Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soca3
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#241 Mensagem por soca3 » 15 Mar 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa novamente e fiz um repeteco com a Melissa.
Coisa maravilhosa!
Oral:9,75-Realmente uma das melhores chupetas que já recebi(na maciota,babado ao ponto,sem pressa,acariciando o saco)
Furunfada:9,5-Desta vez consegui furunfar e também faz com maestria.Começamos com cavalagadas,depois,fomos para um papis mamis e depois de ladinho.A moça mexe,remexe.Ficou com a buça molhadinha.Delicia!!!
No geral:9,5
Agora quero experimentar o serviço completo(com o brioco).
Abços
soca3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mascv
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#242 Mensagem por mascv » 22 Mar 2010, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa e acabei escolhendo a Janaína. A gp é morena clara, alta, cabelo preto. É muito mecânica, séria. Fez oral encapado e não beijou. Para piorar, tava mais seca do que bico de papagaio. Ficou passando aquele gel. Achei o programa muito mais ou menos. Não volto

70 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#243 Mensagem por soca3 » 23 Mar 2010, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa para comer novamente a Melissa.
Desta vez repeti a dose da 1ª metida.
Chupei bastante aquela buceta e gozei com ela me chupando.
A chupeta continua valendo os 9,75.
Da proxima vez vou ver se consigo comer o seu cú!
Abços
Soca3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapa C
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Ago 2008, 13:20
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#244 Mensagem por Chapa C » 22 Abr 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa ver se tinha alguma novidade, pedi a apresentação tinha seis garotas optei pela janaina ex -loefgreen, estava irresistivel com um tubinho preto a garota é conhecida de outros carnavais. Bem arrumada e cheirosa,branquinha,olhos claros, deve ter 175 por ai,
garota triplo não, mais comigo foi bem simpatica e extrovertida, conversa bem, é inteligente e objetiva.. Diferente de muitas putas que tem por ai,se não fosse a porra do namorado que ela diz gostar tanto tenho certeza que ela seria mais liberal.. Vamos ao td senão viro BOP. A mina é gostosissima a xupeta uma das melhores que recebi :roll: ,mesmo com capote
Chupou, chupou e chupou pedi pra parar :lol: gozei com ela de quatro. 100reais bem pagos
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#245 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Abr 2010, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi ou Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
tenho andao muito aos abados, caminhadas, e como estou próximo , acabo indo neste prves nos Jardins, vou narar primeiro este TD de hoje a tarde, e depis, assim que eu conseguir achar o tópico netes novo GP Guia, um do sbadao rerretraado, em outra casa nos Jardins...

Bom, hoje eu tava dando minha caminhada no bairro, e resolvi entrar na Franca 175 sm compromisso, só apresentaram trancas, pensei até em ir embora, até que por ultimo aparece uma tal de Grazi, num vestidinho super colado e curto para la de agarrado, a mina não é linda de cara, mas é bem simpática e sorridente, mas de corpo, é deliciosa, bem violão, pernas grossas e bundão, cinturinha e peitões, um Abacatesão de estatura baixa, (acho que 1,60), mas muito BOA !!!! tipo mulher brasileira preferencia nacional, tem tabém uma pele morena bronzeada, enfim, o Desno reagiu e empostou...

Não tava muito prevenido, e subi para meia hora 70,00, a mina é duplo não, não beija e chupa só com capa, e da sim o brioco, desde que voce pague uma taxa minima de 50,00 pelo roskoy, começamos a chepelança e a metelança, varias posições e ela se mostrou dianmica e desenvolta na foda, uma profissional bem treinada e que curte seu trabalho, de 4 ela é maravilhosa!!!, tava sem grana para bancar mas perguneti só de curioso enquanto entalava sua chana de 4 :
- E aii, quanto voce cobra para dar este cuzinho londo?
-"eu cobro normalmente 50,00, mas para voce tem que ser mais, pois é bem grosso o seu..."
- Pohh, que isso, assim voce me entristesse...
Eu continuei metendo e ela levando rola e gemendo, enquanto isto argumentava que tava sem grana, coia e tal, mas o "CÚ" dela era meravilhoso e lindissimo, e coisa e tal, atpe que ela disse que :
-" ta bom, ta bom, seu chorão, como voce mete gotoso eu deixo par voce por 50,00, mas tem que ser rápido"
- Pohh, se não entendeu mina, eu tava a pé caminhando, despervenido, aqueles 70,00 do programa era quase tudo, tenho no mmaximo aqui grana pruma agua mineral...
-"ahhh, ta bom, hahahah, ta querendo o que???"
continuei argumentando enquanto entalava sua chana de 4
- uma amostra gratis para depois eu voltar e comer seu CÚ por 1 hora, topas???
Ela riu muito, Hahahaha parou afoda, pediu um tempinho levantou da cama me olhou e disse sorrindo:
-" po cara, voce é ilário!!!"
Pensei que ela tivesse ficado brava, mas me surpreendeu, pegou um tubão de KY, olhou pra mim e disse :
-"ta bom, eu gostei de voce, mas vai ter que colocar devagarinho e só dois minutinhos..."
Dito e feito, posicionei ela de 4 e untei seu delicioso CÚ com KY, passei também na cabeçona do aplicador, pincelei e fui tenatndo colocar, escorregava pra fora e tive que forçar atpe que entrou e ela urrava de : Ahhh AAAAHHHHH AAAHhhhh, comecei a empurrar para dentro e ja tava mais da metade, dai bateram na porta, tempo tava acabando, ela disse : "tudo bem, ja vamos..."
Terminei de colocar e ela rebolava suavemente, a pica toda dentro e entalada no seu maravilhoso CU, tava com a rola durissima, e ela mastigava meu pau com seu super CÚ, deliciosos, mas o tempo tava esgotado, dai eu bomebi algumas vezes para ver a mecanica do entra e sai, ela gemendo falava : "NOsssahhh, que pau grosso, vai logo, temos que acabar..."
Dai eu mandei pica , soquei forte e enterrava e tirava a rola quase até o fim e depois enterrava novamente, dei uma sequencia de pauladas, a mina gemendo e urrando, e : POOORRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que delicia de CÚ

Mina super genrte boa, ganhei seu CÚ de presente, oba!!!!

Super positivo,

70,00 meia hora com alguns minutinhos de um Show de CÚ, na faixa...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#246 Mensagem por ibex bezoar » 29 Abr 2010, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste antro do pecado esta semana, varias garotas ex Redweys atendendo por lá: Pamela, Bebel (tentando tambem carreira solo) mais uma que não lembro o nome acho que sol. Me encantei pelo sorriso e boca da Angelica (alem da bunda é claro).
Ninfetinha, 22 aninhos morena cabelo chanel, sorriso lindo e facil, bunda estonteante...
Nossa!
A Bebel me informou que a moça trabalhara na Redwey, mas não sabia sobre seu atendimento, arrisquei uma hora com a mocinha: beijos não muito entusiasmados....
Seios bem pequenos, durinhos gostosos de chupar ela tambem pareceu gostar, boceta apetitosa e cheirosa...um cuzinho lindo!!!

Meia hora de chupação, não chupou sem, e ficou com medo de dar o cú alegando falta de pratica e grossura exagerada....

Peguei de cavalgada e de quatro....tem uma pegada muito boa!!.

Quero repetir para avaliara melhor....mas estar com uma ninfetinha linda nos braços, ja valeu os 100.00

Abraços

Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#247 Mensagem por Pro » 03 Mai 2010, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fazia um bom tempo q não ia nesse antro,e ate q a casa estava bem de plantel apesar do horario 1:30am.
mas acabei preferindo fazer um repeteco com a Mel.
fomos para o quatro no andar de baixo,colocou lencol novo e começamos a brincadeiraapos o banho troca de caricias e uma boa chupada,logo fomos para um ppmm e depois pro frango assado,e assim socando forte e profundo,acho q como tava com muito tesao acabei gozando rapido mas valeu a pena.
garota de estatura media uma bundinha gostoza,com seios medios muito boms de chupar buceta depilada e rosada.
R$ 70 por 30 min.
ate vale mais um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mascv
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mar 2009, 22:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#248 Mensagem por mascv » 22 Mai 2010, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente fui nessa casa e escolhi a Júlia. A gp disse ser nova no lugar, estava trabalhando lá faz dois dias. Ela é loira (cabelo pintado), magra, disse ser do nordeste, Pernambuco eu acho, mas mora em Sp faz mto tempo. A gp não é nenhuma beldade, mas achei que o td valeu a pena. A mina começou chupando sem capote (na entrevista pré-coito, ela disse fazer oral descamisado dependendo do estado do sem-osso), depois eu fui por cima e finalizei com ela de quatro. Tudo numa boa, sem stress.
custo da brincadeira: 70 dinheiros por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#249 Mensagem por Carnage » 27 Mai 2010, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela ou Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não ia nesta casa, acho que desde que uma garota chamada Anita, que trabalhava Redway, mudou pra cá por um curto período e eu vim atrás. O local é legal, a rua relativamente tranquila, a casa bem arrumada.

Voltei novamente indo atrás de uma garota da Red que mudou pra cá. Aliás, além da Bebel também Pâmela, Luiza e Angélica, todas ex-Red, estão aqui.

Bebel é como aconstumei a chamá-la, apelido que ganhou na Redway, mas também aqui usa o nome de Rafaela. Cheguei, era já um pouco tarde, pra minha sorte estava ocupada :? Esperei uns 20 minutos, desceu, já subimos.
Quarto bem espaçoso, cama boa, banheiro fora do quarto. Fomos tomar banho.

Já no quarto partimos pra pegação. Muitos beijos, quem conhece sabe como é beijoqueira.
Rala e rola na cama, chupei os peitões um tempinho, parti pra bucetinha. Dessa vez estava mais soltinha, deixou chupar mais tempo, muto gostosa de chupar a buceta dela.

Mais beijos, aí vem a melhor parte, o oral, que é sem dúvida o ponto forte dela. Simplesmente espetacular. Chupa com vontade, por bastante tempo, varia bastante os movimentos, parece se deliciar com o seu pau. Fiquei lá aprecianto, até não poder mais.

Partimos então pra trepada, encapou o bicho e montou. A buceta dela costuma sempre ficar bem meladinha, sem necessidade de gel. Cavalgou, trocando beijos comigo. Depois vim por cima, em algumas posições diferentes, daí ela pediu pra pegá-la de quatro e finalmente pedi pra ela vir por cima de costas pra mim, pra gozar vendo a buceta dela engolindo o meu pau.

Como sempre uma trepada excelente.

Resumo:

Preço: R$100 por 1h
Rosto: Rosto simples, com olhos castanhos, e boca carnuda gostosa, muito boa de beijar, aparelho nos dentes
Bunda: quadril largo, cinturada, bunda média redonda e firme, um pouquinho de barriga
Peitos: tem um desenho muito bonito, mas são um pouquinho moles, médios, muito gostosos de chupar, os biquinhos ficam bem durinhos
Pele: cor bronzeada, mas clarinha, extremamente lisinha e macia, com várias tatuagens pelo corpo
Buceta: capô de fusca com lábios pequenos, pelos raspados, macia ao toque da língua, boa de chupar, lubrificação natural ótima

Simpatia: extremamente simpática, muito carinhosa e safada
Beijos: de língua, muito bons e sem nenhuma regulagem, parece gostar muito de beijar
Chupeta: sem capote, uma das melhores que já recebi! bom uso das mãos, alterna bastante os movimentos, lambe as bolas bem gostoso, muito demorada
Posições: boa variação, cavalgada muito gostosa, muito bom pegar ela de quatro.
Empenho: bastante empenhada, se esforçar em dar prazer, parece desfrutar da trepada também, gemidos bastante realísticos

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#250 Mensagem por Chico João » 11 Jun 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela ou Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bebel

Com ela eu não tinha nenhuma certeza
mas uma noite dessas sob um batente,
corpinho arqueado e vestido justinho
fez caras e bocas de Paraguaçu.

Será que dá o cu? - pensei incontinente.
Eu pouco sabia, pois só me lembrava
do que disse o Carnage numa pizzaria:
boquete do bom e que beijava a sério.

Fomos. Beijos, rosto cafuzo e cabelo
na minha virilha, língua na barriga
e no meu inconstante pau cambaleante

na ocasião. Contudo foi tudo de bom
no quente da boca, até que gozei,
e considerei: o amor é imperfeito.
___________________________

NOME: Rafaela ou Bebel
DATA: Faz quase um mês
CUSTO: R$ 70,00 meia hora.
TIPO: em forma.
ROSTO: normal, malares salientes, cabelos curtos lisos e macios.
BUNDA: proporcional
SEIOS: médios
BOCETA: me concentrei na boca.
BEIJO NA BOCA: sim, de língua.
FELLATIO: entre os tops.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Bianca.

#251 Mensagem por Johnnie Holmes » 15 Jun 2010, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na ultima sexta, durante a madrugada.
Depois de passar em algumas casas que estavam fechando, passei nessa casa para ver se encontrava a Melissa.
Como a loira não estava optei pela Bianca, com quem já tive um TD anterior positivo.
Nenhuma grande novidade, a garota se entregou legal, chupou sem capote, mas não teve o mesmo entusiasmo da primeira vez.
Para quem não conhece, ela tem 1,65 m, uns 48 kg, é bem mignon, tem os cabelos castanhos, peitinhos pequenos de quem ja amamentou.
Tentou dar um migue no oral sem camisinha, mas cedeu.
No fim das contas foi positivo, mas ficou a vontade de ver a Melissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#252 Mensagem por Ado Roputa » 15 Out 2010, 17:59

:( :( :( :(
:shock: :shock: :shock:
:oops: :oops: :oops:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Realmente, a situação não tem perdão, teria que encher de porrada o tal do cagão!
Opa, me inspirei na poesia que tinha lá em cima. Caraio de cara nojento!!!
Mas o puteiro não tem culpa nenhuma né?

Abraços
FodÓgrafo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#253 Mensagem por ibex bezoar » 20 Nov 2010, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanni

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz este TD semana passada....
Já tinha entrevistado esta moça em outra ocasião, mas fui chamado para trabalhar e precisei abortar o TD, Moça simpatica, cabelos compridos cacheados pretos, bonita, peitos prejudicados e pequenos, bunda bem feita, mas tambem prejudicada pela celulite, pernas longas e bem feitas.
Lembrei-me que na entrevista ela avia dito que era liberal e fazia "tudo"....
Fomos para um quarto bem ruim em baixo da casa, mas eu tinha ido até la pensando em comer um cú e não em me hospedar.....então depois do banho e de um oral descamisado muito bom....
Pedi o cú (50.00 taxa padrão).
Ela ficou de quatro lubrificou passado a mão na buceta...e passando o liquido no cú...ficou de quatro e pediu pra ir devagar no inicio....
depois de alguns minutos pedi que ficasse na posição "frango assado"...com suas longas pernas abertas recebeu novamente meu pau no cú....pedindo pra socar pois iria gozar...fez um show bem realistico.
Tirei do cú...tirei a camisinha e dei pra ela chupar ate gozar em sua boca.
100.00 por uma hora de programa
50.00 do anal
É possivel repetir, a moça é bem simpatica e não nega os pedidos...tem um cú bem funcional.
Alem de não precisar ter que ficar ligando pra marcar hora (que é o que me irrita nas free)....

Abraço
IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#254 Mensagem por Debyloide » 29 Nov 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, sonegar jamais......!!!!

Fui para comer a Larissa porém estava dois na fila de espera.....Gostei do que vi dessa Larissa realmente gostosa ando fácil de mão dadas. Tem muitaaaaaaaaaa gente sonegando td com ela....rs....affff....deixa quieto....os trutas fortes....rs Irmandades....num vo entregar nenhum.

Como a mesma estava ocupada peguei a Natacha.....cara deliciosaaaaaaaaaaaa meu nipe.....gatinha e q rabo afffff.....quase gozo nas calças...rs

Morena 1,65 rosto agradavel nada q impressiona cabelos longos quase na bunda pretos lisos lindos bem cuidados ai vc ja ve se a mina é limpinha....maos delicadas pequenininhas bem feita......seios pequenos cabem na mão.....barriga nao é chapada mais longe de ser pochete.....bunda inacreditavel dura macia e gostosa de apertar.

Não vou ficar contanto detalhes pois tenho mais td´s para postar mais a mina manda bem ......como vou mais pela blz....achei q iria me fuder pois tem cara de fresquinha.....mais no quarto bjos....de lingua quase peço em casamento.....como no começo alguns detalhes dava conta q ela era limpinha cai de boca na sua buça.....afffff....me acabei.....e as veias do meu pau explodindo querendo sair do meu pau.....chupou pouco no pêlo a meu pedido pois senão iria esguinchar nela.....

Coloquei d4 tesão por essa mina era tão grande, q mina gata.....ai soquei soquei soquei......parei segurei voltei a socar socar socar até q não aguentei a visão maravilhosa......soltei um jato q quase fura a camisinha....rs

Repeteco mais antes furo a Larissa.....

70 conto
Abs...
ACE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#255 Mensagem por Pro » 06 Dez 2010, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
meio que na seca com horario apertado acabei indo nesta casa novamente.
plantel fraco provavelmente devido a chuva,e novamente acabei escolhendo a Mel,que devido a ganhar um pouco de peso tava bem mais gostosa.
talvez por nos conhecermos a garota ficou meio enrrolação no programa fez um oral razoavel com capa depois veio por cima,em seguida peguei ela no ppmm e frango assado e novamente acabei gozando bem rapido.comigo da um encaixe muito bom.
garota é ruiva seios medios uma leve barriga(não desabona em nada),mas ta com uma bunda maior.
faz oral sem mas cobra taxa e anal idem.
dou neutro com viez para ambos os lados tanto positivo como negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9417 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1221 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”