Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#151 Mensagem por Fire Action » 05 Jul 2010, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 Mango meia hora
Como dei com a cara na porta em outros prives,resolvi ir nesse que tava aberto,mas sem expectativas
atras de una nera esvaziada de saco
uma mina disponivel,e fui com a fachada dela,entao bora
Amanda:morena clara,cabelos alisados,rosto bonito ,com destaque pro sorriso,peitos pequenos,estilo magrinha,mas com bunda e coxas medias
gosto dessas medidas
Simpatica e agradavel,é nova na profissao,o que deu pra perceber no decorrer
peta na capa,mas muito bem executada,com uma boa pressao,deixei rolar,e tava tao legal que tava quase ficando por ali
lambidas no saco,engolidas na vara,muito bom
posiçoes foram 2:cavalgada,que ai ja demonstra ser nova na profissao,pq nao domina muito,e finalizando na estocada forte de 4,onde nao demorei a gozar,mas ela aguenta legal
Disse fazer anal com extra a combinar,mas tem potencial pra um futuro repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#152 Mensagem por Fire Action » 11 Jul 2010, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pirroque escreveu:30 conto por meia hora
resolvi ver se recomia a gabi
como nao estava,resolvi tentar a sorte com a tal de camila
morena de cabelos aloirados,rosto padrao cohab,peitos pequenos,corpo ma ou meno,mas com uma bunda media e interessante
um pouco de celulose,mas como nao ligo pra isso,bora meter
quem sabe ate enrabar :lol:
mas ai fodeu tudo,literalmente
pq a mina faz de tudo pra te fazer gozar o mais rapido possivel
encapou e começou a chupar com tanta força que quase tive de solicitar que parasse pq estava me causando um certo desconforto
encheu o pau de gel e montou,cavalgando com tanta força que fiquei com medo que acontecesse algum acidente,como o pau escapar e dar merda
tudo na rapidez pra ver se o jogo acaba rapido
pedi de frente,mas ela gemia tanto que nao parecia que eu estava metendo,e sim matando :shock:
pra acabar com essa merda logo,pedi pra ficar de 4
meu,a mina se jogava pra tras com tanta força,pra ver se eu gozava logo,que aquilo começou a me irritar
segurei firme na bunda dela e meti no meu ritmo,ate gorfar
pra foder de vez,nem bem comecei a gozar,ela fugiu da posiçao e me deixou com o pau no ar,ainda pulsando e gozando
vai ter pressa assim na casa do caralho
never more pra essa puta sem noçao
nem perguntei do anal,mas pelo nipe da arruela,cede
mas nao ia pagar extra pra puta sem noçao
vtnc
Nao vou nem perder tempo descrevendo essa merda,pq foi negativo novamente
Fui na febre de recomer a amanda,só que nao tava
Ai chamei essa que era a melhorzinha,e no qto me toquei que ja tinha comido e foi uma merda
fez tudo do mesmo jeito,ate me deixar com o pau no ar qdo comecei a gozar
pra foder de vez,senti que meus dias nesses depressivos prives de 20 ,30 conto estao chegando ao fim
entao vou me concentrar em frequentar coisas um pouco melhores
mas com essa i,never more novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpqgp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2010, 22:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#153 Mensagem por jpqgp » 17 Jul 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive essa semana, nao lembro bem o dia, tavam 4 garotas, escolhi essa Amanda
e conforme descrito acima, parece ser nova na profissao, nao regulou nenhuma posicao e pareceu bem disposta na cama, gostei!
o oral dela me agradou bastante, lambeu as bolas, parecia que tava com vontade mesmo, ponto forte de 4 que me fez gozar,
recomendo!
abras :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#154 Mensagem por Lucky Capone » 30 Jul 2010, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Camila ela parece que não gosta do que faz apressada e fica acelerando ai vc goza e ela vai embora não espera nem vc tirar camisinha é a pior mesmo ,ela faz anal mas so pra cliente conhecido ,Tinha uma la que chamava Isis gostosona e legal mas sumiu se alguem souber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny44
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 29 Set 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#155 Mensagem por johnny44 » 07 Ago 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já fazia um tempo que eu não visitava os privês da ZL e como tava com um trampo lá por aqueles lados, fomos visitar a casa. Se apresentaram tres garotas e acabei optando pela Tati. Ela é ruiva, peitinho pequeno, bunda grande e bem simpática. Fomos para o quarto e ela já foi chupando meu pau, partimos para o PPMM e depois com ela de quatro. Fui bombando e dando umas paradas de vez em quando....senão termina a festa antes de comer o bolo. A visão com ela de quatro é incrível....metendo e vendo "botãozinho" rosado piscando e pedindo rola. Tirei o pau da xana dela e começei a esfregar a cabeça do pau na entrada do cuzinho dela.....ela disse....prá voce entrar ai vai ter que ter uma taxinha...disse a ela...sem problemas. Me deu o valor, passei KY no cuzinho dela e na cabeça do pau. Deu trabalho prá entrar, mas fui enfiando bem devagar até o cuzinho dela engolir o meu pau por inteiro. Depois de tudo lá dentro, fui ritmando minhas estocadas até que chegou uma hora que não deu mais e enchi o latex. A gp tem um cú bem gostoso...um dos melhores que já comi e não é fresca. Não deu para tomar banho, pois o chuveiro tava quebrado...dei uma lavada básica e zarpei. A amargosa sai por $30,00 merréis + taxa do anal (a combinar)....programa muito bom, com certeza voltarei para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#156 Mensagem por pipen » 08 Ago 2010, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei por este privê em 05/08, pela manhâ, umas 5 GPs na casa, algumas novidades interessantes, escolhi a Amanda, a mais simpática para TD de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura pequena, mulata, rosto comum, cabelos castanhos, médios e alisados, seios pequenos e flácidos, barriga quase em ordem, bunda pequena.....

Subimos até o quarto, nas preliminares, um pouco de esfregação, lambidas no saco e verilhas, encapou e fez oral, movimentos de vaivém, aproveitou minha posição e montou em cima, cavalgada de frente e de costas com boa movimentação, gemidos discretos e naturais, os beijos, somente com a boca semi-cerrada, ainda de ladinho e D4, finalizei no PPMM.

Bom atendimento, garota empenhada e participativa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#157 Mensagem por pipen » 08 Ago 2010, 10:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê ontem à noite, na apresentação, 3 GPs, escolhi a Mel, estilo ninfeta e já estava de olho da última vez em que estive na casa, para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura pequena, morena, quase negra, magra, rosto comum, seios pequenos e bonitos,cabelos pretos, lisos e compridos, barriga em ordem, bunda pequena e pouco cinturada, piercing no umbigo, por volta de 20 anos....

Na apresentação estava bem séria, mas relevei pensando que no quarto as coisas seriam diferentes, mas a Mel parecia Fel, de tão amarga, rs...

Tirou a roupa sem abrir a boca, tentei aproximação, sendo gentilmente repelido.... oral com preservativo, às vezes com excessivo uso das mãos, controlei aí melhorou, antes deu uns beijos ao redos do pau, sem grande entusiasmo.

Colocou gel na buceta e fui de PPMM: a garota tentou acelerar meus movimentos segurando em meu quadril, odeio isso e pedi que parasse, prontamente atendido se transformou em uma boneca inflável, rs.... então veio por cima, cavalgada de frente acelerada para eu gozar rapidamente, mas se ferrou e ainda cansou, fui com ela D4 na beirada da cama, mas sem inspiração alguma, logo vi que não ia gozar mesmo, assim ainda continuei bombando um tempo.

Pedi novo oral, a GP ao menos foi prestativa e trocou a camisinha, finalizei assim mesmo...

Atendimento ruim, garota enfezada, estilo robótica: entrou muda e saiu calada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#158 Mensagem por Fire Action » 12 Ago 2010, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pirroque escreveu:30 Mango meia hora
Como dei com a cara na porta em outros prives,resolvi ir nesse que tava aberto,mas sem expectativas
atras de una nera esvaziada de saco
uma mina disponivel,e fui com a fachada dela,entao bora
Amanda:morena clara,cabelos alisados,rosto bonito ,com destaque pro sorriso,peitos pequenos,estilo magrinha,mas com bunda e coxas medias
gosto dessas medidas
Simpatica e agradavel,é nova na profissao,o que deu pra perceber no decorrer
peta na capa,mas muito bem executada,com uma boa pressao,deixei rolar,e tava tao legal que tava quase ficando por ali
lambidas no saco,engolidas na vara,muito bom
posiçoes foram 2:cavalgada,que ai ja demonstra ser nova na profissao,pq nao domina muito,e finalizando na estocada forte de 4,onde nao demorei a gozar,mas ela aguenta legal
Disse fazer anal com extra a combinar,mas tem potencial pra um futuro repeteco

30 mango meia hora
praticamente no mesmo estilo desse citado,mas por ser um repeteco,evoluiu e bem
meu santo bate com o da moça,gostei mesmo
oral na capa,mas bem feito,destaque para a bela boca dela
começou cavalgando,melhorou muito na cavlagada
fodi um pouco de 4 e finalizei no ppm,com ela lambendo meu peito,o que me da muito tesao
positivo mesmo,com possivel repeteco,pq acho que evloui mais ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#159 Mensagem por Fire Action » 10 Set 2010, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
30 conto por meia hora
descriçao da menina tds acima
to na febre do rato
parece que o velho putanheiro adormecido esta acordando novamente,apos um periodo de saco cheio e sem vontade de esvaziar,visita aos pulgueiros novamente
terceira pistolada com a amanda,pq como ja disse,deu liga
boquete na capa,nao rola sem,tb nao tenho saco de insistir,mas boqueteia com classe,pressao media
cavalgada de frente,ppm e finalizaçao estocando de 4
mas como figura repetida nao enche album,fim da linha com a moça,pq o tesao nao foi o mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#160 Mensagem por Fire Action » 13 Set 2010, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
30 conto meia hora + 30 pelo *
Na apresentaçao,velhas conhecidas e essa gp,q me chamou atençao pela bela retaguarda
Vivi
mulata,rosto bonito,bela boca,cabelos alisados na prancha,peitos pequenos,leve barriga,coxas grossas e uma bunda q me faz a cabeça,de cima e de baixo
ja trampou na clinica fuji,q é ali perto
vi q tinha coisa pq esta bem acima do padrao
peta no capote,fraca,ficava engolindo fraquinho e lambendo,ponto fraco do td
e eu so alisando o corpinho,em especial a bunda durinha
comi um pouco de frente,se eu tentasse beijava,mas deixei pra la
fodi mais um pouco de 4,xotinha gostosa e quente,e logo pedi o *
entrou devagar, a pedido da gp,fui acelerando o ritmo e fodi gostoso aquela bunda ate gozar
gostei do que vi,e pretendo recomer,pq gostei da mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#161 Mensagem por pipen » 01 Out 2010, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 27/09, de manhã, na apresentação 4 GPs, escolhi a Vivi que me chamou a atenção pelo rosto.

Acertei o valor de meia hora, custo $30 e subimos até o quarto dos fundos..

Descrição: estatura pequena, mulata, rosto bonito com traços finos, cabelos pretos, alisados, compridos com franja, seios pequenos, bicudos e um pouco flácidos, barriga com algumas dobras, bunda pequena com quadril estreito, coxas grossas, xana depilada...

No quarto não rolou preliminares, quando tirou a roupa me decepcionei um pouco... mesmo assim pedi que deitasse e fiz oral nela, churanha convidativa, ela retribuiu com oral encapado regular, movimentos bem cadenciados, depois fui de 69, não deixou brincar com os dedos na churanha....

Posições: PPMM, de ladinho e D4 onde finalizei.... às vezes soltava uns gemidos quase imperceptíveis.

A garota faz estilo profissional, foi pouco empenhada na transa e é bem restritiva, não regulou posição, valeu pra esvaziar o saco.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#162 Mensagem por Parsifal » 11 Out 2010, 05:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passadinha lá no 460 da Tijuco Preto no ultimo dia 7.

Eram por volta das 11 horas da manhã, Estavam dis poníveis a Claudia, e a Mel.

A Claudia me pareceu mais simpática, não é tão novinha mas parecia ter o corpo bonito.

Quando tirei a roupa ela me veio com um pacote de toalhas higiênicas do tipo usado para limpar bebês, começou a passar aquilo no meu pau e no saco, dizendo que eu devia me depilar por que sou muito peludo, Aí não queria que eu tocasse no pau, colocou a camisinha e começou a me chupar, não queria me deixar deitar, reclamou do gosto dolubrificante na camisinha.Insisti em deitar ela concordou resmungando, voltou a me chupar sem muito empenho. Quando coloquei a mão na bunda dela, ficou nervosa dizendo que eu não podia enfiar o dedo e que eu não tinha lavado a mão. Continuou chupando mas com essa boavontade toda o braulio não subiu, Aí ela começou a reclamar que eu não estava gostando dela, Eu desisti e fui embora.

A tal da Claudia é mesmo muito desagradável e cheia de "não me toques", precisa arranjar outro trabalho.

R$30,00 por 1/2 hora. Dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Howard
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2008, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#163 Mensagem por Howard » 13 Out 2010, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pipen escreveu:Estive neste privê ontem à noite, na apresentação, 3 GPs, escolhi a Mel, estilo ninfeta e já estava de olho da última vez em que estive na casa, para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura pequena, morena, quase negra, magra, rosto comum, seios pequenos e bonitos,cabelos pretos, lisos e compridos, barriga em ordem, bunda pequena e pouco cinturada, piercing no umbigo, por volta de 20 anos....

Na apresentação estava bem séria, mas relevei pensando que no quarto as coisas seriam diferentes, mas a Mel parecia Fel, de tão amarga, rs...

Tirou a roupa sem abrir a boca, tentei aproximação, sendo gentilmente repelido.... oral com preservativo, às vezes com excessivo uso das mãos, controlei aí melhorou, antes deu uns beijos ao redos do pau, sem grande entusiasmo.

Colocou gel na buceta e fui de PPMM: a garota tentou acelerar meus movimentos segurando em meu quadril, odeio isso e pedi que parasse, prontamente atendido se transformou em uma boneca inflável, rs.... então veio por cima, cavalgada de frente acelerada para eu gozar rapidamente, mas se ferrou e ainda cansou, fui com ela D4 na beirada da cama, mas sem inspiração alguma, logo vi que não ia gozar mesmo, assim ainda continuei bombando um tempo.

Pedi novo oral, a GP ao menos foi prestativa e trocou a camisinha, finalizei assim mesmo...

Atendimento ruim, garota enfezada, estilo robótica: entrou muda e saiu calada....

Dia 11 nao tinha nada o que fazer, fui ver como andava de garota esse privê.
Chegando, tinha um cara esperando no sofá, logo veio as garotas '3' nos comprimetou, nao disse o nome, o cara ate falou...elas nem falam o nome. Levantou e foi embora. Depois eu me arrependi de nao ter ido.
Das 3 gurias, a primeira uma morena que nao falou o nome, nem reparei se era bonita ou nao, a Aline que ja esta a mil anos lá e a Mel, que tambem nao falou nada, tive que perguntar.
Gostei da Mel, pareceu interessante.

Estava afim de brincar com uma safada, imaginei que seria a Mel. Depois que a chamei e subimos para o quatro, tiramos a roupa, gostei dos seios dela, pequeninhos, mas gostosos, logo fiquei a fim de beija-los e apalpa-los. Putz. Ela disse pra mim que quando tentei passar a mão nos seios. Isso eu nao gosto, nao quero que peguei nos biquinhos. Já fiquei desanimado...
Depois disso, ela já pegou a camisinha e veio fazer um boquete, a garota é pessima, nao empolga deito nenhum, nem sei como fiquei de pau duro...logo ela subiu em cima do garoto e ficou uns 5 min e pediu pra eu ir por cima, fiquei socando uns 10 min ate que ela pediu pra ir no banheiro, eu nao acreditei. Mas fazer o que? Fiquei de pau duro 2 min ate ela chegar, quando chegou as frescuras na passou. Trava quando eu tentava soca com força, nao deixa eu mete como gosto, ficava perguntando se eu demorava pra gozar e tal.
De saco cheio finalizei com ela de quatro...
Paguei por uma hora, mas nao fiquei uma hora, 60 reais jogado fora pra nunca mais.
Essa guria nao tem noção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#164 Mensagem por Fire Action » 18 Out 2010, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pirroque escreveu:30 conto meia hora + 30 pelo *
Na apresentaçao,velhas conhecidas e essa gp,q me chamou atençao pela bela retaguarda
Vivi
mulata,rosto bonito,bela boca,cabelos alisados na prancha,peitos pequenos,leve barriga,coxas grossas e uma bunda q me faz a cabeça,de cima e de baixo
ja trampou na clinica fuji,q é ali perto
vi q tinha coisa pq esta bem acima do padrao
peta no capote,fraca,ficava engolindo fraquinho e lambendo,ponto fraco do td
e eu so alisando o corpinho,em especial a bunda durinha
comi um pouco de frente,se eu tentasse beijava,mas deixei pra la
fodi mais um pouco de 4,xotinha gostosa e quente,e logo pedi o *
entrou devagar, a pedido da gp,fui acelerando o ritmo e fodi gostoso aquela bunda ate gozar
gostei do que vi,e pretendo recomer,pq gostei da mina

Novamente na casa,na intençao de foder com essa gp,pela otima impressao q me deixou
Novamente o ponto fraco do td é a peta,que é encapada e fraquinha
mas o visual,pelo menos pra mim,aliado a bundinha durinha e gostosa,compensa e muito
cavalgou de frente,de costas e fodi um pouco de 4
Finalizei comendo aquela bundinha de lado,o q ja me deixa de pau duro so de pensar novamente
sempre pensei q foder a bunda de 4 é que era o barato,mas me liguei q de lado as gps relaxam mais,e deixam a benga enterrar
30 mango a meia hora + a taxa rabicó
e repeteco assim q possivel,pq me amarro numa mulata de rosto bonito e bunda gostosa :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#165 Mensagem por Fire Action » 01 Nov 2010, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 mango a meia hora + taxa de anal
fui na ascendino reis fazer um td,estava voltando meio q puto de la,vontade braba de chegar em casa,mas no viaduto azevedo me deu a louca e entrei com o carro pra passar nesse prive,e ver se esvaziava o saco decentemente,pq por la,ja postei a meda de td
maravilha q a delicia da vivi estava no banho,e veio me chamar pra subir enroladinha na toalha,visto q ja tinha pedido por ela :lol:
descriçao esta ai nos tds acima,só digo q a mina é o meu target,q delicia de mulata,q rosto e q boca
chupeta na capa,é fraquinha,mas o tesao q tenho na mulher me deixa com a rola tinindo
cavalgada de frente,alguns beijinhos no rosto,passando a de 4,onde estoquei mais um pouco olhando pra bela bunda dela
irresistivel,nao posso deixar de comer
e fiz isso de ladinho,lentamente,ate agasalhar inteiro,e fui metendo ate gozar
maravilha de positivo,salvou minha tarde
alem do q é cia agradavel,muito simpatica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2156 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Maiara - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Privês - SP”