Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mascv
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#211 Mensagem por mascv » 07 Jul 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui nessa casa faz pouco tempo e escolhi a Harumi. Ela é como o colega acima relatou. Tem a pele branquinha. Tirando os peitos, que são meio caídos, achei o corpo legal. O programa, porém, foi apenas mediano. Ela chupou com camisinha, não beijou e passou mais de uma vez aquele gel no meu pau. Vejam, a GP é tranquila, comi-a em várias posições, e ela aceitou bem, mas talvez seja muito profissional, meio distante. Apesar de simpática, não há um envolvimento maior. No final das contas, para mim, o programa acabou valendo. Faz tempo que tava na fissura de comer uma japa. Por isso, o td é positivo, mas com viés para neutro.

Custo da brincadeira: 70 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#212 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 16 Jul 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

OLÁ KAMARADAS 8)

TD DE NOME

NÃO ME INTERESSA SE ELA É COROA..PANELA VÉIA É QUE FAZ COMIDA BOA..RSRRSRS
PEGUEI UMA MULHER BEM EXPERIENTE ::raimunda::
ANDREIA LOIRA
MULHER BEM TESUDA :-positivo-:
PERGUNTEI COMO ERA O TD :?:
ROLA DE TUDO, RESPONDEU A MESSALINA :shock: ...RSRSRRSRS
É NÓIS... :P BORA SUBIR
UMA HORA?
CRARO. \:D/ .RSRSR

ALTURA - :-maosdadas-: 1,65
PELE - BRANCA
BUCETA - DELICIOSA
IDADE - ::mau:: + DE 35 ANOS, MAS COM UM CORPINHO DE 34 RSRSRSRRSRS
XUPETA ::oral:: - BEM FEITA NO COURO
PEITOS - NATURAIS
BUNDA - PROPORCIONAL, GATINHA
PESO - :-´ SEI LÁ ... NUM LEVEI BALANÇA DE CASA rsrsrrsrrsrrsrsrss
DENTES - SIM, TEM...rsrrsrrsrsrrs brincadeira dentes perfeitos
ROSTO - BONITO
CABELOS - PINTADOS DE LOIRO

subimos, beijamos bem gostoso
sem pressa....
comi a buceta em várias posições
lubrificação natural ::ky:: NADA DE GEL
CÚ - ::bundao:: COMI BEM GOSTOSO
DEU O CÚ NA POSIÇÃO :!: ::VSF:: "CARRINHO DE MÃO"

AINDA FEZ UM MASSAGINHA
ESTILO MULHER COMPLETA =D> =D> =D>
BOCA ::oral:: , CU ::bundao:: , BUCETA ::ok:: , MASSAGEM,
E SE BOBEAR AINDA TE VESTE E AMARRA SEU SAPATOS

RECOMENDO FORTEMENTE :-positivo-:

1:00 DE FODA
PRESENTE :-presente-: 100



--------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO
BUCETEIRO :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Melissa

#213 Mensagem por Johnnie Holmes » 16 Ago 2009, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na noite de sabadão. Casa discreta e bem localizada, praticamente esquina com a pamplona.
Poucas garotas disponíveis, mas já curti a Melissa logo de cara.
Loira de cabelo curto, tatuada, 1,60m aprox, seios gostosos com mamilos rosados, corpinho proporcional bem mignon.
Apesar de ter a sensação de entrar num calabouço no caminho para o quarto (desci para um porão onde estão os quartos), quarto e banheiro são bem limpos.
A garota que já era presença vestida, me deixou no ponto quando ficou peladinha.
Uma namoradinha para esquentar, mão no pau, mão na buceta. E ela começa a lamber as bolas, a base do pau, lambidinha na cabeça, e ameaçou botar a camisinha. Depois de uma rapida troca de olhares, ela cai de boca no couro com vontade e faz um oral espetacular seguido por um 69.
Em seguida uma cavalgada gostosa, ppmm, mais oral, e finalização no frango assado.
R$ 70,00 por 30 min.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD 21/08/2009

#214 Mensagem por Sunshine » 26 Ago 2009, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Chego na casa meio tímido, pois a rua é bem movimentada e isso intimida um pouco, mas bom putanheiro que sou não me deixo abater e caio para dentro! Eram umas 13.30hrs.
Fiquei na salinha reservada e vieram muitas pervas. Várias comíveis, mas achei que o nível seria melhor.
Escolhi a Luiza:
Loira, magra, peitinhos caídos e bicudos, cara de perva e meio esquisita....rss. Subimos para o quarto onde fui me banhar primeiro e ela depois....Na volta vi que ela tinha uma bunda boa e era bonitinha....
Começou comum oral sem capa meia boca e depois se empolgou e fez até garganta profunda, essa parte foi boa.
Depois ficou d4 e soquei muito, dei uns tapinhas nela e ela gostou da pegada. Depois ela veio por cima e ficou sentando até eu gozar. O pós porra na sacola ela ficou passando a unha nas minhas costas e o que me proporcionou uma relaxada maior.
Eu não falo muito e ela tb não, mas ela é gente fina e vale a pena dar uma catracada nela!
Na entrada me disseram que aceitavam todos os cartões, mas na hora de pagar só o master....Pô eu só tinha o Visa! Tive que sair, ir até o banco, tirar a grana e voltar...Puta trampo, eu deveria ter cobrado para isso! rs
R$ 70,00 meia hora. anal com taxa (não fiz)
Sem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episodio 86

#215 Mensagem por nietzschedinamite » 01 Set 2009, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Visitei essa casa de tolerancia nos Jardins, e resolvi comer a Geovana.

Mulher fruta deliciosa. Seios medios pra grande, bunda media para grande, e uma bucetao muito gostoso.

Chupou no couro.

Fudi-a de quatro. Quando pedi o cu. Havia se esquecido de cremes para facilitar a penetracao. Foi quando dei uma cusparada no olho de tundera. Foi bonito aquela baba escorrendo de sua brioco. Meti o pauzao no cu e esse deslizou gostoso. O cuzao ja ta meio arrombado e eu ajudei a alargar o seu diametro ainda mais.

Dois rounds.

100 reais (70 + 30 de cu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mascv
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#216 Mensagem por mascv » 13 Set 2009, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltei nessa casa e fiquei uma hora com a Lívia de novo. A menina é de beleza normal e de tipo mais calado. No fight, não tomava a iniciativa, mas também não ficava regulando as posições que eu pedia. Só na hora do anal - ela faz mediante taxa - que ela refugou um pouco. Achei o TD meio devagar, no final das contas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Melissa

#217 Mensagem por graficobarra » 16 Set 2009, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola camaradas TD executado algumas semanas atraz, cheguei na casa como de custume as goratas se apresentaram, escolhi a Melissa Loirinha magra bem gostosinha do jeito que eu gosto ,


mas na hora do td ficou a desajar ! oral só com capa não beijava e não deixava socar por falava que doia !!!! kkkkk que merda !

apesar de tudo executou o trabalho, então vai neutro


valor 100 pilas por uma hora !

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Andreia

#218 Mensagem por Roger Galisteu » 17 Set 2009, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem (terça) pedi as contas do trampo e fui dar um rolê, parei ali na Alameda Franca (dizem que essa casa é famosa). Umas minas se apresentaram, 1 falou "ai q gato", a outra chegou me beijando na boca, tava bom o negócio kkkk. A Adréia me deixou de pau duro e escolhi a loira balzaquiana de shortinho de onça, gostosa. Fomos pro porão, achei da hora a casa, o quarto é bem limpo e grande, parecia um motel.

A mina tava afim de me dar, depois de um tempo começou os amaços, coloquei o pau pra fora, chupou sem capa gostoso. Ela sentou, depois peguei ppmm, fiquei D4 um bom tempo, finalizei. Tomei um banho, ela tb, fiquei de pau duro com essa gostosa novamente, comecei a comer novamente, qdo de repente ela sentou de costas e enfiou meu pau no cú dela. Depois peguei ela de frente e no cú novamente.

Inicialmente iria ficar 1/2 hr (70), acabei dobrando. Vlr total $ 100. E ainda comi um cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Lívia para me dar uma aliviada....rsrsrs

#219 Mensagem por Ximbador69 » 20 Set 2009, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito nesta madrugada...estava bebaço,depois que uma amiga minha me deixou excitadíssimo(subindo pelas paredes),mas fez a crueldade de só provocar....deixei-a na estação e resolvi que não poderia ficar apenas na punheta,porque estava completamente tarado de tesão.Meu pau estava duro de doer e uma vontade louca de chupar buceta.Puta que o pariu!Não podia gastar dinheiro,mas não aguentei...

Resolvi ir neste privê que fica próximo de minha casa.E já tinha em mente que iria comer a Lívia,porque lembrava dela numa apresentação de um tempo atrás....

De qualquer maneira havia umas quatro garotas na casa(lá pela meia noite).Balancei por uma loira que foi mais simpática(não lembro o nome,só sei que tinha aparelho).Porém,resolvi subir com a Lívia(cabelos abaixo dos ombros meio claros;rostinho de ninfeta;corpo bem distribuído-peitos de bom tamanho,pernas torneadas,barriga zerada com piercing ; a buceta tem uns pelinhos ralos).Na apresentação,ela é extremamente séria....para falar a verdade,não empolga....só que o jeitinho de ninfeta é que me instigou pela escolha.

Disse que só dava selinhos,não chuparia sem camisinha e se eu aguentasse aceitaria dar duas em meia hora(eu pedi isto,pois estava com um tesão da porra) :twisted:

Subimos e fui para o banho,depois ela.Logo que ela entrou no quarto,parti para cima com vontade....acho que o alcool na cabeça não deixa ficar com muita frescura.Começamos um 69,que ela logo sentiu que eu não estava para brincadeira....enterrei a lingua na buceta e chupava feito um louco.Pensava naquela minha amiga,que me deixou na mão....fiz de conta que era a xoxotinha dela.Só que desta vez,estava esperto que não poderia exagerar nesta posição para não gozar antecipadamente....

Daí,pedi para mudar de posição e a Livia ficou de quatro....mas,seria um desperdício com aquele rostinho de ninfeta dela,por isso , troquei para o PPMM.Bombei gostoso e gozei de modo que tirou um pouco da minha tensão....

Tirei a camisinha e limpei com papel higiênico,daí conversei um pouco com a Lívia.Não sei se ela é tímida ou fala pouco mesmo...só que passados alguns minutos,vi que ela é bacana...é difícil arrancar um sorriso dela,mas quando consegui,fiquei satisfeito.Sem ser BOP,ela fica mais bonita....

Preocupado com o tempo,comecei de novo o fight,chupando os peitos e pensando na minha amiga siliconada....os peitos da Lívia também são de bom tamanho,porém não são turbinados.Depois,coloquei ela na beirada da cama e chupei de novo a buceta,enquanto ficava punhetando....

Caraio,véio!Não é que o meu pau subiu rapidinho!?E eu que já havia fracassado em segundos rounds ultimamente,desta vez,deu certo.....

Mais uma vez,não quis desperdiçar o visual da moça.Deixei ela de frente com as pernas meio levantadas e naquela posição que as bombadas fazem um barulho excitante dos corpos batendo.Eu adoro sexo com vontade e bem rapidinho feito coelho....pápápápápápá.....não aguentei e gozei novamente.

R$75,00 por meia hora( R$70,00 - furunfada + R$5,00 - taxa do cartão,sorte que levei dois,porque o meu Visa falhou e precisei usar o Mastercard)

Fui para o banho e satisfeito com a "aliviada".....ufa!Agora poderia ir para casa dormir....antes,liguei para a minha amiga para ter certeza que havia chegado bem em casa.

Só que esta noite tive uns sonhos meio loucos com ela e nem tinha levantado da cama e acabei batendo uma punheta.Preciso me controlar mais....não quero perder a amizade,só que ela às vezes provoca só para me deixar excitado....e eu não aguento,porque ela está muito,muito gostosa!Pô,sacanagem!!! :( ,e ela sabe que não vai me dar mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ideki Go
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Nov 2003, 13:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#220 Mensagem por Ideki Go » 17 Out 2009, 18:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados,

Depois de algum tempo fora da putaria, há 3 semanas resolvi fazer uma visita nesta casa. Quando entrei fiquei com um pouco de receio, porque havia uma puta molecada na sala logo na entrada.
Não que eu ache que seja estranho, mesmo porque também comecei cedo. Entretanto, era uma molecada com cara de criança, por volta dos 12 anos... Dei uma desculpa e vazei, imagina se alguém denuncia, vai saber...
Na semana passada, voltei à tarde e não era que tinha mais uma "renca" de moleques também com a mesma faixa etária!!!Dei outra desculpa e vazei nivamente. Um carinha saiu junto comigo e me disse que mora por perto da 175 e ficou sabendo que alguns lojistas reclamaram dos moleques, porque quando saem de lá, ficam falando um monte de merda na rua.
Este cara que saiu comigo, ouviu falar que uma tiazinha de uma das lojas disse que ia chamar a polícia... É melhor ficar um tempo sem ir lá!!!!

Abraços,

Ideki - De volta a putaria


Em análise
Dúvidas favor contatar por MP
Carnage - Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mascv
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#221 Mensagem por mascv » 08 Nov 2009, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Andando pela região, resolvi fazer uma visitinha a essa casa de novo. Acho que se apresentaram umas quatro meninas, entre elas a Lívia e a Andréia. Acabei escolhendo essa última. Ela veio dizendo que tinha começado naquela casa faz poucos dias, mas a gp já é velha de guerra hehehehe. O fight foi animado, com várias trocas de posições. A uma certa hora, ela até colocou o meu pau na bunda dela. Eu, claro, não me fiz de rogado. Comi o cu dela de ladinho e com ela por cima. Parece gostar do que faz, a puta. Vale um repeteco.

R$70 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Melissa

#222 Mensagem por ibex bezoar » 12 Nov 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Johnnie Holmes escreveu:TD realizado na noite de sabadão. Casa discreta e bem localizada, praticamente esquina com a pamplona.
Poucas garotas disponíveis, mas já curti a Melissa logo de cara.
Loira de cabelo curto, tatuada, 1,60m aprox, seios gostosos com mamilos rosados, corpinho proporcional bem mignon.
Apesar de ter a sensação de entrar num calabouço no caminho para o quarto (desci para um porão onde estão os quartos), quarto e banheiro são bem limpos.
A garota que já era presença vestida, me deixou no ponto quando ficou peladinha.
Uma namoradinha para esquentar, mão no pau, mão na buceta. E ela começa a lamber as bolas, a base do pau, lambidinha na cabeça, e ameaçou botar a camisinha. Depois de uma rapida troca de olhares, ela cai de boca no couro com vontade e faz um oral espetacular seguido por um 69.
Em seguida uma cavalgada gostosa, ppmm, mais oral, e finalização no frango assado.
R$ 70,00 por 30 min.
Recomendo!
FUI A ESTA CASA LENDARIA NO COMEÇO DA NOITE.....E GOSTEI DESTA MOÇA, NA ENTREVISTA PRÉ COITUM, DISSE QUE FARIA ANAL E QUE CUIDARIA BEM DE MIM, ENTENDI QUE NÃO FARIA ORAL SEM CAMISINHA, MAS RESOLVI SUBIR.
CONVERSADEIRA MAS SEM PPP. SIMPATICA, CARINHOSA...
BEIJOU GOSTOSO....CARINHOSA E SAFADA, CHUPOU MUITO SEM CAMISINHA, QUASE GOZEI NA BOQUINHA DELA.
VAGINAL EM VARIAS POSIÇÕES, QUANDO PEDI O ANAL, FICOU DE QUATRO E PEDIU PRA CONDUZIR, COM MUITA TRANQUILIDADE E SEM FRESCURA, PASSOU UM POUCO DE GEL NO BURACO, E FOI CONDUZINDO MEU PAU, FICOU SE MASTURBANDO E PERGUNTANDO SE ESTAVA BOM, FIQUEI ALI NAQUELE CU UNS 20 MINUTOS ATÉ GOZAR, ELA NÃO TENTOU ACELERAR O PROCESSO.

100.00 UMA HORA
30.00 REAIS DE ANAL. (ELA NÃO ESTIPULOU UM VALOR, NA ENTREVISTA PRÉ COITUM, DISSE QUE EU PODIA DAR UM "PRESENTINHO", PELO ANAL)

RECOMEREI ASSIM QUE POSSIVEL

ABRAÇO

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#223 Mensagem por ibex bezoar » 23 Nov 2009, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:GLORIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO NO SABADO.
VOLTEI AO ANTRO PENSANDO EM REPETIR O TD COM A MELISSA.
ME INFORMARAM QUE ELA NÃO ESTAVA, GOSTEI DO ESTILO DA GLORIA, PRICIPALMENTE DO SORRISO .....
QUANDO SENTOU DO MEU LADO DIZENDO - VOCE QUER SUBIR COMIGO? ACABEI NÃO FAZENDO ENTREVISTA PRÉ COITUM.
ALT. 1M E 60..APROX.....CABELO PRETO FINO MUITO BONITO, MUITO SIMPATICA....SEIOS PEQUENOS, BUNDA DURINHA....COXAS SARADAS, ME DISSE QUE ESTA MALHANDO.

BEIJOU MUITO FAZENDO CARINHO E CHUPOU SEM CAMISINHA.
CHUPADA MUITO BOA.
LUBRIFICAÇÃO NATURAL.....MARATONA DE POSIÇÕES.....
NÃO ROLOU ANAL...SÓ OS DEDOS... KKKKK
ACABEI GOZANDO ANTES DO QUE GOSTARIA......
FOI MUITO BOM

REPETIREI

70.00 MEIA HORA


ABRAÇO


IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pizza
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jul 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Júlia Bocão

#224 Mensagem por pizza » 25 Nov 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de um tempo ausente e sonegando alguns TDS.....resolvi voltar......com uma descoberta MARAVILHOSA.....para aqueles que curtem auqeles filmes do Buttman....lá vai a dica....
Júlia, lábios carnudos...peitinhos rosados....uma bunda de respeito e uma marquinha de biquini desaparecendo....branquinha....olhos verdes....
Extremamente simpática....já sái duas vezes....estou viciando.....
1 hora - 105,00 no cartão de crédito.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pizza
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jul 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Júlia Bocão

#225 Mensagem por pizza » 26 Nov 2009, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não aguentei e voltei ontem....as 14:00....mais uma hora no cartão.....105,00.
Aquela bunda de quatro´está me viciando.....buceta rosada....biquinhos rosados....
uma boca.....
muito bem cuidada e cheirosa....
não é fácil de encontrá-la....porém vale a pena....
fuiiiii.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9526 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    653 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”