Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: FLOR MULATINHA- R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2581 Mensagem por altobomgosto » 30 Jun 2012, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:FLOR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FLOR MULATINHA
GP é - Mulata
Seios - Petite.
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, bunda maçã, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim mediante agradinho
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Já a tinha visto no Paraiso da Vaní por ocasião da festa Junina.! É amiga da Samantha e da Anita

Mulatinha linda , 19 aninhos, corpo perfeito, carinha de garotinha sapeca!

A Mell estava de hostess até a Bia chegar. Muito atenciosa.

Chamei a Flor para a entrevista. Combinamos que chuparia até a finalização.Ela topou mediante agradinho de vintinho!

Subimos para o quarto um.

A Flor executou um oral no pelo muito bom , boa cadencia, boca perfeita, garganta profunda.

A seguir veio por cima, vaginal muito bom!

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na boquinha !

Aprovada para repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2582 Mensagem por ka2011 » 30 Jun 2012, 09:53

komekomegatas escreveu:
kamikazebrasileiro69 escreveu:Tambem subi com a Gisela semana passada e apesar dela ser bonita, ter um corpo legal, senti que ela enrola legal no tempo,
demorou pra sair do banho, e demorou pra achar camisinha e KY em sua bolsa.
Ela se ofereceu pra fazer massagem, mas como tava a fim de ficar so meia hora, peguei ela no PPMM e depois de 4.
A propria gerente havia me dito que se passasse 5 mins seria cobrado o valor de uma hora.
As coisas mudaram bastante da epoca em que a Vani gerenciava...
A Paula não é mais a gerente do período, foi exonerada, agora é atendente ( GP ), quem se interessar...........

KKG ( mato a cobra e mostro o meu pau ) ( sou hetero demais, nem de suruba gosto, de homem já basta eu, gosto é de mulher)

Muito bom saber que essa vaca dessa Paula saiu da gerência.

Fez a mesma coisa comigo: subi e pra tomar banho tinha um cara no banheiro, ficamos esperando 10 minutos pra desocupar o banheiro, e no fim do programa tinha outro cara no banheiro também.

No fim passaram-se 40 min do tempo que a vagabunda da Paula marcou.

Falei pra ela que era só meia hora, a garota também confirmou, mas a vaca fez a maior cara de bunda e disse que ia cobrar uma hora, de mim ou da garota se eu não pagasse.

Eu acabei pagando uma hora pra não prejudicar a garota, por causa dessa cadela dessa Paula.

Por causa disso, nunca mais voltei na Redway, isso faz dois meses, e olha que eu passava em média 6 vezes por mês.

Imagina o prejuízo da Vani (muito gente boa, recepção espetacular) com essa gerentezinha de meia tigela chamada Paula?

Saudades da Rose, excelente gerente, tão boa que montou uma casa e agora está com a Vani na casa da moóca.

Vani parabéns por ter aberto os olhos e tirado esse lixo chamado Paula da gerência....valeu...

A partir de agora volto a frequentar a Redway.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:Ellen / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2583 Mensagem por altobomgosto » 01 Jul 2012, 06:32

Ellen
GP é - Morena
Seios - M
Barriga -Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - G, muito bonita
Beija - Sim
Faz Anal - Não faz
Altura - 1,,76m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1h..

Tarde muito agradável na Red Way

Escolhida a ELLEN , já estava no minha "wish list" à tres dias.

Garota além de linda, esbanja simpática.

Novata na casa e no ramo.

Oral muito bom , garganta profunda, chupou sem regular!

Vaginal ela por cima, faz um pompoarismo como poucas,

"Doggy" digno de louvor!

Finalização oral como eu gosto!

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2584 Mensagem por stuka » 01 Jul 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Vinha este piloto patrulhando a região do Paraíso , quando resolveu aterrisar no REDWAY para fazer uma inspeção de rotina . Confesso que vinha meio receoso de encontrar sempre aquele mesmo plantel dos sabados , ou seja , um plantel meia boca , mas me surpreendi com a qualidade e quantidade de gps encontratada . Também pudera , a madame Vany capitaneava pessoalmente a sua casa , e aí sim a coisa funciona . Foram seis ou sete beldades que se apresenaram , uma melhor qua a outra !!!
Acabada a apresentação , confesso não saber a quem escolher . Mas já vinha cobiçando a Anne já há algum tempo , mas por ser muito difícil de encontrar , tive que adiar esta luta .
Morena alta e magra , cabelos compridos , encaracolados e aloirados . Bonita de rosto , sorriso maravilhoso , muito articulada e simpática , não tive dúvidas em desafiá-la , após a entrevista pre-foda .
No quarto , logo me dirigi ao banho para iniciar as hostilidades rapidamente , com ela indo logo em seguida . Na sua volta , percebi que não havia feito mal negócio : nuazinha ela estava um T , e era possível ver a sua perereca mesmo quando ela se encontrava de costas , o que é um detalhe sublime para mim . Muito carinhosa , beijava intensamente , abraçava , se insinuava , e eu já fui ficando em ponto de bala . Fez um boquete nota 1000 , qua há muito tempo eu não sentia , o que me acabou colocando-a deitada , para um reconhecimento de alta a baixo na gata . Seus peitinhos quando cariciados , embora pequenos , ficavam durinhos de T . Barriguinha , perninhas , joelhinhos , pezinhos lindos , até que me deparei com aquela xana , que parecia esculpida naquele par de pernas . Cheirosa , molhada , deliciosa para uma investida forte , e à medida que me aprofundava , ela se contorcia e colocava os seus pezinhos nas minhas costas , o que aumentava mais ainda o meu T . Dpois de 50 minutos nesta luta , acabei colocando a camisa no meu 88 mm , para dar o tiro de misericórdia naquele sufoco . Ela logo veio por cima , comum galope deliciosamente selvagem , com aqueles cabelões balançando . Aí meus amigos , sentindo aquela gruta apertada e cada vez mais molhada , nõa pude resistir , e dei aquela enchida na borracha .
RECOMEDADÍSSIMA e pretendo repetir , se conseguir encontrá-la novamente .
Resumo sa ópera : sabe aquele tipo que se você encontrar em uma outra hora e em um outro lugar ?
O resultado só pode ser um : casório !!!
Parabéns à Mme. Vany pelo sucesso , abraços para os colegas ABG e KKG sempre presentes .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2585 Mensagem por komekomegatas » 03 Jul 2012, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda - morena clara.

rosto - bonito
pernas - grossas torneadas
bunda - gostosa
boca - delicia de beijar e chupa muito
xaninha - pequena e linda

repeteco com essa gostosa, já foi chupando meu pau, me beijando, agarando, cachorra, chupou muito, 69, D4, ppmm, voltou a chupar, sentou em cima, cavalgou, virei a putinha e gozei na bunda dela.

recomendo a galera.

KKG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2586 Mensagem por komekomegatas » 03 Jul 2012, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Ellen - morena queimada sol - cavalona

Rosto - bonito
Peitos - médios siliconados
Bunda - grande, bem grande e empinada.
xaninha - linda
Pernas - grossas

Garota nova na casa, típica cavalona, bundona grande e linda, alta, gostosa, já na cama foi beijando meus peitos, boca, e foi descendo e chupando muito ( ponto forte ), gosta de ser chupada ( geme bastante ), de pau duro, soco muito com ela D4, tremenda bunda ( se não tiver preparado, energético, aquecimento, 1,2,1,2 esquece vai tombar rapidinho, é muita bunda pra um cara só ) e vai levando rola e gosta a cachorrinha, começa a chupar de novo, pula em cima e cavalga muito ( aff!! que cavala ), pego ela de ppmm, levo pro espelho, bulino ela, gostosona, jogo ela na cama com aquele bundão pra cima, caio em cima e gozo naquela bunda enorme. cai duro....cachorra cavala, vai ser gostosa assim..........

KKG ( só o pó...cansado foi foda terça, quinta, sexta, sabado ( duas ), hoje mais uma, pausa para recuperação, senão vou enfartar daqui a pouco...... )

mas.........superar a matriz não tem como....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FLOR MULATINHA- R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2587 Mensagem por altobomgosto » 03 Jul 2012, 08:43

POSITIVO

altobomgosto escreveu:FLOR MULATINHA
GP é - Mulata
Seios - Petite.
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Beija - Sim
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Já a tinha visto no Paraiso da Vaní por ocasião da festa Junina.! É amiga da Samantha e da Anita

Mulatinha linda , 19 aninhos, corpo perfeito, carinha de garotinha sapeca!

A Mell estava de hostess até a Bia chegar. Muito atenciosa.

Chamei a Flor para a entrevista. Combinamos que chuparia até a finalização.Ela topou mediante agradinho de vintinho!

Subimos para o quarto um.

A Flor executou um oral no pelo muito bom , boa cadencia, boca perfeita, garganta profunda.

A seguir veio por cima, vaginal muito bom!

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na boquinha !

Aprovada para repeteco!
Bia nova hostess que veio substituir a renomada Rose.

Parabéns Bia, estas levando a casa muito bem.

Parabéns à Vaní também pela aquisição!

Esperamos todos que a casa volte a ser como sempre foi : atendimento nota dez!

Repeteco com a Flor nota dez!

Tem uma xaninha muito apertadinha, nota dez. Cavalgou muito bem!

Finalização come eu gosto... Leitinho na boquinha com louvor!

Nota dez!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2588 Mensagem por Kevin CS » 03 Jul 2012, 23:19

POSITIVO

TD realizado segunda a noite 02/07 por volta das 21:20

Depois de um tempo resolvi passar e subir com alguém na Redway. Cheguei por volta de +/-20:30. Algumas coisas mudaram por ali, reformas na casa(ficou legal), novas pessoas, etc. No dia: várias garotas, algumas antigas e outras que eu nunca tinha visto. Enfim, apresentaram-se e fiquei até em dúvida. Uma delas Ellen(mas já estava pra subir), daí então fiquei enrolando, trocando idéia com um putanheiro que estava por lá e com a Bia(acho que gerente agora), se não é deveria ser. Estilo Rose: atenciosa e educadíssima. Percebi ela comandando o plantel de forma bem eficaz. Mais uma enrolada pela casa, já era tarde e eu estava pra ir embora quando resolvi então subir com a Flor.

A garota:
Mulatinha, cabelo (digamos que claro), olhos(castanhos ou pretos se não me engano), +/- 1,65, deve ter por volta de 19/20 anos(belezinha), pouca barriga, um bumbum legal, no geral um corpinho bom. Estilo menininha sapeca. Bem atenciosa e prestativa.

Quanto ao TD:
Banho tomado... No quarto se envolveu bem, não restringiu carinhos e foi começar um oral com capa... E eu disse: Sem né ;-), daí então ela caiu de boca; um oral no pêlo gostosinho(sem pressão excessiva e muito menos falta dela). Deu uns beijinhos(não tentei com língua, mas pelo jeito que se deixou beijar deve deixar). Metemos em umas duas ou três posições naquela bucetinha e olha que bucetinha gostosa: encaixe fácil com uma lubrificação muito boa, meu pau entrava e saía de uma maneira bem gostosa. Depois resolvi também comer aquele cuzinho(não foi tão complicado entrar ali, gelzinho e bora lá. Até que entrou relativamente fácil), no mais o cuzinho é gostosinho também. Em alguns momentos ela queria parar(disse que não estava aguentando) mas dei umas paradinhas(sem tirar de dentro) e foi indo... E ela aguentou bem até o fim ;-). Finalização com ela de 4 na cama.

Garota com um atendimento muito bom. É prestativa e procura sempre agradar. Valeu a pena e valeu a postagem.

Obs.: Nesta casa já tive excelentes, bons e até TDs ruins. Desses todos que eu lembro, resumindo foram com: Duda(morena), Bruna(morena), Thaís(morena), Yasmin(loira), Paola(loira), Ana Paula(loira), Amanda(morena)... Óbvio que alguns foram mais de uma vez, ou mais de duas até. Como já foram(e não postava), não cabe ficar escrevendo.
Espero que os próximos sejam tão bons quanto esse com a Flor e/ou até melhores.

Custo: 80(1/2h) + 50(anal - valor relativo)

Recomendada!

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2589 Mensagem por rickwake » 04 Jul 2012, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Rafaela
TD Positivo
Oral sem e beija

RECOMENDO
GP Alta Clara Cabelos Castanhos Claros
Caracteristica Principal - UM SORRISO LINDISSIMO

TD REALIZADO EM UMA QUINTA NA RED WAY.....

Um daqueles dias que vc ta afinzão e liga para alguns contatos e nada de acertar agenda.....
Pensei comigo vou dar uma ligada na RED WAY......o famoso BATACLÃ da Estação Ana Rosa e verificar como que está o plantel.........

Vale ressaltar que nesta casa sempre tem a opção de um plantel permanente que vale a pena..............e quase sempre..............MUITA NOVIDADE........

Liguei no Bataclã e a Deliciosa Melissa atendeu momentaneamente..............pois parece que a casa esta com uma gerente nova, o que eu conferi quando cheguei por lá,...........alias muito gente boa..........

Ocorre que ao atender o telefone, a Melissa de Sacanagem, me avisou que a DELICIOSA Rafaela tinha voltado para a Casa e que estava por lá.................e para por pilha falou que a mesma me aguardava ansiosamente a minha chegada..........

Vale aqui um destaque............

“ Mesmo que seja uma mentirinha a garota falar que Esta te esperando ansiosamente que você vá até lá, que ela já esta ovulando de Tesão,......... vale a pena NÃO questionar a veracidade da declaração..........Façam como EU............acreditem..........ahahah..........faz parte da Fantasia.......”

Rumo a RED WAY.................chegando verifiquei que Madame Vani ( a Maria Machadão de Sampa) não estava presente mas uma nova gerente BIA que trabalhou na antiga Casa do Léo estava la atendendo os clientes que chegavam............e pelo que vi...........deve seguir os passos da Rose na qualidade de atendimento aos clientes e seguir as orientações de Madame Vani............pois fui muito bem recebido......

Já na casa mesmo indo sempre ao local a gerente fez questão da apresentação.............o que alias é interessante pois como já disse sempre tem novidades na casa.............

Realmente se apresentaram algumas delicias uma mulatinha Nova deliciosa uma outra Alta Morena bem gostosa..........dentre outras.......e algumas já da casa...............

Mas eu ( acreditando piamente naquilo que me foi dito ao telefone quanto a vontade da Rafaela) acabei chamando a Rafa para um bate papo e pedi um quarto para a gerente BIA

Alguns minutos depois estava ajeitado o quarto de baixo ............a famosa suíte...........cujo banheiro...........volto a dizer..........precisa de uma boa melhorada...........

Entrando a Rafaela tomou um banho e na sequencia foi a minha vez.......

Fui para a Cama e a gostosa já estava la peladinha me agarando...........e sem cerimônia começou um oral.............maravilhoso......................

Como não sou de ferro e sabendo das habilidades orais e daquele rosto lindo me olhando com cara de safada............tratei de inverter a posição e pedi para chupar aquela buceta deliciosa................

Retribui a altura fazendo aquela delicia de Mulher gemer..........e se contorcer toda........

Naquele rala e rola.........fomos alternando posição ate chegar num 69 de lado.........onde ao ser chupada ela ficava cada vez mais excitada e chupava mais gostoso ainda...........

Bom não precisar dizer muito que na sequencia gozei deliciosamente nos peitos da Rafa......................

Bate papo novo banho e volto correndo para a cama................

Segundo round novamente chupando aquela chaninha........depois sendo chupado e então pedi para comer ela de quatro.............

Cara ..............que delicia..........aquele bundão delicioso na minha frente.........meti naquela bucetinha e então fiquei olhando a vara entrando e saindo.........e a Rafaela segurando os lençóis e arrancando da cama..............

Meti forte a pedido..............e gozei novamente..............uma delicia.....................

Mais bate papo .............banho..........e uma visita inesperada da Safada da Melissa que veio comferir se estava tudo a contento..........tirando sarro com a minha cara e mostrando a tatoo nova feita acima daquela bucetinha linda..........

Mas ai eu já estava de horário no limite..............

Me troquei rapidamente encontrei com os comparsas e sai aliviado

A Rafaela................ como já relatei..........tem um sorriso maravilhoso.......... um rosto lindíssimo........vale muito a pena uma conferida......

RAFAELA
CARACTERÍSTICAS ( avaliação by altobomgosto)
GP é –Clara.........Cabelos Castanhos Claros...
Seios – Médios e Naturais, muito bonitos
Oral sem capote - Sim muito bem feito com vontade
Finaliza oral – Sim......isto é....na hora da 1ª gozada no 69 tirei rapidinho acabeui gozando nos peitinhos

Beija - Sim
Faz Anal – não sei.......pelo que me informou só por amor..........e deu a entender que não seria amor por cédulas de oncinhas
Altura - 1,70
Valor/Tempo - R$ 120,00/ 1 hora.

NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo - 8 – A garota é alta tem um corpão peito na medida tem umas gordurinhas que pra mim ta bem tranquilo
Simpatia – 10 ( extremamente risonha simpática)
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 10

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2590 Mensagem por altobomgosto » 04 Jul 2012, 09:17

BIA nova gerente da Red Way

Ex Sr. Didí

Muito atenciosa, certamente saberá dar continuidade ao atendimento estilo ROSE.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2591 Mensagem por altobomgosto » 07 Jul 2012, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANA MULATA

ANA MULATA
GP é - Mulata
Seios - M..naturais, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita
Beija - Sim
Altura - 1,61m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Nova pérola da Machadão, realmente faz jus a integra o time do Bataclã!

Garota novinha, 18 aninhos, linda, meiga, ainda um pouco tímida.

Fui escalado para fazer o descobrimento... TD altamente positivo!!!

Mais uma garota espetacular na Red Way!

Beijos liberados, inclusive de língua muito bons!

Oral digno de nota positiva, no pelo e sem refugar!

Vaginal muito bom , ela é extremamente apertada, mister se faz usar de creme lubirificante, paciencia e cautela no preâmbulo da penetração...

Uma vez posicionado o membro vem a recompensa... a garota tem um rítmo muito bom... quase entreguei o jogo no primeiro tempo!

Mastro ainda em riste, novo bokete e ... finalização como gosto!!!

Para uma debutante considero o oral nota dez!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FLOR / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2592 Mensagem por altobomgosto » 07 Jul 2012, 09:27

POSITIVO

FLOR MULATINHA
GP é - Mulata
Seios - Petite.
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Beija - Sim
Altura - 1,67m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Uma das mulatas mais bonitas da casa da Vaní! Se Jorge Amado fosse vivo escreveria um livro inspirado nela...

Repeteco com a FLOR,

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.

Vaginal muito bom , cadencia rítmica perfeita.

Finalização no oral... como eu gosto!

Vai ter repeteco!

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2593 Mensagem por Kevin CS » 07 Jul 2012, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

TD realizado sábado 07/07 por volta das 17:30

Fim de semana em Sampa, fui dá um rolê, conhecer uma casa da qual eu saí sem comê ninguém. Daí então me lembrei da morena que tinha visto na Redway na segunda e então liguei lá e perguntei se estava atendendo. Para minha grata satisfação estava! Óbvio que pulei pra lá. Dei uma enrolada por ali e pedi apresentação, depois mais uma enrolada e numa dessas a garota veio e se apresentou. Após isso chamei-a para conversar e blz, marquei pra subir.

A garota:
Morena bronzeada, cabelo preto comprido(bem bonito), olhos pretos(se não me engano), um rosto bonito, seios siliconados, +/- 1,75, 28 anos(segundo ela, mas parece ter menos), corpo bem distribuído, quase nem tem barriga, um bumbum chamativo(bem bonito e durinho), pele lisa, macia e cheirosa. Simpática e agradável é mais estilo mulherão(melhor até sem roupa do que com). Parece que faz pouco tempo que está ali.

Quanto ao TD:
Pro quarto, banhos tomados... A garota já chegou beijando(gostosinho de língua até), depois veio beijando partes do corpo e dando umas punhetadas no meu pau, dali tbm ela não restringiu carinhos, deixou ser beijada no corpo e acariciada na boa.
Bora na cama... Pegou meu pau, deu umas punhetadas e depois caiu de boca(no pêlo), ficou um tempinho ali(até boa a chupetinha, deixou eu dar umas brincadas com a boquinha dela, sussa). Metemos em algumas posições, tava bom ver meu pau entrando e saindo quase todo daquela buceta gostosa, principalmente quando ela estava de 4(bunda bem bonita mesmo) e por sinal foi nessa posição que acabei finalizando. Também segurando pouco abaixo da cintura entre o vão das pernas dela de quatro e só estocada forte com meu pau entrando e saindo quase todo gozei mesmo, não tinha como não. Tava bom mesmo!
Quanto ao anal... Tinha dito que fazia(com tx) mas na hora refugou, ficou com medo, sei lá. Mas de boa, nem forcei, também não estava tão afim assim.

No geral foi muito bom também. Vele postagem.

Custo: 80(1/2h) - (Poderia ter ficado 1h e curtido mais ela, não pensei. Bom, quem sabe numa próxima).

Recomendada!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê RedWay - ANA MULATA

#2594 Mensagem por altobomgosto » 08 Jul 2012, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANA MULATA

ANA MULATA
Rosto - De menininha, bonito
Seios - M..naturais, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Grossas e bem torneadas
Bunda - G, muito bonita
Beija - Sim
Altura - 1,61m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / hora.

Pérola da Machadão, realmente faz jus integrar o time do Bataclã da Vaní!

Repeteco com a garota.

Menina na flor dos seus 18 aninhos, linda, meiga, desta vez se soltou mais!

Beija gostoso e liberais.

Oral muito bom, sem dentinhos raspando, boa pressão, bom ritmo, ... quase foi leitinho na bokinha mas consegui segurar.

Encapou o bruto muito bem, aprendeu a arte.

Vaginal por cima, estava excitada ..., ela é extremamente apertada, mas penetração sem problemas e indolor.

Uma vez posicionado o membro vem a recompensa... a garota gosta de meter muito! Gozamos juntos!

Mastro ainda em riste, sacada a camisinha, novo bokete e o clímax... finalização como gosto!!!

Leitinho na bokinha, desta vez nota dez! Com direito à reprise!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2595 Mensagem por Carnage » 08 Jul 2012, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Tem um rostinho muito legal, bonito, estilo diferente, sardentinha e olhos amedoados, adorei.
Corpo magrinho, estava com uma blusinha que me instigou pelos peitos soltinhos. Sem roupa a bundinha é bem bonita, pesar de pequena, mas não é muito firme. Os peitos são mesmo belíssimos, pequenos, empinados e bem firmes, deliciosos de pegar.

Extremamente simpática e animada, bastante carinhosa e sem nenhuma restrição. Beijos "apaixonados" e voluptuosos. Beija muito bem, usa bem a língua, muito bom beijá-la.
Me esbaldei de chupar a bucetinha e as reações dela são maravilhosas. Ficou muito molhada.
Oral sem estilo clindro-pistão, bem gostoso, mas não consegue chupar muito tempo pois diz ter problemas no maxiliar. Mas foi bom

A trepada em si foi excelente. É muito animada e fogosa, trepa com bastante vontade, te agarra, se esfrega, parece mesmo estar curtindo muito a transa.
Muito bom!

Resumo:

Preço: R$120 por 1h
Rosto: bem bonitinho, boca gostosa, olhos amedoados, sardentinha, tem um rosto diferente
Peitos: pequenos, bem empinados e firmes, deliciosos de pegar e chupar
Bunda: pequena, bonitinha mas não muito firme.
Pele: morena clara, macia, com algumas marcas e cicatriz de cesárea mas não muito evidente
Buceta: bonita, lábios e grelo médios, uma delícia de chupar e demonstra gostar, encaixe bem gostoso

Simpatia: bastante simpática, e boa conversa, carinhosa
Beijos: de língua, maravilhosos, sem regulagem nenhuma
Chupeta: sem capote, movimentos ritimados, gostosa não não demorada
Posições: desempenha muito bem e de forma muito animada em todas, mete gostoso, não regula nada, atende todos os pedidos e não apressa
Empenho: se esforça pra agradar, demonstra desfrutar da trepada, gemidos e reações bastante realísticos

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Responder