Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
podolouco10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2007, 04:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#256 Mensagem por podolouco10 » 16 Dez 2010, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Taís

TD feito sexta-feira, atrazado e não sonegado!

Antes de ir nesse prive, eu já tinha passado em outro na Ana rosa, mais como já era 22:00h e o segurança falou que já tinha fechado beleza, como a maioria fecha 22:00h tive a idéia genial de ir na franca já que lá fecha as 2h, como estava com um colega(virgem :badgrin: :evil: ) nós fomos pela Av paulista e pra nossa alegria estava tudo parado, partimos a pé, chegando lá ele lembrou de tirar o $$$ do banco, bom vamos procurar o banco, rodando dá li e rodando de lá achamos o maldito banco finalmente não demorou muito (ainda bem), voltamos lá (já tínhamos entrado antes)

Lá dentro tinha só uma mulata, magrinha que pra ser sincero parece de prive de vintão, depois de esperar 15MINUTOS finalmente as duas que tinha lá são liberadas, ( :evil: tinha mais uma puta escondida que não se aprensentou, infelismente em todos os prives é assim) primero se aprensenta a loirinha que meu colega(viergem :badgrin: :evil: ) escolheu, apareceu a tais, eu escoli ela, só de ver aquela bundinha deliciosa naquela sainha bem justinha já fique lokão. No quarto ele perguntou se eu queria tomar banho 8) , sabonete lacrado e toalha limpa, fomos para o TD, oral fraco tentou fazer legal mais com camisinha ficou sem aquele tesão, bom tudo bem valeu a intenção, finalmente fomos pro TD, nada de mais fizemos algumas posições e tem uma que eu nunca fiz e tava doidão pra fazer, mais foi a única que consegui deixar o pau totalmente duro porque mesmo pegando ela de 4 ou qualquer outra posição não estava dando muito certo, estava de médio para meio mole, gozei a primeira bem gostoso na posição que falei que nunca fiz, como tinha pago 1h fui tomar banho, fomos pro segundo tempo, só que desta vez o Jr. estava cansado e não quis levantar de jeito nenhum que pena :oops: :-x , fiz de tudo só que acabou o tempo, ai eu disse “deixa mais 5 minutos que eu consigo” nos malditos 5 minutos eu forcei um pouco e ele ficou meio duro, novamente fiz a posição que disse que nunca tinha feito (ela deitadinha esticada na cama de bundinha empinada pra cima e eu metendo por cima), soquei forte desta vez e já de pau bem durão gozei gostoso, (eu tinha ficado quase 30min tentando fazer ele levantar enquanto isso eu chupa aqueles pezinhos gostosos dela).

Esse TD é meio neutro pra positivo, mais vou dar positivo por 3 motivos, 1- eu brinquei com os pezinhos dela e ela soube fazer como eu sempre quis, chupei cada dedinho daquele pezinho lindo, 2- pelo banho e sabonete lacrado, 3- o mais importante de todos é que quando acabou o meu tempo ela deixou mais 5 minutos

Eu acho que foi gostoso eu até agüento ficar muito mais que 1h trepando e gozando mais acho que não rolou um clima, ela e eu ficamos quietos o tempo todo, só no final que eu puxei papo com ela mesmo assim eu gostei, 3 motivos de eu não agüentar o segundo tempo, eu estava cansado porque andei muito (quando eu e meu colega[VIRGEM :evil: :evil: :evil: ] famos procurar o banco tinha muita subida), eu estava num mal dia e o outro é porque eu não comi nada.

Nota:
Rosto: 7,5 (não é feia, é comum)
Bunda: 9 (bundinha gostosa uma delicia)
Peito: 3,5 ( :? não chupei e nem quis chupar são moles e muchos)
Pés: 10
Oral: 4
Vaginal: 8,5
Anal: ? (não perguntei)
Brincadeira – R$100,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#257 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Jan 2011, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estive neste puteiro ontem...

reencontrei a Yasmin, loirinha deliciosa e BOA que ja havia comido no passado...

mas acabei pegando um carne nova na casa, Bruna, outra loirinha, 20 aninhos, minghon, bumbum empinado delicioso, seios pequenos e naturais empinadinhos, pernas e pesinhos lindos, cabelos longos castanho claros aloirados, boca carnuda, deliciosa...

mina é triplo não, (mas com taxas libera tudo, roskov mesmo com taxa depende do tamanho, o meu ela disse que não encara), mas é simpatica, colaborativa, rebolativa, safada, chupa deliciosamente mesmo com capa, mete muito e gosta da coisa de uma forma dinamica

foram duas muito bem dadas em uma hora de muito suor...

recomivel recomendada

recomerei sempre que possivel Bruna e Yasmin, deliciosas, o problema sera decidir qual das duas comer na próxima...

C. Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#258 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Fev 2011, 17:42

Telefone Desatualisado

seria bom se atualizasem, ta uma chuva legal, pensei em ligar antes de ir, impossivel...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4464
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2481
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#259 Mensagem por Rubro Verde » 03 Fev 2011, 09:33

Craudison Desnossauro escreveu:Telefone Desatualisado

seria bom se atualizasem, ta uma chuva legal, pensei em ligar antes de ir, impossivel...

C.Desno
tel: 3253-1711

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#260 Mensagem por Craudison Desnossauro » 21 Fev 2011, 10:47

ótimo 3253 1711, mas não serve para nada ligar la, a agerente é uma ANTA

seria bom alguém avisar a gerente que atender telefone de forma educada e objetiva faz parte da coisa,

liguei quinta passada, quando perguntei sobre quais garotas estariam la ela respondeu de forma estressada :
"agora tem 3 garotas, se quiser saber quais são vem até aqui tá",

como estava ameaçando chover canivete e complicar bem o transito na região, depois deste estimulo é lógico que eu não fui...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jan 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#261 Mensagem por Fujironakombi32 » 26 Fev 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse privë no começo de Fevereiro.

Passei na casa durante a semana depois da 17h.

A casa estava cheia de garotas e fiquei mto na dúvida diante das opções.

Fui com a Luiza que senti que ia rolar algo bem interessante. Ela é Loira, pele branquinha, corpo bonito, deve ter uns 1,68 de altura. Usa aparelho e lentes de contato.

Beija muito!

Chupou gostoso sem capote! E faz o bola gato de lado, para vc brincar com o corpo dela. Também fiz um 69, muito bom com ela!

Depois meti em diversas posições! E ela ficava me deijando enquanto eu fodia!

Não sei se cobra pelo cuzinho porque eu não senti falta e acabei não perguntando.

Foi uma bem dada que valeu todo o investimento!

QUando terminei já tava no horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#262 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Mar 2011, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

estive nesrta casa na sexta antes do carnaval, o transito tava uma merda mesmo, então foram duas...

primeira foi a Bruna, morena cor de cobre, mulata jambo, cabelos lisos de india, belas coxas e pele bem macia...

a mina é gostosa, porém rata profissa, daquelas que fica falando o tempo todo e pedindo para gozar : " vai goza, goza vai, me da leitinho, goza..."

mesmo assim, madei -lhe rola e só gozei por que ja tava de saco cheio...

ainda bem que no rolo subi sem pagar antes e não entenderam, (era pra ficar uma mas fiz apenas meia e colou), esporrei na puta, desci em menos de meia hora,

gostosa mas deve ser evitada,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#263 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Mar 2011, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
assim que desci, a gostosinha da Luiza estav passando num vestidinho preto sensual, com aquela boquinha deliciosa e seu aparelhinho, deu um sorriso, e o Desno reagiu...

chamei ela, para uma hora,

delicia de chupada , mesmo encapada, aquela boquinha é deliciosa...

ela chupa sem, mas quando negociamos, e da o cu e beija selinho, portanto é triplo sim, mas negociada, comigo ja deu o cu por cortesia num passado distante, mas acho que não dara mais este boi...

fui no basico, sem taxas...

metemos muito, varias posições, fiquei comendo ela por mais de 50 minutos, estav suando em bica, até que coloquei ela de 4 , ela gemendo baixinho safdamente e eu PPPORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu, esvaziei totalmenete o saco de porra

Luiza, recomendadissima

1hora 100,00

custo total 170,00
meia hora 70,00 com a Bruna para acalmar o Desno
uma hora 100 com a Luiza para alimentar o Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#264 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Mar 2011, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde estive numa reunião na Pamplona e passei na Franca

só tres meninas, Carol, Luiza, e uma novata, Priscila

catei a Priscila por meia hora 70,00

ela é do tipo morena prefrencia nacional, violão, estatura média pra baixa, pequena em cima, pra baixo bundão e coxão, disse ter 21 anos, rosto atraente e normal, uma pessoa comum, uma bunduda que voce olharia na rua e esuqeceria em alguns minutos, pesso simples, meio timida, parece ser de origem humilde, tipo aquela baba de um sobrinho ou vizinho que voce comeria...

triplo não, ficou assustada com o Desno grosso e durissimo e apontando 10 pro meio dia, disse ;
" vigeeee moço, mas que pintão hem!!!", fiz ela chupar com capa, aos poucos foi se soltando, mas percebi que ela é iniciante e inexperiente, passando a mão em sua chana percebi que estava ensopada, molhada, e com tesão, posicionei ela de 4, (que delicia de cú, mas morre de medo de dar a bunda e não da), pincelei o Desno safadamente e esfreguei a cabeçona rombuda na chana dela, ela assutada e gemendo tentava olhar pra traz, até que iniciei a penetração milimetricamente, chana molha e apertada, ela gemia e e soutava deliciosos aiiis, ""aiii, aiii, aiii, ahhh", perguntei; ta doendo?, e ela; "não, ta uma delicia!!!!, aiii, aii, aiii, ahhhh", meti tudo e sem dó, dei uma surra de pica nela, ela gemia muito, ensopadissima e com muito tesão gozou umas tres vezes no castigo de pica, catei ela de 4 no catacavaco e soquei rola sem dó, tirava tudo pra fora e depois tacava tudo numa só, socava forte e em ritimadas pauladas, que ecoavam num som umido e de soca soca , cama balançando de tanta socação, metemos durante 31 minutos ininterrupitamente, eu siando em bica e ela ensopada e gemendo, até que bateram na porta, ela assustada e gemendo levando rola, acelerei mais, ela gemia muito"ahhh, ahhhh, aiiii, ahhhhhh, ahhhhh" e eu : POOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei se ela continua, pois estava ainda assustada com a surra de pica, (fui seu primeiro cliente na casa, e acho que esta foi a primeira casa e primeiro dia dela dando na zona), mas se continuar, comam, é como comer uma mulher que esta sem dar a buça a dois anos, ela goza só com a visão de uma pica, esta assustada, mas gostando....

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jan 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#265 Mensagem por Fujironakombi32 » 18 Mar 2011, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Tati, não encontrei na lista e não perguntei para ela s estava a pouco tempo na casa.

Passei na casa na terça de carnaval no fim da tarde e ela abriu a porta. Aí já pensei, vai ser aqui msm!

Estavam apenas 2 garotas, uma morena alta e a Tati.

A GP tem cabelo liso na altura do pescoço tinjido de ruiva, pele branca, uns 1,67 de altura. Seios gostosos e uma bunda deliciosa!
Tava com aquele shortinho branco q deixam elas mais gostosas! hahahahaha
Ela só beija de selinho e não perguntei se ela liberao rabo.

Fui tumar um banho e quando eu volta ela está só de calcinha. Q beleza!
Já fui mamar os peitos e descobrir como era a buceta dela. Vi uma bucetinha rosinha e obviamente comecei a chupar!
Depois ela veio fazer o bolagato, mas com capote.
Sentou no meu bilau e comecóu a cavalgar! Depois partimos para várias posições até eu gozar!
Aí j[a tinha dado 1 hora e caí fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edwin799
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2011, 19:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#266 Mensagem por edwin799 » 28 Mar 2011, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado ah uns 5 messes com a janaina gostosa mas com uma barriguinha meia saliente ela comentou q tentou perdela mas n aguenta a academia devido ser fumante embreve ela quer fazer lipo terminou com o namorado um japa corno segundo a mesma me relatou no fight muito profissional oral gostoso com capote espanhola nos peitoes dela partimos pruma cavalgada gostosa ela fala muita merda na hora h ponto positivo garota poderia trabalhar num flat por 200 se fosse mais esperta realmente é um pouco melhor q as demais q estavão la no dia a al franca ta foda ultimamente só mulher escrota depois da cavalgada gozei na borracha ela m chupou um pouco depois e deu meio hora o congo tocou vazei ;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#267 Mensagem por Carnage » 28 Mar 2011, 01:16

Esse lugar não ia fechar?
Ainda está aberto??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Nov 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#268 Mensagem por charlie bravo tango » 28 Mar 2011, 19:49

Ainda ta aberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#269 Mensagem por Ximbador69 » 28 Mar 2011, 19:55

charlie bravo tango escreveu:Ainda ta aberto
E nem pode fechar....esta é uma das casas tradicionais do ramo....até a Bruna Surfistinha trabalhou lá.....eu também tenho grandes lembranças da época que era moleque....moro na região e considero uma opção quando "estou a perigo",mas com preguiça de pegar o carro p/dar uma bimbada :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2753
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista

#270 Mensagem por Pro » 31 Mar 2011, 23:01

charlie bravo tango escreveu:Ainda ta aberto

essa informação é de quando?
pois passei hoje 31/3por volta das 22:00 e tava com os portoes fechados.sei tbm que esta casa normalmente fica aberta ate as 2:00~3:00 da manha.amanha passo novamente para conferir direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9198 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”