Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1801 Mensagem por Liber Oz » 29 Mai 2013, 14:17

Passei no sabado lá. Tinha umas minas da hora, 2 mulatas boas, e uma novinha de cabelo preto, curtinho, apararelho nos dentes, peitos pareciam ser bonitos de silicone.
Enfim, as meninas mais conversavam entre elas, não me comprimentaram nem a outros clientes, e como a maioria desisti e sai, não consumi nada, vou sempre antes das 18:00 pra não cobrarem taxa. A gerente nem ai se vc precisa de algo...é nova...enfim...fora q as minas dessa casa são frescas, é mais pra olhar e fuder, não são de fazer clientes, e a casa é mal gerenciada sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1802 Mensagem por mastrolino » 05 Jun 2013, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!!
TD atrasada, mas não sonegado realizado dia 01/06/13

Estava eu indo pros lados de Santana e resolvi dar uma esvaziada no saco dependendo do plantel. Fiquei umas 1/2 hora olhando as pervas que estavam na sala e as que estavam descendo dos quartos e quando vejo me deparo com a Paulinha, morena, rosto bonito, magrinha, seios pequenos e um bunda média, ela me viu, sorriu, e veio me cumprimentar e logo pedi pra subir com ela.

TD: Primeira vez com a perva, ela estava muito empolgada, pelo menos fingia pro corte, entramos na ducha, muitos bjos na perva, lavada no graúdo e pedi um oral só que só fez c/c devido ela usar aparelho, vi ela chupar em diversas posições, eu em pé, deitado e de joelhos e pedi um 69, fui prontamente atendido, bucetinha cheirosinha, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, de lado, frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se ela me daria o seu cusinho, ela disse que só com um presentinho $$$$$, coloquei ela d4 e finalizei assim mesmo enchendo a borracha de porra .Boa foda.. Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a e vazei!!!

Recomendadíssima!!!!

90 mangos por 1/2 h de fodelança!!!

Abraços a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2012, 13:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1803 Mensagem por cachoeira1964 » 06 Jun 2013, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NESTE ANTRO.
POUCO MOVIMENTO E POUCAS PUTAS
ESCOLHI A LUCIANA LOIRA , UMA BAIXINHA DE BUNDA RESPEITAVEL.R$90,00 PAGOS ANTECIPADAMENTE FOMOS PARA A CALÇADA E ENTRAMOS NA CASA AO LADO.QUARTO ZUADÃO.GAROTA SÓ BAXICÃO E FICOU PEDINDO EXTRA.
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1804 Mensagem por Liber Oz » 16 Jun 2013, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fetio hoje, quando recém abriu a casa 14:00.
Melissa. Alta, morena de pele, cabelo preto longo liso até a cintura, rosto bonito, pela lisa, pernas bonitas longas, sem barriga, mas tem uma flacidez, estrias. Seios pequenos, gravidade já aparece. Bunda boa, não grande mas bonita, lisinha. Boceta apertada, bonita. Aos 15 min. já disse que ia parar e bater uma punheta. Disse que sentia dor. Depois pegou o celular e comentou q ia pedir pra alguém buscar ela kkkkkk sei. Enfim, tive que gozar logo. Comentou que não gosta do que faz, é mais pelo dinheiro, e que é assim com todos cliente sem excessão. Travadona literalmente anti escarlate. Uma pena, bela figura e atendimento broxante.

Tinha uma das minas an casa, cabelo caxeado bem preto, peitos grandes, cintura bem marcada, cara de nordestina, pele branca, bem mal educada. Tinha pensando em sair com ela outras vezes mas notei que é esnobe e grosseira com as pessoas que conversava, faz o estilo "to puta da vida". Como sempre o grupinho de garotas todas juntas grudadas, e essa mina gritando pra platéia de alunas: " Os caras metendo e a gente achando que gosta. " e outras considerações do tipo e sobre o tempo de programa ... enfim... ter que ouvir isso na gritaria na tua cara. Vai se fod... To fora sai d outra roubada...

O quarto que fui desta vez tinha uma porta/parede de vidro de banheiro semi opaca, meio constrangedor, e o quarto claro pequeno. Não curti.

No mais a casa parece operar realmente sob uma cultura dos 15 min. de programa, to com dor, ou sei la qual... e ciao. Notávelmente tive o desprazer d pegar a ´aula´ sendo aplicada. Em vez de clientes, inimigos literalmente. A da Eucaliptos opera pra mim com louvor.

O dono está cngndo e adndo. Lamentável. Gerência nova mas parece continuar não "sucedendo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1805 Mensagem por mastrolino » 04 Jul 2013, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!!
TD atrasada, mas não sonegado realizado dia 29/06/13

Estava eu indo pros lados de Santana e resolvi dar uma esvaziada no saco dependendo do plantel. Fiquei umas 1/2 hora olhando as pervas que estavam na sala e as que estavam descendo dos quartos e quando vejo me deparo com a Paulinha, morena, rosto bonito, magrinha, seios pequenos e um bunda média, ela me viu, sorriu, e veio me cumprimentar e logo pedi pra subir com ela.

TD: Segunda vez com a perva, ela estava muito empolgada, pelo menos fingia pro corte, entramos na ducha, muitos bjos na perva, lavada no graúdo e pedi um oral só que só fez c/c devido ela usar aparelho, vi ela chupar em diversas posições, eu em pé, deitado e de joelhos e pedi um 69, fui prontamente atendido, bucetinha cheirosinha, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, de lado, frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se ela me daria o seu cusinho, ela disse que só com um presentinho $$$$$, coloquei ela d4 e finalizei assim mesmo enchendo a borracha de porra .Boa foda.. Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a e vazei!!!

Recomendadíssima!!!!

90 mangos por 1/2 h de fodelança!!!

Abraços a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroneputao
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1806 Mensagem por maroneputao » 05 Jul 2013, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NESTE PULGUEIRO NOVAMENTE ,POUCAS PUTAS , ACABEI SAINDO COM A PAULA
BAIXINHA CABELOS PRETOS E TATUAGENS
PAGUEI R$90,00 E SAIMOS PELA CALÇADA PARA A CASA AO LADO.QUARTO UM LIXO GAROTA TRIPLO NÃO.ELA QUERIA QUE EU GOZASSE LOGO PARA VOLTAR PARA O SALÃO.ATENDIMENTO MECANICO.
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1807 Mensagem por Shark » 06 Jul 2013, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado há uns 10 dias... garota Jane, uma morena clara, cabelos cacheados compridos.
Sempre está de calça jeans agarrada e tem um andar insinuante. Chamei para subirmos, 80$ 1/2 e fomos para o quarto pela calçada (não vejo inconveniente nesse detalhe). Chegando no quarto, vejo-a se despir e fico impressionado com o corpo dessa garota, seios maravilhosos, curvas, cinturinha fina e um quadril largo com BBG durinho e empinado. Muitos carinhos, oral e posições variadas até finalizar num engate maravilhoso. Recomendo e recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1808 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Jul 2013, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegamos na casa sabado a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Mariana trabalhava na Allure com nome Mary e outras clinicas, loira estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca chow vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1809 Mensagem por russomanodasiva » 07 Jul 2013, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei nesta casa muitos cuecas e poucas garotas.Escolhi a Melissa uma morena mulherão.Paguei e fomos para a casa ao lado passando pela calçada.
Como já comentado o quarto é um lixo, sujo, molhado e não trocam o lençol.A garota apesar de ser um avião é um não me toques total , não se envolve e quer taxar tudo.
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2012, 13:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1810 Mensagem por cachoeira1964 » 09 Jul 2013, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitando esta casa escolhia a Andréia Loira paguei e fomos para a calçada e em seguida para casa ao lado.Subimos e no quarto como sempre pequeno e sujo a garota quis cobrar taxa extra.Me recusei e o atendimento foi distante e mecânico.


_________________
Vejo problema em pagar por sexo quando se paga a pessoa errada e/ou a casa errada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravaSP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2010, 07:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1811 Mensagem por desbravaSP » 12 Jul 2013, 14:06

ALGUEM SABE POR ONDE ANDA A SABRINA LOIRINHA MINEIRA QUE TRABALHOU AQUI UM TEMPO ATRAS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1812 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Jul 2013, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Larisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Larisa loirinha magrinha cheia de curvas gostosa atendimento muito fraco não se envolve em nada vo da negativo porque o atendimento muito fraco e quer cobrar taxai para oral cem camizinha fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1813 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Jul 2013, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota não lembro o nome era loirinha estilo mais cavalona com algumas tatuagens cheia de curvas gostosa atendimento muito fraco não se envolve em nada vo da negativo porque o atendimento muito fraco e quer cobrar taxai para oral cem camizinha pra tudo fui.
segundo tempo tentando salvar a minha noite com o pessimo atendimento ja descrito a sima peguei uma garota pior ainda não tenho mais nada para falar fui :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1814 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Jul 2013, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Raquel branca, cabelos encaracolado, alt 170 mais ou menos seios pequenos barrica sem excesso bunda e coxas proporcional, disse ter trabalhado na clinica nova cancioneiro e outras, banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, na cama muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1815 Mensagem por Shark » 21 Jul 2013, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Santana no começo do mês vou ao 515, as mesmas garotas de sempre, destacou-se uma ninfeta, corpinho de modelo, make exótica, de nome Alessandra. Atenciosa, carinhosa, chamei para subir. No quarto, após despir-se, contemplei um corpo delicioso, seios siliconados, pernas longilíneas, bundinha arrebitada, magrinha, uma modelete. Fez um oral caprichado, variamos posições e finalizo de 4 segurando aquela cinturinha de barbie. Positivo e recomendada. Terá bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1816 Mensagem por jamildoido » 21 Jul 2013, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NESTE PUTEIRO
ESCOLHI A MARIANA.PAGUEI E FOMOS PARA A CASA AO LADO.NO QUARTO PEDI PARA ELA BEIJAR E ELA EXIGIU TAXINHA.NÃO QUIS PAGAR E ELA NÃO GOSTOU.COMECEI A SOCAR E COM MENOS DE 20 MINUTOS JÁ CHAMARAM A PUTA LOGO QUIS IR EMBORA PARA SAIR COM OUTRO TROUXA
LAMENTÁVEL
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1817 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Jul 2013, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegamos na casa , casa vazia pelo horario 17:30, apresentação de praxe. Escolhi a Nicoli, loira, seios medios, barriga em ordem coxas e bunda propocional com algumas tatuagens pelo corpo alta, Subimos para o quarto, tomamos banho. na cama conversamos um pouco eu chupeio os peitinhos dela , fiz um sexo horal nela ate ela goza na minha boca bem gostoso e não se envolveu muito . ela fez um horal com , eu peguei ela no ppm , de ladinho e finalizei com ela de quatro com ela empinando a bunda, que bundão. vou dar vo da neutro para ela quer taixa para jupar cem, pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. sem repeteco tão cedo fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroneputao
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1818 Mensagem por maroneputao » 23 Jul 2013, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitando este pulgueiro.Fui na empolgação e sai com a Raquel.de cabelos cacheados.Depois
na casa ao lado no quarto lixo o atendimento foi ruim e ela ainda pediu taxinha
TD
NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1819 Mensagem por MauSP » 09 Ago 2013, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado ha 2 semanas mas nao sonegado

cheguei na casa na sexta a noite, lotado como sempre , apresentação de praxe, a garota MARIANA branca, 170 gostosa , barriga sem excesso bunda e coxas proporcional, eu trebado, querendo afogar o ganso
conversamos um pouco para quebrar o gelo, na cama muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupaçao total


Resumo da ópera :
moça bonita, educada e mulherão nota 7

nao vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1820 Mensagem por russomanodasiva » 11 Ago 2013, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SAI NESTE PUTEIRO COM A MARIANA , GAROTA ALTA COM CORPO BOM
DEPOIS DE PASSAR PELA CALÇADA FOMOS PARA O QUARTO PEQUENO, SUJO E MOLHADO.
A GAROTA NÃO BEIJOU E NÃO CHUPOU SEM.
QUERIA CAIXINHA
BOMBEI E A GAROTA RECLAMOU QUE EU ESTAVA DEMORANDO PARA GOZAR
ELA SE STRESSOU E ACABOU O PROGRAMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1821 Mensagem por mastrolino » 14 Ago 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!! TD realizado dia09/08/13

Estava eu indo pros lados de Santana e resolvi dar uma esvaziada no saco dependendo do plantel. Fiquei olhando as pervas que estavam na sala e as que estavam descendo dos quartos e quando vejo me deparo com a deliciosa Bárbara, rosto bonito, agora morena(cabelos pretos) marquinha de biquini, seios médios e um bundão(aliás estava bem mais magra de quando eu a vi pela última vez, mas continua muito gostosa), ela me viu, sorriu, e veio me cumprimentar e logo pedi pra subir com ela.

TD: Matando a saudade da perva, ela estava muito empolgada, pelo menos fingia pro corte, entramos na ducha, lavada no graúdo e pedi um oral que só ela sabe fazer s/c, aliás ela chupou muito melhor que antes e tava com muita fome de rola, vi ela chupar em diversas posições, eu em pé, deitado e de joelhos e pedi um 69, pois ficamos no 69 nos chupando fui prontamente atendido, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, le dado, frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se ela me daria o seu cusinho e me negou fogo, coloquei ela d4, queria finalizar na boquinha dela, veio com sua boquinha carnuda deliciosa e dei leitinho na boquinha dela e logo em seguida cuspiu . Maravilhosa foda. Valeu cada centavo, pois ela estava empolgada na transa e bem namoradinha e devassa ao mesmo tempo. Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a e vazei!!!

Recomendadíssima!!!!
90 mangos por 1/2h de fodelança!!!

Abraços a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2012, 13:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1822 Mensagem por cachoeira1964 » 16 Ago 2013, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD do final do mês passado
Casa vazia
Escolhi a Nicoli, um aloira razoavelmente bonita
Na casa ao lado, quarto minúsculo e com falta de higiene
Atendimento da garota expreess sem envolvimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1823 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Ago 2013, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Mariana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Chegamos na casa sabado a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Mariana trabalhava na Allure com nome Mary e outras clinicas, loira estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca chow vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
repeteco figuei una hara e meia. fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1824 Mensagem por russomanodasiva » 18 Ago 2013, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DE NOVO NESTE PUTEIRO CASA COM POUCAS PERVAS ESCOLHI A BARBARA
ATENDIMENTO MECANICO NÃO ENTROU NO CLIMA.ESTA CASA DEIXA MUITO A DESEJAR NÃO VALE O PREÇO QUE COBRAM
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1825 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Ago 2013, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Maiana repeteco na acrescentar no td descrito acima :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1826 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Ago 2013, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Bruna morena rosto bnito seio medio natural, barriga em ordem, bumbum empinadinho lindo par de pernas torneados vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. subimos para o abate . banho de ambos, conversamos um pouco , rolou uns beijos , beijei o pescoço, chupei os seios, fez um oral sem, chupei ela até gozar. colocou a toca, peguei em todas as posições e finalizei no papai mamãe. Conjunto perfeito, mina agradou muito e sabe agradar :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1827 Mensagem por obomdaputaria » 25 Ago 2013, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai também com a Bruna morena garota bonita mais nada demais.Comigo o atendimento foi básico e ainda reclamou que o programa era muito barato.O quarto e a exposição na calçada também são outros pontos negativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1828 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Set 2013, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cheguei na casa na sabado a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Aline morena pele clara deve de seus 20 anos disse ter trabalhado em clinica mais não sito nomes garota muito bonita tudo natural chegamos no quarto banho conversamos um pouco demos alguns beijos chupei sua orelha seu pescoço seus seios chupei sua chaninha curtiu bastante ela me chupou com camisinha chupa bem gostoso, coloquei a camisinha peguei de 4 finalizei no ppm beijando sua boquinha vo da positivo, visão , muito boa. Ela tem o conjunto perfeito = garota bonita , simpática, sabe conversar e agradar. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: dia 01/ 9 / 2013 4;00h as 4;30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 16 Ago 2007, 19:32
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1829 Mensagem por Mino Loko » 03 Set 2013, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esse mulherão semana passada que gostosa....no começo confesso q nao fui mto com a cara fazia anos q nao ia la....
mas depois fui me habituando com ela e no quarto desenrolamos um papo legal....
ela chupou com...mas mto gostoso....se negou beijar de lingua no começo mais no final soltou um bjaço....e gozei gostoso comendo ela de 4...mulherao q precisa mais de 40 min pra desgusta-la...

de media mto bom...recomendo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2012, 13:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1830 Mensagem por cachoeira1964 » 03 Set 2013, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VISITEI NOVAMENTE ESTA CASA E SUBI COM A BRUNA.GAROTA BONITA MAS SÓ , SEM ENVOLVIMENTO, NÃO FOI LIBERAL.CASA IMCOMPATIVEL COM O PREÇO COBRADO
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3399 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Bruna do Santana
    1 Respostas
    1235 Exibições
    Última mensagem por Reviewer66
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por gabzn100

Voltar para “Privês - SP”