Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#166 Mensagem por Fire Action » 06 Nov 2010, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 por 30
La vou eu de novo a essa casa,ja sabendo q nao ia trombar a mulata show de bola da vivi,pq de fds ela nao trabalha,mas como virou mexeu tem mulher nova e geralmente pistolo bem por la,alem do q so ia ter tempo pro fast fucker ,bora pra la
gps na casa,a tiazinha de nome claudia,a estrelinha de pulgueiro carol e a sol
como a sol sempre me atendeu bem(so depois q vi q minha ultima com ela foi o mesmo negativo de merda),optei por um repeteco
ja ganhei aye peta no pelo dessa gp,mas deve ser igual a lua,tem fases
rosto é mediano,peitos medios e ja sofrendo açao da gravidade,bunda media,no conjunto geral é interessante
mas sei la q merda,esse é o segundo td da semana q a vadia ta com pressa
punhetou um pouco,encamisou e fez uma peta de um minuto mais ou menos
ja vi q ia dar merda
pedi de 4,meti ,gozei e raspei fora,para com essa nunca mais passar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#167 Mensagem por Fire Action » 24 Nov 2010, 18:14

Pirroque escreveu:
pirocaloka escreveu:passei nesse pulgueiro hoje por volta de 13 hrs para dar uma olhada nas barangas mais estava fechado com placa de aluga_se alguem sabe se mudou de endereço? 0u sera que fechou de vez.??

vou ver isso hj a tarde e depois posto aqui
tudo normal por la
a placa de aluga-se é ao lado
so nao comi ng pq tava uma merda pra estacionar
ai fui pra caraguatai e me fodi
se ai já é um muquifo,la é uma pocilga :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#168 Mensagem por pipen » 29 Nov 2010, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei neste privê em 27/11, pela manhã, na apresentação, 4 GPs, escolhi a Fernanda, bem acima da média para este privê para programa de meia hora, custo, $30.

Descrição: estatura pequena, pele branca, cabelos castanhos, lisos, compridos, rosto bonito, seios bem pequenos e firmes, barriga zerada, bunda média e cinturada, coxas grossas, xana depilada, por volta de 20 anos, leve sotaque do sul....

No quarto a garota era cheia de não me toques, não podia passar a mão na xana, chupar os peitinhos que eram deliciosos, o oral foi relâmpago e se recusou a fazer mais... na hora em que estava metendo de frente, ficava com as pernas duras e cara de 'saco cheio', então perdi a paciência, resolvi me trocar e sair fora, a garota prontamente se levantou e foi se trocar.....

Pedi a grana de volta ao atual cafetão que se encontra lá, um sujeito estilo 'leão de chácara', pois havia permanecido no quarto apenas 5 min., sem acordo, então, neste lugar que desrespeita o cliente não piso mais......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#169 Mensagem por Fire Action » 23 Dez 2010, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 conto meia hora +20 pelo *
nao ia nem relatar,pq citei essa merda no meu ultimo td la,mas a sacanagem irrita,e sempre bom se alertar a outros
podem ter certeza que nesse nao piso mais,e doravante vou em busca de lugares melhores,pagando mais por isso,mas se estressando menos
maquina de jukebox no ultimo volume,tocando sertanejo,q particularmente odeio
ximbadores tomando cerveja com as gps,fumando,fora o cheiro de incenso
ai,me vem a vovozinha de nome claudia,que atende por la,com uma baita cara de puta fresca(naquele pardieiro,fala serio),abaixa pra me cumprimentar,e tira o rosto,vai toma no cu vadia,pelo menos tenho educaçao :lol:
ai se apresenta a mel,q nao me empolga,e a sol
pensei,fodeu,nao queria mais repeteco,tava a fim de comer uma tal de dani que vi por la da ultima vez,ou na pior das hipoteses,repeteco com a vivi,que é um aviao de mulata
a sol me fala que so elas,pra nao vazar de saco cheio,subi com ela e me fodi,pq é de lua,e hj a lua tb nao tava boa
peta na capa de um minuto mais ou menos,bem fraquinha
como o pau tava duro,pedi de 4,pq ja saquei a merda e queria mais é vazar
a mina ficou de 4 e muda,olhando pro infinito enquanto eu metia
pedi o cu,e coloquei meio q com raiva,estocando pra enterrar,pq a boa vontade era tanta que passou cuspe :shock: ,a tempos q nao via isso
estoquei,ela meio q arqueava e gozei
rua,uma pena que so vou ver a vivi de novo se trombar ela em outro lugar,pq as infelizes ainda sao mentirosas,pq falaram que estavam so elas,mas qdo fui pela escada pra subir,vi a vivi la no fundo,mas como me falaram,as mais velhas,literalmente,sacaneiam
fim da linha,espero que vao pro limbo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#170 Mensagem por ultracomecu » 29 Dez 2010, 18:02

Tive a má idéia de ir nesse purgueiro, hoje á tarde, se apresentaram 2 garotas a mel e a Dani, eis que a terceira me cumprimenta ´só de longe da porta e eu sentado no sofá o nome da infeliz é Fernanda, ainda bem que não veio pois já vi que tem post negativo dela aqui. Vazei do lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bokoton
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2010, 20:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#171 Mensagem por bokoton » 23 Jan 2011, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
garota gisele
oral nota 4
rosto nota 5
corpo nota 5
td nota 4
estive neste prive neste domingo tarde chuvosa la se apresentaram 3 gps uma coroa a tal da patricia o pprograma dela e muito mecanico, fernanda como ja havia postado aqui que ela era chata, escolhi a gisele pois me arrependi trintao jogado fora este prive ja teve seus dias de gloria com belas acompanhantes agora so perda de tempo, fica ai meus relatos aos amigos forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#172 Mensagem por Fire Action » 04 Mar 2011, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 conto por 10 minutos
Nao sei o que eu tenho na muringa,pois na ultima ida a casa jurei nao pisar mais por la,mas a fissura de recomer a vivi me conduziu a essa pocilga,felizmente e com certeza vai ser a ultima
Vivi nao esta mais na casa,se alguem que comeu sabe onde ela esta,por favor me avise
a pocilga esta trash total,oferenda pra todo lado,acho que pra ver se o negocio volta a render
e cada figura uma mais bizarra que a outra
a vovozinha fresca claudia e mais umas mulatas padrao andradas no centrao
se salvam a sol,que nao iria mais pq é de lua,e a tal de dani,que eu disse no ultimo td que ainda traçaria,uma ideia bem infeliz
cabelos pretos,rostinho ate que bonito,padrao piriguete da cohab,peitos mixos,barriga em ordem,coxas e bunda media,mas bem gostosinha
o conjunto em si da fissura,mas para por ai
nao troquei uma unica palavra com ela,nem pra quebrar o gelo
ela estava de cara feia,fui la pra meter,e nao vou ser agradavel com quem nao é pra mim
me pediu para colocar a cabeça do animal pra fora,pra encamisar ainda desfalecido
chupeta,se é que pode se chamar aquilo de chupeta,encamisada
meia bomba total,montou,mas de total má vontade
pra nao perder a viagem,falei a unica frase do td inteiro:fica de 4
ate que de 4 o visu melhorou,nao precisava olhar a cara de cu dela,tem marquinha de biquini,deve tomar sol na laje :lol:
bombei,gozei,e qdo tiro o pau,quem se apresenta?O bom e velho tio chico
fala serio,coroou a merda de td
rua e bora pra casa tomar um banho e tirar a nhaca de cigarro e cheiros diversos de puteiro barato
ali,nunca mais
e a tal de dani é a bonitinha mais ordinaria,nem pra esperar o chicao sumir pra colocar a bacurinha em uso
vsfd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpqgp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2010, 22:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#173 Mensagem por jpqgp » 12 Abr 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui hj de manha, por volta das 11 nesse puteiro, tinham umas 5 gps, e escolhi a Carol, moreninha, baixinha, cabelos cacheados, peitinhos macios, uma gostosinha!
Enfim acertei $30/30mim, e subimos, as instalacoes nao sao das melhores, meio escuro, cheiro meio estranho, mas por 30 tá valendo...

Bom vamos ao q interessa, o atendimento foi mto bom, a mina é bem animada, sapeca, safada, nao regula nenhuma posicao, fez de tudo pra me agradar, e conseguiu, assim q der voltarei!
Alias na saida, tinha um cueca na sala e dei a dica pra ele pegar a Carol q valia a pena, nao sei no q deu, acho q vale a pena os amigos conferirem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#174 Mensagem por squalidus1 » 26 Abr 2011, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui conhecer o local citado pelos colegas

Escolhi a Carol

Corpinho em cima, sorridente, simpatica

Td positivo, bem carinhosa, tranquila e se mostrou sem frescura

Oral s/c gostosinho. iniciou TD eu por cima, variando de posições. Nao regulou em nada.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#175 Mensagem por ze truta » 07 Set 2011, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

td feito a cerca de 10 dias, apresentaram 4 meninas, escolhi a Fernanda, ao contrário da descrita acima esta era morena, tipo mulata mesmo, cabelo liso , seios médios , coxas e bunda bonita, subi com ela , chupeta com camisinha, bem feita, depois ela veio por cima, montava gosto enquanto eu chupava os peitinhos dela, q n são grandes, mas durinhos, pra finalizar pus ela de quatro, bela bunda a dela, bombei gostoso até gozar, comigo foi simpática, boa relação custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#176 Mensagem por ze truta » 07 Set 2011, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

voltei 3 dias depois e resolvi variar, dessa vez escolhi a mônica, morena meio coroa, com umshortinho enfiado no rabo, subimos, a perva começou com uma gulosa com capa, mas muito boa, chupava que era uma beleza, com direito a garganta profunda e tudo, gulosa aprovada, depois veio por cima e metia gostoso sem pressa, slow foda, chupava os peitinhos dela e ela subindo e descendo gostoso, ficamos assim um bom tempo. Depois peguei a perva no papas e de mamas, e pra finalizar de quatro, bom custo benefício, n é tão gostosa como a fernanda mas valeu pela foda, relaxante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#177 Mensagem por RickRicko » 21 Mai 2012, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse pulgueiro semana passada de noite, 3 minas, 1 ocupada, uma que se apresentou com uma cicatriz enorme na boca e outra que foi a Tais, tava bem arrumadinha, mas rostinho feio pra k7, mesmo assim subi com ela, logo que entra ela começa a me perguntar como tirar o rg se ela não sabe o número do próprio rg, perguntou se com o reZistro ela consegue, kkkkkk me segurei pra não cair na risada com esse reZistro, mesmo assim, falei consegue consegue minha filha, mas vamos logo vai...
A mina sem o vestido barriga monstruosa, toda branquinha, de 4 uma delicia, mas a mina faz uma chupeta horrivel, só sente os dentes da fdp, fica toda hora querendo olhar para ver se já gozou, respondona, gozei logo pq a infeliz conseguiu me irritar, deve ter seus 20 e poucos anos, rosto ta bem acabado pela idade, tem um sotaque meio norte, nordeste, enfim, essa casa é um lixo, tinha mais homem tomando cerveja do que mulher, ta louco.
30 conto meia hora
sem retorno nesse pulgueiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#178 Mensagem por Sagat z/s » 16 Ago 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Saindo do forno realizado ás 15hs.

Estava na região doido para esvaziar o saco, fui em outros conhecidos endereços mais como faz tempo que não freqüento a zona leste acabei dando com a cara na porta, estão fechados .. O que será que anda acontecendo ali. Bom após passada no 768 dessa mesma rua e encontrar corrente no portao lembrei desse lupamar que fica alguns metros pra frente, entao fui ate la toquei a campanhia quem atendeu foi uma ou um era estilo muher macho cabelinho de mano logo pensei não é gp :lol:. Apresentação feita escolhi a Bruna estava com uma blusinha preta transparente com um sutiã da mesma cor e um shortinho branco jeans minúsculo que destacava bem seu atributo restante do conjunto nota 5,0 ..

Acertei com a sapata :lol: brincadeira rapaziada não tenho nada contra cada um no seu quadrado. Vamos ao que interessa após o acerto a gp pegou suas coisas e a caminho da putaria perguntou se eu não queria usar o banheiro, pois na parte superior não tinha respondi que não e subimos as escadas, dentro do quarto que por sinal muito pequeno havia a cama ao lado uma maca onde a gp ia colocando as coisas dela e no pé da cama um puff redondo de cor verde onde fui colocando minhas roupas pois o cabideiro estava a cima da cama e pelo que percebi estava quebrado ... Assim que ela ficou so de calcinha e de costa pra mim pude ver aquele rabao empinado :shock: com algumas estrias mais nada que atrapalha apalpei e ela bem simpática disse pode apalpar, apertar e ate bater devagar sem deixar marcas pq quando eu chegar em casa ai já viu né, ali vi que a puta gosta da brincadeira :badgrin: após, ela se virou e tirou a calcinha buceta raspadinha com uma cicatriz tipo de parto cesária pediu para que eu deitasse na cama e logo veio por cima senti que rolou uma química legal mais a moça veio com um papo que me achou bonito etc.. acho que ela usa esse artifício mais para deixar o cliente a vontade, pois nesse quesito ela é nota dez, comigo totalmente dominado ela me beijou inteiro da boca passando pelo pescoço ate chegar nas bolas perguntei se ela chupava s/c ela respondeu que não, apos agasalhou a criança e abocanhou fez um ótimo oral ficou ali alguns min ate que eu a interrompi pedindo para ela cavalgar ela respondeu deixa eu chupar mais um pouco esta tão gostoso ... " Eita que eu não me gueto de tesão moça sobe logo nesse cacete e começa a trabalhar pelo amor de deus" :lol: .. Diante meu pedido foi o que ela fez montou com vontade e animação peguei em todas as posições, eu já não estava me segurando mais queria melar tudo mais ainda faltava alguns min então pedi que ela chupasse mais um pouco, após coloquei ela d4 no pé da cama bombei com força e o dedo escorregou para o buraco negro que piscava p/ mim, pedi a principio recusa e disse ter propina insisti e ai ela disse tudo bem so se for pra você gozar ... Respondi só se for agora, deu para aproveitar alguns min daquele cuzinho gostoso.

Gozei pra caralho e sai dali de perna bamba :roll: !

R$ 30,00 bem gastos por ½ hora de sexo.


Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#179 Mensagem por Kronte » 15 Mar 2013, 12:55

De rolé pelo Tatuapé semana passada acho que era Quinta Feira período da tarde, resolvi colar neste pico e ver se encontraria alguma Gp interessante pois fazia tempo que não pisava em tal refúgio, chego no local aperto a campainha o gerente do pico abre a porta, sento no sofá, apresentação apenas uma garota, gordinha, morena clara, nada de diferente, nenhuma Gp ocupada, na época que eu fazia facu não tinha cadastro aqui no Gp Guia ainda colava nesse pico e sempre tinha primas de todos os tipos, agora tá decadente para tristeza de nos putanheiros, falei com a Gp que iria colar na casa da frente que também pertence a eles de nº 459, e rumei para lá o qual postarei em seu link.

:(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiabo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2008, 11:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#180 Mensagem por kiabo » 27 Mar 2013, 12:46

MAS QUEQUISSO COMPANHEIRO????? MODERAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2156 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Maiara - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Privês - SP”