Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Luana

#166 Mensagem por Cabana_man » 13 Abr 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caras..
ontem fui a luana..

a mulher é gostosa de mais e sabe dar prazer aum homem..

Essa eu recomendo..


Abraço ai ao Vinicius e Vagner.


Cabana Man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leon sp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Jun 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lorena

#167 Mensagem por leon sp » 21 Abr 2006, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltando ao Vermelinho, passei só para conferir, mas acabei subindo com a Lorena, Morena, cabelos longos, pele macia, sem roupa fica meio gordinha, parecia que ia ser bom....mas não sabe punhetar, meio embassada, demora pra por gel, para mudar de posição, pra colocar a camisola.....acho que não estava disposta no dia, alias, tinha acabado de descer.....

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jane

#168 Mensagem por Dinho do ABC » 25 Abr 2006, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita no "3 araras", mais um TD com a Jane, e como sempre cada vez melhor.
Também sempre muito bem recepcionado pelo Wagner, gente boa.
Vale a pena conferir, recomendo.

1/2 hora: 3 araras.

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#169 Mensagem por ferrari sp » 27 Abr 2006, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bem amigos da rede globo rsrss...........estive hoje na casinha vermelha..fui recepcionado pelo gente fina do vinicius......e ele me ofereceu uma apresentacao........estavam algumas ocupadas.....inclusive duas novas que comecaram ontem na casa........nao iam demorar, resolvi esperar...........e valeu ........uma chama-se Carol......e a outra Bianca.........ex casa do hector.........meninas muito bonitas e deliciosas...agora esta perto de casa rsrsrs oba oba....fiquei com a Bianca.....morena clara , deliciosa de corpo e safada na cama .....que mulher safada..........deliciosa.......meia hora bem aproveitadas....com certeza repeteco........mas quero voltar pra ficar com a carol tb muito deliciosa.............valeu meus camaradas..........abracos ao vinicius...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

DUDA

#170 Mensagem por marcacana » 27 Abr 2006, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passeio no 3 ARARAS, fui na certeza, escolhi a DUDA, tá mais incorpada, ficou mais tesuda, oral apesar de encapado muuito bom, fight show, finalizei com ela D4, vendo aquela bunda deliciosa untada com ólinho da Natura, hummmmm. Só que fiquei igual frango, besuntado. Mas valeu.

Wagnão, valeu pela variedade das balinhas, tá aprendendo.

DUDA, um beijo.


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Hectoretes

#171 Mensagem por castui » 28 Abr 2006, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol: Passei hoje sexta-feira 29/04 na casa vermelha, como sempre o Vinivius me atendeu muito bem, a Duda e a Luana ainda não tinham chegado e para minha surpresa a casa estava lotada de hectoretes(Brenda, bianca, carol, Marina), a Marina estava atendendp então optei pela Carol

Vamos ao fight: garota nova morena jambo natural ,pircing nos lábios da boca e da buceta, corpo bonito ,chupa gostoso sem capote, geme durante a pegada mais não me convenceu, mas se mostrou bem aplicada meia hora 30tinha, gozei com ela de 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jane

#172 Mensagem por Dinho do ABC » 02 Mai 2006, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para iniciar bem a semana nada como uma visita no "3 Araras", que está com uma equipe renovada, ex-hectoretes conforme o post anterior.
Mas para não perder o bom cotume, subi com a Jane, morena, bonita, cheirosa,pele macia, boca maravilhosa, oral espetacular e mete como ninguém, cavalgou gostoso e finalizei no papaixmamãe, já estou com vontade de voltar.
Wagner valeu a iniciativa de ir comprar as balinhas na hora, garoto esperto.

1/2 hora - 3 araras

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

BRENA

#173 Mensagem por marcacana » 03 Mai 2006, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita ao 3 ARARAS, com plantel reformulado, escolhi a Brena, morena, cabelão negro, lentes azuis, corpo razoável, compensado pela disposição da garota. Começou com oral desencapado, apliquei-lhe uma siririca pra ficar meladinha, vestiu a camisola e veio por cima na cavalgada, mudamos, ela D4, acho que ela possue um poucio da técnica de pompoarismo, pois a xana começou a apertar o pau, não resisti e finalizei gostoso. Não perguntei se faz anal, não fez falta.

Mais uma vez, ótimo custo x benefício.

Wagnão, valeu a correria pelas balinhas, é ruim sair com gosto de buceta na boca.........

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Mais um TD.

#174 Mensagem por Cabana_man » 04 Mai 2006, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do GP Guia.

Ontem a noite, tive novamente na cazinha vermelha, para mais uma aliviada, mas dessa vez foi com a BIANCA.
- Morena linda estilo India, mas muioto mais bela, e tem um ora maravilhoso, foi uma putaria danada e gostosa, ela sabe ser safadinha.

Resumindo vai ter repeteco.

Abraço a todos Cabana

Valeu pela indicação, Wagner.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

Dedicada

#175 Mensagem por Coobra » 04 Mai 2006, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui levar uns amigos no 3 araras. (não são foristas)
Um subiu com a Lorena...muito bonita.
Outro não quis subir.
e eu pra variar, queria uma foda bem dada, então escolhi a Duda (ex-hector), aliás...tem mais 4 GPs que eram de lá!!!

Horário: 13hs
Garota: Loira de estatura média com corpo em cima!
Oral: Faz com, mas nem senti a camisola!!!!!Muito bom.
Beijo: Comigo rolou uns selinhos (acho que na hora do fight deu tesão)
Fight: Sem PPP, não regulou posições, mas o fatal dela é de 4!! Só que dessa vez gozei na cavalgada!!! ela caprichou.

Custo Benefício: o Melhor...1/2 30,00 e 1h 50,00 (pela qualidade das gps)
Gerente: Vinícius...muito gente fina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#176 Mensagem por ferrari sp » 08 Mai 2006, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem amigos.................visita basica na casa vermelha....como havia dito varias novidades.....e desta vez fiquei coma marina........ex hectorete....simplismente maravilhosa.......muito bonita.....simpatica .....e mete muito gostoso......oral delicioso......cavalgadas deliciosas e finalizando com ela de 4..........que visao ...........wagnao......tem que aumentar os quartos ai ............da um jeito.....daqui a pouco tem que pegar senha rsrsrsrrss, valeu abraços.........deste vez foi 1 hora....50, 00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meio Santo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2006, 15:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#177 Mensagem por Meio Santo » 10 Mai 2006, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pela casa vermelha com a intenção de pegar a Carol, mas ela estava atendendo e acabei escolhendo a Lorena.......morena.....muito simpática......oral com capote sem muitas emoções........não regula posição....e foi um TD estilo namoradinha safada.....recomendo.........




- todo mundo pode ser otário, mas pra ser palhaço tem que ter talento -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Duda

#178 Mensagem por NILTONSENA » 11 Mai 2006, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 10 de maio a tarde com a maravilhosa Duda,que mulher gostosa!Fizemos um pppmm bem gostoso,muitos beijos e finalizei com ela de quatro,que mulher deliciosa!Valeu,Duda,muitos beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frost-free
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Abr 2005, 00:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#179 Mensagem por frost-free » 14 Mai 2006, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Posatando o td feito sexta-feira agora nesse privê aqui pertinho de casa, na Av. robert Kennedy, 2089 (Casa Vermelha).

Já tinha ido outras vezes nessa casa mas nunca me empolguei em subir, mas agora a administração deu uma caprichada e está com várias garotas bonitas e simpáticas no "cardápio".

O sistema da casa está em R$30 p/ 30min e R$50 p/ 60min. A casa é bem localizada e o ambiente interno é bem agradável e confortável, os quartos não são suites mas são muito confortáveis e bem decorados também confesso que fiquei surpreso p/ um privê dessa faixa de preço a ambientaçãoe o atendimento está nota 10, gostei mesmo.

Bom as garotas se apresentaram e gostei principalmente da Marina uma morena aparenta uns vinte anos, cabelos longos lisos, piercing na barriga, seios fartos, bem simpática e extrovertida.

Na hora da transa foi muito bom, não ficou de frescura com as carícias em seu corpo e rolou uma certa quúmica o que foi melhor pois ambos estavam gostando, depois das brincadeiras encapou a criança e veio p/ cima nem fiz questão do oral porque as brincadeiras anteriores já valeram a pena, cavalgou bastante depois virei no papai e mamãe e daí foi p/ abraço :P .

TD Positivo com certeza, p/ a garota e p/ a casa vou voltar mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

marina

#180 Mensagem por castui » 15 Mai 2006, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:lol: :lol: :lol: :lol: Sexta feira como de praxe voltei a casa vermelha, bati um papo com o Vagner e depois sem pedir apresentação subi com a Marina.
Uma dica quanto aos quartos: Eu já tinha notado mais tá na hora de colocar um cabideiro decente ou ganchos para se pendurar a roupa, aqueles que se encontram não estão com nada pois os pertences do bolso da calça(carteira, objetos etc, ficam caindo no chão), está faltando tambem criado-mudos para colocar chaveiro, celular etc. como o banheiro fica longe dos quartos e quando a gente sai o ideal seria colocar uma caixa prêsa á parede com cadeado para se guardar talão de cheques ou dinheiro na hora de se tomar uma duxa ou banho pois prevenir é remediar, seria uma boa dica, não custa caro, e é mais uma segurança para os donos e os foristas ou frequentadores da casa, pois é chato sair do quarto e deixar seus pertences á mercê de alguem mal intencionado.

Quanto ao fight se arrependimento matasse. garota se mostrou antipática,muito PPP, muito mecânica, queria caixinha até pra beijo , negativasso, sem repeteco, não parava de falar, fiquei uma hora pra tentar gozar, me fudi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2870 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3

Voltar para “Privês - SP”