Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Melissa

#226 Mensagem por ibex bezoar » 29 Nov 2009, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ibex bezoar escreveu:
Johnnie Holmes escreveu:TD realizado na noite de sabadão. Casa discreta e bem localizada, praticamente esquina com a pamplona.
Poucas garotas disponíveis, mas já curti a Melissa logo de cara.
Loira de cabelo curto, tatuada, 1,60m aprox, seios gostosos com mamilos rosados, corpinho proporcional bem mignon.
Apesar de ter a sensação de entrar num calabouço no caminho para o quarto (desci para um porão onde estão os quartos), quarto e banheiro são bem limpos.
A garota que já era presença vestida, me deixou no ponto quando ficou peladinha.
Uma namoradinha para esquentar, mão no pau, mão na buceta. E ela começa a lamber as bolas, a base do pau, lambidinha na cabeça, e ameaçou botar a camisinha. Depois de uma rapida troca de olhares, ela cai de boca no couro com vontade e faz um oral espetacular seguido por um 69.
Em seguida uma cavalgada gostosa, ppmm, mais oral, e finalização no frango assado.
R$ 70,00 por 30 min.
Recomendo!
FUI A ESTA CASA LENDARIA NO COMEÇO DA NOITE.....E GOSTEI DESTA MOÇA, NA ENTREVISTA PRÉ COITUM, DISSE QUE FARIA ANAL E QUE CUIDARIA BEM DE MIM, ENTENDI QUE NÃO FARIA ORAL SEM CAMISINHA, MAS RESOLVI SUBIR.
CONVERSADEIRA MAS SEM PPP. SIMPATICA, CARINHOSA...
BEIJOU GOSTOSO....CARINHOSA E SAFADA, CHUPOU MUITO SEM CAMISINHA, QUASE GOZEI NA BOQUINHA DELA.
VAGINAL EM VARIAS POSIÇÕES, QUANDO PEDI O ANAL, FICOU DE QUATRO E PEDIU PRA CONDUZIR, COM MUITA TRANQUILIDADE E SEM FRESCURA, PASSOU UM POUCO DE GEL NO BURACO, E FOI CONDUZINDO MEU PAU, FICOU SE MASTURBANDO E PERGUNTANDO SE ESTAVA BOM, FIQUEI ALI NAQUELE CU UNS 20 MINUTOS ATÉ GOZAR, ELA NÃO TENTOU ACELERAR O PROCESSO.

100.00 UMA HORA
30.00 REAIS DE ANAL. (ELA NÃO ESTIPULOU UM VALOR, NA ENTREVISTA PRÉ COITUM, DISSE QUE EU PODIA DAR UM "PRESENTINHO", PELO ANAL)

RECOMEREI ASSIM QUE POSSIVEL

ABRAÇO

IBEX BEZOAR

REPETECO COM A GOSTOSA....MAIS SOLTA E SAFADA DO QUE DA PRIMEIRA VEZ.
QUASE GOZEI NA BOQUINHA...ME SEGUREI.
FOMOS PRO ANAL....MUITO...MUITO BOM!

100.00 REAIS MAIS 30.00 DO ANAL.


ABRAÇO IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pizza
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jul 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Julia Bocão

#227 Mensagem por pizza » 10 Dez 2009, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:D
Mais uma vez voltei para provar a minha morena predileta....
Descoloriu os pelinhos da coxa......
peitinhos rosadinhos....bunda grande...de quatro então....affffffff
buceta cheirosa.....
falar mais...é chover no molhado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABEÇASSO
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 28 Jun 2004, 09:28
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

GOSTOSA

#228 Mensagem por CABEÇASSO » 11 Dez 2009, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Cambada,


Dei um pulo lá neste Privê para levar um amigo que estava na seca, não costumo muito ir só escolhi o que ficava mais perto do trampo. Chegando lá não tinha muitas opções não, logo que vi a Julia já pensei "vou comer essa mina".
E foi o que eu fiz, ficamos 1 hora juntos. Comi muito esta gostosa, ela de 4 fica enorme viu. Caraio!
Gostoso de socar, ela é gente boa e bem simpatica. Dei uma gozada só, porque demorei pra caraio pra gozar, comi a moça em varias posições. Foi show, recomendo!
Como não costumo muito ir em privê, não sei se volto. Mas para pegar esta gostosa novamente valeria a pena. Ótimo custo beneficio, 100 1 hora!

É isso!


Abs,
Cabeçasso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#229 Mensagem por ibex bezoar » 11 Dez 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TERCEIRO TD COM A GOSTOSA MELISSA....
DISSE TER FICADO FELIZ EM ME REVER...(IMAGINO QUE SIM), ACHEI QUE A CASA ESTARIA MAIS CHEIA...MAS ESTAVA BEM TRANQUILO.
SUBIMOS....TIRAMOS AS ROUPAS ENTRE BEIJO....E DEPOIS DE UM BANHO....MUITO ORAL....
ENQUANTO ELA ME CHUPAVA FIQUEI MECHENDO NO CU DELA....E ELA RESPONDENDO POSITIVAMENTE AS MINHAS INVESTIDAS....
COMEÇAMOS A FODELANÇA DE LADINHO....COM ELA EMPINANDO BEM A BUNDINHA E PEDINDO PRA IR DEVAGAR....NO CU....DEPOIS FICOU DE QUATRO....
PASSAMOS PRO FRANGO ASSADO...
TIREI A CAMISINHA...E PEDI PRA ELA CHUPAR MAIS...
NOVAMENTE CAMISINHA...MAIS ANAL DE QUATRO...NOVA CHUPAÇÃO...E TERMINEI GOZANDO NOS PEITINHOS DA MOÇA....

UMA ORA DE SEXO ORAL E ANAL....100.00
DEI 30.00 PELO ANAL...

ABRAÇO IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ban Ban Ban
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Set 2008, 17:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#230 Mensagem por Ban Ban Ban » 11 Dez 2009, 15:50

Ontem eu fui visitar a casa. Posso lhes garantir que é um pulgueiro!!!!!! Não recomendo a ninguem. Parei em um estacionamento ao lado e fui visitar. Odiei o lugar e só tinham 3 gps. Todas elas horriveis. Perguntei das demais e ela disse "É só isso que temos, não sei quanto tempo as outras vão descer...." Falei OK. Virei as coisas e fui embora.... Botei fogo em 6 reais de estacionamento. Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domi69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Julia

#231 Mensagem por domi69 » 16 Dez 2009, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegamos no quarto e começamos a transa com um oral bem molhado e bem gostoso, oral nota 10, um dos melhores até hoje!!!.... logo em seguida fomos pro papai e mamãe... como mete essa menina, quase me matou de tesão, muito simpática, sempre educada!!!bombei até gozar, e diferente das demais meninas que já fiquei, em nenhum momento reclamou!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mascv
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#232 Mensagem por mascv » 18 Dez 2009, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa num final de tarde desses e escolhi uma gp que se apresentou como Gabriela. Ela é de aparência normal, morena, cabelo preto e magra. O fight foi bem mecânico, sem um envolvimento maior por parte da garota. Ela se mostrou até simpática,mas, ao mesmo tempo, foi bem distante, "profissional". Enfim, não rolou a tal da química. Gozei logo comendo ela por cima. No final, ainda perguntou se eu não queria dar caixinha de natal :lol:
Na minha avaliação, o td é neutro com viés para positivo
70 conto por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#233 Mensagem por ibex bezoar » 04 Jan 2010, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou postar alguns tds feitos no final do ano passado (novembro dezembro) sem precisar datas por que não sei.....
ibex bezoar escreveu:TERCEIRO TD COM A GOSTOSA MELISSA....
DISSE TER FICADO FELIZ EM ME REVER...(IMAGINO QUE SIM), ACHEI QUE A CASA ESTARIA MAIS CHEIA...MAS ESTAVA BEM TRANQUILO.
SUBIMOS....TIRAMOS AS ROUPAS ENTRE BEIJO....E DEPOIS DE UM BANHO....MUITO ORAL....
ENQUANTO ELA ME CHUPAVA FIQUEI MECHENDO NO CU DELA....E ELA RESPONDENDO POSITIVAMENTE AS MINHAS INVESTIDAS....
COMEÇAMOS A FODELANÇA DE LADINHO....COM ELA EMPINANDO BEM A BUNDINHA E PEDINDO PRA IR DEVAGAR....NO CU....DEPOIS FICOU DE QUATRO....
PASSAMOS PRO FRANGO ASSADO...
TIREI A CAMISINHA...E PEDI PRA ELA CHUPAR MAIS...
NOVAMENTE CAMISINHA...MAIS ANAL DE QUATRO...NOVA CHUPAÇÃO...E TERMINEI GOZANDO NOS PEITINHOS DA MOÇA....

UMA ORA DE SEXO ORAL E ANAL....100.00
DEI 30.00 PELO ANAL...



ABRAÇO IBEX BEZOAR
Mais um td o quarto com a gostosa Melissa....mais uma vez só sexo oral e anal...(ela diz que gosta)...como eu sempre digo: Elas estão trabalhando eu me divertindo....

Abraço

Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Melissa

#234 Mensagem por Aero Smith » 20 Jan 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem na hora do almoço 06 putas na casa 03 comiveis a Gabriela tava subindo com um coroa ela tava um tesão na proxima como ela.
Catei a Melissa foda muito boa vaginal em varias posições e oral sem capote bem feito e molhado ela mete demais e bem puta na cama.
Na saida vi uma loira demais mas não perguntei o nome.
Paguei 100,00 contos meti uns 45 minutos.

Obrigado e abraços amigos do forum.



" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

melissa delicia!

#235 Mensagem por ibex bezoar » 21 Jan 2010, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMI A MELISSA DE NOVO NA TERÇA A TARDE!
CONTINUA DELICIOSA...UM DOS MELHORES ANAIS QUE JÁ FIZ!
ELA TEM UMA CARACTERISTICA INTERESSANTE...NÃO É HARD PEDE CARINHO....MAS ADORA ANAL...DEPOIS DE MUITO ORAL...
FIQUEI TROCANDO AS POSIÇÕES ENTRE "dI LADINHO, DI QUATRO E FRANDO ASSADO NO CÚ..DA MOÇA ATÉ GOZAR!

MUITO BOM

100 REAIS POR UMA HORA
40 REAIS DE PRESENTINHO DO CÚ.

ABRAÇOS [/u]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

essas paranaenses......

#236 Mensagem por louchas silva....putanhei » 21 Jan 2010, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui p encontrar a melissa, porem por causa das chuvas não foi trabalhar......na apresentação eis que surge uma tal de sara que diz a lenda havia começado hoje, ate acredito pois a mina não tem traquejo e nem papo de prima.....uma delicia...morena cabelos tingidos de ruivo, seios siliconados(trabalho de primeira) e tatoos, se não me falha a memoria 2(quando a de baixo ta trabalhando a de cima ta dormindo....)...fiquei so meia hora , mas deu pra barba, cabelo e bigode...rolou uma transa só mas bem intensa e bem gostosa...a mina so deu selinho e não chupou sem...repeteco garantido a gatinha é muuuuito gostosa.....70 pilas pela "massagem"+5 pilas a cerveja(não ...não era cerveja belga....brahma mesmo...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#237 Mensagem por Johnnie Holmes » 04 Mar 2010, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na noite de segunda feira.
Fui em busca da famosa Melissa, mas na ausência dela achei a Bianca interessante. Na entrevista disse beijar, oral descamisado, só se restringindo ao anal.
Garota morena clara, corpo mignon, rosto razoável, aprox. 1,60m.
Começamos a nos despir e reparei que o corpo ja tá meio judiado, peitinhos pequenos e caidos, mas dava pro gasto.
Começamos com uma bela sessão de beijos, foi onde o TD começou a ficar bom. A garota se envolve bastante (ou é uma boa atriz), como tava afim de um bom oral pedi e fui recompensado. O oral dela foi descamisado e muito bom! Pressão perfeita, belo trabalho labial, alternando entre o pau e as bolas.
Para completar o check list ela deu uma cavalgada bem gostosa seguida de um ppmm. Como o oral tava muito bom, pedi para finalizar assim. De repente começa a tocar o celular dela e me diz que tinha acabado o tempo e que iriam ligar a qquer momento. Olhei para ela e perguntei se ela iria deixar eu ir embora sem gozar, não deu outra, deu uma cuspida e tocou uma punheta gostosa até eu gozar.
Não foi uma mina super gata, não foi um dos meus melhores TD's, mas ganha um positivo pelo oral memorável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#238 Mensagem por ibex bezoar » 07 Mar 2010, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu ultimo TD com Melissa.(loira ja descrita aqui em varios TDS)
Estive nesta casa na segunda de carnaval...
Não foi possivel postar, portanto...
Como a Melissa tem um atendimento completo....e faz um anal realmente muito bom, fiz mais um repeteco com ela.
Muitos beijos, a moça pede carinho....oral muito bom...
e depois anal....acho que uma meia hora fiquei bricando naquele rabo...
Ela pede pra não meter com muita força, mas aguenta bem.


100.00 reais uma hora
dei 40.00 de presentinho do cú.

(Passei pela casa duas vezes...depois do carnaval e não a encontrei mais, nem a Glória).

Abraços

Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mascv
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#239 Mensagem por mascv » 08 Mar 2010, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fui nessa casa e se apresentaram umas quatro garotas, melissa, yasmin e duas cujo nome não lembro. Todas razoáveis, comestíveis. Acabei escolhendo a Yasmin, cabelo loiro, corpo legal. A mina quer agradar, não regula posição, gosta de levar pica pelo jeito. Fez oral encapado, depois cavalgou, comi ela de frente e depois de lado. Vale um repeteco, muito simpática a gp, único senão são os peitos, quase inexistentes hehehehe (estilo ovo frito).

70 cruzeiros por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#240 Mensagem por soca3 » 09 Mar 2010, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa ontem e escolhi a Melissa(loura já descrita em vários tds aqui,rsrrs"rodada a menina").
Não tive tempo de meter,pois ficamos uma meia hora brincando,eu na sua buceta e ela se masturbando(delicia ver aquela cara com um suposto tesão).
Depois a mina me chupou com o melhor oral que recebi até então.Muito bom.Virei o olho na gozada!rsrsrs
Oral:9,75 babado,com varias lambidas no pinto e saco,com direito a leite pra bezerra
Farei repeteco para provar buceta e cú!
Abços
soca3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9417 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1221 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”