Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1621 Mensagem por Brusly » 01 Mar 2012, 05:06

Nunca fui nesse antro, principalmente pelo preço. Já comi muita puta linda e gostosa pagando um preço justo.
Com certeza passarei longe desse prive.
Agradeço aos companheiros por postarem sua opiniões e experiencias sobre essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1622 Mensagem por Huang » 01 Mar 2012, 10:32

Robinho75 escreveu: Outrora tivemos administradores/gerentes de categoria impecável,tais como Barreto,Hector,Jaqueline (ex-clinica Aneesh)entre outros,que atendiam os clientes com educação,respeito,simpatia...procuravam apresentar sugestões/soluções para possíveis problemas,procuravam ser agradáveis,agradeciam a preferencia,sabiam ouvir as criticas/sugestões,enfim,tinham princípios básicos de um bom atendimento ao cliente
Acrescentaria também ao rol de bons gerentes/administradores: a Helena ex-gerente da clínica Brooklin ( a conheci em 2001) que também passou pela recepção da Antares (nunca mais a vi)...e a Vani da Machado de Assis...inúmeras vezes entrei e saí da casa sem fazer td (não havia nenhuma garota de meu interesse) e ela sempre me atendeu bem...

Link:
🔗

Head Banguer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1623 Mensagem por Head Banguer » 01 Mar 2012, 13:02

A solução do problema é bem simples.

Falarmos a postura ridícula da gerência e evitarmos esse pulgueiro.

Sem cliente, sem gps, sem negócios... acho que já passou da hora de fechar essa merda.

Link:
🔗

afonsocelso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1624 Mensagem por afonsocelso » 01 Mar 2012, 14:39

Caros foristas. Eu particularmente ODEIO GIGOLÔ. E esse da gabriel consegue atenuar meu ódio
Veja a postura deles(Gigolos) Exploram as garotas,nao as respeitam como ser humanos (tudo errado mesmo q respeitasse como putas, mais respeito de qquer forma) Nos acha (clientes) burros ,burros sim ja escutei por vezes dizerem q nós nao temos capacidade de pegar mulher gratis e por isso buscamos lá q é pago...........Nos tratam com desprezo e etc. tendo eu condiçoes aniquilava todos e deixaria como em campinas, a garota faz seu preço e nós pagamos o quarto e por ai.
OBS>>>Farei se outros kizerem uma campanha abaixo o gigolô. Simples informem ao dp mais próximo todos os endereços q conhecerem,e o q acontesse lá Prostituiçaõ não é proibido,exploração sim. Diante de bastante denuncias as casas fecham ou mudam o sistema e nós vamos no futuro ter muitas mulheres bonitas concorrendo entre se, então impera a lei da mais bonita e gostosa com preços bons pois não terao q dividir com gigolos.Rerererererererererer

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1625 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Mar 2012, 15:34

MANCADA
Nome da Garota:Gerência da casa

Caros colegas foristas
Chegou a meu conhecimento novo fato que denota a postura e conduta desta gerente
A Yasmin ex Tchii , Vip de Santo André , Allure e Pyramide trabalhou em janeiro ultimo apenas por um dia.
Na ocasião ela trabalhou bem, mas por razão de falta de higiene e a ignorância da gerente ela
Resolveu não ficar.
Quando ia sair pediu para a gerente que a pagasse, pois ela não viria no dia seguinte.
A Gerente então afirmou que não tinha tempo para efetuar o pagamente e se ela quisesse que volta-se outro dia.
A Yasmin então argumentou que ela estava precisando de dinheiro e que a gerente havia combinado de o pagamento ser diário.
A gerente então afirmou segundo a própria Yasmin que ela falava e desfalava o que quisesse, mandava e desmanda nesta e em todas as casas do dono.
Como a Yasmin insistiu muito a gerente a pegou pelo braço e arrastou a até a porta com a intenção de joga-la na rua.
A Yasmim reagiu e as duas praticamente se pegaram.
Isto tudo na presença de vários clientes, garotas e funcionários.
Como você cliente se sentiria presenciando uma cena destas?

A Yasmin afirmou que não recebeu até hoje.
Cabem aí em minha opinião algumas perguntas:
Será que o dinheiro da Yasmim foi repassado para o dono da casa?
Será que esse procedimento é comum por parte da gerencia?
Será que as garotas se ralam para atender os clientes e na hora de sair da casa conforme a afinidade e entendimento da gerente recebem?
Isto denota e ressalta a conduta desta gerente.
Com este ambiente em minha opinião fica difícil realizar TDS nesta casa.
São testemunhas destes fatos a própria Yasmim , varias garotas e até funcionários e clientes..

Haja amarração e cegueira por parte do dono desta casa

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1626 Mensagem por Jon Z » 04 Mar 2012, 14:57

Eu não frequento a região de Santana por questões logísticas(moro na zona sul e trabalho em outro município), mas lendo os absurdos cometidos pela gerência dessa casa não posso deixar de me manisfestar.
Qualquer um que se sinta discriminado, mal tratado ou humilhado por um(a) gerente de casa, faça sua parte não mais voltando ao lugar e denunciando a exploração das garotas.Esse tipo de gente só faz as coisas ficarem piores pra nós que consumimos o serviço e temos que ser discretos e de certo modo até "marginais" no que tange a nossa postura de ir a esses locais.
Boicotem pra valer essas casas mal administradas e façam propaganda negativa mesmo.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1627 Mensagem por datalouco » 04 Mar 2012, 15:37

Diante dos acontecimentos ocorridos com os colegas foristas e a queda do nível deixei de frequentar tal casa a certo tempo e o pior que não sinto falta da mesma rs.( custo benefíco péssimo)
Um recinto que não faz mais a diferença, no fundo quem sai perdendo são eles, uma pena que frequentadores mal informados(sem esclarecimento) e que não acessam o forum são lesados por tal casa e continuam mantendo o estabelecimento aberto.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1628 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Mar 2012, 21:25

MANCADA
Nome da Garota:Direção da casa

A Gerente do 523 esta cada vez com mais poderes com direito a apartamento, carro e compras na shoping.
O dono esta sob efeito de cegueira absoluta e deve ser efeito de macumba forte com amarração mais forte ainda.
Ela esta desmandando e desmandando e o dono fala que precisa falar (pedir autorização) para a gerente para tomar qualquer atitude.
A sua falta de educação e profissionalismo esta cada maior ela pisa nos clientes e nas garotas sem o mínimo pudor.
Ela esta agindo como se fosse mais dona do que o próprio dono.
A gerente manda e desmanda nesta e nas outras 3 casas do mesmo dono impondo sua ignorância e antiprofissionalismo em toda a rede.
Quem não obedece a gerente cegamente ou a critica é proibido de freqüentar a casa ou se for garota ou funcionário é dispensado.
O antiprofissionalismo chegou a um ponto exacerbado onde o dono da casa dispensou a gerente da clinica de Moema que pelo que os clientes informaram era uma boa profissional e apóia esta gerente claramente sem capacidade.
Será que é porque a gerente da casa de Moema quis abrir os olhos do dono?
Agora a direção da clinica de Moema cancelou o desconto para foristas . Ou seja, quer claramente que os clientes não freqüentem a clinica de Moema e sim o prive de Santana por um preço bem mais elevado por período de uma hora , ou seja esta chamando os clientes de burros e idiotas.
A gerente do 523 mente e destorce totalmente os fatos e o dono acredita cegamente.
Ela quer impor sua vontade irracional e ignorante em todas as casa da rede sendo junto a gerencia, as garotas , clientes , funcionários etc.
Sua administração se baseia no desrespeito total aos clientes . Falta educação , higiene , qualidade de atendimento ou seja ela não esta nem ai para manter os clientes pois na cabeça dela este é o único puteiro no mundo e se um cliente deixar de freqüentar a casa sempre aparecerão vários trouxas para freqüenta-lo.
Será que os clientes que freqüentam o 523 vão querer continuar pagando um preço exorbitante por um serviço de tão baixa qualidade, sem higiene, postura, educação, sem receber o respeito devido e ainda correr o risco de ser constrangido e humilhado?

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1629 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Mar 2012, 23:09

Pisada de bola do Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana eu parei de freguentar a casa devido ao mau atendimento, adiminstração da gerente e cagadas, não sabem trabalhar ta muito ruim essa casa vamos falar! isso mesmo!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1630 Mensagem por datalouco » 05 Mar 2012, 18:57

Fora o constragimento passado por colegas foristas, o declínio dos serviços prestados ,má gestão e principalmente do preço irreal que risquei tal casa, alguem se aventura perder dinheiro lá? ::basta::

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1631 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Mar 2012, 06:07

MANCADA

Caros foristas depois que postei sobre a briga entre a gerente e a Yasmim loira e a humilhação que a Yasmim passou varias garotas comentaram que tiveram dificuldade para receber quando saíram da casa. Primeiro a gerente sempre errava na conta para menos e depois de muita insistência ela não pagava na hora e dava canseira para marcar o dia de ir receber.
Será que o dono sabe desse procedimento?
onde fica o dinheiro que as garotas não recebem?
Como as garotas se sujeitam a essa humilhação?
Como esta casa pode manter um bom quadro de garotas?
Alias algumas que saíram desta casa e estão em clinicas me comentaram que essa gerente só ensina as garotas o que não presta, ou seja, a maltratar os clientes.
Em minha opinião esse “ensinamento” impera na região de Santana.
Dessa forma fica muito difícil realizar TDS nesta casa.
Vale ressaltar ainda que o preço em clinicas para período de uma hora onde o cliente é muito bem tratado é menor do que o desta casa.

Senhor dono da casa como você pode estar tão cego?Vê se acorda.Talvez você tenha de consultar um terreiro pois a amarração foi muito forte.

Você quer afundar o barco abraçado com a gerente?
Cuidado que ,com o perfil dela, ela no final ela vai querer pisar na sua cabeça para escapar e te afundar você ainda mais tenha certeza.

Link:
🔗

TITOLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1632 Mensagem por TITOLA » 06 Mar 2012, 17:05

MANCADA

Boa tarde caros foristas diante dessas postagens de diversos amigos fui conferir se realmente era verídico todas essas informações. Logo na entrada um segurança truculento (folgado) me abordou não relatei em momento algum que eu era um forista, já no interior da casa em dialogo com algumas garotas pude perceber o descontentamento com a tal gerente, pois muitas garotas estão sem receber pois a mesma tem passado cheques sem fundo segundo relatou uma garota loira da casa que para preservá- la se é que é possivel não vou identificá-la. ABSURDO TOTAL essa gerente da dando tiro no próprio pé e outra a humilhação dentro da casa é constante e com todas as garotas até mesmo na frente dos clientes. ::basta::

Atenção garotas e foristas está casa era boa quando a Bruna era a dona depois que essa tal de LUIZA tomou o marido da Bruna e assumiu a gerência ficou assim, portanto, evitem frequentar essa casa e vocês garotas procure outras casas para trabalhar, pois nesta você não vai receber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1633 Mensagem por komekomegatas » 07 Mar 2012, 00:58

Comedor da ZN escreveu:Tentei entrar na casa para averiguar os fatos narrados pelos colegas. Reconhecido como forista, não permitiram a minha entrada. Me senti extremamente constrangido, até pq estava com um amigo. Nunca imaginei que um dia, eu fosse proibido de freqüentar um puteiro.
Caracas ::""" detector de foristas"""" (kkkkkk),mandou fabricar aonde???? ( kkkk ) vamo tê que entrar disfarçados agora, vamo apelar à ARTEMUS GORDON ( o amigo do JAMES WEST ) ou ao Grande Truque ( mandar nosso suposto irmão gêmeo disfarçado lá ).....

quanta baboseira por parte da casa....só rindo mesmo...atende bem o pessoal como sempre atendeu e pronto.

KKG

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1634 Mensagem por vicioemgp » 07 Mar 2012, 12:48

Comedor da ZN escreveu:Tentei entrar na casa para averiguar os fatos narrados pelos colegas. Reconhecido como forista, não permitiram a minha entrada. Me senti extremamente constrangido, até pq estava com um amigo. Nunca imaginei que um dia, eu fosse proibido de freqüentar um puteiro.
Fui barrado de entrar também... ::basta::

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1635 Mensagem por datalouco » 07 Mar 2012, 20:26

vicioemgp escreveu:
Fui barrado de entrar também... ::basta::
Gente vamos riscar tal estabelecimento do caderno, eles estão pedindo pra falir! ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder