Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#241 Mensagem por Putólatra » 01 Mar 2006, 22:58

Sobre essa tal de Tânia:

Meu TD com ela foi positivo, então não posso me queixar disso. Mas como eu vi a rapaziada metendo o pau na mina por suas atitudes extra-TD, resolvi me manifestar.

Quando fiz meu TD com a Tânia, lembro que a mesma disse algo sobre um cliente que havia acabado de brigar com ela. Não me recordo muito bem da história, mas parece que o cara foi reclamar com a gerente que a referida GP o havia destratado na sala do privê. Parece que houve discussão entre ambas as partes, mas ficou só nisso.

E num dos TDs que fiz na casa há pouco tempo, a garota (que irei chamar de Bucicleide aqui) fez duras críticas a uma colega de casa, cujo nome ela omitiu. Segundo o relato, a tal garota se insinuava de maneira extremamente vulgar para os clientes, tanto que um deles sentiu-se enojado com tais atitudes e comentou com a Bucicleide sobre o ocorrido.

E a Bucicleide chegou a dizer que essa menina era insuportável dentro da casa e que sequer arrumava a cama após o TD - entre outras coisas.

Bom, fica aí o aviso. Como eu já disse, meu TD com ela foi positivo, mas quem quiser arriscar depois de tudo o que foi dito pela galera e por mim também... Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

não vale a visita

#242 Mensagem por EL CID » 02 Mar 2006, 02:08

Dias desse fui lá conhecer esse antro. Sinceramente, não piso lá nunca mais. Que ambiente mais artificial e falta de organização. Uma M. de privê. Além do mais não vi nenhuma garota que valesse o investimento. Aquilo lá está + para casa de show ou bar. Eu não vou em privê pra ficar jogando conversa fora e tomar cerveja. Pra isto tenho lugares muito melhores e mais em conta. Que isso!!!!

Minha opinião,

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#243 Mensagem por Pacman_de_GP » 04 Mar 2006, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:L?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem, Sexta-feira, visitar a casa mas com o propósito de ver se a Livia tava na casa. Para minha sorte, ela estava. Não perdi tempo e subi com ela. Dessa vez caprichei no oral, chupei a xana dela que tava uma delícia. Depois de um mami&papi ela subiu em cima de mim e ficou cavalgando. Ela começou a ficar impaciente e perguntei o que foi e ela disse que tava tentando gozar... Pedi para ela continuar e ela tentou, tentou até conseguir (ficou tremendo as pernas... :D ). Depois era minha vez, deixei-a de quatro e mandei ver. Ela tem uma visão maravilhosa nessa posição.
Depois ela fica meio cansada, quieta, e dá um cochilo. Foi assim nos TDs anteriores que fiz, mas isso não compromete, pois tem vezes que quero ficar quieto descansando também.

60 conto 40 minutos no quarto novo.

::ok::

Link:
🔗

batman20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabeli loira

#244 Mensagem por batman20 » 19 Mar 2006, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Isabeli (mudou)

Fez Anal:NÃO
Fui dia 18/03/06 sabado no Gabriel Piza as meninas estava muito ocupada.

De menina nova so tinha a Fernanda (que é velha conhecida minha) a Camila uma morena magrinha porem gostosa e espetacular que subiu com o japa de oculos e não saiu mais, deve ter apaixonado o rapaz. E um uma loira bonita de rosto de Santa Catarina e de corpo meio gordinha mas subi pelo rosto dela. No quarto ela entrou muda, no oral basico sem muita empolgação, não faz anal, mas pela abertura da bunda eu acho que e mentira ela e apertada ainda por ter uma filha pequena. Achei uma gp mecanica de mais, Ela subiu em cima de mim e ficou cavalgando; e depois pequei ela de quatro e ela começou a gemer baixinho depois de 10 minuto acabei gosando como ela não e de papo tomei um banho e fui embora meio insatisfeito depois que ela falou que paulista fala de mais

Mas Valeu pela gosada
R$ 40,00 mais duas cervejas. Total R$ 50,00

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#245 Mensagem por Judondoca » 31 Mar 2006, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Boa noite Foristas!

Estava perto da Z.norte e não pude deixar de visitar a Ana Paula, chegando lá umas 6 meninas se apresentaram antes de conseguir chegar no sofá dela,, onde esperava pacientemente por mim.
Continua simpática como sempre e cheirosa, com a pele macia. Fight bem gostoso e uma conversa boa, recomendo a todos!

Beijos Ana Paula!

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Danny

#246 Mensagem por mark2006 » 13 Abr 2006, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loirinha (mudou)

Como sempre esse prive não decepciona quanto a quantidade e qualidade das garotas. Fomos bem recebidos e esperamos as meninas desocuparem, mesmo assim devia ter umas 10 garotas na sala e umas 7 ocupadas. Td com a Danny, uma loirinha baixinha de cabelos compridos. Ela é bem gostosinha, faz oral com capote e fica com a buceta bem molhada. Valeu os 40 reais. Fui bem atendido mas não repetiria. Valeu

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#247 Mensagem por Pacman_de_GP » 14 Abr 2006, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila loira (mudou)

Post atrasado.

Tinha uma tal de Camila, uma loirinha que tava de passagem só no dia, trabalhava em boate. Fui subir com ela, a FDP pediu um refrigerante, falei tudo bem e ela veio com uma lata de energético. Essa vagaba fudeu todo o clima, fui reclamar para a Bruna e ela deu um desconto no preço final. :evil:

Link:
🔗

Blackjack2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#248 Mensagem por Blackjack2 » 28 Abr 2006, 18:48

NEGATIVO

Nome: Ana Paula
TD: NEGATIVO

Discordo inteiramente do nobre colega abaixo: As duas vezes em que estive com esta GP, ela foi muito mecânica, não beijou na boca e ficou cheia de frescuras quando peguei nos peitos dela. NEVER AGAIN!

Link:
🔗

Nacho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Nacho » 07 Mai 2006, 22:21

NEGATIVO

Ana Paula
TD: NEGATIVO
Endosso o camarada acima. Totalmente mecânica. Cheia de não me toques, uma merda de gp. O lugar também não tem mais nada a ver com o antigo 515. Não piso nunca mais lá também.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Pacman_de_GP » 23 Mai 2006, 20:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

TD atrasado, mas não sonegado.
Havia uma garota chamada Sabrina, baixinha, loira, magrinha mas gostosinha. Diz que trabalha na clínica em Moema do conglomerado deste privê, e tava um tempo lá para ver se adaptava na casa. Acho que ela deve ter voltado para a clínica mesmo, pois lá é mais light do que trabalhar na Bruna.
Básico, oral com capote, várias posições, destaque por ter uma xaninha apertadinha, mas não teria repeteco.
Negativo fica para depois, que ficou pedindo para pagar uma Amarula na hora que já estava saindo da casa.

R$ 40,00 meia hora

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Pacman_de_GP » 23 Mai 2006, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Thais (purpurinou)

A casa não tem tido muitas novidades ultimamente. Já conhecia a Tais de vista, morena, cabelos compridos e lisos (mas depois passei de novo no outro dia e ela tinha cortado curtinho) peitos médios, bunda um pouco grande, entre 1,55 a 1,60 de altura, deveria estar trabalhando desde Fevereiro mas só resolvi sair esses dias. O TD até que foi razoável, mas não rolou muita química pois o problema é que ela fuma muito, lembro uma outra vez que fui cumprimentá-la e dava pra notar que o cheiro forte do cigarro vinha da boca dela. Só tinha saído dessa vez pois nesse dia não senti o cheiro e subi logo antes que ela botasse um cigarro na boca.

::ok::

Link:
🔗

Blackjack2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#252 Mensagem por Blackjack2 » 28 Mai 2006, 18:04

Nem lembro o nome da mina que comi nessa casa esse último fds, mas uma coisa é certa: as GP´s de lá estão muito mecânicas e frescas, eu não gosto disso. Num volto mais. Prefiro pagar + e freqüentar casas (boites ou privês) onde as GP´s gostem de bricar, daí até faço questão de descer a garrafa de whisky. Aqui, francamente pra mim não dá mais.

[ ]´s

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Atendimento precário

#253 Mensagem por jackdaniels » 30 Mai 2006, 15:46

Prezados Putanheiros,

Essa casa, na época que a Gaby (peituda) atendia ...em meados de 2005/2005 era uma ótima casa, as GPS eram mais agradáveis e não se sentiam as tais, afinal de contas são PUTAS.

O atendimento das garotas não são dos melhores, é só observarem as mensagens anteriores, os TDs são de Neutro pra Negativo, uma pena pois a casa em termos de estrutura só perde pra Jovita 237.

Lastimável pessoal, lastimável....

100 +

JackDaniels

Link:
🔗

special
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#254 Mensagem por special » 31 Mai 2006, 15:07

Concordo plenamente com os comentarios anteriores!! Inclusive ja falei com a Bruna(Gerente), que antigamente apesar da estrutura da casa era bem melhor!!As putas ficam se achando e parece que temos que implorar pra conversar com elas.Não tenho mais ido la desde 02/2006.Enquanto não mudar vou em outras casas melhores, mesmo que mais longe!! :-Bye-:

Link:
🔗

el_miserables
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Dr. Gabriel Piza 523 (515)

#255 Mensagem por el_miserables » 12 Jun 2006, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabeli (mudou)

Alôôôôôôô Fudedores !!!

Fui na "Bruna" este fds 10/06/05 e fui pro quarto com a "Isabeli", não tem muita conversa, mas como vi aquele corpão de loira Catarinense, essa deve ser boa, engano.... tudo mecânico... a chupetinha com capote bem de leve :? ... a "foda" deixou um pouco a desejar... não deixava pegar nos peitos caido e a barriguinha atrapalhou a performance e quando cansou ficou batendo punhetinha :evil: .... da próxima vez, se houver próxima vez, procurarei outras meninas....
Além disso tem algumas meninas que são muito frescas e cheias de não me toque, só querem saber de subir pro quarto e ganhar o delas...

Até a próxima !!!

El_Miserables

Link:
🔗

Responder