Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 176 Positivos: 1209 Negativos: 91 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 242Não 681
Oral Sem:Sim 652Não 750
Beija:Sim 688Não 669
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buceteiro123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2019, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1651 Mensagem por Buceteiro123 » 07 Fev 2020, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa no dia 05/02/2020.
Apresentaçoes feitas escolhi Yasmin, loira baixinha de uns 35 anos. Experiente como imaginei.
Peitos bonitos. Bunda ok. Leve barriguinha. Mas bem simpatica e curtia bem a trepada. Banho tomado na frente dela e logo ela caiu de boca sem camisinha.
Nao aguentei e gozei na mamada. Mas nao na boca dela. Acho que nem deixa. Tive que tomar outro banho pra continuar.
Ponto negativo dessa casa: toalhas nojentas de imundas. Lençol porco! Cara.. que nojo dessa cama.
Mas enfim.. segui na luta pela segunda gozada que na verdade acabou sendo dela. Mas fiquei pelo menos 30min bombando nessa mina pra ela gozar. E ela curtindo aquilo. Sai morto.. passei o dia seguinte esgotado. Mas muito bom! Recomendo a loirinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venutto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1652 Mensagem por Venutto » 01 Mar 2020, 11:55

Alguém tem notícias desta GP?
fit2005 escreveu:
29 Abr 2016, 18:16
E aí putanheiros!

Passei ontem as 18:00 nesse prive para conferir o plantel. Haviam várias garotas, eu acabei escolhendo a Andressa.
Garota simpática, altura 1,52 , loira peitos durinhos, corpinho legal.
Banhos tomados, aí começou a pegação. Ela mandou um boquete sem
Capa muito bom, quando estava quase gozando, retribui o oral e acho que ela gostou, porque veio um jato de gozo no meu peito, kkkkk.

Ela começou a chupar de novo e eu não estava aguentando, avisei que ia gozar, aí ela encapou o Jr. E começou uma cavalgada de frente. Leite no gorro!!

Atendimento Nota 10, mereceu um agrado de 20 Dilmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venutto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1653 Mensagem por Venutto » 01 Mar 2020, 11:59

Ainda tem o celular dela parceiro.
Manda pra mim por MP por favor 🙏🏽

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1654 Mensagem por BATMAN90 » 01 Mar 2020, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Há muito tempo sem ir ao local desde que a Nicole cavala saiu, cerca de 8 garotas na casa, fiquei balançando pela Julia que estava com os seios aparecendo numa blusinha transparente mas lembrei dos muitos relatos da Monica e resolvi ir com ela, excelente atendimento, chupa sem camisinha com vontade, é bonita para o mesmo gosto, deixa chupar a buceta e masturba-la, sem frescura sentou e depois peguei de quatro, ia gozar na bunda dela mas não deu tempo de tirar a camisinha kkkk terá repeteco com certeza, se algum amigo quiser fazer um ménage (hetero)em um atendimento nessa casa eu topo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossunga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2020, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1655 Mensagem por Pirocossunga » 04 Mar 2020, 09:43

Alguem sabe o site novo ou algo desse prive? Queria ver foto das garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BimbaBemBimbado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2020, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1656 Mensagem por BimbaBemBimbado » 05 Mar 2020, 18:32

Venutto escreveu:
01 Mar 2020, 11:55
Alguém tem notícias desta GP?
fit2005 escreveu:
29 Abr 2016, 18:16
E aí putanheiros!

Passei ontem as 18:00 nesse prive para conferir o plantel. Haviam várias garotas, eu acabei escolhendo a Andressa.
Garota simpática, altura 1,52 , loira peitos durinhos, corpinho legal.
Banhos tomados, aí começou a pegação. Ela mandou um boquete sem
Capa muito bom, quando estava quase gozando, retribui o oral e acho que ela gostou, porque veio um jato de gozo no meu peito, kkkkk.

Ela começou a chupar de novo e eu não estava aguentando, avisei que ia gozar, aí ela encapou o Jr. E começou uma cavalgada de frente. Leite no gorro!!

Atendimento Nota 10, mereceu um agrado de 20 Dilmas.
EU TAMBÉM
EM 2009 ESTIVE NESTE PRIVE PELO MENOS 2 VEZES COM A LETICIA
ALTA, MAGRA, BUMBUM M, SEIOS M P G NATURAIS, OLHOS VERDES, CABELOS CASTANHO CLAROS, LINDA, PARECIA UMA ATRIZ ITALIANA...
SE ALGUÉM SOUBER, TO NESSA, ME MANDEM MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BimbaBemBimbado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2020, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1657 Mensagem por BimbaBemBimbado » 05 Mar 2020, 18:34

BATMAN90 escreveu:
01 Mar 2020, 16:13
Há muito tempo sem ir ao local desde que a Nicole cavala saiu, cerca de 8 garotas na casa, fiquei balançando pela Julia que estava com os seios aparecendo numa blusinha transparente mas lembrei dos muitos relatos da Monica e resolvi ir com ela, excelente atendimento, chupa sem camisinha com vontade, é bonita para o mesmo gosto, deixa chupar a buceta e masturba-la, sem frescura sentou e depois peguei de quatro, ia gozar na bunda dela mas não deu tempo de tirar a camisinha kkkk terá repeteco com certeza, se algum amigo quiser fazer um ménage (hetero)em um atendimento nessa casa eu topo!
NICOLE CAVALA ESTEVE NA YANKIN EM 2019, COMI ELA PELO MENOS TRES VEZES LA, (COM OUTRO NOME) DEPOIS SAIU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1658 Mensagem por BATMAN90 » 12 Mar 2020, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão chuvoso resolvi arriscar sabendo que a casa funciona domingo, cheguei ao local, a boqueteira da Monica rs e Fernanda uma loira que me balançou pelo sorriso, como já provei e aprovei, subi com a Mônica, ela parece de rosto com aquela atriz Ingrid Guimarães mas é mais bonita na minha opinião, atendimento muito bom, chupa muito gostoso sem camisinha, aproveitei e chupei bastante ela também, parece ter curtido o oral, peguei de quatro e depois papai e mamãe, até gozar na barriga dela, repeteco com certeza! ( ela disse que a dona vai trocar os colchões graças a Deus) rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1659 Mensagem por BATMAN90 » 12 Mar 2020, 12:42

NICOLE CAVALA ESTEVE NA YANKIN EM 2019, COMI ELA PELO MENOS TRES VEZES LA, (COM OUTRO NOME) DEPOIS SAIU
[/quote]

adoraria voltar a comer essa delícia, melhor até hoje que peguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1660 Mensagem por BATMAN90 » 20 Mar 2020, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos, aproveitando antes da quarentena, saí da terapia na santa cruz e rumei até a casa as 20 horas, pra minha surpresa estava aberto ( de acordo com a dona até sábado é garantido depois talvez não abra pela falta de clientes) estavam a Júlia com os seios aparecendo sempre na blusinha preta e a Fernanda, fui na Fernanda, loira por volta de uns 35 anos acho, 1,70, bronzeada, belo sorriso e leve barriga, nos finalmentes ela é muito PUTA rsrs veio se esfregando depois do banho, já abonhando o pau, chupou tudo inclusive as bolas, adora levar surra de pau na cara, logo pedi o que mais gosto que é chupar, me deliciei naquela buceta, ela disse ter gostado depois voltamos para um 69 no qual finalizei na boca dela que depois cuspiu no box rsrs, detalhe que a dona bateu na porta pra avisar do tempo e ela avisou que ia descer mas continuou chupando para que eu não saísse sem gozar.
Ela e a Mônica terão sempre Repete o nesta casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunovsky92
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2019, 18:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1661 Mensagem por Brunovsky92 » 22 Abr 2020, 19:30

Caros colegas, boa noite.
Há dias estou ligando na casa e devido à pandemia, se encontrava fechada.
Hoje eu retornei e fui prontamente atendido pela Juliana (ADM da casa). Ela disse que a casa vai passar a funcionar todos os dias
da 12:00 às 20:00 a partir de hoje.
Está aberta!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1662 Mensagem por BATMAN90 » 25 Abr 2020, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, furei a quarentena nesse prive que foi meu primeiro puteiro, o portão de ferro está encostado mas a casa está funcionando como o amigo acima comentou, chegando ao local estavam Julia, Fernanda e Mônica, fui com a Fernanda devido a química que rolou, quarto com chuveiro, bem loira leve barriga, 1,65, já deve estar batendo os 40 anos, muito simpática e bem PUTA , faz com gosto eu que topa ménage tanto com mulher como com homem, inclusive queria pegar ela e a Mônica juntas só falto um compadre que queira dividi-las rsrs, trocamos amassos após o banho, chupei bastante aquela buceta, ela parece ter gozado bastante, finalizei no oral mesmo porque a mamadeira já estava cheia, recomendo, talvez experimente a Júlia que me deixou curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1663 Mensagem por BATMAN90 » 14 Mai 2020, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento feito semana passada, na casa Julia, Fernanda e Monica, já havia decidido em ir na Fernanda novamente, uma putona chupa o pau com vontade, gosta do meu oral, e da com vontade triplo sim, na saida vi a Mônica e fiquei com vontade de pegar tbm, queria um amigo forista pra arrumar uma putaria a quatro com essas duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunovsky92
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2019, 18:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1664 Mensagem por Brunovsky92 » 15 Mai 2020, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros colegas, boa tarde.
Passei no Rosas dia 10/05 e fui com a Paula. :D :D
Banho rápido e já cheguei chupando os peitões dessa gostosa! Depois, partimos para uma espanhola, que de tão bem feita, quase queimei a largada. Depois um oral c/ capa bem feito e partimos para o ppmm, de quatro, ela por cima.
Meia hora foi pouco com ela! Banho de novo e rua!
Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1665 Mensagem por YR1 » 15 Jul 2020, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltando aos poucos...

TD flashback com a Monica. Banho, boquete demorado, capa no garoto, ppmm bem intenso, depois d4 e mais boquete ate derramar todo leite acumulado em sua boca. Banho e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1666 Mensagem por YR1 » 31 Jul 2020, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Outro quickly flashback...

Homeoffice, reuniao com uma gostosa de TI = pau duro = Rua das Rosas.

Boquete sensacional e feito com carinho pela Monica, que nao deixa nenhum leite escorrer, nao importa a quantidade que sai, ela consegue segurar na boca.

Debito e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1667 Mensagem por c.tevez » 11 Ago 2020, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visita nesta semana, na casa estavam a Camila, Paula, Amanda e +1 que não recordo o nome. Escolhi a Camila e subimos.
Descrição: bonita de rosto, branca, baixinha, cabelos compridos, magrinha, seios pequenos, bunda média, várias tattoos pelo corpo. Um bom conjunto
Banho tomado, começamos com umas carícias, mamei naqueles peitinhos, beijos só selinhos, depois deitamos e fez um oral encapado bem feito. Cavalgou por cima e finalizamos de ladinho
Bom custo benefício
A garota disse que a casa voltou a funcionar já cerca de 1 mês e fica aberta até às 20:00 por enquanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1668 Mensagem por caca volante » 03 Out 2020, 23:40

TD realizado no sábado, 26/09. 4/5 GPs se apresentaram, Paula, Erica e Camila são as que lembro. A escolhida foi a Érica. A GP tem estatura mediana, loira, olhos claros, tem belos seios médios para grandes e uma bunda apreciável. Banhos tomados me fez oral no pêlo, apenas ok. No fight, cavalgada e finalizada de 4. Ela é bem na dela, não se empolga na transa. Vai o positivo pelo visual atraente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1669 Mensagem por caca volante » 10 Out 2020, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no começo de outubro. Estavam disponíveis Fernanda, Érica, Julia. A escolhida foi a Julia. No quarto, depois dos banhos tomados, eu em pé, ela se ajoelha e faz um boquete muito bom sem capa. Depois fizemos ppmm, cavalgada e de 4, quando perguntei se fazia anal e mediante propina, finalizei no anal de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1670 Mensagem por c.tevez » 26 Out 2020, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei na casa na semana passada. O nível da casa caiu muito... Pra quem conheceu a Mônica que trabalhava na casa sabe que ela não era nenhuma novinha mas se cuidava muito bem. Das 6 que se apresentaram, 4 já aparentavam certa idade, e visual nada atrativo... Se salvaram a Camila e a Bia. Como já tinha subido com a Camila no TD anterior, escolhi a Bia

Loira, bonita de rosto, algumas tattoos pelo corpo, seios e bunda médios, leve barriguinha.

Simpática, tentou interagir desde o começo do TD, puxou assunto, rolou umas carícias com selinho.

Banho tomado, mais uns amassos e deitei na cama. Fez um oral s/c muito bom, pressão na medida,sabe usar bem a língua. Pedi um 69 aceito com a condição de que fosse com carinho. Bucetinha lisa, sem odor, boa de chupar.

Depois veio por cima, cavalgando de frente, depois ficamos de ladinho e finalizei com ela de bruços.

Recomendo, com chance de repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1671 Mensagem por caca volante » 02 Nov 2020, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a GP Bia no dia 22/10, horário do almoço. Estavam ainda Paula e Larissa. Rosto agradável, ela não é magra, mas nada que desabone. Banho tomado, ela inicia com um boquete sem capa bom. Já no ponto, fizemos ppmm, cavalgada e de quatro. Atendimento bom para dar uma relaxada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1672 Mensagem por caca volante » 14 Nov 2020, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Camila no dia 31/10. Como havia agendado, nem cheguei a ver apresentação. A GP tem pele bronzeada, é magra gostosinha na minha opinião, tem um rosto agradável, peitos pequenos e bunda média. É bastante tranquila e educada. Higiene feita, ela começou com um oral encapado (não se se faz sem) que é apenas ok, nas posições, fizemos ppmm, cavalgada e finalização de quarto. Na cavalgada, ela tem bastante vigor; de quatro, a visão é muito interessante. Repetirei quando possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1673 Mensagem por Loverrr » 16 Nov 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a milf Fernanda, disputa com a Monica a melhor chupeta de lá. Bem puta deixa bater a rola na cara. Adora foder a rola com a boca. Metida em todas posições possíveis. Mas retirei a camisola e deixei ela mamar até absorver todo meu néctar. Casa com ótimo custo benefício. Mais relaxado e bora batente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1674 Mensagem por PROF487 » 19 Nov 2020, 18:53

Boa tarde, alguém sabe me dizer se a Michele loirinha de olhos claros ainda trabalha nessa casa?? Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1675 Mensagem por BATMAN90 » 01 Dez 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, boa noite.

TD realizado dia 26/10 quinta feira fim de tarde, já havia combinado com a Fernanda a ida até o local. Chegando lá pude ver que a Monica tbm continua o que é muito bom, bem Fernanda é loira bronzeada já coroa deve ter seus 45 anos eu acho, extremamente safada, chupou meu pau bem gostoso, chupei muito aquela buceta e dedei o cu dela, ficou doida de tesão. Finalização com ela de 4 apanhando na bunda, não tem o biotipo que me atrai tanto mas é muito safada bem liberal. Inclusive quero fazer uma suruba com ela, a Monica e outro cara se alguém do fórum topar só mandar MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1676 Mensagem por BATMAN90 » 13 Dez 2020, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus parceiros, Td feito neste sábado início de noite na vontade de fuder liguei antes para o local para saber se a Monica se encontrava já que a Fernanda saiu da casa, contato positivo, chegando ela estava livre pra minha sorte, bem gostosa encorpada, já subi empolgado. No quarto vou pro banho e já venho pra saliência. Muitos beijos e amassos, ela já vem doidinha pra chupar mas seguro e falo que quero chupa-la primeiro, pelas reações dela devo ter feito um bom trabalho, a Monica estava mais danada que nunca, em seguida faço a vontade dela e deixo ela mamar a rola pra ela se acabar, como ela é muito boa nisso estava quase gozando então parei e coloquei ela de 4, soquei firme e ela não reclamou pelo contrário pediu mais. Com a Monica é certeza de bom atendimento, fisicamente cada um tem um gosto pra mim me agrada, com certeza volto antes da virada do ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1677 Mensagem por YR1 » 08 Mar 2021, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado

Repeteco com a monica ha algumas semanas atras. TD de sempre, ducha e coloco ela pra mamar de joelhos. Excelente oral, tenta colocar tudo na boca, timidas lambidas nas bolas ate comecar a encher a sua boca de leite...incrivel como nao deixa uma gota se quer cair.
70 debito e abras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Mora
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Abr 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1678 Mensagem por Carlos Mora » 14 Mar 2021, 22:54

Telefone da casa, alguém tem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1679 Mensagem por Nakata7 » 15 Mar 2021, 11:30

(11) 2772-6087

Alguém sabe se tem whats?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1680 Mensagem por Loverrr » 19 Mar 2021, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com a Andressa, loira baixa, gordinha erótica. Chupa com maestria a rola no pelo após conferir se havia lavado direito a ferramenta. Toca de beijos rápida. Camisinha na rola e Trepada em várias posições, acabo gozando com ela se 4 mina apertada. Bela troca de óleo e 70 mangos mais pobre. Ainda bem que não tem a taxa de cartão que me deixa fudido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    462 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Privês - SP”