Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 154
Oral Sem:Sim 52Não 192
Beija:Sim 64Não 179
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roberto_ss_sp@hotmail.com
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Nov 2005, 09:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#151 Mensagem por roberto_ss_sp@hotmail.com » 21 Nov 2006, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem ela estava atendendo, fiquei pensativo se esperava ou não, aí pedi mais uma beer e fiquei pensando, passou uns 10 min ela desceu, perguntei se ela atendia mais um, pois a casa já estava fechando.

Bem ela aceitou, subiu, tomou um banho e já veio peladinha, Ela não é muito bonita de rosto, tem cabelos lisos estilo chamel, magrinha, com seios medios, duros, sem barriga, uma bunda linda e durinha, bucetinha depiladinha...

Começou com um boquete, chupa bem, depois peguei ela de frango assado, aí ela veio por cima, não aguentou muito tempo, pediu para trocar. Comecei a comer ela de 4, a visão daquela bundinha e aquela buceta depilata, assim como o cuzinho, é maravilhosa!!!!!!!!

Falou que não faz anal, que pena....


Desculpe a falta de detalhes, porém é que faz 5 dias, já nem me lembro mais. só sei que foi bom....

A casa esta melhorando com garotas, falat melhorar os quartos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#152 Mensagem por Devoto do ódio » 23 Jan 2007, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Valéria
DATA/HORA: 21/01/2007 as 19:30
LOCAL: Rua Urânio, 178
CUSTO: R$ 20,00 ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, um pouco flácidas, mas gostosas de pegar
PELOS PUBICOS: raspada
COMPANHIA: Meio distante, mas simpática
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: Razoável
CUNNILINGUS: Não aceita/faz
VAGINAL: Bom
ANAL: . Não faz
ESTILO: mignon profissional
AVALICAO GERAL: Bom
OBSERVAÇÃO: O plantel melhorou um pouquinho desde a última vez que estive lá, com várias garotas interessantes(p/ o padrão 20tão) e a gerente era nossa velha conhecida, Larissa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Rua Uranio, 178

#153 Mensagem por italo.ferraro » 25 Jan 2007, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fui a essa prive que fica ao lado da UltraFarma, metro Saude e fiquei com a Larissa.

Ela é negra, gravida de 6 meses e programa de meia hora custou R$ 20,00.

Tinha outra minas na casa .... mas o padrão é ruim ....
_____________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem sem classificação alterada para TD Neutro, conforme se supõe no texto do forista.


Aproveito para reforçar o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !


Cordialmente, em 25/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#154 Mensagem por peixeboi » 26 Fev 2007, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer este privê, depois da chuva de hoje. ANtes eu havia passado pela rua Pirituba (ver tópico).
Cheguei e o segurança deu uma "geral" e uma cartela de consumo de bebidas. Entrei e fiquei numa saleta com mais 3 caras e um som "sertanojo" horrível, em alto volume, bem broxante...
A gerente é a mesma morena gostosa que ficava na Ouvidor Peleja 142, infelizmente mantém-se sem atender...
VIeram as GPs e a que me chamou a atenção foi a Roberta. Ela veio me avisar que os quartos estavam ocupados e ficamos batendo papo no sofá, com aquela música de merda. Nem acariciando o clitoris dela eu me excitei, devido ao som...
Enfim, superada a espera, fomos para um quarto nos fundos, com banheiro privativo. ELa foi extremamente atenciosa e decidi ficar direto uma hora (R$40,00).
Tomada uma ducha, iniciei um oral nela que sugeriu um 69, dizendo "adorar fazer oral", embora com camisinha. De fato, ela foi muito bem nesse quesito: ficamos cerca de meia-hora nessa posição e ela demonstrou prazer e proporcionou-me grande satisfação, levando-me a ejacular durante muito tempo. Isso até me desestabilizou, pois geralmente consigo controlar a ejaculação por todo o TD, deixando apenas para o final.
COmo eu já vinha de outro TD, não consegui me recuperar a tempo para penetrá-la, fica para a próxima.
Descrição da GP
ROSTO: beleza normal, morena, cabelos lisos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, lábios carnudos e olhos escuros. Aparenta cerca de vinte anos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BIOTIPO: alta (um pouco mais que eu!), com cerca de 1,80, pernas longas e muuito flexível (disse que adora frango-assado...)

SEIOS: pequenos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e caídos, pois tem dois filhos.

CORPO: sem marcas, nem barriga. Pele lisa e agradável ao toque.
BUMBUM: firme, médio para grande.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COMPORTAMENTO: fala demais. Um PPP diferente, falando muito do marido e de como gosta de agradá-lo. Não fosse a competente chupeta e teria sido neutro.

Mas foi positivo. Nota 7.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultei temporariamente algumas informações que pudesse identificar a garota, pois segundo o forista peixeboi ela está brigando pela guarda dos filhos na justiça e isso pode comprometê-la. C.X. em 15/03/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#155 Mensagem por peixeboi » 13 Mar 2007, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retorno com a Roberta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
APARÊNCIA: morena jambo, alta (cerca de 1,80m), magra, em ótima forma. Seios pequenos e bunda grande. Cabelos encaracolados, curtos. ocultado pelos motivos do TD anterior. C.X. em 15/03/07

ESTILO: carinhosa, namoradinha safada.
COMPANHIA: menina alegre, alto astral, agradável, espontânea e que gosta do que faz.
ORAL: excelente, embora com capote. Gosta de receber também.
VAGINAL: ótimo, quentinha e molhadinha. Sensível em várias posições.
ANAL: não faz.
BEIJOS: selinhos.
AVALIAÇÃO GERAL: ótima, nota 9.
OBSERVAÇÃO: Ela reconheceu meu post anterior e fez de tudo para me agradar ainda mais. Até a música da sala de espera melhorou... (Roberta, não precisava, vc é ótima!)
Peço desculpas aos foristas pelo tom pessoal dessa última frase...
_________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

É por isso que sempre solicitamos que recados de cunho pessoal sejam evitados, e inclusive pelas regras não são permitidas, cabendo aos moderadores avaliar o contexto e suprimi-las se for o caso. Deixo a frase em tom pessoal do forista peixeboi como uma lição aos que pensam em postar coisas semelhantes, pois ele mesmo em uma autocrítica, percebeu que isso pode constranger/irritar outros foristas.

Cordialmente, em 13/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Jun 2004, 00:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD

#156 Mensagem por Chaveirinho » 21 Mar 2007, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae galera,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pois infelizmente não lembro o nome da garota.

Mas vou postar assim mesmo, até porque, antes assim do que não postar, pelo menos eu acho.

A moçoila tem mais ou menos 1,65m, um pouco de barriga, peitos um pouco caídos, bunda razoavel, morena, rosto até achei bonito, tem uma pinta no buço, tem cicatriz de cesárea.

TD: beija bastante, rolou uma quimica boa, oral encapado caprichado, peguei ela no fg assado, R$ 20, custo benefício bastante razoavel.

É isso aí.

um grande abraço.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 21/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#157 Mensagem por Devoto do ódio » 26 Mar 2007, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Taís
DATA/HORA: 26/03/2007 as 19:15
LOCAL: Rua urânio, 178
CUSTO: R$20,00 por ½h
BIOTIPO: Morena jambo
BUMBUM:. Médio p/ grande
MAMAS: médias, um tanto flácidas
PÊLOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas também não pedi.
FELLATIO: Razoável
CUNNILINGUS: Naõ aceita/Não faz
VAGINAL: Foi intenso, com os "clássicos" gemidinhos.
ANAL: . Faz, com Tx. de R$ 40,00 :roll:
ESTILO: potranca safadinha
ATENDE CELULAR: só depois do TD
AVALIÇÃO GERAL: Foi uma trepada muito gostosa, com direito a repeteco em uma outra oportunidade...
OBSERVAÇÃO: A gerente Larissa, continua gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Sara

#158 Mensagem por pipen » 11 Mai 2007, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este prive em 04/05, plantel renovado e ampliado, acredito que por volta de 12 GPs tenham se apresentado.

Duas me chamaram a atenção: Sara e Andréia, as duas loiras, porém um cara que havia chegado antes escolheu a Andréia, fiquei com a Sara para um TD de 1/2h.

Breve apresentação da GP: loira tingida, cabelos lisos e compridos, estatura alta, olhos azuis comprados, seios pequenos, bunda média...já meio coroa.

Subimos ao quarto que contava com cabideiro e ventilador, toalha não lacrada.

Tiramos a roupa e ela iniciou oral com preservativo regular, solicitei 69 e fiquei explorando o grelo dela, ela se animou e se empenhou mais no oral.

Após isso, fomos para as posições: ppmm, frango assado, cavalgada de frente e de costas, ela de bruços e D4 quando gozei.

Ela não regulou posição, gemidos discretos, atendimento padrão, mas bom.

Abçs e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Andréia

#159 Mensagem por pipen » 11 Mai 2007, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o TD com a Sara, ainda fiquei com a Andréia na cabeça o que me fez voltar ao prive...a garota estava disponível, marquei um TD de 1/2h.

Breve descrição da GP: branca, estatura média, cara de ninfeta, seios grandes, bunda pequena, loira, cabelos lisos e compridos.

Subimos ao quarto, comecei com uns amassos, seios grandes e naturais, chupei com vontade.

Tiramos a roupa e ela iniciou oral com preservativo apenas regular, enquanto eu explorava sua xaninha, peluda, apertada e sem lubrificação natural.

Fomos para as posições: ppmm, frango assado, ela de bruços e D4 a pedido dela quando gozei.

Gemidos bem discretos durante o Td, a garota é bem quieta.

Obs:. a garota disse ser seu 1° e único dia na casa. Disse que trabalhava em uma clínica de massagem, dessas que finalizam com programa na região do Anália Franco, e claro os rendimentos são melhores, o que justifica seu retorno...

Custo benefício, razoável

Abçs e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

valéria

#160 Mensagem por arrepiado » 05 Ago 2007, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Num guento uma semana, sem ficar de ir num puteiro. 8)
Meu dinheiro vai embora, mas eu gozo gostoso.
A Valéria falou que ia me chupa inteiro, era é só eu tomar uma ducha.
Voltei, e ela começou a me lamber, ingual um pirulito, chegou no meu pau e lambeu até o saco , sem capote e sem cara feia.
Quando viu que o danado tava babando parou.
Encapou o bicho e sentou em cima. :shock:
Um dia eu vou contar pros meus netos quantas minas sentaram em cima, mesmo sendo pago.
Bombei gostoso, naquela xana maravilhosa, então pedi prá socar no cú.
Só deu tempo de enfiar, o danado já saiu enchendo o látex de porra.
Eu fico duro, mas gozo mesmo. :wink:
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#161 Mensagem por Devoto do ódio » 13 Ago 2007, 21:10

Só para avisar:


A partir do dia 6 deste mês os prgrams sofreram um pequeno reajuste, ½h custa agora R$25,00 e 1h custa R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#162 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Out 2007, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Isto mesmo, o valor atual é R$ 25 por meia-hora.

Faz muito tempo que visitei esta casa, mas este é o primeiro TD que faço ali.

As instalações são bastante corretas para um vintão, bem amplas e não tem aparência zuada. Mas o ambiente é barulhento, com som tocando alto demais.

Plantel mais ou menos, mas no meio achei esta perva bem bonitinha. Mulata, quase negra, bem feitinha de corpo e um rosto que achei muito bonito e simpático. Um colírio, xonei no visual ... Estatura média, 20 anos.

A entrevista pré-fodal foi útil para acertar detalhes, já que afirmava inicialmente não fazer nada do tríplice critério sob hipótese alguma. Convenci a liberar o beijo, no que fiz bem pois beija gostoso e - com um pouco mais de dificuldade, mas nada que um leve adicional não resolva - o oral sem, mas só mediante inspeção prévia da peça.

Chupetal bom, com certo gosto até, mas não é grande destaque. Fight legalzinho, sem mais também, mas sem sinal de má vontade. No geral, perva faltando um pouco de iniciativa, mas gostosa e de agradável companhia.

Na dúvida entre neutro e positivo, vamos deixar positivo por benevolência, levando em conta o custo reduzido e porque não apressou nem regulou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#163 Mensagem por Devoto do ódio » 22 Out 2007, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acrescentando a categoria REPETECO que indicará se é uma nova GP ou não.


NOME: Tais
DATA/HORA: 22/10/2007 ás 20:10
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médio
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas..
FELLATIO: Razoável, mas breve
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bastante intenso...
ANAL: . faz, dependendo do tamanho da "estrovenga", por R$ 30,00
ESTILO: Comum
REPETECO: Sim
ATENDE CELULAR: Sim, depois do TD
AVALIÇÂO GERAL: Foi um TD bom para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Fizemos o TD em um quarto dos fundos no esquema "colchão no chão" e ainda passamos por um outro quartod onde estava rolando um TD, tivemosque esperar eles terminarem para sair, já que a outra saída era extena e estava chovendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#164 Mensagem por peixeboi » 24 Out 2007, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD antigo, quase sonegado, tem mais ou menos um mês.
PAULA (não corresponde às descrições de outra Paula, mulata magra, no tópico. Em todo caso...)
BIOTIPO: negra, altura mediana, cabelos longos (aplique), rosto bonito. Talvez tenha uns 28-30 anos.
CORPO: seios médios, bumbum médio, barriguinha saliente
ORAL: muito bom, com capote (acho que ela aceita conversa...)
VAGINAL: bom, em várias posições
ANAL: disse que faz e não mencionou taxa... porém só fiquei meia hora e não houve tempo para explorar. Reagiu muito bem ao "fio terra"...
AVALIAÇÃO: ótimo custo-benefício, é simpática, fala pouco e parece gostar da coisa. Nota 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#165 Mensagem por peixeboi » 19 Dez 2007, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ALINE
BIOTIPO: cabelos ruivos (tingidos?), pele clara, cerca de 25 anos, magra, seios pequenos, bunda média.
ORAL: com capa.
BEIJOS: sim, de língua, mas com bafo de alho...
VAGINAL: bom, xaninha vermelha de ruiva. Apertadinha.
ANAL: não.
HORÁRIO: à tarde.
COMPORTAMENTO: disse que é iniciante. Vai saber...
CUSTO: R$ 25,00 por meia-hora.

A casa tinha umas 8 GPS, chamou a atenção a Carol, mulata peitudíssima (mas muuuito mesmo!!!), com rostinho bonito que me beijou na boca na apresentação. Um dia vou fazer uma espanhola nela. Ela pareceu ter um corpinho ajeitado. TInha uma loira magrinha, de cabelo liso, que pareceu ser interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman1971
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Set 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fone da Casa

#166 Mensagem por Pacman1971 » 20 Dez 2007, 18:21

Atenção.

O fone da casa mudou há um tempinho.
Não fiz TD lá por medo :lol:

Novo fone:
5594-8464

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#167 Mensagem por Nosferato » 27 Dez 2007, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes do natal, circulando pela região, visitei diversos dos puteiros nas imediações. Havia poucas putas disponíveis nos locais visitados, fato que talvez seja explicado pelo final de ano. Passei pela Loef.1448, por exemplo, e só vi duas putas por lá: uma magrinha, que não me interessou muito, além de uma negrona gostosa, a Sara, cujo desempenho pífio na cama, segundo a unanimidade de seus tds, desencorajam qualquer um. Na Ouvidor Peleja, 142, bem como na Loef.977 também só havia duas putas em cada um. Notei que neste da rua Urânio havia mais putas, não que isso signifique mais qualidade, é claro. Havia em torno de oito delas, nenhum achado, ou seja, nada que destoasse muito do padrão vintão, mas várias até que comíveis, pelo menos na minha opinião. Acabei escolhendo a do codinome Renata, cuja descrição, segue abaixo:

- pele branca, rosto comum, cabelos alisados e tingidos de vermelho/laranja;
- seios médios, grandes auréolas, flácidos;
- bunda relativamente grande, não muito delineada com o quadril, corpo de quem já foi mãe algumas vezes;
- barriga saliente, ostentando um piercing no umbigo;
- 1,62 m, bem com uns 28 anos de idade;
- Fala algumas amenidades para quebrar o silêncio.

Quando vestida, aparentava possuir um corpo melhor, o que não se refletiu no quarto, mas na minha concepção ainda dava para comê-la sossegado, desde que o desempenho fosse bom. Despiu-se e, lançando mão de um creme branco, esfregou-o nas mãos, passando uma quantidade generosa em meu pau, que já estava encapotado, e também em sua buceta...acho que havia creme até no teto do quarto. Antes disso, havia chupado o pau com capote, chupada apenas razoável, executada até deixar o pau duro. Pediu-me, então, para penetrá-la por cima, posição em que, em virtude da maneira a qual ela posicionava-se, acabou por restringir meus movimentos. Tentei outras posições, também sem muita colaboração da parte dela, que já estava pedindo para eu gozar depois de pouco tempo. No que toca a minha experiência como freqüentador de “hendez-vous”, já me deparei com putas bem piores, todavia, o mais apropriado aqui ainda é registrar o presente como negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krul
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2008, 16:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ainda testando os privês de SAMPA - Carol mulata

#168 Mensagem por Krul » 01 Fev 2008, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Seios Espanhola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data do fight: 28/01/2008

Bom estive na rua urânio pra testar a mulherada do local.

Esta casa é famosa por ter morenas e mulatas bonitas.

Logo que cheguei fui apresentado para duas.... pedi pra ficar com a Carol... que caracas... tinha uns seios bons para fazer uma espanhola... mas quando ela tirou a roupa ....ixi .... sei não mano... tem que ter muita fé pra encarar... os seios dela é muito caído... mas fui a luta....
Como já estava lá resolvi experimentar.... primeiro ela encapou o Jerê e logo começou a mamar... dá umas sugadas até boas ...com pressão... mas encapado tava sem graça... mas o bicho animou... mas eu queria mesmo é ir a luta e vencer a guerra...
Como todo Krull que é lutador mandei ver... e ela começou a gemer dai gozei logo porque não estava muito satisfeito com a GP ... e queria terminar o serviço mal feito e vazar...

Não iria lá denovo... a Carol é até simpática como pessoa... mas ninguem come simpatia né... tem que ser boa de luta ....isso sim...



----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 05/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#169 Mensagem por Devoto do ódio » 03 Fev 2008, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Mel
DATA/HORA: 01/02/2008
LOCAL: No Privê
CUSTO: R$25,00
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Média, um tanto flácidas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, bem suave
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem intenso
ANAL: . FAz, C/ Tx. a partirde R$30,00
ESTILO: Moleca safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL:foi um bom TD, mas há resalvas.
OBSERVAÇÃO: Bem, a coisa começou mal, quando entrei na sala e tinha um monte de machos, sendo que 2 deles estavam a espera de GPs ou quartos. Se apresentaram a Renata (morena), a Mel (mulata), Bruna(loira). Depois de escolher a GP (Mel), ainda tive que esperar por mais ou menos 30 min. Tudo bem que é Carnaval, mas a organização da casa deveria ficar mais atenta quanto a disponibilidade de quartos. E ainda por cima, no, quarto a cama não estava com lençol. Ainda bem que a GP colocou um limpo.

Pela garota até que seria um TD positivo, mas pela loga espera e o quarto sem lençol, vai mais um NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliverm
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2008, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol, mulata

#170 Mensagem por oliverm » 04 Mar 2008, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Seios Espanhola

Beijou na Boca:SIM
CARACTERISTICAS: Mulata, +/- 26 anos.
ALTURA: 1,65 m.
ESTILO: Namoradinha safada.
SEIOS: Muito grandes.
BUNDA: Grande.
COMPANHIA: Simpatica, mais professional.
ORAL: 7/10
VAGINAL: 7/10 (Bom. Cavalgada 7/10 (lento e sensual), de quatro 6/10 e ppmm 6/10)

VALOR/TEMPO: R$25=1/2h. (R$ 50=1h). Fez 30 mins.
CUSTO BENEFICIO: Bom.
NOTA FINAL: 7/10.

CASA: Banheiro coletivo. Toalhas *quasi* limpinhas. Simples, mas não tão ruim. Rua tranquilo. Muito perto do metrô Saúde.
OUTROS GAROTAS DURANTE PRESENTACAO: Varias. (Não lembro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

MARA MULATA

#171 Mensagem por Robinho75 » 01 Mai 2008, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Mara mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
LENDO UM ANÚNCIO DO JORNAL DIÁRIO DE SÃO PAULO:VITÓRIO/MARA MULATAS...FIQUEI INTERESSADO E RESOLVI DAR UM PULINHO NA CASA.FORAM APRESENTADAS SEIS GAROTAS:3 MULATAS:VITÓRIA,MARA E VANESSA;2 MORENAS (NÃO RECORDO OS NOMES) E UMA LOIRA(CAROL,SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA).RESOLVI ESCOLHER UMA DAS TRÊS MULATAS.

NOME DA GAROTA:MARA
BIÓTIPO:BAIXINHA,CABELOS PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS,OLHOS CASTANHOS,SEIOS E BUMBUM GRANDES,COXAS GROSSAS E BARRIGA UM POUCO SALIENTE.
CARACTERÍSTICAS:SIMPÁTICA,EDUCADA
BEIJA NA BOCA:NÃO,SÓ SELINHOS
ORAL:ENCAPADO,RAZOÁVEL
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕESM,PORÉM A POSIÇÃO QUE OBTIVE MELHOR ENCAIXE FOI NO PAPI X MAMI,ONDE ACABEI FINALIZANDO.
ANAL ELA FAZ , MAS EU NÃO FIZ E NEM PERGUNTEI SE TEM TAXA
TEMPO:30 MINUTOS
VALOR:$25,00
AVALIAÇÃO GERAL: TD REGULAR,APESAR DA GAROTA TENTAR AGRADAR,NÃO ROLOU MUITA QUÍMICA,FALTOU ALGO MAIS,TANTO NO ORAL,COMO DURANTE A TRANSA.NAS PRELIMINARES ELA ESFREGOU AS TETONAS NO JR,PUNHETOU E MESMO ASSIM DEMOROU UM POUCO PRA ELE ACORDAR.PEGAMOS UM QUARTO COM BANHEIRO DENTRO -PONTO POSITIVO,TOALHA LACRADA,SABONETE LÍQUIDO.INFELIZMENTE EU TB NÃO ESTAVA NUM BOM DIA,O QUE TB PREJUDICOU O TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

VANESSA MULATA

#172 Mensagem por Robinho75 » 05 Mai 2008, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMO NESSE PRIVÊ TEM MULATAS,OLHA EU AI NOVAMENTE
NOME DA GAROTA:VANESSA
BIÓTIPO:MULATA,JOVEM,CABELOS LONGOS,OLHOS CASTANHOS,MAGRA,ESTATURA MÉDIA,SEIOS PEQUENOS COM BIQUINHOS DELICIOSOS,BUMBUM PEQUENO,PERNAS BEM TORNEADAS,PELOS PÚBICOS APARADOS E COM UMA PEQUENA PENUGEM.
CARACTERÍSTICAS:SIMPÁTICA,EDUCADA,SORRIDENTE
ESTILO:NAMORADINHA
BEIJA NA BOCA:SIM :P :
ORAL:DESENCAPADO,NÃO MUITO PROFUNDO,COM LAMBIDAS NO SACO E NA BASE :)
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕES,AGUENTA BEM NA CAVALGADA,NO PAPI X MAMI,FRANGO ASSADO , D4 E DBRUÇUS ONDE FINALIZEI GOSTOSO :twisted: :roll:
ANAL:FAZ DEPENDENDO DO DOTE,EU NÃO FIZ
TEMPO/VALOR:1/2H /$25,00

AVALIAÇÃO GERAL:GAROTA GENTE FINA,CUMPRIU O COMBINADO,NÃO FICA APRESSANDO E NEM TEM PPP.ABRAÇOU FEZ CARÍCIAS PELO CORPO,BEIJOU NA BOCA...É UMA BOA OPÇÃO.GAROTA APROVADA E RECOMENDADA COM LOUVOR.EM RELAÇÃO AO ORAL,ACREDITO QUE ELA AINDA PODE MELHORAR UM POUCO MAIS NOS MOVIMENTOS E NA VARIAÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Vanessa

#173 Mensagem por pipen » 06 Jun 2008, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado porém, não sonegado!

Passei por este privê em 24/05, à tarde, o local estava bastante tranquilo, 3 GPs se apresentaram, escolhi a Vanessa para um programa de meia hora.

Apresentação da garota: mulata, estatura média com ajuda do salto, cabelos médios, castanhos e alisados, seios pequenos, bunda média com quadril largo...

Subimos as escadas e fomos para um quarto amplo, banheiro incluso, porém, colchão no chão.

Tiramos a roupa, iniciou oral com preservativo apenas regular usando mais as mãos do que a boca e algumas lambidas no saco (disse fazer oral sem borracha, mas só se o cara disser que é casado?!!.... e a taxa $10).

No anal disse cobrar $30, também sem negócio.

Parti para as posições: ela veio por cima, cavalgada de frente, mas estava muito acelerado e eu curto desse jeito, por isso, mudei para PPMM, gemidos discretos, frango assado sonegado, com ela de frente restringiu um pouco meus movimentos, botei ela D4 e soquei até encher a borracha.

Rapidamente me troquei e vazei.

Mera troca de óleo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Figurinha
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Ago 2008, 07:34
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#174 Mensagem por Figurinha » 01 Set 2008, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SÁBADO UMA FOLGUINHA, PASSEI NA URÁNIO CONFERIR SE, REALMENTE TINHA MUDADO.
A CASA CONTINUA IGUAL, AS INTALAÇÕES, UM POUCO PRECÁRIAS, COLCHÕES VELHOS NO CHÃO. O QUE MUDOU FOI A PRESENÇA DE UM SEGURANÇA, QUE APESAR DE EDUCADO, REVISTA TODOS NA ENTRADA. AGORA A CASA CONTA COM MAIS GAROTAS, ACHO QUE 8, E COM UM NÍVEL UM POUCO MELHOR. ESCOLHI A JÚLIA. MORENA CLARA, OLHOS AMENDOADOS E GRANDES, ROSTO BONITO, SEIOS PEQUENOS, SEM NENHUMA BARRIGA. UM BELO CONJUNTO. DEPOIS DO BANHO, ELA ME PARECEU COM UM POUCO DE PREGUIÇA. ORAL BEM RAPIDINHO, ENCAPADO. DEPOIS CAVALGOU UM POUCO E PERGUNTOU QUE POSIÇÃO EU GOSTAVA. FEZ DE TUDO UM POUCO, MAS SEM EMPOLGAÇÃO. FICA UM POSITIVO PELO CONJUNTO.
30 REAIS /MEIA HORA (NÃO DAVA PARA EXIGIR MUITO MESMO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#175 Mensagem por Renton » 18 Set 2008, 11:22

Pensei por esta casa há cerca de um mês, durante a semana, mais ou menos 19h e ela estava fechada, assim como outro privê da região.
Pelo relato do forista Figurinha eu estava enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Verônica

#176 Mensagem por pipen » 26 Set 2008, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 20/09, à tarde, após apresentação de 6 GPs escolhi a Verônica.

Descrição da GP: pele branca, estatura média, bunda e seios médios, piercing no umbigo.

Acertei o valor de meia hora, custo $30.

Subimos para o quarto, grande, com banheiro.... tiramos a roupa e a garota começou com papos insólitos e muito PPP.... ela não queria deixar os seios à mostra, tive que insistir.... comecei beijando seus seios e fui descendo até a buceta mas, a perva disse que não gostava pois "fazia sentir coisas que não queria".... ela deveria mudar de profissão então... com tudo isso meu entusiasmo se foi e perdi a concentração.

O oral dela foi com preservativo, apenas regular. Posições: de frente, com ela de ladinho e D4.

Durante as posições não rolou legal e em virtude da gama de acontecimentos brochei algumas vezes, tendo trabalho para gozar no final.

Admito também que não estava num bom dia, mas a GP não fez nada para mudar a situação....

Pelo conjunto da obra.... neg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H.Oriental
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#177 Mensagem por H.Oriental » 06 Out 2008, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD quase sonegado, tem mais ou menos um mês.
Julia
BIOTIPO: morena, altura mediana, cabelos médios, rosto comum. Talvez tenha uns 28-30 anos.
CORPO: seios médios, bumbum médio, um pouco de barriguinha
ORAL: bem mediano, com capote
VAGINAL: bom, em poucas posições
ANAL: nem perguntei, tamanha a empolgação dela no pouco que fez ...
TD no quartinho dos fundos, escuro e com lençol não mto limpo ...

AVALIAÇÃO: regular custo-benefício, não estava com a mínima vontade, sem nenhuma empolgação, fala pouco, não sorriu em nenhum momento, nos momentos em que tentei alguma conversa, recebí somente respostas monossilábicas. Nota 4.
Acredito que ela estivésse num péssimo dia, e eu o "infelizardo" de escolhê-la nesse dia ...

em tempo: R$30 - ½hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#178 Mensagem por joaopolones » 18 Dez 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que não ia a este puteiro, apresentaram se umas 5 garotas, padrão medio, gostei da gerente, baixinha e bunduda (será que ela atende?), bom escolhi Tais,
Mulata, 1,60, 60kg, seios medios, bundas medias, cabelo liso ate o ombro,simpatica, a trepada basica, sem ppp, chupou com, ficou de 4, ppmm enfim, pela simpatia vai positivo.

Alias tinha algumas garotas mais bonitas do que ela, mas não foram simpaticas, umas caras amarradas, tristes, quem sabe vou arriscar com alguma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#179 Mensagem por Devoto do ódio » 23 Dez 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Flávia
DATA/HORA: 22/12/2008 as 18:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte apertada, mas limpa
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO:Loira
BUMBUM:. Farto, mas flácido
MAMAS: Médias, siliconadas
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso e suave
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frecuras
ANAL: . FAz, com tx. de R$30,00
ESTILO: Loira potranca
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Ela foi bastante atenciosa e não apressou nada
OBSERVAÇÃO: Ela disse que já atendeu em Moema e afins, portanto não deve ficar muito tempo nesta casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripoco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Set 2007, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gerente

#180 Mensagem por tripoco » 11 Jan 2009, 21:56

Alguém sabe se a gerente atende ou já atendeu ela é muito linda queria pegar ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    21 Respostas
    8654 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • Thamires massagista sensual
    3 Respostas
    1349 Exibições
    Última mensagem por magovaldivia
  • Preta Sensual (13)98187-0395
    4 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4956 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13

Voltar para “Privês - SP”