Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

CACHORRA

#181 Mensagem por KISHIN » 21 Mai 2006, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

CAROS COLEGAS....


Fiz um TD com a marina.....ela tem uma teta maravilhosa.....gosta q fica chupando bem forte.....gosta q come ela de 4.......gosta q bate na bunda....adorei essa mina.....!

Ela foi maravilhosa.....ficou molhadinha natural......meteu q nem uma vagabunda......como eu adoro mulher bem vadia......

Foi uma delicia valeu o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VADIAS ADORO VADIAS

#182 Mensagem por KISHIN » 24 Mai 2006, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS COLEGAS PUTANHEIROS.....



Novamente eu dei uma passadinha na "casa nostra"(sobradinho vermelho).....!

Cheguei por lá deveria ser umas 18:30 horas....estava vazio.....o que causou-me espanto, pois neste horário constuma ser muito cheio....! Mas adorei que estava vazio. :lol:

Eu retornei a casa nostra tão rapido foi por causa da VADIA DA MARINA....adorei chupar aqueles peitos gostosos que ela tem.....! Entretanto para minha tristeza ela não estava "trabalhando" hoje :(

Bom tinha umas cinco ou seis garotas disponiveis.....eu decidi ficar com a BIANCA (acho que era esse o nome da vadia)....uma moreninha muito simpatica.....cheirosinha.....sem ppp.....!

Eu gostei de ter fudido ela.....mas não foi nada assim....surpreendente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jane

#183 Mensagem por Dinho do ABC » 24 Mai 2006, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira de muito frio e garoa, mas mesmo assim me animei para fazer uma visitinha no "3 Araras". Já estava com saudades dessa morena maravilhosa, que sempre me surpreende, cada vez melhor. Pele macia, bonita, cheirosa, tudo de bom, um tremendo mulherão.
Wagnão valeu pelo atendimento.

1/2 hora: 3 araras

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

MINHA VADIA

#184 Mensagem por KISHIN » 31 Mai 2006, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS COLEGAS PUTANHEIROS......



Por mais uma vez fui ao encontro da felicidade na "casa nostra"....... :lol: .

Cheguei por volta das seis e meia e como sempre estava meio cheio e como sempre eu parei meu carro na rua de tras.....medidas de precaução :!:

Bom tinha umas tres garotas disponiveis......inclusive a vadia da MARINA, entretanto não sei o que me deu tive vontade de fuder a vadia da LUANA. Sei lá deve ser coisa da cabeça de baixo :D

Bom como sempre a LUANA muito atenciosa, conversa legal, deixa vc a vontade.

Chupa um pau que é uma beleza.......acho que ela nasceu para a profissão :D é uma vadia nata.

Sentou no pau e ficou rebolando bastante e depois eu comi a vadia de quatro e gozei......gostoso!

Ela ficou me devendo uma massagem.....vou cobrar da proxima.....realmente to precisando..... :razz:


FUI...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Vitória

#185 Mensagem por NILTONSENA » 02 Jun 2006, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizdo sexta-feira dia 02 de junho com a Vitória,morena de cabelos negros bem longos,a princípio me pareceu bem gostosa,mas quando fomos para o quarto a garota se mostrou muito fria,sem empolgação nenhuma e muito mecânica.Não vale um repeteco,tanto que quando ia descendo vi a Luana subindo com um cliente,não resisti e esperei ela por trinta minutos,que eu relatarei a seguir.Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Luana

#186 Mensagem por NILTONSENA » 02 Jun 2006, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após um Td mal sucedido com a Vitória,quando ia descendo encontrei a Luana que é uma delícia de mulher,não resisti e aguardei por trinta minutos,mas valeu muito a pena,que mulher gostosa,chupa um pinto que é coisa de louco,metemos em todas as posições,ela é uma delícia,peitos gostosos e belas pernas,além de ser muito linda!Com certeza repetirei!Valeu,abraçõs e um beijo para a Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spice Boy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luana

#187 Mensagem por Spice Boy » 02 Jun 2006, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
kros amigos, depois de alguns meses sem putaria, voltei ao vermelhinho para relaxar um pouco, subi com a delicia da Luana, o tamanho do peitos daquela mina é de deixar qualquer um babando....... :twisted:
TD muito bom em todas as posições sem regular, pena que nao faz anal

bjos Lu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lorena

#188 Mensagem por Dinho do ABC » 04 Jun 2006, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na última sexta-feira, morena, cabelos pretos e muito bonita.Tem um corpo legal, e bastante atenciosa.
No oral deixou a desejar, mas cavalgou muito bem e no papaixmamãe foi ótimo, podia olhar e beijar aquele rostinho lindo.

1/2 hora : 3 araras

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olocoveio
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Abr 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#189 Mensagem por Olocoveio » 05 Jun 2006, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NA SEXTA 02/06, FUIA A CASA POR VOLTA DAS 19:00 HS, TINHA UNS 4 CUECAS ESPERANDO, NEM PEDI APRESENTAÇÃO, JÁ QUE A JANE ESTAVA DISPONÍVEL, ELA É DEMAIS CHUPA GOSTOSO, E GOSTA DE SE EXIBIR, ENPINANDO A BUNDA E FALANDO PUTARIA !! E AS TETAS DELA ENTÃO NEM SE FALA, GRANDES DURA COM BICOS GRANDES E PRETOS, MAMEI MUITO !! SENTEI NO SOFÁ E COLOQUEI ELA PRA CAVALGAR, ENQUANTO MAMAVA GOSTOSO AQUELES PEITÕES !! PEDI PARA SENTAR DE COSTAS ELA ATENDEU E FICOU REBOLANDO GOSTOSO NA MINHA VARA, ATÉ FAZER EU GOZAR !! ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO, UMA MORENA JAMBO, PELE MACIA, TETAS MUITO GOSTOSAS E QUE GOSTA DO QUE FAZ !! QUANTO A CASA ACHO BOA, SÓ O BANHEIRO QUE DEIXA A DESEJAR, ESTAVA ENCHARCADO, E NÃO TINHA SABONETE !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Luana

#190 Mensagem por NILTONSENA » 06 Jun 2006, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado segunda feira dia 05 de junho por volta das 14:00 hs,é a segunda vez que saio com ela, mas sairei muitas mais,pois a garota é super gente fina,te deixa bem à vontade,além de ser muito bonita e gostosa, como mete gostoso essa menina,tem uns peitos maravilhosos e umas lindas pernas,enfim,mais do que recomendada, beijos para você Luana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VADIA

#191 Mensagem por KISHIN » 07 Jun 2006, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS COLEGAS PUTANHEIROS....


Por mais uma vez estive na "casa nostra" :D Tinha umas nove vadias lá a disposição de quem quisesse comer.... :lol:

Bom a casa está com umas mininas novas.....muito delas gostosinhas e bonitas.

Eu escolhi uma tal de DANI, uma loirinha, baixinha, simpatica, bonita e gostosinha.

Ela é nova, na casa é claro :badgrin: , disse tb que não vai ficar por muito tempo, que logo pretende ir para outra casa :!:

Bom a vadia disse q gosta de meter pra caralho, disse que realiza qualquer fantasia, entretanto para que isso acontece precisa conhecer melhor o cliente \:D/ .

Ela adoro chupar um pau, pena q como ela ainda nao me conhece direito, foi encapotado, mas valeu.

Gosta de sentar, ppmm, mas prefere de 4. Eu gostei de ver a bundinha dela empinada, ela tem um cuzinho lindo adorei.

Só esqueci de perguntar se ela faz anal, na proxima eu pergunto.

Valeu as 30 pilas q paguei.

::cobra::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

DANY

#192 Mensagem por marcacana » 08 Jun 2006, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visita ao 3 ARARAS, agora tem TV na sala, tá ficando bom. Apresentação das pervinhas, esperei a Dany que estava terminando atendimento, ao descer constatei uma loirinha mignon, corpinho bem ajeitadinho e bonitinha de rosto, decidi subir com ela. Banho tomado, fomos pra pegação, ela demonstrou preocupação no atendimento pois o tempo de 30 minutos é muito pouco pra ela, e fica com medo de não atender as expectativas do cliente. Tranquilizei-a e fomos em frente, encapou o bicho e fez uma chupeta sem demorar muito, passou um KY e veio por cima, gosta de falar bobagens, mudamos de posição, ela D4 e pedindo mais, aguenta bem o tranco, mudamos novamente PP x MM e finalizei com ela por cima, de costas, mostrando o brioquinho.

Endosso o camarada Kishin, garota recomendada e vai ter repeteco, por que também não perguntei se libera o brioco.

Wagnão, cadê as balinhas de hortelã, seu mão-de-vaca!

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacman68
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:56
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#193 Mensagem por pacman68 » 08 Jun 2006, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá ontem (07/06/06) por volta das 16:30 e se apresentaram 8 meninas, 4 das quais eu subiria sem problemas. Não curto muito mina de piercing, então acabei optando pela Luana, lembrando dos tópicos que li aqui. Lavagem básica no banheiro ao lado do quarto e vamos para um 69. Ficamos um tempão assim e depois gozei com ela por cima. Garota super simpática e trepa muuuuuito. Fazia um tempão q não encontrava uma assim. Com certeza volto para repeteco quando estiver pela região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

..

#194 Mensagem por Coobra » 08 Jun 2006, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
3 araras......tá com um bom plantel...

Subi com a Vivi...moreninha mignon.

Bundinha muito bonita......

1/2 horinha....chupa chupa.....cavalgada de frente...parecia rodeio!!!!
PPMM...frango assado e finalizei com ela de 4!!!!
Não teve PPP....foi agradável....boa foda....

Mais uma boa indicação...pra quem gosta de mignon!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VIVIANE VADIA

#195 Mensagem por KISHIN » 19 Jun 2006, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CAROS AMIGOS PUTANHEIROS

Novamente estive na "casa nostra" :lol: Como sempre estava meio cheia....então tive que esperar desocupar um quarto :!:

Já ta na hora de comprar o sobradinho "amarelo" do lado eim......meus amigos vinicius e vagner.... :badgrin:

Bom a "casa" está com umas vadias novas.......algumas muito bonitas....deliciosas....!

Eu escolhi uma tal de VIVIANE.....uma bucetinha maravilhosa...... \:D/ A vadia é magrinha, moreninha, pele macia, tem uma bundinha muito gostosa.....!

Eu joguei umas indiretas......dizendo que ela tinha uma bundinha muito gostosa e tal......mas ela nem deu muita bola....então não insisti, sendo assim acho que não faz anal. :(

Bom....a vadia.....goooostaaaa de uma rola.....nao regula posições......é uma putinha magrinha, mas aguenta bastante uma metida de responsa.

Valeu a pena eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2870 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3

Voltar para “Privês - SP”