Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (34) 3163-87

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 99 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 20Não 91
Oral Sem:Sim 37Não 92
Beija:Sim 35Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NANDO ZL 42
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mai 2021, 15:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#151 Mensagem por NANDO ZL 42 » 25 Mai 2021, 16:24

JA FUI UMAS 3 VEZES NESSA CASA E NUNCA CONSEGUIR ENCONTRAR A SARA TÃO FALADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tapion
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2018, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#152 Mensagem por Tapion » 29 Jun 2021, 15:15

Mas você perguntou se ela ainda trabalha lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#153 Mensagem por reidosprives » 29 Jun 2021, 18:22

Alguém tem whatsapp dessa casa, sabe se postam status das meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior bill
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2016, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#154 Mensagem por Junior bill » 07 Fev 2022, 14:37

Alguém possui informações da Sara ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#155 Mensagem por Lucky Capone » 05 Jan 2023, 21:15

Esse lugar ainda funciona?
Apos as 22h esta aberto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#156 Mensagem por Amo GP » 27 Jan 2023, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lucky Capone escreveu:
05 Jan 2023, 21:15
Esse lugar ainda funciona?
Apos as 22h esta aberto?
Funciona, fui conhecer o local por indicação de uma garota que conheci na casa na região do metro Santa Cruz.

Ambiente grande e claro com musica tocando alto,
Fui no feriado do dia 25/01, havia 5 garotas, de variados tipos, nenhum grande destaque.

Aguardei a Isis, uma magrinha , bem magrinha com 1,65m, cabelo médio castanhos claros. Diz ser da Bahia, usava o nome de Bruna no prive da rua Francisco Tavares de Oliveria.
Não houve encheção de saco pra pegar bebida, talvez devido ao horario.
Como ja era conhecida, rolou uns amassos antes do coito.

Fizemos algums posições clássicas, sempre de boa, simpatica.
Finalizado, banho rua

R$80/30min
Não vi se tem tel de contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_Birita
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Dez 2020, 21:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#157 Mensagem por Mark_Birita » 07 Fev 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Putanheiros !
Alvará liberado, na parte da tarde, resolvi dar um pulo nesse prive pra ver como estavam as coisas, apresentaram algumas velhas conhecidas de sempre e vi uma loirinha interessante, corpinho legal, chamei pro abate. Fomos para o quarto, banho tomado, beijos no começo contidos, mas depois começa a esquentar, muita pegação ela parte pra um oral s/c muito bom, depois parto pra fazer um oral nela, bucetinha rosadinha gostosa de chupar, EPI começa uma cavalgada, fode bem gostoso, coloquei ela de quatro e meti bem fundo aguenta bem, geme, uma pena que não faz anal, pego ela no PPMM gozo. Ela não regula posição, tenta agradar o cliente, fiquei só meia hora.
Deu vontade de dobrar, mas o preço não compensa. 80 reias 30 min e 160 1 hora, aí melhor partir para um clínica.
Era uma sexta-feira antes das 18h tinha boas opções, na saída tinha uma novinha que até me interessei. Voltei no sábado... só tinha barangas... acho que a boa safra é durante a semana antes das 19h, fica a dica ! Avisem se acharem alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ST+
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mar 2022, 05:28
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#158 Mensagem por ST+ » 25 Fev 2023, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sáb, 25/02/23

Ester

80,00 por 30 min

Uns 3 anos que eu não ía nesse lugar. Na entrada, o horário das 10 as 22h, mas continua com o mesmo problema de antes e da maioria dos matadouros, vc chega cedo, não tem "carne no açougue".

Chegou a Ester, mulata bonitinha, 1,70m, com curvas. Vou com ela mesma. Já vi até em clínicas, moças com menos atributos.

Na apresentação ela já não diz o nome, daí já é um sinal que pode não ser bom...

O quarto, aquele mesmo padrão cor de areia, encardido, inclusive o lençol esticadasso que nunca é trocado. Mas tem chuveiro nos quartos. Cheiro de fio queimado, mas era a toalha.

De pé, vou abraçar e eis que ela vira de costas. Atitude besta. Dou uns amassos e passo as mãos em tudo que é lugar. Daí ela vira de frente. Agora eu que não quero. Deitei.
Corpinho bonito até, natural, seios médios, cicatriz de quem já é mãe, um pouco de estrias na bunda, mas nada que atrapalhe.
Já veio com a capa no bilau mole. Encapou e começou o oral, mas no que ficou duro, já parou.
Ela de 4, vou cadenciando. Aproveito e abro as bandas pra ver o cu. Passei o dedo.
Franguinho, ppmm. Nesse momento ela coloca um braço na testa e outro no pescoço. Não vou querer beijar não, essa boca que chupa pica o dia inteiro, rs. Não era só falar?
A buceta tava gostosa, gozei naturalmente, sem esforço.

Sem repeteco. Vai ganhar neutro por causa das curvas, mas o atendimento deixou a desejar. Mesmo assim gozei gostoso.

A casa, pra 30min vale. Mais que isso, melhor clínica. Já as clínicas, pra 30min estão cobrando quase o mesmo preço da hora, então pra meia hora é melhor esses matadouros fast food.Sáb, 25/02/23

Ester

80,00 por 30 min

Uns 3 anos que eu não ía nesse lugar. Na entrada, o horário das 10 as 22h, mas continua com o mesmo problema de antes e da maioria dos matadouros, vc chega cedo, não tem "carne no açougue".

Chegou a Ester, mulata bonitinha, 1,70m, com curvas. Vou com ela mesma. Já vi até em clínicas, moças com menos atributos.

Na apresentação ela já não diz o nome, daí já é um sinal que pode não ser bom...

O quarto, aquele mesmo padrão cor de areia, encardido, inclusive o lençol esticadasso que nunca é trocado. Mas tem chuveiro nos quartos. Cheiro de fio queimado, mas era a toalha.

De pé, vou abraçar e eis que ela vira de costas. Atitude besta. Dou uns amassos e passo as mãos em tudo que é lugar. Daí ela vira de frente. Agora eu que não quero. Deitei.
Corpinho bonito até, natural, seios médios, cicatriz de quem já é mãe, um pouco de estrias na bunda, mas nada que atrapalhe.
Já veio com a capa no bilau mole. Encapou e começou o oral, mas no que ficou duro, já parou.
Ela de 4, vou cadenciando. Aproveito e abro as bandas pra ver o cu. Passei o dedo.
Franguinho, ppmm. Nesse momento ela coloca um braço na testa e outro no pescoço. Não vou querer beijar não, essa boca que chupa pica o dia inteiro, rs. Não era só falar?
A buceta tava gostosa, gozei naturalmente, sem esforço.

Sem repeteco. Vai ganhar neutro por causa das curvas, mas o atendimento deixou a desejar. Mesmo assim gozei gostoso.

A casa, pra 30min vale. Mais que isso, melhor clínica. Já as clínicas, pra 30min estão cobrando quase o mesmo preço da hora, então pra meia hora é melhor esses matadouros fast food.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sr. Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#159 Mensagem por Sr. Incrivel » 17 Abr 2024, 15:07

casa fechada...


vai mudar para o numero 38

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_Birita
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Dez 2020, 21:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#160 Mensagem por Mark_Birita » 04 Jun 2024, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão de folga, fui visitar o novo endereço... cheguei após 20h só tinha a Natasha disponível, morena clara, magra, peitos P, bunda M, bonita de rosto, marcas de sol, deixou chupar a ppk sem odor e limpinha, rosinha gostosa de chupar, oral s/capa somente com propina foi bom nada de mais, não regulou posições, PPMM até que foi bom, pedi pra ficar de quatro visão linda, meti gostoso, tentei a porta dos fundos mas não é funcional, acelerei o ritmo gozei e rua.
Descrição do endereço novo, quarto precário mas tinha chuveiro, toalha lacrada, como o horário era tarde e fiquei por lá mesmo.
Preço 90 reais 30 min + propina = 120 reais
vai ser NEUTRO por causa da casa+menina, com um pouco mais, tem clinicas com esse valor com melhores meninas e acomodações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Privês - SP”