Privê Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2978-5330

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 236 Negativos: 52 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 35Não 186
Oral Sem:Sim 116Não 207
Beija:Sim 180Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#181 Mensagem por jaimeflor » 21 Jul 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive nessa casa e diante do plantel que é um dos melhores da região escolhi sara.

loira,falsa magra, peito e bunda de tamanho medio

so tinha disponivel la aquele quatro pequeno que nem tem ventilação e fomos para lá, depois do banho sara fez um boquete de 2 minutos e ja encapou meu pinto e veio cavalgando
deixei ela cavalgar um pouco depois coloquei ela de quatro e bombei até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#182 Mensagem por jaimeflor » 21 Jul 2011, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive nessa casa atrás da adriana loira por a conhece-la de outros carnavais e saber que o cú dela é muito do gostoso.
quando eu a vi descendo a escada meu pau já foi ficando duro, ofereci uma cerveja para ela que prontamente aceitou, conversamos um pouco ela me disse que estava ali a poucos dias e que topava minha oferta para comer o cú dela. eu ofereci 70 reais.
no quatro tomei um banho, ela estava na cama me esperando pulei na cama e ela ja começou a fazer uma bela chupeta eu ja fui amaciando o cú dela com o dedo, chupei um pouco as tetas dela e já pedi para ela encapar o pinto.
ela lambuzou o cú com ky e eu meti a rola la para dentro que delicia bombei, bombei até gozar.
o cú dela ainda esta em boas condições de uso.

vou ser obrigado a ir mais vezes a essa casa para usufruir do plantel inteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Aline

#183 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Jul 2011, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No 548
Após apresentação e entrevista ,resolvi experimentar garota começando neste dia nesta casa chamada Aline.

Apresentação física no local:
Aline cabelos pretos compridos, 1,6 mts, peitos bonitos, corpo ótimo , simpática, quando procura agradar o cliente ,pele branca, tatuagem, 18 aninhos , trabalhou na Tivoli e Shori.
Pré-serviço: foi educada e simpática
DATA/HORA:23/07/2011 por volta da 15 horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Aline ,a GP já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.A GP GOSTA E SABE CHUPAR!!SHOW!!!
.A Aline de pé esfregando o glilinho na minha boca , abusei.
Soltei a Aline.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

.


Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro
Pegando ela de lado
Eu pegando ela de quatro.
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei e gozeiSHOW!!!

Nota 9,5

TD POSITIVO


Considerações finais:, Vale Repeteco e como vale , ninfetinha maravilhosa
Tabela: 1/2 hora R$60,00 no cash
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Joice

#184 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Jul 2011, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No 548

23/07/2011 17 horas
Após apresentação e entrevista
Resolvi experimentar também a Joice também começando neste dia nesta casa.

NOTAS:

rosto= 9
corpo=9,5
seios =9
oral = 9,25
vaginal= 9,5
Simpatia=9,25
Rosto=muito bonito
atendimento=9,5
Geral=9,5
Características da GP:

GP é – branca
Seios – bonitos
Bunda boa
Visão dela de quatro uma maravilha
Pernas –boas
Cabelos –pretos e compridos
Oral sem capote –bem feito .
Beija - Sim

Altura - 1,65

Joice, branca, 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom (destaque para as nadegas), , cabelos pretos compridos ,rosto muito bonito , corpo bonito destaque ela de quatro
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi ela e abusei
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!
Soltei a Joice
Show de 69 entre nós
Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Pedi para ela vir por cima e cai de boca em seu grilinho.
Mais 69
Peguei um brinquedinho coloquei na periquita da Joiceenquanto eu ia lambendo seu grilinho até ela quase gozar.
Prendi a Joice desta vez pulso e pernas
Pegando ela de quatro e apreciando o seu corpo.
Gozei pegando ela de quatro
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco.
R$60 ,00 1/2 hora no cash
TD POSITIVO
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Aline

#185 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Jul 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No 548

resolvi re-experimentar a Aline

DATA/HORA: 23 julho 2011, 19:00– 19:30 horas.

TABELA : R$60,00 por trinta minutos no cash
BIOTIPO: Aline cabelos pretos compridos, 1,6 mts, peitos bonitos, corpo ótimo , simpática, quando procura agradar o cliente ,pele branca, tatuagem, 18 aninhos , trabalhou na Tivoli e Shori

ROSTO: BOM.
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: Bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL SEM : Oral!!!SHOW!! Com direito chupadas nas bolas com halls DESTAQUE!!!
.Posições:apreciando ela de quatro SHOW!!!

ESTILO: Namoradinha Safadona
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
.
Nota: 9,5
TD positivo.

Vale Repeteco
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Joice

#186 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Jul 2011, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No 548
Repeteco agora com a Joice.
Joice, branca, 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom (destaque para as nadegas), , cabelos pretos compridos ,rosto muito bonito , corpo bonito destaque ela de quatro

TD realizado em 23/07/2011 por volta de 21:00 horas.

rosto= 9,6
corpo=9,6
seios 8
oral = 8
vaginal= 9,5

Simpatia=9,5

atendimento=9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos

Começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo Ficou um bom tempo

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei apreciando aquela paisagem maravilhosa não aguentei e gozei gostoso SHOW!!!
TD Positivo..

Tabela : R$60,00 ½ hora no cash
Considerações finais: bom, uma mulher maravilhosa, repetirei novamente
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

VALE SALIENTAR QUE AGORA OS QUARTOS ESTÃO COM AR CONDICIONADO (QUENTE E FRIO) SHOW DE BOLA PARABENS

OS QUARTOS E A EQUIPE COMO UM TODO AINDA PRECISAM MELHORAR MAIS.
A NOVA GERENTE PROMETE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#187 Mensagem por Alexandre_X » 31 Jul 2011, 15:28

Há aproximadamente 3 semanas estive nessa casa e vi a Luciana. Uma morena clara, cabelos escuros compridos, peitões, bundão, coxão tudo ão e bonita. Tava na fissura de ficar c ela mas um cara que estava embaçando p cacete conversando com ela acabou subindo. Ele estava pagando no caixa e ficava bulinando ela subindo a saia e mostrando aquela bundona, fiquei loco, mas como eles iam ficar 1h fui embora.
Mas ela não saia da minha cabeça e voltei ontem p ficar c ela. Veio me cumprimentou com um educado "oi" onde perguntei o que fazia e já foi falando/metralhando que não faz anal, não beija e não faz nada s camisinha. Em seguida pergunei se fazia 69 disse que não e que o programa e 60 reais 1/2h em $ ou 70,00 no cartão uma gozada e só e em seguida virou as costa e voltou p onde estava.
Eu nem questiono o que ela falou, mas como ela falou, numa mistura de antipatia e pressa, me frustrando.
Se volto lá? não tão cedo...
Ponto positivo p o segurança que foi muito educado.

Após isso fui direto p Zuquim 53 me fartar com a Yara, simpatia e prestatividade em pessoa...
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#188 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Ago 2011, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres putanheiros,

estive nesse inferninho ontem, quarta-feira. Ao chegar ao local, já dei sorte, tinha uma vaga logo em frente. :) Comprimentei o segurança e de praxe fiz a pergunta de sempre "Ta boa a casa hoje?" Recebi uma resposta com alto grau de empolgação, que estava otima, varias garotas, todas gostosas e etc.. Um digno PPPP (Papo Padrão Porteiro de Puteiro) como se eu não conhecesse os puteiros da augusta que são profissionais nisso. Bom fui entrando e nem dei bola.

Comprimentei a nobre gerente, e adentrei ao recinto, naquela olhada rapida vi todos os sofas lotados de garotas, fechei os olhos, esfreguei e olhei novamente para ter certeza de que não eram cuecas (Pois isso é o que se costuma ver por lá), mas não realmente eu não estava vendo coisas, eram todas GP´s. Que responderam prontamente ao comando da gerente dizendo APRESENTAÇÃOOOOOO!!! :shock: Fui ovacionado por uma chuva de beijos e alguns apertões seguido de nomes, e após terminar a apresentação a tentativa de memorizar algum nome teve de ser descartada :badgrin: Só lembrava de 1 que foi a primeira, chamada Beyonce, e a GP realmente lembra muito, era uma bela mulata, mas nesse dia não era meu target. Ainda meio zonzo sentei no sofá, e a primeira coisa que me veio na cabeça foi "caralhooo, tá de parabens esse putero :mrgreen: " Depois puxei um PPP (Papo Padrão Putanheiro) com a GP ao meu lado, mas sem muito sucesso depois vi que era uma GP que já trabalhou lá antigamente, e eu já tinha feito um TD que não foi satisfatorio, inclusive está relatado aqui acho que o nome dela é Priscila.

Alguns minutos depois chegaram outros cuecas, e pode analisar melhor as mercadorias com todas de pé bem na minha frente, tambem foi impossivel não notar a feição de alegria e espanto dos nobres companheiros de putaria. Nesse rodizio outra garota sentou ao meu lado, dei aquela analisada, ela olhou pra mim e deu uma risadinha, peguei em sua mão e ela chegou mais perto, conversamos um pouco, ela falou que trabalhava em clinica de massagem, oque me chamou atenção pois estava pensando em ir em uma clinica pra fazer uma massagem, mas tambem queria um TD então consegui as 2 coisas, e depois fiz o questionario PPP (Perguntas Padrão para Putas), se chupa sem, se da o toba e se tem mais alguma frescura, não pergunto se beija pois isso é muito relativo. Tudo acertado bora pro abate peguei 1h.

A GP: Alana, cabelos pretos e lisos, olhos castanhos, pele clara, bonita de rosto, alta por volta de 1,70 corpo atletico, magra, barriga zero, peitos pequenos, bunda media, acho que tem 26 anos, faz o estilo namoradinha.
Peguei o quarto nº 3, que considero um dos melhores, quarto limpo, lencol novo, e toalha lacrada, tomei um banho e deitei na cama pois ela iria começar com a massagem, e vi que realmente manja, é uma massagem de leve, só pra tirar a tensão, e usou um oleo lá sem cheiro, começou nos pés e foi até as costas, quando terminou deitou do meu lado e começamos algumas caricias, alguns beijos, fui tirando os restante de suas roupas e apreciando o belo corpo, o clima esquentou que acabei esquecendo do oral, ela já colocou o capote e sentei o sarrafo nela no PPMM, e como gemia gostoso essa safada, socava forte e a vadia aguenta bem, até que começou a bater a cabeça na parede :lol: :lol: Mudamos e ela veio na cavalgada, rebolava gostoso, ai não teve jeito e enchi o latex!!! Ficamos no PPP (Papo Padrão Puta) e ela foi tomar um banho, quando voltou ficou se esfregando em mim, e vi que ia começar o 2º round, mas quando estava pronto pra colocar a regatinha expirou meu tempo, e resolvi que não ia colocar mais creditos. Fica pra prox.

Custo: 140,00 p/ 1h sendo 20,00 de taxa do cartão
Resumo: Boa massagem, boa foda, bom atendimento, garota bonita e gostosa vale a pena. Terá repeteco
Mas ainda tenho que voltar para testar as outras novas contratações

Sai de lá sem stress e de saco vazio!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#189 Mensagem por DR. BUD LOVE » 09 Ago 2011, 11:25

Só para constar, colei nesse antro dia 08, uma segunda-feira e só tinham 4 garotas (Naomi, Luciana, Sabrina e outra la que não lembro).
Tudo bem que era segunda, mas parece que as 20 garotas não estão mais lá, foi só um periodo de experiencia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#190 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Ago 2011, 19:18

DR. BUD LOVE escreveu:Só para constar, colei nesse antro dia 08, uma segunda-feira e só tinham 4 garotas (Naomi, Luciana, Sabrina e outra la que não lembro).
Tudo bem que era segunda, mas parece que as 20 garotas não estão mais lá, foi só um periodo de experiencia..

Essa casa está com uma estrutura muito legal, mas não tem o que procuramos: putas. Sempre qu eu vou lá, encontro poucas garotas disponívies. UMA PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#191 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Ago 2011, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira tava de bobeira resolvi passar nessa casa pra ver como estava o movimento.. Cerca de 6 garotas na casa, tava rolando uma musica e algumas garotas dançando, bem diferente do normal, pois varias vezes colei lá e as garotas estão mortas no sofa assistindo globo reporter :lol:

Naomi, morena jambo, que faz jus a esse nome estava lá dançando super empolgada, quando resolvi dar o approach foi constatado ximba na area, blz fiquei sentando no sofá assistindo o clipe da Jenifer Lopez :lol:
Então fui abordado pela stefani, que sentou do meu lado e começou um PPP.. inicialmente eu não iria com ela, apesar de ter o rosto bonito, e peitão, a bunda é media.. Mas como ela disse que fazia tudo sem frescura, e poderia até liberar o toba, e como vi que não ia aparecer nada melhor e tinha me lembrado que ela tinha um post positivo aqui então resolvi arriscar.

Loira tingida, olhos castanhos, +- 1.60m está um pouco acima do peso, ficando com uma barriguinha, e bordas laterais salientes, mas nada que comprometa, alias sem roupa da impressão de ser mais magra, e peitão siliconado.

Subi, fiquei peladex enquanto ela ainda se despia, comecei a bater com a rola em sua cara, fui atendido e ela começou o chupetex, lambeu tudo exceto a cabeça :doubt: mas blz, pensei q se foda essa vaca, quero enfiar a vara.. e ela fica cheia de PPP, nuuussa ::basta:: a maldita não calava a boca.
Encapou o equipamento e veio na cavalgada, primeiro de frente e depois de costas, começou a pular feito doida, e gemendo alto, parecia que o chão ia quebrar :razz: gostei! Mandei ficar de D4, coloquei na portinha e perguntei se ia no seco mesmo, pedido negado :shock: Disse que o meu era muito grosso e PPP
(ah se meu pau fosse tão grande como essas putas dizem ser :badgrin: ) Sei la acho que eu tava de bom humor, mudei para o PPMM e finalizei assim mesmo com fortes estocadas no qual a dita cuja aguentou bem, sem reclamar.

Custo total R$ 70,00 x 30mim

Vale a pena experimentar, repeteco talvez. Agora não lembro se esse é exatamente o nome dela, lembro de algo como Silvana, e a gerente chamou ela de Patricia.. bom vai saber :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#192 Mensagem por Praça Central » 30 Ago 2011, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a este privê, que passou por melhorias nos quartos, agora com ar-condicionado.
Eu acho que a gerente da casa, uma negra bem sexy, deveria fazer programa. Adoraria comer a periquita dela!

A casa estava com 5 garotas, todas interessantes. Como gosto de mulheres negras, escolhi a Naomi. Ela é negra, alta, cabelos compridos, usava uma calça bem colada no corpo, algumas tatuagens pelo corpo, aparelho nos dentes, seios médios e uma buceta depilada.
Tomamos banho e chupei aquela buceta linda e depilada. Ela gostou da chupada na xana! Depois ela chupou o meu pipi com camisinha.
Quando ele ficou mais duro que uma pedra, pedi para ela calvagar e, depois de um tempo, enchi a camisinha de porra.
Gostei e pode ter repeteco!

Preço: R$ 70,00 (meia-hora pagos no cartão de débito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Blue House - R. Gabriel Piza, 548 - Santana

#193 Mensagem por datalouco » 03 Set 2011, 20:49

MANCADA
Nome da Garota:Marina loira

Caros foristas

Estive hoje dia 03/09 por volta das 19 horas no 548, umas 5 garotas eu vi por lá,uma loira muito bonita usando uma capa preta e de calcinha por baixo chamou a atenção! de nome "Marina" disse ser do Paraná, boa de papo, estava com vontade de subir, mas durante a entrevista deixou escapar que era mercenária, perguntei se beijava, a mesma disse mediante a taxinha de R$ 50,00, ai já esfriei, ela percebeu e veio falando que faria um preço especial ou seja R$ 20,00 pelo meu sorriso, mas percebi que seria uma grande furada, aproveitei que ela foi se apresentar para uns cuecas que estavam chegando e vazei de lá! alguem já subiu com ela? na dúvida não quis arriscar! :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Safira

#194 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Out 2011, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
No 548
Muito bem recepcionado , como sempre , pela recepcionista Preta
Apresentação de uma a uma com bastante simpatia
Parabéns a gerência da casa.

Após apresentação e entrevista , alguma dificuldade e alguma dúvida ,resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa chamada Safira.
Dificuldade por que no inicio a garota não passou na entrevista mas depois de uma boa conversa ela passou.
Apresentação física no local:
Safira cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos bons, , corpo legal , olhos castanhos , ,pele morena , muito simpática ,rosto ótimo(estilo cleopatra), por volta de 23 aninhos ,tatuagem gigante de dragão nas costas,começou recentemente nesta casa , disse ter trabalhado em boates
Pré-serviço: foi educada e simpática
TD realizado em 07/10/2011 por volta de 17 horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Quaro novo nos altos , bem limpo e arejado , falta apenas colocar o box.
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Safira ,a GP já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.
.A Safira de pé esfregando o glilinho na minha boca , abusei.
Soltei a Safira.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
69

Comendo ela com a lingua e com o brinquedinho
.SHOW de halls

Cai de boca naquela micro empresa e abusei até ela gozar gostoso
Prendi a Safira desta vez pulsos e pernas
Mais SHOW de oral!!!

Encapei o menino

Pegando ela de quatro , soquei com vontade até gozar gostoso!!!

GOzei

SHOW!!!

Nota 8,9

TD POSITIVO

Anal não faz por enquanto
Considerações finais:, Vale Repeteco e como vale , mulher maravilhosa
Tabela: 1/2 hora R$60,00 no cash
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Safira e Yara

#195 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Out 2011, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Safira e Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No 548
Consegui armar uma dupla com a Safira e a Yara
.
DATA/HORA 14/10/2011 por volta 18:30hs

Apresentação física no local:

Amanda
BIOTIPO: Safira cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos bons, , corpo legal , olhos castanhos , ,pele morena , muito simpática ,rosto ótimo(estilo cleopatra), por volta de 23 aninhos ,tatuagem gigante de dragão nas costas,começou recentemente nesta casa , disse ter trabalhado em boates
ROSTO: ótimo (tipo cleopatra)
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente ,
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
.Beijo:SIM !!!!
ANAL: não faz por enquanto
ESTILO: namorada safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9,5
TD positivo

Yara
BIOTIPO : Yara, branca ,1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom , cabelos loiros nos ombros,muito simpática ,começou trabalhando nesta casa recentemente , já trabalhou na região de São Bernardo , tatuagem
.
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: Bons

PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem com halls SHOW!!
VAGINAL:. Pegando ela de quatro
ANAL: Faz dependendo.
ESTILO: Safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9,5
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.

Prendemos a Yara no Box e abusamos línguas , halls e brinquedinho

Eu e a Yara dando um trato na Safira
A Yara me dando um talento e a Yara só observando
Soltei a Safirae fomos para a cama
As duas dividindo o Jr e as bolas

Uma de pé esfregando o glilinho na minha boca enquanto a outra me chupava , depois invertemos
69 um chupando o outro

Prendi a Yara braços e pernas
Apreciando a Yara de quatro enquanto ela chupava a Safira.
GOZEI!!!
SHOW!!!

Nota 9,5
SHOW!!!
.
TD positivo

Tabela: dupla : 1/2 hora R$120,00 no cash
Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco
Uma das melhores duplas que já fiz nesta casa
GPS COM ATENDIMENTO ACIMA D AMÉDIA DA REGIÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BABE BLUE (11) 94905-7029
    por Iguanossauro1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por Iguanossauro1
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5133 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    558 Exibições
    Última mensagem por csbr1
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1311 Exibições
    Última mensagem por LBU

Voltar para “Privês - SP”