Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lei-nad
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2011, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#226 Mensagem por lei-nad » 02 Fev 2011, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, esse privê tá caído.
Só tem 4 garotas trabalhando lá.
Fui com a Yasmim, uma loirinha que de roupa é ajeitada, mas sem....
Ruim de serviço... Finalizei de P mole, não recomendo
Alguém sabe para onde a Bianca mudou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#227 Mensagem por MembrodaResistencia » 09 Fev 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje. Cheguei tipo umas 1530hs, tinham 4 meninas disponíveis. A Cacau, Bia, Mel e Akemi. Teria a Bruna ainda que não se apresentou. Tinham uns 5 putanheiros lá conversando e bebendo. Não era daqueles peões não, gente boa, na deles. Enche um pouco o saco a porra do som a todo volume. R$ 50,00 / 1/2 hora.

Uma moça nova no atendimento que é uma gracinha.

Um tiozinho tinha chegado antes e pediu a Cacau. É ... não tem bobo no ramo não. Ela até não estava muito ajeitada não, mas quem já viu sem roupa sabe do potencial.

Fiz um revival com a Akemi, uma morena de cabelo liso com pele bem branquinha. Lembra um pouco a Jade de corpo. Dizem que é mestiça de japa mas é lorota, se ali tiver sangue japones eu sou marciano...... deve ter 1,60m e é relativamente nova (uns 22). Sem roupa é bem feitinha, peitinhos pequenos com bico rosa, bundinha bem do jeito certo, acinturada. A trepada é adequada, com chupeta básica e médio esforço da menina. Como o corpinho ajuda, eu gosto. É simpática, divertida, o que também acaba contando.

Não aluga a rabiola apesar da insistência ... vale um futuro repeteco, dependendo das disponibilidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaJack
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2010, 18:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#228 Mensagem por JapaJack » 16 Fev 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Putanheiros

TD realizado a mais de 1 mes, logo no começo do ano... Garotas apresentadas (umas 7 ou 8) e acabei escolhendo a Cacau...
Banho tomado... fomos pro fight... caricias muito boas e ela ja caiu de boca (sem camisola), pontos positivos, Chupa com boa pressao e pedi pra irmos aos trabalhos pois ja estava quase gozando...
Varias posições, ppmm, de4, cavalgada... tudo muito intenso e sem frescura....
Apos esguichada, ficamos um bom tempo batendo um papo até o tempo esgotar...

A mina tem um corpo legal, mas é meio flacido... sei la.. ela num é toda durinha... mas pra mim não é problema... mas pode ser que para alguns vale a pena ressaltar....

Repeteco com certeza....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaJack
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2010, 18:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#229 Mensagem por JapaJack » 16 Fev 2011, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

De novo eu... mas agora com um TD realizado a menos de 20 min....
Bom, chegando a casa... como sempre, bem receido pelo meu macho e sua esposa.... e fiquei esperando a Sayuri descer....
Não a conhecia mas tinha boas recomendações.
Quando a perva desceu, disse que se fosse um programa de 30 min subiria.... Bom, não exitei e ja passei o cartão....
Subimos, a mina num falou nada e eu fui tomar banho... na volta ela ja foi falando que num ia tomar banho pois ja havia tomado banho... :doubt: :doubt:
Me pediu para deitar e ela ja foi colocando a camisola e batendo uma com meu pau ainda meia bomba, muito mecanico sem intusiasmo.... Bom, vamos dar uma chance neh, depois perguntou como queria q ela ficasse... tentei esquecer e interagir com a mina... sem sucesso...
Devido a falta de vontade, pedi para tentar finalizar com uma punheta... Bom, foi a pior coisa que fiz.... a mina batia uma com uma puta má vontade,.... Na hora falei, bom vamos parar por aqui mesmo...
Ainda tive que ouvir da mina se eu estava cansado.... FODA...
Aí ela resolveu ir tomar banho.... ::basta:: ::basta::

Sei la, quem sabe a mina é melhor que isso e só estava afim de ir embora... mas não justifica...
Gosto da casa.. mas... foi uma merda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Duda

#230 Mensagem por Big Pau » 18 Fev 2011, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste prive hj, e após a apresentação (Mel, Cacau, Pati, Duda) eram as que estavam disponiveis, me interessei pela Pati, mas um cueca já estava passando o cartão, e a levou, então pedi pra chamar a Duda que tambem chamou a atenção, após entrevista e acertado, subimos, quarto simples, banheiro no fim do corredor, vc fica andando pelado com a tolha pelo corredor, mas nada que atrapalhe, vamos ao TD, conforme o combinado, oral s/c (c/taxa) meio automatico, sem empolgação nenhuma, metida boa pelo visual da GP, tem belas pernas, bunda gostosa, faz anal (c/taxa) fica pra proxima, peitolas pequenas, não gostei muito, repeteco não sei, positivo com vies de neutro. Disse que começou na casa a duas semanas

1 h/R$ 95,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocamineiro
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Ago 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia Cacau

#231 Mensagem por cariocamineiro » 19 Fev 2011, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
apos ler sobre esse prive, fui la dar uma conferida e acabei fazendo um programa de 30 minutos com a cacau. ela é gostosda, tem uns peitos de silicone muito bem feitos, um corpo bonito e macio, com destaque pra buceta que eu achei linda. o quarto era ok, sem ar mas com ventilador no teto. o lado negativo foi que o quarto que eu peguei nao tinha banheiro. ela nao faz oral sem nem anal e é simpática mans nao deixa pegar na buceta dela, nao beija e nao se envolve muito na transa. coisa desses prives, onde as minas, pra ganahar um $, tem que fazer uns 10 programas/dia, pois a casa fica com 50% de tudo o que elas fazem. ela é bem gostosa e se fosse um programa fora de la, de 1 hora,talvez a transa teria sido muito melhor.
de qualquer modo, pra quem ta com pouca $, sem tempo e disposiçao de bancar uma acompanhante e pagar motel, vale a pena pra esvaziar o saco e sair sem dor na conciencia de ter gasto muito.
preço; $50 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#232 Mensagem por Sagat z/s » 23 Fev 2011, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia.

Fala ai putada !

Como prometido nova visita na casa para ver o time completo, desta vez passei no fim do dia por volta das 17hs, visita ocorreu semana passada na terça feira. Bom, cheguei entrei sentei pedi algo gelado para beber pois o calor que anda fazendo é brincadeira fui informado que havia 6 garotas na casa e após a apresentação foi difícil escolher pois todas as garotas tem um belo conjunto acabei ficando entre a Akemi e Cacau como demorei um companheiro arrastou a primeira opção então escolhi a Cacau para ½ h de putaria.


Dentro do quarto a sacanagem rolou solta regada a muitos beijos e esfregas o TD so estava começando e eu já estava cheio de tesao a moça percebendo quis logo começar as preliminares pedi para que eu desse inicio e a moça deitou na cama imediatamente comecei com uns beijinhos pelo cpo inteiro ate chegar na xana onde mandei ver com a língua o clima esquentou mais alguns beijos e foi a vez da moça em me retribuir e ela trabalhou bem s/ capa fez um oral bem executado ficou ali durante alguns longos min foram lambidas nas bolas, na cabeça e por ele inteiro diante de um tesao do caralho pedi um break mais beijos capa na criança e logo ela se colocou d4 oferecendo a bucetinha pra mim ali demos inicio a uma bela foda após pegar a moça d4 foram mais algumas posições ate eu não agüentar e encher o látex.

R$ 50,00 ½

Um dos melhores TDs que já fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaJack
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2010, 18:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#233 Mensagem por JapaJack » 24 Fev 2011, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Putanheiros!!!!
TD realizado a pouco.... chegando na casa... cervejinha e plantel devidamente apresentado... Duda, Mel, Sol, Bia e Gaby.....
Sem dúvida... escolhi a Gaby e subimos... Tomei um banho... a mina também... e começou um clima legal.. A mina se envolveu e começou uns beijos estilo namoradinhos.....
Ela começou um boquetinho muito bom.... sem camisola.... e não aguentei muito e ja fomos pro flight.... Comi em todas as posições... sem frescura..... não aguentei muito e jato na camisola.....
Joguei uma ducha e como estava cedo ainda ficamos conversando sobre diversos assuntos... a mina é muito gente boa...
Repeteco.... com certeza.....
Valeu.... Melhor maneira de esquecer o último péssimo TD realizado... Gaby!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C4lculista
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2010, 15:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#234 Mensagem por C4lculista » 09 Mar 2011, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na sexta-feira de carnaval, 05/03.

Fui com mais 3 amigos, depois de nos decepcionarmos com uma casa próxima dali.

Chegando lá, fomos muito bem atendidos pelo proprietário. As "moças" são apresentadas uma a uma, vc escolhe e leva pra abate.

Lá na casa, através do telefone, consultei o GPGuia para obter referências das garotas.

Gostei do que li sobre a Cacau, e principalmente quando a vi. Porém, um amigo se interessou também e resolvi passar a bola.

Acabei escolhendo a Sol, que desde sua apresentação foi muito despojada, simpática.

Subimos pro quarto, e lá chegando ela perguntou se eu não iria lavar o "brinquedo" dela. Disse que não, pq havia tomado banho qdo saí de casa (cerca de 2hs antes). Como já citado o banheiro é coletivo, e não animava nem um pouco entrar por lá.

A Sol é uma morena de altura mediana, não achei bonita, mas muito simpática. O Corpo é bacaninha, peitos médios, bunda média e durinha. Não faz cerimônia, já cai pra cima, chupando as bolas e "corpo do brinquedo", só colocou o capote na hora de abocanhar.

Cavalgou de frente, de costas, depois frango assado e por último pedi pra pegá-la de 4, ela relutou dizendo que ainda não, pq senão eu iria gozar. Parecia realmente estar gostando.

Látex preenchido, conversamos um pouco. Ela sempre muito simpática e brincalhona.

Resumo:

R$ 55,00 1/2 hora.
Bom atendimento da GP e da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriano1104
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2009, 02:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#235 Mensagem por adriano1104 » 13 Mar 2011, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não conhecia o prive, encontrei aqui no GP Guia e fui na quarta-feira dia 10/03/11 liguei antes e quem me atendeu foi a Mel, perguntando a ela quem era a melhor garota, prontamente me respondeu que era ela...rs.
Bom chegando lá fui muito bem atendido pelo gerente, chamou a meninas para as apresentações.
Fui fiquei entre a Mel (que me atendeu por tel) e a Cacau.
Fui com a Mel, chegando lá tomamos uma ducha e fomos para o quarto, oral sem capa com taxa extra de r$20,00 porém vale a pena. Bem sem vergonha...adorei e recomendo.

R$50,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#236 Mensagem por Big Pau » 17 Mar 2011, 01:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive neste prive querendo comer o cu da Sol, que já conheço de longa data na putaria, mas ela não foi, então na apresentação , decidi pela Bia, subimos, comecei achar que tinha feito escolha errada, pequena demais, 1,50, morena, beleza mediana, não houve muito entrosamento, fez oral sc, mediante taxa, metemos um pouco, procurei gozar e zarpar logo. Pra mim não tem repeteco.

1\2 h R$ 55,00 (no cartão) + tx oral (20,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaJack
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2010, 18:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#237 Mensagem por JapaJack » 22 Mar 2011, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Putanhadas!!!!
Bom, td realizado semana passada mas não sonegado
Plantel apresentado e acabei escolhendo a Sheila.... Rosto familiar....
Subimos e logo percebi que se tratava de uma antiga perva que comia em outra casa.... não me lembro bem....
Banho tomado e começa a bagunça.... boquete sem camisola.... com boa pressão.... ppmm muito bom... de 4.... e arrisquei o brioco e tive sucesso..... (calma la) penei muito para isso.... mas ela não deixou muito tempo.... :evil: :evil: :evil: Foi só o tempo pra eu ficar com mais vontade ainda..... :badgrin: :badgrin:
Bom.... programinha continou muito bem e acebei esguichando nos peitos da perva.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTOLFO1
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Jul 2009, 11:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#238 Mensagem por ASTOLFO1 » 31 Mar 2011, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

DEPOIS DO TRAMPO FUI A CASA NA POMPEIA, JA FAZIA ALGUM TEMPO QUE ESTAVA QUERENDO VER O PLANTEL, PARECE QUE MUDOU A GERENTE MAIS ELA É GENTE FINA, JA CONHECIA A SOL E QUERIA ALGO NOVO E SÓ TINHAM 43 MINAS DISPONIVEIS, E ME INTERESSEI PELA RAFAELA LOIRA ALTA, SIMPATICA, TD BASICO MAIS ESTAVA MUITO BOM, SIMPATICA E SABE AGRADAR, DIZ QUE FAZ ANAL MEDIANTE TAXA, É PRAXE MAS VALEO A INDICAÇÃO DA GERENTE, POIIS CURTI, VAI TER REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#239 Mensagem por Lewis Hamilton » 11 Abr 2011, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na semana passada.

Passando próximo do local, resolvi conhecer a casa. Poucas garotas disponíveis, escolhi a Bia. Rosto normal, baixinha, mas com o corpo em dia e uma bunda gostosa. Mas logo de cara vi que não iria me dar bem. Garota parecia cansada, entediada, resultando em um TD burocrático. Pedi oral sem, o que ela recusou. Passei em seguida a comê-la no PPMM, em seguida de 4, alguns gemidos meio forçados. Ela igualmente não aceitou que eu gozasse na boca ou mesmo nos peitos. Dado o pouco entrosamento com a GP, apesar da conversa até simpática, procurei gozar logo e vazar. Não foi ruim o suficiente para um TD negativo, mas longe de um positivo, e obviamente sem repeteco.

Na saida vi uma loira (deve ser a Cacau) bem gostosa, talvez volte para experimentá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8641
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Dez 2008, 11:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#240 Mensagem por japa8641 » 28 Abr 2011, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estando o site gpguia fora do ar desde terca, resolvi descrever hoje o TD.
Antes de ir para este prive, dei uma passada na clinica Aneesh para ver as garotas, apresentaram uma 8 meninas, a garota Erica que eu queria conhecer ja' estava ocupada, entao rumei na direcao da clinica Shangrila' tinha umas 6 meninas que nao me interessou, apenas uma regular chamada Thais, em seguida fui para o Prive Rosy Club I, la' apresentaram umas 6 meninas, escolhi a Cacau, garota simpatica, belo de um corpo, bonita de rosto. Subimos no quarto acima e conversamos um pouco.
Primeiro ela foi tomar banho, logo em seguida fui eu, no banho fiquei com bastante tesao, chegando no quarto ela pediu para deitar na cama, comecou chupando meus peitos, mamilos, foi descendo ate' cair de boca no junior que ja' estava bem grande, ficou bastante tempo chupando nao aguentei mais, entao ela sentou em cima do bilau com a bunda virado para mim com o movimento de sobe e desce, nossa que visao, que maravilha, nao aguentei muito tempo, pedi para ela deitar iniciamos novamente agora ppmm, nao aguentei, entao gozei.
Resumindo:
Garota simpatica, tesuda, bonita de corpo e rosto, vagina um pouco apertada e rasa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cacau X Angelica (Prive Inacio)

Sexo oral : Angelica nota 10 Cacau nota 8
Corpo : Cacau nota 9 Angelica 7
Sexo Tds : Angelica nota 9 Cacau 8
Rosto : Cacau nota 9 Angelica 7
Beleza geral : Cacau nota 8 Angelica 7


1/2 hora - R$ 50,00 gorgeta R$ 10,00

Recomendo a todos.

Estive neste prive na terca feira 26/04/2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    6792 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rosy
    1 Respostas
    2803 Exibições
    Última mensagem por Souza 63
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2833 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1427 Exibições
    Última mensagem por vinland89

Voltar para “Privês - SP”