Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Morena bem acima dessas casas de Prive

#196 Mensagem por Totalmente Putão » 06 Dez 2008, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá caros colegas putanheiros, passei nesta casa semana passada, para ver se conseguia pegar uma morena bem acima da média desses prives e consegui, chama-se Mirela, tudo durinho e muito gostosa... um dia desses eu a vi, mas na hora de escolher outro cara subiu com ela antes, mas dessa vez ela não me escapou...
Mirela

Conjunto: 9,5 morena, muito bonita, estilo gostosona de academia.
Bumbum: 9 médio durinho, de quatro é um tesão só.
Pernas: 9 grossas, cumpridas e gostosas
Seios: 10 turbinados, mirando para o ceu
Cabelos: 9 bonito combina com ela
Rosto: 10 realmente muito bonita
Oral: 9 acabou me fazendo sem capote com taxinha, q faleu a pena.
Sexo: 9 muito boa, tinha que me segurar para não gozar rapido devido ao visual maravilhoso
Geral: 9,5 gostei muito e voltarei com certeza

30 min - 50 reais (mais 10 reais do oral sem capote)

Muito boa e altamente recomendável, trabalhava antes nestas clinicas de 150 reais meia hora, é melhor aproveitar antes que caia a fixa da mina, rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Voltei para encher de porra essa boquinha maravilhosa!!!

#197 Mensagem por Totalmente Putão » 08 Dez 2008, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá caros colegas putanheiros, voltei nessa casa sabadão, agora inflacionado cobrando 40 reais meia hora!!!
Pô meu tem que melhorar esses quartos e essas camas para cobrar isso tudo!!! Mas o plantel estava ótimo...
Conversei com a tal da Gabi, mas a mesma disse para mim que não faz oral sem camisinha e muito menos deixa gozar na boquinha, então para mim não serve, acabei olhando para a carinha de puta da Erica e fiquei de pau duro na hora.

Erica
Conjunto: 9 mulata do rabão gostoso
Bumbum: 9,5 que rabo!!!
Seios: 8 gostei
Pernas: 9 grossas e gostosas (muito bonitas mesmo)
Cabelos: 6 chapinha...
Rosto: 8 mulata bonita
Oral: 9 faz um oral bom sem camisinha, gozei duas vezes naquela boca maravilhosa
Sexo: acabei não resistindo e comi de tudo que foi jeito, só o cuzinho que é mediante 20 reais e eu não quis.
Geral: 9 – gostei muito, mas está lá só a noite após as 19hs...

30 minutos - 40 reais mais 10 reais da taxinha, mas enchi de porra aquele bocão, que delicia, não tem sensação melhor no mundo!!! rs...

Na próxima vez quero comer aquele cuzinho dela, me cobrou 20 reais, mas eu estava sem grana na próxima vez vou meter naquele rabo sem dó!!! rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirojapa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani

#198 Mensagem por putanheirojapa » 11 Dez 2008, 20:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Uma volta pelas casas da pça da arvore, entro na casa, varias garotas se apresentaram mas varios comentarios da Dani e resolvi experimentar... Loira, 1,60, barriga saliente, bunda grande e peitos pp, começou oral c;camisinha, pedi ppmm, frango assado e depois d4, visão maravilhosa ela tem um lindo rabo... perguntei se fazia anal, sim com tx 50,00... desesti e gozei ali mesmo... tentei mais uma mas disse q só com tx... ninguém merece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DnlWild
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Ago 2006, 17:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dani

#199 Mensagem por DnlWild » 11 Dez 2008, 23:55

putanheirojapa escreveu:Uma volta pelas casas da pça da arvore, entro na casa, varias garotas se apresentaram mas varios comentarios da Dani e resolvi experimentar... Loira, 1,60, barriga saliente, bunda grande e peitos pp, começou oral c;camisinha, pedi ppmm, frango assado e depois d4, visão maravilhosa ela tem um lindo rabo... perguntei se fazia anal, sim com tx 50,00... desesti e gozei ali mesmo... tentei mais uma mas disse q só com tx... ninguém merece...
Caralho odeio essa prática que as garotas impõe também! Porra, se você pagou por meia hora, deve ser meia hora, agora se você quer gozar "X" vezes a garota tem que no mínimo fazer o que o cliente falar!!! foda isso!!

Mas com R$ 40,00 não gasto naquela casa nem fodendo, principalmete pois já paguei lá 20, 25 e 30 pila! e a casa continua naquele jeitão!

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

QUARENTÃO

#200 Mensagem por altobomgosto » 13 Dez 2008, 12:54

Faz algum tempo que não frequento a casa mas acho que por quarentão tem opções melhores!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD - Julia

#201 Mensagem por wilsoncpd » 17 Dez 2008, 19:42

Srs Boas.

Faz algum tempo que aqui não escrevo, porem, admito que nas boas casas do ramo tenho estado muito ativo.

Neste momento minha intenção é relatar um dos meus últimos TDs, a garota que se chama Julia, linda, quadril largo, cabelos longos, levemente encaracolados, brincalhona com sorriso sempre presente, mestiçinha (sansei, nisei, numsei, por ai).

Após algumas boas risadas e caricias subimos para o quarto, suas roupas foram rápido ao chão (dinheiro na mão...) exibindo aquele quadril lindo, moça sem frescura, mete firme, quente, curte o negócio, faz algumas piadinhas até durante a transa (que pode desequilibrar o mais sensíveis) como me entusiasmo com quadris largos tive que ir ao limite do meu autocontrole para não gozar nos primeiros 5 minutos com suas estocadas fortes e vigorosas (a moça vai fundo em sua ferramenta e você acaba indo profundo na moça, Eita coisa boa).

Tive sucesso em meu autocontrole, a moça gozou e ainda justificou “Aiii é que ficou roçando demais no meu grelo”.

Dodinha (Adoro).
Gente Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD Bruna

#202 Mensagem por wilsoncpd » 17 Dez 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Gente, fui na caramuru de novo, procurando a Julia, não estava mais lá, mais tinham 12 garotas, de todos os tipos e modelos, se apresentaram e foram sentando nos sofás em volta.

Com aquele monte de mulher fiquei confuso, fiquei a fim de ficar com a Erika (meu que rabo), mais um outro a chamou primeiro, uma Debora (mulher gigantesca umas pernas que davam duas das minhas, uns seios do tamanho da minha cabeça, sem muita barriga, 20 aninhos) me pediu R$ 1,00 para colocar na máquina de musicas.

Fiquei panguando uns 10 minutos quando uma Bruna apareceu, meu número (loira, 1,70, magra, lindos seios, olhos azuis, aparelho, mô cara de moleque com direito a micagens).

Sentei do lado dela, conversamos uns 30 minutos, garota divertida, subimos para o quarto, meu que da hora, moça muito sensível, muito delicada (não utilize estocadas bruscas com este tipo de mulher, elas não agüentam), meti muito cara, gozamos juntos, perdeu até a compostura (muito bom) e ainda de brinde aquele verdadeiro desfile, a moça parece modelo.

Recomendo, delicada, sensível, muito bonita (goza por cima tirando e colocando “tudo”, bem devagar sem e deixar sair, vai por mim).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD - Carol

#203 Mensagem por wilsoncpd » 17 Dez 2008, 20:17

To aqui de novo, quero pegar a Erika, linda demais, porem tem sido meio concorrido pegar essa menina e minha timidez não ajuda em nada.

Tava panguando na sala de novo, aquele monte de mulher conversando entre elas e com outros caras, nada de Erika (um cara ficou com ela 2 horas mentendo), tudo errado...mais derrepende, apareceu uma morena que meu Deus, cara ela só fica até as 22:00 hs, meu muito linda, Carol.

Cara o quadril dessa mina é coisa de loco, como ela só de 2 em 2 anos aparecem garotas assim na casa, (quem não se lembra da Bruninha moreninha e depois da Fabiana).

Enchi o peito e fui a luta, a moça um doce, fala calma (se bem que com esse corpo você nem ouve o que ela diz), subi pro quarto.

Cara, meu autocontrole sendo posto aprova de novo, a moça faz tudo, formada na arte do camassutra é só pedir.

Por cima, por baixo, de ladinho, tava indo até bem, mais quando ficou de quatro e aquele quadril se abriu para mim, vishi, perdi os sentidos, dura a bundinha dura, soquei até o fundo, soquei cinco vezes e gozei (oh fracasso), muito gostoso.

Moça linda, corpo maravilhoso, so que só goza com mais de 0:30 de transa (quem agüenta com todo esse equipamento) Recomendo.

Ainda cato essa Erika

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#204 Mensagem por Devoto do ódio » 18 Dez 2008, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Renata
DATA/HORA: 15/12/08 as 17:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Apertado e escuro, mas tinha chuveiro
CUSTO: R$ 40,00 po ½h
BIOTIPO: Mestiça
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médios
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu
FELLATIO: Gostoso e suave.
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Variado e intenso, sem frescuras
ANAL: . FAz, tx. de R$ 20,00
ESTILO: Mestiça potranca
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: já fiz outros Tds com esta GP em outros privês da região, e sempre foram positivos, e aqui não foi diferente.
OBSERVAÇÃO: Essa garota é bastante profissional, mesmo cansada, fez um bom TD, bem animado, sem frescura... sempre vale um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Out 2003, 18:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#205 Mensagem por Fe.vintinhu » 22 Dez 2008, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado kinta feira dia 18/12. cheguei na casa por volta das 23:00, meio tarde e a casa lotadassa d cuecas, q bosta, mas as meninas estavam desocupadas, o meu alvo era comer a
delicinha da bia, uma moreninha show d bola q se da mto bem comigo, mas a garota naum estava e soh escolhi essa mulata pela bunda bonita dela, pois a mina eh mto feia em.... muito
baianinha inclusive ela me confidenciou ser de la, mas eu gosto das baianas, e elas gostam mto de meter e isso foi um convite a putaria, somado a beleza d sua bunda e coxas, no quarto ela foi
bem atenciosa, rapidissima no banho, ponto positivo, chegou e fez d tudo naum kis beijar ela, mas ela solicitou varios, e xupou mto gostoso sem capa, gemendo q nem vadia, isso foi otimo, e
o melhor foi pegar ela d 4 e bombar ateh gozar nakela xana. valew a pena e recomendo pelo corpo dela q eh muito bonito. 40 conto meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Figurinha
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Ago 2008, 07:34
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#206 Mensagem por Figurinha » 24 Dez 2008, 06:20

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final da semana passada passei na casa. A casa está bem acabadinha. Um ambiente escuro com um banheiro coletivo com um cheiro estranho. Precisa de reforma urgente.
Depois da apresentação escolhi a Dani. Ela é meio cheinha. No quarto ela não se mostrou animada. Chupou s/c mas sem vontade. Logo pedi para encapotar e pedi o cuzinho. Recusou dizendo que não aguentaria e não faria mesmo com uma super taxa. Não regulou outras posições mas não disfarçou a falta de ânimo. Com ela de quatro, tratei de gozar rapidinho. Talvez estivesse em um dia ruim.
Paguei 40 reais e sai rapidinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD - MIRELA

#207 Mensagem por wilsoncpd » 05 Jan 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Galera, fui de novo.

Antes do final do ano (a casa ficou fechada entre 29/12 a 03/01 é mole).

Cheguei lá, as meninas se apresentaram (metade eu já comi) me senti em casa.

Mais ja fui de olho em uma baixinha, a tal da Mirela, padrão miom (acho que se escreve assim) bonitinha, para ela vestida dei bumbum 9, rostinho 8, seios 8, cintura 9. da pro gasto.

Quando cheguei no quarto e a mulher tirou a roupa, cara que peito é esse, meu a coisa mais linda do mundo, aponta pro teto. como esse fazia tempo que eu não via viu.

Meu, meti muito, fiquei até com dô da menina (que se retorcia qui nem passarinho na mão da gente).

TD positivo, ponto especial pro seios, vou "subir" com ela novamente só para curtir aqueles seios de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

365
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#208 Mensagem por 365 » 09 Jan 2009, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Ontem 08/01 fui conhecer a casa, local um pouco sujo, logo de cara eu cheguei e ja 2 gp estavam brigando, o clima estava meio pesado, depois da apresentação uma gp me pediu 1 real para a musica. E de todas as garotas a unica que se salvava era a mirela, corpo bonito , seios lindos (siliconados), rosto medio , no td ficava regulando posições d4 , dizia que doia, sem simpatia nenhuma , só não dou um negativo porque ela era gostosa. pelo preço a melhores opções na região. 40,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que mulata gostosa!!!

#209 Mensagem por Totalmente Putão » 10 Jan 2009, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá caros colegas putanheiros, demorei mas não vou sonegar este também
Erika
Passei nesta casa derrubada, e com camas ridiculas a 20 dias atras, só para gozar na boquinha da Erikinha de novo, quando cheguei um ótimo plantel (varias garotas comiveis), nisso esta muito bom lá, só o preço e os quartos que está salgado...
Conjunto: 9 mula do rabão gostoso
Bumbum: 9,5 bela bunda principalmente d4 meu amigo é de responsa.
Seios: 9 pequenos mas em ordem
Pernas: 9 grossas, cumpridas e gostosas
Cabelos: 8 para uma mulata está bom, chapinha
Rosto: 7,5 meio camarão, mas isso cada um tem uma opinião
Oral: 9 ótimo oral no pelo e enchi a boquinha dela de porra.
Sexo: fiquei só no oral
Geral: 9 continua ótima

30 min - 50 reais (40 reais da meia hora mais 10 reais do oral sem borracha até o final)

voltare em breve para comer o cuzinho dela com taxinha, mas vou socar gostoso (que rabo amigo!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

ERICA

#210 Mensagem por arrepiado » 16 Jan 2009, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
14 DE JANEIRO, CONTAS PAGAS, TESÃO QUI NUM ACABA NUNCA, FUI ESBANJAR UM POUCO. 8)
PEGAR UMA DUPLA SEM FRESCURAS, COMO JÁ CONHECIA A DANI (DESDE QUE ERA KEISY) E JÁ TINHA PEGO A ÉRICA QUE JÁ CONHECIA, CORRI PRÁ ESTE ANTRO. UM PLANTEL PRÁ TODOS OS GOSTOS, + OU - 12 PRIMAS, :roll: CHAMEI A ERICA E PEDI PRA CHAMAR A DANI PRA UMA ORGIA DE 1 HORA, AI A MÁ NOTÍCIA, :cry: A DANI NUM TAVA MAIS LÁ, ](*,) TINHA VOLTADO A SER KEISY NA 55, DÁ PRÁ ENTENDER ESSAS PRIMAS? :?: :?:
ENTÃO NUM KIS ARRISCAR OUTRA E SUBI SÓ COM A ÉRICA MESMO. SÓ DE VER AQUELE BUNDÃO SUBINDO A ESCADA O CACETE JÁ FICA DURÃO. ::gostosa::
ELA TOMOU UMA DUCHA DEPOIS PEDIU PRÁ MIM TOMAR TAMBÉM, PORQUE ELA IA ME CHUPAR TODO, ATENDI PRONTAMENTE. :mrgreen:
NO QUARTO CAIU DE BOCA NO MEU PAU QUE JÁ TAVA ATÉ BABANDO, MAMOU GOSTOSO CHUPOU AS BOLAS ATÉ A ROLA FICAR TODA MELADA, ::oral:: ENTÃO FOI MINHA VEZ DE LAMBER AQUELE BUCETÃO, MANUS PENSEM NUMA BUCETA QUE TEM UM GRELÃO, UNS BEIÇÃO E UM PIERCING PRÁ DAR MAIS TESÃO, FIQUEI UNS 10 MINUTOS LAMBENDO AQUELA DELICIA, ENTÃO PEDI PRÁ SENTAR EM CIMA DE COSTAS PRA MIM, QUE VISÃO LINDA, FINALISEI COM ELA DE 4 QUE É 1 PRÊMIO PRÁ QUALQUER PUTANHEIRO, VER AQUELE BUCETÃO ENGULINDO SUA PICA. SÓ DE LEMBRAR O PAU JÁ FICA A PONTO DE BALA NOVAMENTE. :-2certos-:
A MINA REALMENTE VALE OS R$40,00 1/2 HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Privês - SP”