Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#181 Mensagem por MembrodaResistencia » 02 Set 2010, 09:08

Concordo com o camarada acima, o Astolfo1, as duas últimas vezes que fui lá, uma lástima !!!! .... nível muito baixo .... só umas mulheres meio gordas, envelhecidas, sem chance .... plantel para peão de obra !!!! ... eles estão trabalhando essencialmente com umas perva que passam a noite na boate e vão à tarde lá para faturar mais um pouco .... tudo com os olhos vermelhos, dormindo 5 horas por noite ... e quando vc vai e encontra uma ajeitadinha, na próxima ela já zarpou ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaJack
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2010, 18:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#182 Mensagem por JapaJack » 03 Set 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanhada!!!

Caras, também tava desanimado com a casa, passei por la semana passada justamente pois trabalho nas redondezas, tinham realmente poucas pervas... 3 ou 4... das que tinham escolhi a Mel.... Loirinha, 1,65m, seios pequenos mas um rabico saliente, não muito magra.... bom, acabei subindo.
Me surpreendi, a mina foi muito legal comigo..... beija na boca..... após banho tomado, fomos pro fight, boquete sem camisola..... de 4..... frango assado..... ppmm.... :lol: :lol: :lol: , enfim.... deu pra suar.....

Após gozada nos peitos, conversei um pouco com a perva, e disse realmente q trabalha em outra casa na Pompeia e que vai pra lá muito tarde e fica cansada.... confirmando o que os camaradas postaram anteriormente...

Mas essa mina vale conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaJack
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2010, 18:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#183 Mensagem por JapaJack » 06 Set 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanheiros!!!!!!!!!!!

Mais uma vez, sexta feira sem nada de bom pra fazer, bora pra Pompéia, casa lotada de cuecas.... colei no bar e perguntei pra Amanda (gerente) quais as pervas na casa..... Gabriela, Bruna..... e umas outras ocupadas.... escolhi a Bruna, morena (de cabelo) com uma tatoo gigante nas costas, nada bonita, uma barriguinha mas que num compromete nada, 1,70 e muito receptiva.
Bom, subimos..... banho tomado e começa o fight, ppmm, de 4, de ladinho, cavalgando e porra nos peitos da perva :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Outra lavada nas partes baixas pra ir embora, a perva me revela que a casa vai aumentar os preços, R$ 50 por 30min e R$ 90 por 1h apartir da semana que vem.... e outra, a Amandinha (gerente) vai sair fora..... ou seja, o desejo de comer a gerentona se vai...

Bruna é metida garantida.... como disse, beleza não é o forte da mina,.,,, mas é gente boa

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Raíssa

#184 Mensagem por Viejo » 09 Set 2010, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Viejo escreveu:Raíssa é uma moreninha muito bonita de rosto e corpo, 1,60 x 52 kg (chutes meus), tímida mas simpática, inteligente, agradável. No quarto, peladinha, achei demais! Aí começou a esperada sessão de nãos: não pra beijo, não pra selinho, não pra oral desencapado e, surpresa!, anal negociável. Fiquei no tradicional mesmo: oral (mais pra menos) e ppmm sem interação. Como a garota é muito gostosa gosei, com algum esforço. Paguei R$ 40,00 por meia hora e não devo repetir. Fui!
Mas repeti: a garota é gostosa demais e, apesar da pouca interação, me diverti. Foi mais do mesmo: oral encapado, de 4 e gozei gostoso. Possivelmente por excessiva timidez inventa conversa mole pra boi dormir: enquanto punhetava me perguntou se eu tinha trabalhado no feriado, se eu achava que estava frio. Sem noção, mas muito gostosa. Paguei R$ 50,00 (subiu!) por meia hora, fiquei uns 20 minutos. Ainda assim, recomendo. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

up dow
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2010, 17:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#185 Mensagem por up dow » 15 Set 2010, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segunda feira 13/09,resolvi fazer uma visitinha neste antro antigo,pedi apresentação e nenhuma que me agradace,a não ser a Raissa,ela é bonitinha e gostosinha.Subi e me arrependi,pq apos o meu banho eu voltei e ela já estava deitada (não tomou) já fiquei meio constrangido,enfim vamos a luta,ela já de camisola na mão veio para o trampo,boquete comum,sem pressão,meio sem vontade,recordista em nãos,não selinho,não deixa chupar (mesmo que deixasse não faria),não gosta muito que peguem nos peitos,anal só com taxa,então, a coloquei de quatro e soquei vara,até encher a borracha,como foi ruim me vesti e vazei para não voltar,fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Raíssa

#186 Mensagem por Viejo » 16 Set 2010, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Viejo escreveu:
Viejo escreveu:Raíssa é uma moreninha muito bonita de rosto e corpo, 1,60 x 52 kg (chutes meus), tímida mas simpática, inteligente, agradável. No quarto, peladinha, achei demais! Aí começou a esperada sessão de nãos: não pra beijo, não pra selinho, não pra oral desencapado e, surpresa!, anal negociável. Fiquei no tradicional mesmo: oral (mais pra menos) e ppmm sem interação. Como a garota é muito gostosa gozei, com algum esforço. Paguei R$ 40,00 por meia hora e não devo repetir. Fui!
Mas repeti: a garota é gostosa demais e, apesar da pouca interação, me diverti. Foi mais do mesmo: oral encapado, de 4 e gozei gostoso. Possivelmente por excessiva timidez inventa conversa mole pra boi dormir: enquanto punhetava me perguntou se eu tinha trabalhado no feriado, se eu achava que estava frio. Sem noção, mas muito gostosa. Paguei R$ 50,00 (subiu!) por meia hora, fiquei uns 20 minutos. Ainda assim, recomendo. Fui!
Voltei e repeti: mais do mesmo.
Se apresentaram umas 8 meninas - 3 altamente comíveis. Plantel renovado, portanto.
R$ 50,00 por meia hora. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#187 Mensagem por MembrodaResistencia » 16 Set 2010, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não sei quando vcs conseguem chegar nesta casa e ter tanta mulher. Fui ontem à tarde, quarta, perto das 15:00hs. Tinha um monte de peão bebendo no bar - tipo peão de obra mesmo, fazendo a maior zoeira. Tinham três meninas disponíveis. A Raíssa, que estaria atendendo, a Bruna, com a qual fiquei e uma outra que fiquei da última vez que estive lá e até tinha esquecido de reportar aqui. Bom, agora também já esqueci o nome.

A Bruna estava em seu primeiro dia, não parece ser a mesma citada recentemente. É loira muito tingida, cerca de 1,70, com belas coxas e bunda boa, peitinhos pequenos e meio murchinhos. Deve ter uns 29 anos, mais ou menos. Relativamente forte nos braços, ombros e pernas. De salto fica grandona, interessante. Tem uma barriga meio mais ou menos, nada que comprometa significativamente. Atenciosa, simpática, tem interação. Trabalhava em uma boate em Osasco e está na casa porque vai casar e o corno e futuro marido desconfiaria de atividades até tarde da noite.

Trepada adequada. Chupeta "com" média, metida sem regular posição. Aguentou bem umas pegadas mais fortes, porém, comentou que se eu queria dar uma metida mais demorada e pegada, deveria ter pago uma hora. Faz anal, porém, como eu já tinha demorado um pouco, achei que seria desperdício de capital. Não falou e não perguntei quanto seria.

Não é caso para repeteco, porém, também não é caso para não recomendar.

A casa serve para quem não é muito exigente. Não tem banheiro em todos os quartos, não tem aquecimento, a limpeza do local é mais ou menos e a maioria das meninas (não todas) estão sempre com pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa85
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Nov 2009, 21:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#188 Mensagem por japa85 » 17 Set 2010, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!
TD realizado 15/09

Cacau é uma loira de 1,65 aprox. bonita mais mto gostosa, peitão siliconado. Ela me disse que esta apenas a 3 dias na casa. TD positivo mais sem repeteco.
Obs: a casa fica tocando umas musicas zuadas que se ouve do quarto, fora o banheiro coletivo, ponto negativo pra casa.



Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Mirela

#189 Mensagem por Viejo » 18 Set 2010, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viejo escreveu:Mirela é uma morena alta (1,70 m) e deve pesar uns 62 kg. É bonitinha, simpática e não-profissional, no melhor sentido. Peladinha, achei muito gostosa. Seios ainda bonitos apesar de já ser mãe. Na casa o padrão é camisinha, sem beijo e anal negociável. Ela negocia tudo. Quem quiser que pague. Eu resolvi pagar por um oral sem camisinha (R$ 30,00) e adorei. Vou recomer e recomendo. Paguei R$ 45,00 por meia-hora. Fui!
Recomi e recomendo.
A gata não deve ficar lá por muito mais tempo porque arranjou um emprego formal com carteira assinada (viva Lula!).
Paguei R$ 50,00 por meia hora + R$ 30,00 pelos acessórios (oral sem e beijinhos) e fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#190 Mensagem por MembrodaResistencia » 30 Set 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa faz uns 2 dias, segunda, acho. Cheguei umas 15:00hs e tinham duas meninas disponíveis. Nenhuma atendendo. A Raíssa estava se arrumando (na verdade não estava disponível) e a Mirela se apresentou. R$50,00 por meia hora.

A Mirela é uma morena (pele meio mulata) de cabelos lisos pretos. Deve ter uns 1,70 ou 1,72, belas e longas coxas, peito médio (em tamanho) ainda bem formado e em pé. Bunda também bem formada, grande. Leve barriguinha, precisa ser muito enjoado para se incomodar. Rosto bonito, meio cara de índia.

Trepada padrão, nível bom, interação adequada, nem muita falação, nem cara fechada. Gemeção também adequada.

Posições normais, ppmm, de 4, de ladinho. Alugou a rabiola por R$50,00. Demorou um pouco para se soltar na metida do rabo. Disse que não gosta, porém, o dinheiro é importante. Regulou um pouco a rabiola, porém, compensou porque estava bem apertadinho. É disso que a gente gosta!!!

Recomendo, tanto ela quanto a Raíssa, são duas boas trepadas. A casa porém está bem irregular, poucas meninas, muita troca, às vezes som alto, banheiro fora dos quartos em alguns. Precisa ter um pouco de paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

experian
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Fev 2010, 17:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#191 Mensagem por experian » 01 Out 2010, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Raíssa;
Morena de bunda maravilhosa e um bucetão do tamanho do mundo !
Chupou e meteu com gosto apesar da timidez;
Foi simpatica, educada e sem muita conversa...
Toalha limpa, quarto arrumado e banheiro no fim do corredor;

1/2h R$ 50,00
Dei um presentinho de R$ 20

Saí feliz e com o saco vazio !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#192 Mensagem por MembrodaResistencia » 22 Out 2010, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recomi a Mirela, trepada de namoradinhos, bem pegada, boa interação. Infelizmente o alvará era inexistente e a trepada deve de ser "the flash". Sem rabinho desta vez por conta do tempo.

Tinham, surpreendemente umas 7 meninas lá por volta das 15:00hs. Padrão irregular, porém, algumas interessantes. A casa é a mesma condição anterior, como citado abaixo.
MembrodaResistencia escreveu:A Mirela é uma morena (pele meio mulata) de cabelos lisos pretos. Deve ter uns 1,70 ou 1,72, belas e longas coxas, peito médio (em tamanho) ainda bem formado e em pé. Bunda também bem formada, grande. Leve barriguinha, precisa ser muito enjoado para se incomodar. Rosto bonito, meio cara de índia.

Trepada padrão, nível bom, interação adequada, nem muita falação, nem cara fechada. Gemeção também adequada.

A casa porém está bem irregular, poucas meninas, muita troca, às vezes som alto, banheiro fora dos quartos em alguns. Precisa ter um pouco de paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 894
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 851
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#193 Mensagem por Palestra » 24 Out 2010, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foi um rap do Casseta. MC Ferrei e MC Deimal.

Saí da Shangrilá com o saco menos vazio do que esperava e resolvi conferir a casa que há um bom tempo não passava. Fiquei surpreso pela quantidade, umas 8. Uma mulata de cabelos cacheados, alta, rosto bonito, mas parecia magra demais, se sua roupa permitisse ver o sinal de um bumbunzinho arrebitado, entraria para lista. A Raíssa, muito gostosinha, mas que não achei que atende muito bem, seria também uma opção. Esperei a única que estava ocupada: Luciana.

Desceu as escadas num vestido verde e justo como Deus. Rosto redondo, não muito bonito, cabelos alisados, , uns 1,68m, leve barriguinha, o resto debaixo do vestido prometia. Subi com ela. O começo foi bem, veio se roçando, tirou o vestido, mamamia, que peitinho perfeito, médios e firmes, de corpo a menina é um tesão. Deve ser bem novinha, pela firmeza das carnes, pela pouca habilidade em dar continuidade na conversa, mas parece puta de estrada veterana. Cruz credo.

Iniciou bem roçando o corpo, como veio beijando o rosto, fui fazendo o mesmo e já foi evitando, diz em seguida que não beija, e solta: "Não sei de onde vc veio" Hã?? "Você também deveria tomar cuidado, num lugar desse..." Já saquei que ouviria uma palestra de posto de saúde. O problema não é não beijar, ou deixar de fazer qualquer coisa, mas é saber negar com dengo, mantendo um jogo sedutor. Não sou do tipo que faça questão de um oral sem, ou que por ser quenga seja obrigada a qualquer coisa, pelo contrário, quenga ou não, deve ser respeitada nos seus limites. O foda é a inabilidade, prá dizer o mínimo, em sinalizar os seus limites.

Começou com um oral emborrachado, punhetando muito, chupando forte, uma merda. Paro, tento concentrar-me no que ela tem de bom, um corpinho que é um tesão, prá começar a me excitar, mas infelizmente esse corpo têm uma boca, e essa boca fala: "O que aconteceu, vc bebeu demais, tá cansado, tá tomando algum remédio, e não páááraaa de matrequear, CARALEO. Solto um:"PUTA MERDA COMO VC É BROCHANTE". A menina se toca um pouco e tenta melhorar. Tenta. Mas a merda tava feita, soco um pouco, mas nem gozo, seria um desperdício.

Para os que gostam de foder uma puta gostosa e conseguem abstrair as distrações do que vem junto, recomendo. Para mim, não dá.

Ah, 50conto adiantados por 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#194 Mensagem por Punheteiro29 » 30 Out 2010, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal, sou leitor do GPguia há algum tempo, mais nunca postei nada ( sonegador assumido, kkk...)

Como frequento essa casa com uma certa frequência, decidi comentar algumas experiências que tive por lá.
Tenho percebido que a casa tem evoluído, depois que mudou a administração, a garota que recepciona os clientes é bem simpática e educada, não toca mais aquelas músicas altas, as meninas sobem com um lençol limpo, enfim, tem melhorado bem.

A Raíssa já é bem conhecida, garota bonita, 1,60cm, uns 50kg, cabelos negros, peitinhos pequenos mais muito bonitos e uma bundinha linda, toda mingnon... ::gostosa::
Embora já tenha lido que ela é tímida, pelo menos comigo não percebi isso, a gente troca a maior idéia, é super simpática e na hora do fight rola um bom entrosamento, sempre disposta a te agradar. Fiz 2 TD's com ela, sempre muito bons, segue o padrão da casa (chupeta encapada, anal negociável), mas a chupeta mesmo encapada, é muito bem feita, bem ritmada com boa pressão,chupa as bolas,saco, etc...
Faz as posições que vc quiser, cavalgada de frente é muito boa, chupando os peitinhos, então... :roll:
Ainda não fiz anal, embora tenha oferecido, quem sabe na próxima...

1/2 hora + 1 breja =$60,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#195 Mensagem por Punheteiro29 » 30 Out 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda atualizando os TD`s, peguei a Sara faz um mês, mais ou menos...

Morena Alta +- 1,70,magra, uns 55kg, sorriso bonito, cabelos compridos, peitinhos médios mais meio caídos e murchos, devido a gravidez e bunda média.
Garota muito simpática, faz de tudo pra te agradar, no dia do td meu bilau tada meia boca e ela chupou (encapado) um tempão: pau, bolas, saco.. chupa bem gostoso com boa pressão e ritmo...
Cavalga gostoso, tem boa habilidade. Anal, disse que não faz.
Gozei socando forte no ppmm...

1/2 hora = $ 55 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#196 Mensagem por Punheteiro29 » 30 Out 2010, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como nem tudo são flores, ontem 29/10 véspera de feriado, fui na casa e me fudi....

Como de costume, fui dar uma passada e ver quem estava por lá. Fui muito bem atendido pela garota da recepção ( nunca lembro o nome), só tinham 3 garotas na casa, sendo que duas estavam em atendimento: Cacau (que voltou depois de uns 2 meses, loira gostosa que eu ainda não comi, ](*,) ), a Yasmin ( loira gente boa, mas não me chama atenção). Aí pensei: " Raíssa, cadê vc???"... Mais fazer o que, queria dar uma rapidinha...
Então subi com a dita cuja Melissa (acho que era esse o nome). Segundo a garota da recepção, fazia 3 dias que a mina tava na casa, veio da Fradique Coutinho.Garota morena baixa +- 1,55cm , meio fortinha, uns 62kg, acho, cabelos e rosto bonito.
Chegamos no quarto, comecei a puxar assunto, ela falou que é baiana e tal, e eu sempre me dei bem com as baianas, que normalmente são alegres, e gostam de trepar, mas essa era do avesso...Só respondia o perguntado...
Começou a beijar meu peito ( uns 2 segundos...), pegou a camisinha e já foi encapando o pau mole mesmo ( porra, nem pegou no pau direito e já foi encapando), aí falei pra chupar minhas bolas e veio a resposta: " não gato! só chupo onde tiver encapado..."
Minha paciência já estava acabando, afinal não sou acostumado a ser tratado assim pelas outras meninas da casa e falei: precisa de camisinha pro saco?!?! :?: Continuou chupando com aquela vontade, aí falei pra ela virar a bunda pro espelho pra eu olhar ela melhor, comecei a passar a mão na buceta por fora e veio: " Não gato, sem dedinho..." Aí vi que tinha me fodido mesmo, comecei a bater uma porque não tem tesão que resista a trepar com o boneca inflável que só faz cara feia e diz não...
Acho que ela se arrependeu e começou a alisar meu saco, quando a barraca tava armada, virou de quatro e encheu a danada de ky, passei um pouco na camisinha que já tava seca e comecei a bombar, queria gozar logo e sair correndo dali...
Depois de uns 2 ou 3 minutos, a mina vira pra mim e fala: " assim não dá gato!" e eu já querendo falar, gato é o caralho e mandar ela se fuder! Porra, nada com essa mina pode! Nem meter!!! Paguei pra que, então???
Respirei fundo, contei até 10, e falei: "beleza então, pode se trocar! Tava muito puto, fudido de raiva, mas deixei pra lá, não é $50 conto que vai me deixar mais pobre... Tomei minha ducha, me vesti e saí sem falar uma palavra.
Relatei a bosta de atendimento pra gerente, totalmente fora do padrão das outras meninas e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#197 Mensagem por after six lover » 03 Nov 2010, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atendimento da casa um pouco frio, mas que não compromete. Troca lençol e toalha a cada cliente.

Garota muito simpática, embora com os peitinhos um pouco prejudicados, aparentemente por alguma amamentação.

Tem um pequena marca de cirugia mas que não compromete o geral.

Excelente oral encapado, parece conhecer todo da arte de fazer uma pessoas feliz com a boca. :roll: :roll:

Gosta de conversar sem frescuras e não fica com nhenhenhem de que faz por falta de $$$ e coisas do tipo.

Fez um PPM muito gostoso e vale a pena retornar. Como estava com pressa não experimentei outras posições.

valeu... :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#198 Mensagem por Punheteiro29 » 17 Nov 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros de plantão!

Depois do último episódio, pensei que não voltaria mais nessa casa, mas hj tava de bobeira e dei uma passada pra ver como estava...
Cheguei por volta das 14:00h, muito bem recepcionado pela gerente da casa (sempre simpática), várias garotas: Cacau, Mirela, Paty e outras que não me lembro mais, kkk...
Fazia tempo que estava esperando uma oportunidade de subir com a Cacau e não me arrependi!
Pra quem não conhece, é uma loira de cabelos compridos, pele queimada de sol, toda "compacta","mignon", peitos siliconados, bicudos (coisa linda!), uma bundinha redondinha, toda durinha, cheirosa, uma delícia!!!
No atendimento, profissional, educada, conversa reciproca (gosto de conhecer a garota, muito simpática, demos algumas risadas), tomou um banho rapidinho pra não comprometer o horário.
Começou beijando meu corpo, leves mordidas, selinhos, passando a mão no pau, nas bolas, ficou um tempinho assim, deixou chupar aqueles peitos lindos, passava lingua naqueles bicões, nossaaa, só de lembrar....depois pedi pra ela encapar porque tava louco pra sentir a boca dela no meu pau, ótimo ritmo e pressão.
Passou um poquinho de gel na bucetinha, e vara pra dentro num ppmm delicioso, o encaixe foi sob medida! Alguns gemidinhos (não parecem forçados), e logo enchi a camisola. Anal, não perguntei...
Repeteco com certeza! Beijo linda, volto logo 8)
OBS: Deu pra perceber que o atendimento da casa só tem melhorado, a garota que postei negativo, já vazou, estava totalmente fora do padrão das outras meninas.

R$ 55,00 1/2h no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#199 Mensagem por MembrodaResistencia » 18 Nov 2010, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mirela de novo. Muito repeteco para meu gosto já. No entanto, horário tipo 14:00hs, tinham mais 3 meninas lá, uma já atendendo. Padrão regular, nenhuma que seja uma maravilha, porém, nada que não dê para enfrentar. A Mirela foi a melhor opção.
MembrodaResistencia escreveu:A Mirela é uma morena (pele meio mulata) de cabelos lisos pretos. Deve ter uns 1,70 ou 1,72, belas e longas coxas, peito médio (em tamanho) ainda bem formado e em pé. Bunda também bem formada, grande. Leve barriguinha, precisa ser muito enjoado para se incomodar. Rosto bonito, meio cara de índia, meio negra.
Chupeta "com" boa, demorada e com boa pressão. Trepada também adequada. Ela faz anal com taxa, porém, não foi o caso no dia.

R$55,00/ 1/2hora no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:47
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#200 Mensagem por haikkonnen » 18 Nov 2010, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Kemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 13/11/10

Fui no 1457 pra ver se encontrava algo. Acabei escolhendo a Kemy por parecer a mais novinha, com tudo no lugar.

No quarto da ação já fui avançando e a moça ficou tímida...ela tomou banho. Até fechou a cortininha pra eu nao observar.

Na ação em sí mesmo, encapotou logo de cara e ficou no oral. Na verdade aproveitei pra meter na boca dela. Só parei porque ela pediu. Coloquei ela de costas, virada para o espelho e fiquei ali metendo na buceta até gozar. Era só o que dava pra fazer por meia hora.

Não perguntei pelo anal. Pra quem procura um pouco de empolgação da moça, não recomendo.

R$ 50 por 1/2hr. Sai com a sensação de ter pagado caro.

P.S.: alguém sabe onde está a Jade que trabalhava neste local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#201 Mensagem por Lesbos man » 04 Dez 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na tarde de 4/12 (sábado)
Algum dinheiro sobrando, arrisquei esse randevu, que não visitava há tempos. A recepção está mais cuidada, arrumada, causou boa impressão.Cinco pervas se apresentaram. Escolhi a Paty - loira tingida de bunda e seios grandes que queriam saltar do vestidinho: parecia que tudo estava em cima e ela sorriu mais que as demais, então, vamos lá.
Entramos no quarto, ela tirou o vestido e insistiu para deixá-lo arriado de forma a esconder a barriguinha saliente, segundo ela. Dei um puxão e espiei: nada demais, vale a eterna e velha frase: já comi coisa muito pior e pagando...
Os seios são grandes e firmes, a bunda, apesar de algumas estrias, idem, gostosa, muito boa de beijar e lamber.
Nos atracamos, ela passava a mão pelo meu corpo com exagero até, ansiosa em parecer aberta e receptiva,mas não fez frescura: alisou-me de alto a baixo. Arrisquei uma mamada e ela deixou sem nenhumm receio. Seios deliciosos. Depois de uma longa mamada em cada teta joguei-a na cama e pus-me a beijar pescoço, braços (não deixa beijar na boca) enquanto ela me esfregava. Cabe uma reflexão: como o nível do atendimento das gps caiu! Coisas absolutamente corriqueiras há uns poucos anos hoje parecem um algo a mais, especiais, como uma chupada nos peitos, um esfrega - esfrega sem delongas ou frescuras, pois estão cada vez mais raros.
As queixas e relatos dos colegas confirmam. bem, de volta ao TD.
Pus-me a brincar com os dedos na xota dela, sem arriar a calcinha. Pedi que ficasse de costas e enquanto continuava a fricção bucetal beijava e lambia a bunda. O garotão já estava estourando, então pedi que brincasse com ele um pouco: fez um oral com camisinha normal mas bem-feito e meti nela bem forte. Ela se mexia bem, um pouco exagerada, mas num ritmo gostoso. Gozei, fiquei mais um tempo remexendo o pau dentro dela, para aproveitar o tesão,
Conversamos um pouco enquanto nos vestíamos ( meio seca nas falas, mas educada e sorridente), tomei banho ( toalha não era lacrada...) e vazei.
Td positivo - A garota parece ser do tipo que se for " visitada" algumas vezes pelo mesmo cara vai se soltando aos poucos e liberando intimidades que para os clientes comuns são pagas.
Preço: r$ 50, 00 meia hora
Seios: grandes e firmes
Bunda: idem
cabelos: loiros tingidos
xota: raspadinha, só uns pelinhos baixos no meio
coxas grossas e lisas, rosto de menina ( diz ter 23 anos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#202 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 08 Dez 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado num sab. atarde. Conhecia a casa e qd se apresentaram as garotas (5 eu acho) fiquei surpreso pelo nivel, achei muito bom o atual plantel da casa.
Escolhi a Tais, famosa de uma outra casa trata-se de uma bela morena baixinha, peitos pequenos mas com o o conjunto coxa e bunda show de bola......baixiha muito gostosa.
Fez um oral desencapado muito bom....realmente a garota sabe fazer mas particularmente naum precisa gemer tanto.
Mas reforço q o oral da gata eh sensacinal...e ela chupando d4 tio com vc deitando na cama....eh show de bola pq a menina tem um rabo maravilhoso........ateh por isso naum resistir e negociei o anal q foi onde finalizei dando uma boas bombadas.
Recomendo a garota e a casa tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Nov 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#203 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 11 Dez 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no final da tarde.
Escolhe a Mariana, garota nova na casa recem chegada de uma oura casa muito falada aki.
Na apresentação estava muito bonita com um vestido verde, pleo par de pernas.
No quanto tirou o vestido e começõu com uns biejinhos ainda em pé, estilo namorainha, bj de lingua mesmo, curti mas namoradinha naum eh muito oq procuro.
Menina gostosa, dps da seção de bjs fikou totalmente nua, sentou na cama e comeõu um oral s/c muito bom, eu em pé e ela sentanda na cama. Faz muito bem feito, infelizmente naum deixou finalizar.
Na transa ataquei a gata no PPMM e a mina se entrega, no estilo namoradinha vale ressaltar, qt sinalizei q ia gozar ela pediu um pouco de calma pq queria q comesse ela d4....achei legal essa iniciativa mostra q ela se envolve na transa.
Finalizei com ela d4 q diga´se d passagem eh uma pela visao.
Repeteco? naum faz muito meu estilo, mas recomento sem medo.
Qt a casa, ta meio q mudando de administração e ptos positivo pra menina q nos recepciona e pro carinha q fika no bar, deve ser o dono! Porém tem q melhorar aquele banheiro!
Tem milhagem pra forista oq torna o custo X beneficio favorável ($50 meia e $90 1 h).
Se manter esse ivel volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#204 Mensagem por ibex bezoar » 11 Dez 2010, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando ontem a noite, resolvi passar nesta casa....para arriscar a sorte...
O meu macho e a nova gerente me informaram que mudanças ocorreram, a equipe esta totalmente renovada.Gostei da Cacau, magra, falsa loira, corpo muito bonito e muito simpatica.
Oral encapado mas engole o pau inteiro, encaixe muito bom....cavalgou, deu de quatro....frango assado....me disse não fazer anal.
Moça envolvente apesar do tripo não, sou capaz de repetir.
Fiquei meia hora.
A casa esta com promoção pra foristas.
http://pompeia1457.com.br/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#205 Mensagem por ibex bezoar » 11 Dez 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD feito com a Cacau, fiquei conversando com meu macho e a nova gerente, uma loira muito simpatica....pedimos umas esfirras pois a Cacau estava com fome. meu macho tinha me falado de uma moça Chamada Sol....(sempre dei sorte com garotas com este nome). Ela havia dobrado...mas fiquei batendo papo com a gerente (me confirmou que a Thais ex Otonis, havia voltado para a casa, embora não estivesse trabalhando ontem) e derrepente amoça desceu....Uma roupinha que deixava a mostra seus seios muito bonitos. me deu um beijinho com um sorriso malicioso e sensual.
Pedi para conversar, sem pensar em subir, pois ja tinha dado uma e estava cansado da viagem....
A moça sentou na minha frente....e notei que estava sem calcinhas....ela me disse que fazia tudo....e não é que fiquei de pau duro só de conversar coma moça!
Pequena seios medios. bem feitos,..cabelo escuro...usa algum tipo de aplique...na altura dos ombros....olhos mel...a moça é só sensualidade.
Já era final de noite mas ela se esmerou para agradar.
Cavalgou...deu de frente...de ladinho.... e quando ficou de quatro pedi o cú.
Ela arrebitou a bunda, deu uma leve lubrificada....e direcionou meu pau para seu apetitoso buraco.
Gozei depois de algumas bombadas beijando a boca da moça.
meia hora 50.00
Anal 50.00
Vou repetir com esta moça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#206 Mensagem por MembrodaResistencia » 17 Dez 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD desta semana. Cheguei tipo 16:00hs e tinham 4 meninas disponíveis. Plantel regular. A Taís não estava.

Escolhi a Cacau, uma loira falsa com corpo relativamente malhado. Barriguinha tanquinho (sem torneira, kkk), coxas fortes, toda saradinha. Marquinha de biquini e bundinha perfeitas. Tipo falsa magra fortinha. Infelizmente não faz anal.

Simpática e envolvente na medida certa, nível um pouco superior às meninas que frequentam a casa. Metida padrão, com chupeta também boa. Não regulou posições, não reclamou, enfim ótima companhia.

Recomendo com certeza, o corpo é o ponto forte, vestida nem dá para perceber todo o potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#207 Mensagem por ibex bezoar » 18 Dez 2010, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ibex bezoar escreveu:Chegando ontem a noite, resolvi passar nesta casa....para arriscar a sorte...
O meu macho e a nova gerente me informaram que mudanças ocorreram, a equipe esta totalmente renovada.Gostei da Cacau, magra, falsa loira, corpo muito bonito e muito simpatica.
Oral encapado mas engole o pau inteiro, encaixe muito bom....cavalgou, deu de quatro....frango assado....me disse não fazer anal.
Moça envolvente apesar do tripo não, sou capaz de repetir.
Fiquei meia hora.
A casa esta com promoção pra foristas.
http://pompeia1457.com.br/index.htm
Fiz um repeteco com esta garota na quinta a tarde....foi ainda mais quente desta vez....
Fiquei batendo um papo com a Renata no bar até liberarem o quarto "oriental"...
Desta vez fiquei uma hora....então deu tempo de fazer tudo com mais calma.
Muito simpatica esta garota!
Abraços
Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#208 Mensagem por Viejo » 21 Dez 2010, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ibex bezoar escreveu:Chegando ontem a noite, resolvi passar nesta casa....para arriscar a sorte...
O meu macho e a nova gerente me informaram que mudanças ocorreram, a equipe esta totalmente renovada.Gostei da Cacau, magra, falsa loira, corpo muito bonito e muito simpatica.
Oral encapado mas engole o pau inteiro, encaixe muito bom....cavalgou, deu de quatro....frango assado....me disse não fazer anal.
Moça envolvente apesar do tripo não, sou capaz de repetir.
Fiquei meia hora.
A casa esta com promoção pra foristas.
http://pompeia1457.com.br/index.htm
Ibex Bezoar tem razão: Cacau é um tesão!, apesar do triplo não. Mulher em forma, dentes lindos, simpática, sorridente, bem-humorada. Altamente recomendável. R$ 50,00 por meia hora e fui!
(Me esqueci de perguntar sobre a promoção a foristas. Alguém aí pode apurar?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#209 Mensagem por alexandresanchez2002 » 27 Dez 2010, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 22 de dezembro voltei na casa depois de 6 meses, tudo novo, plantel novo e resolvi conferir. Estavam na casa, Bia, Paty, cacau, akemi, sol (ocupada ) pedi para conversar com a cacau. Garota simpatica, bonita e atraente, magra, loira, resolvi subir com ela mesmo sabendo dos 3 nãos. A garota até que se esforçou, mas não consegui gozar, pois usou muito gel e tentou controlar o tempo todo a penetração. Não achei um ponto que me desse muito tesão e desisti.

Pelo esforço resolvi dar um neutro, não tera repeteco .

R$ 55,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#210 Mensagem por alexandresanchez2002 » 27 Dez 2010, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 22 depois de subir com a cacau resolvi ficar com a Akemi, garota simpatica com carinha de timida. No quarto deixou chupar seus seios e quando tentei faszer um oral somente sobre pagamento de taxa de 20 reais. desisti e resolvi deixar por conta dela.Encapou o garoto fez um oral muito bom e depois veio por cima. Apertadinha acabei gozando logo.

A garota é timida mas logo começa a se soltar e te deixa a vontade. muito gostosa. Recomendo

R$ 55,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Perdizes/Pompéia
    por marioquemario222 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    3250 Exibições
    Última mensagem por marioquemario222
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3939 Exibições
    Última mensagem por tgalmeida
  • Rosy
    0 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por Mexicano28
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2567 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1476 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33

Voltar para “Privês - SP”