Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 722
Oral Sem:Sim 572Não 887
Beija:Sim 732Não 719
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jam.m5cyan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2041 Mensagem por jam.m5cyan » 05 Out 2018, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola para todos, estive lá no dia 03 de outubro, passei por quase todas as casas da região procurando uma unica Mina que fosse minamente bonita e até que fui na Gabriel Piza, por volta das 15h la na casa, na quarta logo depois da feira da rua... entrei na casa, 3 garotas... todas muito bonitas e já deu uma animação... uma cerveja e vejo uma que me chama a atenção Livia... Loira... magra...com um salto bem alto e muito bonita de rosto... e logo quis conversar mais

Como já tava bem puto por ter ido em um monte de lugar e não ter achado nada vamos pro abate..

Fechei com ela meia hora... 160, mais vinte do cartão e vinte do hotel... fomos de carro até lá...

Nem ligo de ir de carro até o hotel mas pra quem e casado deve ser foda...

Enfim, fomos para o quarto que é um quarto de hotel barato... mas muito melhor q todos da região...e logo pergunto as regras... sem anal e oral sem só mediante inspeção...

Como tinha tomado um banho e tava limpinho fui aprovado recebendo um otimo oral sem e foi tudo de bom... saldo mina aprovada... quero voltar lá...

Continua minha saga de conhecer a maioria das Primas da Grande SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2042 Mensagem por Liber Oz » 08 Out 2018, 17:24

jam.m5cyan escreveu:...Nem ligo de ir de carro até o hotel mas pra quem e casado deve ser foda...
A questão é ter que ir até o hotel, e ainda por cima levar a puta de volta pro puteiro, nem sou casado, mas tá foda, ir até o hotelzinho de carro, osso, deveriam fazer um hotel ao lado, pra facilitar logística, era tão prático antes, era só ir ao hotel que ficava ao lado. Quase fui este final de semana mas lembrei desse detalhe e literalmente desisti da visita. Creio que até as 17hs e se fizer programa, não cobra entrada. Mas a casa sempre tem alguma mina bonita e gostosa. Talvez esta semana passe lá para ver como está o plantel, sempre tem muitas que não trabalham durante o final de semana, por isso compensa sempre ir durante a semana nos puteirinhos da vida, pois o plantel fica "completo" na maioria dos casos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViajanteBad34
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2019, 15:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2043 Mensagem por ViajanteBad34 » 29 Jan 2019, 21:38

datalouco escreveu:Gostaria de saber se continuam cobrando consumação mínima,entrada e outras taxas abusivas!


Estava por Santana e resolvi passar no 523, ja que a Bruna não abre mais... Não ta cobrando consumação e todas as meninas que trabalhavam na Bruna estão nesse 523 que chamam de "Porta de Madeira" o lugar é caido, mas as meninas são simpaticas e bonitas (nem todas)

Enfim, fui era umas 20 e pouco e acabei observando tomando uma ceva, parece que as meninas trocam de turno e acabei escolhendo a Isis.. Bonita, olhar penetrante e siliconada... Atendimento mediano, mas gosta de uns tapa na rabeta.
150,00 por meia hora no dinheiro + 20,00 do hotel.
É foda esse negócio de ter que ir de carro na porra do hotel, mas foi suave.

Voltarei pra conhecer a Samile, que é bem gata, mas tava indo embora quando cheguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapotransudo+-
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2019, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2044 Mensagem por sapotransudo+- » 13 Mar 2019, 23:35

Fala Galera, estive lá essa semana, lindas garotas novidades, mas sem noticias da Samile, preciso recomela, enquanto isso vamos experimentando as catarinenses que chegaram, mas só após as 20h, se alguém souber do paradeiro da Samile da um toque ai!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2045 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Mar 2019, 01:07

sapotransudo+- escreveu:Fala Galera, estive lá essa semana, lindas garotas novidades, mas sem noticias da Samile, preciso recomela, enquanto isso vamos experimentando as catarinenses que chegaram, mas só após as 20h, se alguém souber do paradeiro da Samile da um toque ai!!!
idem, se alguém tiver o número da Samile, vamos trocar figurinhas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comobuça
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2017, 18:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2046 Mensagem por comobuça » 15 Mar 2019, 16:01

BOA TARDE PUTANHEIROS !!

TERÇA FEIRA - DIA 12/03 - ESTAVA EM UM TRAMPO EM SANTANA E UM AMIGO ME CHAMOU PARA CONHECER ESTA CASA. NÃO FIZ NENHUM TD, MAS PUDE OBSERVAR QUE HÁ UMA TROCA DE TURNO DE GAROTAS MAIS OU MENOS AS 20:00 HORAS, NÃO É COBRADO ENTRADA SOMENTE O QUE VC CONSUMIR LÁ DENTRO O QUE NO MEU CASO FOI 2 CAMPARI = R$ 30,00 CADA. ASSIM QUE VC ENTRA NO ANTRO TODAS AS GAROTAS VEM SE APRESENTAR E DEPOIS VAI CADA UMA SENTAR NAS MESAS LATERAIS E DEPOIS DALI VC CHAMA ALGUMA QUE TE AGRADE. VÍ GAROTAS MUITO GOSTOSAS E BONITAS, MAS O VALOR DE R$ 150,00 MEIA HORA + R$ 20,00 DE HOTEL OU R$ 300,00 A HORA + R$ 30,00 DE HOTEL ALÉM DE TER QUE IR EM UM CARRO QUE ESTÁ ALI A DISPOSIÇÃO PARA O HOTEL NÃO ME AGRADOU E ACABEI NÃO SAINDO COM NENHUMA GAROTA.

O LUGAR É BEM LEGAL

PASSEI AQUI SOMENTE PARA DAR INFORMAÇÕES

ATÉ +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2047 Mensagem por Shark » 21 Set 2019, 10:19

A quem interessar possa: a casa voltou a atender sem a necessidade do deslocamento até o hotel da ataliba leonel. Os quartos da casa, acesso pela porta lateral, o hotel, voltaram a funcionar. Preços continuam o mesmo, agora sem a necessidade de pagar o hotel e deslocamento via "uber" da casa. Plantel ta muito bom: garotas muito bonitas. Postarei TDs quando estiver com mais tempo, passando apenas para atualizar informações da casa. Uma boa notícia pois Santana ultimamente só estava decaindo. Tomara tenhamos uma retomada e renovação nos negócios nessa região que já foi um pólo da boa diversão adulta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2048 Mensagem por datalouco » 21 Set 2019, 18:20

Bruna continua como Gerente? Ainda cobram entrada???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2049 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Set 2019, 09:53

Alguém sabe se a Samile ainda atende na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2050 Mensagem por Dr Estranho69 » 25 Set 2019, 00:15

robertonegrao2 escreveu:
23 Set 2019, 09:53
Alguém sabe se a Samile ainda atende na casa?

Blz! Fiquei sabendo que ela parou de trampar irmão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2051 Mensagem por biggirllover » 30 Nov 2022, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lyz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Liz
Altura: 1,75m
Biotipo: BBW
TD: 6/10/2022 (quinta-feira)
Noite de exploração aleatória pelas casas de Santana. Se der sorte de achar uma grandona, ótimo! Já havia feito este percurso outras vezes mas sem sucesso. Naquela quinta-feira foi diferente. Tinha ido na Blue House em frente a apenas gostosinhas comuns. Fui para o outro lado da rua. O protocolo é o mesmo. Você entra e se apresentam um monte de garotas em fila. Foi aí que apareceu a colossal Liz. BBW bem branquinha de cabelos castanhos escuros compridos, rosto de anjo. Bem alta. Os 1,75m eram acrescidos por pelo menos 10cm de salto. Vindo em minha direção, o que me chamou a atenção (e atingiu), em primeiro momento foram os peitões GGG, que saltavam bem branquinhos por cima daquele decotão do vestido também branco e apertado, não sei se por propósito ou por corpulência da garota, Quando ela voltou para o balcão e se sentou no banquinho, se destacou outro atributo avantajado da Lis. Se o peito era GGG, a bunda era 2xGGG. Parecia que o banquinho como que se apequenava e era engolido pelo rabo da Lys. Minha resposta peniana foi contida a muito custo. Fui ao balcão verificar se o temperamento também marcaria um tick na minha planilha de avaliação. Sim! A cavalona tinha o riso fácil.

Vamos ao quarto. Valor R$ 150. O salão era bem arrumado porém o quarto era sofrível. R$ 150 não me pareceu compatível com meia hora naquele antro. Ao menos era bem iluminado. Um banho ultra rápido e cama. É um mulherão que enche a cama. Mas antes da cama, ainda pedi pra ela ficar só de salto. Bem altona assim. Aquela bunda que desafiava os limites me pegando na altura do diafragma. Ela é uma BBW acinturada, com aquele quadril se projetando desafiadoramente pros lados. Depois de comer a Lis de pé, vamos pra horizontal. Aproveitei muito aquelas carnes sem fim. Ao final estava com ela de quatro, as costas largas e a bunda ainda mais larga, tudo bem branco como um terreno lunar, lunar mas carnudo e quente. Normalmente não dou muita importância para anal. Porém, eu tinha aquela visão daquela bunda imensa na minha frente e a imagem persistente da cena inaugural no balcão do bar. O cú dela praticamente comendo o banquinho. Esse cú tinha que ser meu. Peço o anal. Ela faz o sinal com 5 dedos indicando que seria R$ 50 a mais. Não titubeei. Foram uns 10 minutos de anal. O gozo praticamente coincidiu com a buzina indicando que o tempo tinha acabado. Breve higiene, beijo e tchau.

Ótimo TD com a Lys TBBW (Tall BBW).

Biggirlover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2052 Mensagem por biggirllover » 09 Abr 2024, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lyz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Bia
Altura: 1,75m
Biotipo: TBBW (Tall BBW)
TD: 4/04/2024 (quinta-feira)

Quinta a noite, e uma pesquisa aleatória pelas casas noturnas. Dessa vez vou para Santana. Depois de 4 casas, sem nenhuma grandona nos meus padrões, entro no . Gabriel Piza, 515 (o Gabriel Piza, 523, ao lado, só tinha uma garota). Lá dentro, imediatamente toma conta do ambiente uma gigantesca loira Super BBW. É a Lys, que eu havia saído a última vez que fui na casa, agora loira e rebatizada como Bia. Uma breve conversa, eu já aproveitando um clima de pré-coito, apreciando pelo espelho como fico pequeno diante daquele monumento, 1,85m de salto Ela, além de tudo, é linda de rosto. A bunda dela é uma enormidade. Além de um quadrilzão largérrimo, o rabão se projeta de um modo quase impossível pra trás. Nada de perder tempo! Na cama, aquela vastidão de mulher revela uma agilidade incrível. Como ela de frango assado com aqueles coxões, cada um do tamanho do meu tronco, dobrados sobre o meu ombro. Fico com ela de quatro, branquinha de tudo, enorme de tudo, com aquele bundão que vai pros lados e pra cima. Mas o mais incrível foi o final com ela me cavalgando, eu sentindo sendo esmagado a cada abaixada dela. Tal perigo extremo arrancou a gozo final daquela noite.

TD descomunal com a Bia (Lys) TBBW.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpp photo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Ago 2016, 09:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#2053 Mensagem por Xpp photo » 12 Jun 2024, 00:10

Qual valor? Chupa sem? Faltou informações relevantes para os confrades, pareceu mais um relato apaixonado kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3217 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    267 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Privês - SP”