Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Duda Deu

#166 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Out 2008, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive la a uns 15 dias ou mais, comi a Duda Galinhasteu, (parece muito com a Galisteu,mas tem muito mais BUNDA)

Aduda é meio estranha, meio temperam,ental, mas se souber levar ela entra no clima, ou melhor, da a buça e levar rola como poucas, ukltimo TD com ela foi meio estranho,mas resolvi dar uma chance oara esta boazuda, de coropo é muito Boa, de cara lembra vagamente a Galisteu, mas tem mais cara de safada, garota branquinha e olhos calros, a vai a ficha tecnica da carne :

- aproximadanente 1,68
- cintura fina, seios medios, bundão, acho que deve ter uns 100 de rabeta, corpo violão
- pele clarinah e macia

Depois de come-la primeiro carinhosamente e depois taradamente, fazendo a perva ficar molhada e gener muito, dei uma berla esporrada la pelos 40 minutos de atividade.

Nos ukltimos 20 minutos ela foi boazinha e me fezma exelente massagem

TD Positivo,mas tem que saber levar, ou melhor, ROLA NELA Hahahaha...

C. Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Jul 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Duda Deu

#167 Mensagem por jogador » 29 Out 2008, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Craudison Desnossauro escreveu:Tive la a uns 15 dias ou mais, comi a Duda Galinhasteu, (parece muito com a Galisteu,mas tem muito mais BUNDA)

Aduda é meio estranha, meio temperam,ental, mas se souber levar ela entra no clima, ou melhor, da a buça e levar rola como poucas, ukltimo TD com ela foi meio estranho,mas resolvi dar uma chance oara esta boazuda, de coropo é muito Boa, de cara lembra vagamente a Galisteu, mas tem mais cara de safada, garota branquinha e olhos calros, a vai a ficha tecnica da carne :

- aproximadanente 1,68
- cintura fina, seios medios, bundão, acho que deve ter uns 100 de rabeta, corpo violão
- pele clarinah e macia

Depois de come-la primeiro carinhosamente e depois taradamente, fazendo a perva ficar molhada e gener muito, dei uma berla esporrada la pelos 40 minutos de atividade.

Nos ukltimos 20 minutos ela foi boazinha e me fezma exelente massagem

TD Positivo,mas tem que saber levar, ou melhor, ROLA NELA Hahahaha...

C. Desnossauro

Td atrasado, mas não sonegado.
Fiquei com a Duda semana passada.
A descrição do colega acima bate...
Só que não tive massagem.
Oral bom, e finalizei no pp&m....
Mas acho que não tem repeteco náo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#168 Mensagem por Aero Smith » 29 Out 2008, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aero Smith escreveu:Fui Hoje neste Puteiro 8 pervas na casa escolhi a Melissa loirinha baixinha cabelo curto loiro cheia de Tattos corpinho de ninfetinha tudo pequeno enfim um corpinho 10.
Trepada exelente fez oral sem capote vaginal em varias posições comi o cuzinho dela foda muito boa valeu a pena das 8 pervas 4 comiveis.

100,00 1 hora de muita meteção

Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "


De novo com a Melissa barba cabelo e bigode ela trepa demais

Oral 10
vaginal 10
Hoje não comi o rabinho


100,00 1 hora

Na saida vi uma mulata de parar o transito ela estava sendo entrevistada pela gerente vou voltar lá quem sabe não dá um samba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#169 Mensagem por Aero Smith » 10 Nov 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aero Smith escreveu:Voltei lá ontem com a intenção de traçar a Melissa mas ela tava trepando na casa só 02 garotas escolhi a Daniela moreninha bem gostosinha e bem safada na cama chupou sem capote e vaginal em varias posições fique 1/2 hora paguei R$ 70,00.
O plantel da casa está melhorando conforme me disse a gerente Joana que por sinal e muito simpática pelo menos comigo.

Novo TEL. 3253-8677

Obrigado e abraços amigos do forum



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "


Trepei de novo com a Daniela foda muito boa 7 garotas na casa 4 comiveis a casa melhorou parece que todas são bem liberais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#170 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 11 Nov 2008, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kamaradas olá! 8)

Já conhecia a casa, tive o´timas experiencias lá...ehehhehehhehehee

A LOCALIZAÇÃO DO CASTELO É BOA PERTO DA PAMPLONA
DÁ PRA PEGAR O TUNEL DA 9 DE JULHO E CAIR PRA QUALQUER LADO...RS

Seguindo o conselho dos amigos comi a Melissa

Garota gostosa
Vaginal molhado ::diabo::
Cú não comi ::bundao:: ..também não pedi...rs
Tava bom na buceta
Nova fode bem
Chupa sem "brusa" ::oral::
1 hora de sexo

R$ 100


------------------- :twisted: ------------------------

eu se não fodo....
não me divirto

BUCETEIRO :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#171 Mensagem por Aero Smith » 18 Nov 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aero Smith escreveu:
Aero Smith escreveu:Voltei lá ontem com a intenção de traçar a Melissa mas ela tava trepando na casa só 02 garotas escolhi a Daniela moreninha bem gostosinha e bem safada na cama chupou sem capote e vaginal em varias posições fique 1/2 hora paguei R$ 70,00.
O plantel da casa está melhorando conforme me disse a gerente Joana que por sinal e muito simpática pelo menos comigo.

Novo TEL. 3253-8677

Obrigado e abraços amigos do forum



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "


Trepei de novo com a Daniela foda muito boa 7 garotas na casa 4 comiveis a casa melhorou parece que todas são bem liberais.


Trepada de novo com a Daniela essa menina é demais cada dia que passa ela fica mais puta


Oral 10
vaginal 10
anal ela faz com taxa extra

4 garotas na casa todas comiveis a Tainara tava lá ela é um tesão quase comi ela denovo mas tava sem grana.




100,00 1 hora de muinta metelança.


Obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Juliana

#172 Mensagem por Davinte » 21 Nov 2008, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em 15.11.08

Na tarde do último sábado, coloquei o alfoje no meu jegue e resolvi ir à caça de uma bela moça. Passei em três privês da zona sul e após ouvir bobagens do tipo "sou muito liberal, mas não faço anal, não faço oral sem camisinha e beijo só selinho", rumei em direção a essa casa e finalmente achei uma ave de espécime rara; seu nome, Juliana. 8)

Trata-se de uma moça de 25 anos, novata na casa, pele branquinha, aproximadamente 1.65 de altura, cabelos castanhos claros, corpo magro e um ar de estudante universitária que me deixou deveras encantado. Após uma breve entrevista, fomos para o quarto e sinceramente, senhores, eu me esbaldei naquelas carnes nobres: houve beijos com muito sentimento, oral a moda natural até jorrar todo o meu óleo e uma bimbada monumental.
::amando::
Apoteose final: "Apaixonante!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Gawain
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jan 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#173 Mensagem por Sir Gawain » 23 Nov 2008, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado....
Depois de muito tempo resolvi voltar e matar as saudades dessa casa onde pude saborear a Bruna Surfistinha.
TD realizado com uma Denise, garota de estatura média, pele clara e cabelos escuros.
A garota é carinhosa e faz um bom oral com capote.

Rosto: :) 7,0
Vaginal: :) 7,0
Oral: :) 7,0
Anal: :?: Não fiz
Repeteco: :roll: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#174 Mensagem por Aero Smith » 25 Nov 2008, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aero Smith escreveu:Fui Hoje neste Puteiro 8 pervas na casa escolhi a Melissa loirinha baixinha cabelo curto loiro cheia de Tattos corpinho de ninfetinha tudo pequeno enfim um corpinho 10.
Trepada exelente fez oral sem capote vaginal em varias posições comi o cuzinho dela foda muito boa valeu a pena das 8 pervas 4 comiveis.

100,00 1 hora de muita meteção

Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "


repeteco com a Melissa vaginal em varias posições e um oral sencasional não tracei o rabicó.


fiquei 1/2 hora R$ 70,00

Na saida a Daniela estava subindo com um coroa ela estava um tesão.

Obrigado e abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edwinnn
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2008, 02:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sorte Grande

#175 Mensagem por edwinnn » 07 Dez 2008, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabe aquele dia que você vai no puteiro e não apresentação pensa tirei uma sorte grande pois foi esse o meu estudo no colégio dante alighieri que fica quem próximo ao estabelecimento antes da aula resolvi afogar o ganso na alameda franca chegando na casa naquela segunda-feira tinha apenas 2 garotas que por sinal se tornou habito da casa manter poucas garotas no período da manhã o movimento começa depois das 6 esta vão daniela gostosa como sempre que por destino esse ano já tracei 3 vezes 1 jau e 2 na franca onde ele esta trabalhando a 2 messes mais ow menos,(daniela que por sinal eh bem gostosa um poco feia de rosto mas uma bunda gostosa) a gerente da casa eh meio pé no saco fka resmungando pelo meu dinheiro e enchendo o saco :oops:
mas enfim não eh de todo mau ,até qe depois da daniela chega na saletinha escrota da apresentação uma GOSTOSINHA loira do cabelo curto channel tatuada magrinha e toda perfeitinha aí eu falei EHHH HJEEEEE sabe aquela bundinha perfeita,aquele peitinho de colegial a melissa realmente eh bem bonita e bem superior ao padrão da casa APROVEITEM!! e alem do mais eh uma das prostitutas mais legais que já conheçi me relevou que nao curte velhotes que esta na vida porque se separou aquela ladainha de puta que quem come sempre acaba ouvindo tem um filho de 10
:roll: ,diz fazer porque gosta e por sinal faz muito bem dei aquele chorinha pra gerente ela fez aquela cara de cú consultou a melissa e ficou combinado R$60,00 meia hora e fomos que fomo por esse preço geralmente vc chega no quarto e come a prostituta porque tah com o pau na mãe e gosta de sexo mas a mellissa vc come porque eh uma gostosinha de 1° categoria aquela que nao da vergonha de passear no shopping ou apresentar pros amigos chegei no quarto um oral delicioso boquinha de veludo da prima chupa bem depois de uns 10 minutos fui pra bucetinha e como ela eh uma delicia sem frescura pedi o cú e ela foi solicita em me dar logo apos a boa comida que dei na buceta no cuzinho uma vontade de gozar danada mas segurei pq tva muito bom e fkei bombando por um tempao ,bombei bombei depois voltei pra buceta dei uma lambidinha na tetinha e voltei pro cú resumo da ópera meia hra de fodelançia total sem frescura com uma gostosinha deliçioza foram os 60 reais mais bem gastos no ano de 2008 ainda depois da interfonada da porra da gerente fka bombado mais um poco na bucetinha e depois conversando um poco sai dakele pardiero jah tinha perdido umas 2 aulas mas valeu a pena foram as melhores aulas de geografia da minha vida em 5 anos de putaria nunca comi uma vadia como melissa axo q nem as piranhas da minha classe comeria com tanto gosto como comi melissa VAI TER REPETECO e nao estou bop nao e que a melissa eh m tesão vale no minimo 120 pilas em um flat ,BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS

QUEM NAO COME CÚ NEM BUCETA DE PUTA ACABA COMENDO VERA CATALANI ::ky::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edwinnn
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2008, 02:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#176 Mensagem por edwinnn » 07 Dez 2008, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
com a daniela de manha antes da aula R$50,00 vinte minutos

bombeei demais na buceta dessa morenaça de cara ELA deiixa desejar mas tem um corpaço violão

NÃO DEU O CÚ :evil:

ORALZINHO GOSTOSINHO BUCETA LUBRIFICADA E BOA DE SOCA ELA GEME QUE NEM UMA CADELA NO CIU PARECE ATÉ ESTAR FAZENDO UM FILME DA BRASILEIRINHAS..

FINAL DA OPERA ATÉ QUE VALEU APENA PQ EU TVA DESESPERADO SE BEM Q FUI COM A DANIELA PQ SÓ TINHA ELA AI NAO M SOBROU OPÇÃO :oops:


QUEM NAO COME CÚ NEM BUCETA DE PUTA ACABA COMENDO VERA CATALANI ::oral::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#177 Mensagem por Aero Smith » 09 Dez 2008, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trepada mais ou menos com a Nicole de rosto ela bonitinha mas o corpo e bem caido peitolas moles bundinha caida o oral até que foi bom e o vaginal medio.
Eu deveria ter subido com a Melissa que é uma excelente foda e a Tainara estava bem gata hoje a casa está com um plantel bom.


70,00 1/2 hora.



Obigado e abraços amigos do forum


" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#178 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 10 Dez 2008, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá kamaradas!
Estavu com o saco xeio di porra...ehehhehheheh
Fui neste Privet :-({|=
Subi 30 minutos com a Melissa
Oral bom ::oral::
vaginal varias posição
Cú- não comi ::bundao::
Fode bem, mexe gustosos...enfim
muito melhor que bater punheta.ehehhehehe :-positivo-:

------------------ :twisted: ------------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO

BUCETEIRO :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestrezumba
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Abr 2008, 02:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Melissa

#179 Mensagem por mestrezumba » 12 Dez 2008, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
acabei de chegar dessa casa, bem localizada, fácil de parar (tb era meia noite), mas tudo muito tranquilo. Já tinha lido uns posts sobre a Melissa e quando se apresentou escolhi na hora. Loira (tingido), cabelo liso e curto, corpinho OK (magra mas com tudo em cima, não aparenta os 33 que tem, dá pra passar por 27, 28 tranquilo), bonita de rosto e com várias tatuagens. Subi e começou a pegação, fez um boquete delicioso (sem camisinha, boquinha de veludo mesmo), depois mandei ver, beija gostoso e mete muito bem (molhadinha natural). Segurei muito pra gozar e aí a situação se inverteu, não conseguia mais gozar de jeito nenhum, ela foi demais, tirou a camisinha e mandou ver um boquete delicioso até o final, mesmo depois do interfone tocar, sem apressar em nenhum momento. Ela me disse que o horário dela normal é durante o dia, então dei muita sorte. Difícil encontrar uma GP assim, programa de 30 minutos, por R$ 70 reais e com preocupação total de agradar o cliente. Altamente recomendada, dei uma caixinha a mais pelo excelente atendimento, e acho que ela merecia mais pq bom atendimento tem que ser valorizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#180 Mensagem por Aero Smith » 15 Dez 2008, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Daniela de novo trepada muito boa vaginal em varias posições chupetinha ótima sem capote finalizei com ela de 4 socando bem forte.


Oral 10

Buceta 10

A Daniela e bem safada e trepa falando bastante sacanagem garota bem limpa e cheirosa.



70,00 1/2 hora

Obrigado e abraços amigos do forum.




" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    627 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9419 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1221 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”