Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuinessa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

yasmin

#151 Mensagem por fuinessa » 30 Dez 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado 1 mês +/-, a casa caiu muito o padrão, escolhi a yasmin, tipo ninfeta, bunda grande peitos durinhos,usa aparelho dental, subimos p/ quarto ,banho tomado e começamos com oral encapotado, varias posições que ela ñ regula e final de 4, ai aquela visão maravilhosa e....
Como eu disse o plantel muito ruim, e assim mesmo aumentaram o preço, de $40 para $50 meia hora, coisa que notei que ta rolando em varias casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#152 Mensagem por Dr Sin » 08 Fev 2009, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há pouco mais de 2 semanas.

Aline é uma morena de cabelo meio enrolado, com luzes, corpo não muito em cima, mas mesmo assim gostosa, com uma bunda boa, 1,70m de altura e relativamente simpática. Já a conhecia de outra casa mas não tinha saído com ela. No quarto o TD foi básico, embora ela não tenha regulado posições. Peguei ela D4 na ponta da cama, uma bela visão. Preço 50,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#153 Mensagem por ibex bezoar » 20 Mar 2009, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PASSEI NESTA CASA HOJE....PENSANDO APENAS EM DAR UMA OLHADA....
ESTAVA ACONTECENDO UMA FESTA A FANTASIA....OU ALGO QUE O VALHA....
VARIAS GAROTAS SE APRESENTARAM E CONTINUEI PENSANDO EM IR EMBORA ATÉ QUE VI A BRENDA 1.60 DE ALTURA(CREIO), LOIRA (FALSA COM APLIQUE, MAS FICOU BOM), LENTES VERDES.... SEIOS MEDIOS NATURAIS DURINHOS COM BICOS PEQUENOS, BELA BUNDA, BARRIGA MUITO DISCRETA, PELOS APENAS UMA FAIXA....
CHAMEI PARA UMA ENTREVISTA PRÉ COITUM...
ME DISSE QUE PRECISARIA ANALISAR O PAU EM LOCO PARA DIZER SE FARIA OU NÃO ANAL, QUE NÃO FARIA ORAL SEM CAMISINHA E QUE O TD VALERIA A PENA MESMO ASSIM...
NÃO ME PRESSIONOU PARA SUBIR E ISSO FOI DECISIVO PARA QUE RESOLVESSE SUBIR COM A GAROTA, SEMPRE SIMPATICA. PPP LEVE....E SUBIMOS...
NO QUARTO ME BEIJOU MUITO...CHUPOU UM POUCO SEM CAMISINHA, DIZENDO QUE NÃO FAZIA, CHUPOU MAIS UM POUCO...E FINALMENTE...FIQUEI DE PÉ SOBRE A CAMA E ELA CHUPOU MUITO BEM...PEDI PRA PARAR PARA NÃO GOZAR NA BOQUINHA....MAS ELA AFIRMOU QUE NÃO FAZ SEM!
(TINHA UM DUENDE NA JANELA, SABEM?)

VAGINAL SEM GEL...MUITO BOM.... FRANGO ASSADO, DE QUATRO, DE LADINHO..O CU MUITO BONITO.... DEDEI BASTANTE...MAS NÃO ROLOU...NEM DARIA TEMPO...

PAGUEI 50.00 MEIA HORA...NÃO CHEGAMOS A UM TERMO QUANTO AO VALOR DO CU, MAS CREIO QUE A TAXA SEJA A BASICA DE 50.00 (PEDIU 100).

VOLTAREI PARA VER SE REENCONTRO.... E RECOMO...

ABS

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2004, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vanessa

#154 Mensagem por Atomicguy » 20 Abr 2009, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gata pernambucana, morena, com uma tatto gigante. Magrina e com cabelos longos ate a cintura...

Escolha fácil...

Foram 1 cavalgada e uma bombada de 4...A mina e gostosa e os peitos são médios!

A casa está reformada. O plantel era pequeno, pois era feriado de Páscoa (fui dar meus ovos para ela)!!!!

80 reais por uma hora. A meia hora continua 50!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard+On
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Nov 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Priscila - Rabuda.

#155 Mensagem por Hard+On » 29 Mai 2009, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Puntanheiros,

Voltando do trabalho na semana passada, quinta-feira à noite, e louco para tirar o atraso, procurei os serviços da região da Pompéia por volta de 0:30h: quase todos fechados. Lembrei-me de ter visto uma casa durante a semana na Venâncio Aires. Fui lá conferir!

Na apresentação vieram duas garotas. As duas aceitáveis para o preço da casa: R$ 50,00 por meia hora. Escolhi a Priscila: uma morena de aproximadamente 1,60m com uns 60kg, um senhor rabo e belos seios. Subi com ela mesma.

Banho tomado e a perva caiu de boca no meu pau fazendo um oral encapado porém caprichado. Logo em seguida coloquei a perva de 4 e soquei forte, muito forte na boceta da safada. Ela aguentou muito bem.

Ela me ofereceu rabo, mas problemas de caixa não me deixaram. Certamente eu voltarei para enrabar essa perva.

Toalha lacrada, mas utilizei o sabonete líquido da perva. Fiquei desconfiado sobre o lençol. Acho que não é trocado a cada cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuinessa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin

#156 Mensagem por fuinessa » 04 Jun 2009, 22:55

Alguem sabe por onde anda a Yasmin?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#157 Mensagem por Dr Sin » 05 Jun 2009, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no começo do mês passado.

Mulata de 1,70 com tudo ão...bundão, peitão...uma cavala, gosta da brincadeira, peguei-a no frango assado, ela por cima e D4. Vale a pena, tipo exportação. Paguei 50,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#158 Mensagem por Dr Sin » 06 Jun 2009, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 3 semanas.

Mulher muito safada, beija muito, gosta de provocar...fica na sala de estar sem calcinha...comi ela no ppmm, frango assado, em pé, de lado e gozei com ela D4 pedindo pra eu colocar o dedo no rabinho dela...essa vale muito á pena pra quem quer uma sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#159 Mensagem por Dr Sin » 29 Jun 2009, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na semana passada.

Essa mina disse que veio da Shalon, na Rua Tito. Morena de pele branquinha, de cabelos castanhos escuro e lisos, bem bonitos, seios legais, bunda média, e pernas não tão boas. No quarto o TD é básico...não senta muito bem, D4, não empina bem a bunda, fica esquisito! Fica mais zuando...maisomeno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bpg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2009, 05:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#160 Mensagem por bpg » 06 Jul 2009, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ae galera passei no 781 ontem, e estava bem legal ! ! !
o ambiente estava bem calmo e as garotas estavam otimas !
logo que cheguei fikei maluco vi uma morenona demais a KAREN
um papo bem agradavel, subimos e o desempenho da garota eh demais

de 4 eh uma loucuraaaaaaaaaaaa ! ! !

aconselho pra qm gosta de cavalona !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr smile
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2009, 22:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

dani

#161 Mensagem por dr smile » 09 Jul 2009, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
terça feira dia 07/07 ...
meu td novamente na casa e como uns relatos anteriores... realmente o plantel da casa deixou a desejar.. mas valeu pelo menos no meu TD. subi com a Dani, loirinha das magrinhas , com uma barriguinha saliente , cabelo compridos , peitinhos pequenos e caidinhos mas uma bunda SHOW !!!
essa gp eh muito simpatica e divertida, sabe rebolar como uma mulata !!!
aos amigos foristas que procuram alem de sexo muita simpatia essa GP é melhor da casa !

nota 10 para a GP !!!

e mais uma dica: paquei R$ 80,00 por uma hora , mas aos 40 minutos ja estavam tocando a campanhia ! onde no tempo total não foi de 1 hora !!! fiquem espertos !!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#162 Mensagem por ibex bezoar » 12 Jul 2009, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa na ultima sexta-feira, ja era quase meia noite ,nenhuma clinica da região mais aberta, apelei para esta casa, quando vi a bunda da Yasmin resolvi arriscar e chamei para uma entrevista pre-coitum: disse que não dava o cu por que nas tres vezes que tentou doeu.
Não chupava sem...... Ja de pau duro mesmo diante das negativas, resolvi arriscar....
Quando subia a tal Dani citada no TD acima, ficou perguntando se precisavamos de ajuda. (tem uma barriguinha mas perece bem animada)
Ao chegarmos ao quarto o mal cheiro era insuportavel, a garota logo sugeriu que mudassemos de quarto...
a moça faz um oral caprichado engolindo o pau inteiro....não regulou posições....cavalgando, ficando de ladinho e de quatro conforme lhe ia solicitando. deixou meter dois dedos no cu depois de previamente encapa-los com camisinha. Mas não arrisquei negociar um anal diante da negativa inicial na entrevista pré-coitum, na verdade queria gozar logo. E assim foi gozei depois de uns 20 minutos metendo forte. A casa não muda muito....o gerenciamento é ruim, mas como sou cachorro vira latas as vezes passo para ver....o que rola ...rssssssssss.

Abraços

Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2009, 17:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#163 Mensagem por Regs » 24 Jul 2009, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD a ser postado aqui, espero chegar a uns 1000 TDs (ou arrumar uma namorada), mas vamos la.

TD realizado hoje à noite. Tinha umas 10 GPs quando eu cheguei, algumas se apresentam, outras não. Só 2 que eu curti mais, a Daniela e uma de cabelo preto e pele branca, se eu não me engano é a Veronica. Tinha mais umas 3 ou 4 que não achei tudo isso mas pelo preço pegava facilmente.

Escolhi a Daniela, loira, magra, peitos pequenos mas uma bunda muito boa. Subimos e ela começou chupando com camisinha, mas chupou bem. Depois fomos D4 e em seguida ppmm. Gozei no ppmm.

O quarto é até que decente, era suíte e não fedia, tem tembém um espelho grande na parede.

Saiu $50 meia hora, vou voltar lá qualquer dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bpg
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2009, 05:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#164 Mensagem por bpg » 03 Ago 2009, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
nossa galera dei uma passada sexta feira na casa e estava demais , tinha umas 12 garotas

gostei da RENATA e subimos

mtu simpatica, engraçada e gostosa !

ela fez tudo conforme combinado nao desapontou
farei repeteco certeza


destaque para o oral : otimooooooo

____________________________________________________________
Caro Forista
Peço descrever o atendimento da garota, conforme orientações e regras existentes.
A falta dessa informação pode desclassificar seu relato, perdendo o Status de TD
Grato
Rubro Verde
03/08/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#165 Mensagem por SANTO PUTO » 03 Ago 2009, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realmente a casa melhorou muito..... tbm estive na sexta e acabei pirando várias opções pra galinhar :D Acabei escolhendo uma loira delícia que estava dançando um funk :twisted: . A mina é demais ficou peladinha na cama de costas quase gozei ::gostosa:: Fez um oral encapado mais muito bom me deu ums beijinhos de leve ,mas o que valeu mesmo foi ver aquela bunda de quatro e eu socando na sua bucetinha acabei gozando gostoso e a perva ainda queria mais......
A casa parecia uma baladinha quase escolhi outra mas...... ::chopp::

Valeu 80,00 cruzeiros a hora ( sem promoção para forista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Dez 2008, 06:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Repeteco

#166 Mensagem por Baita_CPS » 17 Ago 2009, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Teka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi no domingo passado, casa vazia, umas 3 GPs. Eu só fui porque tinha alvará, nem estava muito empolgado e a moça também não....

Só me dei conta que era um repeteco quando estava no quarto, já tinha pego essa mina em dezembro.

Continua gostozinha, peitão natural, 21 aninhos, meio cheinha, bunda gostosa, rosto bonito, negra, cabelo alisado bem tratado.

TD de 1/2 hora, troca rapida.

R$ 50 por 1/2 hora.

Casa bem arrumada, não é discreta.

Abs

Baita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#167 Mensagem por Dr Sin » 17 Ago 2009, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana retrasada!

depois de muito tempo fui experimentar a Yasmim...safadinha, gostosa, uma bela bundinha, sem peitos, perna grossa....deu uma chupadinha e veio por cima de costas, muito legal, depois papis e mamis, frango assado e D4 pra gozar.
Coloquei o dedo no rabinho dela, roubei uns selinhos...Foi legal
50,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#168 Mensagem por Dr Sin » 17 Ago 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado.

Mais uma vez com a mulatona gostosa, com um bundão enorme, ela sentou gostoso de frente e verso...peguei-a no frango assado, D4 e gozei...ela é safadona, estava sem calcinha, trepa legal. Roubei um beijo naquele bocão.

50,00 meia hora
Dr Sin escreveu:Nota: Referente ao TD anterior....realizado no último sábado na madrugada com a Karen, mulata. Um repeteco que classifico como um TD positivo. Aliás, vale ressaltar, que tem outras opções interessantes para conferir na casa.
_____________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviada MP solicitando classificação e nome da garota no Relato acima
Rubro Verde
18/08/2009


Acrescentado quote do complemento ao TD acima, postada pelo forista
Rubro Verde
19/08/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_Pegada
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2008, 09:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SAMANTHA

#169 Mensagem por Mister_Pegada » 21 Ago 2009, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO NO DIA 21.08 POR VOLTA DAS 16:00HS.


LOIRA GOSTOSA APROX. 25 ANOS. BONITA PARA MIM.


NÃO BEIJA.

NÃO FAZ SEM CAPOTE.

NÃO FAZ ANAL.

COMBINADO 30 MINUTOS POR 50,00

ENTREI NO QUARTO àS 16:00HS. A GAROTA INFORMOU QUE IRIAM INTERFONAR ÀS 16:20HS. FICOU PERGUNTANDO SE EU IRIA DEMORAR PARA GOZAR.

DEPOIS QUE VIU MEU PAU INFORMOU QUE ERA GRANDE E QUE NÃO IA DAR. FALEI TUDO BEM (JÁ ERAM 16:10HS) E QUE SE ME DEVOLVESSEM O DINHEIRO SEM PROBLEMAS.

DISSE QUE NÃO DAVA MAIS TEMPO PRA DEVOLVER PQ SÓ DEVOLVERIAM SE FOSSE 16:0HS.

NISSO EU JÁ TINHA PERDIDO O TESÃO.

PASSOU GEL, METI RAPIDINHO, GOZEI....E VAZEI... 16:20HS.

PERDI R$ 50,00 !!!!

ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abdel Basset Ali al-Megra
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Out 2006, 00:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#170 Mensagem por Abdel Basset Ali al-Megra » 23 Ago 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Teka

Beijou na Boca:SIM
Eu estive no local. Ele ganha bastante pontos por fugir totalmente da estética do privê-boate padrão. É basicamente uma casa comercial com dois ambientes, um barzinho discreto e vários sofás e poltronas. Lembra mais uma sala de dentista que puteiro. Não há som alto nem fumacê, e a iluminação é bem agradável. Quem precisar esperar por uma menina em específico pode ficar num canto lendo revista ou usando o Ipod, sem problemas, aliás muitas meninas ficam num canto com fone de ouvido. A gerente do lugar era uma mulher de preto com cacetete, o que criava uma cena inesperadamente sensual. E tinha gente que dizia que a gerente daquele privê perto da Estação de Imperatriz Leopoldina era gata. ;-)

Essa Samanta parece não gostar do que faz mesmo. Estava ela com a morena alta, a Cíntia quando ela se aproxima, começa a puxar conversa, mas meio que vai embora quando eu começo a fazer carinho. Aquele joguinho da menina se aproximar, fazer carinho para puxar você ao quarto parece não existir, e como as meninas ficam num quarto separado não me parece um lugar para tímidos(E vi bastante no lugar, a maioria recebendo respostas atravessadas das meninas).

Eu subi com a Teka, e ela é tudo que falaram e um pouco mais. Os peitos dela lembram os da Cristina Mortagua no seu auge e ela faz amor maravilhosamente por horas, sem frescura. Só poderia melhorar no oral, mas no resto é perfeita. E claro, se ela é negra, sorry, vocês devem estar morando na Suécia. Na melhor das hipóteses é mestiça de pele clara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regs
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jun 2009, 17:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#171 Mensagem por Regs » 17 Set 2009, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:SIM
Positivo pra Yasmin, negativo pra casa

TD feito no último fim de semana. A Yasmin tem uma bunda boa, peitos pequenos e acho ela bonitinha de rosto.

Paguei $50 por meia hora e subimos. O quarto tava fedendo um pouco, e o lençol parecia usado. Nessa casa eles não trocam a roupa de cama a cada cliente.

Apesar disso, curti o tempo em que fiquei com a garota, ela chupa bem, não regula posições e depois que eu gozei fez uma massagem nas minhas costas.

Mais um ponto negativo pra casa: a campainha tocou muito cedo, em uns 20 minutos. Como já tinha gozado não liguei muito pra isso, mas da próxima vez vou ficar mais esperto.

Parece que a casa ganha $25 pela meia hora do quarto, já fui em outras casas pelo mesmo preço, mas por 40 min, e tinha lençol e toalhas novas e sabonete lacrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#172 Mensagem por ibex bezoar » 17 Set 2009, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ibex bezoar escreveu:PASSEI NESTA CASA HOJE....PENSANDO APENAS EM DAR UMA OLHADA....
ESTAVA ACONTECENDO UMA FESTA A FANTASIA....OU ALGO QUE O VALHA....
VARIAS GAROTAS SE APRESENTARAM E CONTINUEI PENSANDO EM IR EMBORA ATÉ QUE VI A BRENDA 1.60 DE ALTURA(CREIO), LOIRA (FALSA COM APLIQUE, MAS FICOU BOM), LENTES VERDES.... SEIOS MEDIOS NATURAIS DURINHOS COM BICOS PEQUENOS, BELA BUNDA, BARRIGA MUITO DISCRETA, PELOS APENAS UMA FAIXA....
CHAMEI PARA UMA ENTREVISTA PRÉ COITUM...
ME DISSE QUE PRECISARIA ANALISAR O PAU EM LOCO PARA DIZER SE FARIA OU NÃO ANAL, QUE NÃO FARIA ORAL SEM CAMISINHA E QUE O TD VALERIA A PENA MESMO ASSIM...
NÃO ME PRESSIONOU PARA SUBIR E ISSO FOI DECISIVO PARA QUE RESOLVESSE SUBIR COM A GAROTA, SEMPRE SIMPATICA. PPP LEVE....E SUBIMOS...
NO QUARTO ME BEIJOU MUITO...CHUPOU UM POUCO SEM CAMISINHA, DIZENDO QUE NÃO FAZIA, CHUPOU MAIS UM POUCO...E FINALMENTE...FIQUEI DE PÉ SOBRE A CAMA E ELA CHUPOU MUITO BEM...PEDI PRA PARAR PARA NÃO GOZAR NA BOQUINHA....MAS ELA AFIRMOU QUE NÃO FAZ SEM!
(TINHA UM DUENDE NA JANELA, SABEM?)

VAGINAL SEM GEL...MUITO BOM.... FRANGO ASSADO, DE QUATRO, DE LADINHO..O CU MUITO BONITO.... DEDEI BASTANTE...MAS NÃO ROLOU...NEM DARIA TEMPO...

PAGUEI 50.00 MEIA HORA...NÃO CHEGAMOS A UM TERMO QUANTO AO VALOR DO CU, MAS CREIO QUE A TAXA SEJA A BASICA DE 50.00 (PEDIU 100).

VOLTAREI PARA VER SE REENCONTRO.... E RECOMO...

ABS

IBEX BEZOAR
VOLTEI AO ANTRO,,,E REENCONTREI A MOÇA....ERA TARDE...ELA TAVA MEIO CHUMBADA
DISSE QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE FAZER ANAL...NÃO INSISTI,,,,MAS DEIXOU METER DOIS DEDOS ENCAMIZADOS....ENQUANDO SOCAVA FORTE COMA MOÇA DE QUATRO...GOZEI LOGO E FUI....
REALMENTE A CASA NÃO PRESA PELA GERENCIA E HIGIENE.....
A VANTAGEM É QUE FICA ABERTA ATÉ TARDE ....

ABS

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr smile
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2009, 22:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

yasmim

#173 Mensagem por dr smile » 21 Set 2009, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nada de sonegar tb servimos para ajudar !
cheguei na casa mais ou menos uma da madruga, naum tinham muitas gps , mas como sempre fui bem recpcionado pela yasmim
como relatos anteriores sobre essa gp , alem de tudo que falaram ela tambem eh muito simpatica. naum regula nenhuma posiçao nem um pouco mecanica e saber rebolar muito !!!
esqueceram de relatar que a menina eh uma ninfa show e compouca barriguinha.
bunda nota mil !!!!!!!!!!

vale a pena os R$ 50,00 por meia hora

recomendo aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr smile
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2009, 22:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

samanta

#174 Mensagem por dr smile » 21 Set 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sem sonegar ...
pleno sabado madrugada ... sai de uma baladinha ali perto que estava bem zuada e fui dar um pulinho pra ver como estava a casinha das safadas.
estava fervendo ... mas de machos .... entaum resolvi conversar com a gerente pra ver se havia fila de esperqa para as meninas. encontrei a samanta que estava sentada descansando numa salinhas reservadaas gps e subi com ela. gata show de bola.
loira de uns 25 anos seios fartos bunda bem redondinha e bem branquinha
negou varias posicoes pois relatava estar muito cansada .

mas valeu pelos R$ 50,00 pela meia hora.
toalha nao lacrada
e lençois nao trocados

mesmo assim recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#175 Mensagem por Dr Sin » 24 Set 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um mês atrás.

Depois de ter visto essa guria na última vez em que estive lá, fiquei com vontade de conferir. O ponto forte é o corpo com destaque pra bunda gostosinha. Cavalga gostoso e D4 a visão é excelente.

Meia hora: 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#176 Mensagem por Dr Sin » 24 Set 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ralizado há 3 semanas!

Acho que atualmente é a melhor GP da casa...porque é mais safada, liberal. Cabelos loiros, seios já não tão bons e com uma barriguinha, ainda tem uma bundinha legal e o ponto forte é que ela gosta de sacangem e pompoa gostoso. Muito bom!

50,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armin
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Jul 2009, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#177 Mensagem por armin » 01 Nov 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi realizado na semana do dia 15 de outubro.
Já tinha passado algumas vezes pelo 781 mas sem subir, naquele dia havia encontrado uma menina que tinha visto em uma balada no fim de semana anterior. Achei ela uma graça, 19 anos, muito bonitinha. Falou que tinha começado na casa no começo de outubro.

Resumo do TD:
Oral com capote, nota 6
Bunda: 8.5 - Grande, um pouco de estria (já é mãe)
Peitos: 7 - Grandes mas o bico é para dentro (??? estranho né)
Corpo: 8 - Gostosa, em torno de 1.65m
Pernas: 7 - Faltou depilar

Resumo do TD: 7
Cavalgada, de quatro, etc. Me pareceu querer gastar um tempo antes do TD demorou um pouco pra tomar banho (antes) e fazia esforço pra eu gozar rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard+On
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Nov 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marcela

#178 Mensagem por Hard+On » 05 Nov 2009, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros de plantão,

Passei novamente nessa casa na última sexta-feira. Como foi a minha segunda vez por lá, resolvi entrar para ver se tinha algo interessante.

Fiquei surpreso, pois estava acontencendo uma festa de Haloween ou qualquer coisa dessas...

Conheci uma garota chamada Marcela de aproximadamente 1,65m, morena, cabelo pintado, com um bumbum gostoso (pena que não faz anal) e um belo par de pernas. Resolvi arriscar.

Paguei R$ 50,00 por meia hora mas foi um bom investimento. Garota educada e, o que mais importa, boa de cama. Comi nas variações possíveis apenas para trocar o óleo e vazei.

É isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Cintia

#179 Mensagem por Viejo » 06 Nov 2009, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota maluquete e simpática, além de muito gostosa. O esquema da casa é meio estranho, mais pra clube noturno (meia luz, muitos sofás, bar). As garotas (umas 8 às 16:00) mais ou menos. Umas bem rodadas e duas ou três comíveis, aparentemente. Escolhi a Cintia, uma morena de 23 anos (segundo ela própria), magra, toda firme, falante. No quarto, sem roupa, achei uma gostosura. Veio pra cima me dando umas linguadinhas sensuais mas não liberou mais que selinhos. Comi gostoso (ppmm e de quatro) e gozei no rabinho dela, rapidinho porque tava gostoso demais, a um custo extra de R$ 50,00. A garota é da periferia hip-hop-os-mano-as-mina mas eu gostei e voltarei para recomer. Fiquei 1 hora e paguei oitentão. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Marcela

#180 Mensagem por Viejo » 06 Nov 2009, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei pra recomer a Cintia, que não estava na casa. Gostei de uma loirinha bonitinha, Marcela. No quarto, depois dos banhos, começou uma sessão de nãos: não isso, não aquilo, não, não, não, não...Com muito custo consegui uma meia-ereção e botei a garota de quatro para tentar gozar. É isso aí mesmo: tentar, porque o tesão já tinha ido pro espaço. A muito custo, gozei, tomei um banho rápido e vazei. Recomendo aos inimigos. Paguei R$ 80,00 por uma hora e fiquei 30 minutos. Lá fora, 33° à sombra, pensei: melhor aqui. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    934 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2729 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3450 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Sophia | Atende na Lapa
    por PNXLocke » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por PNXLocke

Voltar para “Privês - SP”