Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2566 Mensagem por altobomgosto » 22 Jun 2012, 10:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luca_564 escreveu:TD REALIZADO EM PLENA QUARTA FEIRA DE CHUVA.

COMECEI A TRABALHAR EM SP , EM SEMPRE FREQUENTEI BOATES E NUNCA PRIVES, MESMO PQ TRABALHO, MAS ESTOU AGORA SP, RESOLVI CONHECER ALGUNS LUGARES E POR INDICAÇÃO DE UMA GP QUE SEMPRE FIQUEI COM ELA EM BOATES ONDE A CONHECI, RESOLVI CONHECER ESSA DA MACHADO DE ASSIS, A PRINCIPIO FIQUEI MEIO RECIOSO AO ENTRAR NA CASA, PQ A NOITE É DIFERENTE E ACHEI ESTRANHO DE DIA, MAS ATÉ AI TDO BEM , VAMOS LÁ DEI UMA VOLTA PROCUREI A CASA, E QDO ACHEI RESOLVI CONHECER, AO DENTRAR A CASA, FUI RECEBIDO MUITO BEM PELA GERENTE COM SUA SIMPATIA, DISEE QUE ERA APRIMIERA VEZ, ENTÃO ELA CHAMOU A PRESENTAÇÕA DAS GAROTAS, VIERAM UMAS CINCOS TODAS LINDAS MORENAS E LOIRAS E COMO SOU PAIXONADO POR LOIRAS, FIQUEI ENCANTADO POR UMA , 23 ANOS SEIOS TURBINADOS , CORPO ESBELTO, OLHOS VERDES LINDOS UMA PRINCESA , AI RESOLVI FICAR COM ELA , UMA HORA VAMOS LÁ , ENTANDO AO QUARTO ELA TOMOU UM BANHO , EU TBM E DEITEI ME A CAMA, LOGO ELA COM UM SORRISO LINDO AAE UMA BOCA DELICIOSA , COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU, FOI BOM , PODERIA SER MELHOR ,QUIS CHUPARA ABUCETA DELA MAS ELA NÃO DEIXOU, TDO BEM,ADORO BEIJAR , ELA BEIJOU TIPO BJ TECNICO RSRSS, SEM MUITO PRAZER, MAS FAZER OQUE ..NÉ , AI RESOLVI PARTIR PARA OS FINALMENTES, ELA FICOU DE 4 E COLOQUEI NELA, COMECEI A METER , ENFIM EU COMO MUITA SEDE LOGO GOSEI, EFIM AI VEIO A DECEPÇÃO , COMO SOU UM CARA QUE NA PRIMEIRA GOSO LOGO, E SOU BOM NA SEGUNDA, PERGUNTEI SE PODERIA COLOCAR OUTAR CAMISINHA , LOGO QUE PENSO QUE SERIA UMA NA PRIMEIRA MEIA HORA E OUTRA NA SEGUNDA MAS ELA ME REGULOU , DIZENDO QUE SO TRANSAVA UMA VEZ, OU SEJA EU ME SENTI MEIO SACANEADO PQ EU HAVIA PEGADO UMA HORA E NÃO MEIA, TDO BEM SEM CRISE VAMOS BRINCAR DE OUTRA FORMA , ELA VOLTOU A ME CHUPAR E FICAMOS NISSO E COMO EU GOSTO É DE TRANSAR , PQ SÓ PARA GOZAR NÃO HÁ GRAÇA...ENFIM ELA JÁ CANSADA DE ME CHUPAR , FALOU QUE JÁ HAVIA DADO A HORA SENDO QUE AINDA FALTAVAM 25 MINUTOS PARA O TERMINO , MAS TDO BEM NÃO SOU DE BRIGAR POR POKA COISA , SÓ FIQUEI CHATEADO POR ELA JA QUERER ME DISPENSAR ANTES DO TEMPO, SEM EU TER TRANSADO LEGAL, E AINDA SAIR DE PAU DURO.
ENFIM SAI DA CASA E RESOLVI FINALIZAR EM OUTRA , COM UMA MORENA LINDA , NÃO TÃO GOSTOSA QTO A MESMA , MAS PELOS MENOS TRANSEI GOSTOSO,

ENFIM , GOSTEI DA CASA , RECOMENDO TEM GAROTAS LINDASS, VOU RETORNAR AMESMA, EM OUTRA OCASIÃO , E DERREPENTE ATÉ FICO COM ESSA LOIRA , APESAR DE TDO GOSTEI DELA OU OUTRA GAROTA PARA CONHECELAS MELHOR....

NOTAS:
Rosto -10
Corpo - 10 – Um corpinho de deixar louco
Simpatia – 7 ( um sorriso tímido mas bem gostoso)
Beijo - 4
Seios -10
Bumbum – 9 se liberasse daria DEZ COM LOUVOR
Oral - 8
Luca, acho que você deveria voltar lá e relatar o fato à Vaní, esse não é o padrão de atendemento das garotas da Red Way!

Contestação de TDs alheios é proibida pelas regras do fórum.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artesete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2567 Mensagem por Artesete » 23 Jun 2012, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a gostosinha da Bruna. Chegando na Redway pedi apresentação das meninas. Ví que tinham umas 4 meninas que eu nunca tinha visto ali. Bom, como eu estava na fissura de ir com a Bruna, não teve outra. A Bruna é uma menina morena, estatura média, branquinha, aparentando seus 20 e poucos anos, rosto e jeitinho de menina sapeca. A bunda dela é uma das mais bonitas que eu já vi, e que bunda... Sem mais delongas, fui pra ducha e ela logo em seguida. Começou a mamar no menino sem capa, chupando bem gostoso e massageando. Depois de mamar bastante não aguentei e gozei ali mesmo. Nos limpamos e fomos pro segundo round. Ver aquela bunda de quatro não tem preço. Peguei no ppmm e de lado, lambendo aqueles peitinhos durinhos e gostosos. Depois deitada de bruços, aí não teve jeito, gozei na hora... então fomos tomar outra ducha e conversamos, apesar dela parecer meio tímida. Dou nota 10 pelo conjunto da obra, apesar de não beijar e não fazer anal.

Rosto: 8
Pele: 10 (lisinha, cheirosa)
Peitos: 9 (pequenos, bonitos)
Barriga: 10 (zerada)
Bunda: 10 (grande, empinada, perfeita)

Custo/ benefício: 120,00/ 1 hora
Considerações finais: Vale um repeteco! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

leooliveiramg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2568 Mensagem por leooliveiramg » 23 Jun 2012, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD negativo

Meu primeiro TD. Nos últimos 3 anos fui 3x nesta casa e nunca tive problemas, até hoje. Garota show de bola, simpática, branquinha, falsa magra e mete gostoso mas dei negativo porque pedi meia hora, a Paula, acho que é gerente, confirmou com a Gisele (eu ouvi) e subi com a mina. 25 minutos depois eu ja estava satisfeito, avisei a Gisele do tempo, parti para banho rapido e fiquei esperando a dona tbm se banhar. Mas tipo, a mina demorou na ducha um eternidade e qdo saimos havia passado os 15 minutos de tolerancia, se é que tem isso, e a Paula queria me cobrar 120 Dilmas.. Falei: negativo, terminamos no tempo e a Gisele que se demorou no banho, mesmo ciente do tempo. Essa Paula é chata pra caralho, insistia e quis fazer pressão achando que sou muleque. Pra começar, quando cheguei tinha dois caras indo embora reclamando de alguma coisa que ela fez tbm mas nem me liguei no que era.

Pensando bem, ACHO que tem pecuinha na casa, ou seja, acho que foi armação pra demorar mesmo e cobrar 1h ao invés de meia. A mina fez uma massagem legal, demorou no oral, beeeem devagar, embora gostoso e depois fight. Essa demora toda acho que foi armação com essa Paula.

Pior foi que a Gisele confirmou a meia hora na frente dela e essa dignissima dama nao queria voltar atras e disse que ia descontar da mina. Foda-se, paguei o combinado, 80 e vazei.

Nunca mais volto.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2569 Mensagem por komekomegatas » 24 Jun 2012, 13:54

leooliveiramg escreveu:TD negativo

Meu primeiro TD. Nos últimos 3 anos fui 3x nesta casa e nunca tive problemas, até hoje. Garota show de bola, simpática, branquinha, falsa magra e mete gostoso mas dei negativo porque pedi meia hora, a Paula, acho que é gerente, confirmou com a Gisele (eu ouvi) e subi com a mina. 25 minutos depois eu ja estava satisfeito, avisei a Gisele do tempo, parti para banho rapido e fiquei esperando a dona tbm se banhar. Mas tipo, a mina demorou na ducha um eternidade e qdo saimos havia passado os 15 minutos de tolerancia, se é que tem isso, e a Paula queria me cobrar 120 Dilmas.. Falei: negativo, terminamos no tempo e a Gisele que se demorou no banho, mesmo ciente do tempo. Essa Paula é chata pra caralho, insistia e quis fazer pressão achando que sou muleque. Pra começar, quando cheguei tinha dois caras indo embora reclamando de alguma coisa que ela fez tbm mas nem me liguei no que era.

Pensando bem, ACHO que tem pecuinha na casa, ou seja, acho que foi armação pra demorar mesmo e cobrar 1h ao invés de meia. A mina fez uma massagem legal, demorou no oral, beeeem devagar, embora gostoso e depois fight. Essa demora toda acho que foi armação com essa Paula.

Pior foi que a Gisele confirmou a meia hora na frente dela e essa dignissima dama nao queria voltar atras e disse que ia descontar da mina. Foda-se, paguei o combinado, 80 e vazei.

Nunca mais volto.
É negativo pra garota?pra casa?não entendi direito.

Pois você se satisfez com o atendimento!
Pagou meia conforme o combinado! e vazou.

Então o problema ficou entre a Gerência e a Garota certo?

Então por que postar negativo, afinal o intuito do TD é em relação ao atendimento da Garota ( uns 90%), os 10% restantes são o blá-blá-blá de toalha limpa, lençol limpo, quarto limpo, banheiro limpo, a recepção da casa, as cortesias como cerveja, refri, água, segurança, mas que são suprimidos pelo atendimento da Garota, QUE SE FOR MAL ATENDINDO NÃO VALEM DE NADA.

então pelo seu relato a sua negatividade foi mais pela GERENTE e não pela GAROTA .CERTO??!!.

ENTÃO COMO VOCÊ ME PARECE UM CARA EXPERIENTE COMO DIZ, POR QUE NÃO SAIU DO QUARTO DENTRO DOS 30MIM. E DEIXOU A GAROTA TOMANDO BANHO??PRONTO, FINAL DOS SEUS PROBLEMAS...

KKG ( e não tou defendendo ninguém, só gosto da coisa justa e posso até estar errado na minha interpretação da coisa acima, mas se é prá postar esse tipo de coisa, melhor nem o fazê-lo, eu particurlarmente nem posto TD negativo, pois creio que o MAL ATENDIMENTO por si só se acaba, é expurgado naturalmente, e o experiente ( Cliente ) raramente cai nessas coisas).

Link:
🔗

loucolucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2570 Mensagem por loucolucas » 24 Jun 2012, 20:55

POSITIVO

komekomegatas escreveu:

m, ACHO que tem pecuinha na casa, ou seja, acho que foi armação pra demorar mesmo e cobrar 1h ao invés de meia. A mina fez uma massagem legal, demorou no oral, beeeem devagar, embora gostoso e depois fight. Essa demora toda acho que foi armação com essa Paula.

Nunca mais volto.
É negativo pra garota?pra casa?não entendi direito.

Pois você se satisfez com o atendimento!
Pagou meia conforme o combinado! e vazou.

Então o problema ficou entre a Gerência e a Garota certo?

Então por que postar negativo, afinal o intuito do TD é em relação ao atendimento da Garota ( uns 90%), os 10% restantes são o blá-blá-blá de toalha limpa, lençol limpo, quarto limpo, banheiro limpo, a recepção da casa, as cortesias como cerveja, refri, água, segurança, mas que são suprimidos pelo atendimento da Garota, QUE SE FOR MAL ATENDINDO NÃO VALEM DE NADA.

então pelo seu relato a sua negatividade foi mais pela GERENTE e não pela GAROTA .CERTO??!!.

ENTÃO COMO VOCÊ ME PARECE UM CARA EXPERIENTE COMO DIZ, POR QUE NÃO SAIU DO QUARTO DENTRO DOS 30MIM. E DEIXOU A GAROTA TOMANDO BANHO??PRONTO, FINAL DOS SEUS PROBLEMAS...

KKG ( e não tou defendendo ninguém, só gosto da coisa justa e posso até estar errado na minha interpretação da coisa acima, mas se é prá postar esse tipo de coisa, melhor nem o fazê-lo, eu particurlarmente nem posto TD negativo, pois creio que o MAL ATENDIMENTO por si só se acaba, é expurgado naturalmente, e o experiente ( Cliente ) raramente cai nessas coisas).

Comprade KKG, eu concordo com voce a respeito da gp,ela nao merecia negativo . porém nao tiro a razão do nosso amigo. relatando os fatos comigo, lembrando que meu atendimento foi maravilhoso com a gp Bruna em todos os momento . 10 pra ela em tudo.
Hehehehe amigo, só passei pra reforçar as acusaçoes . Depois do b.o que tive com a gata la Amanda disse a mim que não voltaria e voltei, e achei que nem deveria comentar a caso afinal eu mesmo quem procurei mais depois disso vou complementar.
Estive la a umas duas semanas atrás e essa tal Paula gerente coma cara de pessoa mal amada me recebeu já de mal humor voltou e começou a gritar com umas das garotas la sentadas enquanto a sala cheia ela la sentada fumando sem parar eu tive que ir atrás dela pra perguntar do quarto e ela grossa me disse que eu tinha que esperar que já tinha outros na frente, tentei falar com ela me respondeu que ali ninguém era melhor que ninguém e saiu.
Olha compadre, eu subi com a gp Bruna por que ja estava a mais de 30 minutos esperando, fui muito bem atendido a garota doce e meiga me atendeu muito gostoso. Mais agora que to fora mesmo.
Infelizmente a dona da casa não estava presente ou eu teria relatado a ela o fato, e principalmente a maneira que ouvi ela agindo com as gps, ela precisa se dar conta de que ela não e nada mais que as meninas, que agora claramente vejo que são muito mais humanas e sensíveis que ela. Essa Paula ta se achando a dona.
Dona Vani o que engorda a boiada é os olhos do dono. so um conselho pra senhora que nos atende e nos recebe sempre com grande carinho, cuidado com o seu rebanho.
Recado dado, fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

kamikazebrasileiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2571 Mensagem por kamikazebrasileiro69 » 24 Jun 2012, 23:43

NEUTRO

Tambem subi com a Gisela semana passada e apesar dela ser bonita, ter um corpo legal, senti que ela enrola legal no tempo,
demorou pra sair do banho, e demorou pra achar camisinha e KY em sua bolsa.
Ela se ofereceu pra fazer massagem, mas como tava a fim de ficar so meia hora, peguei ela no PPMM e depois de 4.
A propria gerente havia me dito que se passasse 5 mins seria cobrado o valor de uma hora.
As coisas mudaram bastante da epoca em que a Vani gerenciava...

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2572 Mensagem por bigthong » 25 Jun 2012, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas

Apresentação das garotas e quando vi a Anita, moreninha mignon, muito gatinha, cara de sapeca, bundinha bem feita, seios bicudaços, já havia decidido...porém tinha um japa na minha frente que a escolheu....fazer o que..........esperar, é claro!

Para minha sorte o japa ficou só 1/2 hora.

Rápida entrevista e ela me convenceu! Disse que era o primeiro dia na casa, que tinha vindo com mais 4 amigas de uma clínica próxima dali (esqueci o nome).

Lá em cima, muitos beijos, um oral excelente e chupei muito aquela chaninha deliciosa! Garota sem frescuras, sem PPP, muito carinhosa....enfim, acertei na mosca!

Repeteco com certeza!

Bons TD´s a todos!

Link:
🔗

Misterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2573 Mensagem por Misterio » 25 Jun 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Depois de muito tempo, voltei para SP para fazer um treinamento da empresa. Na semana passada, estava com vontade de ir para um conhecido privê, mas ficava do outro lado da cidade e um colega falou que ia para o RedWay. Topei mesmo porque estava com muito vontade depois de tempo fora.

Chegamos na casa, mas só tinha 3 meninas disponíveis. O meu amigo deixou eu passar pela frente e acabei escolhendo a Gabi que achei a melhor das disponíveis naquele momento. Ela é uma loirinha com peitos pequenos, mas compensou com a barriga zeradinha e as pernas muito bonitas.

A gente começou com um beijinhos bem leves, mas que foram ficando mais quentes na hora que eu passei a mão para a sua buceta. Ao pouco tempo já estava molhada. Pedi para ela dar o troco e já caiu de boca no menino. Pedi para colocar o capote e partimos para um m&p e acabei por lá.

Para o segundo round, pedi para iniciar o oral e desta vez deu para experimentar frango assado, de ladinho e finalmente de 4 para acabar por lá.

Gostei do atendimento, mas ainda quero voltar para aquele outro privê. Tomara que desta semana eu consiga uma folga e alguem para me dar carona.

Link:
🔗

leooliveiramg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2574 Mensagem por leooliveiramg » 26 Jun 2012, 01:02

NEGATIVO

Nunca mais volto.
Só pra esclarecer, conforme dito eu nunca tive problemas na casa e em lugar nenhum por isso me comportei como sempre e após o ocorrido deveria sim sair do quarto após o tempo. Vivendo e aprendendo. A mina foi boa no atendimento, enroooooola muito mas cumpre o papel. TDs negativos tem que ser compartilhados mesmo pra outras pessoas não cairem tbm. E dei negativo pra recepção e condução do problema pela Paula. Pra mim, TD positivo começa no atendimento e termina no pós venda. Se quer que o cliente volte, trate bem e ele voltará com outros amigos.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2575 Mensagem por altobomgosto » 27 Jun 2012, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

SAMANTHA
GP é - Loira
Seios - M..
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Faz Anal - Não faz
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Tarde de Sabado muito agradável no Paraiso da Vaní, festa Junina muito boa, com direito barraca do leitinho na bokinha e cadeia para as sacanagens!

Foi aí que conheci a Samantha. Imediatamente convidei-a a estrear a barraca do boquete. Chupou com muita competência e até a finalização.

Sabendo que ela estava na Red Way fiz um Td com ela

Garota muito simpática.

Oral no pelo muito bom , boa cadencia, boca perfeita, garganta profunda, chupou sem regular!

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na boquinha ! Duas vezes! Gostei!

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

parma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2576 Mensagem por parma » 27 Jun 2012, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Dei uma passada na casa da Madame Vaní, e apesar de poucas meninas, pois tinha festa em outra casa, as que apresentaram eram mais que suficientes em beleza e simpatia..

como sempre aconcelho, a casa é indicada a iniciantes.. ambiente tranquilo e agradavel, perto do metrô, e conhecer a Vaní não tem preço, sempre elegante e atenciosa.

Escolhi a Bruna, delicia do começo ao fim, garota bonita e um corpo 10, e que bundaaaaa..., subimos e tomamos nosso banho e fomos pra agarração, mão naquilo e aquilo na mão , alguns beijos,.. ai um adendo; a garota é quieta, mais é o jeito dela, sem comprometer o andar da carruagem hu huuu... me fez um oral bem feito e fomos para um 69 aonde fiquei um bom tempo apreciando aquela bundinha ( nem sei se é funcional), PPMM, de lado, e acabou o tempo, caraca passou vuandoooo.

garota recomendada, pode ir sem susto, boa opção em privês:

A yasmin tambem estava como sempre uma delicia, bem como a Melissa que estava deslumbrante em vestidinho preto a la "Breakfast at Tiffany's", duas otimas opções junto com a Bruna...e valem uma visita.

off topic mode on

[ external image ]

off topic mode off

fui..

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2577 Mensagem por Lesbos man » 28 Jun 2012, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito na última segunda-feira

Primeiro, uma correção: a garota deste relato é a mesma de outro td, que postei em 31/5. Simplesmente me confundi e coloquei outro nome para a menina, traído pela memória, o nome correto é Juliana... Desculpas aos colegas.

Bem, voltei ao lupanar em busca da loirinha em questão, ou para experimentar outra, pois quando estava de saída, na primeira visita, vi pelos menos duas, recém-saídas dos quartos, muito interessantes.
Mal cheguei e sentei na recepção/espera, a menina surge, sorri para mim e diz um "oi, tudo bem" que sinaliza ter me reconhecido. Não quis nem ver o restante do plantel e subimos.
Entramos no quarto, arrisquei um selinho e tentei transformá-lo em beijo profundo, que ela recusou, dizendo que minha barba de alguns dias incomodava e que sem ela, poderia ser. Depois convidou-me para o banho, que tratei de acabar logo, louco para alisar e chupar aquele corpinho.
Bem, o atendimento da menina continua o mesmo de antes: carinhosa, embora tenha-se de pedir para "extras" como ela acariciar o corpo do cliente, gosta que chupem os peitinhos de ninfeta (esses gemidos foram bem autênticos, já os gemidos enquanto eu socava a buça foram um pouquinho caricatos).
Depois de uma bela chupada nos peitolas virei-a de quatro e lambi e mordisquei a bundinha lisa e firme,me atracando ao corpo dela em seguida. Ela sentiu o bimbo duro pressionar sua coxa, então sacou da camisinha, colocou-a, deitou-se, abri as pernas e mandei ver, soquei bem fundo, por um bom tempo, até que o pau ficou meia bomba.Não me abalei:
deitei-me ao lado dela, conversamos um pouquinho, chupei mais um pouco os peitos e logo estava pronto para mais um round.Meti bem fundo de novo, sufoquei os gemidos dela com mais uns selinhos(boquinha pequena, usa aparelho, parece uma menininha, aliás, ela diz ter 20 anos) e gozei muito e bem.
Ficamos mais um tempinho dizendo uns bobeirinhas e fomos para mais uma ducha.
Um elemento que me agradou: ela não demonstrou preocupação com o tempo, pareceu estar curtindo a foda, não quis me despachar e esperar o próximo. Passamos uns minutos de meia hora e ela afirmou que seria cobrado o valor de meia hora.
Dei um último beijinho e me mandei, certo de que vou voltar.
Ao pagar o valor para a gerente, vi uma loira estonteante, Isabela. Apesar de um relato de td neutro de um colega, essa tem de ser experimentada!
Descrição da garota:
peitos- grandes, firmes(siliconados), mamilos rosados
buceta- raspadinha, lábios vaginais miúdos
bunda- tamanho médio, lisa e firme
corpo- com a roupa, a típica falsa magra
rosto - cabelos loiros de farmácia, bonita, expressão de menina

Custo: R$80,00 por meia hora.
Saudações.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2578 Mensagem por komekomegatas » 29 Jun 2012, 23:47

kamikazebrasileiro69 escreveu:Tambem subi com a Gisela semana passada e apesar dela ser bonita, ter um corpo legal, senti que ela enrola legal no tempo,
demorou pra sair do banho, e demorou pra achar camisinha e KY em sua bolsa.
Ela se ofereceu pra fazer massagem, mas como tava a fim de ficar so meia hora, peguei ela no PPMM e depois de 4.
A propria gerente havia me dito que se passasse 5 mins seria cobrado o valor de uma hora.
As coisas mudaram bastante da epoca em que a Vani gerenciava...
A Paula não é mais a gerente do período, foi exonerada, agora é atendente ( GP ), quem se interessar...........

KKG ( mato a cobra e mostro o meu pau ) ( sou hetero demais, nem de suruba gosto, de homem já basta eu, gosto é de mulher)

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2579 Mensagem por komekomegatas » 29 Jun 2012, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:FLOR

Fez Anal:SIM
Flor - mulata com luzes no cabelo

Garota nova, 19 anos, toda durinha, bunda, peitos, pernas, um filézinho de 1ª

rosto - bonito
peitos - lindos bicos grandes
xaninha - linda
boca - delicia

em suma, fizemos de tudo, adora transar a garota, e agradar o parceiro, sem frescura alguma, surpreendente.

recomendo aos compadres.

KKG

p.s. mas não supera a matriz.

Link:
🔗

Luca_564
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2580 Mensagem por Luca_564 » 30 Jun 2012, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Bom como começar , é minha segunda vez postando aqui como forista, que eu nem sabia o que era isso kkkkk, pq como já disse em outra msg só conhecia boates noturnas e que tristeza pena que não tenho tempo para diversões durante o :shock: dia, pq uau só garotas lindas, não querendo dizer que não há tbm a noite, mas a noite é para quem gosta de curtir e apreciar outro tipo de lazer, mas enfim voltei hj a casa na machado de assis, Redway, e fui bem recepcionado pela Pietra muito simpatica e agradável, ja te deixando bem a vontade com o ambiente, e tbm com uma pessoa especial que ja conhecia a alguns anos que trab na noite em boate " Agatha" uma gp super meiga , carinhosa,carinha de anjo com lindo sorriso que me consquistou e que confesso que qdo a conheci achei ela antipatica , mas com o passar do tempo percebi que era impressão minha e que mesmo por ter se passado mais de um ano sem ficar com ela, ela não mudou está ainda melhor e bonita.

Enfim subimos para o quarto e ficamos durante 1 hora e meia, foi muito bom e confesso que avontade era de passar o dia, mas chega bora trab, e antes disso ela tinha me apresentado uma amiga acho eque é juliana loira e linda tbm, sorriso estonteante, corpinho de modelo , converssei um pouko com ela e espero conhecela melhor e que tbm que sua simpatia não esteja só na beleza e sim nas sua atitudes, pq ir para o quarto uma vez é facil qro ver é me convencer a voltar a segunda vez............

É isso pessoal vale apena conhecer essa garota não vão se arrepender...
ela tem olhos verdes e cabelos claros médios e aparelho nos dentes .......

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Simpatia -10
Na cama -1000

Link:
🔗

Responder