Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2551 Mensagem por komekomegatas » 03 Jun 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anny

Morena ( morena ), cabelos longos encarracolados lindos, toda magrinha, parece modelo,alta, mas tudo bem proporcional, bundinha, peitinhos, pernas longas, um charme só, comunicativa...e bem cachorra.

rosto - lndo ( de modelo )
boca - delicia, mas não deixa beijar muito ( quer mais é meter )
Muito agarramento, muita chupação, pulou em cima e começou a cavalgar...D4, PPMM, e gozada na bunda dela.

recomendo prá quem gosta de menina esbelta e linda, sem frescuras. ( TD dia 26.05.12 )
Editado pela última vez por komekomegatas em 03 Jun 2012, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2552 Mensagem por komekomegatas » 03 Jun 2012, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Amanda

Morena clara, rosto com traços orientais, toda gostosa., já queria pegar ela já tinha um certo tempo, até meti o pau nela ( citei um comentário de um forista que deu acho que na época um negativo pra ela, e falei mal dela, umas 2 vezes tentei me acertar com ela, mas ela negou os ""beijinhos"""então nem subi ...mas as coisas mudam, tudo muda ..), e neste dia ou agora ela está mais receptiva á esse tipo de carinho.

então quando pela 3ª vez perguntei : vamos subir..mas vai ter aqueles beijos, a resposta dela foi: você tá bonzinho, agora eu beijo....prá que...e:

nem perdi tempo, chegando no quarto, fui devorado pela boca dela que por sinal é uma delicia, beijei, beijei....e vice-versa, pegou o meu pau e chupou todo ele, babou...engoliu, e rapidamente montou encima e meteu muitoooo...tava querendo aquela rola e eu muito a buça dela, e foi muita montaria, beijo, tapa na bunda, dedada , coloquei de D4 e meti muito, ela já tinha gozado umas 2 vezes, e ela chupou mais o meu pau, já estavamos suados prá cacete e gozei na bunda dela....que boca ela tem....gostosa.

bem, nem vou dizer de oral, beijos, e atendimento...10 prá mais ( agora não sei se é assim com todo mundo )

Recomendo ao pessoal ( mas ela está atendendo hora na Red, hora na mooca ). ( TD dia 27.05.12 )

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2553 Mensagem por komekomegatas » 03 Jun 2012, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Anny

Repeteco com a Anny ( gostosinha prá cacete )

Ontém na Red, muitas gps novas, 03 loiras, 1 cavala e 02 magrinhas, todas bonitas, mas quanda chega a Anny, não resisti, embora já á conheça, quis de novo e ela não negou fogo...

Já foi dando uns beijinhos ( mas não é o forte ), em compensação na chupação, adora um pau na boca...e uma lingua na buça, toda molhada, PPMM violento, ela não me largava e pedia mais rola e toma ( e eu de pressão alta....vou morrerrrrrrrr kkkkkkk), me segurava pelas pernas longas dela, parecia um UFC...e gozou no meu pau muito e adivinha,....ficou mole...e vai la´, chupa meu pau...e gosta muito....e tome porra na bunda....que gostosa....

Anny e morena, corpinho de modelo...garota 10..podia tá fazendo qualquer coisa, mas já que dando mole...aproveita galera, garota assim é difiil, linda, gostosinha e adora um pau...

bem nem precisa recomendar....( TD dia 02.06.12 )

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#2554 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2012, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Novo repeteco com a Bruna.
Garota com corpinho irretocável, simplesmente deliciosos.
O atendimento muito bom, bem acima do que costumava ser, conforme me disseram. Se envolve, geme gostoso, transa com bastante vontade, demonstra prazer.
O único porém continua sendo os beijos, que são apenas pouco mais que selinhos, mas mesmo sem beijos mais envolventes ela sempre consegue me passar a impressão que está curtindo a transa. Fica molhada e tem reações bem realísticas.

Em suma, é muito gostoso comer essa garota, principalmente por causa do corpo maravilhoso.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: bonitinho, cara de novinha, olhos afilados, boca com lábios finos, marcas de espinhas
Bunda: perfeita! Cintura bem fina e bunda redonda e durinha. Gostosa pra caramba
Peitos: bem pequenos, biquinhos delicados, macios, muito gostosos
Pele: clarinha, bem macia e lisinha
Buceta: pelos raspados, lábios méidos. Muito boa de chupar. Encaixe gostoso e fácil! Lubrificação natural muito boa

Simpatia: um pouco quieta mas simpática, carinhosa
Beijos: beija até que bastante mas não usa a língua.
Chupeta: sem capote, bem gostosa, melhorou muito desde o primeiro TD que fiz com ela. Varia bem os movimentos e é demorada
Empenho: esforçada em em dar prazer e agradar, gemidos e reações realísticos, parece desfrutar da trepada também

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
[/quote]

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#2555 Mensagem por Carnage » 07 Jun 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Estava de gerente, mas atendia esporadicamente. Depois voltou a atender regularmente. Agora, se não me engano, mudou pra outra casa da Vani, na Mooca.

Moreninha bem gatinha, tem um corpinho bem gostoso. Peitos pequenos, bontinhos, bunda roliça e empinada, pernas legais. O rosto é bonito.

Na transa não se envolve tanto. Não beija muito.
O ponto forte é o oral, que faz muito bem, sem capote, muito gostoso, sem regulagem e demorado. Gosta de iniciar o programa já chupando. Menção honrosa pro oral.

A trepada é honesta, mas não tem tanto envolvimento. Não sei se por ter sido a primeira vez. Talvez melhorasse com o tempo.
Fica linda de quatro. A buceta é bem gostosinha no encaixe, a lubrificação foi com gel

Bom

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: bem bonitinho, cara de novinha, olhos expressivos, boca carnuda gostosa
Bunda: Redondinha e bonita! Cintura fina, bem macia e gostosa de pegar.
Peitos: bem pequenos, biquinhos delicados, macios
Pele: morena jambo, bem macia, algumas marcas de estrias mas que não tem textura.
Buceta: pelos aparados, lábios méidos. Gostosa de chupar. Encaixe gostoso, lubrificação com gel.

Simpatia: bastante simpática e de conversa bem agradável, não é muito carinhosa, faz mais o estilo safada
Beijos: beija de língua mas bem pouco
Chupeta: sem capote, muito gostosa. Varia bem os movimentos e é demorada, chupa te olhando e fazendo cara de safada
Empenho: até esforçada em em dar prazer e agradar, mas não tem muito envolvimento.

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
[/quote]

Link:
🔗

capitao2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2556 Mensagem por capitao2012 » 10 Jun 2012, 21:30

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
Por volta das 16 horas
Apresentação de umas 10 garotas
Esc
Escolhi a Yasmim
Loira , rosto lindo , corpinho bom,
Mignon
Muito simpática
Procurou sempre agradar
Oral muito bem feito com lambidas na capeça.
Não regulou posições recomendo
Oral sem e beija

Mas não faz anal.

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2557 Mensagem por ninfomaniaco » 11 Jun 2012, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:NÃO
Estive na Redway, sábado a tarde, dia 09.06, a Pietra - gerente me informou que haviam poucas garotas na casa, porque havia um churrasco na outra casa que fica na Mooca, e algumas garotas foram para lá, não tinham muitas opções...apareceu uma menina, magrinha, com corpo bonito mas sem muito peito...era o q tinha....rs
Fomos para o quarto, fechei 30 min - R$ 80,00 a menina se esforça um pouco... é bonita, buceta raspada, toda tatuada...
Chegando no quarto uns selinhos... deu umas lambinas no pau sem camisinha encapou e começou a chupar...A foda não foi grande coisa..comi ela de ppmm, de quatro, frango assadado... pedi pra bater punheta e porra no peitinho pequeno dela...Depois ainda fiquei conversando sobre tatuagem com a menina por um bom tempo...rs
Esperava mais, mas valeu a pena, pra descarregar a tensão....rs
Quanto ao anal, nem perguntei...

A Pietra me perguntou como tinha conhecido a casa, falei que através do GP Guia... ela fez uma cara meio estranha, perguntei pq e ela falou q tem gente q vai la e fica difamando a casa depois... Mas particularmente ela como gerente faz um ótimo trabalho, muito simpática e deixa td mundo a vontade...sei lá, e minha opinião....

Perto do que passo na minha cidade para conseguir trepar, o preço e atendimento estão ótimos!!!!

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2558 Mensagem por rickwake » 11 Jun 2012, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD REALIZADO EM SEXTA CHUVOSA ANTES DO RODIZIO

Tarde chuvosa de Sexta Feira pronto para descer para a baixada Santista assim que liberasse o Horário de Rodízio resolvi dar uma passada na RED WAY chegando antes das 17H00 e aguardar ate as 20H00 para poder rodar sem multa.

Não vou me ater a mais detalhes pois nesta casa me sinto literalmente a vontade e o atendimento por parte da proprietária e das gerentes são espetaculares.

Como tinha que fazer um pouco de hora solicitei a um funcionário que trabalha na casa que se fosse sair, fizesse a gentileza de comprar uns refrigerantes para poder tomar alguma coisa antes de viajar já que não poderia ingerir uma cervejinha por causa da Lei Sêca.

Estava batendo papo com a gerente e após apresentação das garotas que estavam na casa, entre elas se apresentou a Gabi, que eu já tinha conhecido por ocasião do churrasco relâmpago e que naquela data me escapou pela escassez do tempo e por que acabei por fazer uma dedicação oral mais intensa na Rafaela ( que me parece não esta infelizmente,mais na casa).

Como já citei anteriormente a Gabi ou Gabriela , loirinha ou melhor platinada como dizem lindíssima um corpinho e um sorriso lindo.

Pensei comigo e fui incentivado pelo amigo AltoBomGosto, a corrigir meu erro naquela data e experimentar esta delicinha........

Consegui o quarto de baixo logo atrás da sala de apresentação, uma suite com banheiro dentro.

É certo que já avisei a proprietária a quem carinhosamente eu chamo de Madame Vani......por me lembrar aquelas famosas donas de bordel do passado no que diz respeito a atender muito bem e até mesmo conhecer cada cliente.

Aqui um Parenteses :

( Quem tiver a oportunidade de assistir o “ Remake” de Gabriela preste atenção na personagem Maria Machadão, dona do Bataclã, bordel de Luxo citado na Obra de Jorge Amado e desta feita interpretado pela maravilhosa Ivete Sangalo e que anteriormente foi interpretado por Eloisa Mafalda que alias acho que mais convincente do que a Cantora).

Retomando o inicio do parágrafo já avisei Madame Vani que o banheiro desta suíte merece alguns reparos e melhorias......mas nada que, pra quem esta acostumado prives não se sinta a vontade para usar.

Entrei no quarto e fui tomar uma ducha evidentemente em respeito a garota e ainda por saber que limpinho e cheiroso somos sempre muito melhor tratados ( fica aqui a dica).......

Após o banho ao me enxugar pude vislumbrar com mais detalhes a Gabi se despindo, primeiro com um conjuntinho de cacinha e sutiã coloridinho digno de uma ninfetinha, entretanto com essa calcinha estava devidamente enfiadinha numa bundinha de deixar quem veja louquinho.......

Ao retirar o sutiã pude vislumbrar uns petinhos dignos de uma gatinha de 15 a 18 anos.......

Que corpinho tem esta garota...........fiquei deitado me deliciando com aquela visão de pecado tomando banho o suficiente para deixar este velhinho tarado de pau em riste.....

Ao sair a Gabi com um sorriso lindo e safada olhava pra ele e dizia em tom de provocação .............”já esta assim ????”......

E na sequência veio pra cima abocanhando com uma gula incontrolável.........

Como me conheço e sei que uma gostosinha destas vindo chupar logo depois da visão do paraíso me sugaria toda a porra acumulada no saco................rapidamente como um lutador de MMA .......( hahahaha ) invertia guarda e sai de baixo colocando ela por baixo e direcionando a minha boca naquela bucetinha deliciosa......................

Pra resumir as preliminares chupei com prazer e bem devagar aquele grelinho enquanto a Deusa se contorcia e espremia as minhas orelhas com aquelas coxas deliciosas.....

Ato continuo coloquei a minha perna esquerda por cima da bucetinha e fiquei esfregando para que ela sentisse o prazer e assim pude ver o seu lindo rosto mais de perto.....

Como sou prevenido levo as minhas camisinhas e na sequencia sarcasticamente perguntei se ela queria que eu metesse nela................após o pedido encapei o pintinho.............e meti devagar apertando a pélvis contra aquela buceta encharcada.......

Posso dizer sem exageros que foi uma das metidas mais gostosas na RED WAY.....

Consegui com enorme esforço me segurar o Maximo de maneira que quando percebi que ela estava tremendo de gozo relaxei Tb e gozei junto com ela olhando aquele rostinho lindo..........

Pausa pra relaxamento pois o velhinho aqui não é de ferro..........a gatinha aproveitou para descansar um pouco..........mas.................

Com aquele corpinho na minha frente não ficou difícil de ficar duro de novo.............o que para a Gabi tratou como um elogio uma ereção tão rápida.......................

Daí ela falou que ia se vingar..........e começou um oral............digno de uma Menção Honrosa......chupava ate o talo e língua na cabeça no saco..........uma loucura........

Quanto mais ela chupava mais duro ele ficava............que delicia..................pena que o horário seja de apenas uma hora...........

Preocupado falei pra ela que tinha que gozar senão ia sair do quarto de pau duro..........

Foi quando ele me propôs a gozar nos peitinhos dela...........alias ela adorou........então entre um boquete e uma punhetinha pertinho do peitinho dela e ainda a safada falando pra eu gozar.........me acabei naqueles peitos e ela esfregava o pau nos bicos...........

Realmente uma delicia....

Esta gatinha realmente vale a pena...........

Vale ressaltar que ainda em decorrência daquela festinha no churrasco falta ainda eu pegar Melissa........

Esta Melissa que tem um corpinho de arrazar ( para se ter uma ideia ela já fez fotos de lingerie para a C & A e outras lojas)

GABI

CARACTERÍSTICAS ( avaliação by altobomgosto)

GP é – Loira Platinada com a pele queimada de sol
A Marquinha de Biquini é de deixar louco
Seios – De ninfeta......no tamanho ideal para por a boca
Oral sem capote - Sim muito bem feito com vontade
Finaliza oral – Não sei sinceramente pois gozei nos peitinhos depois
Beija - Sim
Faz Anal – não sei mas refugou quando fui dar uma lambida
Altura – 1m50 a 1m60
Valor/Tempo - R$ 120,00/ 1 hora.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10 – Um corpinho de deixar louco
Simpatia – 10 ( um sorriso tímido mas bem gostoso)
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum – 9 se liberasse daria DEZ COM LOUVOR
Oral - 10

MAIS UMA VEZ........

Acho que pelo atendimento De Madame Vani da Gerencia e do plantel embora tenha uma rotatividade grande, sempre tem alguma novidade muito boa vale sempre a pena dar uma passada na RED Way

FUI

RICKWAKE

Link:
🔗

BobCatRC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2559 Mensagem por BobCatRC » 14 Jun 2012, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Faz aproximadamente um mês que resolvi conhecer a casa.
Ao entrar, muito bem recebido pela gerente e pela Taty, pedi apresentação.

Várias garotas se apresentaram, algumas muito interessantes, mas resolvi subir com a Taty. Simpatizei com ela...

Subimos, e depois de tomadas todas as "formalidades" ( quarto, banho, etc) partimos para a cama.
A garota não tem o corpo mais bonito do mundo mas é bastante simpatica e atenciosa.

Começou com um oral sem capote muito gostoso e demorado.
Depois pedi para ela vir por cima, meteu o capote e veio. Finalizamos assim.

Disse que adora anal, mas como pediu taxa recusei, nem perguntei quanto era. Acho que sexo é sexo, ou vale tudo ou não vale nada.

Meteu gostoso. Sei que puta é puta mas essa parecia estar se divertindo e deve gostar do que faz.
TD positivo

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2560 Mensagem por Totalmente Putão » 15 Jun 2012, 23:48

Concordo com o Doctor SP,

Como sempre sou muito bem atendido na RedWay, garotas lindas, quartos limpos, toalhas boas, lençol inpecável como todo o puteiro deveria ser.

Só não comi ninguém hoje, porque tinha apenas 30 minutos de alvará e ali não vale a pena pagar para uma guspida, mas está casa é excelente.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2561 Mensagem por komekomegatas » 17 Jun 2012, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Gisele ou Gisela

Morema Claríssima
Rosto Lindo
Corpo Bonito
Seios tamanho mediano, bicos rosados.
Bundinha mediana pra grande
garota intronspectiva, sem nenhum PPP.reservada.

Me chamou atenção quando deu um sorissinho ( coisa difícil dela fazer ), disse que dava uns beijinhos ""em mim"", ( só em mim) kkkk, e eu, tá bom., já no quarto quando tirou a roupa, corpinho em cima, sem marcas, branquinha, quis fazer uma massagem, mas eu já puxei ela rapinho e ela já foi me beijnado os peitos e eu apertando ela, beijei a boquinha dela ( não se entrega fácil ), comecei a chupar o corpinho dela e quando desci pra xaninha obstruiu com a mão, não deixando, mas sem muito escândalo, deu mais tesão ainda, aí com meu pau já bem duro, ela partiu pro oral ""com"", e aí não né, pode ir experimentando ""sem"" mesmo, deu uma olhada e caiu de boca nele, chupou devagarinho as laterais, e abocanhou a cabeça e engoliu ele todo, e foi chupando..chupando,,chupando, que cachorra, adorou o pau, se eu deixasse tava chupando até agora, colocou a camisinha e montou encima e cavalgou muito até gozar a safada, coloquei de quatro e meti forte nela e gozou de novo, demos um tempo, começou a chupar de novo, e peguei ela de PPMM forte, beijei a cachorra safada e mandei bala nela que gemia de tesão, e gozei gostoso.

atenção...menina manhosa, quer mandar na transa, se ferrou comigo ( mas tem que saber o está fazendo).

vale muito pela beleza, mas.....se não tiver um pouco de saco, nem vá.

comigo valeu pois foi feito o combinado ""antes"".

E se for bem lapidada pela casa vira top rapidinho....embora acho que ela ( a garota) não tá muito preocupada com isso.

KKG

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2562 Mensagem por stuka » 19 Jun 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Colegas de Combate

Na habitual patrulha dos finais de semana , aterrisei na pista da Machadão por volta das 17:00 hs , esperando encontrar uma determinada GP . Infelizmente o plantel estava fraco , o que vem se tornando rotina aos sábados , além da minha pretendida não estar também . Das 4 gps presentes , 3 estavam atendendo e somente a Melissa se encontrava disponível . Colegas foristas na casa ( KKG , ABG , Parma , Doctor – quase o gp guia inteiro ) ) para muita troca de informações , enquanto o quarto não vagava .
E não é que a Melissa que já vinha me tentando há algum tempo , depois de se apresentar super simpática , com uma mini sainha de onça , saltos altíssimos , muito bem feitinha de corpo ( magra , cinturinha fina , pernas bem desenhadas , etc. ) , me convenceu a levá-la para o abate ? E no quarto depois que ela tirou a sua roupinha , percebi que apesar dos seus trinta e poucos anos , ela tem um corpinho de cocota , além de ser super gente boa , que toma iniciativa o tempo todo , beija , boqueteia , abraça , etc. , etc.
Ataque de rotina com muito carinho , muitos beijos , descendo dos peitinhos aos pezinhos , passando pela perereca lindíssima , que fiz questão de torturar ate que ela me implorasse pela borracha , para enfim terminarmos a luta em um gran finalle , com os dois dando aquela molhada na borracha , de ambos os lados .
Gostei muito da grata surpresa , e pretendo um dia repetir .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Luca_564
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2563 Mensagem por Luca_564 » 20 Jun 2012, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD REALIZADO EM PLENA QUARTA FEIRA DE CHUVA.

COMECEI A TRABALHAR EM SP , EM SEMPRE FREQUENTEI BOATES E NUNCA PRIVES, MESMO PQ TRABALHO, MAS ESTOU AGORA SP, RESOLVI CONHECER ALGUNS LUGARES E POR INDICAÇÃO DE UMA GP QUE SEMPRE FIQUEI COM ELA EM BOATES ONDE A CONHECI, RESOLVI CONHECER ESSA DA MACHADO DE ASSIS, A PRINCIPIO FIQUEI MEIO RECIOSO AO ENTRAR NA CASA, PQ A NOITE É DIFERENTE E ACHEI ESTRANHO DE DIA, MAS ATÉ AI TDO BEM , VAMOS LÁ DEI UMA VOLTA PROCUREI A CASA, E QDO ACHEI RESOLVI CONHECER, AO DENTRAR A CASA, FUI RECEBIDO MUITO BEM PELA GERENTE COM SUA SIMPATIA, DISEE QUE ERA APRIMIERA VEZ, ENTÃO ELA CHAMOU A PRESENTAÇÕA DAS GAROTAS, VIERAM UMAS CINCOS TODAS LINDAS MORENAS E LOIRAS E COMO SOU PAIXONADO POR LOIRAS, FIQUEI ENCANTADO POR UMA , 23 ANOS SEIOS TURBINADOS , CORPO ESBELTO, OLHOS VERDES LINDOS UMA PRINCESA , AI RESOLVI FICAR COM ELA , UMA HORA VAMOS LÁ , ENTANDO AO QUARTO ELA TOMOU UM BANHO , EU TBM E DEITEI ME A CAMA, LOGO ELA COM UM SORRISO LINDO AAE UMA BOCA DELICIOSA , COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU, FOI BOM , PODERIA SER MELHOR ,QUIS CHUPARA ABUCETA DELA MAS ELA NÃO DEIXOU, TDO BEM,ADORO BEIJAR , ELA BEIJOU TIPO BJ TECNICO RSRSS, SEM MUITO PRAZER, MAS FAZER OQUE ..NÉ , AI RESOLVI PARTIR PARA OS FINALMENTES, ELA FICOU DE 4 E COLOQUEI NELA, COMECEI A METER , ENFIM EU COMO MUITA SEDE LOGO GOSEI, EFIM AI VEIO A DECEPÇÃO , COMO SOU UM CARA QUE NA PRIMEIRA GOSO LOGO, E SOU BOM NA SEGUNDA, PERGUNTEI SE PODERIA COLOCAR OUTAR CAMISINHA , LOGO QUE PENSO QUE SERIA UMA NA PRIMEIRA MEIA HORA E OUTRA NA SEGUNDA MAS ELA ME REGULOU , DIZENDO QUE SO TRANSAVA UMA VEZ, OU SEJA EU ME SENTI MEIO SACANEADO PQ EU HAVIA PEGADO UMA HORA E NÃO MEIA, TDO BEM SEM CRISE VAMOS BRINCAR DE OUTRA FORMA , ELA VOLTOU A ME CHUPAR E FICAMOS NISSO E COMO EU GOSTO É DE TRANSAR , PQ SÓ PARA GOZAR NÃO HÁ GRAÇA...ENFIM ELA JÁ CANSADA DE ME CHUPAR , FALOU QUE JÁ HAVIA DADO A HORA SENDO QUE AINDA FALTAVAM 25 MINUTOS PARA O TERMINO , MAS TDO BEM NÃO SOU DE BRIGAR POR POKA COISA , SÓ FIQUEI CHATEADO POR ELA JA QUERER ME DISPENSAR ANTES DO TEMPO, SEM EU TER TRANSADO LEGAL, E AINDA SAIR DE PAU DURO.
ENFIM SAI DA CASA E RESOLVI FINALIZAR EM OUTRA , COM UMA MORENA LINDA , NÃO TÃO GOSTOSA QTO A MESMA , MAS PELOS MENOS TRANSEI GOSTOSO,

ENFIM , GOSTEI DA CASA , RECOMENDO TEM GAROTAS LINDASS, VOU RETORNAR AMESMA, EM OUTRA OCASIÃO , E DERREPENTE ATÉ FICO COM ESSA LOIRA , APESAR DE TDO GOSTEI DELA OU OUTRA GAROTA PARA CONHECELAS MELHOR....

NOTAS:
Rosto -10
Corpo - 10 – Um corpinho de deixar louco
Simpatia – 7 ( um sorriso tímido mas bem gostoso)
Beijo - 4
Seios -10
Bumbum – 9 se liberasse daria DEZ COM LOUVOR
Oral - 8

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2564 Mensagem por altobomgosto » 21 Jun 2012, 22:52

komekomegatas escreveu:Gisele ou Gisela

Morema Claríssima
Rosto Lindo
Corpo Bonito
Seios tamanho mediano, bicos rosados.
Bundinha mediana pra grande
garota intronspectiva, sem nenhum PPP.reservada.

Me chamou atenção quando deu um sorissinho ( coisa difícil dela fazer ), disse que dava uns beijinhos ""em mim"", ( só em mim) kkkk, e eu, tá bom., já no quarto quando tirou a roupa, corpinho em cima, sem marcas, branquinha, quis fazer uma massagem, mas eu já puxei ela rapinho e ela já foi me beijnado os peitos e eu apertando ela, beijei a boquinha dela ( não se entrega fácil ), comecei a chupar o corpinho dela e quando desci pra xaninha obstruiu com a mão, não deixando, mas sem muito escândalo, deu mais tesão ainda, aí com meu pau já bem duro, ela partiu pro oral ""com"", e aí não né, pode ir experimentando ""sem"" mesmo, deu uma olhada e caiu de boca nele, chupou devagarinho as laterais, e abocanhou a cabeça e engoliu ele todo, e foi chupando..chupando,,chupando, que cachorra, adorou o pau, se eu deixasse tava chupando até agora, colocou a camisinha e montou encima e cavalgou muito até gozar a safada, coloquei de quatro e meti forte nela e gozou de novo, demos um tempo, começou a chupar de novo, e peguei ela de PPMM forte, beijei a cachorra safada e mandei bala nela que gemia de tesão, e gozei gostoso.

atenção...menina manhosa, quer mandar na transa, se ferrou comigo ( mas tem que saber o está fazendo).

vale muito pela beleza, mas.....se não tiver um pouco de saco, nem vá.

comigo valeu pois foi feito o combinado ""antes"".

E se for bem lapidada pela casa vira top rapidinho....embora acho que ela ( a garota) não tá muito preocupada com isso.

KKG
Ainda bem que você avisou KKG, essa nem a pulso!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2565 Mensagem por altobomgosto » 21 Jun 2012, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabí
GP é - Loira Platinum
Seios - Petite
Barriga - Lisinha, muito bonita
Pernas - Bem torneadas, como eu gosto!
Bunda - Petite muito bonita
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não faz

Essa garota já estava em meus planos, repeteco com a moça!

Valeu a escolha pois entre nós rolou química!,

Dona de um corpo espetacular ela é também extremamente carinhosa.

Impressionante é que não é mais uma ninfetinha mas tem um corpo que supera muitas delas!

Um oral espetacular!

E uma vagina extremamente funcional !

Voltamos ao oral...

Foi tudo do jeito que gosto!!!.

Link:
🔗

Responder