Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Juliana

#151 Mensagem por Davinte » 09 Mai 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
em 03/05/08

Passei no último sábado nesta casa que tantas alegrias já me deu no passado. Fui recebido pela Joana com seu semblante pouco amistoso e após me oferecer uma bebida convocou a sua equipe de atendentes para se apresentar. Não havia entre elas nemhuma princesa, é verdade, mas também nemhuma delas era de assustar criancinhas; a Juliana e a Tainara, por exemplo, são comíveis sim, meus caros colegas de putaria. 8)

Para o abate, escolhi a Juliana, uma moça de origem nordestina, 20 anos de idade, mais ou menos 1.63 de altura, pele escura e de corpo magro e bem desenhado. No quarto houve fodelança a vontade: beijos de namorada empolgada, oral sem plástico até o extase e trepada tão intensa que saí de lá radiante de alegria.
::radiante::
Apoteose final: "Recomendável!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el madruga
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2007, 21:26
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Luiza Muxiba

#152 Mensagem por el madruga » 15 Mai 2008, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A casa na franca quase na esquina da pamplona a esquerda, quartinhos limpos mas sem banheiro, tem que usar o banheirão comunitário do corredor, toalhas lacradas e sabonetinho idem. A casa fica aberta das 10 da manha às 4 da madruga, todos os dias, acho que só domingão que fecha mais cedo.
Peguei a Luiza:
Loira bem magra, rosto normal, aparelho nos dentes, bunda gostosa e peito muxiba, BEM MUXIBA.
Chupou de capote, foi melhor assim pelo aparelho na dentadura, acadei gozando na chupeta mesmo.
Vazari...
Foram R$ 70,00 por 30 min.
1 hora ficaria em R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

cura com curra

#153 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Mai 2008, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, para finalizar a minha cura da griope fui na Franca e dei uma curra na Rafaela boazudam suei bastante, voltei para casa, tomei aquele banho e acordei Zero Bala

A Rafaela é uma delicia, carnão, tem um pouco de celulite, mas um rosto bonito, uns 110 de bunda, mulherão mesmo, mais de 1,70 e usa um saltão, fica com 1,85, belas pernas, coxão, quando entra na coisa da mesmo, gosta de dar

Ontem dei uma curra nesta cavala boazuda...

Infelizmente ontem ja tinha um outro cara agendado, e eu não pude dobrar horario.

Metemos muiiiito, e eu meteria ianda mais se pudesse dobrar horário, pena, mas depois eu volto la e como ela de novo...

Recomivel ...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Rafaela

#154 Mensagem por Big Pau » 22 Mai 2008, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava na Augusta atras de alguma coisa que valesse a pena, e lembrei deste privê, que fica na região, e fui até lá, eram 2:20 da madrugada, dia 20.05, e na chegada fui atendido pela gerente, que me informou que só havia 2 meninas livres no momento, e veio a Pietra e a Rafaela, escolhi a Rafaela, achei muito gostosa, bonita, 1,70 m + ou -, morena, uma potranca, já tinha lido alguns relatos aqui, e realmente batem com a descrição, e vamos para o quartinho meia boca no sub solo, oral com, não beija, anal com taxa (depende do tamanho), deixei pra outra vez, a gostosona me fez gozar rapidinho, afinal era só 1/2 hora, não dá muito tempo, oral com, metida gostosa, e área...acabou o tempo, achei meio caro, não sei se volto

1/2 hora
R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#155 Mensagem por Aero Smith » 29 Mai 2008, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
trepada muito boa com a Juliana já citata anteriormente ela e bem safada vaginal em varias posições e oral sem capote bem babado engolindo até o talo.
06 garotas na casa 04 rangaveis.
Resolvi não arriscar e escolhi a Juliana.
70,00 1/2 hora
100,00 1 hora



Obrigado e abraços amigos do forum




" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Raquel.

#156 Mensagem por graficobarra » 02 Jun 2008, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola compadres!! Bem vamos ao resumo da historia!

Quarta-feira passada estava meio estressado e resolvi dar uma aliviada, cheguei ao local por volta das 7:30 8:00 da noite, a gerente cara de paçoca me recepcionou e foi chamar as garotas, só tinha duas garotas Raquel e Julhia, acabei optando pela Raquel, morena com peitos médios e bunda e pernas gostosa !! , a garota no começo até que estava bem começou fazendo um oral sem capa muito bom chupando meu pau com aquela boca gostosa !!! ela baba muito !!! lambuza toda pica de saliva !! gostei !! ehehehe... depois coloquei ela de quatro e bombei até gozar !! acho que o problema foi no segundo tempo, não teve um empenho da parte dela !! ficou meio parada, e estava mais preocupada em tirar os fiapos da toalha da minha pica do que chupar !!! isso acabou me dando uma brochada !!! no final das contas acabei colocando ela de quatro e bombei até gozar !!

Embora a garota tenha um belo corpo, não gostei da foda !! e não recomendo !!!

Investimento
70 meia hora
100 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jan 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

BONECA INFLAVEL

#157 Mensagem por Procurador » 05 Jun 2008, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
CAROS COLEGAS,


NAO SEI SE É QUÍMICA, FÍSICA OU MATEMÁTICA, MAS FOI A 1/2 HORA DE "20 MINUTOS" MAIS RÁPIDA....

NÃO SEI SE É PELO RESFRIADO, TPM OU O CARALHO A 4, MAS A GP PARECIA UMA BONECA INFLÁVEL, PRATICAMENTE NAO EMITIU OPINIÃO SOBRE NADA, A NÃO SER QUE NÃO FAZIA ORAL SEM. OS OLHOS FICARAM FECHADOS PRATICAMENTE O TEMPO TODO, SEM EMITIR SOM ALGUM DURANTE A FODA.

A MORENA REALMENTE É MUITO GOSTOSA, TEM UM CORPÃO GOSTOSO, PEITOS E BUNDA MUITO BONS DE APERTAR/APALPAR/CHUPAR ETC E TAL, MAS NÃO GOSTEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jan 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Juliana

#158 Mensagem por Procurador » 10 Jun 2008, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, tendo em vista que o TD anterior foi com a GP e nao com a casa, resolvi voltar para testar a Juliana.

Aprovada. A moça é mignon, tudo no lugar, e na chupeta, uma maravilha, s/c. A finalizaçao foi na trepada que foi gostosa. Vale a pena pela moçca.

1/2 Hora, 70 conto (75 no cartao) .

Abs,
Procurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jan 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Raquel

#159 Mensagem por Procurador » 12 Jun 2008, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM,

HOJE NA HORA DO ALMOÇO, FUI EXPERIMENTAR A RAQUEL. TRATA-SE DE UMA MORENA COM UM CORPO BEM GOSTOSO, BELAS PERNAS, COXAS, BUNDA, PEITOS MÉDIOS E FIRMES, GOSTOSOS DE CHUPAR. E SIMPÁTICA.

SIMPATICO FOI UM COLEGA QUE IRIA SUBIR COM ELA, MAS COMO NAO TINHA PRESSA, ME DEIXOU " IR NA FRENTE" , PEGANDO SUA VEZ. OBRIGADO, CASO SEJA CADASTRADO AQUI.

O ORAL FOI SEM, E FOI BOM, TEM UMA BUCETA GOSTOSA, DEPILADA E A VISAO DO ENTRA E SAI...É MUITO BOA.

VALE REPETECO, MAS AINDA PRECISO EXPERIMENTAR UMA CHAMADA TAINA, TAINARA, NAO SEI, SÓ PRECISO SABER COMO É O ORAL DELA....ALGUEM JÁ A PROVOU ?

1/2 HORA, 70 $. PELO PREÇO E LOCALIZAÇAO, ATÉ QUE VALE A PENA.

ABS,
PROCURADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Raquel

#160 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Jun 2008, 20:20

Procurador escreveu:AINDA PRECISO EXPERIMENTAR UMA CHAMADA TAINA, TAINARA, NAO SEI, SÓ PRECISO SABER COMO É O ORAL DELA....ALGUEM JÁ A PROVOU ?
É Tainara e já tem TDs neste link http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=30263 (destes, desconsiderar apenas o TD do forista AliSemNoção que manifestamente confundiu os nomes ou foi enganado, pois a perva descrita em nada tem a ver com esta Tainara).
Também fiz recentemente, mas ainda não tive tempo de postar. Já adianto que foi um positivo, perva bem liberal, completa (cu com tx) e muito bom chupetal sem (só a bocona carnuda já sinaliza), porém não finaliza.

Aproveitando, esta casa funciona em horário extenso, das 10 da manhã até às 4 da madrugada. São portanto vários turnos (10:00-18:00, 14:00-22:00, 20:00-04:00) e seria útil os foristas mencionarem em qual as pervas trabalham para evitar viagens perdidas. No caso desta Tainara, atende durante a semana das 14 às 22 e aos finais de semana das 20 às 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Atualização TD atrazado

#161 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jun 2008, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Putanheiros

Estive ausente algumas semanas deste forum por motivos profissionais, muito trampo e falta de tempo, mas não deixei isto atrapalhar meu salutar habito com as primas, vou postar TDs das ultimas semanas agora

O 1º deles foi a mais de 20 dias atrraz, estive neste tradicional puteiro la pelas 23:00 horas, e a Rafaela estava dispoinivel, (voltei outras vezes la mas depois deste dia não a encontrei mais)

Neste dia em que ela estava la aproveitei a oportunidade e siubi coim esta maravilhos e boazuda cavala, 70 Kg de mulher boa e acho uns 1,73 ou mais de altura, uma suoper bunda de mais de 108

Neste dias comi a casvaluda por duas horas ininterruptas, foram tres gozads, meus dois joelhos esfolados, varias camisinhas, muito suor, e quando sai de la quase não trive forças para dirigir meu auto, tamanha foi a energia empregada na curra da cavalona, deliciosa.....

No final da foda ela disse- Ufaaaa, como é que voce aguenta heim...

Depois disto nunca mais a vi neste tradicional puteiro, acho que deve estar em férias...

exelente TD, um pouco caro, mas valeu

R$ 200,00 por duas horas de curra bucetal e sexo selvagem

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#162 Mensagem por Aero Smith » 24 Jun 2008, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aero Smith escreveu:trepada muito boa com a Juliana já citata anteriormente ela e bem safada vaginal em varias posições e oral sem capote bem babado engolindo até o talo.
06 garotas na casa 04 rangaveis.
Resolvi não arriscar e escolhi a Juliana.
70,00 1/2 hora
100,00 1 hora



Obrigado e abraços amigos do forum




" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "


Hoje trepei com ela ela e bem safada na cama t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1jpamigo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2006, 14:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

As meninas da Manu

#163 Mensagem por 1jpamigo » 16 Jul 2008, 04:30

Ai Galera,
Já estou a muuuuuuuuuuuito tempo sem registrar nda aqui, mas agora que to livre to voltando pra alimentar o corpo, e nesse retorno reencontrei a Manu, que foi gerente da dos Otonis e tinha uma equipe show de bola... uma graça de gerente, sempre indicando as mais gostosinhas... fazia tempo que nao vinha aqui e tem realmente umas meninas show, como estava apenas de passagem fiquei devendo uma visita completa e falei pra Manu me indicar uma da proxima que passar la. Ela falou que a Tainara atende muito e deixa os caras loucos em dupla... to pensando em experimentar e pelos TD que vi, deve ser uma boa, preciso saber so com qual outra seria legal...
Abraço a tds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#164 Mensagem por Aero Smith » 20 Out 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui Hoje neste Puteiro 8 pervas na casa escolhi a Melissa loirinha baixinha cabelo curto loiro cheia de Tattos corpinho de ninfetinha tudo pequeno enfim um corpinho 10.
Trepada exelente fez oral sem capote vaginal em varias posições comi o cuzinho dela foda muito boa valeu a pena das 8 pervas 4 comiveis.

100,00 1 hora de muita meteção

Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#165 Mensagem por Aero Smith » 28 Out 2008, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá ontem com a intenção de traçar a Melissa mas ela tava trepando na casa só 02 garotas escolhi a Daniela moreninha bem gostosinha e bem safada na cama chupou sem capote e vaginal em varias posições fique 1/2 hora paguei R$ 70,00.
O plantel da casa está melhorando conforme me disse a gerente Joana que por sinal e muito simpática pelo menos comigo.

Novo TEL. 3253-8677

Obrigado e abraços amigos do forum



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9199 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”