Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 722
Oral Sem:Sim 572Não 887
Beija:Sim 732Não 719
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1861 Mensagem por porto janjao » 11 Dez 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que não visitava a casa, mudou muita coisa, agora há uma separação entre o local onde as meninas se apresentam e os quartos, tudo isso para descaracterizar a putaria, é como se fosse um barzinho e do lado um hotel.

Logo que a gente abre à porta as garotas vêm se apresentar em peso, depois, fiquei no sofá aguardando alguém mais interessante, nesse ínterim fiquei só observando, e reparei que para se fazer o programa é preciso sair e andar um pouco do lado de fora, é constrangedor.

Alguns minutos depois, uma garota bem magra volta de atendimento, ela me agradou, mas primeiro procurei saber se o atendimento dela é liberal, pois o padrão da casa é não fazer oral sem camisinha, como a resposta foi positiva, fomos pro “hotel”.

Os quartos não são muito confortáveis, o lençol não é trocado sempre, muitas vezes eles reutilizam, falta de higiene total.

A Helô é uma garota morena clara bem magra, 1,70m, seios bem pequenos, tatuagem nas costas, olhos verdes, cabelos curtinhos, 19 anos e disse que esta cursando direito, é muito estudiosa e inteligente.
Só vai trabalhar nas férias, ou seja, até janeiro.

Depois do banho recebi um oral muito bom, com movimentos bem suaves e molhados, leva jeito para chupar uma rola, em seguida cavalgadas, ela de quatro e eu bombando sem dó, finalizando no ppmm.

Recomendo!

30minutos - R$80,00 + R$20,00(oral s/c)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1862 Mensagem por obomdaputaria » 12 Dez 2013, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VOLTEI NESTE PULGUEIRO E PARA A ÉPOCA DO ANO O MOVIMENTO ESTAVA FRACO TANTO DE GAROTAS COMO DE CLIENTES
ESCOLHIA A BRUNA UMA MORENA COM VISU LEGAL.FOMOS PARA A CASA DO LADO PELA CALÇADA E ENTRAMOS EM UM QUARTO PEQUENO ABAFADO E SUJO.A CAMA FALTAVA HIGIENE ASSIM COMO O BANHEIRO.
A GAROTA TEM ATENDIMENTO FRACO E PEDIU TAXA PARA BEIJAR E FAZER ORAL SEM.COM O PREÇO E RETORNO DA CASA ISSO É UM ASSALTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1863 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Dez 2013, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - CAROL
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/
ANAL - Não perguntei

chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco ela me disse que trabalha no espaço morumbi que tava fazendo um extra. Muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom pr sinal cemm camizinha c na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada.
dia 02/11/2013 as 3:00 horas as 3:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaosaopaulo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1864 Mensagem por putaosaopaulo » 15 Dez 2013, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui de novo neste puteiro.Muita cueca e pouca puta.Sai com a Helo morena com tatuagem de boa aparência.Andamos pela calçada e entramos na casa ao lado.Subimos as escadas e entramos em um cubículo que estava sujo e abafado e a cama sem higiene.No atendimento a garota não mandou bem pois pediu taxa para tudo fazendo eu brochar total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1865 Mensagem por porto janjao » 16 Dez 2013, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta ao prive da Gabriel Piza, muitas garotas bonitas na casa, mas a que me mais me agradou foi a Julia, uma morena clara muito bonita, seios siliconados lindos, bumbum perfeito.

Ela estava para ir embora, disse-me que só poderia ser um programa de 30minutos, tempo mais que suficiente. No quarto, enquanto eu tomava banho ela se despia, que visão, tudo de bom.

Depois de me enxugar, ela inicial um oral sem capa fenomenal, só não pedi mais pois o tempo tava curto, encapada e começamos com a Julia por cima cavalgando, só mudamos quando ela pediu, na sequencia com ela de quatro, só de pensar fico com tesão, e finalizamos no ppmm.

Recomendo!
R$80,00 – 30minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1866 Mensagem por porto janjao » 18 Dez 2013, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postei na segunda-feira, dia que estive na casa, e fui no dia seguinte também, fiquei com a mesma garota, porém, pareciam pessoas diferentes, a Julia parecia distante, muito diferente da outra vez, estava com uma certa frieza, que me incomodou.

A Julia é uma garota para apreciar a beleza, mas tem um, porém, ela é muito reservada, não interage com o cliente, fica muito na dela.

Enquanto subíamos as escadas ela me dissera que estava com dores na região da barriga, depois ela me confidenciou, que havia subido com 2 clientes ao mesmo tempo, e tinha feito dupla penetração, e por isso as dores – as aparências enganam, não é fraca não.

Começou com um oral sem preservativo razoável, e depois ao colocar o preservativo, lambuzou a buceta e a borracha de gel, colocou tanto que ficou ruim de transar, e, além disso, ela ficava se esquivando – acabei sendo prejudicado devido ao programa anterior da puta.

Frustração total.

R$80,00 – 30minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1867 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Dez 2013, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Gabi
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Sim

cheguei na casa cheio de cueca com algumas, apresentação, escolhi a Gabi morena de pele clarinha muito linda de um sorriso em cantador um lindo par de seio cheia de curvas perigosa trab só em clinica, paguei a comanda e vomos para, quarto 3 banho de ambos conversamos um pouco eu chupando seu lindo seios chupei aguela chaninha de piladinha ela ficou toda molhandinha até goza na minha boca, ela me feiz um oral desenhecapado muito bom chupou as bolas a cabaça muito babado coloco a toquinha peguei ela de quadro vendo aguela budinha em pinadinha, ppmm finalizei no oral tera repedeco em breve fui :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
o que mada nessa casa é que o banheiro é fora, até tinha algumas menina bonetinha, mais esses banheiros fora mada, fica a tica luiza mesmo assim parabéns pelo plantel das meninas
dia 18/12/2013 as 22;oo as 23;00 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1868 Mensagem por russomanodasiva » 19 Dez 2013, 10:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VISITANDO ESTE PULGUEIRO ACABEI SAINDO COM UMA MORENA CHAMADA CAROL. FOMOS PARA A CASA DO ALDO PELA CALÇADA E ENTRAMOS EM UM QUARTO PEQUENO E SUJO.ATENDIMENTO TOTALMENTE MECÂNICO,.ORAL SEM SÓ PAGANDO A PARTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2012, 13:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1869 Mensagem por cachoeira1964 » 20 Dez 2013, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste prive trash novamente e sai com a Gabi.Morena bonita mas o atendimento deixou a desejar e reclamou que ganha pouco na casa e que tem de dar muito.Quarto e exposição horríveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1870 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Dez 2013, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Jéssica
TIPO - Loira
IDADE - +/- 27
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei
pisada de bola
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Escolhida foi a vez da Jéssica loira tem peitão coxa grossa tem uma tatuagem de uma fenix na cocha na hora que eu fui paga a comanda um brother me aviso que uma garota de nome sofia chamo ela para me queima, nós fomos na casa azul subimos para o quarto ela na hora de tomar banho ja fico falando pra ir logo como se não soubesse que era so meia hora, chupou muito mau não se esforço em nada para me agradar foi muito ruim por conta da amiga dela ter me queimado poderia ter ficado mais foi meu pior td !
coordenação da casa fica atenta nas menina pra elas não ficarem queimando os clientes para as outras meninas, e falando mal do que eles fazem.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5344
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4639
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1871 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Dez 2013, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lobinho69 escreveu:NOME - Jéssica
TIPO - Loira
IDADE - +/- 27
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei
pisada de bola
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota Escolhida foi a vez da Jéssica loira tem peitão coxa grossa tem uma tatuagem de uma fenix na cocha na hora que eu fui paga a comanda um brother me aviso que uma garota de nome sofia chamo ela para me queima, nós fomos na casa azul subimos para o quarto ela na hora de tomar banho ja fico falando pra ir logo como se não soubesse que era so meia hora, chupou muito mau não se esforço em nada para me agradar foi muito ruim por conta da amiga dela ter me queimado poderia ter ficado mais foi meu pior td !
coordenação da casa fica atenta nas menina pra elas não ficarem queimando os clientes para as outras meninas, e falando mal do que eles fazem.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::


Garota queimando foristas junto as outra garotas.
Sem entrar no mérito no que rolou ou deixou de rolar entre cliente e garota uma coisa é certa queimar clientes ainda mais foristas queima ainda mais a casa e todas as garotas da casa.
Ao invés de atender bem os clientes para que eles voltem muitas estão mais preocupadas em esconder sua baixa qualidade de atendimento.
A Direção da casa teria de tomar providencias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1872 Mensagem por jamildoido » 23 Dez 2013, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI DE NOVO NESTE ANTLO LOCADO DE CUECA E SAI COM A JULIA.
ATENDIMENTO E QUARTO PÉSSIMOS
.CHAMARAM ANTES DA HORA.
NEGATIVÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1873 Mensagem por Dr Estranho69 » 28 Dez 2013, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Camila
TIPO - MORENA
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Chegamos na casa quinta a noite casa cheia tinha uma festinha apresentação de praxe. Escolhi a Camila Morena tenha uma tatuagem grande na cocha estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca chow vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
repeteco conserteza figuei una hara . fui dia 28/12/2013 as 3;00 4;00 hora
Quanto mais repito, mas vontade tenho de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1874 Mensagem por Dr Estranho69 » 28 Dez 2013, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
NOME - Camila
TIPO - MORENA
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Chegamos na casa Sexta a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Camila Morena tenha uma tatuagem grande na cocha estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca chow vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
repeteco conserteza figuei una hara . fui dia 28/12/2013 as 3;00 4;00 hora
Quanto mais repito, mas vontade tenho de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroneputao
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1875 Mensagem por maroneputao » 28 Dez 2013, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei neste puteiro e sai com uma morena com tatuagem chamada Camila.


Atendimento e quartos fraquíssimos.


Lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 26 Mai 2012, 16:01
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1876 Mensagem por brsena » 01 Jan 2014, 20:48

Cara pelo preço....muitos negativos nesta casa......gerente tome alguma providência! Passei lá recentemente....muito ruim atendimento....garotas de cara feia....e não se apresentam....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1877 Mensagem por Shark » 04 Jan 2014, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia I

TD realizado antes do Natal... passando pela casa vejo uma BBW de nome Erka. Não é garota, mas mulher, e tudo ão.
Bora pro quarto, atendimento muito bom. Bjs, oral bem feito, posições variadas e finalização como cachorro no cio.
Para quem gosta de Mulherão e gosta de ter onde pegar.

POSITIVO+++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1878 Mensagem por Shark » 04 Jan 2014, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia VI

passando pela casa no hiato entre os feriados... poucas opções além das já conhecidas, vejo uma morena esguia, pernas longas e com ginga, em um shortinho insinuante.
Bora pro quarto, vendo a sem roupa, uma delícia... seios pequenos e durinhos... cai de boca após nos banharmos... degustei tudo o que podia, cai de boca literalmente. Carinhosa, encapou, e fizemos posições variadas, enlacei a pela cinturinha e finalizei. Pernas bambas, cabeça leve, feliz pra night que ainda prometia....
menina de corpo muito bonito... uma modelete.

Positivo com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1879 Mensagem por Shark » 04 Jan 2014, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:Dominique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia VII

como nem todo dia o mar está para peixe... voltei no dia seguinte e segue o ocorrido abaixo...

Na apresentação uma garota de rosto lindo, branquinha, em um vestido tubinho. Sotaque de não paulistana.
Respondendo aos instintos, la fui eu para o quarto.
Não rolou química, foi atenciosa mas tudo correu no automatico.
Finalizei na posição do cão no cio apreciando a beleza do conjunto.
Mas não terá bis.

Seu nome: Dominique

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1880 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Jan 2014, 19:34

NOME - Camila
TIPO - MORENA
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Chegamos na casa Sexta a noite casa cheia apresentação de praxe. Escolhi a Camila Morena tenha uma tatuagem grande na cocha trabalhava no 548 estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom bem babado trabalho bem a lingua chupo as bolas cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca chow vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
repeteco conserteza figuei una hara .
Quanto mais repito, mas vontade tenho de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1881 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Jan 2014, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Camila
TIPO - MORENA
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Chegamos na casa Sexta a noite casa cheia apresentação de praxe. Escolhi a Camila Morena tenha uma tatuagem grande na cocha trabalhava no 548 estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom bem babado trabalho bem a lingua chupo as bolas cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca chow vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
repeteco conserteza figuei una hara .
Quanto mais repito, mas vontade tenho de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1882 Mensagem por datalouco » 19 Jan 2014, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente ontem dia 18 no 515! já fui direto na Yara, morena show! "garotinho" "uau uau" rs deu um talento e tanto! continua com corpo torneado e definido e atendimento de primeira desde da época do 53! rs :D
TD Positivaço, detalhes nem pracisa pq a maioria dos foristas já conhecem a danada!
custo R$ 80 meia hora .

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1883 Mensagem por obomdaputaria » 19 Jan 2014, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NESTE PULGUEIRO. NA ENTRADA O SEGURANÇA DISSE QUE TINHA 20 MULHERES NA CASA. QUANDO ENTREI NÃO VI MAIS DE 6 PUTAS. ESCOLHI A ÉRIKA. UM MULHERÃO QUE CHAMA A ATENÇÃO.PASSAMOS PELA CAÇADA E NA CASA AO LADO ENTRAMOS EM UM QUARTO PEQUENO E MAL HIGIENIZADO. O ATENDIMENTO DA GAROTA FOI O BASICO E NÃO LIBERAL SEM ENVOLVIMENTO ALGUM.PARA SER MAIS LIBERAL SÓ PAGANDO A PARTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caridoso
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1884 Mensagem por caridoso » 04 Fev 2014, 20:58

ALGUÉM SABERIA ME DIZER ONDE TRABALHA A JULIA ATUALMENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1885 Mensagem por porto janjao » 05 Fev 2014, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje por volta de 8 da noite (quarta-feira), na entrada fui informado que haveria uma cobrança de consumação mínima de R$16,00, valor de 2 cervejas, e caso eu subisse com alguma garota essa exigência deixaria de existir.

Umas 15 garotas no local, nem todas vieram se apresentar, estavam com uma má vontade que até me deixou constrangido, então fiquei observando as putas, até que a dona de um bumbum me chamou a atenção.

Perguntei antes sobre o atendimento dela, e fui informado que oral sem capa somente com o pagamento de uma taxa de R$20,00, topei e em seguida fomos ao imóvel ao lado, pagamento de R$80,00 adiantados, depois a vagabunda ficou escolhendo quarto, gastando o tempo que começou a contar, filha da puta.

No quarto peguei a toalha e fui tomar um banho de água fria, enquanto eu me enxugava, ela foi se despindo e aí eu percebi que tinha me dado mal, a vadia tinha os peitos murchos, parecia teta de vaca esticada, um nojo, perguntei só por sacanagem se ela tinha filhos, eu já sabia a resposta, os mamilos não deixam duvidas que foram sugados até se danificarem, deu perda quase que total.

Depois de ela retornar do banho, começou um boquete no pelo razoável, chupou muito, pois eu não conseguia me animar, a imagem das tetas de vaca me perseguia, imaginei até um boxeador usando-as para treinar, concentrar-me estava difícil, fechei os olhos e por alguns segundos esqueci-me da coisa horrorosa, e assim ele ressuscitou.

Preservativo no menino e nem quis saber de variar posições, pedi para ela ficar de quatro - o traseiro dela é bem melhor – bombei até gozar para não perder viagem.

Um detalhe, a vadia havia pedido caixinha para fazer oral no pelo, só que no final ela se esqueceu de me cobrar, e eu também não fiz questão de lembrá-la, pois o atendimento dela foi péssimo, é uma pessoa que não gosta de conversar, parece ser bem burrinha (não consegue dar continuidade em um assunto), não fez questão nenhuma de ser agradável.

NÃO RECOMENDO!!
30 MINUTOS – R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cezars
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2012, 20:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1886 Mensagem por cezars » 09 Fev 2014, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Duas semanas atrás passei nessa casa e subi com a Yara.

Como o pessoal já descreveu em TD's anteriores, o atendimento dela é muito bom. Só achei ela meio exagerada nos elogios.. rs

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1887 Mensagem por obomdaputaria » 09 Fev 2014, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste antlo , poucas garotas, musica alta, sai com a Luana.Corpão.Fomos para a casa ao lado pela rua.Quarto abafado, o ar não funciona, cama e banheiro sujos.A garota quando tirou a roupa caiu tudo.Ainda ficou pedindo caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1121
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1888 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Fev 2014, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Yara
TIPO - MORENA
IDADE - 24
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - si,

Cheguei na casa sexta feira a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a yara Morena clara
magrinha cheia de curvas, chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição quando tava guace gozando segurei um pouco pergundei se poderia finaliza na sua boca pedido a seito vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e show. :-positivo-:
moça bonita, educada e show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1889 Mensagem por datalouco » 16 Fev 2014, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Novamente sábado por volta das 21 horas no 515, escolhi Yara, morena fenomenal, corpo escultural, show de mulher!
detalhes já exausitivamente exibidos no forum, fui para o abate, ela sabe o que faz! sai relaxadíssimo!
TD positivaço! R$ 80/ 30 min. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1890 Mensagem por jamildoido » 17 Fev 2014, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DE NOVO NESTE PUTEIRO QUE POR SINAL ESTAVA VAZIO DE CLIENTES E PUTAS SUBI COM A YARA MORENA COM CORPO BOM .PELA CALÇADA FOMOS PARA A CASA DO LADO NO QUARTO DETONADO ATENDIMENTO BASICO PEDIU CAIXINHA PARA FAZER ORAL SEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    276 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3267 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por gabzn100

Voltar para “Privês - SP”