Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#256 Mensagem por ibex bezoar » 15 Set 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa a duas semanas atras...para ver se recomia a Livia, pois o oral dela deixou saudades, mas fui informado que a mesma não estava...Resolvi experimentar a Sabrina...(varias garotas interessantes na casa).
Sabrina é uma morena bem gostosa, seios pequenos, boca bonita...bom papo e boa cama. deve ter 1.65 de altura. E uma bunda de respeito.
Oral encapado muito bom....mas a moça cavalgando é realmente uma delicia. Meia hora 60.00.
Abraços Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#257 Mensagem por ibex bezoar » 15 Set 2011, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a casa na sexta feira passada, estava bastante movimentada, nem Livia nem Sabrina estavam na casa...Experiemetei a Júlia...morena pequena, seios bonitos...muito gostosa 1.55 de altura (acho)....
A menina é novinha e diz ser nova tambem na putaria, não chupa sem nem faz anal...mas não é fresca e não nega posições...apresenta-se sorrindo e leva o td com bom humor. Para quem gosta de ninfeta....é uma boa pedida.
Abraços
Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#258 Mensagem por ibex bezoar » 20 Set 2011, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do meu TD com a Júlia ninfeta, voltei a casa pensando em talvez repetir a dose...com ela ou talvez com a Sabrina...estavam ocupadas, sextas feiras a casa constuma estar bastante movimentada, mas haviam garotas novas no cardapio. meu macho me apresentou a Bruna, achei bonita, com uma bunda apetitosa num short preto.
Fui com ela meia hora numa das novas suites em baixo da casa.
Chupou um pouco com camisinha: boa chupada.
Depois variamos...de lado de frente de quatro.
Positivo mais pode melhorar.

Abraço
Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

airputaria
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#259 Mensagem por airputaria » 23 Set 2011, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: SABRINA
BIOTIPO: MORENA.
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Medios para grande
PEITOS: pequeninos e Deliciosos
PELOS PUBICOS: bigodinho
COMPANHIA: agradavel
BEIJO NA BOCA: sim
FELLACAO: com camisinha
VAGINAL: Lubrificação com gel.
ANAL: Não fiz.
EMPOLGACAO: moderada
AVALIACAO GERAL: a morena noa teve frescuras me beijou gostoso mais no oral ela deixou a desejar nao teve muita empolgação alem de ser com camisinha, na meteção ela fez gostoso começamos com ela de ladinho e depois parti pra d 4 aonde meti com força e gozei
nao sei se tera repeteco mias recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

airputaria
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Mai 2011, 18:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#260 Mensagem por airputaria » 23 Set 2011, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: LIVIA
BIOTIPO: MORENA.
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Pequeno
PEITOS: Deliciosos
PELOS PUBICOS: raspados
COMPANHIA: agradavel
BEIJO NA BOCA: sim
FELLACAO: Sem camisinha
VAGINAL: Lubrificação com gel.
ANAL: Não fiz.
EMPOLGACAO: otima
AVALIACAO GERAL: a garota nao tem frescuras com os seus clientes, no quarto ela começou com varios beijos e sem frescuras ela desceu pra meu cacete e caiu de boca sem capote e chupava com gosto, quase gozei mais mandei ela parar antes !! fomos para o ppmm. de ladinho depois ela veio por cima de costas aonde robolava muito gostoso sem aguentar muito gozei gostoso...... a garota vale cada centavo

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

keroputasafada
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2011, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#261 Mensagem por keroputasafada » 28 Set 2011, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Viviani

Beijou na Boca:SIM
Li os posts anteriores e resolvi encarar o desafio pela primeira vez nessa casa. Fazia um tempo que tinha abandonado a vida de putanheiro mas foi relembrado hoje. Estreando também minha participação aqui no blog. Tinha 5 garotas todas com particularidades nenhuma descartável. Fiquei em dúvida mas optei pela Viviane. Viviane tem aproximadamente 1,60 de altura, 54 kg (chute), rosto delicado e bonita, seios médios (silicone a impressão que ficou) simétricos a sua estatura e perfil e uma bunda muito boa. É uma morena interessante. Chegamos e fomos tirando a roupa mas antes perguntei se iria tomar banho mas como sai de casa direto para o privê e antes tomei uma boa ducha recusei e já fomos deitando juntos e pelados. Ela ja pediu beijo no garanhão que estava meio nervoso e timido. A não esquecendo o quarto aparentemente limpo tirando o lençol, aquele lençol me deixou desanimado. Mas fui em frente. Do lado do quarto tinha um pessoal retirando uma árvore e passei por situação incomoda no inicio e que ficou pertubadora mais pra frente. Voltando a performance o oral foi nada fora do normal porém encapado. Beijo só selinho. A bucetinha dela muito cheirosa por sinal não resisti e dei umas lambidas (tava com vontade de fazer isso) pena que ela não deixou enfiar o dedo na bucetinha então coloquei o garanhão que já tava esperto. Bombadas papai mamãe e de quatro vai alternando porém me senti incomodado cada vez mais com o barulho. Ela apressando para que gozasse. Um tempo depois gozei mas fiquei desapontado pelo fato de ser pressionado, acho que ninguém gosta. Sendo assim valeu pelas boas bombadas no final mesmo que tenha gozado na camisinha. Deitamos na cama ela mas aliviada por ter gozado resolveu amenizar deitando abraçada dando beijinhos mas o incomodo do barulho ficou tanto que parecia que estavam dentro do quarto e conversando. Aquilo foi chateando a gente dentro do quarto pelado e a janela só com buracos e uma cortina que curioso quem estivesse do lado de fora ouviria e via o que estava acontecendo lá dentro. Bom apressei pra me arrumar e tirando brincadeiras do pessoal sem educação que trabalhava do lado acho que dá pra encarar o retorno na casa mas sem repeteco com a garota, tem outras garotas que talvez fossem melhores. O atendimento não é lá essas coisas mas é melhor que muitos outros prives que ja frequentei. O prejuizo 100 reais por uma hora meia hora é 50 diferente dos comentários anteriores. Valeu pela experiência, Um retorno a casa pode acontecer daqui um mes quem sabe mas sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 31 Jul 2005, 00:43
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#262 Mensagem por El Lancelot » 30 Set 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala povo...

Estive hoje na região da pompeia, decidido a pegar duas pervas...

passei tanto na shangrila, quanto na aneesh, quanto na shori...cheguei cedo na regiao, nenhuma das casas, ao meu ver, justificava o gasto na trepada

ainda mais eu que queria duas juntas.
fui por ultimo neste prive

confesso que tinha feito uma cola, com o nome das mais cotadas, mas as clinicas mencionadas no incio, sinceramente, tao mto fracas...

entrei, e tinham duas meninas neste prive, a luana que apareceu com uma cara de brava e a tal da sabrina, bem cotada aqui

pela aparencia fisica, fui na Julia

Moreninha, cabelos vermelhos, lisos ( acho que naturais ) e mamas, perfeitas, tamanho medio para seu biotipo, aparentem uns 1,60m

nao tem mto bumbum, pra quem gosta de popozão, mas o conjunto da obra, nota 10

sorriso lindo
seios perfeitos
xana depiladinha, destaco que seria uma xana de adulta no corpo da ninfeta

conversamos, tomei uma ducha e parti pro fight, que de tao suave, eu ficaria a tarde toda ali com ela, so vendo os seios e ela sorrir...

primeiro, encapou, e mandei ficar de 4
virei pro ppmm para nao gozar rapido, e logo em seguida, de 4 de novo, desta vez, mais forte...

fodinha nota 10

Custo R$ 60 1/2 hora

detalhe - pelo preço das outras clinicas, vale a pena ir pra região do brooklin, ou, flat direto com GP de primeira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#263 Mensagem por MembrodaResistencia » 28 Out 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que não passava nesta casa. As últimas duas vezes entrei, não achei nada interessante e vazei. Saudades do tempo da Jade e da Taís, que faz muito sucesso lá na Ascendino.

A casa melhorou um pouco, agora tem aquecedor nos quartos!! no inverno era impossível.

Se apresentaram três meninas, só a Júlia adequada para meus padrões. No vestidinho dela parecia ter uma barriguinha, relevei. Sem roupa mostrou estar com o corpo bem em dia, cinturinha bem feita, peitões, bunda pequena porém bem feitinha também. Corpo bem feito, rosto também. 1,60m, cabelos lisos pintados de vermelho, pele levemente morena. Alegados 20 anos, parece verdade.

Na trepada foi adequada, interagiu sem forçar muito a barra na performance de atriz. Para uma trepada de 30 min foi aceitável. Chupeta "com" bem feita, não regulou posição, aceitou bem umas pegadas mais fortes. Triplo não.

A casa faz o que é possível com aquela estrutura, precisa melhorar o plantel. A atendente, para uma rapidinha, dá conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dara

#264 Mensagem por Viejo » 29 Out 2011, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dara é uma morena de 1,65 m x 58 kg (chutes meus), bonita, corpo bonito - seios, pernas bundas bonitos -, simpática, falante e arqui-gostosa. Fiquei meia hora e ela deu conta do recado com louvor. Oral com, d4 e ppmm. Ganhei uns beijinhos gostosos porque sou gostoso (kkk). Achei a mulher muito recomendável. Deve ter uns 24 anos no máximo. Fiquei num quartinho no subsolo, muito bom. R$ 60,00 e fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Dara

#265 Mensagem por after six lover » 03 Nov 2011, 15:31

Viejo escreveu:Dara é uma morena de 1,65 m x 58 kg (chutes meus), bonita, corpo bonito - seios, pernas bundas bonitos -, simpática, falante e arqui-gostosa. Fiquei meia hora e ela deu conta do recado com louvor. Oral com, d4 e ppmm. Ganhei uns beijinhos gostosos porque sou gostoso (kkk). Achei a mulher muito recomendável. Deve ter uns 24 anos no máximo. Fiquei num quartinho no subsolo, muito bom. R$ 60,00 e fui!
Essa GP é a mesma que trabalhou na casa no ano passado? Ela tinha sido do 830 antes da separação das casas. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#266 Mensagem por MembrodaResistencia » 04 Nov 2011, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa na quinta, ontem, perto das 16:00hs. Fui na captura da Dara, bem indicada pelo camarada Viejo. No entanto, aparentemente, a mesma se pirulitou da casa. Aquela conversa de: "não veio hoje". Para quem conhece a casa não é estranho, as meninas fazem o que querem, aparecem ou não, chegam tarde, etc. Como já disse aqui, a casa melhorou a estrutura (dentro do que é possível), porém, as restrições de plantel persistem a muito tempo. É difícil encontrar 3 ou até 2 coisinhas delícia na casa ao mesmo tempo. Apesar disso, o local sempre tem gente.

Para não perder viagem acabei ficando com a Gabi, única disponível de alegadas 4 na casa. As outras 3 estariam atendendo.

A moça tem seus méritos, a forma do corpo ainda é apreciável, com uma bunda interessante, no entanto, ter filhos deixa suas marcas, como uns peitos meio murchinhos, uma pele mais solta na barriga e etc. Mas, para quem quer apenas dar uma relaxada e não perder a viagem (meu caso) é aceitável. A moça é simpática, esforçada, não regulou posição nem reclamou de pegadas mais fortes. Interagiu adequado. Não aluga o rabo, não chupa sem e não beija (nem sempre faço questão, foi o caso).

Positivo porque me atendeu a necessidade. Não pretendo repetir e mais uma vez, a casa fica devendo um plantel melhor.

Ah, novidade, agora paga-se a moça, no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3044
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2083
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#267 Mensagem por ATHENA » 21 Nov 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D ESTIVE NA CASA NA SEMANA PASSADA 17/11 QUINTA-FEIRA E ESTAVA BEM DIFERENTE, FAZIA QUASE UM ANO QUE NÃO PASSAVA POR LÁ... A CASA AUMENTOU DE QUARTOS TEM UNS QUARTINHOS NO ANDAR DE BAIXO ENFIM OUVERAM MUDANÇAS... MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, APRESENTARAM-SE UMAS 7 MENINAS, O PLANTEL MELHOROU BEM, ESCOLHI UMA MENINA DE CABELO VERMELHO COM CORPO E CARA DE NINFETINHA, MUITO GOSTOSA E PEQUENININHA SE CHAMA JULIA, FOMOS PRO QUARTO ELA ME FEZ UMA PEPETINHA BEM GOSTOSA APESAR DE CHUPAR BALA COM O PAPEL, MAS MUITO BOA CHUPADA, DEIXOU O GAROTO A PONTO DE BALA. COMECEI COM UM PAPAI E MAMÃE BEM GOSTOSO, MAS DÁ MEDO DE DIVIDIR A GAROTA NO MEIO DE TÃO PEQUENINA QUE É, PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO E METI ATÉ ENCHER A BORRACHA... VALEU A METIDA, PARA QUEM GOSTAR DE UMA NINFETINHA BEM BONITA, VALE BEM A PENA...
VOU VOLTAR PARA PEGAR UMAS OUTRAS GOSTOSAS QUE ESTAVAM LÁ...
PROGRAMA 100,00 1HORA E 60,00 MEIA
CERVEJINHA 5,00
TÁ DADA A DICA...
VALEU GALERA = ABÇS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mumm Rá
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Dez 2007, 20:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#268 Mensagem por Mumm Rá » 29 Dez 2011, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa na quinta-feira passada (22/12), com o intuito de dar uma olhada.

Foram apresentadas 3 garotas: a Júlia, a Lívia e uma terceira que não me lembro o nome, mas que tinha um corpo delicioso. Fiquei passado na Júlia, uma delícia, mas tinha um cara que chegou na minha frente e ficou com a preferência. A outra menina era uma delícia mas estava com muita cara de cansada/saco cheio, e a Lívia veio com um sorriso lindo, que chamou a atenção, o que foi o diferencial. Pago meia hora e vamos para um dos quartos lá de baixo (com banheiro coletivo e sem janelas).

GP muito boa, com pouco PPP. Corpo gostoso, magrinha (barriguinha chapada!!) e com seios pequenos mas gostosos de chupar.

Chupeta com capote, não sei se faz anal, mas beija na boca e se esforça nos trabalhos. Metida frango-assado e cavalgada. Se esforça e tem lubrificação natural.

8 pelo corpo (apesar de eu não gostar de magrinhas e pequenas - ela tem uns 1,55, 1,60 - ela é muito gostosa), e 9 pela foda. No geral é muito boa e com certeza vale o repeteco.

O único ponto fraco foi o quarto: pequeno, apertado e quente. Isso pra uma bucetinha é uma delícia; mas pra um quarto é um saco... Se quiserem testar a casa, peçam um dos quartos do andar de cima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Livia

#269 Mensagem por Viejo » 30 Dez 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui de Livia, a única disponível, por meia hora (R$ 60,00). Garota muito magra, peitos pequenos, fumante, não bonita e...gostosa! Cheguei chegando e fui pegando e amassando. A gata gostou e tudo rolou gostoso: chupada sem capote (pediu R$ 20,00 de presentinho - valeu a pena) e um ppmm com lubrificação natural nota 10. Não durei muito e nem podia (meia-hora!). A mulher tem um rabinho apetitoso mas disse não alugar. Sei não! Foi a última do ano. Feliz ano novo pra todos, menos pra Marianna, Rebeca Goiana e Clara Mel, que me deram bolo. Brincadeirinha! Feliz ano novo pra elas também, que só precisam melhoram um pouquinho num quesito essencial. Espero comer as 3 de graça no ano que vem - única compensação aceitável. Fica a sugestão. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#270 Mensagem por alexandresanchez2002 » 05 Jan 2012, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada neste prive na semana do natal, estavam na casa, Aline, Maisa, Julia, Livia e uma outra que não me lembro o nome. Fiquei em duvida se repetia com a Maisa ou estreiava a Livia e acabei Escolhendo a Livia, pois ainda não conhecia. Garota magra, peitos pequenos, fumante, simpatica e...gostosa! Cheguei e fui pegando e agarrando. A garota gostou, depois de chupa-la e ela gostar , veio por cima fez um oral sem muita empolgação, meia boca, mas em compensação tem lubrificação natural e não precisou usr gel, ponto positivo. Ficou por cima depois mudamos para ppmm onde gozei gostoso.
Não sei se vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    6920 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rosy
    1 Respostas
    2817 Exibições
    Última mensagem por Souza 63
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1691 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2905 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1435 Exibições
    Última mensagem por vinland89

Voltar para “Privês - SP”