Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 673
Oral Sem:Sim 567Não 902
Beija:Sim 621Não 844
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2071 Mensagem por Linguiceiro » 16 Jun 2016, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei nessa casa e havia algumas opções interessantes no plantel, escolhi a Natasha. Morena, cabelos longos e lisos, rosto muito bonito, altura mediana, sem barriga, coxas grossas, bunda média e gostosa, seios médios e gostosos de chupar, 24 anos.
Ela não tem trejeitos profissionais, parece uma gata que você conquistou e arrastou pra cama.
Ela se entrega no programa, beija bem, chupou sem capote, o oral dela é excelente, chupou minhas bolas. Chupei sua bucetinha, ela se excitou.
Coloquei o capote , ela ficou de 4 e bombei até gozar.o
Foda acima da média, repeteco em breve.
Editado pela última vez por Linguiceiro em 16 Jun 2016, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2072 Mensagem por Hunting_GP » 16 Jun 2016, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem é a segunda vez que fui nesse privê, achei bem legal a recepção, dia 14/06 por volta das 16:00, se apresentaram umas 10 garotas sendo umas 7 bem comíveis, escolhi a Natasha uma morena jambo de cabelo preto tratado bem liso e brilhante, corpinho mignon zerado e uma bunda bem saliente. Fomos pro quarto, tomei uma ducha, quarto já molhado no chão pra variar. Garota rebolou de costas pra mim, dei uns beijos no pescoço, depois já perguntou como queria a foda, mandei cavalgar por cima. Não sei se é o padrão da casa mas não fez boquete. Como já tava pegando ela na beira da cama sentada de frente pra mim acabei deixando pra lá. Finalizei com ela cavalgando de costas com sua bela bunda engolindo meu kct. Merece repeteco.

A recepção é bem legal, mas é bom levar a grana contada senão tentam engrupir o troco em bebidas pras primas.

Os quartos deixam a desejar,não tem onde pendurar a roupa e o chão tá sempre molhado.

Fora isso sempre tem bastante primas comestíveis, até fiquei confuso com tanta prima gostosa que já tava esquecendo o nome das primeiras que se apresentaram kkkkk :badgrin: :mrgreen:

Preço da esvaziada 65,00 Temers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2073 Mensagem por ATHENA » 24 Jun 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite !!!

Vi os relatos da Natasha e resolvi passar na casa para conhecer a garota, cheguei na casa e umas garotas se apresentaram quando veio a Natasha eu já falei que queria ela. Fomos para o quarto e logo passei uma água e fui para cama com a garota.
Na cama comecei a chupar seus seios e seu pescoço e ela começa a gemer, logo desço e percorro sua barriguinha até chegar na buceta, dou uma chupada na sua buceta o que faz ela ficar molhadinha e pedir para me chupar... coloco meu pau em sua boca, ela chupa um pouco e logo coloco a camisinha e peço para ela ficar de 4 e soco meu pau em sua buceta por um longo tempo.... Vou alternando as metidas fortes e tiro meu pau todo e volto a socar cm força até gozar e encher minha camisinha com muita porra.... Já tava quase dando o tempo.... Nos vestimos.... Me despedi e cai fora....

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2074 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado dia 18 último num sábado.
após apresentação em torno de umas 12 no dia! escolhi a mais cavala das que vieram se apresentar.
descrição da gp, loira, rosto bonito 24 anos é casada, rabeta grande, coxas grossinhas e peitos grandes de silicone a gp e cheio de curvas um belo corpo, ela estava com vestido bem curto socado.
acertei o valor e demos a volta por fora até subir as escadas e entrar no quarto.
fez a peta na camisa no meu taco, sem camisa pediu tx de 20$ não paguei!
em seguida ela encharca todo meu pau de gél ela exagerou no gél :x :x depois disso não senti a sua xota que já era arrombadona por si só!com o uso exagerado de gél que ela botou no meu pau, ferro mais ainda.
troquei o óleo nela d4 já no final.

65 $ 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2075 Mensagem por Suguitani » 03 Jul 2016, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado sexta passada .
já fui na intenção de bater o bife de novo com a bianca.
descrição da gp/ morena, cabelos pretos enrrolados, rabeta grande, coxuda e seios grandes e rosto agradável, no momento ela não está usando mais óculos como na primeira quando a peguei .
acertei o valor e já fomos ao quarto.
dessa vez ela não fez a peta no meu taco sem camisa! igual da primeira vez que peguei ela, eu não entendi o motivo da mudança quis tx para chupar sem de 30$, não paguei!
ela bota gél na porta de seu buraquinho e madeira pra dentro dela, comi ela de tudo quanto jeito e finalizei nela d4, trocando óleo com aquela visão do jardim do éden, que visão da rabeta enorme dela de ré.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2076 Mensagem por Suguitani » 26 Jul 2016, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:heloísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado a 3 semanas, peço uma breja, e fico ganhando as putas se apresentarem, em torno de umas 12 gps.
escolhi a heloísa ninfeta.
descrição da gp: morena cabelos pretos, rabeta média, coxas grossinhas, peitos pequenos p/ médios bicudinhos, bons de mamar estava vestido curto preto socado em suas belas curvas.
acertei o $ e ja fomos ao quarto.
banho rápido de ambos, ela fez a peta na camisa em meu taco, sem pediu tx de 20$, não paguei!
depois lambi a sua xota por um tempo, e madeira pra dentro da boneca, após ela botar gél no meu pau encharcando ele todo.
várias posições, no final troquei o óleo com ela d4.

65$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo podolatra anal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Set 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2077 Mensagem por Marcelo podolatra anal » 15 Set 2016, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento mecânico com má vontade ,não recomendo ,65 Dilmas jogados fora mas valeu pela experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2078 Mensagem por Hunting_GP » 22 Set 2016, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td fresquinho realizado ontem por volta das 16:30, na recepção se apresentaram umas 6 garotas, o plantel estava mais ou menos, escolhi uma morena de +/- 1,65 que me chamou a atenção uma tal de Maysa ou Maya não lembro direito o nome. Trata-se de uma morena jambo estilo bronzeada, cabelos bem pretos, lisos e um pouco ondulados, fez uma cara de safada e deu uma piscada que me deixou com o pau trincando.
Chamei ela pro abate 1/2 hora e acertei com a dona da Biroska os 65 Temers.
Subimos a escada e já comecei a passar a mão no seu belo rabo.
No quarto pego a toalha e vou pro banheiro tomar uma ducha rapidíssima.
Volto e a garota está de calcinha e sem sutiã, peitos um pouco pequenos, mas a lomba meu amigo, pensa numa morena gostosa da cinturinha fina e da bunda grande, PQP quase tive um infarto.
A perva começa a encapar a micharia e fazer o bokete com capa e pergunta se eu quero sem, me atiçando, mediante propina de 20,00, resolvi aceitar o suborno pois estava hipnotizado pela bunda da perva e achei melhor pagar pro programa não ser uma merda mecanizada.
Não me arrependi nem por um segundo, foi um dos melhores boquetes que já recebi na vida, tem uma boca tão macia e na pressão certa que não aguentei e queimei a largada, acho que voou um pouco porra até na cara dela. Falou pra eu tomar um banho e voltar pra terminar o programa, mais que depressa fui me lavar.
2. round fez um novo bokete sem, e agora estava me intimando a comer o seu cú :shock: , mediante propina de 30,00 Temers :? , falei que não tinha mas não teve jeito, peguei uns 25,00 na carteira e acabei deixando lá no quarto, eu deitado na cama e ela sentando com seu rabo moreno e fenomenal engolindo a micharia com maestria de uma égua no cio.
Sei que a fdp me induziu a gastar uma grana extra :evil: , mas pqp faz tempo que não faço uma putaria dessas e saio tão satisfeito e com as pernas bambas.
Eu adoro esse inferninho, sempre saio satisfeito desse lugar. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2079 Mensagem por Hunting_GP » 22 Out 2016, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo TD na casa agora em novo endereço, na mesma rua n.214, casa menor e mais apertada.
Dia 21/10, por volta das 17:00, se apresentara meia dúzia de garotas, a Maysa não estava lá, vi uma ruivinha baixinha e mignonzinha Bia que me deixou instigado. É uma ruiva baixinha de pele bem branquinha, cintura fina e bunda grande. Chamei pro abate 1/2h e subimos.
Fui tomar uma ducha e ela deitou de bruços na cama, ficou me olhando de rabo de olho, nisso já fiquei trincando de tesão olhando aquela cinturinha.
Comecei beijando suas costas e pescoço, ela correspondeu, dei uns selinhos não aguentei foi vários beijos na boca, falei que queria chupar ela todinha, ela aparentemente gosta de ser chupada, tirou a calcinha que bucetinha rosa linda e cheirosinha, meti a língua no seu grelho ela se contorceu, partimos prum 69, chupei muito sua buça nessa posição, então ela encapou a micharia e caiu de boca com bom ritmo e pressão, quase finalizo na sua boca.
Pedi pra ficar de 4 aquela bundona branquinha e cintura fininha, olhar delicado, dei umas estocadas com um pé apoiado na cama, gozei bem gozado, tomei uma ducha e vazei, totalmente feliz da vida com mais este TD.
Enfim garota muito gente boa, traços delicados, seios lindos médios e rosados, bucetinha rosa e cheirosa, cintura fina, pele bem macia, nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2080 Mensagem por Hunting_GP » 23 Out 2016, 09:07

Marcelo podolatra anal escreveu:Atendimento mecânico com má vontade ,não recomendo ,65 Dilmas jogados fora mas valeu pela experiência
Cara eu peguei essa Angélica outro dia, mecânica e não abre a boca no quarto, só é bonita estilo boneca inflável, tem outras bem melhores no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthurricardo01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Nov 2016, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2081 Mensagem por arthurricardo01 » 15 Nov 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pelo lugar em meados de outubro, por volta das 16:30

A casa ainda estava no n° 84 e havia somente duas garotas, escolhi a Marcela, uma morena alta (1,74) estilo cavalona

Ela não é figurinha cativa da casa, disse-me que aparece lá eventualmente, tem uns peitos grandes e naturais, cabelos encaracolados e um sorriso típico de mulata de escola de samba.

A princípio tem um atendimento triplo não, mas mediante a caixinha de 35 reais combinei oral sem e gozada no rostinho

Chupei um pouquinho a bucetinha dela. Ela chupou sem ajoelhada na cama e depois ficou de quatro, bombei bastante naquela bunda enorme, ela vai rebolando e fodendo seu pau com aquela bunda empinadinha, uma delícia.

Morena linda, tava com muito tesão em comer aquela bundinha de quatro mas, para não acabar com a brincadeira ali mesmo pedi pra a Marcela chupar mais um pouco, depois, pedi para ela deitar na cama e comecei a me masturbar perto do rostinho dela.

Quando eu estava perto de gozar ela disse: " não é melhor você gozar no meu peito?". Não deu tempo, gozei no queixo, na boquinha, perto do nariz e no pescoço da garota, que por sua vez riu e foi ao banheiro se lavar

Acertei o valor combinado e fui embora

A Marcela costuma a aparecer de vez em quando na casa.

Se a vir de novo a escolho pois a moça é gostosa mesmo

Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPereira88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Fev 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2082 Mensagem por JPereira88 » 17 Nov 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No dia 16/11/2016, escolhi a uma tal de Bia...
Garota simpática e bunduda, com seios naturais tamanho médio.
Paguei 65 temers por meia hora....

No quarto, um cubículo com chuveiro, comecei recebendo um belo boquete....
Tava tão bao, que paguei um suborno de 30 reais para chupar sem capa.... :D :D :D :D

Olhando aquela carinha angelical com misto de perversão, quase não resisti à gozada....
Depois enfiei pika, estando ela por cima e, no final, gozei, comendo ela de 4.... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

TD positivo.....

Quanto ao plantel, achei fraco....havia poucas garotas, mas quase todas comíveis......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2083 Mensagem por Hunting_GP » 17 Nov 2016, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado do dia 09 ou 10/11 não lembro direito, a tarde nesse novo local.
Se apresentaram várias garotas, mas como tava na fissura de pegar a Bia novamente, quando ela se apresentou já pedi pra subir, nem esperei a apresentação das outras. Acertei 130,00 no cash pro dono da biroska e subimos.
Parto pra ducha e a Bia tira a roupa e fica de bruços na cama olhando eu tomar banho de rabo de olho, com aquela bundona branquinha e macia pra cima. Meu pau fica em brasa de tanto tesão. Começo dando uns beijos no pescoço e umas dedilhadas na bucetinha rosa, ela começa a gemer. Não guento mais e caio de boca no seu grelho rosa. Ficamos num 69 por algum tempo, depois peço pra ela vir por cima de frente. Como o quarto era do tamanho da cama foi foda a barulheira da cama batendo nas paredes. Peço pra ela ficar de bruços pois queria me deleitar em cima daquela bundonabranquinha. Gozei bem gozado naquela bunda branquinha..
Partimos pro 2. round, a melhor parte. Ela faz um oral bem babado e quente com aquela boca de veludo, puta coisa de louco. Poe a camisinha e começa a cavalgar de frente, depois de costas, visão do paraíso aquela xaninha rosa engolindo a micharia. Como já tô pedindo arrego com o jr, peço pra ela voltar pro oral, de novo oral bem babado e macio, com vária cuspidas e tudo, até eu finazilar na sua boquinha. Depois ela pediu pra descansar que ela ia tomar banho.

Comecei a bater um papo com ela, perguntei se ela era de SP, pois ela tem uns traços bem delicados pre ser daqui, disse que era de Santa Catarina.

Enfim foram:
130,00 pro dono da boca.
20,00 de caixinha pelo ótimo serviço prestado. 8)

Rolando o maior toró lá fora mas eu feliz da vida por mais este TD :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2084 Mensagem por Oliveira_BH » 19 Nov 2016, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Daisy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Primeiro TD em terras além fronteiras! Mas acabou que eu estava tão nem fudendo em quem era a garota (desde que tivesse um buraco entre as pernas e não tovesse BARBA tava de boa) que nem lembro o nome da dita cuja! kkk Cheguei lá elas se apresentaram tinha um material até bom, tinha uma tal de Fernanda, morena cavala que um FDP pegou na minha frente, entre as outras tinha umas branquinhas gostosas mas com cara de meio coroa, acabei fechando com essa que até é bonitinha, mas na hora já imaginei que provavelmente não aguentaria tanto o tranco. É clara, magra, uns 1,60, cabelo mais ou menos no pescoço, escuro, se não me engano meio avermelhado (ou o batom dela que era avermelhado, sei lá kkk).

Garota um pouco burocrática, começou chupando, ficou um bom tempo (desconfiei até de que ela estava na esperança de que eu terminasse por ali mesmo), mas a chupada além de ser encapada, estava sem graça. Pedi pra ela vir D4, ela besuntou a xana de lubrificante, meti e terminei por ali mesmo.

Garota é educada, bonitinha, mas a metida é burocrática (na verdade até a educação dela é meio burocrática kkk). Valeu os R$ 75,00 (tem muito lugar onde meninas desse nível são o dobro do preço e o atendimento não é muito melhor, se não for PIOR) mas não vou dizer que recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPereira88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Fev 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2085 Mensagem por JPereira88 » 23 Nov 2016, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj havia muitas garotas diferente de uns dias atrás..

Sem perder muito tempo, pedi para apresentar as garotas, mas a que mais me chamou atenção foi a Andreia,
morena baixa, com rabo grande e peito enorme, com uma barriga um pouco saliente, mas nada que desabone...

Comecei recebendo oral com capa, mas muito gostoso....

Depois madeira dentro da xota molhada de 4.......mto gostoso....segurei para não gozar logo nos 10 min...
rsrsrs.

Em seguida, ela ficou montada em cima de mim.....ficou cavalgando por um tempo.....

Resolvi mudar de posição, para comer PPMM.....

Tiro o capote, masturbo para gozar na cara......

Ela é bem safadinha.......

Acho q terá repeteco........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPereira88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Fev 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2086 Mensagem por JPereira88 » 30 Nov 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Precisava esvaziar o saco.....

Fui em busca da Bia e, para minha sorte, ela estava...

Sem pestanejar, escolhi para o fight...

Oral gostoso, com capa.....
A perva sabe fazer oral gostoso....quase não resisti....

Depois enfiei pika em varias posições.....

E pedi novamente que retornasse ao oral que estava sensacional

Gozei e vazei rápido....

Repeteco? Com certeza......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPereira88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Fev 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2087 Mensagem por JPereira88 » 09 Dez 2016, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Deisy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Precisando esvaziar o saco, fui ver como tava esse prive..

Havia algumas garotas interessantes, mas me chamou atenção a Deisy...

É nova na casa....Falou que trabalhou um mais de um mês.....

Descrição: mulata, de rosto bonito, com as coxas e os peitos gostosos......Enfim, uma verdadeira cavala.....

O td em si achei neutro....

Fez o padrão......oral, ppmm, de 4, etc....

Só que achei pouco envolvente no fight......

Por isso, dou neutro......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPereira88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Fev 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2088 Mensagem por JPereira88 » 14 Dez 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí hj com uma tal de Bruna....

Ela alega ter 19 anos e que tem a sua origem de Manaus....

Quanto à descrição física, ela tem peitos grandes (não siliconada) e bunda médio...
Uma pequena barriga saliente, mas nada que desabone.....
Tem carinha de sapeca.....

Vamos ao fight....

A chupeta tava boa com capa, mas senti os dentes arranhando o pau, o que foi um pouco desconfortavel.....vi o esforço da garota......pedi para tratar com mais carinho o junior e depois a chupeta ficou boa.....

Enfiei pika em três posições......ela de 4, ppmm e ela cavalgando por cima....

Não resisti a gozada...... : :D :D :D :D :D :) :)

No geral, foi uma foda boa, mas podia ter sido melhor.....não sei por falta de experiência da garota, mas tem potencial para ser uma boa perva....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPereira88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Fev 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2089 Mensagem por JPereira88 » 30 Jan 2017, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros de plantão

Hj depois do expediente resolvi passar nesse puteiro para ver se tinha carcaça nova....

Assim que se apresentaram algumas garotas, me chamou atenção a Sandy...

Mulata de cabelo cacheado, com rabão gostoso e seio médio....
Rosto delicado e com uma tatuagem de flores no ombro......

No fight, comi em várias posições......
O boquete foi com capa, mas tava gostoso.....mama bem.......

A única coisa que me deixou puto foi não poder chupar os peitos ::basta:: ......Falava que tudo tinha preço :twisted: :twisted: :roll: :roll: ......puta que pariu......isso foi brochante. :oops: :oops: .....

Embora o TD tenha sido bom, NÃO CURTI o jeito mercenário da mina......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewok00
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Dez 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2090 Mensagem por ewok00 » 12 Fev 2017, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Micheke

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado dia 11/02

Cheguei no local por volta das 13h, havia umas 5 garotas na casa. Fiquei impressionado com uma mulatinha chamada Érica e uma morena chamada Michelle. Resolvi subir com a Michelle, morena de 19 anos com aproximadamente 1,70 de altura, seu segundo dia de casa, garota magra com seios médios, cabelo tingido de loiro e um óculos com armação dourada.

Chegamos ao quarto, conversamos um pouco, disse que cobrava caixa para beijar e fomos pro abate. Chupou com capote, me cavalgou e finalizei comendo-a de quatro. Garota bem interessante, provavelmente repetirei mais vezes.

Pelo que pude notar da casa que frequento desde 2008, o plantel melhorou vertiginosamente, várias garotas novinhas e com um bom corpo. Passarei a frequentar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2091 Mensagem por oriental69 » 18 Fev 2017, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E aí galera, beleza!

Conheci esta casa na primeira segunda-feira do ano, por volta das 21:15 horas. Segundo a recepcionista, estavam apenas duas meninas, uma atendendo e a Simone que veio se apresentar. Morena clara e magra, perguntei se fazia oral sem camisinha e me respondeu que cobrava R$ 20,00 de caixinha. Concordei e fomos so quarto dos fundos. Quarto totalmente fechado com um box dentro, abafado e com um ventilador, nos lavamos e fomos para cama. Fez um oral burocrático, o suficiente para endurecer meu pau. Encamisado, sa Simone ficou de 4 e meti até chegar perto do momento de gozar. Tirei a camisinha e gozei em seu rosto e na boca semi aberta. Fez o suficiente.
Meia hora R$ 65,00 + R$ 20,00 para o oral desencapado.
Fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2092 Mensagem por oriental69 » 18 Fev 2017, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Uma semana depois, num sábado por volta das 21:00 horas, tinham somente duas meninas na sala, a Sandy e uma outra que não lembro o nome. A Simone estava atendendo. Abordei a Sandy, morena clara, cabelos cacheados abaixo dos ombros, corpo esguio, bonita. Falou que não fazia oral desencapado nem com taxa, pareceu-me bem fria, contando somente com a sua beleza. Vi que seria uma tremenda furada e resolvi esperar pela Simone. Assim que desceu, marquei o programa de meia hora e subimos as escadas, adentrando num quarto na parte superior da casa. Quarto tão ruim quanto o outro e no mesmo estilo, sem limpeza necessária, inclusive. Nos lavamos e fomos para a cama. Fez um pouco de oral desencapado e ficou de 4. Meti em sua buceta e até tentei enfiar no cu, porém não consegui e a Simone, em nenhum momento reclamou. Meti bastante e gozei em suas costas. Nos lavamos e saímos do quarto que estava abafado.
R$ 65,00 dessa vez sem taxa pelo oral.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewok00
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Dez 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2093 Mensagem por ewok00 » 08 Mar 2017, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 02/03 por volta das 18h

Cheguei na recepção e vi várias garotas novas, me interessei pela Carol. Morena clara com cabelos lisos, 1.70m com 29 anos de idade.

Subimos para o quarto, conversamos um pouco, nos beijamos e ela começou chupando com capote. Depois ela me cavalgou, a comi de 4 e finalizei. Serviço excepcional para o padrão da casa que cobra caixinha para tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewok00
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Dez 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2094 Mensagem por ewok00 » 06 Abr 2017, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado hoje às 16h.

Cheguei à casa, as garotas se apresentaram e decidi ir com a Yasmin, morena clara tatuada de 1,70m. Chegamos ao quarto, tiramos as roupas e ela começou chupando com capote. Ela me cavalgou e finalizei ela de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewok00
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Dez 2008, 16:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2095 Mensagem por ewok00 » 31 Mai 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje às 16h
Apresentação realizada e me interessei por uma GP chamada Amanda com cabelos pretos e pele clara, aproximadamente 1.60m, 30 anos e com corpo sem sobrepeso.
Fomos para o quarto, perguntei se beijava, respondeu que sim. Nos beijamos violentamente por 2min e depois ela começou a me chupar com capote, ficou nisso durante uns 5min. Feito isso, ela me cavalgou e finalizei.

Após terminarmos, ficamos conversando por uns 15 minutos, tomamos banho e fomos embora.

No geral afirmo que gostei bastante da garota: é receptiva e comunicativa além de ter belos seios de mulher mais perto dos 30. Provavelmente irei repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2096 Mensagem por roccodogstyle » 14 Jun 2017, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu fico impressionado com a qtd de sonegadores que existe por aí.
Semana passada fui no Bijin duas vezes...na primeira durante a semana a tarde fui ver qual era o lance, pois na última vez que fui lá num sábado não gostei do que eu vi...só voltei pq lá sempre aparece uma:
1. desesperada para pagar a conta do cartão de crédito.
2. qrendo dinheiro para ir no baile funk.
Vou falar para os senhores que encontrei uma ninfa que se enquadra na segunda opção.
E que ninfa, tão novinha que os seios são estão em formação, bucetinha apertadinha...a putinha (Joyce) chega a gemer e segurar com força no lençol todas as vezes que soquei. E vou ser sincero judiei mesmo, aloprei, até minhas bolas chupou. Coloquei no chão e ensinei como é o doggstyle e finalizei com ela D4.
Com certeza vai ter repeteco.
Assim que entreguei ela na recepção um outro peão subiu com ela o que significa dizer que a galera come e não posta nada. Bando de FDP... sonegadores malditos.
Comigo é assim...sentou na cabeça do pai tem TD publicados.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Duda LIXO

#2097 Mensagem por roccodogstyle » 14 Jun 2017, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Não percam tempo e dinheiro com esta vagabunda chamada DUDA.
Segunda passagem no bijin no sábado passado por volta das 17:00.
Faz um sexo sem empolgação, não beija (nem selinho)…na cama é o básico do básico...se eu soubesse teria partido para casa e batido uma punheta bem batida.
Até uma boneca inflável é melhor que ela.
A falta de informação... SONEGADORES FDP me fez jogar dinheiro fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2098 Mensagem por Massanheta » 03 Jul 2017, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acordei com uma ideia fixa: Gozar na cara de uma GP. Apenas.

Um de meus coworkers putanheiros me indicou esse antro e disse que era bem capaz de eu conseguir.

O plantel não era ruim, mas também não empolgava. Gostei de duas, a Gaby e a Cacau.

Expliquei pra primeira o que eu queria, ela fez cara de nojinho e disse que não fazia. A Cacau topou, fomos pro quarto.

Morena, falsa magra, peitinhos pequenos, bunda média, cinturinha com uma leve borda de Catupiry.

Papinho mole de puteiro, chuveiro (ela entrou no box comigo dentro), fomos pro quarto.

Botei pra mamar no meu caralho, buzinei bastante nas tetas, beijei de língua, pedi pra ela dar umas punhetadas, depois de alguns minutos avisei que ia gozar.

Ela largou o caralho, segurou as tetas, fechou os olhos, abriu a boca e botou a língua pra fora. Era só o que eu precisava.

Porra no nariz, na boca, na bochecha, nas tetas e, capricho do destino, um fiapo branco pendurado no queixo. Exatamente como eu queria.

Riu sem graça, foi se limpar no banheiro, tomamos outro banho juntos, mais papo mole de puteiro, botei a roupa, agradeci, paguei, rua.

Volto, pode deixar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2099 Mensagem por Hunting_GP » 19 Set 2017, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
18/09/17 por volta das 15:30. Casa vazia, se apresentaram umas 6 pervas, plantel razoável, ia pegar uma baixinha mingnhon mas já tinha um cara lá no sofá que chegou primeiro no privê e chamou a mina pra subir. Escolhi outra, uma tal de Anne, moreninha clara +/- 1,65 bem magrinha porém acinturada. No quarto tomei uma ducha, ela peladinha na cama, corpo nota 10 sem nenhuma celulite, barriga zerada, peitos pequenos e uma cinturinha bem fininha, bundinha durinha e uma xoxota bem carnuda, que não aguentei e cai de boca naquela xota. Dei umas dedilhadas, buça bem apertada, fazia até uma pressão pra segurar o meu dedo lá dentro. Ficou molhadinha sem gel, detesto gel na buceta, peguei ela na beirada da cama e madeira pra dentro, depois peguei no PPMM e finalizei. Garota interage bem quando estimulada, gosta de ser chupada e que dedilhem sua buça.

Custo da brincadeira 66,00 + 4,00 de caixinha por falta de troco.
Repeteco: talvez, se não tiver outras opções melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David-A3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2100 Mensagem por David-A3 » 13 Nov 2017, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quarta passada 08/11, por volta das 19:30

Estava na região da Ana Rosa de saco cheio e precisava dar uma esvaziada. Fui em outro privê na Domingos de Morais mas nenhuma opção interessante.

Então rumei para o Bijin, que agora está no número 214 da mesma rua. Impossível não achar o lugar, pois os números da casa devem ter uns 2 metros! kkkkkkkkk


Chegando no Local, 04 garotas se apresentam, escolhi a Paloma.

A garota é magrinha, seios P e bunda G, rosto bonito e pele morena clara... cara de novinha, disse estar na casa há duas semanas.

No quarto (achei mto escuro, mas td bem), banho tomado e a mina já cai no boquete encapado. Cavalgada de frente e de costas, frango assado e finalizei de 4, pegando com vontade e apertando aquela bunda. Visao maravilhosa!

Depois novo banho, bate papo e rua!

Valor 76,00 no cartão pagos adiantados.

Estando na região devo voltar, é uma boa opção. Tinha uma loirinha bem interessante que quero experimentar. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30134 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8205 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Loirinha com teia de aranha no cotovelo
    0 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Thais Paraiso
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2580 Exibições
    Última mensagem por Bradock88
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por Zte01

Voltar para “Privês - SP”