Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4464
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2481
Ver TD's

#151 Mensagem por Rubro Verde » 08 Dez 2007, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira -7/12/2007 -

Passei nessa casa e mandei chamar direto a Bruna cavala, pois tinha me enlouquecido com a bunda dela outro dia. quando chegou me arrependi, estava de vestido curto e pernas e coxas não sao durinhas e conjunto admirado com calça jeans é infinitamente melhor do que com pernas de fora. Mas ja tinha chamado e subimos.

Garota: Bruna, cavala com bunda enorme gostosa, barriguinha media, rosto não é bonito, mas não compromete, seiso pequenos, coxas gorssas mas não redondas e durinhas como imaginava.

TD: Subi meio arrependido, lembrando do Td do Tenso, tiramos roupa, tomei um banho sabonete liquido disponivel, toalha no plastico, tentando conseguir quem sabe oral no pelo.
No quarto ela mandou eu deitar efoi pegando a camisinha, achei melhor nem tentar, deixei encapadar e ela começou oral, mais punhetava com a mão que chupava, foi dificil deixalo meia boca, tentou cavalgar, ele amoleceu. Punhetou maios um pouco e quando ficou duro mandei ficar de quatro logo antes que saisse sem gozar.
Soquei forte naquela buceta, realmente não curti muito, ta meio larga mesmo e meu pau é pequeno, gozei rapidinho e sai com cara de quem jogou 25 conto fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4464
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2481
Ver TD's

#152 Mensagem por Rubro Verde » 08 Dez 2007, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Concluindo Tds atrasados, hoje Sabado, 8/12/2007 as 16 horas, casa cheia de cuecas, se Apresentaram poucas garotas, casa estava com sete, mas maioria estava almoçando.
Amanda loira estava barriga de fora e realmente é grande, mesmo com rosto muito bonito desanima.
Quando Fabiana se apresentou com corpo em otima forma, não resisti e escolhi, apesar rosto não ser lindo, tem um corpo, uma bunda e coxas deliciosas, dificil nao escolher
Depois que escolhi, veio se apresentar a Karla, fiquei com vontade

Garota: Fabiana, morena, quase mulata clara, cabelos compridos pretos lisos( nao sei se era chapinha), rosto não é feio, me pareceu que a testa um pouco grande não permite que seja bonito o rosto, seios pequenos mas bem feitos, barriga em ordem e coxas maravilhosas, ponto forte, bunda durinha gostosissima. parece meio seca, mas escolhi pelo corpo mesmo

TD: No quarto tirou roupa, corpo em forma mesmo, pediu pra eu deitar e catou camisinha, ja imaginava que não seria das melhores trepadas, começou um oral bem feito usando somente a boca , muito macio, estava gostoso, mas parou logo, deixou ele duro. depois começou a cavalgar, nao tava aguentando vendo aquele monumento e pedi pra parar com menos de dois minutos senao ia gozar.
Pedi pra ficar de quatro e aquela visão com certeza não ia dar pra enrolar. Decidi socar forte, ela reclamou gritando Ai, reduzi ritmo, perguntei se tava machucando, ela disse daquele jeito sim, nem 5 minutos e enchi borracha mesmo socando devagar, ainda soquei mais um pouco, pau tava duro, mas com medo de estourar capote parei e fiquei na vontade de socar com vontade. Não deu pra aproveitar todo aquele monumento (pra um Vintão raridade e acho que todos devem aproveitar antes que ela saia de lá.
Ela foi tomar banho e dançei 25 reais por 10 minutos, culpa minha de nao conseguir controlar o tesão, valeu pra falar que comi uma gostosa, acho que não repito, talvez tomando um cerveja em baixo com ela e por ja ter subido possa conquistar algo que me faça mudar de idéia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#153 Mensagem por Tenso » 09 Dez 2007, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tb estive neste prive hoje.Vi a Bruna de shortinho branco socado na bundona e confesso que fiquei com vontade de um repeteco.Mas não sem antes experimentar a Fabiana que eu queria a algum tempo e hoje estava desocupada.As novidades para mim são sempre prioridades.

Com um vestidinho de oncinhas,foi dificil resistir. :lol:
Morena,tipo india,cabelos pretos lisos e longos,corpinho mignonzinha mas com uma bela bundinha,peitinhos pequenos e barriga alinhada.Subindo para o quarto,vejo a Patricia Loira saindo de um td e que me cumprimenta e da um risinho sacana.....aiaiai.......

No quarto chupeta com capote,mas ela estava com a rinite atacada,e o nariz escorria direto,fazendo com que ela parasse o serviço a cada instante.Por mim tudo bem,ja que eu achei a chupeta dela meio dolorida(raspando os dentes). :-x

E não é que d4 ela me disse a mesma coisa?Que eu estava a machucando,que eu era dotado,que o útero dela era baixo e blablabla....... :? Peguei de brucus e rendeu bastante suor.PPMM,de pé ela sentando no menino(mas não aguentou muito tempo) pois da uma visão maravilhosa aquela bunda gostosa subindo e descendo...... :D

Até que comigo ela foi bem simpatica e conversadeira,rolou um pouco de quimica.No geral foi bem positivo. :) Garota manhosa gosta de fazer a coisa no sossego.....se vc for hard core,esqueça,pois não é bom negócio........25 pilas sem arrependimento,para mim,pelo menos...... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4464
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2481
Ver TD's

#154 Mensagem por Rubro Verde » 17 Dez 2007, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Carla cearense (mudou)

Saindo da cassuarinas, resolvi passar nessa casa, se apresentaram poucas garotas, Sara, Thais(belo par de seios e rosto bonito), Bruna, tinha duas ocupadas, resolvi esperar a Karla

Garota: Karla cearense, rosto bonito, cabelos pretos lisos, estavam amarrados, seios medios muito bem feitos, barriguinha quase zerada, mas não malhada, coxas grossas, bunda pequena, mas gostosa, belo conjunto chama atenção

TD: no quarto tirou a roupa, achei muito profissional, pediu para que eu deitasse na cama, veio por cima esfregando os seios no meu pau tentando reanima-lo, fiquei meio desanimado e foi dificil anima-lo mesmo a garota sendo deliciosa, resolveu encapa-lo mole e iniciar um oral. Pedi pra fazer sem, disse não fazer, e em seguida disse: "Quer dizer, faço, mas cobro", mas não demonstrou interesse nem sequer em falar valor, tambem não insisti, e foi encapando garoto, iniciou um oral macio, suave, punhetando com as mãos, quando estava meia boca sentou em cima, iniciou cavalgando devagar e foi acelerando assim que endureceu. ficou uns dez minutos cavalgando, e eu consegui controlar bem e não gozar. Bela visão dos seus seios e rosto, não aceitou troca de beijos, perguntou se queria mudar de posição, quando vi quye ia gozar parei e pedi pra ficar de quatro.
Não consegui socar muito tempo e enchi latex, programa foi bem profissional, sem pespectiva de melhorar, não tenho intenção de repeteco. Mas valeu pelo corpo em forma e pra completar album.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que bunda é aquela amigo!!!

#155 Mensagem por Totalmente Putão » 19 Dez 2007, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá colegas,

Nome: Fabiana, morena, narigudinha, bunda linda e corpo em forma

Oral: 8 bom mas com borracha!!!
D4: 10 maravilhosa, bundona !!!
Rosto: 7 um pouco nariguda para o meu gosto!!!
Pernas: lindas e grossas
Quadril: largo e bonito
Conjunto: ótima relação de custo com beneficio, porem um pouco mecânica.
Conclusão: gostei pelo corpo e pegar de quatro, mas não repito

Totalmente Putão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4464
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2481
Ver TD's

#156 Mensagem por Rubro Verde » 21 Dez 2007, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Carla cearense (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nessa casa, muitas garotas atendendo, queria a Amanda pra confirmar qualidades do programa da mesma, mas infelizmente não estava. Pra Não perder viagem, pois quatro garotas estavam atendendo e iam demorar acabei optando por um repeteco com a gostosa da Karla , apesar de nao ter curtido da primeira vez, resolvi atender a cabeça de baixo que não resistiu ao belo conjunto , belas coxas e barriguinha em ordem

Garota: Karla cearense, rosto bonito, cabelos pretos lisos, estavam amarrados, seios medios muito bem feitos, barriguinha quase zerada, mas não malhada, coxas grossas, bunda pequena, mas gostosa, belo conjunto chama atenção


TD: No quarto, iniciou mesma sequencia da primeira vez, me mandando deitar na cama e começando a esfregar os seios no meu pinto, eu particularmente curto mais um inicio em pé, mas tudo bem.
Prolonguei por uns 5 minutos esses amassos, chupando muito os bicos deliciosos de seus seios, não consegui nenhum beijo infelizmente, o que melhoraria em muito seu programa.
Ela encapou e iniciou oral macio, tambem pedi pra continuar por umas duas vezes ja antevendo que comendo essa gostosa era dois minutos e gozada certa.
deixei chupar ate completar os 15 minutos de programa. Só então permite sua cavalgada, estilo namoradinha esfregando, depois com os pés no colchão cavalgou asnimadamente, segurei por duas vezes pra não gozar, ela pareceu impaciente com minha estratégica e perguntou se nao tinha gozado nas duas vezes.
com vinte minutos mandei ficar de quatro e iniciei bem devagar tentando pensar em outra coisa pra ver se peedia o tesão e conseguia socar forte osa dez minutos que me faltavam, O tesão falou mais alto e quando vi que não tinha jeito soquei pra valer uns tres minutos e gozei forte ao mesmo tempo que tempo se esgotava, devem ter chamado com uns 25 minutos, mas serviço tava completo e comi essa gostosa pelo maximo que pude, recuperando o prejuizo da primeira vez, mas mecanismo impede de ser positivo e só leva Neutro pelo belo corpo.
Mas acho que vou repetir, porque quero pega-la de quatro uns vinte minutos semm parar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

amanda

#157 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 24 Dez 2007, 12:52

Pensei que esta amanda potranca fosse a mesma que estava aqui anteriormente uma morena do bundão de rosto bonito e que havia tingido cabelo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que boca gostosa!!!

#158 Mensagem por Totalmente Putão » 27 Dez 2007, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Midori (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá colegas,

Nome: Midori, oriental, rosto mediano meio castigado, cabelos lisos pretos e bonitos, seios pequenos meio flacidos, coxas grossas e duras, bunda gostosa, belo conjunto
Oral: 10 muito boa um dos melhores, gosta da coisa, cobrou 25 para encher sua boquinha de porra!!!
D4: maravilhosa, bundona e com tatu e tudo!!!
Rosto: bonita, principalmente chupando rola!!!
Pernas: lindas e grossas
Quadril: largo e bonito
Conjunto: ótima relação de custo com beneficio.

Conclusão: para gozar na boquinha eu volto!!!

Totalmente Putão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#159 Mensagem por Tenso » 30 Dez 2007, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vespera de feriadão é foda para encontrar algo que preste. :?

Bem estive neste privê sábado e não tinha quase nada do que eu procurava.Varias garotas pegaram a estrada..... :(
Optei por um repeteco com a Bruna.Dificil resistir aquela bundona enfiada em um conjuntinho rosa.Nem deixei dar tempo dos outros a escolherem, e olha que tinha bastante gente na salinha.....Poucas garotas, e todas atendendo. Horário já tarde quase 11 da noite (o horário deles vai até 2 da manhã),e eu acho aquele lugar esquisito a noite sem uma alma viva.

Parece que a bunda dela cresceu :shock: o que ja era bom estava ainda melhor.Achei-a mais apertada desta vez.E sem aquele cheiro desagradavel da ultima vez.

Garota morena,seios pequenos,bunda deliciosa (mas não dá) quase sem barriga.Rosto comum,esta de aparelho.Cabelo parece ser aplique.Varias tatoos e agora de piercing na xana.... :shock:

Nem quis saber de oral quando ficou de brucus com o bundão para cima.Ja fui metendo assim,depois d4 e como tava foda segurar o gozo... :lol:

PPMM com ela pedindo para meter com força ai não deu mais para segurar.Explodi suando como cachoeira neste calor dos infernos!O sinal toca aos 20 e aos 25 minutos sempre me assustando com o volume da campanhia. :x Banho com toalhas lacradas e protex em líquido.

Ha um aviso na parede da sala dizendo que o preço sera reajustado a partir do ano que vem,sendo que agora fica assim:
30 reais por 30 min.
50 reais por uma hora.


Será essa a tendência dos privês vintões? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Aquilo que é uma bunda, aquela mina não tem um anus tem um milenius

#160 Mensagem por Totalmente Putão » 12 Jan 2008, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá colegas,

Nome: Bruna, morena mais para mulata, rosto bonito mas com cara de putona, cabelos alisados, seios pequenos e durinhos, coxas grossas e duras, bunda gostosa e grande (melhor parte do corpo dela).
Oral: disse para mim que até faz sem camisinha, mas estava com dor de garganta e tinha mechido no pierce, então deixei para lá, mas foi razoavel - nota 7!!!
D4: maravilhosa, uma das melhores e maiores que já vi - tipo Simone da Loefgreen, Lara Luise (GP) e Patricia (desta casa mesmo), bem durinha, realmente maravilhosa - nota 10, não resisti e tive que enfiar a lingua naquele cuzinho (e olha que não sou fã disso, mas nela eu não agueitei de vontade de fazer isso)!!!
Rosto: uma morena bonita, com cara de putona mesmo, nada angelical.
Pernas: lindas e grossas
Quadril: largo e bonito
Conjunto: muito bom, gostosona, cavalona e putona.

Conclusão: gostei muito da garota, estilo putona, manhosa e gostosa, mas pediu demais para fazer anal R$ 50,00 eu tô fora, quando voltar nesta casa eu iria novamente com ela, mas só se combinarmos um oral sem capote.

Obs: Ponto negativo, são os quartos desta casa, super escuros, sem cama, com um amontuado de colchões, precisa melhorar muito para ficar regular - o Ponto positivo é a divercidade de garotas e ter segurança na casa.

Abraços ao manos e bjs para a Bruna que é um tesão.
Totalmente Putão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#161 Mensagem por Nosferato » 20 Jan 2008, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei este lugar há poucos dias. Disponíveis, quatro putas, das quais me interessei por essa tal de Bruna, sobretudo por sua bunda. Segue abaixo sua descrição:

- mulata, pele parda-clara, rosto comum, cabelos escuros e alisados, traços nordestinos;
- deve possuir em torno de 1,70 de altura, bem como uns 25 anos;
- seios pequenos e flácidos, cintura fina e quadril largo, bunda grande e arredondada;
- possui marcas de celulite e estrias na bunda, pouco perceptíveis no escuro do quarto:
- usa aparelho ortodôntico e possui várias tatuagens pelo corpo;
- no geral, foi simpática.

Após se despir, deitou-se de bruços, pedindo que eu massageasse seu corpo, aliás, essa é uma das táticas que algumas putas lançam mão para deixar o cliente de pau duro. Após o enrijecimento do dito-cujo, ela o encapotou, iniciando um misto de chupeta com punheta. Em seguida, após lubrificar artificialmente a buceta, ficou na posição de frango assado.
Solicitei, ainda, a posição de quatro, melhor posição para comê-la, eis que sua bunda enorme, a despeito das marcas, é seu maior atrativo.
Não reclamou nem acelerou o gozo, deixando a trepada fluir, naturalmente, até o final.
Analisando o contexto, deixo registrado como positivo, mas acho que esse puteiro não deveria ter aumentado o preço, o mais justo era o preço antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

KARLA CEARENSE

#162 Mensagem por altobomgosto » 03 Fev 2008, 14:37

Fui conhecer esse prive hoje, quem me abriu a porta foi a Karla, morena, visual muito bonito, pedí um refrí, interrogatório sobre o atendimento, TRIPLO NÃO, já desencanei, como gostei do visual da moça e tava sem pressa dei R$ 2,00 prá tocar uma musiquinha no "juke box" prá ver se quebrava o gelo, ela ensaiou uma dançadinha, a garota é simpática, boa de papo falou que com um $$$ extra liberava o oral sem mas não deixaria finalizar!! Porra, taxa extra prá meia boca? Não insistí pois não gosto de GP mercenária nem sou otário !!! Tou fora!

Tinha mais 4 meninas, a única comível era uma tal de Aline, meio cheinha, sem cintura mas vamo lá.Entrevista, novo triplo não, não teve outro remédio, vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#163 Mensagem por Devoto do ódio » 12 Fev 2008, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Karina
DATA/HORA: 11/02/2008 as 17:00
LOCAL: No privê
CUSTO: R$30,00+"Caixinha" do anal=R$20,00
BIOTIPO:Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenos p/ médio
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, bem suave e demorado
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bastante variado, sem frescura
ANAL: . Sim, com tx. a partir de R$ 20,00
ESTILO: Falsa inocente
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL:Foi um TD muito bom, vale um repeteco
OBSERVAÇÃO: Como eu tinha um compromisso ali perto, resolvi passar neste privê, para "trocar o óleo". Apresentaram-se a Aline, a Juliana, mais uma morena que eu esqueci o nome e a Karina, que acabou sendo a escolhida. No quarto, fiz as perguntas de praxe (oral s/ capote, beijo, anal, etc.) e ela mencionou que cobrava uma "caixinha" pelo anal. Naquele esquema batido; depende do tamanho do "membro". após uma rápida negociação, ela aceitou fazer por R$ 20,00, e eu soquei gostoso naquele cuzinho apertado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Out 2007, 18:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Repeteco com a Patrícia Loira

#164 Mensagem por Zé Manko » 19 Fev 2008, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas.

Era quinta a noite, casa repleta de cuecas, inclusive quase trombei com um amigo do meu sogro o que me obrigou a virar de costas para a parede.

Depois dessa só queria esvaziar o saco, pedi apresentação e veio algumas velhas conhecidas, optei pela Patrícia Loira que aliás toda vez que vou lá sempre me cumprimenta e me trata muito bem.

Repeteco é sempre muito bom, acertamos o programa em 30 reais(aumentou) meia hora e ela falou que se eu quisesse, por mais 20 reais liberaria o brioco para mim.

Deixei quieto e fomos para o tradicional mesmo, talvez na próxima eu consiga um desconto.

Como eu sei do tamanho da menina, já fui com más intenções, depois do garganta profunda, peguei ela e comi em tudo em quanto é posição, gozei legal e ela ainda ficou me massageando, da hora!!! :D

Outro TD positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD AMANDA (baixinha)

#165 Mensagem por ShadowWhite » 17 Mar 2008, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda (baixinha)
DATA/HORA: 12/03/2008 às 19:00
LOCAL: No privê
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena baixinha
BUMBUM: Normal pro tamanho, mas gostoso de pegar.
MAMAS: Médias, flácidas. Chupei
PELOS PÚBICOS: Rapspados
COMPANHIA: Gente fina, mas tem q pegar com força pra se soltar mais
BEIJO NA BOCA: Não, só selinho, até tentei mais... mas não deu
FELLATIO: Não fez ...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Várias posições
ANAL: Não
ESTILO: Baixinha bem gostosa
AVALIÇÂO GERAL: TD positivo pois foi uma ótima compania
DETALHE NEGATIVO: Queria q eu gozasse logo

OBSERVAÇÃO: Nesse dia tinha várias, mas como gosto de bxinha, então não deu outra, mas a variedade é grande... Vale uma visita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Privês - SP”