POSITIVONome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 17.10.2011
Repeteco novamente com a maravilhosa, sensual, divina e gostossíma Mariana, como já nos conhecemos ela já veio cheia de abraços

no que retribui com muito carinho, aliás ela é muita carinhosa, doce e meiga, além de ser uma ótima companhia se pudesse ficaria umas 5 horas com ela direto

no quarto. Após a ducha começamos uma troca de carícias intensa, muitos beijos

como ela beija gostosa é sem dúvida nenhuma a garota mais bonita que já conheci até hoje

, beijei muito o seu corpo todo, fui descendo como de costume e iniciei um oral nela até que a certa altura ela gozou em minha boca, confesso que gostei

, então ela retribui em mim com um oral sensacional sem capote, partimos então para um 69

, como estávamos no quarto dos fundos a visão foi fantástica, por que tem espelhos no teto

foi espetacular, após isso pedi para ela encapotar o cobrinha que já não aguentava mais então peguei ela de várias posições no final foi sem dúvida nenhuma uma das melhores, senão a melhor transa da minha vida ate hoje

, Beijos mil Mariana, você é uma deusa em forma humana, para quem não a conhece vale muiiiiiiiiiito a pena conhece-lá. A Vani muito obrigado pela cortesia, além de ser uma bela mulher é uma pessoa de um coração de ouro.

. To li to lá a cobra ficou lá...........