POSITIVONome da Garota:Rafaella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rafaela
TD Positivo
Oral sem e beija
RECOMENDO
GP Alta Clara Cabelos Castanhos Claros
Caracteristica Principal - UM SORRISO LINDISSIMO
TD REALIZADO EM UMA QUINTA NA RED WAY.....
Um daqueles dias que vc ta afinzão e liga para alguns contatos e nada de acertar agenda.....
Pensei comigo vou dar uma ligada na RED WAY......o famoso BATACLÃ da Estação Ana Rosa e verificar como que está o plantel.........
Vale ressaltar que nesta casa sempre tem a opção de um plantel permanente que vale a pena..............e quase sempre..............MUITA NOVIDADE........
Liguei no Bataclã e a Deliciosa Melissa atendeu momentaneamente..............pois parece que a casa esta com uma gerente nova, o que eu conferi quando cheguei por lá,...........alias muito gente boa..........
Ocorre que ao atender o telefone, a Melissa de Sacanagem, me avisou que a DELICIOSA Rafaela tinha voltado para a Casa e que estava por lá.................e para por pilha falou que a mesma me aguardava ansiosamente a minha chegada..........
Vale aqui um destaque............
“ Mesmo que seja uma mentirinha a garota falar que Esta te esperando ansiosamente que você vá até lá, que ela já esta ovulando de Tesão,......... vale a pena NÃO questionar a veracidade da declaração..........Façam como EU............acreditem..........ahahah..........faz parte da Fantasia.......”
Rumo a RED WAY.................chegando verifiquei que Madame Vani ( a Maria Machadão de Sampa) não estava presente mas uma nova gerente BIA que trabalhou na antiga Casa do Léo estava la atendendo os clientes que chegavam............e pelo que vi...........deve seguir os passos da Rose na qualidade de atendimento aos clientes e seguir as orientações de Madame Vani............pois fui muito bem recebido......
Já na casa mesmo indo sempre ao local a gerente fez questão da apresentação.............o que alias é interessante pois como já disse sempre tem novidades na casa.............
Realmente se apresentaram algumas delicias uma mulatinha Nova deliciosa uma outra Alta Morena bem gostosa..........dentre outras.......e algumas já da casa...............
Mas eu ( acreditando piamente naquilo que me foi dito ao telefone quanto a vontade da Rafaela) acabei chamando a Rafa para um bate papo e pedi um quarto para a gerente BIA
Alguns minutos depois estava ajeitado o quarto de baixo ............a famosa suíte...........cujo banheiro...........volto a dizer..........precisa de uma boa melhorada...........
Entrando a Rafaela tomou um banho e na sequencia foi a minha vez.......
Fui para a Cama e a gostosa já estava la peladinha me agarando...........e sem cerimônia começou um oral.............maravilhoso......................
Como não sou de ferro e sabendo das habilidades orais e daquele rosto lindo me olhando com cara de safada............tratei de inverter a posição e pedi para chupar aquela buceta deliciosa................
Retribui a altura fazendo aquela delicia de Mulher gemer..........e se contorcer toda........
Naquele rala e rola.........fomos alternando posição ate chegar num 69 de lado.........onde ao ser chupada ela ficava cada vez mais excitada e chupava mais gostoso ainda...........
Bom não precisar dizer muito que na sequencia gozei deliciosamente nos peitos da Rafa......................
Bate papo novo banho e volto correndo para a cama................
Segundo round novamente chupando aquela chaninha........depois sendo chupado e então pedi para comer ela de quatro.............
Cara ..............que delicia..........aquele bundão delicioso na minha frente.........meti naquela bucetinha e então fiquei olhando a vara entrando e saindo.........e a Rafaela segurando os lençóis e arrancando da cama..............
Meti forte a pedido..............e gozei novamente..............uma delicia.....................
Mais bate papo .............banho..........e uma visita inesperada da Safada da Melissa que veio comferir se estava tudo a contento..........tirando sarro com a minha cara e mostrando a tatoo nova feita acima daquela bucetinha linda..........
Mas ai eu já estava de horário no limite..............
Me troquei rapidamente encontrei com os comparsas e sai aliviado
A Rafaela................ como já relatei..........tem um sorriso maravilhoso.......... um rosto lindíssimo........vale muito a pena uma conferida......
RAFAELA
CARACTERÍSTICAS ( avaliação by altobomgosto)
GP é –Clara.........Cabelos Castanhos Claros...
Seios – Médios e Naturais, muito bonitos
Oral sem capote - Sim muito bem feito com vontade
Finaliza oral – Sim......isto é....na hora da 1ª gozada no 69 tirei rapidinho acabeui gozando nos peitinhos
Beija - Sim
Faz Anal – não sei.......pelo que me informou só por amor..........e deu a entender que não seria amor por cédulas de oncinhas
Altura - 1,70
Valor/Tempo - R$ 120,00/ 1 hora.
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo - 8 – A garota é alta tem um corpão peito na medida tem umas gordurinhas que pra mim ta bem tranquilo
Simpatia – 10 ( extremamente risonha simpática)
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 10