Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 174 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 29Não 116
Oral Sem:Sim 137Não 82
Beija:Sim 159Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#181 Mensagem por bigthong » 01 Jul 2013, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Realizado no mes passado, garota pequena, 1,60m, com a pele bem morena, mas feições de traços finos, muito bonita, parecendo uma índia. Cabelos curtos quase estilo chanel, magra sem barriga, uma bunda bonita. Ela é bem discreta, sem alardes, muito tranquila, e apesar de ser bonita, fica quase que se escondendo devido à aparente timidez. Mas, conversa bem, sem PPP, não pediu bebida.

No quarto é sem frescuras, beija bem, fez oral sem, qualquer posição e sem falsos gemidos. Com certeza é uma ótima pedida para quem gosta de uma boa companhia agradável, discreta.

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#182 Mensagem por bigthong » 07 Jul 2013, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ani ou Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Realizado em Junho, garota loirinha (pintado), cara bem de novinha, bem clarinha, com uma bunda bonita, durinha, leve barriguinha, bonitinha, tinha acabado de descer e como tinha muita cueca para pouca calcinha, só a cumprimentei e resolvi subir sem entrevista mesmo.

Excelente trepada, sem frescura, beijos de namoradinha, oral sem, muito alegre e legal. Pela conversa, disse que não ficaria muito tempo e só estava para juntar uma grana e vazar. Não posso demorar muito para voltar. Na minha opinião e gosto, uma raridade.

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#183 Mensagem por bigthong » 13 Jul 2013, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ani ou Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Uma semana depois, retornei e tive que subir de novo com a Ani. Ela estava muito gatinha, com uma blusinha bem fininha, um shortinho bem apertadinho....como resistir....

Lá em cima, como no TD anterior, total envolvimento, beijos calorosos, oral sem muito bom, do jeito que eu gosto, enfim, sem restrições.

Encontrá-la lá foi uma surpresa, pois havia dito que não ficaria muito tempo...de novo, falou que estava para sair.....mas, sabe como é....o dinheiro começa a entrar e logo a cabeça muda. Espero que ela fique, pois é uma raridade, ainda mais aqui, onde as minas, principalmente as melhores, rodam muito.

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#184 Mensagem por bigthong » 16 Jul 2013, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Realizado na semana passada. Não se trata da minha amada Luana magrinha (que sumiu)....infelizmente.....Garota baixa, entre 1,55 e 1,60m, estilo gostosa, coxão, bundão (embora, eu ache que já está um pouco além do tamanho certo e começando a virar uma bunda gorda) um pouco de barriga, algumas estrias, cintura até que fina, pois os quadris são largos...morena, cabelos meio castanhos nos ombros, rosto bonito e sorriso metálico, na minha opinião uma tentação...

No salão, não me pareceu uma boa pedida, pois mal cumprimenta, nem pisca para o lado e fica num eterno blablabla com umas 2,3 amigas...impressionante, as minas estão lá para se exibir, tentar o peão, mas, pelo visto, muitas preferem ficar jogando conversa fora ou ficar sabeláoque mexendo no celular.....vai entender.....

Depois de muito pensar, resolvi chamar a dita cuja...para minha surpresa, ela veio toda sorrisos e muito simpática..., conversamos assuntos gerais e não fiz a entrevista certa....."beija? chupa sem? gosta de ser chupada?....etc"...estava bem empolgado e resolvi arriscar, pois ela é bem gostosinha mesmo.

Lá em cima, um começo promissor, parecia que ia ser uma boa metida........ficou só parecendo....

Quase travava a chaninha para não ser chupada, e como ela tem um coxão era fácil esconder a perseguida....kkkkkkk.....que situação patética! chegou uma hora que desisti.....beijo? kkkkkkkkk...nem pensar.....oral COM camisinha bem fraquinho e queria punhetar bastante mas eu não deixei......só faltava esta....

Para meter, como todo mundo sabe, a posição preferida das PUTAS que não querem nem um pouco de envolvimento........D4! E como já tava uma m.....mesmo, fiquei nesta até o fim e acabei nem gozando....outro detalhe da VAGABA, seu gemido era mais falso que nota de 3 Reais!

Enfim....para quem quer uma trepada de responsa com carinho e envolvimento.....FUJA!!!!!! Ali é só fachada!

Bons TD´s a todos! Mas, definitivamente, com uma GP de verdade!

Em tempo......1 hora agora são 150 pilas!!!!!! E 1/2 hora 100 Pilas!!!!!

Eu diria que em termos de qualidade das garotas, as clínicas desta região estão muito melhores e com preços similares. Eu acredito que o atrativo, pelo menos para mim, deste privê, é o clima e o esquema de boite (onde, se você fizer a entrevista certa, vai correr muito menos riscos do que ir numa clínica ou privê...)....que é o que eu realmente gosto! Mas, cada um tem as suas preferências!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Fev 2012, 14:39
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#185 Mensagem por PauloPunho » 17 Jul 2013, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi desbravar novas fronteiras e escolhi o Castelinho por causa dos relatos no GPGUIA. Cheguei na casa as 15 horas de ontem (17/07) e peguei uma Skol pra relaxar e fui sentar no sofá. Ambiente de boate com música e as meninas soltas no salão e no restaurante e na área do fumódromo. Varias garotas se apresentaram, bonitas mas nenhuma me chamou muita atenção. De repente, aparece um MULHERÃO na minha frente e na apresentação não deixei ela escapar.
Aprovada na entrevista, oral sem e beija, paguei 1 hora+consumação e fomos para o quarto e pude admirar seu belo corpo. Alta 1,75 m e com salto estava maior do que eu que tenho 1,82 m. Idade de 25 anos, loura com luzes, cintura fina e que BUNDA bonita, depiladinha e muito cheirosa. Tatuagem de dragão ou coisa parecida nas costas. Super simpática e muito agradável e alegre o tempo todo. Outra Milena na minha lista de garotas, eu acho que está é a terceira ou quarta. Fomos para ducha e na cama começamos com beijos e eu roçando de leve o clitóris dela e ela me punhetando. Ficamos nesta brincadeira preliminar por mais de dez minutos. Em seguida ela começou um oral sem capa muito bom, mas a alegria do Paulão era tanta que ele começou a babar e a Milena me fala que não gosta de bicho babão. Sem problemas, encapou o salame colocando a camisinha com a boca e ela veio por cima. Aproveitei e chupei os mamilos rosados dela. Mudamos de posição para D4, mais alguns minutos e experimentei frango assado e finalmente ppmm com beijinhos. O tempo todo com ela gemendo de prazer, esta garota realmente gosta do que faz.
GOZEI MUUIITTOO, enchi a borracha. Nova lavada na ducha em um banheiro excelente com toalhas lacradas. Instalações muito boas do quarto, televisão e ar-condicionado. Fomos para cama e juntinhos pelados, um do lado do outro, gastamos os últimos dez minutos que restava conversando sobre a vida, passeios, faculdade, família e outras coisas. A pervertida Milena é muito ótima porque além de GOSTOZONA ela também é culta e com bom papo. Eu recomendo a Milena e com certeza vou fazer vários repetecos e tripetecos com ela.
Espero que tenham gostado de mais este relato. Abraço Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#186 Mensagem por neimooca » 24 Ago 2013, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sol, loirinha de 19 aninhos, falou que é a 1a casa que trabalha e pelo visto é verdade. não tem vicios nem tatoo.
Super carinhosa, boa de papo e faz um oral maravilhoso, um pouco de ppmm, depois ela por cima e quando pedi d4 não resisti, leite na borracha. Depois de uma ducha, deitamos para jogar conversa fora e deu o sinal
Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#187 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 30 Set 2013, 11:17

alguem sabe dizer se a Marcela, que atendia na Clínica Fuji, está atendendo nesta casa?

Uma GP morena, cabelo curto, estilo saradinha,,,

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#188 Mensagem por bigthong » 09 Out 2013, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Realizado no começo do mês passado. Morena, 1,65m, pele clara, cabelos encaracolados, muito bonita de rosto, já trabalhou na casa há um bom tempo atrás e retornou para mais uma "temporada".

Ótimo papo, nível cultural bem acima da média, beijou bem, mas nada excepcional, fez um bom oral sem, sem frescuras nas posições e é do estilo meio dominadora, o que eu não curto, porém devido à extrema simpatia, não comprometeu.

Estive na casa na semana passada e por incrível que pareça ela ainda está, o que é absolutamente anormal, pois geralmente as melhores não duram muito.

Bons Td´s a TODOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#189 Mensagem por bigthong » 09 Out 2013, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Umas 2 semanas após o TD acima, voltei e vislumbrei uma bela morena (cabelos castanhos), com um corpão...há muito tempo não via uma gata deste naipe no Castelo....é bonita de rosto, magra, sem barriga, belas pernas e uma bundinha redondinha! Realmente, nem pensei 2 vezes, só perguntei se beijaria e ela afirmou, beleza.

Ela é muito simpática, carinhosa, sem frescuras, pena que faz oral com e os beijos foram bons apenas no começo, depois foram sumindo...kkkkkkk

Para mim, seria uma transa quase perfeita se não fossem os beijos...mas, ainda tenho a esperança de que fiquem melhores.

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#190 Mensagem por bigthong » 09 Out 2013, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Na semana passada retornei e para minha surpresa a Mariana e a Samira ainda estavam! Milagre! Fiquei muito tentado a repetir com a Samira para ver se faria ela mudar seus beijos...

Mas, resisti e acabei indo com a Bianca, cara de novinha, bem bonita, morena, 1,60m, sem barriga, um conjunto harmonioso. Disse que beijaria e oral com.

Realmente fez o que prometeu. Para mim, foi quase um repeteco do TD da Samira...beijos bons no começo que depois vão se escasseando...no resto, sem problemas, sem frescuras, conversa bem, não pede bebidas.

Neste dia, até que o local estava bem cheio, e as meninas não paravam de subir.

Para o meu gosto, esta é uma das melhores casas para quem curte o climão de boite sem ter que ser esfolado como em outras boites de fato. Como já disse algumas vezes, é a única "boite" que funciona no horário "comercial"...kkkkkkk E tenho certeza que ela só não é mais movimentada porque o nível e as garotas variam muito!

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

publicitario.sampa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2009, 19:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#191 Mensagem por publicitario.sampa » 10 Out 2013, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com um amigo ontem na casa por volta das 15:00. Tinha umas 10 meninas, mas poucas dava pra encarar. Acabei escolhendo a Sol, uma baixinha loirinha de 20 anos muito gostosinha por sinal. Entramos no quarto fomos pra ducha, e quando chegamos na cama ela fez um oral s/c sensacional, depois subiu em cima e cavalgou gostoso de frente e de costas. Depois pedi para ficar de 4 e ai não aguentei e gozei gostoso.
Garota muito simpatica, vale a pena conferir.
Paguei 100 por meia hora.
Total da conta 110,00 pois peguei uma cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slimrich
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2013, 17:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#192 Mensagem por slimrich » 12 Out 2013, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
bigthong escreveu:Olá, foristas!

Realizado no mes passado, garota pequena, 1,60m, com a pele bem morena, mas feições de traços finos, muito bonita, parecendo uma índia. Cabelos curtos quase estilo chanel, magra sem barriga, uma bunda bonita. Ela é bem discreta, sem alardes, muito tranquila, e apesar de ser bonita, fica quase que se escondendo devido à aparente timidez. Mas, conversa bem, sem PPP, não pediu bebida.

No quarto é sem frescuras, beija bem, fez oral sem, qualquer posição e sem falsos gemidos. Com certeza é uma ótima pedida para quem gosta de uma boa companhia agradável, discreta.

Bons TD´s a todos!
Essa beldade é demais, faz mas de um mês que não aparece.
Me dirigi algumas vezes a este antro a procura dela, na ultima vez que fui a gerente me disse que ela volta segunda-feira. Estou no aguardo.

Esse é o maior problema desse local, as garotas não ficam mais de um mês trabalhando ali, quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#193 Mensagem por Livin44 » 29 Out 2013, 13:55

Ate q horas atendem passar nessa casa? Alguém sabe o telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesudao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Nov 2013, 23:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#194 Mensagem por tesudao » 11 Nov 2013, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
já faz um tempo que ela trabalha lá, um pouco raro ja que as melhores garotas somem e nunca param no mesmo local, ela ainda ficou pois esta na cara que é a melhor de la,todas as vezes que eu ia nao tinha oportunidade de conhecer ela melhor ela não para de subir pra fazer programa estilo PANIQUET ,1,65 morena dos cabelos longos,o rosto angelical,olhar penetrante sorriso encantador seios grandes e bem durinhos cintura fina que deixa a amostra a barriguinha, um belo quadril com o bumbum redondinho as pernas grossas com uma pinta charmosa na perna esquerda e um olhar encantador, muito simpática ,não demostra pressa e nem ansiedade para ir pro quarto,nao pediu bebida, nao é do tipo de puta falça que mente pra agradar,quando perguntei como era no quarto ela disse que evitava fazer oral sem camisinha porque nao me conhecia e nao sabia da minha higiene e que o anal era cobrado a parte mais nao falou o valor disse apenas que so faria se tivesse vontade, quando vi que chegou uns cuecas e ja passava uns 15 minutos que ela estava me dando atenção a gerente pediu pra ela ir fazer a apresentação e ela por sua vez muito educada perguntou se podia ir se apresentar isso foi uma forma delicada de me perguntar se eu queria subir ou nao, decidi arriscar ja que a maioria das garotas mais gostosas dessas casas sao extremamente arrogantes e frescas no quarto,quando subi me impressionei ainda mais com o corpo maravilhoso,tomamos o banho juntos ela super carinhosa respondeu meu beijo a boca dela é uma delicia quando me chupou sem camisinha eu quase gozei ,mais segurei pra comer aquela gostosa, ela é o estilo dominadora safada, uma das melhores que ja comi ,quando ela veio sentando o rabo na minha pik* eu nao aguentei acabei gozando , nisso ela pegou minha mao pra gente tomar banho ,faltava uns 20 minutos pra acabar pensei que ela ja ia começar a vestir a roupa ,mais que nada partiu pra cima de novo me chupando deixando meu pau bem duro , como eu estava demorando a gozar e ja tinha tocado o interfone ela ficou de quatro e colocou meu pau no meio daquele cu gostoso nao deu outra gozei mais uma vez, no final a caixinha foi mais que merecida por ela nao ter pedido bebida e ter me atendido muito bem sem nem ter cobrado antes para essa foda GOSTOSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#195 Mensagem por bigthong » 06 Dez 2013, 08:19

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Realizado há cerca de 2 semanas.

A garota em questão é linda! Até me assustei quando a vi. Na minha opinião é a versão cabelos pretos da Kristen Stewart (Crepúsculo). Branquinha, cerca de 1,60 m, magra, belas pernas, bela bundinha redondinha, sem barriga e um rosto maravilhoso, narizinho fininho...aquele tipo de gatinha dos Jardins que nem no meu melhor sonho eu consigo sair...kkkkkk...." o que uma mina com esta belezura está fazendo num puteiro?"...

Não resisti. Como a minha preferida já estava ocupada e me deu pouca atenção, chamei para a entrevista. Logo de cara você percebe que ela não é toda beijos e abraços e aquele negócio de toque, abraço...mau sinal...porém, você fica meio que hipnotizado pela beleza dela...perguntei como era a transa...ela disse que não fazia anal e não "curtia beijar", mas que abre exceções e que me beijaria...claro sinal amarelo/vermelho...

Como estava na fissura e querendo me "vingar" da minha ex-preferida...kkkkkk...fui, ciente dos seríssimos riscos de uma transa bem morna...

No quarto, realmente tem um corpo bonito, bonita bundinha...um conjunto perfeito...conversa pouco, basicamente o que você pergunta e só...no começo deu uns beijos bons, nada maravilhoso, e ao longo do fuk-fuk, simplesmente sumiram...é meio travada, o oral foi bom, sem capa, em momento algum é indelicada....MAS, como já era sabido de antemão, pouco envolvimento, ela nunca parece estar à vontade.

Resumo da ópera...para quem curte pegar uma mina com cara de "atriz de novela da Globo ou atriz de Hollywood", e não faz questão de total envolvimento e beijos...sem dúvida nenhuma é uma escolha a ser levada em conta.

Apesar da transa morníssima, pela sua educação, oral sem capa e alguns beijos, e já plenamente consciente do que rolaria, neutro.

Do jeito que é a casa, não sei se ela ainda está lá...nas poucas palavras que saíram da boca dela, já estava pensando em ir para uma clínica na Zona Sul....é bem provável.

Bons TD´s a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G35
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Dez 2006, 07:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#196 Mensagem por G35 » 10 Jan 2014, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samiry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma pasadinha no castelo ontém, depois das 18:30 hs o plantel está muito fraco fiquei tomando uma e pronto pra ir embora sem comer nada, quando me desse essa GP bonita de rosto e muito gostosa morena clara com luzes(loira) ja chamei pra subir meia hora, a garota e bem simpatica beija muito na boca ou foi com a minha cara tomamos banho juntos e começou a pegação boquete sem camisinha bom, ja encapei e mandei o pau so tinha meia hora, meteu de todas a posições a garota e sem frescura so reclamou um pouco de 4 achou grande mas de resto foi tudo nos conformes ficou pedindo leitinho na cara mas não na boca gosei na cara da puta !!!

faz anal mediante presentinho não quiz !!!!

Ela e muito gostosa corpo perfeito, seios medios originais em cima e bunda gigante falou que e de minas tem 19 anos ninfeta, de rosto nota 6 não e feia ......salvou meu alvara !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#197 Mensagem por Ximba » 20 Fev 2014, 10:12

Passagem por esta casa...
Não gosto muito de prives só que este aqui é um pouco mais parecido com boites (as meninas ficam no salão)
O mal daqui é que as meninas tem de se apresentar pra todo mundo q chega, então vc não pode ficar conversando muito pq a porra da gerente vem e já manda a menina ir se apresentar e tals.... mas tinha muita menina bonita (umas 8)
Preço: 150 / hora
Bebidas a preço de boite normal

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

publicitario.sampa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2009, 19:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#198 Mensagem por publicitario.sampa » 24 Fev 2014, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada.
Fui na casa por volta das 14:00, tinha umas 15 garotas, mas que prestasse mesmo umas 5.
Escolhi a Fernanda Loirinha, baixinha, magrinha, estilo mignon.
Subimos, pediu taxa extra para oral sem camisinha, acabei topando e valeu a pena, pois a mina chupa muito bem. Depois colocou a camisinha e subiu em cima, cavalgou gostoso, depois coloquei de 4 e tome vara pra dentro, a bundinha dela e maravilhosa de 4, gozei gostoso, depois ainda tinha uns 10 minutos, e ficamos deitados juntinhos conversando na cama.
Valeu a pena, bem recomendada essa garota.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesudao
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Nov 2013, 23:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#199 Mensagem por tesudao » 25 Fev 2014, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros !!!!

Retornei a casa e nao encontrei as maravilhas de antes, as do momentos sao bonitas
Mas pedem caixinha e bebida toda hora , escolhi a fernada loirinha
Muito bem recomendada , gp com atendimento bom, mais muito mecanica e pediu 80 reias pra chupar sem camisinha
Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo666
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2014, 13:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#200 Mensagem por Belo666 » 28 Fev 2014, 17:31

Alguém sabe por onde anda uma tal de LAILA que trabalhava nessa casa? Loira, magra , alta e bonita.
Sem dúvida a PG mais bonita que já trabalhou nessa casa. ATENDIMENTO NOTA 10

Se alguém souber me avisem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#201 Mensagem por porto janjao » 06 Mar 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Faz muito tempo que eu fui à Castelo, deve ter mais de 8 anos, não me lembro ao certo, então, de repente resolvi dar uma passada no local, no mês passado.

A boate cobra consumação mínima de R$10,00.

Bastantes garotas no dia, eu fiquei tomando uma cerveja e observando-as, e uma que eu conhecia de outras casas me chamou atenção, conversamos um pouco, ela disse que se lembrava de mim, combinamos ficar 1 hora.

O nome dela é Julia, morena clara 20 anos, cerca de 1,70m, cabelos bem compridos, rosto bonito com aparelho na boca, seios siliconados lindos, bumbum empinado com marcas de biquíni.

Chegando ao quarto fui tomar um banho, e na volta ela começa alisando meu pau para em seguida chupar sem capa, uma mulher bonita assim é de deixar qualquer um louco, capa no jr, com ela cavalgando de frente, depois de costas, em seguida se agachando, na sequencia de quatro e finalizei no ppmm.

Recomendo!
R$150,00 – 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvieira34
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2010, 22:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#202 Mensagem por rvieira34 » 04 Jun 2014, 18:02

Dedei uma passa por lá tem +- um 40 dias
Casa vazia poucas meninas, porem o gerente assegurou que a casa tem bastante opção e que muitas garotas estavam de sinal vermelho justificando a ausência de muitas.


O chato é que a casa não aceita a bandeira CIELO (Alerta) como não saí com nenhuma garota pois não tinha nenhuma que valesse o investimento, fui pagar a consumação minima!!! Ferrou não tinha dinheiro e não aceitavam meu cartão de débito.

Acreditem o gerente foi ate um caixa eletrônico (bradescão) na Conselheiro Carrão para eu conseguir sacar R$ 20 mangos e pagar!! como se eu tivesse cara de caloteiro, juro se ele tivesse me falado volte amanha, eu voltaria com satisfação e ainda pegava uma gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyAfroTornado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jun 2014, 12:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#203 Mensagem por TonyAfroTornado » 13 Jun 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Circulando pela leste resolvi passar no castelinho
local bonito, talves o mais bonito da zona leste, elenco de minas razoaveis, padrão prive, escolhi a Sheila
1,60 loira gostoza
subimos qrto legal, começamos com bjos, fui pro banho depois ela, voltou fez uma gulosa de responsa, retribui e fizemos um 69, coloquei o plastico e fodi de todas as maneiras, gozada na boka ate a ultima gota.
2 round mais gulosa, pedi o cuzinho ela regulou, fodi muito a buceta e gozei d novo na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo666
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2014, 13:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#204 Mensagem por Belo666 » 27 Jun 2014, 11:52

Galera ACHEI A LAILA

A garota está atendendo no privê Espaço Morumbi!

FINALMENTEEEEEEE /o/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G35
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Dez 2006, 07:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#205 Mensagem por G35 » 05 Ago 2014, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou ser breve !!!

Semana passada dei uma passadinha na casa e gostei da julia como disse nosso amigo logo acima morena 20 anos aparelho nos dentes, não e linda...bonitinha, siliconada e bonita de corpo.

Na transa foi bem mecanica e sem graça, beija sem vontade, depois que gozei ficou reclamando que estava com dor no abdomen, quando estiver assim fica em casa.

Produzida de roupa engana, sem roupa não e tudo isso !!!

Ainda bem que peguei meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Breno cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2014, 09:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#206 Mensagem por Breno cardoso » 12 Ago 2014, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola punheteiroos \o

Fui na CSA hj 12/8 esse horário da tarde poucos meninas era uma e pouco da tarde .. Sentei no bar e bebi minha cerveja .. Apresentação garotas bonitas simpáticas mais uma em especial me chamou atenção , bia loirinha(luzes) cabelos médios não muito curto nem chega ser longo .. Bundinha impinadinha ninfeta dos meus sonhos carinha de boneca .. Mais cm um olhar d safada .. Blz peguei uma hora .. Chegamos no quarto ela me provocando .. Tirou a roupa e fomos tomar banho juntinhos ... No banho ela lavou ele.. Com carinho e me olhando .. Saímos do banho deitamos na cama , faz o tipo namoradinha , beija na boca uma dlc boca macia.. Mi beijo o corpo ate ele chupo q e uma blz .. Represento na categoria .. Colocou a capa e sento d costa visão perfeita linda bunda peito durinho .. Me pediu pra fude-la de quatro .. E bombo cm forca gemia MT gostoso eu sei q elas fingi MT mais ela parecia q tava gostando .. Bom terminei cm ela por cima .. E me pedindo Leitinho mais n aguente pedi pra ela deixar eu goza na cara ela deixou fez uma cara d safada .. E falo q queria mais .. Bom yo tomei banho e fuui. Terça maravilhosa .. Semana que vem tem mais repeteco cm a biiia ninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#207 Mensagem por porto janjao » 20 Ago 2014, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou ficando viciado na Julia, ó mulher gostosa!!

É difícil uma morena clara ter um bumbum empinado como ela tem ( só não gostei da tatuagem com marcas de pegada ), eu fico apalpando e dando uns beijinhos nessa obra-prima e os seios então, como são lindos e gostosos de chupar.

O porém, e que ela é meio restrita, não gosta de beijos, e outros pequenos detalhes, não se incomodando com isso o programa pode ser muito bom .....

Ela começa com um oral no pelo, que se fosse mais babado seria ótimo, depois começa cavalgando, em seguida fica agachada se equilibrando na minha rola, descendo e subindo, isso primeiro de frente, depois de costas.

Mas a minha posição preferida é pegá-la de quatro, coisa mais bonita, ficar bombando e curtindo a visão, ainda assim, consigo me segurar e trocar para a posição que gosto de finalizar, ppmm.

Recomendo sempre!!

1hora - R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#208 Mensagem por Pilao Divertido » 12 Out 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thábata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.

Depois de muito tempo afastado da casa, resolvi dar uma passada para conferir como andam o plantel e os serviços. A última visita havia sido bastante ruim. Decepcionante!

Quando entrei haviam umas dez garotas na casa. Umas 3 ou 4 ao lado do bilhar, batendo papo ou jogando... e outras que estavam ao bar conversando com potencias clientes. Só quatro se apresentaram pra mim, mas todas elas eram bonitas. A quarta menina, Thábata, me agradou logo na apresentação. Bonita, sorriso maroto, e um cheiro maravilhoso que toda fêmea deveria ter. Uns 25 anos, aproximadamente 1.60m, pele branquinha, cabelos castanhos com luzes, seios pequenos gostosos de chupar (enchem a boca e não vazam...), e uma bundinha espetacular, empinada e durinha.

Não negociei nada antes... na fé de que tudo correria bem, subimos pra uma pilada básica. O quarto muito simples, pequeno e quente como um alçapão do inferno. O ar-condicionado melhorou um pouco, mas longe do ideal pra prática do bom e velho sexo.

Banho tomado, namoramos longamente. A moça é muito receptiva aos beijos, e se entrega na pegação. Ela é dona de uma lindíssima vagina, daquelas que formam um fio reto no encontro dos lábios... o orifício na base mostra que o tom rosado é predominante na buceta da moça. Chupei vorazmente por muito tempo. Quando ela veio chupar já estava com o látex na mão. Ainda pensei em negociar um oral no pelo, mas resolvi deixar a coisa rolar. Não foi ruim, mas sendo encapotado não dá para dizer nada sobre a técnica... é diferente demais! Logo coloquei a moça de quatro e percebi outra qualidade da vagina: Apertadíssima. Foi osso para entrar, e quando fibra passou inteira pra dentro, era possível sentir os lábios com uma pressão forte, como que numa ordenha do cacete. Tentei negociar o cuzinho que é muito lindo (coloquei meia falange dentro... apertadinho... tesão!), mas ela achou o pilão muito grosso e declinou de qualquer proposta. Chupei ela de novo. Eu me esbaldei lambendo a moça. Trocamos a camisinha, peguei ela de frente e depois de quatro de novo... já estava dando nossa uma hora, e resolvi descarregar o esperma!

A casa continua a mesma... meio boate, meio prive! Eu gosto do local. Só não gostei do quarto.
A Thábata é fantástica. Bonita, boa foda, boa companhia. Vale o investimento.

R$ 150,00 + bebidas

Abraço a todos

Pilão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#209 Mensagem por bigthong » 22 Out 2014, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Realizado no começo de Julho, a garota em questão é uma mignonzinha morena, muito gatinha de rosto, cabelos na altura dos ombros, pele morena, sempre está com um collant amarelo que realça seu corpinho bonito.

Chamei para conversar, parece meiga, simpática, conversa bem....comecei a entrevista, disse que beijaria mediante caixinha...acreditei...oral com...

Fui. Muito gatinha e do jeito que eu gosto.

ME FERREI! Apesar da caixinha, beijos bem ruins! Mal tocou no bilau antes de encapá-lo....é o fim da picada! Oral uma m....não para de falar, com elogios, eita falsidade! Só para tentar disfarçar a péssima metida...

Enfim, apesar da aparente meiguice....é uma PROFISSA de mão cheia! E no pior dos sentidos! Gemidos e falas falsas, oral ruim e esqueci de um detalhe....antes de subir ela tinha quase que insistido em ficar somente 1/2 hora....nesta hora eu já tinha percebido que não seria grande coisa....mas, como já estava na fissura.....arrisquei......MER...!!!!

Ela realmente é bonitinha, às vezes está com um óculos preto, o que a deixa com cara de professorinha.....MAS se você quer um maior envolvimento....ESQUEÇA! É só fachada! FUJA!!!!

Thais é o nome dela!

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#210 Mensagem por bigthong » 23 Out 2014, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Realizado no começo de Agosto, garota baixinha, morena, cabelos nos ombros, rosto bonitinho, coxas grossas, peitos e bunda médios.

Já havia trabalhado na casa há um bom tempo atrás. Ela fala bastante e adora falar que sempre tem um ex atrás dela, que se arrependeu e etc...Para quem não se incomoda com isso, ela é bastante simpática.

Lá em cima, transa normal, beijos bons, oral bom, não regulou posição, se envolveu bem.

Bons Td´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3839 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Rua conselheiro furtado 151
    por Brenooo 6999 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    1 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2003 Exibições
    Última mensagem por Shure35

Voltar para “Privês - SP”