Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 722
Oral Sem:Sim 572Não 887
Beija:Sim 732Não 719
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1981 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mai 2015, 12:32

Salve galera putanhística!

Por gentileza pessoal, se alguém souber ou for na casa, procurem saber se tem telefone e posta aqui "pra" nós, faz favor. Tô muito curioso em conhecer a Dani, o confrade Carioco passou a dica, preciso colar por lá, mas sai da Sul pra Norte e dá viagem perdida ñ vira.

Desde já, agradecido!

Valeu putanheiros!

atiradordeelite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1982 Mensagem por Liber Oz » 01 Jun 2015, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yara - R$ 80 em dinheiro - 30 min

Já sai com ela outras vezes, super recomendo. Chamada por ´Garotinha´, pois chama todo mundo de ´garotinho´ ou ´garotinha´. Morena de pele, com cara de india, cabelos pretos até a bunda, super sexy. Cara de india, do amazonas. Trepa muito bem, não regula posição nem o tempo. A única na casa que geralmente vem comprimentar ou conversar com os clientes mesmo depois que acontece a apresentação na porta da casa. Chupeta com capote, nada de mais, normal. Não deixa dedar buça ou anus. Não sei se rola anal, sem beijo na boca, só selinho leve. O bom dessa mina é que rebola na pica magestralmente, e procura agradar, até exageradamente as vezes na questão dos gemidos. Mas com certeza PRA MIM é certeza de um programa excelente. A mina se solta bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1983 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Jun 2015, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Mariana
TIPO - Morena
IDADE - 25 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

Cheguei na casa sexta feira a noite apresentação escolhi Mariana Morena Clara rosto bonito olhos verde seios médios magrinha cheia de curva passagens rápida pela cancioneiro, fomos para casa do lado banho conversamos um pouco demos alguns beijos ela me fez um oral cem muito bem babado depois foi a minha vez chupei seus seios sua chaninha até ela goza horrores na minha boca toquinha peguei ela de quadro não aguente gozei olhando aquela bundinha show rua!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1984 Mensagem por PepeLeGamba » 11 Jul 2015, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui nessa casa uma terça a tarde e me surpreendido. Qcom quanta mulher, já tinha feito um tour em outras casas na região e tudo vazias e essa lotada, acho que deve ter sido tipo ganhar na loteria, rsrsrs.

Escolhi a Sofia pois diz que dava o cú sem frescura. Ela não é das mais gatas, mas é cavala, mas tinha umas meninas bem gatinhas, mas puta quando é gata se acha.... Melhor as que garantem boa experiência...
Estranho, VC pega né uma casa e consome em outra, tem que sair e ir para outro imóvel para fuder, estranho.


Sofia cumpre o que promete e aguenta bem piroca no rabo. Devo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1985 Mensagem por mastrolino » 15 Jul 2015, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
mastrolino escreveu:Fala putanheiros. Blz?????

Depois de uma festa com amigos resolvi ir nessa casa novamente depois de ir em muitas delas e não gostar nada do que vi, fui em 6 ou 7 casas nessa região conferir as pervas com plantéis sofríveis, pra mim nunca foi tão difícil escolher uma perva, geralmente vou numa casa só e já escolho, não tinha nenhuma que me chamasse a atenção ao extremo e resolvi entrar no 515 e escolhi a perva Sofia, na verdade existem duas Sofia's na casa. Aff. Essa em questão é bem diferente da anterior, loira, olhos castanhos claros, cabelo um pouco acima do ombro, rosto bonito, tatuagens pelo corpo, magrinha e bem malhada, diz que faz academia tem uns 3 anos, peitos pequenos com ação da gravidade e tal, mas vamos ao que interessa.

Td, acertado subimos pro muquifo e ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e caiu de boca fazendo um oral s/camisinha, caiu de boca deliciosamente, mamando a kbça, e o pau todo e engolindo fazendo garganta profunda ,depois fizemos um 69 e eu bombando na boquinha da perva pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu coloquei ela d4, várias bombadas, fiquei encantado com o anel dela, libera mediante taxa de 50 pilas, deixei quieto, bombei com força até encher a borracha. Tirei a camisinha pegou um lenço umedecido, deu um trato no ginguelo, limpou direitinho.Bom, depois de muito tempo sem colar no local, este ainda tá uma draga. A casa ao meu modo de ver tem que melhorar muito o plantel de garotas, pois tá sofrível a coisa. Anos atrás dava gosto de colar no local, agora tá foda.
Até que recomendo a perva!!!!!

100 reais por 1/2 hora no cartão.

Abraços!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1986 Mensagem por datalouco » 20 Jul 2015, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado hoje no 515, algumas garotas no salão, algumas atraentes, escolhi uma mestiça de nome Tamara, fomos para o hotel por meia hora/ 90 reais em cash, menina começou oral bom com capa, variamos posições, dava gemidos falsos, nua corpo mediano, bunda pequena e silicones nos seios,tocou campainha justo no momento que estava gozando me atrapalhou no clima, só valeu para variar e esvaziar o saco, não terá repeteco e levará neutro, pq a menina estilo basicão sem safadeza.

Valores da casa:
meia hora: 90 em dinheiro e 100,00 no cartão
uma hora 180 em dinheiro e 200 no cartão
consumação não me lembro se é 20 ou 30 reais , mas não paguei pq subi com a garota.
fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1987 Mensagem por datalouco » 02 Ago 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Domingo a tarde, a toa em casa, fui para o 515, várias garotas bonitas e vejo a monumental "garotinha" Yara, gostosa como nunca, não resisti aos encantos da gata, fomos para o hotel do lado, por 90 reais/ 30 min, banho tomado e já nos atracamos, muitas carícias, oral show,depois encapou o garoto e fiquei no pp&mm, cada vez mais safada delirei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukasloke
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Set 2015, 20:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1988 Mensagem por lukasloke » 05 Set 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Frequento a anos essa casa,sempre procuro por boas novidades,vale muito a pena,melhor casa da região de Santana,sempre cheia de meninas,teve vez de ter umas 30 garotas.
Clara loira bonita,corpo bem gostoso aparenta ter uns 25 anos e muito simpática no atendimento ainda no salão.
Chupeta gostosa no pêlo,enquanto chupa te olha no rosto com cara de safada.
Bombei muito também em várias posições
Gozada muito boa
80 reais meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1989 Mensagem por mp_locao » 02 Out 2015, 17:30

ontem de bobeira e mó calorzão resolvi dar uma volta por santana pois fazia bastante tempo que não ia nos prives de lá
passei em uma casa caos completo ai resolvi ir até o Porta de madeira
muitas garotas muito boas opções tomei duas geladas e escolhi a Baby
morena, magra, 1,70 +/- de altura, peitões siliconados mas bem feitos bunda G e muito gostosa
vamos ao TD
ducha de ambos pra tirar o pó
uns beijinhos de leve uma peta muito boa sem borracha enquanto dava umas dedadas naquela bunda gostosa
encapamos o garoto e ela cavalgou de frente de costas, coloquei ela de 4 e bombei bastante até finalizar

ela disse que é ex-Brooklin conhece até algumas que conheço lá
tratamento aprovado e vai ter repeteco
disse que faz anal dependendo

aprovada 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1990 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Out 2015, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Andressa
TIPO - loira
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Cheguei hoje fim de tarde casa vazia apresentação de praxe. Escolhi Andressa a mesma que trabalhava na casa da frente da bruna loira olhos castanhos magra cheia de curvas muito gostosa ,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua bucetinha gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm muito bom show fui.
Repeteco cem muito acrecentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1991 Mensagem por Shark » 25 Out 2015, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atualizando... repostando por não ter classificado

Passado esta semana na casa reencontro uma veterana que há muito não comia... Fernanda ex-237. Agora com cabelos negros, continua com o corpo delicioso de balzaquiana e o mais importante: o seu pompoarismo!!!! Garota sabe mastigar uma pica com a buceta. Quem já provou sabe e há de confirmar. Coisa rara na região. Dispensa comentários. Gozei gostoso. Fica a dica.
100$ bem pagos +++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1992 Mensagem por Shark » 25 Out 2015, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando a essa casa durante a semana há quinze dias passados, dia de pouco movimento na casa, aparece uma morena com traços exóticos, vestido vermelho curtinho cujo caimento que marcava as bandas das bunda (rsrsrs). Peitão, bundão, pele da cor do pecado. Cabeça de baixo assumindo o comando, chamei e fomos para o quarto. Banho tomado, vislumbro aquele monumento. Apresenta-se somente como Índia, devido a sua genética. Abocanhei tudo que podia, abracei, apertei, vendo a dureza, me elogiou, abocanhou o bruto, chupou e punhetou. Parei para não gozar antes do tempo, parti para um PPMM e depois o grand finale, D4!!!! Na posição do cão no cio, segurando aquela bunda maravilhosa, gozei e desfaleci. Vai ter bis!!! TD ++++++ Pra quem gosta das Buttwomans é um achado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1993 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Out 2015, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - CAROL
TIPO - MORENA
IDADE - +/- 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ sem
ANAL - Não perguntei

chegue na casa já era começo de madrugada de sábado Carol morena cabelos castanho com a ponta pintada de vermelho rosto bonito cheios médios bumbum proporcional ela trabalho alguns messes no Em como Ellen paguei a comanda para hotel ao lado chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco ai começamos a nus beijos comecei a chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua xaninha raspadinha ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral muito bom por sinal cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm beijando sua boca show vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada.fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjax0505
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2015, 17:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1994 Mensagem por ninjax0505 » 15 Nov 2015, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tamara é uma morena de cabelo longos, com ampla tatuagem nas costas, bonita e siliconada.

não se apresenta na casa, voce tem que chegar nela, um pouco timida no começo, mas depois que chegamos no quarto ela se transforma.

fez um belo oral sem camisinha e depois nos pegamos como namorados. Beija demais essa garota, e ainda possui um piercing na lingua.

depois de 4, de ladinho ppmm etc. nao regula posições.

banho e rua. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1995 Mensagem por mp_locao » 28 Nov 2015, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
bom dia,

semana passada estive na casa depois de um tempo

casa lotada, muitas garotas e tb muita cueca
me chamou atenção algumas garotas que a Priscila mexeu mais comigo

Garota, Loirinha com luzes, pele clara, 25 aninhos +/- 1,65
rosto bonito corpo muito bom, depiladinha seios médios bunda G

chamei ela e fomos pro hotel do lado, no quarto lençois limpos e cama arrumada
tomamos uma ducha e vamos pro abate
oral com capa mas disse que para cliente antigo até rola um sem capa
embora não atrapalhou muito pois a garota manja do negocio
Garotão encapado e ela veio cavalgando muito gostoso de frente,
depois de costas, PP/MM muito bom com ela segurando as pernas, adoro deste jeito
finalizando de 4, tudo com entusiasmo
muito boa a garota recomendadissima

vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1996 Mensagem por cagao 2 » 29 Nov 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, blz?!?!?!

Meses longe da putaria, outubro e novembro foram os meses em que eu tirei todo o atraso... Bora tirar o atraso aqui no Guia tbm, com uma série de TDs aqui nesse privezinho de Santana que achei bacaninha....

Primeira vez na casa, um careca de bigode me aborda na rua e fala que a entrada é livre e que nao tem consumação. Ótimo, não tinha nada a perder... Achei engraçado pq ele toca uma campanhia e as meninas vem ate a porta te cumprimentar...
Olhei várias e nenhuma que me agradasse, até que entrou a Andressa... Uma loira linda, cheia de curvas, branquinha, simpatica e sorridente. Chamei pra conversar e ela me explicou o esquema da casa (padrão para todas as garotas): R$ 90 reais por meia hora e R$ 180 por 1 hora, incluso quarto. pra cartão de débito ou crédito tem acréscimo de R$ 10.
Não fiquei ximbando muito e fui pro abate (aqui uma particularidade que incomoda qm que um pouco mais de privacidade: os quartos ficam em outro prive, do lado, e para isso vc tem que ir até a rua entrar na portinha ao lado. Não é um rolé, mas acaba sendo uma exposição extra).

Enfim, vamos falar da moça: como ja disse, loira, cabelos lisos, branquinha, cheia de curvas, proteses de silicones médias, recem instaladas. Fomos pro banho e qnd ela tirou a calcinha, meus amigos, foi a surpresa mais deliciosa que eu poderia ter nesse reinício: A bucetinha maaaaaais deliciosa do mundo... Do jeito que eu gosto, carnuda, greluda, orelhuda, cheirosa.... Matei quase que o tempo todo chupando ela de tudo qnt é jeito.... Me acabei naquela xana... Ela veio num 69 e gozei com ela me chupando!!! Delicia....
Ainda deu tempo de ela me chupar mais uma vez e eu bombar com ela de 4...
Bom demais.... Eu voltaria.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1997 Mensagem por cagao 2 » 29 Nov 2015, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
... e voltei, pra comer de novo a Andressa!!!

Qnd eu cheguei ela já me reconheceu (valorizo mto isso numa GP, principalmente qnd a rotatividade de clientes é tão grande como la).
Já fomos direto pro abate e, mais uma vez, me esbaldei em ficar chupando a buceta dela. Linda, deliciosa, maravilhosa... Deu vontade até de tirar uma selfie!! HHAHAHHAHAHAHAA....
Camisola na rola e pau na xaninha, em posição de frango assado com ela batendo siririca... Puuuutzzz... Coisa de doido..
Ela gozou, gemeu muito e se contorceu toda!! Coloquei ela de 4 e bombei gostoso..... Dps tirei a camisinha e pedi pra ela chupar até a porra toda sair, não finalizou na boca, mas o oral dessa menina é dos Deuses....

TDzasso!!!

R$100 / meia hora / cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1998 Mensagem por cagao 2 » 29 Nov 2015, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais um TD realizado nesse privezinho... Dessa vez com a Carla (se eu não me engano).

Pra ser sincero, fui atras da Andressa, mas como ela não tava eu não ia perder viagem.
Menina alta, mais ou menos 1,70, com os cabelos castanhos claros, corpão da hora, sorriso lindo, não demorei muito e levei pra cama.
O atendimento dela foi meio mecanico... Ela disse ser nova na casa (voltei la mais 2 vezes e não a vi mais)... Deve ser por isso que estava meio assim, sem graça.
Poucas palavras, sem beijo, oral com capote e tals... Pelo menos se envolveu bastante qnd eu chupei a buceta dela. Gozou gostoso na minha boca.
Virei de 4 e bombei até gozar.
TD não comprometeu, mas tbm não agradou 100%. Neutro é justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1999 Mensagem por cagao 2 » 29 Nov 2015, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD aqui, dessa vez com a Roberta.

Disparada a mais gata da casa, que eu ainda não tinha visto nessas minhas andanças por Santana. Vi as condições da moça, partimos pro quarto pra fazer amor (hahhahahhhahaa)...

Menina loira, cabelos cacheados, barriga chapada, pele branquinha, sotaque mineiro de BH... UM TESÃO!!!....
Arranquei a calcinha e pra minha alegria, outra buceta carnuda e greludinha.. .. Gastei quase todo o tempo que eu tinha disponível pra chupar, chupar e chupar muuuuuuuuuuuuito aquela buceta!!!
E ela gosta.... Ficou deitada de brucos e pedia pra eu chupar a buceta e morder a bunda dela....
Me acabei, lambia o cuzinho, mordia a bunda, as costas, chupava a orelha, voltava pra buceta, pro cuzinho de novo... Fiquei meia hora me lambuzando todo naquele paraiso... No finzinho ela colocou o capote e chupou (unico defeito no TD foi esse oral com camisinha) dps ficou de 4 e meti gostoso até eu gozar...
Muito bom.. com ctz digno de um repeteco em breve.
Editado pela última vez por cagao 2 em 29 Nov 2015, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2000 Mensagem por cagao 2 » 29 Nov 2015, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ultimo TD da série Santana, realizado esses dias com a Sofia...

É a mais safada da casa. Garota expressiva, faz caras e bocas o tempo todo, tentando te seduzir.. Tem um corpão, uma tatuagem enorme que vai dos ombros até a bunda e uma cara de tarada nata.
Combinamos as condiçoes e subimos pra uma metida hardcore!!!
Um adendo: o casa pra ter menina com buceta perfeita (pro meu gosto)... Outra xaninha greluda, dessas que tomam hormonio, manja!??! SOu louco por xana assim!!!
Chupei muito ela, ela retribuiu e gozei com ela me chupando (não finalizou)..
Deu tempo de eu tomar um banho, colocar a camisinha e fazer um sexo hard com ela.... Topa todas as posições e o tempo todo fica tocando siririca pra gozar... Ela gozou de 4 e eu gozei com ela fazendo um bate estacas muito louco!! Safada, gosta da coisa hard!!!
Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2001 Mensagem por mp_locao » 17 Dez 2015, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
alvará meio curto mas marquei com uns amigos para tomar uma na casa ontem

plantel bom com várias opções e bem diversas me interessei por algumas e acabei escolhendo a Sofia
que fiquei de olho logo que cheguei
loirinha muito bonita, cara de boneca e com uns peitões que ela joga literalmente na cara
sempre sorridente e o look dela tava chamando bem a atenção.

subimos pro quarto ela nua é um espetaculo a parte
peitão GG siliconado corpo com algumas tatoos e a que se destaca é a das costas muito grande
linda de se ver de 4

começou com uma peta encapada ponto negativo mas espero uma sem capa na proxima
lambeu o saco tb muito bom
subiu e cavalgou com muita vontade sempre massageando o grelão que tem
bucetinha gostosa.
pediu pra comer ela de 4
bombei bastante e depois fui para um bate estaca de 4
até chegar ao clima ai ela pediu leitinho e como sou um cara legal despejei nas costas dela

muito bom
vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proxyman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2014, 09:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2002 Mensagem por proxyman » 19 Dez 2015, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acebei de realizar TD positivo com a Tamara, uma bela morena de cabelos longos, estatura mediana e pele bem branquinha. Possui um belo par de peitos siliconados, no entanto ela não gosta que os mesmos sejam chupados, mas deixa dar umas lambidinhas de leve.

Tem um jeito razoavelmente tímido e quietinho, que eu gosto muito, e apesar do tempo curto (30 min) fiz um sexo tranquilo e gostoso com ela. Deu pra variar de posição umas três ou quatro vezes.

No final das contas, acho que o custo-benefício vale a pena. Se tá precisando economizar grana e consegue se satisfazer com o básico, esse é o tipo arroz com feijão que você come na esquina e que muitas vezes te dá mais prazer do que o caríssimo filé mignon do Rubaiyat. :lol: :lol: :lol:

Valor: R$ 100,00 (no cartão).

Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2003 Mensagem por Sargento2015 » 21 Dez 2015, 09:18

Alguem sabe da india?!
Editado pela última vez por Sargento2015 em 21 Dez 2015, 09:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2004 Mensagem por Sargento2015 » 21 Dez 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros amigos Putanheiros... venho por meio deste relatar uma das mais maravilhosas experiencias que tive neste privê da gabriel piza! seguindo um relato do amigo acima, fui atras da tal Roberta... Pude conferir de perto cada centimetro daquela deliciosa mineira! bom, vamos ao TD! Cheguei na casa por volta das 23h da ultima quinta-feira, conferindo o plantel me deparei com a Roberta, nao a conhecia porem ja tinha visto o relato! subi com a moça, super atenciosa, acertamos no hotel ao lado e fomos ao quarto. alguns minutos conversando e nos despindo, quando a moça me tira aquela calcinha! senhores... realmente, nosso amigo estava certo! Que bucetão!!!! dava vontade morder, e se deliciar o dia todo! a moça tem 30 anos, porem, deixa muita novinha por ai no chinelo. tudo em cima, mamarias rosadinhas, biquetas durinhas, regiao pubiana toda depilada... maluco, é o paraiso!!!! realmente a garota nao faz um gargalo sem capote... unico problema, mas, isso nao estragou o TD! O Melhor ainda esta por vir... ainda nas preliminares, a garota sussurrando ao pé do meu ouvido.. quando de repente ela me fala que pratica POMPOARISMO. SIM SENHORES, ISSO MESMO!!!! A moça veio cavalgar por cima e me disse "Fica quietinho que eu vou te mostrar" ... senhores, foi uma orquestra sexual maestrada pela vagina daquela garota... Puta que pariu!!!!! torei D4, PP&MM, ela por cima... me segurando o tempo todo pra nao encher a borracha... fui obrigado a me lambusar naquele paraiso bucetal, morder aquela bunda empinadinha... resumo, com toda a certeza, vale o repeteco! 100% custo benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargento2015
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jul 2015, 20:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2005 Mensagem por Sargento2015 » 01 Jan 2016, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite Senhores!
Colocando alguns TD's em dia!

Realizado 07/07/2015

Dia chuvoso, poucas pervas no local... Devido ao feriado!
me deparei com uma loira, aparentemente 30 anos!
Cabelo curto, se destacava dentro do local, pois, como
haviam poucos clientes, as putinhas do local estavam todas reunidas
conversando.... exceto essa, em destaque no fundo do puteiro! kk
Trocamos algumas ideias, quando vi la estava eu,
Acertando no hotel ao lado :lol: Subimos ao quarto...
A garota me surpreendeu, gargalo sem capote...
Na medida, incluindo Garganta profunda!
Boca de veludo, quase queimei largada!
Torei PP&MM, D4, Ela cavalgando por cima de costas e de frente...
Enchi a borracha e fui pra casa tranquilo! :D

Notas
Bucetal: 7
Oral: 9
Atendimento: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meister
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2006 Mensagem por meister » 20 Jan 2016, 08:36

MANCADA
Nome da Garota:Meninas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...
Editado pela última vez por meister em 20 Jan 2016, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meister
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jan 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2007 Mensagem por meister » 20 Jan 2016, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alana e Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ae Pessoal,

fui nesse privê algumas vezes, não sou fã das acomodações, quartos, etc.. e o "geral" das meninas
não são boas, normalmente ficava com a Alana (depois vou postar como foi o TD só com ela) mas
ontem acabei fazendo um programa especial com a Roberta Mineira (aquela que faz o pompoarismo)
e Alana, as 2 só para mim por 1h !

NOME - Roberta Mineira
TIPO - Loira , cabelo curto
IDADE - 30
SEIOS - pp
BUMBUM - M
ORAL - sim com camisinha
BEIJA - não
ANAL - Não sei

NOME - Alana
TIPO - Morena, cabelo longo
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - sim (depende do cliente)
BEIJA - sim (disse que depende do cliente)
ANAL - Não sei

Ontem estava mais animado e resolvi visitar a casa, chegando lá a Alana
me recebeu com um abraço bem gostoso e um sorriso, ela estava animado com
o novo bronzeado que ela fez (ela está com umas marquinhas de biquini bem legais)
cumprimentei outras garotas mas já estava decidido a ficar com a Alana.. não é todo dia
que uma garota me recebe com um abraço e um sorriso daqueles.

conversamos um pouco no sofá e eu vejo a Roberta passando, perguntei sobre ela e a Alana
me disse que eram amigas e já tinham feito alguns programas em dupla, fiquei interessado e chamei
a Roberta para conversar também... depois percebi que era a tal da Roberta Mineira que já tinham
comentado.. fiquei curioso.. conversei com as 2 e pronto! me seduziram para fazer o programa em
dupla (apesar de terem falado que elas não se "pegam" entre si, mas ok)

subimos para o quarto, tomei um banho rápido e enquanto a Alana tomava banho a Roberta começou
a me acariciar, a Alana saiu do banho e veio para a cama, trocamos alguns beijos enquanto a Roberta
me chupava, ficamos assim alguns minutos, então a Roberta chamou a Alana e as 2 me chuparam,
essa é a melhor parte! não sei "o que" elas fizeram, não pude ver direito, mas elas mexeram a língua
no meu pau de um jeito que deu um tesão enorme! me segurei um pouco para não finalizar ali mesmo..
elas olharam para mim dando risada, até pedi para fazerem de novo.. que delicia essas 2!

a Alana veio por cima e começou a rebolar no meu pau, enquanto eu passava a mão pelo corpo da Roberta, o jeitinho da Alana rebolar é uma delicia, estilo "namoradinha", do tipo que é dificil pedir para
parar e trocar de posição.. enquanto isso a Roberta comentou comigo sobre o pompoarismo, ela até
tentou explicar para a Alana fazer, mas ela não conseguiu "apertar"... bem, não deu outra, trocamos a
camisinha e a Roberta veio por cima.. ela sentou devagar e começou a "apertar" meu pau dentro dela,
subia e descia apertando.. cada vez que ela fazia isso só dava mais tesão! trocamos de posição, ela
ficou D4 e pude apertar aquela bundinha enquanto ela apertava meu pau com a buceta dela! trocamos
para o ppmm, enquanto a Alana se esfregava os peitos em cima de mim, ficamos assim até eu gozar, nisso a Roberta segurou meu pau dentro da buceta dela e foi apertando, me fazendo gozar mais e mais.. até ficar só a cabecinha dentro e ela apertar... até senti meu saco esvaziar..

depois disso ficamos sentados conversando um pouco, pensei em gozar de novo com a Alana mas o
tempo não deu (e fora que a Roberta já tinha meio que me esvaziado! hehehe )

repeteco com certeza! mas vale mais a pena pegar 2h, para aproveitar melhor as duas amigas juntas!

acho que volto lá essa semana para poder finalizar só com a Alana (as marquinhas de
biquini dela me deixaram com tesão, quero aproveitar mais aquele corpinho)

NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2008 Mensagem por Dr Estranho69 » 27 Jan 2016, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Andressa
TIPO - loira
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não

Cheguei hoje quarta-feira fim de tarde casa vazia apresentação de praxe. Escolhi Andressa a mesma que trabalhava na casa da frente da bruna loira olhos castanhos magra cheia de curvas muito gostosa agora siliconada fico show,chagamos no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua bucetinha gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camisinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei no ppmm muito bom show
Repeteco cem muito acrecentar fui.
Dia 27/01/16

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proxyman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2014, 09:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2009 Mensagem por proxyman » 03 Fev 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com essa morena cavala chamada Tatiana. A menina é muito bonita de rosto e de corpo: tem aproximadamente 1,70 com salto, cabelos bem pretos e alisados, barriguinha zerada, pelinhos descoloridos (no braço e na perna) e xana raspada. Tbm tem muitas tatuagens.

Começou com um oral-padrão encapado, até deixar o pinto duro o suficiente para a penetração. Perguntou como eu gostava, ao passo que eu respondi que poderíamos começar com ela por cima. O foda é que a mina é muito gostosa, e a xana dela estava bastante macia e encaixando gostoso no meu pau, de modo que eu não consegui segurar a gozada. Resultado: gozei em menos de 5 min. Fui então tomar uma ducha ao passo que ela ficou mexendo no celular, o que ultimamente tem me parecido um comportamento meio que padronizado das GP's (e que por sinal me irrita bastante).

Mas tudo bem. No final das contas, até que o sexo foi de boa qualidade, considerando que o valor pago foi "relativamente" baixo (maldita inflação, hahah). ::basta::

(corrigindo, TD é positivo, e não pisada na bola)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2010, 20:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2010 Mensagem por guilhermexxx » 08 Fev 2016, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui lá hoje por volta das 20:00, região não muito agradável e espaço também não é dos mais bonitos, mas podemos considerar como ok, toalhas limpas, ar condicionado e sabonete.

Entrei lá é uma série de dragões vieram me cumprimentar, peguei uma cerveja e fiquei vendo o movimento, tinha muito cara para pouca mulher, uns tiozao de chinelo embaçando na das putas mais comíveis.Até ai tudo bem, era padrão Santana e não esperava nada muito melhor que aquilo.Até que chega uma mina com a bolsa, devia ter acabado de bater o ponto, se apresentou como Heloísa, magrinha, cintura bem fininha, quadril largo, seios pequenos, rosto e cabelos bonitos, bem acima do nível das outras.Fui trocar ideia come ela, quando tava fechando, chega outra puta de bolsa e se apresenta como Natalia, pqp nunca imaginei encontrar uma mina daquelas naquele lugar, padrão muito acima, morena, cabelão preto, cheirosa, se salto, simpática, silicone e até marcas de biquíni, impressionaria até num casarão ou outra boate melhor.Como não tenho muito traquejo em puteiro, achei que ficaria chato eu sair com ela, já que estava fechando com a outra, então subi com a Heloísa.

Menina fala pouco, tem rosto de jovem, tirou a roupa, tem o corpo bem bonito, sem traços de puta é o estilo de civil bem gostosinha.Tomou um banho, logo foi me chupar com camisinha, boquete legal, não conseguiu engolir nem metade do pau, mas foi ok, chupou as bolas.Depois comi ela no ppmm, de quatro, em pé, ela montando e depois finalizei com ela rebolando em pé no meu pau.

Até que curti, pelo preço pago, acho que foi justo.Pretendo voltar no local, mas para comer a tal da Natália.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3216 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    267 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Privês - SP”