Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 276 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 70Não 235
Oral Sem:Sim 112Não 236
Beija:Sim 125Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2591
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#211 Mensagem por atiradordeelite » 28 Jan 2016, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera :wink:

TD efetuado sábado, 23/01, á tarde.

1ª vez na A.C 170. Sei que dia de sábado é muito escasso de gp nesses prives, mesmo assim, me aventurei depois de ligar e conseguir falar com à própria Sheila. MultiMan, tbm colou nessa empreitada putanhística.

A gerente é a Milena (Mi), ela é bem na dela, cara de poucos amigos, mas não embaçou na sala, acelerando ou pressionando pra bebidas e escolha das garotas.

O plantel é modesto, à Sheila era à melhor de longe. A sala e os quartos são bons, apesar de só um ser suíte.

Garota: Morena de rosto agradável, cabelos pretos lisos, sorrisão da hora, mina falante. Corpo legal, boa estatura, pernas bem bonitas, seios médios gostosos, bunda de m/g não tão volumosa, mas a gp é bem gostosa e safada.

TD muito bom! já num quarto espaçoso, beijos um pouco refugados. Depois de banhos de ambos, muita sacanagem rolou. Ela gosta de falar umas besteiras e roçar o bundão no pau. Os beijos melhoraram. Fez um oral sem capa muito bom, apesar daqueles cabelos atrapalhando o visual. Essa puta gosta de dominar a transa, mas faz com maestria. Pra continuar a peta sem, pediu tx, fiquei cismado, mas pedi pra continuar. Não deixou chupá-la, alegando que não podia gozar :doubt: meio malaca essa gp :lol: ela veio por cima, virou de costas sem desconectar, depois de ladinho sem tirar de dentro da buça tbm. A mina manja do panapauê. Gostei muito, tava quase gozando. Ai pede pra pegá-la d4, melhor parte do TD. Tesão a milhão, me segurando ao máximo. Pediu pra tirar da xana e por no cuzinho. Entrou de boa com cuspi. Metidas gostosas naquele rabo, logo pede pra por na buça novamente. Vuco, vuco e volto pro cuzão dela. Não demorou muito, gozada monstra nos seios da perva. Era pra ser na boca, mas a malandra, pediu pra jorrar nos peitos, e que esguinchada gostosa, tava 6 dias na seca, então já viu, né? kkkkk...

Foi triplo sim, ela conduz a trepada, mas sabe fazê-la muito bem. Acredito que não ficará muito tempo por lá, gp até apreciável pro padrão das outras. Fernanda tem rosto até bonito e um corpo esguio, mas com áquela cara e apresentação, tô fora. Mas a perva é bem solicitada no antro.

É isso galera, nem sei, se volto nesse pulteiro, acho que pela Sheila, vale mais uma visita.

R$ 50/30 minutos.
R$ 10 tx.
R$ 20 das4 brejas que eu e o colega tomamos.

Fui! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#212 Mensagem por NeverSayNever » 02 Fev 2016, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 25/01/2016 na parte da tarde, novamente com a GP SHEILA.

Essa morena é um espetáculo fodendo. :badgrin:
Já relatei nas postagens anteriores da fodelança hard que ela faz com o cliente.
Sem frescura, dominadora, sorriso fácil, faz você rir quando ela vira a bunda e manda meter a rola no cú dela...muito louca situação.
Não refuga, não regula beijos de língua, mete muito em qualquer posição.
Vale a pena conferir... adoro essa GP pela simpatia, atenção e por gostar de FODA !!! Kkk... :badgrin:
Dessa vez deixei um agrado extra pela pepeta no pelo e anal martela-martelão sem parar até gozar...uauuuu !!! Hehehe... :roll:
50 Dilmas por meia-hora com excelente custo-benefício.

P.S.: A GP até hoje não deixou chupar aquela bucetona gostosa, depiladinha sem cheiro... usou a mesma desculpa que não pode gozar... Será ??? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#213 Mensagem por Jipeiro45 » 12 Fev 2016, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei agora de tarde na curiosidade de conheçer a falada Sheila.Minha 1°vez nessa casa,embora passe sempre na frente e conheça bem o bairro.Chegando foi atendido pela Fernanda que tb é bem conheçida aqui do grupo.Na apresentação veio a Bruna,e a Sheila que ja se mostrou bem diferenciada,ja abriu um enorme sorrizo,falou umas graçinhas e me deu um beijo,.quase selinho.
Como ja fui pra conheçer ela,lógico que a escolhi,
No quarto começou com todo um jogo de sedução,dançando, rebolando, passando a mão em mim e
fazendo todo tipo de provocação.
Foi pro banho e veio de toalha se esfregando e abacanhou meu pau no pelo e fez um boquete s/c bem
babado e gostoso.
Diz que gosta de Homem de atitude e que deixa a mulher louca nas preliminares,ehh foi o que eu fiz.
Bejei,beijou,chupou,chupei subiu em cima de mim,e ela comandava tudo,fazendo as posições variadas.
Vendo aquela bunda de 4,pedi o cuzinho e ela diz que faria se eu desse um agrado e eu que não sou bobo nem nada, concordei e me lambuzei todinho naquele cú ate chegar no gran finale.
Resumo - Em varios tds que fiz essa Sheila mereçe cada centavo e cada minuto que vc passa ao seu lado.Ela é bem legal,não regula nada,te trata como um Rei,conversa bem e diz que faz um free em outros horários.
Recado Dado,Fui !!!
Jipeiro 45!!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2 - 50,00)



Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#214 Mensagem por mastrolino » 12 Fev 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo sem postar devido a falta de tempo pra colocar os tds em dia e nesse tempo conversando com o mano Atirador de Elite muito gente boa, pedi indicação de alguma perva bem devassa, e o mesmo me indicou a Sheila. Morena de rosto bonito, um bonito corpo, seios médios com um pouco de ação da gravidade, mas nada que desabone, bunda média e durinha, antes eu entrei na casa e tive que esperar um pouco pois ela estava ocupada. Ao descer, me cumprimentou com uma simpatia até que difícil de encontrar nas pervas de hoje, uma simpatia fora do comum, mas vamos ao que interressa.
TD: Depois de algum tempo de conversa no quarto, tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela estava e vi aqueles corpo gostosinho e pele macia, a perva gosta muito de provocar falando muitas sacanagens no ouvido, geme gostoso e tal, bem putons mrsmo,fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas, não resisti e pedi o anel, e pediu o presentinho, refuguei pois estava sem verba e nao é que a mesma me oferece o cú na faixa. Como nao sou bobinho,aceitei, passou um gel e meti com força com ela d4 até encher seu cú de porra
Recomendadíssima !!!!!!!
Repeteco????? Com certeza e em breve!!!!
Conversando com a mesma, me falou que pretende ficar no máximo 3 meses na putaria, então vamos aproveitar putanheiros.
50 conto por meia hora com direito a oral e anal na faixa.

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#215 Mensagem por NeverSayNever » 14 Fev 2016, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na última 6a.F, 12/02/2016, na parte da tarde.

Dessa vez escolhi a GP FERNANDA, morena clara, 1,80m, corpo de modelo, alta e magra, chamava bastante a atenção dentro do vestido tubinho que usava.
Paguei 50 Dilmas adiantado por 30 minutos e fomos pata o combate no quarto sem banheiro do pavimento superior da casa.
Usei tolha lacrada e um pote com sabonete líquido sem marca de uso geral (Clientes ou as pervas) no banheiro que fica fora do quarto.
Após higienização pedi para GP um boquete no pelo e ela pediu uma taxa extra que aceitei pagar só para ver aquele lindeza mamar no meu pau,
Gostei do blow-job dela, bem babado com boa pressão, sem pressa para terminar, pedi para parar senão o leitinho tava pra esguichar ! Kkk...
Chupei com vontade a xana depilada, sem odor, e assim que senti ela bem a vontade, encamisei meu pau e a coloquei de 4 e bombei até encher a borracha... muito gostosa essa GP.
Já havia saído com ela há muito tempo atrás, mas dessa vez se mostrou bem simpática e receptiva, talvez a concorrência entre elas esteja mudando o jeito de atuar...o que é bom pros putanheiros,

Obs. Oral sem capa e anal com taxa extra a combinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#216 Mensagem por NeverSayNever » 14 Fev 2016, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem, sábado, 13/02/2016 com a GP YUMI.

Passando pela região resolvi visitar novamente esse privê pra um repeteco com a SHEILA, mas ela ainda não havia chegado pro batente, assim escolhi uma novata na casa, a YUMI, GP caucasiana baixinha, rosto médio e corpo idem.
50 Dilmas por meia-hora que desembolsei adiantado e subimos pro quarto com banheiro no pavimento superior do sobrado.
Após rápida higienização, pedi um oral desencapado (com taxa extra) e deixei a GP mamar até quase eu gozar.
Encamisei meu pau e na posição PPMM brinquei naquela Xaninha até aumentar o ritmo do entra-e-sai do meu pau e gozar bem gostoso naquela pequena vagina.
A GP é tranquila, sem apressar o cliente, fode normal sem exagero, está mais pra uma namoradinha no início da vida sexual (eu acho...kkk).
Voltarei na semana pra outra contenda com a fogosa e gostosa SHEILA,

P.S.: Não perguntei se a YUMI faz Anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indigentemedroso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jun 2012, 05:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#217 Mensagem por indigentemedroso » 16 Fev 2016, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
só passando pra recomendar essa morena lindissima e muito safada aproveita que ela vai embora logo

chupa sem dá muito beijo na boca gp diferenciada para este tipo de pive
faz anal muito bom e é muito gostosa e sem frescura nenhuma

abraço rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#218 Mensagem por mark adrenalym » 17 Fev 2016, 08:52

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá camaradas! Estava passando na região e aproveitei para bater o ponto no puteiro, hehehe.

Das meninas que me agradaram foram a SHEILA, FERNANDA E BRUNA.

Tava difícil a escolha mas optei pela BRUNA.

MULATA GOSTOSA, PEITOS NATUREBAS, DIVERSAS TATOOS, BUNDINHA EMPINADA.

Boquete fraquinho com direito a deepthroat.
Bucetal na Cavalgada e galeto.
Gorro cheio dentro do cuzinho apertado, afffffff

FOI UM TD PRA ESVAZIAR O SACO. A GAROTA NÃO INTERAGE. JÁ TEM MAIS DE 5ANOS NA CASA.

Repeteco não! VOU LÁ AGORA PRA ENFIAR ROLA NA SHEILA, KKKK



Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#219 Mensagem por tigrão2010 » 18 Fev 2016, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Putanheiros de plantão, apos ler varios tds resolvi ir conhecer a casa e em especial a Sheila, CARALHOOOOOO que puta é esta ????
A vadia é sensacional, ela adora uma pica, é safada aos extremos, fala muita besteira e te deixa louco.
Gulosa no pêlo sem frescura, meti na buceta dedilhando o cu, depois meti no cu, ela pediu pra eu meter na buceta e no cu alternadamente, ela é despirocada, gosta de fuder demais.
Como meu alvara estava curto, so podia ficar meia, hora, depois de fuder aquele rabo e a buceta, tirei o gorro e gozei na cara dela,
Obs.: Não deixa gozar na boca, o resto vale tudo.


Recomendadissima !!!!


Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#220 Mensagem por mark adrenalym » 20 Fev 2016, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Promessa é dívida! Fui meter rola na gostosona! Kkkkk

PQP!!! A GATA É MUITO SAFADA!
MAL ENTRAMOS NO QUARTO E A DANADA DISSE :

- VOU TE CHUPAR TODINHO, DAR MINHA BUCETA DO JEITO QUE VC QUISER E POR ÚLTIMO
, VOU DAR O MEU CU PRA VC SE DELICIAR.

Minha nuooooossa! A gata é vadia mesmo! Kkkkk adora rola em todos os buracos. Disse que adora fazer dupla no dois machos.

BOQUETE COM MUITO DEEPTHROAT, BUCETA COMIDA DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS, CUZAO NA D4 COM A GATA URRANDO COMO UMA LOBA, AFFFFFFF.

Me acabei enchendo o gorro!
A gata me limpou e mandou deitar em cima dela até dar o tempo, misericórdia!

Disse que vai ficar por uns três meses nessa putaria. E depois vai querer me ver muito ainda, pois disse que sou o seu número, kkkk

SERÁ QUE ELA VAI DE ADOTAR PARA SER SEU AMANTE! Kkkk


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbarros
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#221 Mensagem por dbarros » 01 Mar 2016, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Realizado : 25/02 às 16:20hrs. Garota: Sheila - R$ 50,00 1/2 hora

Estava na região da Vila Mariana à trabalho e faz algum tempinho que tinha curiosidade de conhecer esse Privêt, principalmente por causa da Fernanda, que diga-se de passagem é uma bela garota, e só não saí com ela pq achei-a um pouco esnobe e desinteressada na apresentação. Uma pena, pode ser que eu volte algum dia para conhecê-la melhor pq acredito que valha à pena a incursão e a ideia de apreciar aquele corpo branco e esguio nu, atiçou os meus instintos ...

Bom , no final das contas acabei saindo com a Sheila, moça já bem descrita nos TDS anteriores. Na minha opinião, trata-se de “mais do mesmo” . A garota faz o que se propõe a fazer. Faz o estilo safadona acelerada e tenta conduzir o TD o tempo todo.

É uma foda gostosa e a garota sabe o que faz, sabe provocar e dar prazer e por isso leva positivo. Cobrou caixinha pelo oral ( paguei, pq não queria sair de lá pior do que entrei) e me pediu R$ 50,00 reais pelo roskoffi ( que NÃO paguei pq não queria sair de lá pior do que entrei).

A Garota leva positivo por que cumpre o que promete, mas sai de lá com a sensação de neutro, pois não consegui conduzir muito o TD, ela não se envolve muito, fala o tempo todo e desconcentra agente, não ficou molhada e também não passou gel na boceta o que dificultou um pouco a movimentação do pistão , enfim ... Sem repeteco para mim! Acredito que os outros foristas tiveram mais sorte do que eu ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#222 Mensagem por Loverrr » 02 Mar 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cheguei por volta das 15 hs na semana passada. Aguardei um pouco. Movimentação na casa de pedreiros e outros profissionais.
Chegando já escolhi a danada. Fomos ao quarto do fundo. Morena faladeira, fomos para o banho, mulher sensualiza passando o rabo na rola, me banhou com seu sabonete líquido, pulamos para cama, mamada deliciosa sem camisa, ficou pouco tempo mamando. Já encamisou e partimos para o ataque, gosta de ficar variando posições, mas prefiro comandar a luta. Gozo farto na camisa, outro banho devido ao suor e rua.
Curti a garota mas a casa fica em rua muito movimentada, vai que vejo algum conhecido, já que trampo na região .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#223 Mensagem por mark adrenalym » 10 Mar 2016, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Fui matar a saudades da gatona hiper mega safada, kkkk
MUIE GOSTOSA PÁ KARAIO, AFFF

Perguntei se o trato iria ser igual da última vez.
A gata me olhou com aquela cara de safadona e disse :

- VAI SER MELHOR AINDA DELÍCIA!

Afffffff. MISERICÓRDIA! Realmente muito melhor doque a primeira vez. FOI BARBA CABELO E BIGODE!
COM GRAN FINALE NO CUZAO GULOSO DA GATA.

JÁ É MAIS UMA DE MINHAS TOPS, HEHEHE


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#224 Mensagem por mastrolino » 16 Mar 2016, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa putanheiros.
Passando na Vila Mariana resolvi ligar pra casa pra matar a saudade da Sheila, fui informado que ela estava, então rumei na casa pra matar a saudade daquela devassa
TD: Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela estava e vi aqueles corpo gostosinho e pele macia, a perva gosta muito de provocar falando muitas sacanagens no ouvido, geme gostoso e tal, bem putons mrsmo,fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas, não resisti e pedi o anel, e pediu o presentinho, refuguei pois estava sem verba e nao é que a mesma me oferece o cú na faixa. Como nao sou bobinho,aceitei, passou um gel e meti com força com ela d4 até encher seu cú de porra
Recomendadíssima !!!!!!!


Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#225 Mensagem por Jipeiro45 » 22 Mar 2016, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado.Semana passada fui fazer um repeteco com a Sheila gostosona pelo bom
atendimento que ela me deu e pelo que li aos colegas tb.Cheguei logo apos almoço na intenção de pega- la livre mas infelizmente ela estava ocupada,mas fui informado que logo desçeria então resolvi esperar.
Esperei uns 20 minutos,e logo ela desçe as escadas e em seguida veio me comprimentar.
Pagamento adiantado e vamos pro abate.No quarto ja rola uma pegação forte,com beijos,chupadas,palavrões e muito jogo de erotismo.Foi uma troca de chupadas incensantes,e ao que ela me pede pra comer o seu cuzinho e comi de tudo quanto é jeito.Dei uma surra de pica naquele rabão.
Recado Dado,Fui,!!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas.
Resumo - Ela ta cada dia melhor !!!
(1/2 - 50,00 reais)




Quesito - E.S.P - Excelente Serviço Prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#226 Mensagem por mark adrenalym » 31 Mar 2016, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Aqui é barba cabelo e bigode.
POR 50 pilas e completaça, vale muito a pena, uebaaaa.

ORAL NO PELO MATADOR, BUCETA NA CAVALGADA E FINALIZADA NO CU COM A CAVALA D4,AFFFFFFF. MISERICÓRDIA!

Bom não sei se a gata cobra caixinha para fazer serviço completo, EU ESTOU ISENTO! Kkkkk
Troquem idéias com a mina antes para depois não sair resmungando, kkkk


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#227 Mensagem por lord.l » 02 Abr 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado na última quinta à tarde. Apresentação básica escolhi Yasmin - mulata clara, peitos médios, bonita de rosto, 1,60m de altura.
Chupa gostoso e sem pressa - ficamos um trinta minutos nessa.

Invertemos as posições e gozou gostoso. Pausa para recuperar fôlego e reinicio em várias posições até que não aguentei e enchi o látex

Valores - 100 reais + taxa de cartão por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#228 Mensagem por c.tevez » 04 Abr 2016, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD efetuado na sexta a tarde. Devido aos relatos postados, já fui com a intenção de escolher a Sheila, então chegando na casa já perguntei por ela, que veio rapidamente. Primeiro impacto bom, uma morena alta, cabelos abaixo do ombro, pernas grossas... Na ida para o quarto já começou a provocar falando putaria, e mal chegamos ao quarto já foi me abraçando, roçando e ficou na frente do espelho falando que queria ver eu encoxando ela.

Eu disse que iria tomar um banho antes porque estava muito calor, mas a mulher não deixou rs. Disse que isso ficava pra depois, que ela iria me dar um banho de lingua. Aí tiramos a roupa e fomos para a cama, onde ficamos um tempo só nas preliminares, ela se esfregando em mim, falando mais putarias no meu ouvido, rolando uns beijos bem liberais, enquanto eu dedilhava sua buceta, que logo ficou molhadinha.

Depois ela desceu e começou um oral s/c muito bom, pressão na medida certa, sem punhetar, dando um trato nas bolas também. Nessa hora pedi para chupar ela por 2x e ela negou.

Encapou e veio cavalgar por cima de frente, depois de costas, e sem desengatar viramos de ladinho e continuamos a foda. E continuava falando putaria....

Aí ficou D4 e me ofereceu o cuzinho! Passou um gel e entrou fácil. Como o negócio tava bom demais, aproveitei por pouco tempo e enchi a borracha. E ela falando putaria...

Antes de ir ao banho ela ficou em pé, de costas para mim com uma das pernas no alto, apoiada em uma comoda que tem no quarto, e com aquela visão o Jr quase ameaçou subir de novo.... Depois banho tomado, me troquei e vazei.

A mulher nasceu pra isso! Não é uma gata, mas é gostosa, simpática e tenta agradar ao máximo. Só não é nota 10 porque ela comanda o programa, e porque acaba falando um pouco demais. Mesmo assim recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silversurferbr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2007, 21:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#229 Mensagem por silversurferbr » 06 Abr 2016, 16:34

mark adrenalym escreveu:Olá camaradas! Aqui é barba cabelo e bigode.
POR 50 pilas e completaça, vale muito a pena, uebaaaa.

ORAL NO PELO MATADOR, BUCETA NA CAVALGADA E FINALIZADA NO CU COM A CAVALA D4,AFFFFFFF. MISERICÓRDIA!

Bom não sei se a gata cobra caixinha para fazer serviço completo, EU ESTOU ISENTO! Kkkkk
Troquem idéias com a mina antes para depois não sair resmungando, kkkk


Game over!!!
Atrasado mas, não sonegado

Faço das suas as minhas palavras camarada mark adrenalym e adicionaria mais ênfase ao ORAL MATADOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ph2-pedro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#230 Mensagem por ph2-pedro » 19 Abr 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi novamente ver se a Sheila estava na Afonso Celso,faz tempo que não ia ao local,algumas Gps mudaram,mas a Sheila continua la,cada vez mais gostosa,malhada,coxas 2 troncos de arvore,cavalinha totalmente sorridente,pele lisinha,subimos com ela sempre com seu vestido subindo deixando aparecer a bunda quando sobe escada,tomamos uma ducha,partimos para cama,chupou Sem/ com a bunda virada para o espelho enquanto sentia aquela boca macia conseguia ver a visão linda daquela bunda gostosa,nao resisti,encapotei coloquei ela de 4,frenético vendo aquela bunda deliciosa no vai e vem ate gozar,muito bom,depois ela me fez deitar com a cabeça no colo dela e ne fez uma massagem relaxante por uns 15min...sai muito mais leve,ótimo custo beneficio,ela sempre sorridente,cara de quem faz o que gosta alem de corpo ótimo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,segundo ela esta atendendo sozinha com anúncios em jornais também,segue numero pra quem se interessar e nao puder ir na afonso!whats:951519401

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#231 Mensagem por Espada Ninja » 23 Abr 2016, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui ontem de tarde, apresentaram-se aproximadamente 8 GPs. Escolhi a Sheila pela sua fama aqui no fórum e não me arrependi.
Mulher safada ao extremo, provoca desde a apresentação.
Cheguei no quarto e ela começa a falar um monte de sacanagem, começamos um esfrega gostoso, faz strip na frente do espelho, falou que queria fazer um filme porno, passa a mão no pau, enfim provocações ao máximo.
Nem consegui tomar banho, pede para deitar e começa uma chupeta s/c maravilhosa, boca macia e engolindo meu pau por inteiro, em menos de 5 minutos já tava querendo gozar, tomei uma surra de boca.
Colocou a camisinha e montou na cavalgada de costas para mim, com aquela visão da bunda, tomei uma surra de buceta.
Quando tava quase gozando novamente, tirou da buceta e enfiou no cú, depois de um tempo dela cavalgando, enlouqueci, gozei muito naquele rabo delicioso, tomei um verdadeira surra de cú.
Recomendo somente para os fortes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#232 Mensagem por Loverrr » 27 Abr 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Caros,

ontem a tarde retornei ao sobrado da Afonso Celso. Escolhida sem sombra de dúvidas foi a deliciosa Sheila. Provocante do inicio ao fim. Puta com P maiusculo, muito gostosa, barba cabelo e bigode. Chupada no pelo, muitos beijos de língua, enquanto comia ela de 4 passou o gel no terceiro olho e pediu para penetrar, não tive escolha, gozei comendo o cú delicioso da morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#233 Mensagem por comedorsecreto » 29 Abr 2016, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui neste casa conhecer a Famosa Sheila.
Subimos para o quarto, quando chegamos lá em cima já começou com a provocação.
Mostrando o corpo, beijando sem frescura, se esfregando.
Fomos para a cama e ela continuo beijando e foi descendo caiu de boca no pelo,
chupou gostoso, depois veio para cima beijou mais um pouco pedi para ela chupar
desceu e caiu de boca até que pedi para colocar a capa, ela veio por cima sentou no
frango assado pulou um pouco virou de lado pulou mais um pouco a virou o rabo para meu lado
e continuo bombando ai foi a vez de pegar ela de ladinho onde come soquei com vontade,
depois fomos para de quatro onde me ofereceu o rabo, coloquei devagar e foi penetrando,
meti bastante depois voltamos para a chana ai pedi para ver ela de frente,
foi ai que meti com vontade na chana dela e não aguentei acabei gozando.

Valor 50,00 mais 5,00 do cartão 30 min.
Garota
Rosto: isso é relativo achei bonito
seios: grande gostoso de chupar
barriga: nada que atrapalha ou note
bunda: grande e firme gostosa de brincar.
pernas: grande e bem torneadas.
simpatia: super atenciosa e Puta acima de tudo, muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#234 Mensagem por mark adrenalym » 03 Mai 2016, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Adoro essa PUTONA, kkkk

AQUI NÃO TEM ERRO! A GATONA É MUITO VADIA, MISERICÓRDIA!

APESAR DE GOSTAR DE COMANDAR A TREPADA, VALE MUITO A PENA!!!

ORAL NO PÊLO, BUCETAL BATE ESTACA E DE SOBREMESA O CUZAO GULOSO, HEHEHE

Volto sempre, afffffff


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#235 Mensagem por c.tevez » 09 Mai 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Sheila.

Como na última vez, a gata começa o programa provocando muito, falando putaria, esfregando o rabo, beijando muito. Roupa tirada, manda um boquete muito bem feito. Desta vez a diferença é que perguntei se podia chupar aquele bucetão e ela deixou, mas como parecia que era algo que ela não estava curtindo tanto, parei logo e fomos para a foda.
Ela tava empolgada na cavalgada de frente, tanto que quase acabei o TD nessa posição, mas não podia ir embora sem foder aquele cuzinho. Então ficamos de ladinho e bombei um pouco no rabo dela até encher a borracha.
Ainda me sinto incomodado quando a garota comanda a foda, mas por ser triplo sim, mantenho a Sheila na lista de repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#236 Mensagem por mastrolino » 10 Jun 2016, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem postar devido a falta de tempo pra colocar os tds em dia e nesse tempo conversando com o mano Atirador de Elite muito gente boa, pedi indicação de alguma perva bem devassa, e o mesmo me indicou a Sheila. Morena de rosto bonito, um bonito corpo, seios médios com um pouco de ação da gravidade, mas nada que desabone, bunda média e durinha, antes eu entrei na casa e tive que esperar um pouco pois ela estava ocupada. Ao descer, me cumprimentou com uma simpatia até que difícil de encontrar nas pervas de hoje, uma simpatia fora do comum, mas vamos ao que interressa.
TD: Depois de algum tempo de conversa no quarto, tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela estava e vi aqueles corpo gostosinho e pele macia, a perva gosta muito de provocar falando muitas sacanagens no ouvido, geme gostoso e tal, bem putons mrsmo,fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas, não resisti e pedi o anel, e pediu o presentinho, refuguei pois estava sem verba e nao é que a mesma me oferece o cú na faixa. Como nao sou bobinho,aceitei, passou um gel e meti com força com ela d4 até encher seu cú de porra
Recomendadíssima !!!!!!!
Repeteco????? Com certeza e em breve!!!!

50 conto por meia hora com direito a oral e anal na faixa.

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jun 2008, 02:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#237 Mensagem por ANDALOZ » 14 Jun 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM DIA MEUS AMIGOS. TD COM A FERNANDA EM 13/06/2016. PERCEBI ELA MEIO QUIETA, MAS ACABA SENDO UM BOM TD, EMBORA NORMAL E SEM NOVIDADES. CURTO AS TATOOS DELA, PRINCIPALMENTE AS DOS PÉS; APESAR DE ENCAPOTADO, ACHO O ORAL DELA UM CASO A PARTE, PROFUNDO, FEITO COM VONTADE; DE RESTO, POSIÇÕES E GORRO CHEIO; REPETECO? POIS É....PARA MIM FICOU UM CLIMA DE MISTÉRIO: CURTO SEXO ANAL, ELA PARECE CURTIR MAS NÃO DEIXA CLARO; O FATO DE ELA SER MAGRA E ALTA, E DE FAZER UM BOM ORAL, PARA MIM A TORNA INTERESSANTE; EMBORA QUIETA, POR VEZES PARECE QUE ENTRA NO CLIMA. POR ISSO ESTOU MAIS PARA REPETIR DO QUE NÃO.

FOI UM TD DE 1/2 HORA; R$50,00 (+R$5,00 de taxa de cartão).

CHUVEIROS DEIXAM A DESEJAR, ESQUENTAM POUCO...E COM ESSE INVERNO É OSSO ....

FUI !!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#238 Mensagem por Devoto do ódio » 25 Jun 2016, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 23/06/2016 as 18:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 50,00 por ½h + R$ 5,00 de tx. do cartão
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas p/ médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Muito agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Excelente
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Esguia
MARCAS/TATUAGENS: Sim, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Na apresentação, veio uma GP, Paula, que vale uma nova visita, além da Fernanda, é claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#239 Mensagem por Fuscao66 » 01 Jul 2016, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira vez neste prive. Tinham poucas meninas no horário. No fim, escolhi a Evelin. Loirinha muito bonita, pelo menos para mim. Não se envolve muito, é bem na dela, mas eu gostei do atendimento pq tb não sou de ficar de papo furado. Fez um oral com camisinha muito bom. Peguei de ppmm e finalizei de quatro. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#240 Mensagem por astolfo3 » 31 Jul 2016, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o endereço deste prive aqui no Gp guia e fui conhecer, a casa até que ė bem ajeitada, com um pequeno American bar na sala de espera, haviam poucas gps 3, acabei arriscando com a Sabrina morena jambo baixinha cabelos lisos e compridos, ela é simpática e ela faz de td para agradar, mas é super na dela, td basicão td com preservativo, nem ia postar mas achei sacanagem da gerente chamar com 15 minutos, fiquei p da vida pois o combinado eram 30 minutos, resolvi postar para nós floristas ficarmos espertos e não sermos enganados, na atual crise econômica a casa pisar na bola assim, fica um alerta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”