POSITIVONome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Aproveitando a folga desta sexta , acabei aterrisando no Redway , para abater uma certa gp que me deixou uriçado na minha última visita , mas infelizmente ela não estava .Para não sair de mão abanando , pedi apresentação para ver se matava alguma coisa .
Aí surgiram tres fatos que gostaria de levar ao conhecimento dos colegas :
1- Muitas GPs ficam escondidas dentro da casa e não se apresentam aos clientes como deveriam . Se a moda pega ........!
2- Como só existem 4 quartos e os mesmos estavam ocupados , e muitas cuecas aguardando a sua vez para o abate , vem a Rose com aquele papinho de "só vão demorar mais dois minutos para os quartos desocuparem " , quando na realidade a brincadeira demora mais de uma hora .
Infelizmente a Vani não estava , mas pelo menos ela é mais sincera , e não alimenta falsasa expectativas .
3- Uma das GPs , uma morena baixinha com cabelos pretos se apresentou , e quando arguída sobre as suas habilidades , esta afirmou que cobrava às parte pelos beijos . CUIDADO colegas !!! Está parecendo sacanagem ao contrário !!!
Mas vamos aos detalhes da luta : Uma das que se paresentaram chamava-se LUNA , e apesar de não ser uma top , tinha um porte interessante e uma carinha de cocota porraloca , bonitas pernas , cabelo preto cacheado e muita simpatia . Como o perigo hoje estava grande , resolvi arriscar e não me decepcionei .
Quarto de baixo da escada desocupado , entrei correndo para o banho , vindo ela em seguida já peladinha lavar a sua perereca . Cheia de tatuagens , peitinhos pequenos mas rígidos , bem feitinha de corpo , já se deitou ao meu lado , toda simpática , dando uma alisada na minha "fachada" e partindo em seguida para o 88 mm . Beijos meio regulados a princípio , se transformaram em ardentes mais para o final da aventura . Boquete competente em conjunto com uma punheta , deixando os pilotos em ponto de bala .Os peitinhos quando chupados deixavam os bicos enormes e duros , mostrando que não se tratava de uma relação unilateral . Perereca linda , mas cabeluda , não me impediram de mergulhar em cima devido ao perfume exalado . Pedi um 69 para atiçar a relação e ela prontamente colocou aquela obra de arte em cima do meu peito . O tempo se passou rapidamente , quando ela pediu para encamisar a criança , no que consenti , para ela vir cavalgá-lo com gosto em cima de mim, com aqueles cabelões balançando . Foi então que percebi que a gata estava realmente curtindo a coisa , vindo a dar uma sonora melada no 88 mm , o que me fez retribuir com uma enchida de borracha também .
Recomendo aos colegas pilotos ! Excelente cia .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo
STUKA