Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 722
Oral Sem:Sim 572Não 887
Beija:Sim 732Não 719
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anderson gomes
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mar 2010, 23:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1951 Mensagem por anderson gomes » 09 Out 2014, 02:02

Alguém sabe por onde andam Duda (uma loira baixinha e peituda), Amanda (morena mineira do rabão) e Sara (uma loirona branquinha)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1952 Mensagem por Shark » 09 Out 2014, 07:01

Camarada, a Amanda mineira, que tem uma pinta no rosto e tem aquela bela bunda está no 548, do outro lado da rua, que também pertence ao mesmo dono do 515, foi onde eu a vi pela última vez (semana passada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaosaopaulo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1953 Mensagem por putaosaopaulo » 11 Out 2014, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando neste puteiro
Poucas garotas e poucos clientes
Som alto demais.
Acabei saindo com a Monique , corpão , morena,cabelos castanhos compridos.
Atendimento fraco , triplo não.
Instalações ruins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1954 Mensagem por Liber Oz » 21 Out 2014, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yara - TD R$ 80 dinheiro - Domingo 19/10 - Não sei se faz anal - Não beija - ORAL CAPOTE

esta casa a única q conheço junto a da R. Eucaliptos aberta de domingo com boas opções visuais. Já é a terceira vez que saio com ela de domingo, as vezes ela está, outras não, mas durante a semana sempre. Não lembrava o nome, não posto sem saber o nome, dei uma olhada nos TD´s e vi um forista postar sua famosa linha " garotinho ", lembrei ! Enfim, SUPER super simpática, muito engraçada te chama de ´garotinho´, e as meninas de ´garotinha´, por isso mesmo conhecida como ´garotinha´ quando a mencionam na casa. Pele morena, rosto de índia, bonita, é do Amazonas. Corpo violão, pernas grossas, bundão na medida, sem ser caído, voluptuosa. Cabelos pretos, passando o ombro. 1,65 sem salto. Peitos legais, naturais, quase medianos. Barriga até que legal, mas podia dar uma secada ainda. Trepada fantástica, buceta meio fechada, da uma rebolada que mata. Essa mina é difícil de segurar a gozada, tenho que dar umas pausas, ou vai nos 10 min.. Não regula posição, nem apressa o programa. Rola uma boa química. Se ela atende todos seus clientes assim, com simpatia e boa vontade, recomendo. Enquanto as outras meninas na casa sempre ficam sentadas conversando entre elas, olhando o celular, ela é a única que sempre está perguntando pros clientes se está tudo bem, se quer fazer um programa, da uma provocada sexual sem ser vulgar. Fenômeno como GP, sabe o que faz. Oral não é seu forte, capote, pau na boca e só. Não curte dedada. Não beija. MAS MAS trepa muito muito, rebola bem, sabe mexer o corpo. As vezes que fui sempre tem garotas até mais ´bonitas´ ou ´chamativas´ mas como sempre seguindo o padrão ´antipatia´ da casa, imagino o TD então... Yara trepada da boa, me sinto realizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1955 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Out 2014, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - ALINE
IDADE - 22 anos
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ CAPA
ANAL - NÃO)
BEIJA - selinho

Aline morena pele clara tem 22 anos, não é a mesma que trabalho na casa algum tem atras é outra bem melhor garota muito bonita tudo natural chegamos no quarto banho conversamos um pouco demos alguns selinhos chupei sua orelha seu pescoço seus seios chupei sua bucetinha curtiu bastante ela me chupou com camisinha chupa bem gostoso, coloquei a camisinha peguei de 4 finalizei com ela de quatro vendo sua bundinha 17/10/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1956 Mensagem por Letherface » 02 Nov 2014, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão 01.11.2014 quente pra caralho e eu de folga resolvi putanhar...mas esperei e não que o mundo resolveu desabar :x :x não chovia a um século, justo na hora de eu ir putanhar...demoreio horrores pra chegar na ZN, dei uma entrada no Jovita 237, as mesmas figurinhas de sempre, a Érica até valia um repeteco...mas enfim...vim nessa concorrente... :oops:

Entrei muitos marmanjos e pouca mulher :cry: ...geralmente essa casa é entupida de mulher, e as que tinha poucas me interessavam...eis que chega uma que gostei voltando e umTD, a Luciana, que quase que eu não pego...ela vindo toda sorridente cumprimentando todos os marmanjos e um rapaz mamado dá o maior tapão na bunda dela... :shock: e começa o bate-boca :razz: eu vendo de camarote... :badgrin: :twisted: :badgrin: ...eis que depois de muita briga ela chega até mim e era ela mesma que eu queria...enquanto eu pagava a comanda, ela ainda discutia com o cara, enfim vamos pra casa do lado...

Quanto a garota:

Codinome: Luciana
Idade:29
Biotipo: Loira (por opção eu acho)
Origem: Bahia (nasceu na sombra :?: )
Rosto:8,5
Peitos:9,0
Abdome: 9,0
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Pelo corpão gostoso dela sim

Quanto ao TD...

Banho em ambos e a garota vem pra cama encapa e começa chupar, logo estou eu chupando aquele rabo bonito, bunda linda da porra com marca de sol :razz: me acabei ali atrás com ela de quatro...meto um pouco na boceta...mas logo estou com ela me sufocando com a bunda de novo...porra nas pernas dela (já tinha arrancado a capa :oops: )...queria anal, mas ela não libera o cu...apertado que só, não deve liberar nem pro namorado!

De lá dei uma passada no Nº 300 da mesma rua, mas só paguei a comanda, conversei com umas GPS, mas nenhuma me atraiu pra subir, acabei indo parar no Artur Alvin...no Night Girls e lá rolou TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1957 Mensagem por obomdaputaria » 04 Nov 2014, 13:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitando esta casa.Poucas garotas.
Acabei escolhendo a Aline pelo visual mas me dei mal.Atendimento fraco.
Oral sem somente com taxa.Quarto ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1958 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Nov 2014, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Juliana
TIPO - MORENA
IDADE - 23
SEIOS - g
BUMBUM - g
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na casa Sexta a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Juliana moreno de pele clara cabelo preto seios grande cintura fina bumbum também grande, conversamos um pouco fomos para o quarto banho de amobos demos alguns beijos, ela me fez um oral muito bom, depois foi a minha vez chupei ela até ela goza na minha boca, ela me chupou de novo coloquei a toquinha peguei no ppmm finalizei com ela de quadro fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1959 Mensagem por jamildoido » 18 Nov 2014, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste puteiro com poucas mulheres acabei optando pela Luciana.
Garota loira com visu legal que a principio parecia legal.
Paguei e me fodi
Garota não faz porra nenhuma , só mostra o buraco da buceta para o cara colacar o pau e gozar logo
Ambiente e quartos deploráveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1960 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Nov 2014, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Laila
TIPO - mestiça
IDADE - 23 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não sei

Chgeuei na casa quarta feira a noite aprencentação escolhi a Laila meia mestiça cabelo preto rosto bonito cheia de curvas perigosas muito boa, trabalho algum tem no espaço morumbi chegamos no quarto banho conversamos um pouco ela veio demos alguns beijos eu chupei um pouco seu seios muito gostoso, ela veio e m fez um oral cem muito bom bem babado muito bom, ai foi a minha vez chupei sua micro bucetinha, ate ela fica bem mohadinha, ela chupo mais um pouco capa finalizei com ela de quardro show sempre que possivel tera repetecom. fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1961 Mensagem por datalouco » 20 Nov 2014, 19:40

Passei hoje a tarde, várias garotas bonitas porem metidas, a gerente fica forçando consumação de bebidas! ambiente sufocante, não permite que o cliente fique relaxado! Santana esta cada vez pior!
Na verdade essas casas viraram um híbrido de boates com ênfase ao BAR e as garotas ficaram em segundo plano como complemento da bebedeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1962 Mensagem por Dr Estranho69 » 22 Nov 2014, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Laila
TIPO - mestiça
IDADE - 23 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não sei

Chgeuei na casa sexta feira a noite aprencentação escolhi a Laila meia mestiça cabelo preto rosto bonito cheia de curvas perigosas muito boa, trabalho algum tem no espaço morumbi chegamos no quarto banho conversamos um pouco ela veio demos alguns beijos eu chupei um pouco seu seios muito gostoso, ela veio e m fez um oral cem muito bom bem babado muito bom, ai foi a minha vez chupei sua micro bucetinha, ate ela fica bem mohadinha, ela chupo mais um pouco capa finalizei no seu lindo seios show sempre que possivel tera repetecom. fui repeteco sem muito acrecentar show a garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1963 Mensagem por Shark » 30 Nov 2014, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela casa na semana, algumas garotas novas. Me encantei pela abundância de uma morena cavala, pele branca, olhos claros, mulherão, BBG, seios naturais grandes, alta. Não tive dúvidas e subimos. Para meu deleite a menina é gente boa, agradável, educada, e muito gostosa, muitas curvas e um corpão gostoso de abraçar, apertar. Banho tomado, oral, beijos por todo o corpo, cheirosa, pele macia. Posições variadas e finalização encaixado naquele quadril com leves marcas de biquini. Pernas bambas, ficamos relaxados até o fim do horário. Vai ter bis. +++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1964 Mensagem por Shark » 03 Dez 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitando a casa na madrugada domingo, encontro uma garota que nunca tinha visto na casa. Morena, de olhos grandes, sorriso cativante, falsa magra, insinuante. Julia seu codinome. Decisão tomada, subimos para o quarto. Banho tomado, oral entre ambos, pegação boa, posições variadas até finalizar segurando pela cinturinha fina. Gozo intensamente e relaxo. Garota atenciosa, sabe proporcionar prazer. Merece bis. +++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1965 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Dez 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Bianca
TIPO - Branca
IDADE - 30 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

Chgeuei na casa sexta feira a noite aprencentação escolhi a Bianca, branquinha, cabelos, preto até autura do ombro, seios medio barrica zeradinha cocha grossa, muito bonita me disse que trabalho no espaço morumbi algum tempo não me lembro com que nome ela trabalho lá, rumo para o hotel banho rapbito de ambos na cama alguns beijo bem demorados ela veio me fez um oral cem camizinha muito bom bem babado na pressão certo,ai foi minha vez chupei um pouco seus seio curtiu bastante chupei a sua chaninha ate ela goza gostoso na minha, ela chupou mais uma pouco fico em ponto de bala toquinha nele peguei no ppmm, finalizei com de quadro venda aquele bundinha show tera repeteco sempre que esteve tive na casa fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1966 Mensagem por Liber Oz » 10 Dez 2014, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Samara - TD - R$ 80 dinheiro - 30 min - TRIPLO NÃO

Não lembrava o nome dela, segundo TD feito domingo retrasado. Agora gravei o nome... assim posso postar. Disse que não trabalha de domingo, só durante a semana. Peguei duas excessões , ou seja, dois domingos que ela teve que ir. Fiquei na fissa de encontrar ela novamente, muito muito gata, cara tipo patricinha de Morumbi. Deve ter uns 1,67 de altura, de salto plataforma fica alta. Cabelos pretos lisos longos. Tatuagem de fenix na lateral do corpo. O rosto é o ponto alto. Pele branca. Peitos grandes, sem ser siliconados, surreal. Cinturinha, tem uma bundinha bonita, tudo proporcial. Cara de menina de 18 anos. Pena que o programa é travadão, vale muito pelo visual, ou seja, comer uma super gata tipo salão do automóvel. Ou seja... regula posição, não fica em cima, pois disse que dói. Oral com capote, normal. Não beija, não deixa dedar o anus. Na primeira vez que trepei ela se entregou mais, nesta segunda vez, foi mais ou menos, por isso dou neutro, mas mesmo assim trocou uma idéia, não foi fria. Pedi pra que não tirasse a calcinha mas tirou. É rebelde. Não é do tipo que recomendo, a não ser se você quiser comer alguém bem bem bonita e só. É burra, pois poderia ganhar muita grana, mas prefere fazer seu jogo mental focado nela, não tem jogo de cintura, jogo da vida, sorrir alegria pra vir coisas boas e boa atitude do cliente. Aposto que uns caras devem descer putos. Comi de 4, e ppmm, e de costas. Quem sabe se voltar mais vezes ela muda (sei, essa é velha, mas cada um tem seu "karma"). Ainda vai ter repeteco COM CERTEZA, pela beleza punjante, é o rosto perfeito que mata o pai. Os quartos como sempre uma merda, a maioria com uma porta de vidro jateada, semi-transparente. Uma pena que o dono abandone a casa, mentalidade de baixo comerciante, acha que o que ganha está bom, mas é claro que poderia ganhar mais com pequenas mudanças. Detalhe, antes de 18:00 não tem consumação que é R$ 16 , duas cervas. Depois das R$ 18:00 se você entrar e subir direto não precisa pagar a consumação se não bebeu nada. Ainda minha opção de domingão ou a Eucaliptos que está com uma equipe de balofas nível centrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2012, 16:12
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1967 Mensagem por russomanodasiva » 17 Dez 2014, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poucas garotas no salão
Barulho do caralho
Sai com a Perola
Garota muito bonita , novinha mas só
Atendimento horrível parece boneca inflável , não faz porra nenhuma , só pedi caixinha
Quarto péssimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1968 Mensagem por Dr Estranho69 » 20 Dez 2014, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Padricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assunto da Mensagem: Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

NOME - Padricia
TIPO - Morena
IDADE - 25 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

Chgeuei na casa sexta feira a noite aprencentação escolhi Padricia Morena clara Rosto Medio conjunto atrativo para subi gostosa, no quarto banho conversamos um pouco ela veio deu alguns beijo oral cem muito bom, depois foi a minha vez de retribui gosto bastante oral em mim de novo toquinho gozei com ela de quadro vendo aquela bundinha, entro na lista do repeteco fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

primokassab
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Ago 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1969 Mensagem por primokassab » 29 Dez 2014, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a este inferninho
Som alto, muito bêbado, poucas putas no salão
Acabei saindo com a Laila de visual legal.
Atendimento burocrático e não liberal.
Pedido de caixinha básico da puta.
Quarto e higiene deixando a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1970 Mensagem por obomdaputaria » 02 Jan 2015, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazendo um tur pelos puteiros de Santana.Entrei nesta casa.Poucas garotas.Ambiente pesado.
Escolhi a Bianca.No quarto lixo atendimento da garota lixo.Não faz porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1971 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Jan 2015, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Bianca
TIPO - Branca
IDADE - 30 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

Cheguei na casa quinta feira a noite apresentação escolhi a Bianca, branquinha, cabelos, preto até altura do ombro, seios médio barrica zeradinha cocha grossa, muito bonita me disse que trabalho no espaço morumbi algum tempo não me lembro com que nome ela trabalho lá, rumo para o hotel banho rabito de ambos na cama alguns beijo bem demorados ela veio me fez um oral cem camisinha muito bom bem babado na pressão certo,ai foi minha vez chupei um pouco seus seio curtiu bastante chupei a sua chaninha ate ela goza gostoso na minha, ela chupou mais uma pouco fico em ponto de bala toquinha nele peguei no ppmm, finalizei com de quadro venda aquele bundinha show terá repeteco sempre que esteve tive na casa fui. repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1972 Mensagem por Letherface » 02 Fev 2015, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E dia 31.01.2015 voltei a ZN norte novamente...após a boa foda com a Dani no Jovita 237 na noite anterior, Sábado resolvi voltar...mas entrei aqui primeiro...ambiente tranquilo, bastante garotas, poucos marmanjos, pego minha água e vou olhando o movimento e logo aparece um garota que já vi por lá, mas nunca subi com ela, estava toda simpática e foi com ela mesma...

Quanto a garota...

Codinome: Melissa
Idade:26
Biotipo: Loira
Rosta: 9,0
Peitos: 9,0
Abdome:9,0
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia:10
Vale Repeteco?: Sim

Garota loira, bem bonita de rosto, estatura média, um corpo gostoso...tem uma bunda muito grande e gostosa :razz: se mostrou bem simpática o tempo todo...

Quanto ao TD...

Vamos pro quarto...quando a garota tira a roupa já fico empolgado, gostei pacas do que vi, vou apalpando ela todinha até ficar de pau duro e me acabo naquela bunda antes de tudo, muito boa...ela encapa e faz um boquete legal e pego ela de quatro e que visão maravilhosa dela de quatro...pra finalizar ela me punheta com o bundão sentado na minha cara...ai não há quem aguente :( !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1973 Mensagem por mastrolino » 06 Fev 2015, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!!!!!

Estava rumando pros lados da estação Santana e resolvi colar na casa depois de meses sem ir ao local pra tentar desbravar o que havia de melhor ali e confesso senhores que não gostei do plantel, na minha opinião só havia uma perva top ali e que não olhava pra cara de nenhum cliente, tipo metidona mesmo, mas como já tava ali, fudido, fudido e 1/2 resolvi ir com a Carol, morena de rosto mediano, seios médios, estatura média, tipo 1,65m tatuagem enorme nas costas feita pela metade, até que simpática e resolvi conferir.

TD: O td saiu muito burocrático, sem muito envolvimento, chupou meu pau com camisinha ainda mole, perguntei se ela fazia sem, dai negou fogo dizendo que não fazia. Fiz de tudo pra deixar ele duro e coloquei-a de 4, pp/mm, de lado e coloquei-a novamente d4 onde bombei com força até encher o látex.

90 reais por meia hora no cartão!!!!!

Sem repeteco, pois como sou bonzinho vou dar um td neutro pra perva.



Abraços a todos!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1974 Mensagem por Suguitani » 14 Mar 2015, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FINAL DO MES PASSADO FUI CONHECER A CASA A UNICA QUE ME CHAMOU MINHA ATENÇAO FOI A CAROL NAO QUE ELA SEJE ESPETACULAR MAIS ERA UM POUCO MELHOR PERTO DAS OUTRAS QUE ESTAVAM NESSE DIA NA CASA, DESCRIÇAO MORENA DE ROSTO AGRADAVEL SEIOS PEQUENOS PARA GRANDES BUNDA MEDIA COM VOLUME NAO CHEGA A SER MULHERAO MAIS ERA GOSTOSA TEM TATUAGENS PELO CORPO FEZ A CHUPETA COM CAPA E DEU SO SELINHO NA BOCA SEM LINGUAS COMI EM TODAS AS POSIÇOES E FINALIZEI DE 4 ELA NAO FAZ ANAL.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1975 Mensagem por datalouco » 03 Abr 2015, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Quarta feira de bobeira em Santana, passo no 515, casa cheia de meninas, mas a Yara chamou atenção pela beleza dela, que show de mulher, estava vestida com uma micro saia branquinha e cabelos negros até a bunda! loucura total, pernas torneadas, bumbum durinho, maravilhosa demais, fomos para o abate, 80 reais meia hora no hotel do lado, nua foi caminho da perdição!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1976 Mensagem por Shark » 20 Abr 2015, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nada como um bom sexo... ontem depois do futebol, abalado com o resultado dos penaltis, resolvo passar pela casa.
Para minha surpresa muitas garotas numa tarde chuvosa de domingo, contei pelo menos 15. Algumas velhas conhecidas, figurinhas carimbadas de Santana. Fiquei na minha até que me aparece sorridente e vem na minha direção dizendo um "oi amor, que saudades" dentro de um shortinho branco e blusinha também branca, ressaltando seus air bags novos que me deixaram "animado". Lá fui eu defrutar das delícias e esquecer as mágoas do futebol. Nesse campo é só alegria. Banho tomado, uns bons amassos, começo uma espanhola (porque agora está delícia de fazer), sentindo que já estava quase lá, emborrachamos e partimos para o bem bom, e finalizo com ela cavalgando e com meu rosto sufocado e abocanhando os melões. Ficamos assim agarradinhos por uns instantes. Tamara é o nome dela, menina bonita, branquinha, traços de japa reforçados pela sua make, mas um corpo de curvas bem brasileiras. Repeteco sempre TD super positivo +++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1977 Mensagem por Shark » 10 Mai 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Endosso o TD acima realizado pelo camarada.
Estive na casa sexta e subi com a Dani. a mulher é tudo de bom. Corpo/bunda digno dos filmes da série Mami Culo Grande.
Chupou com maestria, recebeu um oral que a deixou molhadinha, não regulou posições e finalização com a visão inesquecível daquela bunda na posição do cão no cio. Voltarei para repetir. Positivaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1978 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Mai 2015, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - CAROL
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ sem
ANAL - Não perguntei

chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco ai começamos a nus beijos comecei a chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha raspadinha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom por sinal cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1979 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Mai 2015, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - CAROL
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ sem
ANAL - Não perguntei

chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco ai começamos a nus beijos comecei a chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha raspadinha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom por sinal cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1980 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Mai 2015, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Rebeca
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ sem
ANAL - Não perguntei

Rebeca morena cabelos chanel rosto bonito hoje ela tava usando lentes verde ficaram legais ex cancioneiro chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco ai começamos a nus beijos comecei a chupei seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha raspadinha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom ela ficava olhando pra mim com aquela lentes verde por sinal cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3215 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    267 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Privês - SP”