Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

TD atrasado

#211 Mensagem por Coobra » 16 Jul 2006, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui levar mais um putanheiro para conhecer a casa.
Ele não é forista e subiu com a Dani.
E eu de bobeira conversando com o gerente...fiquei na vontade de subir com a Duda, que esteve fora por um tempo.
Ah....matei as saudades.
A garota mandou bem....Voltou melhor do que antes.
Chupetal muito bom, uma das poucas que chupa c/capote que vc nem sente que está encamisado.... sentou no menino, deitei ela de bruços e gozei com ela de 4.
Continua com um corpinho gostoso...

Trepada boa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Luana

#212 Mensagem por NILTONSENA » 19 Jul 2006, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado quinta feira dia 13 de julho agora com a já conhecida Luana,dispensa comentários,começou chupando sem capote,fizemos uma espanhola,depois finalizamos com ela de quatro,realmente a Luana é muito gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacman68
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:56
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#213 Mensagem por pacman68 » 19 Jul 2006, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na segunda (17/09) na casa e para minha surpresa muitas mulheres e um nível bom. Escolhi a Milena, morena aprox.1,65, peitos pequenos, bunda média porém firme e lisa. Me chupou ate endurecer o pau e depois deu umas cavalgadas. Finalizei com ela d4. Foi bom, mas me pareceu um pouco mecânico o TD, sem aquele "algo mais" que nos faz voltar a procurar a garota. Leva positivo pela simpatia e por ter atendido minhas necessidades fisiológicas para o momento, além de um visual muito bom. A garota beija somente selinho, para algo mais caliente, creio q nao é uma boa opção. Um detalhe: antes de subir, vi a Luana na recepção depois de já ter escolhido a garota. Se soubesse q ela estava livre, com certeza a teria escolhido, infelizmente ela não se apresentou junto com as demais, mas fica para uma próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#214 Mensagem por ferrari sp » 24 Jul 2006, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bem amigos da putaria............estive hoje no vermelinho......e nao acreditei que quando cheguei la, todas as garotas disponiveis.....e nao eram poucas........tinham 12.........nao parava de vir mulher...aff...e de todas a escolhida foi a rafaela...loirinha, olhos azuis , que simpatia de garota...deliciosa na cama.....faz tudo pra te agradar...adorei mesmo...cavalgadas de frente de costas, que delicia e finalizei com ela de 4 ...hum que gemidinho gostoso que ela dava......com certeza repeteco.........valeu wagner e vinicius....cada vez que vou ai me supreendo mais.........abraços e sucesso.............fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VADIA DELICADINHA

#215 Mensagem por KISHIN » 25 Jul 2006, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas.....


Hoje eu estava meu stressado....alias desde ontem anoite, por causa de uma trepada mal dada. Um puta vadia, desgreçada, lixo, muito ruim de cama arruinou minha noite, nem consegui dormir de tanta raiva q passei :x

Bom........para acabar com meu stresse fui a "casa nostra", por milagre, quando cheguei a casa hoje a tarde ela estava vazia.

Então conversando com o gerente, um aliado fortissímo, me indicou uma perva, na qual resouvi subir com esta.

O nome da perva é RAFAELLA, uma loirinha muito jeitosinha de uma pele muito cheirosa.

A vadia é toda delicadinha, manhosinha, dengosinha, tipo namoradinha. Eu adorei.

Bom, como eu tinha ido tomar uma ducha antes do rala e rola, quando eu cheguei no quarto ela já estava peladinha. Ela pediu para me enxugar e equanto isso dava beijinho no meu corpo :D

Ela faz uma chupeta gostosa, a unica coisa ruim é q é com capote, nada é perfeito mesmo:oops:

Ela sentou no pau, começou a rebolar.....puta merda eu adorei......depois na sequencia um pouquinho de ppmm e depois de ladinho e depois de 4.

Eu adorei pegar ela de ladinho.....fiquei dando uns puxoes no cabelo dela....q alias estava muito cheiroso.

Eu gozei nela muito gostoso. A vadia é da hora e eu recomendo. Claramente vai ter repeteco.

Eu não perguntei para a perva se ela faz anal, mas tambem nem fiz muita questão. Entretanto nada é impossível para um monte de oncinha juntas...... :D

Deixou aqui um abraço para meu camarada pela boa indicação da perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TD COM RAFAELA

#216 Mensagem por JAPA LOVE » 27 Jul 2006, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SAUDACOES COLEGAS
PASSEI ONTEM 26/07 POR VOLTA DE 21:00 A R.KENNEDY,ESTAVA DEVENDO UMA VISITA AO CAMARADA WAGNER.
CHEGANDO LÁ EM TORNO DE 10 MENINAS SE APRESENTARAM,DESTAS FARIA UM TD FACIL COM A RAFAELA,VIVIANE,MILENA E LETICIA.
ACABEI ESCOLHENDO A RAFAELA,LOIRINHA,BASTANTE SIMPATICA,COMO DESCREVEU O KISHIN,MAS O TD EM SI PELO MENOS COMIGO NAO EMPOLGOU,NAO SEI SE PELO FATO DELA NAO BEIJAR,ALÉM DE OUTROS NÃOS,ACABEI NAO ME EMPOLGANDO,ORAL ENCAPOTADO,SEM BEIJOS,CLASSIFICO O TD COMO NEUTRO,NAO SEI SE NUM RETORNO O TD SERIA MELHOR,MAS HOJE CLASSIFICO COMO NEUTRO.
QUERO DESTACAR ALEM DO QUADRO DE MENINAS BEM LEGAL,12 NO TOTAL,O RECEPÇÃO SEMPRE 10 DO WAGNER E DO VINICIUS =D> =D> =D>
É ISSO
JAPA LOVE ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noivoemfuga
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 24 Nov 2005, 11:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD com a Leticia...

#217 Mensagem por noivoemfuga » 04 Ago 2006, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos ontem a tarde por volta das 15:00 estive nesta casa (porem pelo horario estava cheia e tive que aguardar liberar o quarto) e esta morena é show de bola pois a menina chupa com uma vontade e transa bem gostosinho fiquei 1 horinha com este furacão de mulher, porem a chupeta desencapada, fui previlegiado, e a garota é estilo namoradinha...
transa bem gostoso te falando coisas gostosas...ela é show de bola com piercing na lingua que é muito gostoso.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Viviane

#218 Mensagem por NILTONSENA » 04 Ago 2006, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje por volta das 17:00 horas, cheguei a casa estava lotada!Parecia a antiga OTS 95, cheio de cuecas esperando, aguardei uma hora para um dos quartos desocupar. Escolhi a Viviane, moreninha mignon, baixinha.Mete muito bem, gostosinha.Gosta da coisa,recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#219 Mensagem por Coobra » 05 Ago 2006, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com mais 2 amigos na casa vermelha.
E acabei escolhendo a Luana.

Bom como já conheço a Luana o TD foi muito bom, rolando um clima bem legal.
Mandando bem no oral conversível, retribui, variamos algumas posições, bombei com ela de 4, voltou no oral e acabei gozando, mas não foi na boquinha (uma pena).

Batemos um papinho e fui embora.

30,00 = 1/2 horinha..Bom custo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONA69
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 21 Jun 2004, 13:57
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

TD - Jessica

#220 Mensagem por CONA69 » 07 Ago 2006, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada rapida no 2089 sexta a noite

Algumas meninas de minha preferencia estavam atendendo

Então escolhi a Jessica

Conversando com ela medisse que trabalhava no pive da Jesuino

Morena alta com uma bundona

Figth Legal

Terminando de Quatro..

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

ALINE

#221 Mensagem por NILTONSENA » 07 Ago 2006, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje, segunda feira 12:00, no horário da abertura da casa, a escolhida foi a Aline, loirinha nova na casa, muito bonita por sinal, começamos com um oral sem capote,depois ppmm e finalizei com ela encostada naquele sofá vermelho.Garota beija muito e tem uns peitos deliciosos.Ela atendia no Hector, então tem PHQ.Abraços,....

______________________________________________________
Garota retornou ao PHQI
Carnage 15/08/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#222 Mensagem por Coobra » 07 Ago 2006, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Duda...
O figth com ela é muito bom.
Corpão..gostosona..
Fiquei um bom tempo batendo um papo com o Wagner, mas de tanto ver a apresentação...tinha que ir esvaziar o saco.
Oral fenomenal (apesar de ser c/capote), variação de poucas posições, mas dessa vez ela ficou de pé e arrebitou a bunda!!!...afff
Mas gozei com o tradicional de 4!!

Recomendadíssima..

Essa Aline que o colega citou vai ser a próxima!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Aline loira

#223 Mensagem por Dick Laurent » 08 Ago 2006, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de conhecer um lugar novo, barato e com umas garotas um pouco mais interessantes (fisicamente) do que nos privês trashes que costumo frequentar. Dei uma pesquisada no gpguia e achei esse lugar com um preço razoável e com algumas boas opções de garotas - e, melhor, fica bem perto da minha casa, apesar de ter que tomar dois busão. Sai logo de manhã e quando fui pegar o segundo onibus notei uma garota loira, muito bonita, peituda e com um vestido longo e não sei porque me passou pela cabeça que ela trabalhasse no tal privê. Chegando lá, o gerente me atendeu e disse que tinha poucas garotas (duas), pois o privê acabava de abrir - o cara foi bem gente fina, me explicando tudo (preços, tempo), eu ainda na porta (nunca entro sem me certificar que não tem taxa de visita) e dizendo que podia entrar pra falar com as gps e se não gostasse podia ir embora sem pagar nada. Ponto positivo. Tem privê que o gerente não te dá nem bom dia se você não entrar. A primeira que se apresentou, uma morena cavala, peitos medianos, bunda grande e bem comível, disse se chamar Jessica e quando perguntei sobre o programa me disse o seguinte:
"Ah, gatinho, eu faço um carinho e depois a gente vai pro rala e rola". Se o carinho dela fosse tão ligeiro e descuidado quanto a descrição do programa dela, então ia ser uma merda. Especifiquei um pouco. Beija de língua? Sim. Faz oral s/, só pra começar. Não. Dispensei e fiquei esperando a outra garota - nesse meio tempo, assisti um pouco do globo esporte e um tiozinho chegou e ficou esperando num dos três sofás. Havia um balcão de madeira com vários cartões da casa e uma feinha que, graças a deus, só atendia os telefonemas. A outra garota veio e assim que se aproximou eu vi uma feridona, uma verdadeira cratera de herpes em cima do lábio superior - nem perguntei do beijo. Ela falou que também não fazia oral s/ e, de qualquer jeito, ela nem era lá essas coisas, podia muito bem trabalhar no predião da Conselheiro Furtado. Sentei de novo e o gerente perguntou se não tinha gostado de nenhuma. Não. A Luana não viria no dia e a Letícia ia chegar mais tarde... mal ele acaba de falar isso e advinhe quem entra no privê? A loira do busão. Fiquei bem ansioso, mas minha intuição dizia que ela não fazia programa, que estava ali pra fazer qualquer outra coisa. Ia saindo quando o cara falou que ela ia vir se apresentar ( meu ficou duro na hora). Ela veio e quando vi o rostinho bonitinho dela e o par de olhos verdes pensei comigo que ela devia ser fresca pra caralho e não ia deixar nem eu chupar os peitões. Ela confirmou o beijo de língua e o oral sem ela disse que faria se eu tomasse um banho antes e ela fosse com a cara do jr., ou seja, não tivesse nada de errado com ele, e só começaria. Concordei. O gerente deu uma toalha fechada num plástico (consistência de pano de chão mas limpa), e uma camisinha (só podia gozar uma vez). Subi e fui me banhar. Quando sai ela estava entrando e eu já perguntei se ela não queria dar uma olhada no jr. Ela me olhou como se eu tivesse falado um absurdo e disse que olharia no quarto, cuja luz fraca e as janelas fechadas não ajudavam muito os olhos, motivo de eu ter sugerido olhar no banheiro. Na cama pude ver melhor o corpo dela: 1,62m+-, rosto redondo, boca pequena, seios enormes e, ao que parece, naturais, pouca barriga, bundinha tamanho médio, buceta depilada com apenas uma faixa de pelo e tão apetitosa que quase cai de boca mas achei melhor deixar pra uma segunda vez. A garota pegou no meu pau e ficou uns tres minutos analisando a cabeça (me senti no urologista), e quando achei que ela fosse desisti, abocanhou, chupou uns cinco minutos, sucção leve (ela chupou que nem minha ex-namorada fazia), atenta pra não acontecer de eu gozar sem querer na língua dela. Encapotou o bicho, chupou mais um pouco e começamos com um ppmm. Eu não estava muito bem e apesar de bem excitado o jr. ficava só meia-bomba e mal coloquei e me deu uma vontade louca de gozar. Me segurei, metendo devagar, pedi pra ela ficar de 4, quando fui colocar não conseguia fazer entrar, o pau escorregava a todo momento, dessa vez não por falta de rigidez - a bucetinha dela é apertada e ela passou muito creme. Com um certo esforço entrou e depois de umas tres bombadas eu gozei. Enquanto a garota arrumava a cama, olhei bem e reconheci a mina, ela mora ou circula bastante no meu bairro. De maldade, perguntei se ela morava no xxx e a garota ficou azul, mas disse que não. Bom, apesar de não ter sido um sexo mais sujo e pegada do jeito que eu costumo fazer, eu gostei e achei a garota simpática. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spice Boy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lorena Morena

#224 Mensagem por Spice Boy » 09 Ago 2006, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai Galera, passei no vermelhinho ontem e vou relatar um td que fiz com a Lorena, bom a mina é gostosa e bonitinha, mas infelizmente o td nao valeu a pena, é cheia de nao me toque e nao põe a mao aqui tira a mao dali, olha o e dedinho ai......é dei uma gozada e ja era, ela não é uma má pessoa tem um papo legal mas precisa ser mais liberal, se nao gosta do que faz vai arranjar um outro trampo, fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO

#225 Mensagem por optical.sp » 13 Ago 2006, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

VITIMA.... LORENA..

CARAS... TD ACONTECEU JA TEM MAIS OU MENOS UMA SEMANA...MAS COMO EU TAVA SEM MICRO TO POSTANDO MESMO ATRASADO..

BEM HA MUITO TEMPO OLHO A DONA LORENA.. SEMPRE ACHEI ELA UMA GATA... MAS NUNCA TINHA TIDO OPORTUNIDADE DE SUBIR COM ELA.

BEM... APOS CONHECER O PLANTEL NOVO NO VERMELHINHO.. DECIDI SUBIR COM ELA..
NUMA ATITUDE SAFA.. ASSIM EU ACHEI . CHAMEI ELA PRA CONVERSAR ANTES. POIS EU SOU UM POUCO ENCANADO COM MEUS TDS..

CHAMEI ELA PRA CONVERSAR E DISSE QUE GOSTAVA DE CARINHO.. DE ME SENTIR NAMORADO, SABER COMO É O ATENDIMENTO DELA.. QUE JA TINHA LIDO QUE ELA TEM UMAS RESTRICOES.. BEM . CLARO QUE SE CADA GP FOSSE DEIXAR AGENTE FAZER TUDO QUE QUEREMOS... NOSSA COMO SERIA A VIDA DAS MOÇAS...RS
ENFIM..
ELA ME DISSE ALGUMAS COISAS QUE ME CHAMARAM A ATENCAO E SUBIMOS...

NOSSA QUE BACANA.. DIFERENTE DE TUDO QUE IMAGINAVA.. ACHO QUE A CONVERSA AJUDOU MUITO .. POIS ELA FOI HIPER GENTE FINA COMIGO... FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS.. . FICAMOS NO QUARTO E ELA ME DEU BEIJO.. DEIXOU EU CHUPAR... ELA ME CHUPOU ( COM CAPOTE MAS EU PREFIRO ASSIM ) , DEPOIS DISSO .. ELA NAO REGULOU POSIÇAO... DEIXANDO EU COLOCAR ELA GOSTOSO... DE TUDO QUANTO É LADO ..
QUANDO ELA PEDIU ... ME PEGA DE 4 AI FOI FODA....RS MANDEI BALA.. E ELA COM AQUELA CARA DE SAFADA..ESTAVA GOSTANDO.. QUE MAXIMO...
AI ELA VEIO POR CIMA.. E FINALIZEI ALIMESMO...
NOSSA COMO ELA MEXE GOSTOSO.

BOM.. EU RECOMENDO ... E QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA.. ACHO QUE A CONVERSA COM ELA VALE... AFINAL.. SEMPRE É BOM .. VER O LADO DA GP TB.. POIS VAI QUE VC PEGA NUM DIA QUE A MINA TEVE UNS PROBLEMAS.. DAI VC JA TROCA E NAO SE FRUSTRA.


SDS...OPTICAL.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2901 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2275 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1459 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3

Voltar para “Privês - SP”