Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2275-4880 - (11) 4324-7069

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 141 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 174
Oral Sem:Sim 47Não 167
Beija:Sim 48Não 165
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#181 Mensagem por taradozs » 04 Mar 2019, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:DALILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
CAROS AMIGOS DE PUTARIA ..

HOJE SEGUNDONA DE CARNAVAL APROVEITEI A FOLGA PARA DAR UM ROLE JA QUE A GRANDE MAIORIA DOS COMERCIOS ESTAVAM ABERTOS COMO ESTAVA NA REGIÃO RESOLVI LIGAR EM ALGUMAS CASAS PARA SABER COMO ESTAVA E A GRANDE MAIORIA DE PLANTÃO COMO A DALILA ERA UMA DELAS RUMEI PRA LA ATE PQ FAZIA TEMPO QUE NAO PEGAVA ESSA DELICIA NAO DEIXEI NADA AGENDADO NA CERTEZA QUE IA PEGAR ELA LIVRE
QUANDO CHEGUEI QUEM ME RECEBEU FOI UMA TIAZONA QUE NEM FIZ QUESTAO DE SABER O NOME NAO FAZIA MUITO MEU TIPO ... RS, APOS VEIO 1 ATE QUE INTERESSANTE MAIS TBM NEM PRESTEI ATENCAO NO NOME POIS MEU ALVO ERA A DALILA EIS QUE ELA SURGI ELADINHA E DO CORREDOR JA ME DISSE VEM AMOR PARECIA Q ELA ESTAVA LENDO MEU PENSANDO OU SERIA SUA ALTA ESTIMA EM MEIO AQUELE PLANTEL MEIO CAIDO ... KKKKK ..

JA QUE ELA CHAMOU BORA FUDER NÉ NO CAFOFO ACERTO FEITO ROLOU UNS BEIJOS NA BOCA EM SEGUIDA TIREI A ROUPA ELA JA PEGOU O LENCINHO UMIDECIDO PEDIU P DEITAR NA CAMA, FEZ A HIGIENE NA ROLA E CAIU DE BOCA SEM CAPA FAZENDO UM ORAL DE PRIMEIRISSA QUALIDADE APOS ROLOU UM 69 MINUTOS DEPOIS EU JA ESTAVA QUASE GOZANDO PERGUNTEI SE PODERIA GOZAR COM ELA ME CHUPANDO E DEPOIS DAVA MAIS UMA JA QUE TINHA 1/2H ELA DISSE QUE NAO QUE OS 50 ERA 1 GOZADA E DISSE MELHOR GOZAR NA BUCETINHA NÉ AMOR EU RESPONDI CERTEZA ENTAO CAPA APOS ISSO FORAM 3 POSICOES ATE A FINALIZACAO CAVALGADA DE FRENTE, DE COSTAS E D4 ONDE ENCHI A BORRACHA LIMPEI O PAU E RUA ...

DESSA VEZ NAO ME SENTI BEM ELA ESTAVA COM MUITA PRESSA NAO FOI UM TD NOTA 10 MAIS UMA BOA TROCA DE OLEO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#182 Mensagem por Insane Jap » 12 Mar 2019, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito na sexta feira do carnaval.
Garota: Melissa. Já conhecida da Rua Monteiro da Gama, se trata de uma loira, balzaca, branquinha, na faixa dos seus 35 anos, olhos claros, bem simpática, corpo em ordem, peitos médios, bundinha gostosa, buceta raspadinha, rosto bonito.

Começou cobrando: R$50/30min;
Já conhecia de outra casa, então foi um bom tratamento bem a vontade.
Começou com um rápido boquete sem capa, depois encapou e ficou um bom tempo chupando.
O legal dela é que parece q sempre goza nas trepadas pois fica mto molhada e se solta bastante na foda.
Trepada foi bem completinha, exceto anal. Posições variadas sem frescuras.

Não apressa, tem uma boa conversa e é mto carinhosa, curte ficar abraçada até o final do tempo.

Provável repeteco sim.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StoneFinger
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2018, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#183 Mensagem por StoneFinger » 16 Mar 2019, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira, 15 de março, eu estive com a Rayane.
Ela fez uma ótima messagem finalizando num 69. R$ 100,00 muito bem gastos. Tem várias fotos no site VIVALOCAL
O banheiro e o quarto são bons e a Rayane faz dupla com outra garota, que um dia vou experimentar.
Muito bom. Vou voltar. o WhatsApp dela é (11) 96871-0142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#184 Mensagem por Thug Life » 09 Abr 2019, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!
Passada na casa para cumprir a tabela de fiscalização.
Três coroas disponíveis e uma atendendo.
Como eu gosto de coroa , resolvi escolher a Rayane , que me pareceu com mais disposição.
Cabelo chanel ruivo , falsa magra , muitas tatoos , sem estrias ou celulite e perfumada. Deve estar por volta de 45/50 anos.
Bem comunicativa , parece ter nível diferenciado.
Na cama é uma putona mesmo. Oral muito bom , seria excelente sem capa , mas a taxa está muito alta.
Veio cavalgando de frente num ritmo muito bom , ppk macia e bem lubrificada. Fui de frente e depois D4 para finalizar.
Foi um bom atendimento , repetiria na falta de opções.

R$ 50 / 30min

Abraxxxxxxx.......!!!!!!!




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#185 Mensagem por Insane Jap » 09 Abr 2019, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem, por volta das 17h.
Tratou-se de um repeteco com a Melissa.

Sem nada a acrescentar, escolhi ela pq tem um bom atendimento e não tem frescuras.
Acho q devido aos vários TD's com ela, estou ficando enjoado dela, não pelo atendimento, mas pelas diversas vezes que a comi!

Mas no geral o atendimento dela é mto bom, continua positivo.
Abraço
Insane Jap escreveu:TD feito na sexta feira do carnaval.
Garota: Melissa. Já conhecida da Rua Monteiro da Gama, se trata de uma loira, balzaca, branquinha, na faixa dos seus 35 anos, olhos claros, bem simpática, corpo em ordem, peitos médios, bundinha gostosa, buceta raspadinha, rosto bonito.

Começou cobrando: R$50/30min;
Já conhecia de outra casa, então foi um bom tratamento bem a vontade.
Começou com um rápido boquete sem capa, depois encapou e ficou um bom tempo chupando.
O legal dela é que parece q sempre goza nas trepadas pois fica mto molhada e se solta bastante na foda.
Trepada foi bem completinha, exceto anal. Posições variadas sem frescuras.

Não apressa, tem uma boa conversa e é mto carinhosa, curte ficar abraçada até o final do tempo.

Provável repeteco sim.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#186 Mensagem por taradozs » 11 Abr 2019, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD saindo do forno ..

Hj por volta das 14hs passei na casa, quem me recebeu foi loira com um vestidinho bem colado no corpo parecia ser bem interessante na sala havia uma moreninha sentada no sofá assim que me viu se apresentou bem simpatica puxou assunto e papo foi rolando enquanto eu nem prestava atencao na apresentacao das outras .. kkkk

Olhei e analisei umas 2 a 3 x corpo nao muito favoravel ao meu perfil, mais tem uma bunda maravilhosa, beleza nao é seu forte, me ganhou pela educaçao, simpatia e atençao atende pelo nome de Aline.

Ela me disse que estava na casa 1 semana na entrevista disse que chupava sem capa e deixa finalizar, beija na boca, anal mediante tx ..

Mediante as resposta resolvi foder com ela.

Subimos para quarto como eu havia tomado uma ducha a pouco tempo atras nao quis entao ela foi e logo voltou eu estava sentado na cama ela ajoelhou e abocanhou a rola que ja estava dura feita uma pedra sem capa como havia prometido fez um belo oral depois de alguns min ali eu pedi p retribuir a moça e trabalhei mto com a lingua toda vez que a moça estava no ponto de gozar ela segurava que pena nao quis gozar alegando se gozar nao consegui mais trabalhar kkkkk ..

Apos deitei e ela novamente mamou a rola eu ja estava todo melado e ela se deliciando com a rola batia na cara chupava com vontade parecia estar querendo porra na boquinha como nao estava afim de termina ali apesar do tesao entao dei uma segurada e pedi para ela colocar a capa, na foda foi uma posição em 10min eu gozei com ela cavalgando de frente enchi a borracha mais na proxima vou gozar naquela boquinha ...


Esse TD me fez pensar que nem sempre temos que ir atras de beleza garota nao muito dotado de beleza mais uma simpatia, educada, atenciosa e sem frescura ..

Recomendo essa bela foda.

Certeza eu volto ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putasdevassas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2019, 18:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#187 Mensagem por Putasdevassas » 26 Out 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Oi companheiros fui nesta casa gostei muito bem recebido só que tem poucas meninas mas a que tem são bonitas, escolhi a Aline morena baixinha mas muito gostosa, fomos para quarto também limpo, Aline muito simpática me explicou o seu atendimento.
Fomos para o finalmente, chupa muito bem gostoso não tem pressa em chupar, encapei o boneco e ela sentou e rebolou muito gostoso não regulou posição, coloquei ela de quatro e meti forte ela gemia gostoso e pedia mais depois de uma hora gozei muito, ela me falou que tbm esta no foto acompanhante confiram 😋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#188 Mensagem por Leo_sp_ » 26 Nov 2019, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala cambada de putanheiro!

TD realizado, mas nunca negado! GP da vez foi a Melissa.

Fui conhecer a casa por pura curiosidade mesmo. Sabe aqueles dias que você tá com o capeta no coro, já passou em outro lugar pra comer um filé mignon, mas ainda assim ficou um espaço pra uma charque?

Pois bem! A casa é ao lado da Swift, um sobrado amarelo numa rua BEM movimentada. Complica um pouco pra quem tem problema nesse sentido.

No dia que fui, somente 3 meninas presente. Escolhi a Melissa por ser a mais simpática das três.

O quarto, okay pelo valor pago!

A Melissa caiu de boca num BJ surpreendente até! Ficou um tempo legal chupando sem capa, atenção as bolas e toda hora sussurrando com o pau nos lábios. SABE O QUE FAZ!

Capa no pau, gel na buça e tome-lhe vara! Não quis variar porque só tava afim de uma coisa rápida mesmo!

Não sei se volto... Sendo bem honesto! Mas assim... É uma opção pros dias que você APENAS quer gozar sabe? Sem saco pra uma punheta, drive in nao é opção e a grana tá curta pra uma massagem! Aí é bacana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferdes
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2019, 13:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#189 Mensagem por Ferdes » 27 Dez 2019, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve irmãos !

Tal de melissa, mulher na faixa dos 40 pra mais, bem detonada com a cara cansada, dentes podres, cabelo amarelo cor de táxi do rio de janeiro.

Sem comentários irmãos, já estive outras oportunidades na casa e já tinha observado a mina sendo bem grossa com outro parceiro.

Sempre que a via no plantel, passava reto e escolhia a primeira que aparecesse, pois como eu disse já tinha visto ela sendo bem grossa com outro rapaz, e até comigo mesmo nas vezes em que abriu a porta do local mostrou-se bem antipática. Mas, fato é, que passei na casa essa semana p esvaziar o saco e acabou que só tinha ela. Fiz o sinal da cruz e resolvi encarar. : ( péssima escolha ! !

Aqui vai o TD :

Forte cheiro de cigarro. Não queria assim não queria assado. Acelerando a gozada assim que resolvi começar a comer. Reclamou pq levei o meu preservativo. Quis chupar, mas nessa hora pude ver os seus dentes e desisti na ora, o cheiro de cigarro era o de menos, oq me assustou de verdade foi o forte cheiro que saia de sua vagina. Bom, aí foi só ladeira abaixo irmãos, já com o forte cheiro enclausurando o quarto, fui obrigado a desistir da missão, antes que involuntariamente fosse forçado a gorfar em cima da mina, sem contar q à essa altura já não tinha como ficar de pau duro. Fui rapidinho p o banheiro, pois realmente estava embrulhado e queria abrir logo a porta do bendito quarto. Saí pelado mesmo e fui p o banheiro me lavar desesperadamente.

Calma ! ! Que ainda não acabou !!, quando adentrei o quarto meio de sopetão, a mina estava com a mão em cima da minha bermuda que estava com meu iphone no bolso ! A mina meio q tomou um susto, soltou uma risadinha sinistra e saiu rapidinho do quarto e foi pro banheiro.

Fica o alerta aí pessoal. Acho que se tivesse demorado só mais um pouquinho tinha tomado um prejú de 3 pau. Será ?!... eu não sei !, só oq eu posso dizer é que eu fiquei de cara. Pensei em dar um salve na gerência, mas acho que não ia dar em nada, e mto aliviado por estar com minha carteira e cel nos bolsos, vazei rapidinho.

Depois do trauma, com o pinto lavado e relavado várias vezes em casa, tomara que façam essa substituição no plantel. Sé loko !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foreman13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2020, 05:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#190 Mensagem por foreman13 » 16 Jan 2020, 07:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hey confrades, TD realizado esta semana com a chilanga de nome Melissa. Poucas opções na casa, escolhi essa mesma. Feia de rosto com a cara de que apanhou em casa, a bunda até q me chamou a atenção na ora q entrei, mas p falar a verdade foi só a bunda mesmo e também não é toda essas coisas. Kkk Buceta raspada, coloquei p mamar com capote pois não queria q meu pau virasse um Marlboro se ela chupasse no pelo, pq o cheiro de cigarro tava forte kkk, mandei vir por cima, mas deu uma sentada e já quis meter de lado, não gostei pois porra ! to pagando quero meter do jeito q eu quero, mas essa mina é q quer mandar na situação, só quer meter do jeito q ela quer, botei de quatro e nessa hora senti mó cheiro de bacalhau, a chilanga já começou agilizar a gozada, acelerei p gozar rápido e rua. Sem repeteco. Achei mto chata, parece de mal humor e não queria meter, sem contar q é feia, xota fedida e não fez questão nenhuma de agradar. Lavei o menino e rua ! não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putasdevassas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2019, 18:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#191 Mensagem por Putasdevassas » 09 Fev 2020, 10:18

MANCADA
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Oi colegas
Voltei ao prive para ir com a Aline fazer serviço completo, agendei o horário e qdo cheguei tinha mais 4 na minha frente me deixaram esperando 2 horas inacreditável pensei que valeria a pena.
Fui recebido por ela pelada disse que hj tava corrido e nem para por a toalha não tinha tempo fui dar um beijinho ela falou que não, acertei para meter naquele cuzinho paguei mais 50,00 fui enfiar parecia um túnel largo e comprido gemia sem prazer aí ela pega o celular e fica jogando cortou todo o meu tesão, fui chupar os peitos caídos ela não deixou fui chupar a buceta estava com um cheiro estranho, voltou a pegar o celular e ficou falando no Whatsapp, é gemia que parecia estar sem vontade foi a pior foda que tive essa puta trata nos clientes muito mal deveria arrumar outro emprego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castormedranha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2020, 05:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#192 Mensagem por castormedranha » 23 Abr 2020, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Credo ! ôô fóda mal dada pra nunca mais.! Acho que devia tá bravinha com alguma coisa.. com aquele bafo de jibóia.
Sou da opinão que mulher grossa e bonita até dá p aguentar, mas mulher feia e grossa aí é de lasca. Deus me livre. Nunca mais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#193 Mensagem por Insane Jap » 22 Mai 2020, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:LOREM ARIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado em 19/05/2020.
Quebrando a quarentena, resolvi buscar algo no photoacompanhante.
Encontrei essa LOREM ARIS, que me pareceu um bom achado.

Fui ao local e chegando lá, ela até que foi bem simpática na apresentação.
Apesar de que as fotos enganam muito, de longe parece com a garota das fotos.
Acabei indo pq já tava lá mesmo e ela me pareceu simpatica no início.

Iniciou o TD cobrando: R$50/30min
Ducha tomada.

Não deixou pegar nos peitos e começou uma burocracia da Porra.
Paguei R$25 por fora pra mamar sem capa. Parava toda hora pq dizia que estava incomodada (?????)...
Reclamou da posição de frango assado. Não se mexia, parecia uma boneca. Não esboçava nenhuma reação.

Enfim, virei ela D4, acelerei o passo.
Gozei, ducha e rua.

Uma das piores fodas da minha vida. Não recomendo.

Link da furada:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7cmjx

Aviso dado, abraço aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_oldtrooper
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#194 Mensagem por the_oldtrooper » 24 Mai 2020, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:LOREM ARIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado em 21/05/2020.

Ja tinha ido nessa casa (Na 1a. vez com Sofia Ruiva valeu a pena tive boa impressão mina foi agradavel no atendimento) dessa vez por falta de opções na hora a casa estava vazia só tinha ela e uma loira coroa que sempre ta por la , e pra não perder a viagem na hora fui com essa LOREM ARIS (R$ 50 / 30 min) e foi ruim
de rosto ela é mediana pra feia tem um corpo magro legalzinho ok , cheguei ela atendeu numa boa , mas quando entrou no quarto e começamos foi muito fraca no atendimento, não fez oral e tbm não perguntei se teria pagar a parte pra ela fazer, começou ela vindo por cima e reclamando um pouco pelo tamanho da minha ferramenta , tentei ir bem de boa fazer ela ficar confortavel e relaxada possivel, depois de 4 e finalizei. Ela passou impressão de ser inexperiente e sem vontade, confome o colega acima comentou parece uma boneca mesmo, demonstra que não gosta da profissão , então não recomendo essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#195 Mensagem por Nakata7 » 25 Mai 2020, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:LOREM ARIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um que caiu no conto dessa Lorem (eu achei o anúncio como Raquel).

Pessoalmente ela parece mais magra do que nas fotos. Mas de corpo é o único ponto positivo. Pelo menos pra quem gosta do biotipo. Ela é toda durinha, tem um peito de ninfeta e uma bunda redondinha.

Até ensaia um sorriso na apresentação, mas depois que tira a roupa parece que muda totalmente. Chupou muito mal, realmente parece que não sabe chupar, ficava tentando engolir ele inteiro, em vez de só chupar. Aí ficava dando essas pausas que falaram aí. Enfim chupou bem rapidamente.

Não recusou nenhuma posição, mas raramente esboça alguma reação, geme timidamente, mas tem horas que ficava paralisada e nem olha na sua cara. É um misto de inexperiência e falta de vontade. Ou tá lá só pela grana mesmo e tá pouco se ferrando em agradar o cliente. Realmente não dá pra entender umas peças dessas. Vão sobreviver só dos desavisados pq não vão fidelizar nenhum cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takuma 99
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2020, 01:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#196 Mensagem por Takuma 99 » 28 Ago 2020, 01:16

NEGATIVO
Nome da Garota:LOREM ARIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD efetuado no dia 27/08
Com Lorem Aris mas no anúncio usavam o nome de Raquel igual os caros florista relatado acima.
Magra rostinho médio para feia.
Bem magrinha mas que vi nas fotos.
Enfim um oral bem mal feito.
Já coloca a camisinha o pau ainda mole..
Não tem a mínima questão de agradar o cliente.
Um lixo de atendimento
Sair sem gozar de raiva.

Repeteco NUNCA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafalel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2020, 18:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#197 Mensagem por Rafalel » 15 Out 2020, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:LOREM ARIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Despois do trabalhando estava a procurar de relaxa passei pela Carneiro da cunha n°400 chegando lá uma mocinha abriu a porta pra mim com um lindo sorriso chamei ela pra passa 30 minutos comigo chegando no quarto bem arrumado e bem cheiroso me falo sobre o PG então acertei tudo antes ela tirou a roupa uma magra falsa com uma bundinha maravilhosa fez um oral inesquecível despois colocou o preservativo fizermos diversas posições ela sempre bem paciência bem apertadinhacl coloquei ela de quatro logo gozei um atendimento incrível voltarei sempre umas das melhores gozada da minha vida delicia :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Awyeahyeah
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2020, 22:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#198 Mensagem por Awyeahyeah » 16 Out 2020, 07:29

Passei na casa na quarta feira da semana passada.
Quem me recepcionou foi uma senhora (estava vestida como se estivesse atendendo, mas tem que ser guerreiro pra enfrentar), logo em seguida veio uma magrinha novinha e eu nem esperei pra ver se tinha mais alguém.
Corpo: Deve ter 1,60 e deve pesar uns 40kg, é aquele estilo peitinho e bundinha.
O oral foi com camisinha, mas a novinha aguenta bem e tem um gemidinho que é um tesão. Só deixa gozar no corpo.
No geral dou 7.5/10 ela poderia se envolver um pouco mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fifaword
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#199 Mensagem por Fifaword » 16 Out 2020, 08:39

Depois de 4 negativos essa Loren conseguiu dar a melhor gozada da vida do cara..rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#200 Mensagem por Nakata7 » 19 Out 2020, 10:06

Mais fake impossível esse TD do Rafalel...

Usuário recente e foi direto nessa ai mega negativada. Ta bom viu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#201 Mensagem por Insane Jap » 28 Out 2020, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado hj, por volta das 12:30.
Garota: Ana

Andando pela região, resolvi entrar pra garimpar algo.
Vi a Ana, coroa q já trabalhou na Alcatrazes há uns 9 meses.

Ana, coroa, ruiva, baixinha, cabelos compridos, magra. Bucetinha rosada, peitinhos pequenos e bundinha compatível com o biótipo.

Começou o TD cobrando, $50/30min.

No quarto, não chupa sem capa, não beija de língua, só selinhos. Anal com taxa.

Chupeta Boa, ritimada, sem frescuras. Pena q já quis parar logo, mas pedi pra continuar e assim fez mais um tempo.
Na trepada, não regula posições.
Fica molhada naturalmente.

Fala bastante, conversa até q divertida.
Não apressa pra dispensar e foi bem legal.

Por falta de opção, haverá um provável repeteco.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#202 Mensagem por Insane Jap » 28 Out 2020, 20:24

Enjoei do atendimento da Melissa. O atendimento dela é bom, ela é gente boa, mas enjoei.

A tal da Loren ainda tá lá, não entraria com ela nem de graça. Não acredito o colega acima tenha positivado o TD. Ela é uma boneca inflável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
izero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#203 Mensagem por izero » 22 Jan 2021, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:Lorem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Durante o fim de uma manhã surgiu um tempinho com o qual não estava contando então decidi dar uma passada nos privês da região. Nada interessante na Monteiro Gama nem Alcatrazes então decidi ir até este daqui atrás daquela coroa ruiva, que aparece como Ana Rios naquele site que tem Photos de algumas Acompanhantes, se me entendem. Mas ela estava ocupada. Livre só a Lara e a Lorem. Como já tinha passado nas outras casas e não estava a fim de voltar, decidi ir com a Lorem (já tinha lido os TDs dela aqui mas nem lembrava de nada, se não acho que teria ficado na dúvida e não iria).

O único quarto disponível era aquele lá de baixo, que é péssimo e até meio nojento. No quarto ela tirou a roupa e o corpinho é bem agradável. Nada espetacular, mas tudo em cima como uma boa ninfetinha. Peitinhos bem gostosos, inclusive. Ela avisou que cobrava 20 pela chupada, e imaginando que se referia à chupada sem capa, neguei. Mas era isso mesmo, 20 pela chupada, sem pagar não rolava nada. Como só tava querendo esvaziar o saco e consigo ficar pronto sem um oral, já botei a camisinha e coloquei pra dentro.

No atendimento ela é como dizem mesmo, parece uma boneca inflável. Quando tinha a oportunidade até enfiava sua cabeça debaixo do travesseiro. Mais uma vez, como tava praticamente procurando só um buraco pra meter, isso nem me abalou e eu continuei metendo até gozar. Banho e vazei.

Vai neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fifaword
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#204 Mensagem por Fifaword » 23 Jan 2021, 07:47

Voce foi bonzinho em amigo,dar um neutro pra uma puta que nem oral faz..rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#205 Mensagem por Insane Jap » 26 Jan 2021, 17:41

Tbm achei bem generoso esse TD com a Loorem!!
Cobrar pra chupar com capa já é motivo pra negativar, sem dó e nem piedade!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jkpop
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jan 2021, 22:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#206 Mensagem por jkpop » 17 Fev 2021, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
DATA/HORA: 16/02/2021 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado.
CUSTO: R$ 50,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Grandes
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Bem gostoso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Gordinha erótica
MARCAS/TATUAGENS: várias umas 6 ou mais
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um TD bom para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Tinha outras garotas(Mas estavam fodendo no momento
Ontem estava meio estressado e resolvi dar um pulo no privê da rua Carneiro da cunha 400, fui na intenção de dar uma bela trepada já pensando que por lá poderia estar a Loren Aris mas chegando lá tive a boa noticia que ela não estava uma morena da bunda até bem grande me recepcionou o nome dela é Camila. meia gordinha peitos grandes, estava de vestido preto como só ela estava disponível resolvi subir. Ela perguntou se eu queria tomar um banho , aceitei e fomos ao banheiro nos refrescar, ai ela já entrou em baixo do chuveiro comigo alisando meu pau e rapidamente já estava com o pau super duro, fomos pro quarto conversamos um pouquinho e logo ela já botou uma camisinha na boca e encapuzou o meu pau que chupetinha caprichada que ela faz. estava mamando me perguntou se podia sentar em cima ai falei: manda ver ela sentou sem nem pegar no meu pai só senti o meu pau entrando lentamente naquele bucetão grande e molhadinho, cavalgou por uns 5 minutos depois mandei um papai mamãe e ela começou a me dar uns beijos. dei logo umas chupadas na orelha dela e umas lambidas no pescoço e nos peitões ai senti a bucetona dela dar umas piscadas apertando meu pau que delicia cara!!!... logo a botei de quatro e tome rola na buceta bombei bastante até não aguentar mais e mandei porra no látex. Tomei outro banho e conversei um pouquinho com ela que diz ter trabalhado no pão de açucar e ter ido pro puteiro após a demissão pra uma caixa de mercado ela é uma grande puta... vai ter repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferdes
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2019, 13:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#207 Mensagem por Ferdes » 26 Mai 2021, 20:22

E a Karina? Morena meia Índia, com tatuagem de lacinho no cóccix. Saiu fora da casa ? Sabem onde ela esta gora ?Alguém sabe da mina? Passem.o contato aí confrades. Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#208 Mensagem por Insane Jap » 02 Jun 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado há umas duas semanas.
Curioso, passei no local e só tinha a Lara e a Paula.

Pela simpatia da Paula, resolvi tentar a sorte.
Paula. Morena clara, cabelos médios, gordinha erótica, peitos e bunda condizentes com a forma física, rostinho razoável e muito simpática.

Ducha tomada, começou um oral na capa, sem beijos. Mas deixou chupar os peitos com ressalvas burocráticas.
Cavalgou, virou no frango assado, PPPMM e D4.

TD foi médio, dentro do esperado ao custo-benefício, porém meio encaixotado.
Disse que é "novata" na área, há dois meses somente!
Não posso negativar e nem dar um neutro, pois a garota se esforçou e foi muito simpática.
Mas o TD vai no limite do positivo e neutro!

Comigo não tem repeteco, mas recomendo pra quem curte uma BBW.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkenzo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2008, 17:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#209 Mensagem por kkenzo » 16 Jul 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada final tarde . Marcado com a Maitê , morena alta, sem barriga, peitos pequenos , bunda grande . Muito atenciosa. Como ainda estou encanado com a COVID, pedi oral encapado .muito bem feito …30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jim-phelps
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2019, 16:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#210 Mensagem por jim-phelps » 09 Dez 2021, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, quarta-feira, visitei a casa no final da tarde e tinham duas garotas. Escolhi a Natasha. Muito simpática, bonita e muito fogosa. Preferi um programa rapidinho com capa pelo tempo de meia hora ao custo de R$ 50,00 (1 hora sai R$ 100,00). O boquete sem capa sai por R$ 20,00 a mais e ela não faz anal. Beija na boca e é uma ótima companhia. Ela é branca, magrinha (no tamanho certo) e tem cabelos negros. Ela permite e gosta de um 69 que também foi nota 10. Vou retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8205 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman

Voltar para “Privês - SP”