Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 174 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 29Não 116
Oral Sem:Sim 137Não 82
Beija:Sim 159Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#241 Mensagem por stroke69 » 04 Abr 2016, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera... atrasado mas nao sonegado...
Sempre colo no Castelo pq gosto do lugar como ja falei antes....
E nesse dia foi o mesmo, quarta feira de trampo na vla formosa ... acabo rapido e vou pra la...
Cheguei umas 17:00 horas e tava estranho... a parte debaixo estava fechada por um tempo por algum motivo... entao as minas e os caras estavam todos la em cima...depois de uns 15 minutos liberaram a parada pra descer... ja havia visto as minas la em cima entao fica mais facil.. no claro pra analisar rs
Sentei no balcão como sempre e so observando.. as minas como sempre de todo tipo... algumas la ja subi e tals...ai vi essa morena clara de pele e cabelos pretos...
chamei e ela veio trocar ideia... corpo zerado... tava de vestido cinza... na entrevista disse que oral com camisinha e nao beijava qq um ... anal nem em sonho.....diz ter 20 anos.. (achei q tem mais, uns 25 ta justo ali). Falei que ia subir com ela, mas as restrições me desanimaram, pq gosto de oral sem de ambos e se eu tiver a fim beijar na boca tb.... ela ficou ali pensando e falou que concordava sem pedir caixinha por isso...
Subimos... banho da minha parte e depois dela... corpo muito bom sem roupas, seios medios muito gostosos, uma bunda fenomenal, xana depilada e sem barriga....
veio pra cima... bjou, chupou, foi chupada, depois de um tempão veio por cima... de lado e terminei no papai e mamae.... banho e qdo vi tinha só 15 minutos (no castelo eles ligam faltando 15, 10, 05) ficamos trocando ideia... e nos pegando ate eu sair...

Resumo.. mina novinha corpão .. vale a foda!!!!!! recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#242 Mensagem por stroke69 » 04 Abr 2016, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Se é pra botar em dia!!!!!!!! esse foi semana passada, terça feira!
Tava num compromisso longe ate tarde, mandei msg pra umas gps mas nada de responder, ai antes de ir pra casa passei no castelo... era 21:40 la fecha as 23....entao ja viu.. vazio e aquele animo de velório!!!!!!!!
Sentei la no balcão de novo e as minas vieram... tinham umas 6 ou 7 mexendo no celular esp a hora de ir embora... qdo tava desistindo veio uma mina Suzy.. loira, silicone ... diz que eh nova no esquema...
mesma coisa.. disse que nao faz oral sem nem isso nem aquilo.. falei que eu era o ultimo q ela ia ver hj e que queria oral sem e tudo mais, ela so nao concordou com anal...
subimos..banhos.. e a mina veio pra cima... foi bom ate... oral de ambas as partes.. ela manja disso... peito grande de silicone.. o esquerdo tem uma cicatriz mas nao atrapalhou, mamei pacaraio ela veio cavalgar por cima... e fez pompoarismo... caralho segurei pra nao queimar a largada....dai fiquei bombando mais um tempo.. botei de frente pra mamar mais e fodi forte pra gozar!
..... banho de novo ... trocamos uma ideia e nos pegamos mais um pouco ... botei a camisinha de novo ... ela sentou e pra me zuar toca o interfone.... foi o tempo de ttar terminar e rua.!!!

mina simpatica... tem um corpo legal ... positivo pela dedicação e cumpriu o que prometeu!!!!!!!!!!!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#243 Mensagem por issa » 09 Abr 2016, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi dar uma passada e conhecer a casa. Passei era quase 19hs e haviam mais de dez garotas. Este local possui dois ambientes e as garotas ficam sentadas e espalhadas pelos dois ambientes. Algumas reunidas em grupinho outras conversando com os clientes. Tá mais para boate do que propriamente para privê. A entrada é R$18,00, e dá direito a consumir uma cerveja, agua ou refrigerante. Sentei no balcão e algumas garotas se apresentaram rapidamente, que nem guardei direito todos os nomes, exceto de uma loira de rosto bonito chamada juliana, que estava sentada com um cliente e se apresntou a mim e voltou , fiquei esperando se ela iria ou não com o outro cliente, até que colou uma mulatinha de 1m60, corpinho em forma, seios médios, cabelos compridos com franja na frente e longos até a cintura e bonitinha de rosto , se não me engano chamada Raquel !?!?, não tenho certeza, muito simpática e boa de papo que ficou me chavecando e quando eu vi a loira tinha sumido. Decidi ir pro quarto e o atendimento dela foi muito bom: chupou sem com boa pressão e ficou o tempo que eu quis , beijou muito e até de lingua, enfim se entregou e se envolveu, ponto positivo. Depos que encamisou já sentou em cima de mim, ficou um tempinho, variamos algumas posições e gozei com ela de quatro. Total dos gastos: R$150 + R$18,00 da entrada e 10% da tx de cartão total R$185,00. Enfim compensou, pelo atendimento positivo e a ximbada pré-coito que possibilitou uma interação e envolvimento por parte da gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#244 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 18 Mai 2016, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nhac Nhac Nhac escreveu:Aviso aos navegantes: a Thalita está fora por um tempo.

Uma lástima...a mais gostosa, kkk!!!

Deu B.O. na casa dela e ela vai se ausentar pelo jeito.

Se souber de alguma notícia nova, posto aqui. Quem tiver o fone dela, acho melhor não ligar, pois o namorado dela pode estar monitorando.


abs a todos

Sabe o que rolou???

BRIGOU COM O NAMORADO!!! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

então, TOME TD !!!

Realizado em 17/05

Continua gostosa como sempre... os peitões parecem ter até crescido. Batemos um papo por longo tempo no salão e subimos, para matar as saudades... atendimento como sempre que subiu comigo, impecável!!!

Como havia alguns fãs dela por aqui, creio que a info é beeem útil!!!

abs a todos

Valor: R$ 150,00/h + R$12,00 consumação (no cartão tem o maldito acréscimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#245 Mensagem por stroke69 » 22 Jul 2016, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde galera,
Mais uma visita a casa, como ja disse anteriormente, em matéria de estrutura o Castelo é um dos melhores lugares que conheço, agora em matéria de atendimento a coisa está indo de mal a pior...
Ontem por volta das 18:00, tive uma folga e parei ali pra ver se algo me agradava, e nada mudou ... a casa continua a mesma e aquele gerente da casa continua ali perambulando ou sentado comendo porção com alguém e fazendo aquela cara de poucos amigos, ... a casa oferece diversão e fica aquele cara chato ali fazendo média ....
bom tirando a gerencia que eles não acertaram depois da Gabi (saudade), vamos as garotas... : casa cheia de gps, mesma coisa... vc chega e elas vem se apresentar senão levam bronca do mala que já descrevi..... gosto é gosto, mas estou aqui pra falar do meu... eu achei 3 meninas la pegaveis, nada extraordinário... a maioria acima do peso... e algumas aparentavam estar com a aposentadoria a caminho....chamei a q me chamou mais atenção de todas.. uma tal de CAROL, a gp tem um corpo perfeito.. cabelos enrolados ... só os seios dela que são pequenos mas nada que desabone (vi ela fazendo strip um tempo depois da entrevista) ... conversando com ela, ja veio a decepção.. cheia de não me toque... oral so com camisinha... e aquele jeito de não querer agradar ninguém no papo, como se soubesse que era uma das tops do lugar e ganhava os clientes só com isso, pode enganar BOP ximbador, mas putanheiro manja das gps que não estão a fim de agradar ninguém.. ja dispensei logo e ela foi direto com um grupinho pegar bebida na conta dos caras (e os caras pagando)... um tempo depois outra me abordou.. uma morena que achei bem cheinha... e 2 minutos de conversa.. ja pediu bebida ... virou costume na casa.. as gps preferem ficar enchendo a cara e ganhando dinheiro ao ttar ser simpática e subir pro programa...
ja estava qse indo embora quando parei prum cigarro na parte de fora.. ai veio essa Piauense - Carla- me pediu isqueiro e começou a trocar ideia.. Gp baixinha, loira, sem nada que chame muita atenção.. aliás.. passa longe da minha preferencia de aparência.. mas a mina foi tão bacana na ideia.. não forçou.. não pediu nada.. só trocou ideia sobre a casa e outras coisas banais...resolvei testar... parti pro quarto e ela entregou o que prometeu.. eu no chuveiro ela veio e me deu banho (isso eh diferencial)... oral sem muito bom.. nao regula posição nenhuma... recebeu oral tb... só anal que não faz.. mas pelo que senti .. logo logo libera...tocou o interfone eu ainda estava "trabalhando" ela disse pra ignorar e ir ate o final... achei mais uma vantagem...depois disso banho bjo e rua!!
aprendendo na putaria que as vezes a mais gata não é a melhor!!!

bom por hora foi isso...
A casa precisa de um gerente .. que mande aquelas gps tomarem parte de aonde estão e pararem de fingir que estão ali fazendo um favor...

abraço
Stroke69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter11
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Dez 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#246 Mensagem por Hunter11 » 19 Jan 2017, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito tempo sem frequentar a casa resolvi aproveitar uma noite livre para ver como estava a casa pois fiquei sabendo de um reforma recente e que agora estava ficando aberta até as 04 da matina...

Chegando na casa fui bem recepcionado e informado dos valores atuais da casa R$ 160 1h ou R$ 120 1/2 hora com 20 de entrada... a casa em mudou mais na parte interna no salão que está mais arrumado e mais amplo... peguei um quarta de chuva em SP e talvez por isso o movimento bem fraco... tinham umas 10 garotas e uns 2 ou 3 cuecas por lá... sinceramente umas 3 meninas que eu pegaria chamei duas para um bate papo e logo já foquei em um delas que me chamou mais atenção... Brenda uma guria novinha de uns 23 anos que estava começando naquela noite no Castelo.... já havia trabalhado em outro lugar mas por pouco tempo... resolvi arriscar pois a garota pareceu bacana...

No quarto muitos beijos e pegação da boa que se estendeu para o chuveiro... banhos e cama. Um ponto negativo foi o oral c/ capa que não curto muito ... apesar do bom oral com capa sempre perde muito. Não demorou muito pedi para ela subir no garoto e fomos pro abate... trepada boa, garota magrinha e pula na piroca que é uma beleza... variamos algumas posições e coloquei ela D4 para finalizar o 1º Round bombando forte vendo aquela bundinha gostosa.

Outra chuveirada e um pouco de papo e logo voltamos aos beijos e pegação e logo estava ela no bate estaca com vontade... algumas variações e gozamos com ela por cima de costas... fim do 2º Round e hora de ir embora...

Bom atendimento, garota se esforça para atender bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#247 Mensagem por neimooca » 03 Mar 2017, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Suzi, loirinha agradavel, boa compania, faz gostoso mas é o basico.
Chupeta no pelo,. papai mamãe, D4. gosta que chupa a bucetinha rosadinha, limpinha gostosa.
Aprovado Ingrid

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#248 Mensagem por neimooca » 15 Jul 2017, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ana
Novinha de casa e idade 19 aninhos. Peitos durinhos e grandes, não tem muita bunda é bem magrinha mas chupa super gostoso e mete bem.
Aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:01
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#249 Mensagem por Rato de Porão » 22 Jan 2018, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Voltando pra putaria depois de muito tempo, infelizmente deu vontade de parar de novo.

Cheguei nessa segunda as 13:00hs, casa vazia, calor dos infernos, putas com cara desanimada. Uma morena com peitos grandinhos (nada gigante) me aborda, Suelen, bonita de rosto, procura ser simpática, como as outras não queriam trabalhar fui com ela.
Chega no quarto a menina vira um cubo de gelo, sem papo, sem beijo, boquete de capa, nem deixa chupar a buceta. Sequer olha pra minha cara !!! Me fez lembrar porque fiquei longe da putaria. :evil:

Custo de programa + agua + caipifruta de morango (pra menina, não bebo essa merda !!!) = 175,00.

Passem longe dessa, bonitinha mas ordinária !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#250 Mensagem por vamleidder » 07 Fev 2018, 10:17

Em 19-jan-18 Hunter11 escreveu: Chegando na casa fui bem recepcionado e informado dos valores atuais da casa R$ 160 1h ou R$ 120 1/2 hora com 20 de entrada... a casa mudou mais na parte interna no salão que está mais arrumado e mais amplo...
NÃO ESTÁ ERRADO O VALOR DA CASA NO TÍTULO DO TÓPICO? $175,00 POR MEIA HORA?
ALGUEM SABE O VALOR CORRETO?

FUI.......... 8)

(ops... acabei corrigindo pelas informações do Hunter11)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NathanRibeiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2018, 04:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#251 Mensagem por NathanRibeiro » 18 Jun 2018, 05:00

POSITIVO
Nome da Garota:Diná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de dois anos sem visitar a casa, resolvi dar uma passada e ver como estava.
A casa trocou de gerente (saudades da gerente antiga aliás), deu uma repaginada no interior e está com dois turnos de meninas.

Bom, cheguei por lá por volta das 23:00 e havia um bom número de garotas na casa e poucos cuecas.
No geral até que o nível estava muito bom, 2 ou 3 garotas que chamavam bastante a atenção e umas 4 bem aceitáveis.
Depois de um tempo observando o movimento, algumas garotas vieram comprimentar e dentre elas, uma sentou do meu lado e começou a puxar assunto. Se chamava Diná, 32 anos (aparenta ter uns 27), 1,65 de altura, magra, corpo ok (nada de extraordinário), bonita de rosto e muito simpática.
Depois de alguns minutos de um papo bem agradável, resolvi subir.
Subiu de mãos dadas comigo, muito atenciosa e carinhosa, isso para mim é grande diferencial.
Banho, beijos quentes (beija muito bem), massagem no chuveiro e chupeta sem capa ali mesmo.
Fomos para o quarto, mais beijos e cai de boca naquela buceta. Bem depilada, cheirosa e não tem frescuras, não dessas que é cheia de "não me toques", outro ponto muito positivo.
Me deitou, mais chupada sem capa (oral bom, molhado, boa pressão), capa no garoto e partiu para cavalgada, de lado e finalizei o primeiro round no papai e mamãe.
Banho, mais beijos, oral sem camisinha novamente, cavalgada de frente, costas, peguei de quatro metendo forte e ela me pediu para finalizar gozando nos peitos.
Não nega posição, corpo tipo magra (nada de extraordinário), mete razoavelmente bem (também nada de extraordinário) mas é bem esforçada e carinhosa, geme gostoso, faz o tipo mais "namoradinha" mas no geral vale o investimento e um futuro repeteco.
Anal não sei se faz, mas pelo que senti, se rolar uma conexão legal com ela no momento (como foi o meu caso) creio que ela libera sim! Vale a pena uma futura visita, para quem sabe uma tentativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:01
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#252 Mensagem por Rato de Porão » 09 Set 2019, 20:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Precisa atualizar o tópico, o valor tá 190 a hora agora.

Foda feita com uma menina chamada Gabi, tem uns 22 anos, magrinha e baixinha, uma gracinha de rosto e corpo, e sabe conversar muito bem, sabe xavecar um cliente.

Os elogios acabam aqui.

O sexo é horrível, não beija, não chupa no pelo, e o pior NÃO FODE DE QUATRO, primeira vez na vida que vejo uma puta que não fode de quatro !!!!!

Tomem cuidado, é uma das novinhas mais lindas que já pisaram naquela zona, mas não serve pra foder, deveria ser vendedora, ganharia bem já que sabe conversar legal, mas pra puta não serve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#253 Mensagem por beto74 » 15 Out 2019, 17:21

Olá Amigos!
Faz quase dois anos que não vou a esta casa. Frequentei bastante tempo, e depois que mudaram a Gerência a qualidade das garotas baixou muito. Quando tinha duas gerentes a casa era boa. Depois que o garçom Carlos assumiu já tinham morenas e maloqueiras. Alguém sabe dizer como está a casa atualmente? Eu frequentava a casa a tarde e sempre tinha mais de 20 garotas de todos os tipos. Parei de ir porque estava uma porcaria.
Abraços a todos e viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#254 Mensagem por stroke69 » 03 Jul 2020, 17:46

boa tarde confrades... essa foi a casa que mais frequentei na minha vida de putanheiro... garrafa de whisk foram várias... e muitas fases... desde boas com casa cheia de garotas que atendiam bem e outras com garotas que não faziam absolutamente nada .... gerentes otimos e outros péssimos... mas enfim

alguem sabe dizer se esta abrindo com essa pandemia? passei em frente esses dias, como ainda era 11 da manhã acredito que não tinha nem como saber se estava aberta..
quem souber como anda a casa.. fico grato
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:01
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#255 Mensagem por Rato de Porão » 09 Set 2020, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É isso aí, depois de tanto tempo parado, voltei um pouco pra putaria.
Comi a Renata, garota baixa, loira, bem branca e peituda, fode pra caralho mesmo, beija, chupa, dá o cu, faz tudo o que eu acredito que devia ser padrão pra toda puta.
Se precisa foder, que pelo menos foda com gosto.

Converso direto com ela, e pelo visto ela planeja ficar um bom tempo na casa, quem quiser dar uma conferida o portão fica fechado, mas a casa está funcionando normalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#256 Mensagem por Fred 1 » 15 Set 2020, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:twisted:

Bom dia

Frequento o Castelo a um bom tempo e tem duas garotas lá que pra mim foram inesquecíveis: Priscila (toda tatuada) e Renata. Esta última só pra ter ideia eu gozei duas vezes. Muito boa, um show, faz tudo e não reclama. Tem a Maria também que virou praticamente minha amiga pessoal. A Priscila fiquei sabendo que ela passa lá de vêz em quando. Gostaria muito de vê-la novamente.

Por hoje é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#257 Mensagem por stroke69 » 16 Set 2020, 14:36

Boa tarde confrades, essa sempre foi minha casa preferida da ZL.. ja passou por momentos bons, ótimos, ruins... péssimos.... mas é uma opção da Zleste que sempre vale a pena dar uma conferida!!!!

Alguém tem o telefone whatsapp da casa? eu tinha dos gerentes, mas depois de perder a maioria dos meus contatos por pane no celular não achei mais!

Se Alguém souber tb dar uma resumida em como esta funcionando a casa! agradeço!!!
pode ser por mp também!

Abraços
Stroke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingofmetal
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2011, 22:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#258 Mensagem por kingofmetal » 16 Set 2020, 15:03

https://www.*naopode*.com/p/CFIVBwupj6c/

No *naopode* deles (postagem de ontem), tem esse whatsapp : 99024-5784

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#259 Mensagem por Fred 1 » 16 Set 2020, 15:15

Boa tarde.

Tenho o telefone do gerente Daniel: 933397841. Tem esse que o colega passou 990245784, mas não sei se é de lá. A casa tá abrindo das 14 às 22. Se eu não me engano sábado também. Preço: 150 1 hora. Meia hora não me lembro. A casa tem poucas meninas, movimento não tá aquelas coisas. O telefone de lá é: 29416252. Taxa de entrada 10 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#260 Mensagem por stroke69 » 17 Set 2020, 13:42

Valew pelas informações!!!
eu peguei o telefone no posto do colega que passou o *naopodegram.... mandei msg e eh isso mesmo...
150 hora.. porta fechada... disse estar com 12 meninas na casa ( ontem por volta de 16 horas)...
taxa de cartão mantém...

valew pelo whats do Daniel.. ele foi o ultimo gerente que eu trocava idéia e me surpreende ainda estar por la... sempre foi gente fina comigo
vou arranjar um alvará de umas 2 horas pra passar por lá e ver como está a casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#261 Mensagem por beto74 » 11 Out 2020, 18:03

Olá Amigos!
Estive na casa a um pouco de um mês e estava fraco.
Alguém foi recentemente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#262 Mensagem por stroke69 » 13 Out 2020, 15:17

Boa tarde confrades... Como ja escrevi aqui varias vezes.. sou frequentador do Castelo ha muito tempo...

Estive la na quarta passada.. periodo da tarde... esta a mesma coisa... achei um clima meio de inicio de expediente.. algumas garotas até que interessantes de se ver, não posso falar sobre os atendimentos pq não subi, fiquei no local uns 30 minutos e tive de voltar aos compromissos.. acredito que na parte da noite as coisas se agitem mais... assim que tiver um alvara passo por la mais tarde!!!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:01
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#263 Mensagem por Rato de Porão » 15 Nov 2020, 07:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 10, terça feira.

Fui na casa e recebi uma má notícia, a Renata tá afastada devido a problemas com a bebida, de fato ela exagerava no álcool, tava bebendo de tudo e até se machucou com um tombo !!! Estimo as melhoras, ela é de longe uma das garotas mais bacanas que já passaram por lá.

Bom, como já estava lá mesmo fui pro crime, acabei indo na Gisele (antiga Jackeline), menina antiga de casa, morena de cabelos longos, realmente muito linda mas não muito simpática, tem muitos vícios de puta (pede bebida toda hora, não gosta de conversar), se afastou um tempo pra colocar silicone.

No quarto fez o básico dos básicos, não chupou pois disse que ainda tá se recuperando do silicone, nada de beijar, mas tem uma bunda maravilhosa não posso negar.

Deixo só neutro pois ela é realmente bonita, mas o atendimento é bem chatinho, só o básico pra esvaziar o saco mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#264 Mensagem por beto74 » 22 Nov 2020, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 10/11
Amigos,
Fui em uma terça feira por volta das 16 horas e tinham em torno de 15 garotas. A casa até melhorou diante das últimas vezes que estive lá antes da Pandemia, mas está muito abaixo do Catselo que conheci a uns anos atrás, quando as gerentes eram mulheres, uma chama-se até Adriana. Que saudades do trabalho delas.
Entrei e as meninas não mais vinham se apresentar. Algumas ficam horas sentadas, inertes e demonstram não querer conversa com ninguém.
Conversei com uma morena baixinha e bonita, mas ela não fazia algumas coisas no programa e preferi não subir.
Estava indo embora quando vi uma loira estatura média e corpo compatível. O nome dela é Alice.
Subimos e ela procurou agradar, não posso reclamar pois o atendimento foi bom. O neutro vai por conta de que parece que ela como as demais procuram não se entregar muito no atendimento.
Não sei se volto na casa. Senti má vontade por parte de muitas garotas, e lendo o TD acima, confirmei algo, não é apenas comigo.
Tomará que um dia o Castelo volte a ser o Castelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#265 Mensagem por Fred 1 » 26 Nov 2020, 02:03

Rato de Porão, se o preço estiver o mesmo (150 1 hora) o mínimo que se espera de uma garota lá é que ela faça tudo, igual a Renata. Preço absurdamente caro para apenas esvaziar o saco, se for só pra fazer o básico eu vou no vintão, ou em outras casas mais baratas no Tatuapé. A única garota lá que faz um programa bem feito é a Renata, ela vale cada centavo gasto. As outras que fiquem chupando o dedo (ou o que elas quiserem kkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:01
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#266 Mensagem por Rato de Porão » 15 Jan 2021, 07:04

Atualizando, mudaram tudo no lugar, agora você paga 70 do quarto e a garota cobra o valor que quiser, a entrada é 10 conto.

Fui ontem mas não peguei ninguém, a casa tava muito cheia com os ximbadores em cima das novinhas, só sobrando as gordas feiosas de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#267 Mensagem por stroke69 » 19 Jan 2021, 16:57

e ai Rato de Porão... blz?
ja escrevi muito dessa casas e tive bons momentos ali... ja ate falei como estava da ultima vez que fui.. ainda eh uma casa de estrutura bacana....

agora... as meninas estão negociando? quanto elas estão pedindo??? tirando o valor do quarto R$70,00 em uma casa que cobrava R$150,00 elas vão cobrar quanto??? 80 reais a hora??? se for assim eles vão ter que arranjar meninas padrão connection que é o mais perto de lá...

att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#268 Mensagem por Fred 1 » 21 Jan 2021, 03:55

Bom dia pessoal.

É verdade. Eu falei com o gerente da casa ontem e ele disse que o esquema mudou. Agora são 10 para entrar, 70 pelo quarto e as minas dão o preço. Ele disse que geralmente elas cobram uns 150, de 100 a 200. Ou seja, o programa vai sair uma média de 230. Acho que a hora lá tá isso. Boa sorte para os corajosos que vão pagar isso aí. Pelas últimas vezes que fui nessa casa as minas não são lá essas coisas. Fui no Connection uma vez também e até lá eu vi baranga. Na verdade poucas vezes eu vi no Castelo minas top que valem a pena. Se já estava fraco o movimento agora então vai ficar um deserto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#269 Mensagem por stroke69 » 21 Jan 2021, 11:33

Vão acabar com a casa... a não ser que aumentem o padrão das meninas!
Eu ja garimpei bastante coisa boa por la, mas nunca uma garota desse preço... os antigos R$150 /R$160,00 com o quarto estavam muito bem pagos... como eu disse, se não mudarem o patamar da casa pra equiparar a um connection... sei não..
vou tentar passar lá pra ver.. R$10.00 de entrada não vão falir a firma kkkkkkkkkkk... ai conto pra vcs aqui .. plantel e tudo mais

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:01
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#270 Mensagem por Rato de Porão » 22 Jan 2021, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui dia 21 pra conferir como tava o lugar, cheguei cedo às 14 horas pra evitar os ximbadores, tinha um número razoável de garotas, nenhuma linda, uma morena magra de óculos grandes chegou em mim mas não me interessei, acabei indo na Gisele de novo depois que ela prometeu se esforçar mais que dá última vez, na moral a desgraçada é linda, mas é muito, muito, muito chata.

Foi horrível, ela ficou reclamando o programa inteiro, dizendo que a buceta tava ardendo e pra eu gozar logo, não quis deitar de bunda pra cima pois reclamava que os peitos doíam, não quis sequer me dar um abraço com medo de borrar a maquiagem !!!!!
Não consegui terminar, ela simplesmente não parava de reclamar, fui embora sem gozar.

Foi um dos piores programas da minha vida, e olha que tô nessa vida faz 20 anos.

150 reais do programa e 70 do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3839 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Rua conselheiro furtado 151
    por Brenooo 6999 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    1 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2003 Exibições
    Última mensagem por Shure35

Voltar para “Privês - SP”