POSITIVONome da Garota:Renata (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala irmãos da putaria,
Passei na Pitangueiras. Várias minas, todas meio oucas, dançando na sala e bebendo prá kct.
Fiquei só no visual

apreciando as gp's.
Estavam a Paula, a Carla, a Gabi, a Mel (bem bêbada), a Rose e a Renata. Kelly e Simone atendendo e fila de cuecas na espera.
Depois de estudar bastante, resolvi escolher a Renata. Branquinha, magra, rosto não tão bonito, mas com sorriso simpático, corpo em cima(peitinhos médios e bundinha redondinha na finta).
Subimos, garota super agradável. Oral sem capa, muito beijinho, carinhosa e bem molhadinha naturalmente.
Veio por cima, depois de um oral nota 10. Cavalgada bem ritmada, uma verdadeira amazona. Break time! Conversa legal (tem lingua presa, muito charmosinha!

).
Segundo tempo, meu amigo reestabelecido da primeira batalha, e a mina vai pro oral muito competente. De repente, o pau começa a gelar.....

Olho prá ela e ela dá um sorriso safado e mostra a halls. Muito bom!

.
Coloquei ela de quatro e fiquei bombando um bom tempo. O zóio piscando, perguntei e ela disse que não gosta de anal, e só faz se insistir muito! Como não sou muito chegado nem insisti. Gozei muito.
TD excelente! GP recomendada!
Enquanto secava as minas, antes de escolher uma, me ofereceram churrasco e bebidas. Bem legal!
Valeu!
UP