Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 277 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 70Não 237
Oral Sem:Sim 113Não 237
Beija:Sim 126Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#151 Mensagem por julio88 » 24 Jan 2014, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retorno à casa, TD desta vez com a Paula, já que a Fernanda não estava lá, trabalha só até as 8:00.

TD rotineiro, mais pra esvaziar o saco, a garota não é das mais bonitas, mas até que tem um rosto bonitinho, se fizer um esforço, dá pra comer de boa. O TD foi uma chupada com camisinha nota 5,5 e as posições, de frente, por cima e de quatro. A garota oferece o cu mediante o pagamento de 40 reais. Enquanto metia nela de quatro ela deixou eu meter uns dedos no rabo dela, não até o final, foi o bastante pra desistir da ideia acho que ela não estava preparada pra ser enrabada.

Mas rolou uma química, ela tem uma buceta gostosa pra caralho e de quatro foi gostoso come-la, ela se dedica, olha com sedução e tudo o mais que tem direito quem paga.

TD positivo pela buça, apesar de sair bastante ar da caverna da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#152 Mensagem por julio88 » 15 Fev 2014, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro TD com a Fernanda. Garota gostosa e custo benefício muito bom. Ela, como já foi dito, é encorpada e durinha, bumbum sem celulite, peito bem firme, toda tatuada. Buceta apertadinha, oral com camisinha com direito a deep throat. Variou nas posições. Positivo.

Escrevi anteriormente que ela não é do tipo atriz, é até quieta, mas não reclama e não enche o saco, sempre que tiver vontade vou lá comer a garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8641
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#153 Mensagem por japa8641 » 24 Fev 2014, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste puteiro hoje por volta de 15:30 e não tinha nenhum cliente na sala, fui confirmar a famosa Fernanda que todos falam, chegando lá quem atendeu foi a própria Fernanda, as outras 2 garotas estavam atendendo os clientes, como eu estava afim de comer a Fernanda não pensei 2 vezes, chamei ela para transar.
Combinamos o preço e logo em seguida subimos para o quarto, notei que todos os quartos eram grande e até bem arrumado, após chegada no quarto fui tomar banho, voltando no quarto ela já estava nua, fiquei impressionado com o seu corpo lindo com muitas tatuagens.
Quanto ao TD foi o básico, no quarto deitado na cama ela coloca a camisinha e começa com um maravilhoso oral por uns 10 minutos, não aguentando mais pedi para ela subir por cima fazendo o movimento sobe e desce e em seguida pedi para ela ficar D4, e olhando para aquela buceta linda e apertada fiquei com muita tesão e o meu bilau estava com uns 17 cm com diâmetro de 5,0 cm e eu pensei será que ela vai aguentar?, coloquei todo o meu bilau naquela bucetinha linda e fazendo o movimento de vai e vem por uns 5 minutos, e acabei gozando.
Resumindo achei ela muito bonita, morena, magra, alta, cabelos lisos até os ombros, bumbum pequeno, porém ela quase não conversa e é muita quieta, na transa não mostrou muita empolgação, portanto vou dar Neutro.

repeteco talvez ?

Custo do TD R$ 60,00 ½ hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firula169
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Dez 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#154 Mensagem por firula169 » 05 Abr 2014, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem.
Passei por lá umas 16:30.
Tinha duas garotas livres, e 3 ocupadas. Uma das livres era a Fernanda. Alta, bonita e tatuada. Foi com ela mesmo.
Como os outros putanheiros descreveram, durante a transa ela não fala muito mesmo, mas não é do tipo apática, é até bastante carinhosa. Oral com camisa, bom, depois cavalgou bem, depois de 4, quando empacotei os filhos.
Depois da trepada, ela conversou, e foi bem simpática. Já estava mais solta e tranquila, acho, e senti que rolou uma simpatia mútua.

Saindo da casa, vi as outras meninas que estavam ocupadas, e uma delas era bem gata também, quero voltar pra comer ela.

65 Dilmas: 60 meia hora + 5 do cartão.
Por hora cheia seria 100 Dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#155 Mensagem por julio88 » 26 Abr 2014, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Thais, tenho quase certeza de que esse era o nome dela, tem umas três semanas! Hoje passei lá pra fazer um repeteco e ela não estava. Da vez que comi ela tinha me dito que era nova ali. Resumo da foda: garota bonita, simpatica, bem gostosa e sem frescura, entra no clima e curte o rolê, moreninha gostosa!
Chupeta com, mas gostosa com direito à garganta profunda, gostei de meter nela, confesso que não aguentei muito tempo, foi uma foda rápida!

Quero passar de volta lá e ver se encontro ela de novo! Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#156 Mensagem por estilo hamy » 27 Abr 2014, 19:02

Caro Julio88


Faz algum tempo que não frequento a casa ,gostaria de saber como esta o plantel ,por favor descreva como e' essa gp TAIS........ :?: obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#157 Mensagem por julio88 » 07 Mai 2014, 07:10

Caro Hamy,

tenho quase certeza que se chama Thais, mas posso estar enganado, não consigo guardar o nome. Ela tem cabelo moreno, ondulado na altura do ombro e um nariz meio que arrebitado, bons peitos, bunda gostosa, não é magérrima, mas não é gorda, está mais pro quase cheinha. Da última vez que eu fui lá ela não estava. Mas quero comer de novo, bem simpática e interage bem. O plantel até que vale a pena, a Fernanda é realmente gostosa, apesar de não interagir muito, tem umas outras que não lembro o nome, uma negra alta tatuada gostosa. Pelo custo benefício até acho que vale a pena tentar uma visita lá, não tem muito movimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#158 Mensagem por julio88 » 24 Mai 2014, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa para conferir alguma novidade, chegando lá as mesmas meninas de sempre, com exceção de uma nova chamada Carol, estilo gostosa, peito siliconado, barriguinha lisinha, tatuada e com piercing, bem gostosa mesmo. Fecho com ela e subo, a garota é bonita de rosto. No quarto perguntei se fazia anal, falou que sim mas que no dia não estava fazendo.
O TD: chupeta com camisinha boa, depois de um tempo pego ela de quatro, confesso que a visão do cuzinho me deixou tentando a enraba-la, mas infelizmente não estava disponivel. A garota se movimenta bem e tem uma buceta gostosa. Depois de quatro coloco ela para ir por cima, ela pula com vontade, não fica só na esfregação, tem uma pegada meio hardcore. Meto um pouco mais de bruços e finalizo ali mesmo.

Em suma, a garota é simpática, uma boa foda, e libera a rabeta, vale um repeteco, bom custo e benefício. R$60/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:47
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#159 Mensagem por haikkonnen » 07 Jun 2014, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá então conhecer a tal Fernanda.

A moça é gostosona mesmo, mas bem na dela. Tem lá seus 1,8m eu diria.
Fomos p o quarto, espaçoso, como já disseram, bolinei, chupei os peitos gostosos.

Ela já vem logo colocando a capa p então chupar. Fez isso muito bem, eu deitado na cama...dei umas estocadas na boca e nada de reclamação. No ato, pedi p cavalgar com a bunda virada p mim. Visão boa assim. Aí veio de frente, depois de ladinho, e finalmente PPMM.

Atendimento meio troca de óleo mesmo, mas ela não reclamou de nada.

Acho que volto lá p conhecer outras moças, já que o preço tá bem convidativo.

Foram R$ 60 pela 1/2 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#160 Mensagem por Piroka » 08 Jun 2014, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Fernanda
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

De passagem pela região, fui até a casa conferir se haviam novidades no plantel.
Apresentaram-se 3 garotas bastante apreciáveis e entre elas a Fernanda q já conheço há bastante tempo. Optei por ela.
Morena, alta, magra, rosto de beleza média, seios e bumbum pequenos para médios (proporcionais ao corpo dela), simpática, etc.............Comigo até q conversou bastante, creio q pelo fato de já ter feito diversos outros tds com ela.
No quarto um pouco de esfregação e já partiu pro oral q apesar de encapado foi muito bem feito. Em seguida d4 e finalização no ppmm.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#161 Mensagem por lord.l » 17 Jun 2014, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado na sexta-feira 13. Apresentação de três garotas disponíveis. Escolhida a Paula, vinte e poucos anos, morena clara, rosto bonito, 1,65 de altura, quadris de respeito, conversa mas sem PPP, peitos pequenos e algumas tatoos. Me tratou bem e ofereceu anal com diferença mas não quiz no dia. Quarto com banheiro fora - chato isso - toalha em plástico e sabonete liquido. Padrão desse tipo de casa e faixa de preço.
Oral encapado bom, não perguntei se fazia no couro, mas de qualquer forma foi muito bom. Não regula posições e aguenta bem o tranco. Gosta que a gente faça um carinho. Depois de um bom tempo (sem pressa) gozei. Dado o vencimento do alvará, fui para minha casa.
Repeteco assim que possível.
Uma hora - 100 reais mais diferença do cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#162 Mensagem por julio88 » 19 Jun 2014, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Fernanda, gostosa de sempre, mas achei que tava de cú doce, pode ser quietinha, mas ninguém obriga a fazer o que faz, as vezes acho que podia atender com mais simpatia, mas pela faixa de preço compensa a cara meio amarrada!
Neutro pra ficar de boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 02 Abr 2014, 07:27
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#163 Mensagem por TAPANAKARA » 19 Jun 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD na semana passada. Atrasado mas não sonegado.

Essa Fernanda é bem estilosa. Corpão monumental, muita tatuagem, que normalmente eu não gosto, mas no caso dela, não me importo.

Essa é a terceira vez. Ela é bem séria normalmente, mas dessa vez ela estava risonha e de bom humor. Beijou gostoso, só que sem língua. Não fica fingindo que tá gozando.... é melhor assim.... os 30 minutos são respeitados, integralmente. Sem sacanagem...

Como disse, ela não faz oral sem camisinha. Vale pelo corpo lindo .... e uma xoxota muito cheirosa ...

Fui .... :razz: :razz: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#164 Mensagem por julio88 » 27 Jun 2014, 10:30

TD com a Carol, repeteco na verdade, a menina é bem gostosa, siliconada, disposta, mete bem! No quarto chupa sem mediante taxa, fui encapado mesmo e até que foi razoável, mas não é o ponto forte, a metida vale pelo corpaço da guria, vale os 60 reais investidos na meia hora de foda. Faz anal, deixa gozar na boca, tudo mediante pagamento à parte, o anal sai 50, e a esporrada 50 tbm, achei caro, tem garota em outras casas que chupam sem e deixam gozar na boca sem taxa. Mas que quiser pagar que pague...

No fim das contas positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andeco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2010, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#165 Mensagem por andeco » 11 Jul 2014, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até lá para conferir a tão falada Fernanda. Menina bonita e com corpão, mas pode comer uma boneca inflável, é a mesmo coisa!
Dou Neutro porque ela tem um bom oral, mas entra muda e sai calada, não tem nenhum tipo de simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#166 Mensagem por julio88 » 13 Jul 2014, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Obs: repostando pois a mensagem não saiu como TD, por favor apagarem a anterior

TD com a Carol, repeteco na verdade, a menina é bem gostosa, siliconada, disposta, mete bem! No quarto chupa sem mediante taxa, fui encapado mesmo e até que foi razoável, mas não é o ponto forte, a metida vale pelo corpaço da guria, vale os 60 reais investidos na meia hora de foda. Faz anal, deixa gozar na boca, tudo mediante pagamento à parte, o anal sai 50, e a esporrada 50 tbm, achei caro, tem garota em outras casas que chupam sem e deixam gozar na boca sem taxa. Mas que quiser pagar que pague...

No fim das contas positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#167 Mensagem por Piroka » 06 Ago 2014, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Fernanda
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO (SEMANA PASSADA)

Novo repeteco com a Fernanda.
Morena, alta, magra, rosto de beleza média, seios e bumbum pequenos para médios(proporcionais ao corpo dela), etc........dessa vez não foi tão simpática. Estava calada e bem distante.
No quarto pouquíssimas preliminares. Oral encapado bem feito, ppmm e finalização com ela d4.
Nem gemidos falsos dessa vez deu, parecia q não estava alí!

TD NEUTRO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

__________________________________________________________
PIROKA - EX. DOTADAO2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#168 Mensagem por Craudison Desnossauro » 07 Ago 2014, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
entre Junho e Julho estive nesse puteiro duas vezes, peguei a Fernanda nas duas, minha preferida na casa, (pra mim, se depender das outras essa casa pode até fechar)

relato aqui a segunda fodelança com essa morena alta e magra, topmodel fodal

la chegando, ela estava disponivel, nem pestanegei, catei ela e fomos para foda, ja pedi logo 1 hora,

ela sempre tranquila, me chupou encamisado e logo deppis sentou no colo, deixei ela cavalgando, enquanto abraçava ela pela cintiura e mamamva ora num seio e ora em outro, ela ficou ecitada, molhou, e começou a gemer, então mudei, catei ela primeiro no papai e mamae, ela ja gemendo bastante, e de pois catei ela de 4 no cata cavaco, ela gemendo e eu PPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa
relaxamos, ela ja mais descontraida, bateu um papinho de 10 minutos ou pouco mais, e o Desno ja começou a aramar novamente, ai pedi para ela chupar o picolé, (ela chupa com camisinha), ela desenbrulhou a borracha e sugou a piroca, ela chupava e eu instigava, pedia mais, o Desno que ja estava duro ficou mais ainda, e nessa situação pedi para pegar ela de 4, e crrrraaaaaauuuuuuuuuuuuu, soquei assim até dar o limite do tempo, quando deu, acelerei, ela gemendo muito, aquela cama balançando e fazendo um puta esporro de nhoc nhoc nhoc, e eu metendo forte taca taca taca taca, ela ahhhhhhhhhhhhhhhhhhaaAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaa
suei pacas, uam hora de metelança, ela saiu do quarto ainda timida, mas com um sorriso de quem foi bem comida, nos despedimos e ela disse, ve se aprece, não some, é logico! ja to até de pau duro só de lembrar, quem sabe não vai ser hoje...
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#169 Mensagem por Craudison Desnossauro » 07 Ago 2014, 13:06

sistema esta falhando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#170 Mensagem por julio88 » 27 Ago 2014, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Carol:

nenhuma novidade, vou lá mais pelo custo e benefício e pra ver se garimpo alguma coisa nova, o que é bem difícil, tá rareando as coisas por lá, novidade é palavra difícil nesse antro. Mas vale o precinho barato. TD positivo, dessa vez quase comi o cu da prima, que fazia por 50 pila mas só aceitava dinheiro, infelizmente só tinha cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabel0
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 12 Mar 2009, 02:44
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#171 Mensagem por Kabel0 » 27 Set 2014, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Fernanda duas vezes já, mas vou resumir num td só pq o primeiro já tem uns 4 meses.

Nas duas vezes achei ela bem acima da média. 60 reais por uma mulher de 1.80 magra, tatuada e gostosa é bom, mas ela é meio mecânica, só dá uns selinhos meio desanimados e conversa pouci. Depois do segundo td ela resolveu puxar uns assuntos de música comigo e descobri que ela pode sim sorrir, mas foi só depois do td mesmo.

Chupa bem gostoso e, apesar de não demonstrar muita empolgação, não fica apressando pra gozar e nem querendo dar aquelas chupadas de 1min só pra deixar o pau duro. Não regula posição e não reclamou de nada que pedi, mas não toma iniciativa. Cavalga bem, é gostosa de 4, rebola gostoso se vc pedir.

Vale a pena. Por 60 reais vale a pena passar lá pra esvaziar o saco, e imagino que ela se solte mais depois de mais repetecos. Falou que pretende parar com a profissão, então ainda pretendo comer ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#172 Mensagem por lord.l » 04 Out 2014, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Sábado a tarde passei nesta casa e para minha surpresa encontro com a Paulinha. Com um vestido preto que realça suas formas - bopei.

Acertado uma hora por 100 reais - subo as escadas para os quartos.

A impressão que dá é que ela está cada vez melhor - oral cadenciado deixa em ponto de bala.

Começamos a transar em várias posicoes. A menina geme e curte.

Até um ponto que não aguento e encho a borracha.

Delicia !!!

Ótima relação custo benefício.

Quanto a casa ... Mesmo esquema das casas da região

Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#173 Mensagem por Alexandremk » 06 Out 2014, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Emily (Milena)

Beijou na Boca:NÃO

Uma observação antes:

Tinha passado anteriormente, mas não tinha grana e não queria passar o cartão.Dessa vez está estava tudo certo fora o plantel que estava mais completo, creio que tinha umas 6 ou 7 garotas disponível.

Vamos ao td, que foi realizado no dia 4 de outubro entre 21:30 e 22:00 já praticamente no final de expediente da casa. PQP!!! Preciso planejar melhor os meus tds, estão muito em cima da hora.
Feitas as apresentações, fiquei com uma baixinha que particularmente eu gostei cujo o nome era Emily ( deduzo que seja com y, enfim não tinha perguntado ).

Característica da garota:

Morena jambo baixinha cerca de 1,50 à 1,55m m
Seios médios para fartos ( essa foi uma minha surpresa, o soutien me enganou )
Bundinha redonda médio.
Xaninha com os pelos raspados ótima para quem gosta de cunnilingus ( detalhe ela permitiu, :D que alegria).
Foi um td básico no entanto muito à vontade, só lamento que não rolou uns beijinhos.

Como estava a pé, e a casa fechando, acompanhei a Emily até a estação de metro, nesse meio tempo deu para trocar umas ideias. Gostei da simpatia dela. Se tiver oportunidade quero repetir com essa garota.

Uma última observação, segundo o comentário da gerente do local, a casa poderá estar aberta também aos domingos se não me engano a partir do dia de 19/10. O que seria uma boa ::ok::

P.S.: Estava esquecendo, paguei R$60/30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#174 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Out 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Carol
DATA/HORA: 18/10/2014 as 21:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 60,00 por ½h+R$ 5,00 tx. de cc
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias(Siliconadas)
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Regular
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Morena Slim
MARCAS/TATUAGENS: diversas tatoos, em várias partes do corpo, além de um piercing vaginal
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Curioso que tanto ela quanto a outra GP que estavam disponíveis, eram BEM parecidas com a GP Fernanda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camisa 12
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Out 2014, 21:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#175 Mensagem por camisa 12 » 20 Out 2014, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O programa foi o básicão, diz triplo não. No quarto deitado na cama ela coloca a camisinha e começa com um maravilhoso oral por uns 10 minutos, não aguentando mais pedi para ela subir por cima fazendo o movimento sobe e desce e em seguida pedi para ela ficar D4, e olhando para aquela buceta linda e apertada fiquei com muita tesão e o meu bilau na buça apertadinha, coloquei todo o meu bilau naquela bucetinha linda e fazendo o movimento de vai e vem por uns 5 minutos, e acabei gozando.
Resumindo achei ela muito bonita, morena, magra, alta, cabelos lisos até os ombros, bumbum pequeno mas é muito calada, meio fria, faz muito cú doce.
saiu por sessenta mangos
negativo sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spedro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2011, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#176 Mensagem por spedro » 04 Fev 2015, 15:58

Então, Carol saiu da casa, e alguém sabe dela? Encontrou ela por outro privê da região? Ela falou que estava em conversa com o antigo privê dela, que eu não sei qual é, só sei que a gerente é lésbica e ficava dando em cima dela ehehhehehe, ela também comentou que trabalhava em outra casa aos domingos, e que o preço era 60 reais... Mas disse me na última vez que estava pensando em parar, então não sei ao certo se ela ainda está de GP...


Eu tinha ido pra ver a Carol, já que perdi o cel dela, então tive a notícia merda..., mas já que estava ali, pedi a apresentação, tava a Fernanda, uma menina x nada simpática e a Sabrina.Sobre a Sabrina, ela tem um rosto bem bonito e olhos mais legais ainda, mas ela é meio... "gordinha", acho que a Sabrina estava ovulando ou estava produzindo febre, pois ela estava com a boca e a xoxota mais quente que o padrão, ou ela é naturalmente assim, que seria, digamos, uma dádiva, sabe aquelas coloca o seu pau na boca dela e parece que está numa sauna? Isso acelera o processo em uns 20 min, então foi difícil controlar... anyway, tirando o rosto e isso, nada de especial para o meu gosto que prefere corpos sarados...

Pq caralhos então não fui na Fernanda? Ela é bonita, alta, com uma xoxota muito da chupável (mas ela não gosta, e fica com cara de cu se ir lá, pois ela deixa...), e ela tem aquele ar de "sou foda", mas é bem morta na hora de transar, bom, pelo menos há uns anos atrás, acho que em 2013 fui nela... pra mim ela tinha que transar que nem a Carol, em nível hardcore se vai ficar com essa jeito metal... parece que to com a noiva cadáver...

Se acharem a Carol, por favor me deem um toque. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#177 Mensagem por Devoto do ódio » 14 Fev 2015, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Sara
DATA/HORA: 09/02/2015 as 18:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 60,00 por ½h + R$ 5,00 tx. de cc
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Potranca Morena
MARCAS/TATUAGENS: Diversas, em várias partes do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Dei azar, pois a GP Fernanda tinha acabado de subir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Set 2012, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#178 Mensagem por dohvakiin » 26 Fev 2015, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD, esse feito em 19.02.

Fui na casa, loko por uma mina, indicação de um parceiro. A Fernanda é uma moça alta, magra, com várias tatuagens.

Se mostrou fria no começo, mas depois foi se soltando mais, conforme conversávamos.

Sobre o corpo dela. Ela tem um corpo de falsa magra muito bonito, 1,78 de altura (eu perguntei), e várias tatuagens espalhadas pelas costas, braços, pés e pernas. Sua pele é morena, cabelos pretos compridos. Peitos médios, gostosos de chupar.

Sobre a foda, foram duas. Inicialmente começou com um oral encapado, mas com boa pressão. Depois chupei ela um pouco e meti no PPMM. Lá se vai a primeira. Banho tomado, conversamos um pouco, e a moça se mostrou muito gente boa. Após, partimos para o segundo tempo, com ela por cima. Logo de cara, alguém lá embaixo falou que o tempo estava acabando (tínhamos uns 10 min no total ainda). Após isso, creio que ela fez um tipo de pompoarismo, que foi bem gostoso, e me fez gozar logo.

Foi uma foda muito legal, e a companhia muito agradável.

120,00 por uma hora.

PS: o banheiro fica fora do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#179 Mensagem por julio88 » 21 Mar 2015, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Fernanda, sempre o custo benefício, 60 reais meia hora, mina mais gostosa que muita mulher que cobra 100 reais em casas do gênero. Dessa vez se mostrou mais simpática, acho que por sentir mais a vontade. Deixou até dar uns selinhos marotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EduVanHalen
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2013, 15:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#180 Mensagem por EduVanHalen » 24 Mar 2015, 12:59

Por gentileza, alguém teria o tel.do local?
Valeu confrades!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”