Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SANTO PUTO
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Ago 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#241 Mensagem por SANTO PUTO » 01 Ago 2010, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realmente a Dani é uma delícia, a mais gata da casa e super simpática. Essa mina de quatro na cama é show de bola, fez gom gosto, de ladinho fode muito, gosta do que faz. Tem um corpo acima da média da casa.E aquela marquinha na bunda é um tesão aquele fiozinho no rabo que ela têm. Enfim uma boa foda sem PPP gostosa pra cacete. Mas pra comer têm que entar na fila :evil: quase tive que pegar senha rsss........ Mas valeu a pena a gata é show.......

Sem promo pra forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Cintia

#242 Mensagem por Viejo » 03 Ago 2010, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cintia voltou. Já comi várias vezes - algumas boas fodas, outras ruins - mas a gostosura da mulher falou mais alto. E eu já ia negociando com a Carol, mulata gostosa, mas...Cintia é uma morena alta, bonita e magrinha (1,74 m x 58 kg - chutes meus). No quarto, peladinha, é linda - pra mim é 10! Não rola muita coisa mas ainda assim vale a pena: oral encapotado, selinhos, anal negociável. Fiquei no básico, por meia hora: R$ 60,00 e fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#243 Mensagem por manojapa » 04 Ago 2010, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa na terca passada... um pouquinho atrasado...
Em geral as garotas da casa tem a mesma postura... umas nem se apresantam... E da maioria das que se apresentam, se apresentam muito mal... Tem umas que nem o nome fala...

Depois da apresentacao, falei com a Manu, uma ruivinha... Falou que faz anal por 50... A Dani que é bem gostosa e tem uma marquinha de biquini que chama muita atencao estava na casa... Mas estava bem concorrida!!!
Entrevistei a Simone, que foi a escolhida. A garota é estilo mignonzinha, moreninha... deve ter aprox. 1,55... Bem magrinha... Mas uma bundinha pequeninha, redondinha e bem firme!!! O peitinhos que nao se destacam... Sao bem pequenos... De rosto tem uma beleza normal...
Disse que chuparia sem mediante presentinho...
Topei...
Porem o boquete nao foi dos melhores... Bem mecanico e sem envolvimento... A chupetinha é boa qdo a mina curte fazer... e nao era o caso dela...
depois veio por cima... Invertemos num PPMM... E finalizei com ela de 4...
No geral atencidmento bem mecanico!!!
Classifico como Positivo, mas quase chegando no neutro!!!

Meia hora por R$ 60,00 + presentinho do boquete...
Ate posso fazer um repeteco... Mas nao acho muito provavel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manojapa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Fev 2010, 23:59
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#244 Mensagem por manojapa » 09 Ago 2010, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na terca passada...

Novamente a maioria das garotas que estavam disponiveis, nao demonstraram muito interesse em realizar TD...
Uma que demonstrou certo interesse foi a Natasha... Uma morena alta, magra... com um corpo legal... Durante a breve conversa pareceu bem interessante... Falou que faira anal mediante taxa extra... Resolvi testar...

Enquanto tomava minha ducha, ela ficava me provocando com caras, bocas, poses e falando umas besteirinhas...
Alguns beijinhos... depois comecou um oral com capote, ate que gostoso... Depois cavalgou virada de costas... Pedi para virar, cavalgando de frente... Ate se esforcou, mas muito mecanica!!! Qdo percebeu que eu ia explodir, veio com as duas maos no meu pescoco... Nao curti muito, tentei soltar as maos dela do meu pescoco, mas nao entendeu... Gozei... Antes do anal... Como o tempo estava acabando, desisti...
Foi ai que piorou muito o que ja nao estava muito bom!!!
Veio com uns papos nada a ver... Muito loucos... Nao falava nada com nada!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uns papos sem sentido!!! Parecia que muito louca... mas nao era de alcool, pq nao estava com halito aparente de alcool... Acho que estava cheirada!!! Noia total...pirroque
Como nao estava mais aguentando... Resolvi tomar minha ducha e vazar!!! Papinho insuportavel!!! Se nao fosse tao tagarela ate que deixaria como neutro... Ou melhor... Ate pode ser tagarela... Mas conversa assuntos normais... Nao uns papos sem sentido... Se nao fosse o papo nada ver tb classificaria como neutro...

Repeteco??? NEM PENSAR!!! Vou Fugir dessa GP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#245 Mensagem por alexandresanchez2002 » 10 Ago 2010, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa quinta feira passada e me deparei com a Cinthia agora com o nome de Natasha, como sempre porra louca. Como as garotas que se apresentaram não demonstraram muita animação resolvi ficar com a Natasha mesmo para matar saudades.

Ela continua do mesmo jeito, safada, gostosa e faladeira. De banho tomado, ja partiu para cima encapou o danado e fez um boquete gostoso, depois veio por cima e como estava com muito tesão gozei rapido nesta posição mesmo.

vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#246 Mensagem por alexandresanchez2002 » 10 Ago 2010, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa ontem, varias garotas se apresentaram numa simpatia tremenda, ganhei selinho de tres, Estavam na casa a ANNE, BIA, CAROL, DANI, uma loirinha alta e magrinha de vestido vermelho e outras que não me lembro o nome. Fiquei em Dúvida entre a Anne, uma loira que não parava de me olhar e a Bia uma morena gostosa e simpatica que pretendo investir na proxima visita.

Resolvi ficar com a ANNE, a garota é nova na casa e estava começando neste dia, chegou na casa por volta das 15:00hs e as 16:30 estava perdendo a virgindade comigo, que abri a estreia da garota na casa. Na pre entrevista, disse que era bem liberal e que deixava beijar e adora ser chupada. Resolvi ficar com ela. No quarto depois de muito esfrega esfrega, depois de alguns beijos e caricias. pedi que me chupasse sem camisinha e a garota foi logo aceitando, então fui pro banho e em seguida depois dela voltar pro banho, ja fiz ela abocanhar o meu pau inteiro e depois de um 69 maravilhoso, me pediu para sentar em cima do meu pau e eu concordei, deixei ela nesta posição, depois mudei para ppmm e voltei de novo com ela por cima onde gozei gostoso.

Na cama a garota foi legal, não teve frescuras, foi super liberal.

Descrição:

Loira, 1,60, coxas grossas, 27 anos, baiana, bundinha redonda e leve barriguinha, trabalhou em casa de massagem na aclimação

vale repeteco.

60,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#247 Mensagem por Fire Action » 11 Ago 2010, 21:02

Alguem poderia informar o telefone da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#248 Mensagem por alexandresanchez2002 » 12 Ago 2010, 07:50

Pirroque escreveu:Alguem poderia informar o telefone da casa?

Anota ai: Fone: 3873-8464

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#249 Mensagem por alexandresanchez2002 » 12 Ago 2010, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa nesta terça feira e voltei para ficar com a Bia, mas mudei de ideia e subi com a Julia, uma loirinha magra, fumante (ponto negativo), não curti muito beijar. A garota é simpatica e bem liberal , muitos beijos, oral no pelo, mas não deixa gozar na boca, na foda trepamos de ladinho, ppmm, elaq por cima e depois de 4, finalizando com ela chupando meu pau e na hora de gozar deixando gozar emcima dela.

vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#250 Mensagem por Fire Action » 12 Ago 2010, 08:23

alexandresanchez2002 escreveu:
Pirroque escreveu:Alguem poderia informar o telefone da casa?

Anota ai: Fone: 3873-8464

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#251 Mensagem por papaleguasbipbip » 12 Ago 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
6 garotas na sala + 2 atendendo.
O local é bem diferente de outros, as garotas ficam em um sala e não tem apresentação formal.
A mulherada é bem depravada, falando um monte d besteira.
Escolhi a Natasha: morena, alta, bem magra.
Na sala estava quieta, mas quando subiu a mulher desandou a falar só baixaria.
Para quem gosta de uma bem depravada é o tipo.
Chegou no quarto já ficou de quatro com a calcinha enfiado no rabo , rebolando e se masturbando.
Tomei um banho e fui comer.
O oral, apesar de encapotado, é sensasional.
Após metida de quatro com a bunda empinada e de pé, pedi para finalizar no oral mesmo encapado.
A garota é meio pirada, fala pra caramba, mas o importante que na meteção é boa.
Para quem tá afim de namoradinha não serve.
VAleu pelo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shithead
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Ago 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#252 Mensagem por shithead » 17 Ago 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei no sábado a noite para ver se garimpava algo que valesse a pena. O interessante desta casa é que dá para ficar na sala, sondando antes de decidir. O lado ruim é que o padrão da casa é o triplo não, ou seja a maioria das garotas segue esse padrão, sendo que a exceção são as liberais ao contrário de algumas outras casas. A Júlia é uma destas exceções. Loira, seios com auréolas grandes e corpo médio. Chegando no quarto quando tirou a roupa me surpreendi, uma bundinha linda, arrebitada e um corpo todo no lugar. O programa foi super bom, chupou s/c, beijou sem miséria e ficou contando histórias de dar tesão. Pena que não deve ficar muito tempo na casa.

1/2 hora R$ 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cajunior
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Mai 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#253 Mensagem por cajunior » 17 Ago 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desculpem pelo atraso!!td feito sexta dia 06/08. Cheguei na casa por volta das 02:40, por causa do frio, poucos cuecas e as meninas ja estavam se recolhendo.Haviam umas três disponíveis e uma delas era a Débora, mulata, seios turbinados, uma bunda deliciosamente grande, sem barriga...enfim um mulherão....pelo que pude constatar a casa mudou mesmo o conceito em relação a qualidade das meninas...no quarto, assim que tirou sua roupa não aguentei e dei uma xupada naquela buceta, mamei bastante nos seu seios, e me acabei naquela bunda, que delícia. Ela foi muito simpática, nao é do tipo de não me toque, mas não dá um selinho sequer e bola gato só com camisinha....metemos papai mamãe, com ela por cima e de quatro....pediu pra que eu segurasse pois ela queria gozar tbm....bombei por um tempo de quatro, segurei até onde foi possível e....leite na borracha...bela metida, repeteco com certeza, porém só de sexta, pois foi o dia que ela disse que aparece por lá...60 mangos/30minutos...
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garrincha62
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#254 Mensagem por Garrincha62 » 09 Set 2010, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:SIM
Mesmo com a casa fechada, quero relatar um encontro ocorrido há um certo tempo com uma tal Renata. Quando cheguei, à tarde, ela estava no colo de um marmanjo. Escolhi a moça e o cara reclamou. A resposta dela já foi um tesão: "você não quer me comer... então vou dar prá ele" - "ele" era eu, bem entendido. No quarto lhe disse que tinha cara de puta; ou mais precisamente: "cara de quem nasceu prá ser puta". Ela riu - com cara mesmo de puta. Já nua, pediu para que eu lhe enfiasse um dedo na buceta. "Agora, outro". Postos os dedos médio e indicador... "agora outro". E... "outro". Enfim, enfiei a mão inteira na sua buceta. Olhando nos olhos, para sua cara de vagabunda, falei: "cospe na minha cara, vagabunda"... "gosto que uma vagabunda me cuspa na cara". E com cinco dedos ainda enfiados na sua buceta, ela me cospe e me dá um tapa. Cospe de novo. Levanta, pega uma vasilina e passa no cu: "agora enfia o dedo no meu rabo". Depois de um tempo, os dois muito suados - fazia muito calor -, ela se deixou deitar na cama de pernas abertas, mostrando propositalmente a buceta arregaçada. Era a hora de, digamos, enfiar-lhe, propriamente, o pau. Ela olha para mim e diz: "acho que vou gozar". E diante da frase e da cara com que foi dita, gozei, sem nem tocar o pau. Gozei por causa da frase - por causa dela e da cara com que foi dita! Ela olhou a porra espalhada pelo seu corpo, pelo cabelo... e percebeu que não iria gozar naquela tarde. Encontrei-a outras vezes, mas nunca mais desse jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#255 Mensagem por Caminhoneirosp » 19 Set 2010, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Falaaaa putanheiros de plantão

TD realizado hoje de madrugada 19/09/2010

A casa voltou estava de reforma mesmo algumas modificações segundo a gerente faziam 2 dias que a casa tinha voltado a funcionar e justamente no dia que eu passei em frente e vi q estava aberta enfim... poucas garotas na casa a maioria eu já tinha comido estava procurando alguma que ainda não tinha passado o ferro tava dificil pq as garotas desciam e subiam encontrei a Gabi que ainda não tinha subido e depois de algumas pesquisas aqui no gpguia tive boas referencias sobre ela então escolhi a perva pra subi, conversamos um pouco lá embaixo na hora do pagamento subimos e fomos para os finalmentes :badgrin:

Começou esfregando aqueles peitos na minha cara e já encapou o jr e mandou um ::oral:: na pressão certa tive que me segurar pra não enxer o latex, depois q ela chupou já peguei ela de pé e comecei a socar a vara nela aqueles peitos balançando tava me deixando loko algumas estrias nos peitos mas foda-se são bons de chupar depois de pegar ela de pé coloquei ela de quatro dava umas bombadas forte e ela rebolando no meu pau depois peguei ela de bruço dei mais umas bombadas e enxi a borracha como tinha mais um tempo no quarto tomei um banho e depois ganhei uma massagem :mrgreen:

Gabi
Loira 1,60m de altura falsa magra, seios médios, bundão

Na cama a mina manda bem é atenciosa faz com bom gosto recomendo e quando não tiver mais nenhuma perva que eu ainda não subi na casa concerteza vai vale um repeteco

Um toque para a casa... não sei se é porque voltou a funcionar a pouco tempo bem que poderiam trazer mais algumas meninas porque no sabado tinha poucas garotas lá vamos ver como vai ser agora no decorrer dos dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3757 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2930 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69

Voltar para “Privês - SP”