Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#2386 Mensagem por bully » 11 Nov 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Red way - Jaque

Td realizado na ultima terça. Voltei na redway e pedi a apresentação. Tinha umas 15 meninas sendo que comeria facilmente umas 8 delas ... Escolhi a Jaque pq tinha subido na semana passada e foi mto bom.

Banho tomado, rolou muito beijo molhado e amasso. Veio no oral sem camisinha do jeito que eu gosto e não resisti fui pro 69 chupar aquela bucetinha apertada e cheirosa. Depois subiu no menino de frente por um bom tempo, peguei no ppmm, depois de 4 até gozar ... conversamos bastante e lavei o menino para meter de novo ... mais oral depois toca no menino e peguei de ladinho, depois de 4 e cavalgada de costas ... dei uma pausa pra ver hora e já tinha passado 10 minutos da hora, então resolvi aproveitar e ficar duas horas inteiras ... troquei a camisinha de novo e peguei de novo a mina de quatro, ppmm até gozar ... mais um banho e ela ficou o chupando o menino meia bomba até dar a segunda hora ...

Adorei essa mina, já fui duas vezes e irei certamente outras vezes... a Vani fez uma bela contratação...

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Aline ex-washi (100a.)

#2387 Mensagem por Austim » 12 Nov 2011, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Srs.

Estava mesmo passando na porta, então resolvi conhecer o local, fui recepcionado pela simpática Pietra, pelo horário achei que não teria ninguém, mas estava lotado. Pedi a apresentação e vieram umas cinco ou seis garotas, fiquei com a Aline (ex-washi), que estava estreando na casa.

Morena bem clara, 1,65m, uns 55 kg, 19 anos, bonita, cabelos pretos abaixo dos ombros, aparelho nos dentes, carinha de safada, seios grandes narurais, barriguinha que não desabona, bunda média, belas coxas bem roliças.

Concversamos, ela é bem extrovertida, desembaraçada e divertida, rimos um pouco e fomos para o banho juntos.

Comecei as preliminares tentando beijá-la, ela só aceitava selinhos, então propus a ela que me desse só um beijo bem legal, daí ela caiu feito uma patinha, beijou gostoso o tempo todo. Chupei seus belos e grandes seios, depois pedi o oral, e foi uma especialidade, chupa bem e olhando com carinha de safada.

Pensei em pedir para encapar mas, estava tão boa a chupeta, que resolvi continuar até finalizar, perguntei sobre o leitinho na boca e ela disse que aceitaria mediante um presentinho, topei e deixei ela lá, ficou uns quinze minutos, segurei o que pude, quando gozei ela continuou mamando mas não engoliu.

Garota descolada, não apressou e é bem profissa.

$ 100 + presentinho = 1 hora.

Até.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2388 Mensagem por komekomegatas » 13 Nov 2011, 10:45

altobomgosto escreveu:AMANDA MULATA
GP é - Mulata
Seios -G,
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom, deixa finalizar!
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,63

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Tarde muito florida no jardim da Vaní, umas 25 garotas na ativa!

Muitas ninfetas!

Escolhida Amanda

Simpática na entrevista, combinamos tudo, o combinado ela cumpriu!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, chupou sem regular! Acho que foram mais de quinze minutos só de oral

Vaginal ela por cima, é apertadinha e tem boa cadencia rítmica.

Anal não faz.

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha!
Ae Alto pelos comentários tinham 30 garotas na sexta e ontem umas 20, e de todos os tipos.: morenas, loiras, mulats, altas, baixas, mignon, cavalas.... e vai......casa cheia de cuecas e muita sonegação de TD, quartos cheios e espera média de 30 minutos bem administrada pela JÚLIA e ROSE, e JÚLIA atende também.

KKG.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2389 Mensagem por altobomgosto » 13 Nov 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA MORENA

VANESSA MORENA
GP é - Morena
Seios -P, muito bonitinhos
Barriga -Lisinha
Pernas - Encantadoras
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Tarde muito florida no jardim da Vaní, umas 20 garotas na ativa!

Mulheres para todos os gostos, loiras, morenas e mulatas.

Escolhida Vanessa

Ninfeta muito bonita.

Simpática e agradável, foi química à primeira vista!

Oral no pelo muito bom , chupou sem regular!
Vaginal ela por cima, é muito apertadinha e tem boa cadencia rítmica.

Finalização oral como eu gosto!

Certamente terá repeteco !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2390 Mensagem por altobomgosto » 13 Nov 2011, 17:31

komekomegatas escreveu:
altobomgosto escreveu:AMANDA MULATA
GP é - Mulata
Seios -G,
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom, deixa finalizar!
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,63

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Tarde muito florida no jardim da Vaní, umas 25 garotas na ativa!

Muitas ninfetas!

Escolhida Amanda

Simpática na entrevista, combinamos tudo, o combinado ela cumpriu!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, chupou sem regular! Acho que foram mais de quinze minutos só de oral

Vaginal ela por cima, é apertadinha e tem boa cadencia rítmica.

Anal não faz.

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha!
Ae Alto pelos comentários tinham 30 garotas na sexta e ontem umas 20, e de todos os tipos.: morenas, loiras, mulatas, altas, baixas, mignon, cavalas.... e vai......casa cheia de cuecas e muita sonegação de TD, quartos cheios e espera média de 30 minutos bem administrada pela JÚLIA e ROSE, e JÚLIA atende também.

KKG.
É KKG, a casa está em sua melhor fase, fiz TD com a Vanessa, levei-a ao Luxatel, pois não estava afins de aguardar quarto.

A garota show , minha próxima incursão será a mulata Monica, ex Cancioneiro.

A Pietra e a Julia, se esmerando em atender bem os clientes. Parabéns

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2391 Mensagem por cobrinha azul » 13 Nov 2011, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td realizado em 28.10.2011
Repeteco mais uma vez, com minha deusa Mariana, pena que só fiquei meia hora, mais valeu cada segundo :D , como sempre fui bem atendido por ela, confesso a cada colega forista que vale muito mesmo conhecer esta garota, ela é super gente fina em todos os sentidos, fez um oral no pelo show :lol: , pedi um 69 eu adoro :roll:, nota 1000 :roll: , gozamos juntos novamente. Beijos Mari. A estava me esquecendo para os nobres colegas que escrevem mal da casa um lembrete, antes de falerem mal, seria aconselhável, observarem que existem locais em que a dona da casa em questão possue um dos compormentos mais descentes com os clientes que eu já conheci. Becitos Vani, Rose e equipe. To li to lá a cobra ficou lá........ :D :lol: :roll:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2392 Mensagem por cobrinha azul » 13 Nov 2011, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Td realizado dia 04.11.2011
Neste dia estava querendo passar de novo com a Mari, porem ela já estava de saída, então resolvi conhecer a Yasmin, loira natural, já tem dois filhos e costuma trabalhar segundo ela as vezes em boate. Fez um oral s:c bom :roll: , pedi um 69, fez numa boa, ponto positivo, a companhia dela agrada muito, é bem esforçada para agradar o cliente, tive a impressão de ser um garota que costuma ir direto ao assunto, porém ela na realidade gosta de trocar a idéia, numa boa. Beijos Vani.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Yasmin da Machadão

#2393 Mensagem por Roman Barak » 14 Nov 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Camaradas,

Depois de muito tempo, acabei dando uma passada na Machadão, mais para acompanhar uns amigos do que qualquer outra coisa.

Por motivos vários, alguns bem notórios de todos que me conhecem, deixei de frequentar essa casa pra não me aborrecer.

Mas vamos lá...

Eu estava de papo no quintalzinho de entrada quando a Yasmin chegou. Eu já tinha pra mim que não ia subir com ninguém naquele dia, mas essa garota era diferente das outras e a curiosidade bateu mais fortes do que a perseverança e a virtude que me são características.

A Yasmin é uma loira bonita, tem cara de quem possui uns 20 e pouquíssimos anos e lembra muito aquelas garotinhas que ficam na porta do Mackenzie fazendo gazeta ao invés de assistir às aulas da faculdade. Como "massagista" com cara de universitária é coisa rara na Redway, achei que valia a pena comê-la, mesmo que não fosse um dia em que eu estivesse muito inspirado a trepar.

Ela beija muito bem e faz uma gostosa chupeta no pau desencapado. Claro que esses dotes, certamente, submergiram do incentivo que ela recebeu de mim nas preliminares, ocasião em que pude notar que ela possui piercings ao redor do clitóris. Os peitos são pequenos, mas bem feitos, e a bunda é redondinha.

O destaque da garota, a meu ver, é a sua bucetinha apertada, tendo havido até certa dificuldade na penetração e nos movimentos. Após algumas fricções, no entanto, sobreveio um "bom encaixe", como diz o Carnage. Levando em conta sua altura e a curva da sua bunda, eu diria que ela é perfeita pra ser comida de bruços ou de ladinho.

Muito embora eu tenha optado por uma atuação bastante carinhosa, sob a sua aprovação, levando em conta ela parecer estar cansada naquele dia, suspeito que ela dá preferência a uma pegada mais forte, que eu pretendo experimentar da próxima vez.

Vale a pena um retorno, mas isso não vai ocorrer tão cedo, meus amigos, porque ultimamente estou sendo vítima de violento assédio sexual por parte da proprietária do estabelecimento que, possuída pelo nefasto poder do capeta... ou mais provavelmente pelos efeitos de uma pinga barata, insiste em ficar me agarrando, tentando roubar de mim um beijo e propondo até pagamento por uma tarde de prazer - dela, quero deixar bem claro.

Sendo assim, pretendo fazer um nova visita a Yasmim, quando a tempestade se afastar e o céu for de brigadeiro...

Roman Barak

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2394 Mensagem por stuka » 14 Nov 2011, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Colegas de Combate

Segundona malvada , nada como uma aterrisagem no Redway para compensar a data . Mar de marmanjos na sala , na entrada , nos quartos , não sei como reuni coragem para ficar ali . Muitas gps já haviam se apresentado , mas de que adianta se não existem quartos para extravasar aquele T enrustido . Depois de esperar por meia hora , já estava decolando em retirada quando vagou o quartinho em baixo da escada . Por coincidencia , estava ocupando o quarto um colega e uma gata loira , com seus quase 30 , muito bem feita de corpo , bem arrumada , cabelos bonitos , rosto bonito com sorriso metálico e um par de pernas que terminavam em uma bunda muito deliciiosa de se ver . Achie que era muita areia para o meu caminhãozinho , quando perguntei à Rose se a gata estaria disponível , com ela me respondendo que sim . Chamei-a rapidamente para uma preliminar , para ver se a moça atendia , e para minha surpresa ela se mostrou bastante atenciosa e educada . Imediatamente fechei a porta do quarto e fomos para o banho . Entrei primeiro no chuveiro enquanto a Carla se despia , mostrando um corpinho em cima , com algumas tatuagens pelas costas , mãos e pés bem cuidados e repito , cabelos do jeito que eu gosto - tamanho , penteado , cor , ou seja , o T estava ficando cada vez mais maior . Papinho para quebrar o gelo , e logo pus a gata deitada de costas para massagear aquele material todo , com as mãos , beijinhos , até que me deparei com uma bundinha linda , e aquela perereca escondida , olhando para mim . Rapidamente coloquei-a deitada de frente para mim , partindo para um ataque completo naquele material . Para minha surpresa ela estava curtindo tanto quanto eu , gemendo , se contorcendo , a ponto de me apertar as mãos e segurar a minha cabeça junto àquela escultura . Deitei-me esperando a retribuição , quando ela deu uma abocanhada no meu 88 mm deliciosa , molhada , cadenciada , e depois de um tempinho auxiliada com uma semi-punheta , que para parceiros menos experientes certamente se desmanchariam com a habilidade da gata . Como sempre faço , emendei um 69 , com ela judiando da minha criança de uma forma , que eu tive que mudar de posição para não derreterantes do tempo .
Pedi a borracha , pois dali para a frente eu não me responsabilizaria mais , quando ela montou graciosamente em cima de mim , guardando o meu 88 mm naquele porta joias molhado e apretado . Aí começou um vai vem danado , e sempre que uma gata balança seus cabelos em cima de mim , acabo perdendo a concentração , e enchendo a borracha .
Recomendadae pretendo repetir !!! É o tipo de mulher que qualquer marmanjo adoraria levar no shopping para passera de mãos dadas . PARABÉNS FANY POR MAIS ESTA AQUIISIÇÃO !!!
0 1 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Alex123456789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2395 Mensagem por Alex123456789 » 15 Nov 2011, 00:20

Ola pessoal!

Por acaso alguem sabe se essa Julia da recepcao eh uma garota q trabalhava na casa?Uma loira de +- 1,70 peituda?se eu nao me engano de nome Juliana...

Obrigado!

Link:
🔗

Alex123456789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2396 Mensagem por Alex123456789 » 15 Nov 2011, 00:35

Ahh e se alguem souber onde ela esta trabalhando...

Ela atendia como Juliana na casa...era alta +- 1,70,loira,peituda,bonita de rosto e era conhecida como "bebe" na casa...

Fico no aguardo!

Obrigado!

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2397 Mensagem por Jon Z » 15 Nov 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Ontem a tarde estava naquele bode de quem fica em São paulo no feriado e resolvi agitar um pouco as coisas passando na Vani.
Como sempre fui muito bem recebido e as opções eram ótimas, acabei escolhendo a Natalia, acho que é nova na casa pois não tinha visto lá antes.
A garota é morena clara, cabelo comprido, sorriso bonito, seios médios e muito bem feitos, pernas bonitas e bunda média pra grande.Tem mais ou menos 1,70 de altura, entre 18 e 21 anos e tem um jeito meio tímido que na verdade esconde um mulherão.
No quarto ducha rápida e eu esperando ela terminar, assim que veio só disse "pronto, cheguei" e já me beijou gostosamente.
Perguntou do que eu gostava e pedi oral, que ela faz muito bem, sem pressa, com boa pressão e sem capa.Partimos pra um 69 até ela pedir pra eu comê-la.
Ficou de 4 e comecei a enfiar devagar, então ela pediu pra ir com força e mais rápido e não neguei o pedido hahahaha.
Foi assim mudando um pouco de posição até a vontade de gozar bater e eu pedi pra finalizar nos seios dela e assim foi.
Recomendo a todos que gostam de garotas sem frescura e que fazem o máximo pra agradar.
P.S.: Não perguntei do anal, mas também nem fez falta.
1h ->R$ 100.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2398 Mensagem por Carnage » 15 Nov 2011, 20:11

Alex123456789 escreveu:Ola pessoal!

Por acaso alguem sabe se essa Julia da recepcao eh uma garota q trabalhava na casa?Uma loira de +- 1,70 peituda?se eu nao me engano de nome Juliana...

Obrigado!
Colega, a garota da recepção não é essa garota que você está pensando não.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2399 Mensagem por altobomgosto » 18 Nov 2011, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA MULATA

Monica Mulata

GP é - Mulata
Seios -P, muito bonitinhos
Barriga -Lisinha
Pernas - Encantadoras
Bunda - Maçã tamanho GG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,75

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Boas novidades na Vaní. Várias garotas novas, destaque para a Vanessinha, ninfetinha com cara angelical...

Raro que não tenha ""post"" ainda... suponho tenha muitos sonegando! vale a pena conferir o plantel novo!

Escolhida Monica

Mulata muito bonita.

Simpática e agradável, foi química à primeira vista!

Oral no pelo muito bom , chupou sem regular, bem babado e sem punhetação!

Vaginal ela por cima, é muito apertadinha, meio difícil de entrar mas depois foi muito bom,ela tem boa cadencia rítmica.

Finalização oral como eu gosto!

Certamente terá repeteco !

Link:
🔗

Lair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2400 Mensagem por Lair » 18 Nov 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Depois de um longo tempo finalmente posso participar deste fórum. Explico: era casado e sempre que estava no computador tinha um par de olhos sobre o meu ombro, mas agora que separei (foi tarde) posso fazer postagens sem me preocupar. Só frequento prives e destes frequento mais o Redway da Machado de Assis. Vamos ao TD: passei hj na parte da manhã poucas meninas, mas entre elas uma que eu já não via há uns dois meses, a Taty. Ela é branquinha, cabelo ruivo e alta (deve ter por volta de 1,72) prontamente me reconheceu e não deu outra: subimos. Juntos para o banho já começou a pegação com muitos beijos e passadas de mãos, no quarto fui beijando o corpo dela até chegar na bucetinha, cheirosa e convidativa, fiquei um bom tempo por ali e ela pareceu gostar, depois ela me deu o troco: chupeta no pelo (para os higiênicos), ficou um 5 minutos e pedi para parar senão a brincadeira ia ficar por ali mesmo, encapou o menino , pedi para cavalgar e fui prontamente atendido, depois ppmm, de quatro(ofereceu o cuzinho, mas estava sem verba), bruços e gozei de deixar as pernas bambas. Faltando 15 minutos colocamos o papo em dia, outro ponto forte dela, nada de ppp, a garota tem cultura e muita, daria pra fazer um programa só pra conversar com ela, uahuahauha. Repeteco com certeza. Primeiro post, espero que tenham gostado :mrgreen: . Abaixo vou postar outro que fiz mais ou menos há um mês atrás.

Link:
🔗

Responder