POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei na casa duas vezes em novembro. Na primeira se apresentou uma morena estilo mulherão, gostosona, mas tava com cara de poucos amigos; e se apresentou a Érica: 1,50m, olhos azuis, loira original dos cabelos curtos, catarinense com sotaque. Não é magra, mas também longe de ser gordinha. Eu, que gosto de magras, gostei do que vi. bonita de rosto e corpo: tatuada, siliconada, belos seios com bicos cor de rosa. Xoxota com poucos pelos, bem fininhos, mal dá pra ver. Importante: BUCETA ROSA!!!
Nesse TD, subimos, ela já tirou a roupa, deitei, ela deu uma conferida no Jubileu, perguntou se eu queria oral com ou sem capinha (sem capa, lógico). Acho que não faz oral SC em qualquer um, depende da situação da puroca. Em meu pau rosa e belo fez um boquete bom, sem pressa, bem gostosinho. Delicia é ver aqueles olhos azuis (ou verdes, sei lá) olhando pra mim enquanto suga meu pau. Coloca latex, se encaixa no coqueirinho. A visão dela subindo e descendo, aquela buceta linda e rosa se abrindo, eu dedilhando clitóris rosa, aqueles peitões dos mamilão rosa balançando, tava tão bom que finalizei ali mesmo.
Papinho rápido, lavada na ferramenta e rua.
Segunda vez na casa, mais pro fim do mês, peguei Erica novamente (além de eu ter gostado era a melhor opção disponível). Gostoso como da primeira vez. Dessa vez perguntei o que podia fazer, ao que respondeu não fazer anal nem finalizar na boca (já tava com ideia de encher aquela boquinha linda...). Blz, então, bora pro que pode: oral s/c, chupei peitões, beijinhos de leve (não faço questão). Peguei no franguinho assado e enchi a borracha assim mesmo. Detalhe que achei legal: ela mete sorrindo!
Bons TDs, pelo preço foi justo. Voltarei, provavelmente nos dias em que essa menina trabalha porque as outras opções que tinha nos dias em que fui não despertaram o Long Dong