Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 299
Oral Sem:Sim 177Não 378
Beija:Sim 301Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avaliadordp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Set 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Tati

#151 Mensagem por avaliadordp » 29 Set 2007, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Tati sardentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 29/09/2007.
Parece ser uma Tati diferente dos outros TDs.
Garota +- 1,65 altura, cabelos nos ombros, castanhos com luzes. Olhos castanhos.
O que mais chamou a atenção é que tem umas sardas no rosto, coisa que eu gosto muito.
Bem magra, o que eu tambem gosto, mas até um pouco magra demais nas pernas...
Seios bonitos mas um pouco flacidos.
Magrinha, nao tem celulite, nao vi estrias e achei melhor nao ficar procurando...
Além das sardas o ponto forte é que ela é simpática.
Alem disso era a unica que dava pra encarar...
Eu to meio enferrujado, acabei de terminar um namoro com uma gata que eu gostava muito e fiquei fresco demais... se ela nao fosse simpatica eu saia de la correndo...
Tava mesmo é querendo esvaziar o saco...
Oral com camisinha, dei graças a Deus porque nao teria coragem de fazer diiferente... sei la onde ela andou com a boca. Mas foi bom enfiou tudo, foi esforçada.
Beijo não tava a fim
anal tambem nao perguntei.
Soquei com força e ela aguentou bem, parece que prefere assim.
Nao regulou posição.
Se lavou antes e depois. Ponto pra ela. Melhorou minha impressao do local.
Por R$50,00 valeu a gozada.
voltar não, só se fosse maravilhosa.
Meu primeiro relato, espero melhorar nos próximos.

____________________________
Editado pela Coordenação
Carnage 25/02/2009


TDs no privê BIJIN 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso, como Samantha Sardenta:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36624

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Taty...

#152 Mensagem por D4 Fantastico » 13 Out 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tati sardentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos...

Continuando a regularização dos TD'S atrasados, este rolou acho que na Terça Feira passada... Estive nesse privê numa noite tranquila, estava querendo esvaziar o saco e lá fui eu me aventurar!!! Depois de algumas garotas se apresentarem, nenhuma me chamou a atenção e por força da cabeça de baixo, escolhi uma puta que durante um pequeno bate papo, ficou num PPP do caralho!!! Broxei mesmo!!! Tava quase indo embora, quando desce a Taty, aí voltei a ficar interessado... Conforme relato aterior, ela é bem magrinha, sardas no rosto, corpo com tudo no lugar, algumas tatuagens e acho que sem nada que a desabonasse... Batemos um papinho e realmente ela é bem simpática, daí não teve jeito... Bom, no TD ela foi bem básica, coisa típica desses privesões, onde só rola coisas mecânicas, mas tudo bem... Oral encapotado, beijos bons, mas ela reclamava da minha barba, dizia que a deixava vermelha... Na trepada foi logo ficando de 4, bombei com força e gozei rápido, ela até pediu pra eu me segurar, mas não deu... Game Over, me vesti e fui embora... Minha avaliação final foi positiva, ela é bonita, simpática e talvez num repeteco, ela se solte mais... Vou repetecar uma vez, se melhorar, viro freguês!!!


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ministro
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Sheila Morena

#153 Mensagem por Ministro » 15 Out 2007, 11:12

MANCADA
Nome da Garota:

Domingão (14.10.07). Tarde nublada, final de feriado, mas eu tava louco para dar uma metida. Liguei para mais de vinte pervas e nada (ou dava caixa postal ou as que atendiam se desculpavam educadamente, dizendo não estarem atendendo naquele dia). :( :(

Como tava na fissura de dar pelo menos uma metida, liguei para alguns privês (ultimamente tenho evitado este tipo de estabelecimento, com raríssimas exceções, como Hector e Abbobora). QUE SAUDADE DA CASA DA TIA MORGANA!!! Por sinal passei por lá e tava fechado com cadeado... :roll:

Sem muitas opções, resolvi tentar o Privê da Eucaliptos, onde conheci a Luciana Linhares (ex-Lúcia), um doce de menina, educadíssima, bem humorada, completa (enfim, top em vários quesitos), mas infelizmente purpurinada. Espero que dê tudo certo para ela nessa vida. :wink:

Muito bem, cheguei e encontrei a casa praticamente vazia e apresentaram-se duas garotas, a Tati e a Sheila. Embora não tivesse me empolgado com nenhuma das duas, eu estava tão na fissura de meter que chamei a Sheila para combinar os detalhes para subir. Perguntei do oral e do anal e ela, do alto da experiência dos seus 30 anos, respondeu: "Anal eu não costumo fazer, depende muito do cliente e do clima" --- ou seja, conclui que não faz; "Oral sem camisinha eu quase nunca faço, depende da higiene do cliente e eu sou muito rigorosa com isso e não deixo finalizar de jeito nenhum".

Compreendo perfeitamente ambas as colocações da garota (higiene é fundamental --- eu também exijo e acho que todas as garotas devem exigir e anal às vezes não rola por conta do tamanho, ok.) Mas é exatamente por essa razão que chamei a garota para conversar: PARA SABER, COM TODA A EDUCAÇÃO E RESPEITO, SE ELA ERA COMPLETA OU NÃO PARA EVITAR SURPRESAS DESAGRADÁVEIS. Como vi que certamente eu teria essas surpresas, agradeci a atenção dela e disse, educadamente, que voltaria outro dia, porque estava procurando uma garota que fosse completa.

Até aí beleza, nem estaria escrevendo esta pisada, se a coisa terminasse por aqui, mas qual não foi minha surpresa quando essa garota fechou a cara, levantou de forma agressiva para buscar a chave da casa e começou a querer me dar aula e lição de moral, falando de forma extremamente mau educada e agressiva, levantando a voz, talvez esperando uma reação minha para ela armar um barraco. Percebi na hora o lance e como sou esquilo velho, não dei trela alguma e disse apenas que voltaria outro dia. Antes de bater a porta, ainda fui obrigado a ouvir: "Não precisa voltar não! Tem outras casas por aí e quem sabe vc. não encontra uma garota do seu nível!".

Realmente não pretendo voltar. Pra ser tratado assim, tem vários outras opções. Mas acho que vale um alerta para os colegas foristas. Esse privê da Eucaliptos já foi bom, mas tem pecado muito na seleção e treinamento das garotas. Essa garota Sheila, além de ser beeeeeeem mais ou menos (nota 5,5), é muitíssimo mau educada e, se no papo com o cliente foi assim, imaginem só como deve ser o atendimento entre quatro paredes. Definitivamente não serve para ser GP. Saí de lá aborrecido não por não ter subido com nenhuma garota, mas pela forma como fui tratado.

Abraços,
Ministro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paratrooper
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2007, 23:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sara

#154 Mensagem por paratrooper » 20 Out 2007, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado, realizado há algum tempo.

Fui a este privê pela excelente relação custo-benefício, já citada anteriormente em algum outro TD postado aqui.

Depois da apresentação, com algumas meninas bastante pegáveis diga-se de passagem, escolhi a Sara. Loira baixinha, bem magrinha, simpática e bastante esforçada pra deixar o cliente a vontade.

Subimos ao quarto, começou com um oral razoável (encapotado) e logo partimos para a meteção de verdade. Tentei dar uns beijos, mas foram somente selihos. Rolou o fight em várias posições (ppmm, d4, etc...) até q eu pedi pra comer o cuzinho. Meti e finalizei no cuzinho (mediante taxa extra). Resumindo: uma boa esvaziada de saco.

Valores:$50 por 1/2 hora + $50 taxa cu

Abraço,
Paratrooper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelao69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jan 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sara

#155 Mensagem por metelao69 » 25 Out 2007, 14:31

Conheço esse privê e acho que $50 por 1/2 hora tá caro, pois as minas são estilo vintão. Fui...

paratrooper escreveu:TD atrasado mas não sonegado, realizado há algum tempo.

Fui a este privê pela excelente relação custo-benefício, já citada anteriormente em algum outro TD postado aqui.

Depois da apresentação, com algumas meninas bastante pegáveis diga-se de passagem, escolhi a Sara. Loira baixinha, bem magrinha, simpática e bastante esforçada pra deixar o cliente a vontade.

Subimos ao quarto, começou com um oral razoável (encapotado) e logo partimos para a meteção de verdade. Tentei dar uns beijos, mas foram somente selihos. Rolou o fight em várias posições (ppmm, d4, etc...) até q eu pedi pra comer o cuzinho. Meti e finalizei no cuzinho (mediante taxa extra). Resumindo: uma boa esvaziada de saco.

Valores:$50 por 1/2 hora + $50 taxa cu

Abraço,
Paratrooper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomnight
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#156 Mensagem por Tomnight » 29 Out 2007, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a esse privê no fim da semana passada. Mesmo no início da madrugada, havia seis homens na sala. As meninas se apresentaram diante dos olhos famintos dos marmanjos, a maioria jovens de vinte e poucos anos. Pedi para conversar com a Sheila, uma morena de boca grande, seios médios e bundinha bem apetitosa, supervalorizada pela microsaia. Em suma, uma GP muito gostosa. Antes que eu puxasse assunto, ela perguntou, de uma forma arrogante, se eu queria subir com ela ou ir embora, já que ela precisava trabalhar e havia outros homens interessados nela. Entendi perfeitamente, pois tempo é dinheiro. "Tudo bem, não quero atrapalhar seu serviço, vamos subir", eu disse com uma pitada de dúvida. Ao chegar no quarto, ela mudou de humor e passou a me beijar, abraçar e até sorriu. Uma atriz de talento essa Sheila. Disse que cobrava para fazer sem capote e que eu só poderia dar alguns selinhos. Iniciamos no frango assado. Ela disse que estava gostando e gemeu de um modo tão falso quanto um rolex de camelô. Pedi para mudar de posição e começou o calvário: "Vamos continuar assim! Não gosto de mudar. Você não vai gozar logo?". Não é preciso dizer que o menininho amoleceu. O bichinho não queria entrar e ela disse: "Vai logo que o tempo tá acabando". Ela bateu uma para mim, com muita má vontade e fiquei em prontidão novamente. Mas ela estava tão cheia de "não me toques" que eu não quis mais comê-la e finalizei com a ajuda da minha mão mesmo. Sem simpatia, dificilmente ela conquistará novos clientes.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paratrooper
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2007, 23:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tati 2

#157 Mensagem por paratrooper » 10 Nov 2007, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tati sardentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, mas devidamente registrado aqui.

Local com alguns cuecas mas não absurdamente cheio.

Menina magra, corpo legal, cabelos e olhos castanhos. Muito simpatica no atendimento.
Oral encapotado, e fight em várias posições: ppmm, d4, cavalgada, etc...
Depois de um tempo de meteção, não consegui mais segurar e gozei.

Mais uma vez reitero: boa relação custo-benefício, para dar uma esvaziada de saco.

Abraço,
Paratrooper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Tati...

#158 Mensagem por D4 Fantastico » 14 Nov 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tati sardentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do fórum...

Mais um TD bacana que fiz com a Tati e ontem foi melhor do que a primeira vez... Fisicamente ela é bonita mesmo, bem acima da média, magrinha, algumas tatoos pelo corpo, agora tá de aparelho nos dentes, mas nada que atrapalhe... Bom, vamos ao TD, começamos nuns beijos e aí ela foi pro banho, depois voltamos às esfregações e então ela encapotou e começou um oral muito bom, aí ela veio na cavalgada e finalizei no PPMM... TD positivo de novo, recomendo a todos e o repeteco será em breve...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Trepada de domingo

#159 Mensagem por Vulture » 30 Nov 2007, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava a fim de desafogar as bolas, e lendo aqui tentei este privê, no domingo dia 25/11.
O lugar pareceu meio caído, tinha 5 minas.
Gostei de uma mina que pareceu não ter experiência quando a vi, Mônica acho que era o nome dela. Sotaque nordestino, 1,65m (sem salto), cabelos castanhos com mechas loiras, bonita de rosto, e um bundão...
Na falta de opção, chamei a meninas.
Bom, era realmente inexperiente, tava começando naquela semana.
Mas não faz anal, não faz oral sem camisinha, e não beija...
Muito travada ainda.
Nessas, quando entrei no quarto senti um cheiro ruim. Fiquei sem saber se era da mina ou do quarto.
Para não perder a viagem, fiz ela fazer um boquete com capote até o final, não quis arriscar uma transa. O boquete é bem feito, para quem gosta e não liga da camisinha, vale a pena.
Mas como queria mais, neutro no TD...
Valor: R$ 50 a meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Brenda

#160 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Dez 2007, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa hoje a pouco tempo atraz, tava caindo um puta tortó, como estava passando na porta e vi que estava diferente, novo portão, pensei, algo mudou...

Casa ta com nova gerencia e com varias garotas novas, algumas muito bonitas, (até algumas ex hectorets da Sapoti).

Fiquei com a Brenda, morena de estatura media, magra e elegante, cabelos negros tipo Cleopatra e um belo nazo , (grande mas charmoso, como imagino deveria ser o da Cleopatra), boca e dentes bonitos, mas o forte dela é mais charme e simpatia do que a beleza em si.

È carinhosa e safada ao mesmo trempo, pele macia e mão cedosas e carinhosas, chupa com no capricho e libera o roskati mediante a uma taxa, que eu negociei, TD foi muito bom.

Fizedmos varias posiçõesd coim destaque para a cavalgada empolgada dela, derpois fomos ao PI-KU, que entrou bem apoertado e com dificulfdade, mas foi, ela olhava meio de lado para traz e sua boca charmosa me instigava a meter mais e mais, depois que entrou e ficou despizante foi uma maravilha, KU apertadoo e gostoso.

TD positivo

Craudison Desnossauro

PS: quando estava saindo vi a Mioniqye ex hectorete II, quase voiltei e dei mais uma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Paula

#161 Mensagem por Craudison Desnossauro » 21 Dez 2007, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fim de tarde fui fazer compra no Shopping, tava um inferno chegar la perto, decidi parar numa travessa da Eucaliptos e ir a pé.

Na volta ds comporas guardei meus pacotes no carro e fui fazer uma visitinha na Eucaliptos,

Na apresentação passou bem rapido uma morena cavalona bundudona , Paula, bonita, olhos claros mel, super hiper bunduda, mais ou menos 1,70 e mais de 110 de bumbum, gostei da animosidade dela, uma bela cavala, mas ela ja tava subindo pra um cliente....

Esperei ela descer e peguei ela, no quarto, pelada, tem realmente uma putra bunda mas decepiciona um pouco...acho que se ela se cuidasse um pouco,, uma ginastiquinha, ia ficar 10.

Mas o problema não é este, o problema é um puta cheiro de bacalhau com ovo cozido e merda em lata que vem no refluxo... a mina é bem larga e comendo ela de 4 a rola entra larga, flufffyyyyychhh, quando vem de volta parece que traz um gas, uma especia de gas butano num refluxo mal cheiroso, acho que deve ser até explosivo, se a Comgas utilizasse este gas dava pra fazer foguete subir pra lua, puta mal cheiro...a mina é um gazometro....

Vou dar NEUTRO por que a mina é até bonita, foi simpatica e se esforçou pra agradar, mas aquele cheiro tava imsuportavel, recomendo aos que quiserem se aventurar utilização de mascara de gas militar profissional...

Craudison desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Domingo

#162 Mensagem por Coobra » 07 Jan 2008, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando da balada domingão a noite com um camarada lá em moema.

Passamos pra ver se havia alguma GP.

Segurança avisou que tinha 4 gps e todas atendendo, resolvemos esperar.

Pra surpresa minha escolhi a Rafaela.

Branquinha, bonita, seios médios, bunda média e um pouco de barriguinha.

Banho tomado, partimos pro rala, ela faz um ótimo boquete sem capa.

Trepamos em algumas posições, ela tem uma bucetinha pequena e gostosa, encaixe muito bom, gostei também com ela de bruços.

Para finalizar deixei ela ne beira da cama e solicitei o brioco com ela de franguinho.

Quando estava para gozar pedi a boquinha dela, mas ela não finaliza, então foi no seu rostinho.

Gozei barbaridade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

dormir sossegado.

#163 Mensagem por Coobra » 13 Jan 2008, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tati sardentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de noite, passadinha básica para descarregar o saco.

Escolhi dessa vez a Tati loirinha sardentinha.

Bonitinha, falsa magra, seios médios, mignon com uma bunda legal.

Oral encapotado, mas bem feito, beijou legal, ela tem cara de safada.

Trepadas em algumas posições, tem um ótimo encaixe, pedi o "forévis", mas

diz não fazer.

Então pedi para ficar de 4 e soquei bastante e forte.

Não aguentando mais acabei gozando nos seus peitos, já que tbm não finaliza.

Eu gostei do TD, não tem PPP, trepa gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Boemia

#164 Mensagem por Coobra » 19 Jan 2008, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prive para corujas.

Casa bem cheia, mas tbm tinha bastante mulher.

A maioria fica embaçando então resolvi escolher uma dupla.

Rafaela e Camila.
Rafa é branquinha, tem um pouco de barriguinha, seios médios bonitos e uma bunda legal.
Camila, Morena, seios um pouco caídos, pouca barriga e uma bunda legal tbm.

Banho tomado fomos os 3 pra cama.

Oral sem capote das 2, deram um bom trato no cobrinha.

Enquanto uma me chupava eu chupava outra e assim foi alternando.

Na hora do fight, peguei primeiro a Camila no PPMM, beijando a Rafaela que bolinava a Camila junto. Ficou de bruços e fiquei socando na danada, tava quase então resolvi parar e trocar com a Rafaela.

Mesmo procedimento com a Rafa, só que depois a Rafa me ofereceu o fiofó e peguei ela no franguinho e mandei bala.

Cansei um pouco e queria gozar no rosto das 2, mas a Camila não tava muito afim, então foi na boquinha da Rafa.

Bem legal a dupla, mas dá para fazer uma dupla que agita um pouco mais dentre as Gps de lá.

Morreu 100,00 meia as 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gibinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bonitinha Mas Ordinaria

#165 Mensagem por Gibinho » 20 Jan 2008, 20:04

Passei lá hoje (Domingo 20/01), acompanhado da minha esposa, tinha 4 meninas na casa e decidimos escolher uma delas....Duda (Não li nenhum post falando dela).
Fomos para o quarto, começamos a nossa brincadeira e quando fui penetra-la percebi que ela esta muito menstruada.

Paramos oque mal tinhamos começado, quiseram colocar outra menina para nós, mas o clima já havia sido quebrado, decidimos ir embora.

O que acabou nos deixando muito descontente com a casa, foi que a Duda alega que a menstruação havia acabado de descer, mas como a minha propria esposa disse, pela quantidade
de sangue não era o 1º dia de menstruação. Tudo foi feito na má fé.
Quando ela saiu do quarto, ela disse que iria embora , se desculpou disse que não teria problema em irmos embora e desceu, mas na saída fomos "pressionados" a pagar por 30min o casal (R$100,00)

É um lugar onde nunca mais voltaremos.!!!

----editado pela moderação-----
situação não se enquadra nas previstas como pisada de bola
mp encaminhada ao forista para reclassificar o TD
shaman
20/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    124 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”