Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#2371 Mensagem por bully » 30 Out 2011, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Red way - Thais morena

Td realizado durante a semana. Começo da noite passando pela região dei um pulo na redway. Tinha dois na minha frente e até uma quantidade boa de mulher. Como não precisava subir na hora pq não tinha quarto, perguntei quem estava ocupada e a Rose comentou que a thais morena estava lá.

Não tive dúvida, escolhi essa mina que sempre me deu com mto gosto e me faz feliz...hahahaha.

Banhos tomados, começamos nos beijando mto. Começou com o oral sem capote mto bom e deixei por vários minutos. Quando ela já ia pegar a camisinha, puxei ela pro 69 e ficamos nos chupando tb por bom tempo. Ela subiu e ficou cavalgando de frente, depois peguei ela de quatro, ppmm, cavalgada de costas, ladinho, de bruços e pausa pra ducha pq tava foda gozar ... mais oral sem camisinha, de quatro, ppmm e acabei no 5 contra 1 pra gozar pq tinha passado quase uma hora ...

Mais um vez valeu a pena meter com a thais morena...

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2372 Mensagem por stuka » 01 Nov 2011, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Morena

Colegas de Combate

Depois de duas aterrisagens sem sorte na casa ( muitas cuecas obstruindo a pista ) finalmente dei sorte nesta segundona , com poucas gps mas com muita qualidade . Apresentaram-se umas 04 meninas com mais 2 ou 3 em atividade , mas interessei-me pela Alessandra , morena , novinha , bem vestida , sorriso metálico , 1,65 m aproximadamente , bem feita de corpo e na hora da entrevista garantiu-me ser completa , me deixando com aquele T . Quando vagou o quarto embaixo da escada , aceitei de cara , pois estava um puta frio e não queria esperar mais . A Alessandra é bem educada , conversa direitinho e deixa a gente bem à vontade . Entrei logo no banho e ela foi ficando peladinha , me seguindo em seguida . Na cama é bastante atenciosa , carinhosa e toma a iniciativa sempre que pode . Dá a impressão que faz com gosto tudo o que a gente pede . Boquete gostoso , mas senti o aparelho dela no meu 88 mm , peitinhos pequenos mas com mamilos deliciosamente durinhos , pés e mãos bem tratados , beija como uma namorada apaixonada o tempo todo ,enfim uma ótima cia . Quando parti para o ataque , dei de cara com uma bela perereca , depilada , mas de tamanho grande , não diria que era perfumada , mas também não tinha cheiro ruim , enfim convidativa para um ataque de mergulho ( minha especialidade ) . Chupei , mordi , aticei , por um bom tempo , a senti uma certa lubrificação natural no pedaço . Coloquei a gata em um 69 maravilhoso , a bundinha dela é deliciosa , e dá-lhe mais mordidas , até que ela veio com a borracha pronta para encapar o 88 mm , no que deixei , pois a coisa começava a escapar do meu controle . Iniciou uma cavalgada muito próxima , com a perereca bem apertada e lubrificada . Não foram necessárias muitas estoicadas para eu dar aquela enchida na borracha .
Gostei muito , e recomendo aos colegas de farda ! Tipo de menina que da para levar jantar fora , para abafar qualquer lugar . Se eu pego de jeito uma gatinha destas em um lugar menos criminoso , esta não me escapava de jeito nenhum .
01 hora = R$ 100,00 , com parabens à Vani pela aquisição .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2373 Mensagem por altobomgosto » 02 Nov 2011, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

MAIRA

GP é - Mulata
Seios -GG, naturais
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,60

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Bom desempenho, especialmente no oral!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, chupou quinze minutos sem parar!

Vaginal ela por cima, é apertadinha e tem boa cadencia rítmica.

Anal não faz.

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na boka caprichado! Não engole, uma pena!

Aprovada !

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2374 Mensagem por stuka » 04 Nov 2011, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Colegas de Combate

Aproveitando a folga desta sexta , acabei aterrisando no Redway , para abater uma certa gp que me deixou uriçado na minha última visita , mas infelizmente ela não estava .Para não sair de mão abanando , pedi apresentação para ver se matava alguma coisa .
Aí surgiram tres fatos que gostaria de levar ao conhecimento dos colegas :
1- Muitas GPs ficam escondidas dentro da casa e não se apresentam aos clientes como deveriam . Se a moda pega ........!
2- Como só existem 4 quartos e os mesmos estavam ocupados , e muitas cuecas aguardando a sua vez para o abate , vem a Rose com aquele papinho de "só vão demorar mais dois minutos para os quartos desocuparem " , quando na realidade a brincadeira demora mais de uma hora .
Infelizmente a Vani não estava , mas pelo menos ela é mais sincera , e não alimenta falsasa expectativas .
3- Uma das GPs , uma morena baixinha com cabelos pretos se apresentou , e quando arguída sobre as suas habilidades , esta afirmou que cobrava às parte pelos beijos . CUIDADO colegas !!! Está parecendo sacanagem ao contrário !!!
Mas vamos aos detalhes da luta : Uma das que se paresentaram chamava-se LUNA , e apesar de não ser uma top , tinha um porte interessante e uma carinha de cocota porraloca , bonitas pernas , cabelo preto cacheado e muita simpatia . Como o perigo hoje estava grande , resolvi arriscar e não me decepcionei .
Quarto de baixo da escada desocupado , entrei correndo para o banho , vindo ela em seguida já peladinha lavar a sua perereca . Cheia de tatuagens , peitinhos pequenos mas rígidos , bem feitinha de corpo , já se deitou ao meu lado , toda simpática , dando uma alisada na minha "fachada" e partindo em seguida para o 88 mm . Beijos meio regulados a princípio , se transformaram em ardentes mais para o final da aventura . Boquete competente em conjunto com uma punheta , deixando os pilotos em ponto de bala .Os peitinhos quando chupados deixavam os bicos enormes e duros , mostrando que não se tratava de uma relação unilateral . Perereca linda , mas cabeluda , não me impediram de mergulhar em cima devido ao perfume exalado . Pedi um 69 para atiçar a relação e ela prontamente colocou aquela obra de arte em cima do meu peito . O tempo se passou rapidamente , quando ela pediu para encamisar a criança , no que consenti , para ela vir cavalgá-lo com gosto em cima de mim, com aqueles cabelões balançando . Foi então que percebi que a gata estava realmente curtindo a coisa , vindo a dar uma sonora melada no 88 mm , o que me fez retribuir com uma enchida de borracha também .
Recomendo aos colegas pilotos ! Excelente cia .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2375 Mensagem por altobomgosto » 06 Nov 2011, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOIRA

FERNANDA LOIRA
GP é - Loira
Seios -GG,
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom,
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,67
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Garota já trabalhou na Cancioneiro, gostei do visual.

Simpática no atendimento!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, chupou sem regular!

Anal não faz.

Finalização oral como eu gosto!

Aprovada !

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2376 Mensagem por bully » 06 Nov 2011, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Red way - Mariana

Td realizado durante a semana no começo da noite. Sai cedo do trampo e fui direto para a redway.

chegando na casa, vi uma morena que tava começando no dia. Gostei mas o cara que tava na minha frente levou. Como consegui pegar o horária das minas que trampam até as 18 hs, escolhi a Mariana que é velha de casa mas nunca tinha encontrado. Ela é loira, peitão, bunda média e tem um pouquinho de barriga (nada que atrapalhe).

Banhos tomados, ela começou me beijar e já caiu no oral sem capote com boa pressão e cadenciamento, aproveitei e chupei mto os peitõs bicudos dela e a buceta tb... Começei comendo de 4, depois ppmm, cavalgou de frente e depois de costas, de 4 de novo, ladinho e pausa ... voltamos pro ppmm e gozei ... tomei banho e desci para tomar um breja pq tava mto cedo pra ir embora ...

abs

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2377 Mensagem por bully » 06 Nov 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Red way - Jaque

Depois que tinha subido com a Mariana fiquei tomando uma cerveja e conversando com uns caras q tavam no prive. Como era cedo e tinha me amarrado na morena que tinha visto antes pedi para me colocarem na reserva da Jaque (morena que tinha visto, baixinha, bonita, peitão siliconado, bundinha média firme e sem barriga).

Qdo chegou minha vez subi e tive uma bela surpresa. A minha é super gente boa e sem roupa era mais gostosa ainda. Tomamos banho e começamos com beijos deliciosos e molhados, começou com um oral sem camisinha com mta vontade, peguei no 69 pq a bucetinha dela era uma delicia, depois começou a cavalgar de frente enquanto eu chupava aqueles peitos maravilhosos, ficamos nessa posição por um bom tempo, depois de 4, ppmm (q bucetinha), de ladinho e pausa pra respirar pq já tinha dado uma antes ... voltamos com ela fazendo uma chupeta de novo, de 4 e acabei gozando enquanto batia uma punheta e ela chupava a cabeça do menino ...

Com certeza terá repeteco ...
abs

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2378 Mensagem por bully » 06 Nov 2011, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda loira (mudou)

Red way - Fernanda Loira

Td realizado durante a semana na vespera do feriado. Começo da noite depois do trampo dei uma passada na redway. Tinha alguns na minha frente e resolvi esperar e tomar um cerveja. A Vani comentou que tinha uma mina nova chamada Fernanda ocupada e que eu iria gostar ...

Depois que a perva desocupou foi se apresentar e eu escolhi pq realmente gostei do que tinha visto - loira, bonita (não é linda), peitão, magra em um vestidinho...

No quarto, a mina foi gente boa mas qdo tirou a roupa vi que não era td aquilo, peitos grandes mas um pouco moles, bunda pequena e flácida...

Mas nunca tive problemas com detalhes ... Banho tomado começou um oral sem capote, peguei no ppmm, depois de 4 e pedi pra cavalgar ... como tava dificil de gozar tirei a toca e botei ela pra chupar mas no final terminei no cinco contra um ... A mina até tentou agradar mas qdo escolhi tava esperando mais ...

Serviu pra descarregar mas não foi aquela empolgação .. a mina tentou agradar, mas não convenceu por isso .. neutro..

abs

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2379 Mensagem por Whiskey Club » 07 Nov 2011, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA LOIRA

Td realizado semana passada com fernanda , cerca de uns 28 anos, 1,60 com peitoes e uma bundinha peq.
No quarto deixou bem a vontade bem faladeira começou com um boquete sem capa muito bom hr punhetando hr engolindo tudo bem babado, ai ficou de 4 depois ppmm onde gazei gostoso estava na seca. fui me lavar qdo volto começou punhetando novamente e começou a chupar de novo onde me acabei ali mesmo com ela chupando e o tempo ja estava estourando!!

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2380 Mensagem por iook » 07 Nov 2011, 13:43

Alguem sabe se esse local funciona aos domingos?
No forum ta escrito de segunda a sabado, mas no site deles está dito que abre aos domingos.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2381 Mensagem por altobomgosto » 08 Nov 2011, 14:25

iook escreveu:Alguem sabe se esse local funciona aos domingos?
No forum ta escrito de segunda a sabado, mas no site deles está dito que abre aos domingos.
Abre aos Domingos com plantel reduzido, convem ligar antes para confirmar.

Link:
🔗

card1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2382 Mensagem por card1 » 08 Nov 2011, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado ontem.
Cheguei à tarde, casa cheia, com fila de espera para os quartos.
Várias meninas disponíveis, achei 3 ou 4 delas muito boas.
Escolhi a Bruna, corpinho de ninfeta delicioso, acho q já tinha visto ela na Otonis ou na casa para onde se mudou.
Demorou uma meia hora. Fiquei de conversa com um alemão que estava visitando o irmão q mora aqui e só fala ingles, servi de interprete e expliquei como funciona a casa: tá ficando "international"!
Ao fight, bastante timida, beijo tipo selinho. Banho. Já fui lambendo ela inteirinha, corpinho delicioso: peitos pequenos para médios, biquinhos pequenos, mas uma delícia. Bucetinha raspadinha, poucos pelos residuais. Não resisti e chupei. 69. Chupeta dela no começo pegando um pouco nos dentes, mas OK. Acho q ficamos uns 20 min.
Meteção ppmm, de lado e de 4, onde gosei, bombando muito.
aquela conversa pós coito, banho e fui.
R$100,00, 1 hora.

Link:
🔗

TITOLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2383 Mensagem por TITOLA » 09 Nov 2011, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Td realizado na semana retrasada com uma garota nova da cs LARISSA 1,68, peitos GG, bunda GG, simpática boa companhia, conversa bem,beijos sem regulagem, meio timida nada que comprometa o atendimento. Fui muito bem atendido adorei a garota , mas nesta segunda tentei um repeteco mas ela não estava, Vani cade a garota??kkkkk a casa tem um atendimento bom ambiente gostoso de frequentar kkkkkkkkkkkk.poucos quartos mas tá bom.
abraço fui kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2384 Mensagem por altobomgosto » 09 Nov 2011, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA MULATA

AMANDA MULATA
GP é - Mulata
Seios -G,
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom, deixa finalizar!
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,63

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Tarde muito florida no jardim da Vaní, umas 25 garotas na ativa!

Muitas ninfetas!

Escolhida Amanda

Simpática na entrevista, combinamos tudo, o combinado ela cumpriu!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, chupou sem regular! Acho que foram mais de quinze minutos só de oral

Anal não faz.

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha!

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2385 Mensagem por bully » 11 Nov 2011, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira

Fez Anal:SIM
Red way - Karina Loira

Td realizado no ultimo domingo a tarde. Tava muito sussegado em casa e resolvi dar uma passada na redway pra ver quem tava de plantão. Só tinha três meninas, mas pra minha sorte uma delas era a Karina Loira que já conhecia mas não comia a mais de ano.

Banho tomado, começamos a nos beijar, laber o corpo inteiro, ela começou a chupar sem camisinha com vontade e depois não resisti fui pro 69, depois ela cavalgou de frente, peguei ela de 4, ppmm, de ladinho e enchi a toca.... pausa pra respirar e conversar sobre a vida e começamos de novo ... lavei o menino, mais oral por um bom tempo e pedi o cuzinho, começou cavalgando de frente com o pau no rabo, depois pequei de quatro e bombei por um tempão ... pausa pra respirar e troquei a camisinha .. voltamos com ela cavalgando de costas, frango assado e de lado até gozar ...

Qdo fui ver tinha passado duas horas maravilhosas. A mina é bonita, bunda e peitos medios e firmes, gente boa demais ...

total cash - R$ 250,00 (duas horas + anal).

abs

Link:
🔗

Responder