Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 722
Oral Sem:Sim 572Não 887
Beija:Sim 732Não 719
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1921 Mensagem por jamildoido » 30 Mai 2014, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste pulgueiro sai com a Camila

Atendimento ruim

Ambiente da casa e instalações péssimas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1922 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Mai 2014, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Naira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Nayara
TIPO - loira
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Sim C/ TAXA

Chegamos na casa Sexta a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Nayara loira olhos clara magra cheia de curvas tem uma tatuagem na costa disse ter trabalhado na clinica allure,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei com ela de quadro show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1923 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Jun 2014, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Sara
TIPO - loira
IDADE - 23
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - Sem
ANAL - Não Sei


Chegamos na casa Sexta a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Sara loira rosto bonito seios grandes barriguinha lisinha bumbum grande cocha media, ela trabalho na clinca red e em outras com o mesmo nome.,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho alguns beijos um pouco timidos seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ela gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei com ela de quadro show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. figuei uma hora e meia de muita diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1924 Mensagem por Shark » 08 Jun 2014, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite vazia, começo do mês, passo na casa, poucas opções... pra não sair sem esvaziar o saco, escolho uma garota mulata clara, corpo violão, bela bunda e coxas deliciosas, cara de safada. No quarto, banho tomado, começamos o jogo: selinhos, amassos, oral entre ambos, ficou molhada... partimos para o vai-vem, sem regular posições. Finalização na posição do cão segurando pela cinturinha e apreciando o quadril da moça, delícia... valeu pela carroceria da máquina, belo porta-malas.
90$ - 30min no Débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1925 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Jun 2014, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Nayara
TIPO - loira
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Sim C/ TAXA

Chegamos na casa quinta feira a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Nayara loira olhos clara magra cheia de curvas tem uma tatuagem na costa trabalhado na clinica allure,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei com ela de quadro show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão.:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1926 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Jun 2014, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Naira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Nayara
TIPO - loira
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Sim C/ TAXA

Chegamos na casa quinta feira a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Nayara loira olhos clara magra cheia de curvas tem uma tatuagem na costa trabalhado na clinica allure,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei com ela de quadro show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão.:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1927 Mensagem por obomdaputaria » 15 Jun 2014, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa vazia sem clientes e muito poucas garotas no salão
Acabei saindo com a Naiara.No salão muito simpática, no quarto totalmente mecânica pediu caixinha para fazer oral sem mas não dei.Higiene e estado da casa deixando a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1928 Mensagem por porto janjao » 17 Jun 2014, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mês de junho, salão todo enfeitado de bandeirinhas, bolas, e no chão carpete imitando gramado, apesar da decoração em virtude da Copa, o lugar continua sujo, principalmente no banheiro.

Plantel da casa muito fraco, a única que eu gostei a principio, foi a Luciana, loira de mais de 30 anos, magra, seios médios caídos, bunda que parece uma tabua - parecia melhor quando estava de short jeans – enorme tatuagem na perna.

Chegando ao quarto fui informado que ela não faz uma gulosa no pelo, quem mandou não perguntar, de modo que teve que ser como ela queria, não fiz questão de me alongar nesse quesito, encapada e ela primeiro por cima, depois peguei ela de quatro, vendo a bunda tabua dela, que desestimulante.......

Mudamos de posição para o ppmm, soquei, soquei até gozar.

A vadia tava louca para descer logo, sendo que faltava uns 10minutos, fdp, vagabunda!! Eu sei muito bem que tempo é dinheiro......

Não recomendo!!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proxyman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2014, 09:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1929 Mensagem por proxyman » 25 Jun 2014, 21:23

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Bruna
TIPO - morena
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - M

Sou frequentador desse privê há uns 3 anos. Já saí com muitas garotas ali, e uma delas foi a Bruna, uma moreninha baixinha com aproximadamente 1,56m, seios e bumbum medianos, só que é muito feiosinha de rosto. Na primeira vez que saí com ela foi sensasional, beijou na boca, chupou gostoso e cavalgou com vontade. Da segunda vez ela se mostrou um pouco fria na cama, e também ficava reclamando o tempo todo, dizendo que eu estava penetrando com muita força e que o pinto estava escapando toda hora (só escapou duas vezes, e foi acidental). Neste sábado, porém, ao ver que ela estava disponível me dirigi a ela, ao passo que ela, ao me ver, foi extremamente fria e tentou me ignorar, fingindo que estava vendo algo no seu telefone. Mesmo assim, resolvi insistir e disse que gostaria de subir com ela, então ela me respondeu: "amor, vc não quer subir com outra pessoa? Eu estou machucada hoje, e você tem o pau muito grande". Não falei nada, mas pensei comigo: "desde quando 15cm é grande? Ok, se ela não quer, então eu também não quero. Não sinto tesão quando sou rejeitado pela mulher, principalmente se for uma garota de programa". Pensei em fazer uma reclamação com a gerente, mas cheguei a conclusão de que não levaria a nada, além do mais, acredito que a garota, por ser uma prestadora de serviço, tem o direito de recusar os clientes pelos quais não tem interesse, no entanto, acho que isso deveria ser feito com mais diplomacia e boa educação, pois esse tipo de atitude queima muito o filme da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

primokassab
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Ago 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1930 Mensagem por primokassab » 28 Jun 2014, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SAI COM UMA PUTA CHAMADA DUDA , LOIRA, BAIXINHA COM TATUAGEM ATÉ QUE GOSTOSA MAS O ATENDIMENTO FOI RUIM ELA DE MAL HUMORADA E NÃO LIBERAL . CASA ESTA PÉSSIMA
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderson gomes
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mar 2010, 23:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1931 Mensagem por anderson gomes » 13 Jul 2014, 04:21

Alguém sabe por onda anda a Duda, uma loirinha baixinha e peituda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proxyman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2014, 09:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1932 Mensagem por proxyman » 20 Jul 2014, 00:10

NOME - Ana Paula
TIPO - morena
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - M

Dessa vez sai com a Ana Paula, morena bonita de rosto e de corpo. Além disso, ela é muito gente boa. Mal conversamos e já subimos pro quarto. Ela deitou de costas pra mim, e a bunda dela tava tão bonita que nem me lembrei de pedir oral, heheh. Bem safadinha e quente na cama, ficamos na postura do elefante por um tempo, ela rebolando no meu pau. Depois fomos pra ppmm, de ladinho e de quatro. Na primeira eu gozei rápido. Batemos um papinho básico (o que vc faz, tem namorada, etc) e depois fomos pro segundo round. A buceta raspada dela estava tão apetitosa que resolvi dar uma chupadinha antes de meter de novo. Só que dessa vez eu não gozei, pois já tinha tido a terceira ejaculação naquele dia, heheh.
Perguntei se conseguiria encontrá-la lá de novo, só que ela disse que voltaria pra santa catarina, mas que talvez ela estivesse de volta a SP daqui a uns 2 meses. Quando ela voltar, espero vê-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1933 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Jul 2014, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Paloma
TIPO - morena
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não

cheguei na casa na sexta feira de madrugada, casa vazia, apresentação de praxe, a garota Paloma morena pele clara deve de seus 22 anos disse ter trabalhado em clinica mais não sito nomes garota muito bonita tudo natural chegamos no quarto banho conversamos um pouco demos alguns beijos chupei sua orelha seu pescoço seus seios chupei sua chaninha curtiu bastante ela me chupou cem camisinha mediante caizinha chupa bem gostoso, coloquei a camisinha peguei de 4 finalizei no ppm beijando sua boquinha vo da positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1934 Mensagem por Letherface » 22 Jul 2014, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda no dia 14.07.2014 agora já no começo da noite, entrei aqui...tinha ficado meio frustrada do TD na Alfrede Magalhães 336, então arrisquei aqui, entrei no Jovita 237, mas estava fraquinho...então adentrei aqui mesmo, aproveitei que na segunda não tinha consumação...e o frio espantou a clientela...tinha uns quinze garotas...podia fazer TD com qualquer uma delas...escolhi a Sarah...todas se apresentaram mas foram pro fundão no "clube da luluzinha :lol: " e a Sarah ficou ali por perto...e tu mesmo...1/2 hora 90,00 no cartão, agora aceitam AMEX antes não aceitavam! Bora pra casa do lado!

Quanto a garota:

Codinome: Sarah
Biotipo: Branca (loira)
Origem: Interior de SP
Idade: 22
Rosto: 10
Peitos:10
Abdome:9,0
Boceta:9,0
Bunda:10
Simpatia:10
Vale Repeteco?: Sim


A garota tem um rosto muito bonito, sempre sorridente...no quarto tirando a roupa dela revela uns peitões enorme lindos onde me acabei de chupar...logo tiro o resto e vejo aquela bunda suculenta onde me acabei...e ela encapa e vem me chupar...chupou gostoso...logo estou chupando o cu dela de novo...ela fica de quatro e vou foder ela...que gostosa...brincamos mais um pouquinho com ela sentando na minha cara...e porra na borracha...eh eh...devia ter vindo aqui direto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvieira34
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2010, 22:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1935 Mensagem por rvieira34 » 25 Jul 2014, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá hoje 25/07/2014

Um lixo
Cheguei e a casa estava movimentada, um bar que da nojo do copo e um sofá cheio de pulga.
Conheci a BIA conversamos e ela me disse que só não fazia anal o resto era com ela (mentira da porra) ela tem um corpão mulher grande, mais na cama uma porcaria.
Tomei um banho e ela mandou eu me deitar, falou que só chuparia com o cp, reclamei e ela falou que teria taxa de 20,00 como o junior não queria acordar tive que pagar, ela chupou ate que gostoso mais fazendo de tudo para eu gozar e acabar com tudo, coloquei de quatro e meti ate gozar.
Bem a mina e uma tranqueira regula posição não deixa ser chupada e os peitos não muchibinha, e fica regulando horário.
O quarto e uma podreira parece que vc esta entrando em uma caverna escura o lugar é um labirinto!! Na boa ali deve ter doença!

Ainda bem que fiquei só 30 minutos Zuado

Higiene - 0
Garota - 0

Valor
30 minutos R$ 80,00
1 Hora R$ 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1936 Mensagem por obomdaputaria » 25 Jul 2014, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Paloma.Branca cabelo preto, aparência agradável.No quarto acabou a simpatia ficou pedindo taxa extra.Atendimento fraco .Quarto ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1937 Mensagem por Shark » 27 Jul 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Geralmente acumulo alguns TDs e coloco em dia em lotes com 5 ou 6 devido a minha agenda apertada pelos meus trabalhos, mas este merece ser compartilhado. Passando durante a semana pela ZN, parada básica no 515 e para minha surpresa reencontro uma garota que já conhecia desse estabelecimento, com quem subia sempre em 2011. Disse que ficou mais de 2 anos fora de sampa e agora está de volta. Mais bonita, corpo esguio, durinha, seios naturais firmes, branquinha, olhos amendoados, dengosa, namorada safadinha - TAMARA seu nome de guerra. Feita as cerimonias do reencontro, fomos para o quarto, banho tomado, começamos o embate - bjos gostosos, mordidinhas, oral entre ambos, posições variadas e finalização no papai mamae, com peitos colados. Desci de pernas bambas. Na escassez de bom atendimento que predomina em Santana, um oásis no deserto a volta dessa menina. Vai ter bis sempre. Positivo com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardinho.or
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2009, 01:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1938 Mensagem por ricardinho.or » 03 Ago 2014, 06:41

anderson gomes escreveu:Alguém sabe por onda anda a Duda, uma loirinha baixinha e peituda?
Na Luiza, Jovita 263

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

rolezão em santana

#1939 Mensagem por di.casanova » 13 Ago 2014, 11:11

Passei ontem na casa, terça nao tem consumação, mas entrei e tomei umas biritas lá com um colega de trabalho

boas opções, mas vc entra as minas te cumprimentam na porta - abordagem rápida - e fica ali muvucadas,
o fundo do salão é mais tranquilo e onde sobra lugar, na entrada ficam os putanheiros e as putas.

Então vc senta lá no fundo e não vê mais as minas. Elas poderiam dar um giro.

Meu camarada pegou a Fernanda, loira, magra, corpo de modelo.... segundo ele, boa puta.

Depois fui para outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1940 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Ago 2014, 13:11

NOME - Camila
TIPO - MORENA
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Chegamos na casa Sexta a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Camila Morena tenha uma tatuagem grande na cocha estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. .
repeteco conserteza figuei una hara .
Quanto mais repito, mas vontade tenho de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1941 Mensagem por russomanodasiva » 19 Ago 2014, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste pulgueiro e como sempre bem zoado
Poucas garotas e alguns bebums
Sai com a Aline , garota branca, cabelos pretos, imponente , chama a atenção
Atendimento metódico e frio.A garota ficou distante e não foi nada liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Out 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1942 Mensagem por gabrielputanheiro » 20 Ago 2014, 20:28

MANCADA
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após dar uma passada rápida em outra casa da redondeza resolvi entrar nesse prive para dar uma conferida.
Após apresentação chegou a Leticia que já foi logo sentando no meu colo.
Mesmo achando ela com jeito de fresca e um papo um tanto quanto chato, resolvi subir com ela, pq ela parecia gostosinha.
Uma rápida descrição da garota: 20 anos, morena com aproximadamente 1,70 de altura, ela me disse que está trabalhando na casa a 2 semanas.
Affff me arrependi, garota chata demais, e cheia de não me toques...
logo no começo tentei bater uma siririca pra ela e ela já começou a reclamar, tapinhas na bunda e ela também reclamou, ainda bem que eu gozei rápido, pq ela é muito fresca... No fim ainda tentei beijar um pouco os seus peitos siliconados e ela já foi logo falando que meia hora é só uma foda e que não queria que beijasse seus peitos... Tudo bem que o valor é barato, mas ela poderia pelo menos se esforçar para ser simpática.

meia hora de foda no cartão 90 pila + 33 de consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1943 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Set 2014, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Camila
TIPO - MORENA
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Chegamos na casa quinta a noite casa cheia tinha uma festinha apresentação de praxe. Escolhi a Camila Morena tenha uma tatuagem grande na cocha estilo cavalona pra quem gosta maravilhosa chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho muitos beijos calientes chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca sertinho chupei sua xaninha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca chow vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
repeteco conserteza figuei uma hara . fui dia 23/08/2014 as 3;00 4;00 hora
Quanto mais repito, mas vontade tenho de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1944 Mensagem por mastro26 » 10 Set 2014, 15:39

As últimas vezes que fui nessa casa só me decepcionei... plantel fraco e umas meninas desanimadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1945 Mensagem por mastro26 » 15 Set 2014, 12:37

Estive nessa casa duas vezes essa semana e nada que salvasse apareceu.

Tinha uma mina meio japa fmza pra caralho - bonita, bunda boa e umas peitcholas massas - mas tentei trocar uma ideia com ela e não senti aquele química. Ctza que ia ser mecânica e sem graça no quarto. Além disso, disse que não bebia...

:(

Bons tempos quando a Naiara estava na casa.... Ô delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1946 Mensagem por Shark » 16 Set 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia...
dia do sexo 6/9, saio do 263 e atravesso a rua, pra não perder o hábito... relaxado pelo TD anterior, mas eis que estou no sofá e vejo chegar no salão uma morenaça, digna do bonde das tigrezas, coxão, bundão, cabelão negro. Senta do meu lado, começamos a conversar, e me deixo seduzir pelo cheiro, pela pele, e a cabeça de baixo começa a latejar.... la vamos nós para mais um TD. Subimos, banho tomado, começo a apreciar o corpaço da garota, beijo pescoço, seios, até chegar no grelo saliente. Lubrificada pelos meus beijos, começamos o bem bom, variamos posições e finalizo com ela empinando o rabo magnífico, vai vem frenético e finalizo engatado feito cão no cio. TD fodástico +++++ Nome da deusa: Paloma, morena cavala, digna de repeteco sempre. 80$ bem gastos por 30 min de sexo do bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroneputao
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1947 Mensagem por maroneputao » 16 Set 2014, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive antlo fazem alguns dias.
Poucas garotas e alguns bêbados.
Escolhi a Nicole , garota bonita.
Quarto sujo, atendimento da garota ruim , ficou pedindo caixinha para tudo, chamaram antes da hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1948 Mensagem por Shark » 16 Set 2014, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia....
passada básica durante a semana (galera segundas e terças não cobram consumação) entro no salão e as mesmas meninas de sempre... quietinha em um sofá vejo uma morena, de cabelos longos e vestidinho preto. Monique o nome da bela, mulher alta, corpo violão, pernas longilíneas, voz de mulher, não deu outra - subimos. No quarto, banho tomado, aprecio aquele monumento, que toma a iniciativa e faz um oral ótimo mesmo encapado, acariciar e sentir os cabelos sedosos enquanto me chupava aumentou meu desejo. Antes que finalizasse, mudamos, PPMM, depois pernas nos meus ombros e finalização D4. Um grande início de semana!!! Positivo com louvor, menina agradável, bonita, safadinha. Vai ter bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1949 Mensagem por Shark » 16 Set 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda colocando em dia...
sabadão, passada na casa, encontro uma garota de pele cor de canela, cabelos ondulados louros artificiais, que estava sendo devorada com os olhos pelos putanheiros do salão, não perdi tempo, já chamei a garota e convidei para o quarto. Um achado, menina com um corpinho delicioso, marquinhas de sol, carinhosa, envolvente. Lembrar das suas mãos pequenas manipulando meu sexo já me deixa com tesão. Beijos, oral entre ambos, ela por cima, depois eu, e finalização no PPMM segurando a pela cinturinha. Positivo com louvor +++++ Taty seu nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1950 Mensagem por Shark » 04 Out 2014, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Santana está virando um centro putanhístico (na verdade já era), e a Gabriel Piza e a Jovita estão virando referencia, como a rua dos privês.
Mas vamos ao que interessa: passando durante a semana, encontro um plantel interessante na casa. Acabo optando por uma loira balzaca, de curvas acentuadas, estatura mediana, simpática. No quarto após banho, pegação, beijos leves, oral na porta do prazer, sem odores, cor de rosa, interagiu. Logo estava desfrutando no PPMM, abocanhando os seios naturais e firmes. Finalização na posição do cão, segurando pelas ancas. Relaxado, fiquei deitado sendo acariciado e conversando sobre as coisas da vida. Mariana o nome da moça. Positivo ++++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3216 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    267 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Privês - SP”