Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1831 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Set 2013, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Ariane morena,clara cabelo preto ate ombros disse que trabalho em algumas clinicas, seios medios natural barriga em ordem,bumbum empinadinho lindo par de pernas torneados vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. subimos para o abate . banho de ambos, conversamos um pouco , rolou uns beijos , beijei o pescoço, chupei os seios, fez um oral sem, colocou a toca, peguei em todas as posições e finalizei no papai mamãe. Conjunto perfeito, mina agradou muito e sabe agradar :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: 3:ooh as 3:30 horas fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroneputao
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1832 Mensagem por maroneputao » 08 Set 2013, 20:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VISITANDO NOVAMENTE ESTE PULGUEIRO.A CASA ESTAVA COM POUCAS MULHERES E MUITOS BEBADOS.ESCOLHI A FLAVIA , A PUTA ATÉ QUE É BONITA E GOSTOSA MAS O ATENDIMENTO NO QUARTO RUIM FOI MECANICO E ELA NÃO FOI LIBERAL
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1833 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Set 2013, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Milena alt 1,70, cabelo loiro ate o meio das costas,seios medios carriga em ordem bumda e cochas proporcionais, Td Neutro,banho de ambos conversamos um pouco para quebrar o gelo tentei beija fui pouco retribuido,fiz um oral nela parece ta curtindo ate ela gozar na minha boca gostoso ela não fez em mim chupou com mais foi gostoso algumas posição finalizei no ppmm dia 14/09/2013 as 1:05h as 1:35h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1834 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Set 2013, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Mariana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Chegamos na casa Sexta a noite casa tava cheia apresentação de praxe. Escolhi a Mariana trabalhava na Allure com nome Mary e outras clinicas, loira estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca chow vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
repeteco dia 14/09/2013 das 3:30 as 4:00 fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1835 Mensagem por jamildoido » 16 Set 2013, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ariane



Também sai com a Ariane , Uma morena com cabelos pretos bonita..Depois de pagar e entrar na casa ao lado pela calçada entramos em um quarto sujo e pequeno.O atendimento da garota foi ruim sem chance de repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manocosmoll
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2013, 20:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1836 Mensagem por manocosmoll » 18 Set 2013, 21:46

Ola putanheiro, sou novo no forum e espero contribuir.
Tenho frequentado alguns puteiros de São Paulo ha algum tempo já passei em uns 10 sempre com repeteco e dentre esse tenho ido nesse tive experiencias relativamente boas com as putas,
Entrada R$16,00 apos as 18:00 consumação se você não beber nada e ficar com uma garota não paga a entrada ai pega retorno e beleza.
cerveja e refrigerante R$ 8,00
Preço R$ 80,00 meia hora se for no cartão cobrão taxa adicional de R$ 10,00 , caso queira dobrar mais R$80,00 em dinheiro se for no cartão tem mais taxa de R$10,00 deveria haver tipo uma promoção a hora ser R$120,00.
Já peguei
Carol - uma mina cheia de Tatuagem inclusive tinha feito um demonio debaixo do suvaco metia como uma loca loló só com adicional se alguém tiver informação me passa.
Mel - loló só com adicional meio frescura
Paulinha - não trabalha mais no local sem frescura beijão na boca mais não da o loló
Melissa - estilo namoradinha pequininia mais não da o loló e não beija nem adianta.
Larissa - também não vejo mais essa não tinha frescura sempre usava shortinho sem calcinha. beijão na boca, e da o loló com adicional entre R$ 50,00 a R$ 70,00
Amanda - não beija e não da o loló meio automatica, porém tem uma rabo de deixar qualquer um babando.
tiffany - peguei recentemente não da o loló e não beija na boca, loira gata com tatuagem meio fresca.
tenho facilidade de chegar ao local há umas minas frimesa, porém outras se acham. uma vez por mes estou lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1837 Mensagem por mastrolino » 19 Set 2013, 11:51

Fala aeee putanheiros!!!!!!

Alguém por gentileza sabe o paradeiro da Bárbara!!!!! Se ela tá em outra casa ou se parou de vez?????

Desde já agradeço.

Abraços a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1838 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Set 2013, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Escolhida da vez, Dani, branquinha, mais ou menos 1,70, cabelos nos ombros.

menina bom papo, inteligente, agradável, com um belo corpo e uma ótima bunda.
peitinhos médios, naturais.

após o banho, começou uma seção de carinhos, muita bem feita, com calma e maestria.

oral com capote bem feito, pressão correta e babado, com ameaça de gargante profunda!!!

no fight, manda bem, vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . das 3:30h as 4;00h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egeu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Jan 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana - Drica

#1839 Mensagem por Egeu » 21 Set 2013, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

De passagem em São Paulo fui neste privê num sábado de setembro, início de noite.

Paguei a entrada com direito a duas cervas e fiquei quietinho no sofá olhando as minas.

Meia hora se passou e nada do meu interesse, até que apareceu a Drica.

Conversei um pouco com a moreninha de Minas e a chamei para subir.

Preço padrão da casa: R$ 40,00 pelo quarto e R$ 40,00 para a garota no "hotel ao lado" (rs) por meia hora.

Garota gente fina, alegre, disposta a prestar bom serviço.

Chupou sem capote, deixou meter legal na xota, qq posição, sem problemas.

Foi uma gozada e parti.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1840 Mensagem por datalouco » 23 Set 2013, 00:11

Não entendo que ainda funciona tal estabelecimento com serviço ruim, dá até raiva de ver caras entrando à pretexto de beber algumas "cervejas" inflacionadas num "bar sujo,escuro e barulhento" que não engana ninguém! e e se expor na calçada! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1841 Mensagem por russomanodasiva » 23 Set 2013, 09:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CRIS
TD NEGATIVO


VOLTANDO A ESTE PULGUEIRO.

ESCOLHI A CRIS UMA LOIRA COROA QUE NO SALÃO ESTAVA SIMPATICA.

PAGUEI R$90,00 POR MEIA HORA E FOMOS PARA A CASA AO LADO. QUARTO FRACO E MAL HIGIENIZADO.

ATENDIMENTO PADRÃO DA CASA TRIPLO NÃO. QUERIA QUE EU GOZASSE LOGO E AINDA PEDIU CAIXINHA

TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1842 Mensagem por Dr Estranho69 » 28 Set 2013, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Escolhida foi a vez da, Sofia ja trabalho no espaço morumbi e outras casas, é branquinha, cabelo, castanho com luzes, seios pequenos barriga cem excesso bundinha arrebitadinha coxas grossas, atendimento negativo muito ruim, chegamos no quarto banho so eu tomei, ela se quer tirou a parte do seio, me veio chupou um pouco com camizinha por sinal muito ruim so reclamava que a casa cobrava multa dela por chegar atrasada,eu pensei o que eu, tenho com isso mandei ela ficar de quadro soguei soguei vazei vou dar negativo adentimento muito ruim se quer se esforço para agradar. muito ruim triplo :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :- :-ndas 2;00h as 2;30 cem repetéco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroneputao
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1843 Mensagem por maroneputao » 07 Out 2013, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno a esta casa. Sai com a Julia.Garota alta com cabelos pretos.Paguei R$90,00 por meia hora e fui para a casa ao lado através da calçada.No quarto que realmente é pequeno e mal cuidado a garota não me tratou bem e estava muito distante.




Passei também próximo a esta casa quinta feira dia 03/10 por volta das 23h45min horas.
Policia por todos os lados
Operação policial pesada no interior das casas.
Mais tarde a policia encheu vários ônibus com garotas e clientes e os levaram para a delegacia.
Escapei por pouco
Se não bastasse a baixa qualidade e os altos preços das casas da região ainda tem o risco de se passar por uma situação destas.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/polici ... p-04102013


http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/1 ... bulos.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1844 Mensagem por russomanodasiva » 11 Out 2013, 10:19

maroneputao escreveu:Retorno a esta casa. Sai com a Julia.Garota alta com cabelos pretos.Paguei R$90,00 por meia hora e fui para a casa ao lado através da calçada.No quarto que realmente é pequeno e mal cuidado a garota não me tratou bem e estava muito distante.




Passei também próximo a esta casa quinta feira dia 03/10 por volta das 23h45min horas.
Policia por todos os lados
Operação policial pesada no interior das casas.
Mais tarde a policia encheu vários ônibus com garotas e clientes e os levaram para a delegacia.
Escapei por pouco
Se não bastasse a baixa qualidade e os altos preços das casas da região ainda tem o risco de se passar por uma situação destas.


http://noticias.r7.com/sao-paulo/polici ... p-04102013


http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/1 ... bulos.html

APESAR DE A PROSTITUIÇÃO NÃO SER CRIME ESTE TIPO DE SITUAÇÃO DÁ UMA DOR DE CABEÇA ENORME PARA OS CLIENTES, GAROTAS E FUNCIONÁRIOS.

ELES PASSAM A MADRUGADA TODA E ATÉ A MANHÃ DO DIA SEGUINTE NA DELEGACIA TOMANDO UMA CANSEIRA.FORA O CONSTRANGIMENTO NO INTERIOR DA CASA E NO CAMINHO ATÉ A DELEGACIA.
EXPLICAR EM CASA E NO TRABALHO É DIFICÍL.
FORA QUE DEPOIS AINDA RECEBE INTIMAÇÃO EM CASA E TEM QUE PERDER TEMPO PRESTANDO DEPOIMENTO NA DELEGACIA E NO FORUM.
CUIDADO
A PREFEITURA PODE VOLTAR A ESTAS CASAS E FECHÁ-LAS SE OS RESPONÁVEIS NÃO APRESENTAREM A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA EM ATÉ CINCO DIAS,CONFORME PRAZO ESTABELECIDO PELA LEGISLAÇÃO.

VIDE NOTICIA NO LINK ABAIXO:




http://www.redebomdia.com.br/noticia/de ... ia+Militar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1845 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Out 2013, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td positivo

NOME - ALINE
IDADE - 21 anos
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ CAPA
ANAL - NÃO)
BEIJA - selinho

Aline morena pele clara tem 21 anos disse ter trabalhado em clinica mais não sito nomes garota muito bonita tudo natural chegamos no quarto banho conversamos um pouco demos alguns selinhos chupei sua orelha seu pescoço seus seios chupei sua chaninha curtiu bastante ela me chupou com camisinha chupa bem gostoso, coloquei a camisinha peguei de 4 finalizei no ppm beijando sua boquinha vo da positivo, visão , muito boa. Ela tem o conjunto perfeito = garota bonita , simpática, sabe conversar e agradar. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: dia 12/10/2013 da 1;30h as 2;00 horas fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1846 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Out 2013, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD positivo

NOME - Mariana
IDADE - +/- 26 anos
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Sem capa
ANAL - Sim (mediante tx.)
BEIJA - Sim

Mariana trabalhava na Allure com nome Mary e outras clinicas, loira estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca chow vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: dia 12/10/2013 das 4;0h as 5;30horas fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaosaopaulo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1847 Mensagem por putaosaopaulo » 17 Out 2013, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa na sexta feira dia 11/10 a noite e sai com a Mel que é uma loira até que bonita e que ficou me provocando no salão.Paguei R$90,00 e fomos para a casa do lado.No quarto fraquíssimo a garota mostrou que a provocação foi pura enganação seu atendimento foi fraco.
Na saída por volta das 23:15 policia nas proximidades , acho que escapei por pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manocosmoll
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2013, 20:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1848 Mensagem por manocosmoll » 20 Out 2013, 21:27

Garota Iara. sem repeteco.

Dia 18 agora de outubro fui conferir se a casa estava funcionando.
E pelo jeito não vai fechar não :twisted:
Sai do trampo e fui em direção a santana preocupado :roll: com a possibilidade de não haver mais esses lugares para retirar o stress da semana, cheguei na casa falei com o porteiro e o cara me tranquilizou falou que tudo normal e havia 20 meninas na casa.
Entrei e não tinha 20 meninas umas 10 inclusive não vi varias meninas que eu conhecia agora cueca tinha muito parece que todo mundo resolver verificar se a casa havia fechado.

Depois de uma hora e meia procurando algumas agora te tinha em mente não vi nenhuma delas para não peder a viagem fechei com Iara.
Iara tipo cara de india bundão, um pouco gorda é verdade mas shortinho jean me deixa de pau duro, cabelos morenos e curtos, rosto meio fraquinho.
Já tinha ficado com ela no 237 e não tinha sido nada supreendente.
E continua a mesma coisa não me tratou mal, mas foi muito mecanica fica falando vai safadinho auauauau e repetindo sem para, não parecei a vontade.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1849 Mensagem por russomanodasiva » 23 Out 2013, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI DE NOVO NESTE PUTEIRO E SAI COM A ALINE.GAROTA BONITA. DEPOIS DE PASSAR PELA CALÇADA ENTRAMOS NA CASA DO LADO E NO QUARTO LIXO. O

ATENDIMENTO FOI PERFIL DA REGIÃO BASICÃO E MECANICO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloZL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2009, 22:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1850 Mensagem por MarceloZL » 01 Nov 2013, 06:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem nesta casa e escolhi a Patricia, uma morena
de cabelos lisos.
Corpo mais ou menos, mas uma bunda bem feita.
No Salão uma simpatia....mas no quarto foi uma bosta.
Totalmente artificial.
E ainda me pediu caixinha.

SE FUDER, COM ESSA NUNCA MAIS !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloZL
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2009, 22:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1851 Mensagem por MarceloZL » 01 Nov 2013, 06:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::

Fui ontem nesta casa e escolhi a Patricia, uma morena
de cabelos lisos.
Corpo mais ou menos, mas uma bunda bem feita.
No Salão uma simpatia....mas no quarto foi uma bosta.
Totalmente artificial.
E ainda me pediu caixinha.

SE FUDER, COM ESSA NUNCA MAIS !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1852 Mensagem por Dr Estranho69 » 02 Nov 2013, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - CAROL
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa C/ TAXA ( R$20,00)
ANAL - Não perguntei

chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco ela me disse que trabalha no em que tava fazendo um extra. Muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom pr sinal cemm camizinha com taxinha 20,oo reais na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada.
dia 02/11/2013 as 2:00 horas as 2:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2012, 13:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1853 Mensagem por cachoeira1964 » 03 Nov 2013, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei novamente neste pulgueiro , só tinha cueca. Acabei escolhendo a Yara. Morena baixinha com atendimento basicão.Continua a exposição na calçada , quarto lixo e as garotas pedindo caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1854 Mensagem por Shark » 03 Nov 2013, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Santana, parada básica nessa casa... muitas garotas, mas chamou a atenção uma loira bonita, alta que já tinha feito uma temporada nessa casa e está de volta... Jordana.
Garota simpática, educada, corpo muito bonito... TD básico, leva positivo pelo conjunto da obra.
80$ no cash p/ 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroneputao
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1855 Mensagem por maroneputao » 06 Nov 2013, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No puteiro sai com a Carol morena que chamou minha atenção.Depois de pagar e passar pela calçada no quarto detonado a puta me atendeu muito mal e ainda pediu caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manocosmoll
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2013, 20:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1856 Mensagem por manocosmoll » 13 Nov 2013, 22:08

Luana bonita chupa sem borracha não da o loló beija só selinho

Semana passada passei nessa casa.

Tinha realmente muitas meninas porém muitas feiosas e olha que não sou exigente, por R$ 80,00 mangos sei + ou - o que espero encontrar.
Acabei que vi uma mina nome Luana bonita, gostosa de shortinho jeans socado já fiquei de pau duro :twisted: . No quarto chupou sem borracha por vinte mangos de reis, inclusive cuspiu no danado e deixo muito bem babado quanto a fudelancia a mina mete bem, varias posição, o melhor foi quando ela me chamou no canto da cama e sentou em cima do meu pau e mandou brasa.

Positivo nome Luana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1857 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Nov 2013, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lobinho69 escreveu:NOME - CAROL
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa C/ TAXA ( R$20,00)
ANAL - Não perguntei

chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco ela me disse que trabalha no em que tava fazendo um extra. Muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom pr sinal cemm camizinha com taxinha 20,oo reais na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada.
dia 02/11/2013 as 2:00 horas as 2:30h

Garota sem miséria, namorada, safada, tudo em uma só.

Quanto mais repito, mas vontade tenho de voltar.
sem acrecentar mais nada
dia 15/11/2013 as 3:30h as 4:30 fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egeu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Jan 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1858 Mensagem por Egeu » 15 Nov 2013, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem em SP fui neste privê num sábado início de noite.

Achei a Júlia bonitinha de rosto e corpo e chamei para ir.

No quarto, o lençol estava sujo. Tive que esperar para trocarem.

Papo básico com a Júlia vi que a garota é marrenta e não estava afim de prestar bom serviço.

Chupou com capote.

Disse que era uma só e queria que eu gozasse rápido.

Não quis ficar de quatro

Fiquei metendo e controlando o tempo, notei que ela ficou puta com isto (pleonasmo aqui, rs).

Eu ia dar uma forçada para gozar quando tocou a campainha (faltavam 5 min), a mulher se levantou e disse que "se eu não tinha gozado, não ia gozar mais". Reclamei do tempo com ela, que faltavam minutos, ela disse que tinha acabado. Mandei la sair do quarto.

Reclamei com a gerente, disse que me tinham tirado minutos pois esperei limpar o quarto e faltando 5 min a garota saiu da cama. Dos 30 minutos fiquei 20 com a mulher.

A gerente disse que a campainha avisa que está acabando o tempo, mas que ela deveria ter ficado comigo e ter dado a chance de eu terminar.

Reclamação feita do atendimento ruim da Júlia. Ela disse que "sabia que eu ia ferrar ela com a gerente". Fazer o que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1859 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Nov 2013, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - BRUNA
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem camisinha
ANAL - Não perguntei

cheguei na casa no Sábado a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Bruna morena rosto bonito seio médio natural, barriga em ordem, bumbum empinadinho lindo par de pernas torneados vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. subimos para o abate . banho de ambos, conversamos um pouco , rolou uns beijos , beijei o pescoço, chupei os seios, fez um oral sem, chupei ela até gozar. colocou a toca, peguei em todas as posições e finalizei no papai mamãe. Conjunto perfeito, mina agradou muito e sabe agradar :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: fui
dia 24/11/2013 as 4:00, as 4:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1860 Mensagem por jamildoido » 26 Nov 2013, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo neste pulgueiro que exige consumação.
Casa dos horrores, mulher feia para todo lado.
A única que me chamou a atenção foi a Pamela que no salão me pareceu simpática.Depois de pagar e pela calçada entramos na casa ao lado. No quarto a garota cheia do não me toques e pedia caixinha para tudo.Quarto falta higiene como sempre.Ainda chamaram antes do tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3397 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Bruna do Santana
    1 Respostas
    1235 Exibições
    Última mensagem por Reviewer66
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por gabzn100

Voltar para “Privês - SP”