Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
striker2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD C/ A SIMONE

#211 Mensagem por striker2000 » 13 Ago 2004, 13:50

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Simone Ex-Raquel (mudou) Oral Sem:Sim Beija:Sim

FALA GALERA DO GPGUIA!

EH A 1ª VEZ Q TO POSTANDO UM RELATORIO.....

SEGUINDO CONSELHOS DOS COLEGAS FUI DA UMA CHEGADA LA NA PITANGUEIRAS 125

A CASA EH UM TANTO PEQUENA MAS PRA UM FODE TAH BOM...

CHEGUEI LA DIA 13/08 ÀS 12:15, TINHA UMAS 3 GAROTAS E LOGO BATI O LHO NA SIMONE... ESSA MINA EH MTO GOSTOSA, TEM UNS PEITOES MARAVILHOSOS E UMA BUNDA ESPETACULAR, ALEM DE SER MTO LEGAL E TE DEIXA A VONTADE....

VAMOS AO TD:
FIKEI 1/2 HORA, PAGUEI 20,00, CHEGANDO NO QUARTO EU TAVA TIRANDO A ROUPA P/ TOMA UM BANHO E ELA JA COMEÇOU ESFREGANDO AKELA BUNDA MARAVILHOSA NA MINHA PICA.... E ME FALANDO BESTEIRAS Q M DEIXARAM C/ MTO TESAO. FUI PRO BANHO E ELA FOI JUNTO COMIGO, COMEÇOU ALI NA DUCHA MESMO C/ UM ORAL SEM CAPOTE E C/ UMA ESPANHOLA...ELA BEIJA MTO E NAO TIRA A MAO DA ROLA..... COMECEI C/ UM 69 E DEPOIS COMI ELA DE VARIAS POSIÇOES NO VAGINAL....ELA EH DEMAIS!!!!!

C/ CERTEZA REPETECO.....

ROSTO:7
ORAL:10
VAGINAL:9:
BEIJO:11 ( ELA FAZ LOUCURAS C/ A LINGUA )

FUI GALERA VALEU!!!

" NÃO SE DISPUTA A MULHER QUE SE DIZ PUTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#212 Mensagem por Putanheiro Louko » 14 Ago 2004, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanheiros !! Ontem passei lá só que já era tarde...

e Puta q pariu cheio de cuecas!! a maioria motoboy eu acho... ahuahuahau..

Fui pra ver se encontrava a mina nova a Bianca pra testar ela...só q a Paula disse que ela só está lá em horário mais cedo.... então não pensei 2 vezes!!! já peguei a Paula mesmo para um fight!!!

Essa aproveitei bem ahuahauhu veio por cima, papai mamãe, por cima de novo, de quatro etc etc...terminou finalizando com oral!! A Paula é um tesão !!! não é necessário nem comentar q todos q foram lá já sabem...

Hoje acho que passo lá de novo !!!

E Alemão, a Paula disse que a loirona *bianca* continua trampando lá sim!! e que ela é gostosona e que não ve a hora de comer ela ahuahauahu.

Falowz

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Raquel

#213 Mensagem por alemão gamado » 14 Ago 2004, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Anal:SIM
voltei hoje, churrasco no pedaço, sentei
Garota nova na área, Morena, cabelo cacheado, nome Leticia
+ Loiraça Bianca, Deliciosa Paula, Mel, Gaby, Rose e Simone
Kelly ainda não voltou e estou com saudades dela
Olhei, pensei, fiquei um tempinho corversando, comendo um churrasquinho e pra finalizar após pensar escolhi a Simone

Não preciso dizer que foi tudo positivo

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#214 Mensagem por Suzuki » 16 Ago 2004, 07:40

POSITIVO

É alemão gamado , acabamos nos cruzando subindo as escadas do quarto vc com a simone e eu com a Paula

Escolhi a paula , por que antes ela atendia , muito mau , como a propria disse , coisas de começo

Agora a mina faz tudo com maestria , chupa sem bem gostoso , vaginal empolgado , vale um repeteco

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

simone

#215 Mensagem por Deeper Diver » 16 Ago 2004, 08:42

POSITIVO

Sumiu meu post da semana passada!!!!!!

Estive la na quinta-feira dia 12, acho que o alemão gamado estava esperando para a segunda subida subida quando eu cheguei, não vacilei e logo encostei na Simone, como sempre um boa metida.

A Paula estava bem gatinha nesse dia.

Abraços

Deeper

Link:
🔗

Rui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Simone

#216 Mensagem por Rui » 16 Ago 2004, 09:35

POSITIVO

Sexta Feira 13, Agosto, dia bom pra tirar o atraso.
Cheguei no bordel às 11:00 hs, nenhum cueca e samba canção na sala.
Perguntei pela Simone e a mesma já estava descendo. Conversamos um pouco e já subimos. Gente, eu já era o terceiro cliente do dia e eram apenas 11:00hs. Fiquei so no oral completo. Desesti do resto.
Valeu...

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#217 Mensagem por OrientalMagicShow » 16 Ago 2004, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nossa mãe do céu foi o pior TD que já fiz na vida. Sabe aquela sensação de arrependimento? Essa tal de Bianca realmente é a pior que já vi e olha que o plantel da Pitangueiras é um dos melhores de SP mas essa Bianca é a pior de todas.

Cheguei lá na sala de espera e estavam a Simone, a Gabi e a Bianca nos sofás. Olhei bem pra Bianca e ela tem um rosto bonito com corpo razoável um pouco acima do peso mas nada assim além do normal. Ótimo decidi subir com ela por meia hora.

Chegando no quarto paguei e ela desceu em seguida depois de 1min ela subiu e começamos com ela encapotando o junior com sua própria camisinha (diz ela que tem alergia a outras por isso só usa a que ela tem). Beleza sem problemas oral vai oral vem e ta indo tudo bem..... após acabar o oral ela troca de camisinha e coloca uma nova aí fomos p/ o fight. Começamos com o papai-mamãe mas ela te segura com as pernas dela parece que pra evitar que vc se mexa (???)... muito estranho nunca tinha visto uma garota fazer isso. Ela começa a falar umas merdas lá mas tudo muito artificial nossa ela como atriz é uma excelente GP. Aí depois tentei com ela de 4 mas novamente parece que ela tenta dificultar as coisas se inclinando muito pra trás dificultando os movimentos. Até aí estava beleza afinal de contas por 20 reais não tem como exigir algo de qualidade. O problema é que de repente ela para e fala: "Ah não... não consigo vc tem um pinto muito grosso eu não consigo vou chamar outra menina pra vc". Eu até concordo que por ser japa meu junior é bem acima da média mas não é nada assim de outro planeta pra uma garota não conseguir transar tanto que foi a primeira vez que uma menina reclama do tamanho do dito cujo. Depois de ouvir ela reclamando por alguns minutos que ela não consegue fazer comigo ela resolve ir em diante. Começou um novo oral e finalizei com ela deitada de costas.

Resumindo o pior TD que já fiz. Menina MUITO fresca. Queima o nome da casa que pelo menos na região sempre teve meninas de excelente atendimento. Eu já tinha passado com a Rose, Paula, Kely, Carla, Simone, Gabi e Cacau. De todas a pior foi essa Bianca. Se eu não tivesse passado antes com as outras com certeza nunca mais voltaria p/ esse prive pelo atendimento de péssima qualidade da Bianca.

REPROVADA!

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Simone

#218 Mensagem por bitchfucker » 16 Ago 2004, 22:18

POSITIVO

Hoje eu estive lá para conferir a bem falada Simone.

Lá na casa estava dando umas tretas! tinha um pudim de pinga lá e o kra tomou umas bifas do gerente ou sei lá que o kra é lá, que doeu até em mim :? Uma perva estava falando que o bêbado estava mijando nas paredes e tomando as bebidas na boca da garrafa! :shock:

Até aí já vai um recomendação: Não beba aquelas bebidas do barzinho pq o pinguço deve ter bicado algumas delas.

Depois de todo o conflito e clima extremamente pesado, apareceu uma morena meio coroa que logo subiu, depois apareceu a Bianca que perguntou se eu estava esperando alguém e eu disse que não. (uffa! Quase subi com ela!!!)

Depois lá na sala ficou uma moreninha magrinha peitinhos pequenos lá na sala se maquiando.

Logo vacilei, já que na hora que cheguei a Simone tinha cabado de subir com um, e depois subiu com um japa que foi mais experto que eu. Mas depois q o japa foi embora aí foi minha vez!!!

Simone: Morena Jambo, Rosto nem bonita nem feia, Peitos firmes médios para grandes e naturais, Bundão OK e uma Buça muito bonita.

Umas beijocas, Oralzinho bem longo sem a camisola, cavalgada e logo tive que ir para o segundo round. :wink:

Oralzinho de novo, de quatro, Papa & mama e morreu na punheta mesmo (com autoria dela). :P

O TD só não foi melhor pq estava meio descalibrado e cansado, não aguentava nem bombar direito! :cry:

A mina manda bem e foi bem carinhosa. Pensei que ela ia finalizar o programa quando eu gozei pela primeira vez, mas ela continuou e foi até o fim do segundo round.

Pelo plantel ela parece ser a única que é boa no conjunto, já que a Bianca é bonita mas como dizem aqui - é fresca pra kraio!

-----------------------------------
Instalações: 5 (meio precário)
Recepção: 5 (ninguém se apresenta, vc tem que ir perguntando...)
TD: 9
GP: 8

Nota: O Anal rola com R$10,00 de taxa.

Mais detalhes, serão postados se eu lembrar.

Até o próximo TD!!!! :D

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#219 Mensagem por alemão gamado » 16 Ago 2004, 23:21

POSITIVO

Fala ai bitchfucker

Então voce tava só assistindo
Fui eu que subi com a morena delicia logo em seguida ao tumulto
meu coração tava disparado e o menino demorou a reagir
mas depois de um oral gostoso e passado o susto foi tudo de bom.

TD Paula
Morena super gostosa, carinhosa
Positivo

Ainda pensei em repetir a Bianca, mas seu olhar de superioridade desanima qualquer um, to morrendo de saudades da Kelly que ainda não voltou

Link:
🔗

muié é com eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#220 Mensagem por muié é com eu » 16 Ago 2004, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Estive lá no domingo(15/08)lá pelas 13:00hs.
Só tinham 3 garotas, duas barangas. Só sobressaiu a Patricia, moreninha
super simpatica. É cheinha, tem peitinhos legais e faz um oral sem capote
muito bom e como beija!!. Ela disse que so fazia "BICO" ali, pois trabalha na Guarauna,
161.
VALEU GATA!!!!

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone

#221 Mensagem por alemão gamado » 18 Ago 2004, 16:04

POSITIVO

Hoje repeteco com Simone
mulher tava que tava, melhor do que nunca

Loira Bianca não apareceu nem ontem nem hoje, será que não vou poder repetir e tirar má impressão?
Kelly delicia tambem não voltou

Estava a Novata Leticia, morena cabelos cacheados + Simone, Gaby, Mel, Rose, Paula

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#222 Mensagem por Carnage » 18 Ago 2004, 22:25

POSITIVO

Continuando meu tour por privês perto do Metrô, saí da Gabriel Piza e vim direto de metrô até a Praça da Árvore. Desci do metrô e após uma pequena caminhada, estava no local.
Gostei mais da casa do que a da Gabriel Piza, me pareceu mais limpa e bem cuidada. Mas o nível das garotas não era tão bom, tinha algumas legais, mas não me lembro o nome de nenhuma. Escolhi a Simone, tão bem falada aqui.
E vou te contar, que bela escolha!
A garota é realmente um achado! Pelo preço do lugar ela dá no couro excepcionalmente!
A garota é meio fofinha, mas tem tudo no lugar, peitos grandes, bunda redonda bem gostosa, rosto de uma beleza "diferente". Não é nenhuma deusa, mas compensa pela safadeza. Ela é realmete uma senhora Puta, com P maíusculo.
Já entrou no quarto me agarrando, enquanto eu ainda estava começando a me despir. Me tascou um beijo, enfiando a língua na minha boca e já foi agarrando meu pau, que subiu imediatamente. Ficamos ums minutos nos atracando de pé mesmo, até que eu consegui acabar de tirar a roupa enquanto ela deitava na cama. Chupei aqueles peitões um tempo enquanto ela agarrava me pau e o alisava. A menina beija moooito! Com muita vontade, chupa sua língua, enfia a língua na sua boca, e beija bem gostoso. Depois ela me deitou na capa e começou uma chupeta sem capote maravilhosa. Ficou um bom tempo me chupando. E que boca ela tem! Ela chupa com muito gosto e sem miséria! Depois me cavalgou bem gostoso, com vontade, buceta bem quentinha... comi ela em mais algumas posições até gozar.
Pelo preço de vinte reais por meia hora, um fodão.
com certeza vai ter retorno

Como já eram mais de 6:00 Hrs, e eu estava meio de perna bamba, dei a tarde por finalizada.

Falow e
Té +

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Simone

#223 Mensagem por Schumi » 19 Ago 2004, 00:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive na terça-feira e subi novamente com a Simone. Era apenas o horário de almoço e a bucetinha dela já estava vermelha de tanto dar. Contribui pra deixar um pouquinho mais larga.

Realmente, a Bianca é bonita de rosto mas como os colegas aqui comentaram, não sei se vale a pena.

Detalhe: o quarto do fundo foi dividido em dois. Agora a casa conta com 04 cúbiculos no total. Não gostei...mais um pouco fica parecendo com os quartos da OTS 95.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Mel

#224 Mensagem por Gatunno » 20 Ago 2004, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Olá!

Subi novamente com a Mel... Mais uma vez foi surpreendente, pois apesar de estar um tanto acima do peso, manda muito bem e é bem gostosa no fight.

Oral - 8,5
Corpo - 6
Fight - 9

Valeu!

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#225 Mensagem por Putanheiro Louko » 20 Ago 2004, 08:30

POSITIVO

Falaew seus putanheiros, fui ontem a noite lá na pitangueiras, o plantel tava cheio, estava a loira bianca lá e a morena nova!!! nem arrisquei e subi com quem? a delíciosa da Simone, essa ai é td positivo garantido!!! é certeza de que não vai jogar 20 conto no lixo!!! uma foda muito boa, ela é d+!! a cada dia está mais gostosa hehehe

Falow....

Link:
🔗

Responder