Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SANTO PUTO
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#181 Mensagem por SANTO PUTO » 07 Nov 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem comentários já passei o que o colega acima passou com a mesma garota acho que o negócio dela é galinhar com os seguranças da casa. [-X Bom vamos lá....... Pra não passar raiva acabei escolhendo a delícia da Yasmim..... como é gata com um corpo deliciosao e estava usando apenas uma calcinha deliciosa ::gostosa:: e uma blusinha.A garota é muito show safadinha no ponto o único defeiro é que não gosta muito de beijo mas....... eu fui lá pra fuder então nesse ponto ela manda muito bem... oral com latex mas muito bom e de quatro na cama parece uma visão....Loucura loucura gostosa demais compensa a visita.... =D> Gozei gostoso e valeu cada centavo.... destaque para os peitinhos gostosos que ela têm, chupei gostoso cada pedacinho daquele corpinho , pena que tocou a campainha ::choro:: ..... A casa parece uma balada e de sexta é uma loucura as garotas até escolhem os clientes :-k

Não tem promo para forista mas é 50 cruzeiro meia hora........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Luana

#182 Mensagem por Viejo » 10 Nov 2009, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É uma morena pequena (1,60 x 48 kg, chutes meus), 18 anos declarados, nem bonita nem feia, gostosíssima (bundinha redonda e firme, pernas lindas, seios pequenos/médios lindos). No quarto, depois dos banhos, começou a sessão de nãos: não para oral sem camisinha, não dá beijinhos, não dá selinhos...Diante de tamanha empolgação da parte dela, meu pau custou muito a colaborar minimamente. Botei a garota de quatro e pensei na Luana Piovani. Gozei rápido, tomei um banho e vazei. Paguei antecipadamente por uma hora e fiquei uns 35 minutos. Recomendo aos inimigos. Vale lembrar também que a garota é quase muda. Se você perguntar, ela responde. Se não perguntar nada, fica sem ouvir a vozinha dela o TD inteiro. R$ 80,00 jogados pelo ralo. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fim de tarefa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2009, 14:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

[b]Nome: luiza Beija:Sim

#183 Mensagem por fim de tarefa » 16 Nov 2009, 12:12

Eu estive no local. Ele ganha bastante pontos por fugir totalmente da estética do privê-boate padrão. É basicamente uma casa comercial com dois ambientes, um barzinho discreto e vários sofás e poltronas. Não há som alto nem fumacê, e a iluminação é bem agradável. A casa bem limpa.Quem precisar esperar por uma menina em específico pode ficar num canto lendo revista ou usando o Ipod, sem problemas, A gerente do lugar era uma mulher de preto , seria mas super simpatica,trocamos algumas palavras e ela me recomendou uma menina nova a Luiza .loira e linda! valeu muito a pena e recomendo AOS AMIGOS. [/b]


PERDA DO STATUS DE TD
NAO CONTEM ELEMENTOS QUE O CONFIGUREM COMO TAL
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2009, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza

#184 Mensagem por GPmaniac » 17 Nov 2009, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Luiza

TD realizado no dia 14/11/2009

Apresentação física no site: Loira, 1,65m, seios pequenos, magrinha mignon

Rosto: 8
Cabelo: 9
Seios: 6
Bunda: 7
Pernas: 8

Atendimento: Garota bonita de rosto, bunda e pernas media, mas gostosa, cabelo lisinho chanel, seios pequenos e um pouco caidos (disse ter 3 filhos) tem uma marca da cesariana, mas nada que atrapalhe. Limpinha e vaidosa, cabelos, unhas e pele aparentavam ser bem tratados. Não usava perfume, o que pra mim é um ponto positivo, pois não é legal chegar em casa com cheiro de perfume de outra mulher. Ah ! tem uma tatuagem na nuca e outra no pé.
Personalidade: Muito educada e simpatica, conversa muito bem e deixa a coisa fluir numa boa.
Conforme previamente combinado não faz nada sem o uso de camisinha, pelo menos comigo. Não regula posições, não força a barra com gemidos falsos.
Oral: Com capote, mas muito gostoso e com uma pressão boa. Nota 8
Vaginal: A bucetinha sem cheiro, muito gostosa e apertadinha. Nota 10.
Anal: Disse que faz se não for muito dotado, mediante pagto taxa extra (não lembro quanto).
Beijo na boca: Só selinho
Geral: Excelente relação custo x beneficio

Custo: R$80 por 1h

Considerações Finais: Foi muito bom, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Cintia, a volta

#185 Mensagem por Viejo » 27 Nov 2009, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viejo escreveu:Garota maluquete e simpática, além de muito gostosa. O esquema da casa é meio estranho, mais pra clube noturno (meia luz, muitos sofás, bar). As garotas (umas 8 às 16:00) mais ou menos. Umas bem rodadas e duas ou três comíveis, aparentemente. Escolhi a Cintia, uma morena de 23 anos (segundo ela própria), magra, toda firme, falante. No quarto, sem roupa, achei uma gostosura. Veio pra cima me dando umas linguadinhas sensuais mas não liberou mais que selinhos. Comi gostoso (ppmm e de quatro) e gozei no rabinho dela, rapidinho porque tava gostoso demais, a um custo extra de R$ 50,00. A garota é da periferia hip-hop-os-mano-as-mina mas eu gostei e voltarei para recomer. Fiquei 1 hora e paguei oitentão. Fui!
Voltei pra recomer, achando que poderia ser melhor e...errei! A gata me atendeu como se nunca tivesse me visto. De novo, só ganhei uns selinhos sem graça - e uns beijinhos fazem a maior diferença. Com o envolvimento da mina perto de zero ficou difícil até gozar. Pra mim chega, dela e da casa (ao menos por um tempo). Fiquei uns 40 minutos e paguei R$ 80,00. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#186 Mensagem por ibex bezoar » 01 Dez 2009, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ibex bezoar escreveu:Estive nesta casa na ultima sexta-feira, ja era quase meia noite ,nenhuma clinica da região mais aberta, apelei para esta casa, quando vi a bunda da Yasmin resolvi arriscar e chamei para uma entrevista pre-coitum: disse que não dava o cu por que nas tres vezes que tentou doeu.
Não chupava sem...... Ja de pau duro mesmo diante das negativas, resolvi arriscar....
Quando subia a tal Dani citada no TD acima, ficou perguntando se precisavamos de ajuda. (tem uma barriguinha mas perece bem animada)
Ao chegarmos ao quarto o mal cheiro era insuportavel, a garota logo sugeriu que mudassemos de quarto...
a moça faz um oral caprichado engolindo o pau inteiro....não regulou posições....cavalgando, ficando de ladinho e de quatro conforme lhe ia solicitando. deixou meter dois dedos no cu depois de previamente encapa-los com camisinha. Mas não arrisquei negociar um anal diante da negativa inicial na entrevista pré-coitum, na verdade queria gozar logo. E assim foi gozei depois de uns 20 minutos metendo forte. A casa não muda muito....o gerenciamento é ruim, mas como sou cachorro vira latas as vezes passo para ver....o que rola ...rssssssssss.

Abraços

Ibex Bezoar
Pois é voltei... e resolvi recomer....não foi muito diferente da primeira vez, mas dada a vontade descarada de trepar....valeu....
A moça estava meio estranha...apesar de ter me reconhecido, assim como outras trabalhadoras locais, assim que entrou no quarto assumiu uma postura distante....regulou enfiar os dedos no cú, mesmo encapados....
O neutro vai por conta do ar de descaso da moça que apesar de me reconhecer, não se esforçou para melhorar o atendimento.

Abraço Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chernobyl76
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Dez 2008, 14:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vanessa

#187 Mensagem por chernobyl76 » 03 Dez 2009, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 28/10, quarta-feira. TD atrasadíssimo, mas antes tarde do que nunca...

Há tempos não passava nesse privê da Venâncio Aires, vulgo "781". Estava na pilha pra dar uma, meio sem grana, aí resolvi passar lá.

Sinceramente, fujam desse lugar: cheio de homem, apenas 2 mulheres, um lugar que te deixa meio constrangido... pelo menos eu, não me senti nada a vontade.

Memso assim, eu precisava esvaziar o saco, aí fui trocar idéia com a Vanessa, uma morena alta, com belas pernas, e cheia, MAS CHEIA de tatuagem. As costas delas são forradas, eu não esquento, mas pra quem não curte, sem chance.

Preço fechado, fomos pro quarto (bem meia boca), tomei uma duchinha, e começou uma das piores fodas da minha vida: uma chupeta burocrática, com camisinha, depois ela veio por cima, e finalizei com ela de pé, eu bombando por trás. Gozei e vazei, eu não via a hora de sair de lá.

Além da foda "burocrática", a mina é uma mala, fala um monte de merda. Com o perdão da palavra, uma rampeira.

Não volto nesse pico, o barato sai caro, com certeza.

Total da palhaçada: R$ 50,00 por uma gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makoamjapa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana

#188 Mensagem por makoamjapa » 12 Dez 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Viejo escreveu:É uma morena pequena (1,60 x 48 kg, chutes meus), 18 anos declarados, nem bonita nem feia, gostosíssima (bundinha redonda e firme, pernas lindas, seios pequenos/médios lindos). No quarto, depois dos banhos, começou a sessão de nãos: não para oral sem camisinha, não dá beijinhos, não dá selinhos...Diante de tamanha empolgação da parte dela, meu pau custou muito a colaborar minimamente. Botei a garota de quatro e pensei na Luana Piovani. Gozei rápido, tomei um banho e vazei. Paguei antecipadamente por uma hora e fiquei uns 35 minutos. Recomendo aos inimigos. Vale lembrar também que a garota é quase muda. Se você perguntar, ela responde. Se não perguntar nada, fica sem ouvir a vozinha dela o TD inteiro. R$ 80,00 jogados pelo ralo. Fui!
Ola...
Ja faz quase 2 meses esse

Código: Selecionar todos

TD.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ao contrario do nosso amigo, o

Código: Selecionar todos

TD
foi positivo.
..
Achei ela gostosa... na verdade do jeito que EU gosto... Magrinha, com pernas lindas, firmes... Bundinha redondinha... Pequenininha mas durinha... nao é daquelas cavalas gostosonas estilo Priscila do Big Brother... Toda mignonzinha... curti demais ela...
Tudo bem que o nosso amigo tem razao de que ela nao fala muito... mas tb prefiro assim do que aquelas que desembestam a falar e o pior aquela

Código: Selecionar todos

PPP
. na verdade acho que era mais a timidez mesmo...
Na conversa antes de subir, nao perguntei nada sobre beijos e oral sem... Sobre anal ela falou que nao fazia... Achei que valeria a pena mesmo sem anal...
E valeu...
Subimos... Tomei um ducha....
sai e ela ja tinha deixado o quarto escuro... so ficou a luz do chuveiro acessa... Sai e ela estava so de calcinha... que por sinal me deixou doido...
Sem palavras trocamos altos beijos e o bixo ja foi acordando... encapou e ja montou... Pedi pra ela chupar... dai ela falou que ela ja tinha encapado... e que faria uma chupetinha depois... Gozei com ela por cima... voltei a ducha e deitei... Foi ai que ela cumpriu a promessa da chupetinha... E caiu de boca sem capote.... Muito bom!!! Tratou muito bem... so nao deixou finalizar... mas valeu muito a pena!!!
Infelizmente voltei na casa a procura dela e ela nao esta mais la...
Se alguem souber de noticias dela, fone, etc. me avise por favor...
quero muito o repeteco!!!

Abraços a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Cintia, a volta

#189 Mensagem por Viejo » 16 Dez 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viejo escreveu:
Viejo escreveu:Garota maluquete e simpática, além de muito gostosa. O esquema da casa é meio estranho, mais pra clube noturno (meia luz, muitos sofás, bar). As garotas (umas 8 às 16:00) mais ou menos. Umas bem rodadas e duas ou três comíveis, aparentemente. Escolhi a Cintia, uma morena de 23 anos (segundo ela própria), magra, toda firme, falante. No quarto, sem roupa, achei uma gostosura. Veio pra cima me dando umas linguadinhas sensuais mas não liberou mais que selinhos. Comi gostoso (ppmm e de quatro) e gozei no rabinho dela, rapidinho porque tava gostoso demais, a um custo extra de R$ 50,00. A garota é da periferia hip-hop-os-mano-as-mina mas eu gostei e voltarei para recomer. Fiquei 1 hora e paguei oitentão. Fui!
Voltei pra recomer, achando que poderia ser melhor e...errei! A gata me atendeu como se nunca tivesse me visto. De novo, só ganhei uns selinhos sem graça - e uns beijinhos fazem a maior diferença. Com o envolvimento da mina perto de zero ficou difícil até gozar. Pra mim chega, dela e da casa (ao menos por um tempo). Fiquei uns 40 minutos e paguei R$ 80,00. Fui!
Eu sou teimosinho e isso mais a gostosura da mulher resultaram na minha volta à casa (hehehe). De novo, o envolvimento da gata foi pequeno mas eu relaxei e me diverti comendo devagar e terminando com ela num ppmm agradável. Ver a gata (muito gostosa) é um prazer e vou acabar voltando, também por isso. Dou um positivo com viés de neutro. Fiquei uns 50 minutos e paguei R$ 80,00 adiantados. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Jade

#190 Mensagem por Viejo » 23 Dez 2009, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jade (ex-Kin) é uma loira de uns 26 anos, 1,60 x 58 kg (chutes meus) simpática, sorridente e estava no seu primeiro dia de trabalho na casa. Achei prudente ficar só meia hora, por R$ 50,00 e acertei: o TD foi burocrático e desinteressado da parte dela. A garota tem um corpo bonito (seios, pernas, bunda) mas tem muita experiência e eu acho isso nada bom. Pela gostosura e simpatia vai levar um neutro com viés de negativo. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolf2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#191 Mensagem por wolf2 » 27 Dez 2009, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nessa casa há um tempo atrás,
queria ir com a Vanessa mas naquele dia ela não estava lá!
Fiquei esperando e observando um tempão
ja estava quase desistindo
até que vejo uma loirinha bonita estilo mignon,
como eu estava louco pra gozar nem fiquei enrolando mt
perguntei quanto era e subi com ela.

Lá no quarto ela fez um boquete bem + ou - com capote... Ja recebi outros bem melhores!!
Em seguida ela começou a cavalgar...
Depois fomos D4
teve uma hora que ela falou para eu não apertar a teta dela..
bom, eu continuei bombando a bucetinha dela até gozar nessa mesma posição!

Vou dar positivo pois ela tem um corpinho delicioso e um rosto mt bonito apesar de ser mecanica na transa.

R$ 50
30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Cintia, a volta

#192 Mensagem por Viejo » 30 Dez 2009, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Viejo escreveu:
Viejo escreveu:
Viejo escreveu:Garota maluquete e simpática, além de muito gostosa. O esquema da casa é meio estranho, mais pra clube noturno (meia luz, muitos sofás, bar). As garotas (umas 8 às 16:00) mais ou menos. Umas bem rodadas e duas ou três comíveis, aparentemente. Escolhi a Cintia, uma morena de 23 anos (segundo ela própria), magra, toda firme, falante. No quarto, sem roupa, achei uma gostosura. Veio pra cima me dando umas linguadinhas sensuais mas não liberou mais que selinhos. Comi gostoso (ppmm e de quatro) e gozei no rabinho dela, rapidinho porque tava gostoso demais, a um custo extra de R$ 50,00. A garota é da periferia hip-hop-os-mano-as-mina mas eu gostei e voltarei para recomer. Fiquei 1 hora e paguei oitentão. Fui!
Voltei pra recomer, achando que poderia ser melhor e...errei! A gata me atendeu como se nunca tivesse me visto. De novo, só ganhei uns selinhos sem graça - e uns beijinhos fazem a maior diferença. Com o envolvimento da mina perto de zero ficou difícil até gozar. Pra mim chega, dela e da casa (ao menos por um tempo). Fiquei uns 40 minutos e paguei R$ 80,00. Fui!
Eu sou teimosinho e isso mais a gostosura da mulher resultaram na minha volta à casa (hehehe). De novo, o envolvimento da gata foi pequeno mas eu relaxei e me diverti comendo devagar e terminando com ela num ppmm agradável. Ver a gata (muito gostosa) é um prazer e vou acabar voltando, também por isso. Dou um positivo com viés de neutro. Fiquei uns 50 minutos e paguei R$ 80,00 adiantados. Fui!
Voltei pra recomer e achei o atendimento burocrático, tipo aproveitador (bom pra ela), se me entendem. Sou teimosinho demais, demais, demais...A gata me fez gozar rápido e eu não aproveitei. Paguei R$ 80,00 a achei um verdadeira fortuna pelo que recebi. Feliz 2010 pra todo mundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Andreia Loira

#193 Mensagem por loukao_bh » 13 Jan 2010, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado, mas não sonegado...

Diversas semanas atrás fui neste local tão frequentado, e vi a mesma Andréia que foi a companhia do ultimo TD que fiz nessa casa.

Rapidamente troquei ideia com ela, e subimos.

Banho tomado, higiene básica.

Continua a mesma, branquinha, de cabelos loiros tingidos, um corpo muito mignon, mais bonita nua do que vestida.

Não beija, não faz oral sem capote. Faz anal mediante taxa negociada na hora.

Tem uma xaninha lindinha, rosinha, que não deixa chupar... que pena. Tem seios pequenos, mas na minha opinião bonitos (subjetivo isso, né?).

Chupou o menino... fez ele subir... um pouco PPMM... um pouco de 4... finalizando.

Repeti uma vez, acho que repito outra. Disse que iria viajar no final de ano para sua terrinha. Vamos ver se ela volta.

R$ 50,00 por 30 minutos.

Bons TDs, galera!!

É isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolf2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#194 Mensagem por wolf2 » 20 Jan 2010, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na Venancio......

Chegando lá vi uma que ja tinha notado da ultima vez
seu nome é Vanessa, ela é morena, alta com cabelos longos e com uma tatuagem gigante nas costas
acertamos o preço e subimos

começou um oral com capote muito bom.. bem babado

depois fizemos D4 em seguida
fomos pro PPMM onde finalizei deliciosamente!!

50 pau
30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#195 Mensagem por SANTO PUTO » 23 Jan 2010, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades.... a casa parece uma baladinha um monte de caras bebendo na sala e algumas pervas espalhadas na sala...Acabei escolhendo a Erika faz o tipo namoradinha safada mas sem muito envolvimento. Papinho básico subimos fez um oral encapado muito bom.Têm uma bucetinha gostosa e fica molhadinha fácil,peitinhos lindos mas não deixa tocar quase não deixa olhar ](*,) , mas mete gostoso e beija bem, mas não se envolve na transa.Vale a pena pelo visual gosta de dominar a foda, pra quem gosta é show..... ::gostosa::

Não têm promo para forista 100,00 conto uma hora :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Vanessa

#196 Mensagem por Viejo » 27 Jan 2010, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vanessa é um morena alta e forte (1,72 x 68 kg, chutes meus), uns 28 anos, não-bonita, cheia de tatuagens e que nunca foi minha primeira opção na casa. No dia em que Vanessa foi minha única opção, paguei meia hora (R$ 50,00) e fiquei com ela cerca de 20 minutos, suficientes para 2 banhos, um oral com capote (meu pedido), uma chupadinhas nos peitos gostosos e um ppmm rápido e gostoso. A mulher não tem muita idéia para trocar mas não foi desagradável como poderia ser e outras da casa já foram. Perguntei pelo anal e a resposta foi: nunca fiz. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#197 Mensagem por Caminhoneirosp » 31 Jan 2010, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado no dia 23/01/2010

Nome Luana
Apresentação física no site: Morena,1,65m, seios pequenos, magrinha

Galera já estava curioso para conhecer a casa devido aos varios relatos aki no GP Guia, a casa é como se fosse uma balada, no dia em que eu fui tinha 12 garotas, mas quase não paravam lá embaixo de tanta gente que tinha enfim escolhi a Luana uma morena estilo namoradinha toda natural, nada muito forçado, tentando olhar mais algumas opções na casa foi impossivel quando essa mina sentou no meu colo e rebolou depois mostrando sua buceta (detalhe no dia ela estava com uma sainha sem calcinha) não resisti e acabei subindo, a garota não é de conversar muito, mas trabalha bem assim que chegamos sem perder tempo ela já colocou o capote e caiu de boca ::oral:: sensacional na pressão certa tive que me segurar para não gozar, depois dessa obra prima que ela fez peguei ela num PPMM e bombei forte depois ela de uma cavalgada com direito a reboladas destaque a mina manda muito bem na cavalgada, não aguentando olhar para aquela bundinha resolvi pegar ela D4 e bombei forte, não deixou eu comer o Cú dela não me disse o motivo mas não deixou de jeito nenhum nem umas dedadas :( depois voltei ao PPMM e acabei gozando dentro da mina, a mina mete muito e tem uma bucetinha apertadinha concerteza vale um repeteco

Rosto 9
Peitos 9
Corpo 10 (muito bem cuidado)
Pernas 10
Bunda 10 (não vi nenhuma stria ou celulite não sei se é porque estava meio bebado haha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolf2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#198 Mensagem por wolf2 » 11 Fev 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESPEREI UM POUCO OBSERVEI TDAS E GOSTEI DA GABI UMA LOIRA CABELOS LONGOS BONITA DE ROSTO

SUBIMOS E ELA CAI DE BOCA NO JR
CHUPOU MT.. TAVA UMA DELÍCIA
PEDI PRA PARAR SI NÃO IA FINALIZAR ALI MESMO
FOMOS PRO PPMM ONDE NÃO DEMOREI PRA GOZAR

50 PILA

RECOMENDO
ALÉM DE BONITA É GENTE BOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#199 Mensagem por Viejo » 05 Mar 2010, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luciana é o novo nome de uma garota que atendia há uns meses atrás com o nome de Luana. Não gostei nada do meu primeiro TD com ela mas a cabecinha de baixo, com seu cérebro de amendoim, falou mais alto - a garota é gostosa (pernas, bunda e seios lindos - e ela não é uma mulher feia). No quarto, a já conhecida ladainha: não, não, não. Fui de papai-e-mamãe até...brochar! Pra brochar com o pau dentro da mulher tem que estar bem ruim, né? E estava! A garota, por iniciativa própria, resolveu cavalgar e pulava feito uma doida sem noção. Cena ridícula. Resolvi acabar com a palhaçada: coloquei a garota de 4 e sei lá como, gozei. Paguei meia hora (gato escaldado...), R$ 50,00 - caríssimo, uma extravagância. Recomendo aos masoquistas, aos inimigos e à toda a torcida do São Paulo. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#200 Mensagem por Viejo » 05 Mar 2010, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jennifer é uma mulata de 1,60 x 50kg (chutes meus), simpática, não é bonita, seios pequenos e molinhos, bunda redondinha e bonita, pernas bonitas. No quarto, banhos tomados, ganhei um oral sem muito bom e uns beijinhos legais. Fiquei no ppmm e nos beijos até me acabar. Paguei R$ 50,00 por meia hora. Gostei da garota e vou voltar. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#201 Mensagem por Viejo » 07 Mar 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viejo escreveu:Jennifer é uma mulata de 1,60 x 50kg (chutes meus), simpática, não é bonita, seios pequenos e molinhos, bunda redondinha e bonita, pernas bonitas. No quarto, banhos tomados, ganhei um oral sem muito bom e uns beijinhos legais. Fiquei no ppmm e nos beijos até me acabar. Paguei R$ 50,00 por meia hora. Gostei da garota e vou voltar. Fui!
Voltei e a casa estava cheia (16 mulheres) mas só umas 2 ou 3 me interessaram. Ainda assim, preferi não arriscar e fiquei novamente com a Jennifer. Bom, igual a primeira vez. De novo fiquei meia hora e paguei R$ 50,00. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#202 Mensagem por Viejo » 12 Mar 2010, 07:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Lorena é uma carioca de uns 30 anos, 1,68 m x 63 kg (chutes meus), chama certa atenção mas não chega a ser bonita, corpo bonito, bronzeado e deve fumar uns 5 maços de cigarro por dia - é o que sugere o hálito. Na cama, liga o automático ("vem, come minha bucetinha quente", blá, blá, blá, ppp,ppp,ppp). Tenta ser simpática mas quer mais é que tudo termine bem rápido - e esse é o pique de todas da casa, aliás. Foi um lanchinho rápido e ruim. R$ 50,00 no ralo e fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tijuana01
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#203 Mensagem por tijuana01 » 12 Mar 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabi!

Depois de muito tempo, quase 4 meses, resolvi voltar pro privé q parece boate!
Enfim, fui no dia 05/03, sexta de tarde depois do trampo como de praxe. Entrei, me revistaram, e tinha 2 marmanjos sozinhos e umas 7-8 meninas disponiveis q se apresentaram. Sei q a Veronica tem aquela cara de puta mesmo e mete como uma tb, taa afim dela, mas vi a Gabi, uma loira com pele morena bonitinha e pequena com seios fartos. Não tive duvida...bora!

Paguei os 50pila no cartão e subimos. Senti saudade da aneesh, que é mais organizado o quarto, com chuveiro bom, lençol novo e por ai vai. Enfim, tomamos banho e começamos conversar, se acariciar, beijar, ate ela começa chupar o juniot encapotado.

não aguentei mais e pedi a xana dela. Cavalgou de costas, meteu bem....fiquei segurando as gemeas gostosas e comendo ela.

gozei ali mesmo, nem deu tempo pra mudar de posição!

tem um bom papo, mas os 30min acabaram e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#204 Mensagem por manojapa » 25 Mar 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na terca dia 23/03 com ALESSA.
Garota bonita e com o corpo com tudo em cima!!! Olhos claros!!! Peitos medios, firmes e lindos!!! Bem gostosinha!!!
Disse que reiniciou na casa na segunda!!! Disse que ja esteve na casa ha uns 2/3 anos atras.
Na minha opiniao, a gata foge do padrao da casa!!! Ela esta acima do padrao da casa!!!
Oral sem com presentinho: R$ 30,00. Muito bom!!! Babado, com boa pressao!!! De vez em qdo poderia aumentar um pouco... Mas uma chupetinha muito boa!!!
Nao faz anal!!!
Depois montou por cima e nao troquei de posicao!!! Finalizei com ela por cima mesmo!!! Sabe cavalgar legal!!!
Meia hora por R$ 50,00 + presentinho!!!

Valeu a pena!!! Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTO PUTO
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#205 Mensagem por SANTO PUTO » 26 Mar 2010, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas uma visitinha nesse abatedouro :twisted: várias pervas na sala mas acabei escolhendo a Veronica, gata balsaca com muita experiência mas sem muita empolgação.No quarto já de cara um triplo não, mas compensou com o visual gata bem branquinha com cabelos negros que dão um destaque.....bunda linda de quatro e bucetinha bem gostosa. sem muita frescura mas bem funcional.bom para quem quer só esvaziar o saco e sair fora..... Valeu.......
A casa não tem promo pra foristas :(

50 cruzeiros meia hora...

Fui.............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cajunior
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Mai 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#206 Mensagem por cajunior » 29 Mar 2010, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros!!!Estive nesse privê na última sexta (26/03/10) por volta das 2:00 a.m....bom, casa cheia (de cuecas), mas com poucas garotas interessantes...tinha uma morena tipo mulatona, com um vestido 'ouro' coladasso no corpo(algumas celulites, mas corpão, bundão, peitão) ,ela nem bem desceu do quarto e ja subiu novamente...estava lá eu tomando minha coca-cola, quando vejo uma loira que tinha acabado de descer (meus caros me perdoe, mas esqueci o nome dessa vagaba, mas tentarei descrevê-la bem pra vcs), gostosa, peitos grandes, bunda grande e bem arredondada (inclusive, ela tinha uma tatto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de um dragão vermelho
, que vinha do final da costela até uma parte da bunda do lado direito)logo que ela desceu me cumprimentou com um beijo e foi tbm falar um oi para outros compadres, depois disso sentou-se no sofa e ficou conversando com uma outra perva...(estou sendo meio detalista, mas vcs entenderão o porque)....tava muito a fim de deixar uns herdeiros por lá e resolvi chama-la para um 'fight'...."tá a fim de subir???" - "ah, claro...." serviço pago e fomos para o quarto...o quarto; o que era aquilo!!!tinha uma toalha no chão do banheiro (sabe pra quando vc sai de lá e seca os pés para ir pro quarto) molhada e com uma mancha de merda....sério....mer-da....bom, fui tomar uma ducha e a perva saiu pra ir buscar uma camisinha que ela tina esquecido....até aí tudo bem..mas quando ela chegou foi falando que nem ia subir mais, mas como eu tinha ido falar com ela, ela não ia falar não....nisso ja bate um certo receio....perguntei que se ela não quisesse, chamaria outra garota e nao iria reclamar dela....ela disse :"não que isso, eu vou ficar"....ok...ok.. antes de ela tomar um banho, fui abraça-la e ajudar a tirar a roupa e ela: espera aí, deita na cama que eu ja venho, vou tomar um banho....porra...ja fiquei puto, a mina ja nao tava a fim e ainda quebra um certo clima que a gente usa pra se animar.....se fosse assim, teria bulinado umas meninas lá embaixo e bateria uma punheta no banheiro....bom, esperei deitado, nao falei nada....ela veio do banho e começou a beijar meu corpo, fui passar a mão na bunda dela, na bunda e ela:"não vai enfiar o dedo em mim"..."sabe tem q se cuidar...."....nisso perdi totalmente o tesão...broxei..literalmente..e ela : "o que aconteceu??"...Eu: "nada é que eu to cansado"...ela falou se eu queria tentar....aí bati uma ele 'voltou' colocamos a camisinha e ela veio por cima, no que a gente tava metendo, ela olhou pra minha mão e falou:"vc vê pq nao deixo enfiar o dedo em mim, vc viu suas unhas...." eu pensei comigo....que vaca filha de uma puta...a mina me tirando de porco....confesso que elas nao estavam bem cortadas...mas tinha acabado de tomar banho e nao estavam sujas....bom só sei que pedi pra ela virar de quatro e meti com muita raiva e rapido pra sair o quanto antes de lá....mas com tudo isso aprendi algumas coisas.....
1° não sei porque fui nesse privê barato
2° nunca vá atrás de uma garota no privê, ah não ser,que vc veja que ela esta ainda a fim de trabalhar
3° sempre corte as unhas antes de sair com uma perva....
4° nao chegue depois das 2 num privê lotado de cuecas numa sexta-feira....
bom, espero tê-los ajudado, os preços foram:
$5,00 da coca
$50,00 meia hora de desânimo
ah, além da tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de dragão
que ela tinha da costela para a bunda do lado direito, ela é loira e usa aparelho nos dentes....é isso....
abraços

___________________
Ocultado detalhe da tatoo que pode identificar garota na vida civil
Grato pela compreensão
Rubro Verde
30/3/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gui.gp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#207 Mensagem por gui.gp » 05 Abr 2010, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizados a uns 10 dias atrás...Garota: Alessa

A Alessa é uma menina bonita e com um corpinho bem legal, Olhos claros seios de medios para pequenos, firmes e lindos!
Começamos com oral encapado, depois ela veio por cima, cavalgou por alguns minutos, mudamos para a posição de frango assado, e finalizamos de D4...
adorei a garota, muito gostosinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#208 Mensagem por manojapa » 06 Abr 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Alessa!!! TD realizado semana passada...
Garota bonita e com o corpo em cima!!! Olhos claros!!! Peitos medios, firmes e lindos!!! Bem gostosinha!!! Estilo namoradinha... Bem tranquila...
Curti muito de novo!!! Como estava repetindo e tinha gostado da primeira vez, ja fechei por 1 hora!!!
Companhia agradavel... Foda muito boa!!!
Dessa vez nao resisti e cai de boca tb... Ela nao liberou muito eu chupar... Falou que era sacanagem!!! E pelas reacoes durante a chupacao, nao aguentaria muito mesmo... Acho que nao ia demorar muito pra ela gozar!!! e ja estava ficando bem molhadinha!!!
Me chupou sem capote mediante presentinho... Pressao boa!!!
Depois montou e cavalgou ate eu nao aguentar...
No segundo tempo gozei com ela de 4!!!

A unica coisa é que falou que anal nao faz de jeito nenhum... Ai que deixa com mais vontade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#209 Mensagem por manojapa » 13 Abr 2010, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada...
Garota voltou a atender como Luciana...
Fazia um tempo que nao a via na casa... Atendia como Luana!!! eu ainda nao tinha usuario no gp guia... por isso nao tinha postado...

Muito gostosa!!! no estilo mignon... aproximadamente 1,70m, peitos pequenos e bem firmes, pernas lindas, e bundinha durinha... Nao é feia... mas tb nao é bonita!!!
Porem depois que entramos no quarto nao tomou banho e ela estava comecando a exalar um odor mais caracteristico... Podia ter tomado uma duchinha...

Antes do seu retorno, ela era mais quieta, mais na dela... E me atendeu muito bem... Me deu altos beijos... e chupou sem capote...
Dessa vez estava mais atirada e falante... Mas cheia de naos... Oral so encapado... e sem beijos... Ponto negativo em comparacao com TD anterior... Acho que foi no final de 2009...
Mas mesmo com capote a chupeta foi muito boa!!!
E a trepada foi muito mecanica e parecia estar com pressa... Parecia que nao tava afim...

Preferia ela mais quietinha, mas mais preocupada em atender bem!!! por isso avalio como Negativo!!! Tinha ficado doido por um repeteco... Mas depois desse TD me arrependi!!!
Ainda bem que foi so meia hora por R$ 50,00!!! Jogado fora por sinal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crust10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alessa

#210 Mensagem por crust10 » 20 Abr 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após sair da do 1457 da pompéia, por falta de opção de garota, resolvi passar no 781...se apresentaram umas 5 ou 6 garotas não me recordo do número...gostei da Alessa, pele clarinha, corpão, toda gostosa, estilo namoradinha!
Começou com um oral bem suculento, onde me levou a loucura, partimos para PP/MM, FA, e D4 onde gozei em pouquissimos minutos...a garota é bonita e simpática, oral sem com 30 reais aparte...recomendo pelo atendimento e beleza!

50 reais por meia hora.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    934 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2731 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3451 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Sophia | Atende na Lapa
    por PNXLocke » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por PNXLocke

Voltar para “Privês - SP”