Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 275 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 70Não 234
Oral Sem:Sim 112Não 235
Beija:Sim 125Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANDALOZ
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jun 2008, 02:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#271 Mensagem por ANDALOZ » 30 Mar 2017, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALA RAPAZIADA.

APÓS UM TEMPO AFASTADO, VOLTANDO À ATIVA.

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO. REALIZADO MAIS OU MENOS HÁ UMA SEMANA.

LENDO OS RELATOS, RESOLVI CONHECER A JULIANA.

TD POSITIVASSO.

LOIRA, CREIO QUE 1,65 DE ALTURA, GOSTOSA.

DESDE A APRESENTAÇÃO SEMPRE SIMPATICA, SORRIDENTE; SUBIMOS; ELA SE BANHOU; EU JÁ FUI BANHADO; TIREI A ROUPA E ELA JÁ INICIOU UM BELO ORAL NO PELO, SEM PARAR, COM GOSTO, FORÇANDO ATÉ A GARGANTA; PASSEI O DEDO NO CU E NOTEI QUE ELA GOSTOU; APÓS LONGA CHUPETA, ENCAPEI O DANADO E METI DIRETO NO RABO; ELA CURTIU E ASSIM FOI DURANTE TODO O TD, SÓ NO CU.

BEIJOS, NA VERDADE, FORAM SOMENTE SELINHOS; SE FINALIZA NO ORAL, NÃO SEI, POIS GOZEI COM O CU DELA.

REPETECO? SIM, SEM DÚVIDAS.

ABRAÇOS A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#272 Mensagem por Jipeiro45 » 31 Mar 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de relatos,fiquei curioso e resolvi conheçer ao vivo a Juliana da afonso celso 170.
Como moro na região, trabalho na rua,me programei para passar depois das 14.00 hs.
Chegando na casa, pedi apresentação,varias garotas e a Manoela achei interressante,mas o foco era a Juliana pelos tds positivos dela.
Chamei para conversar e foi muito simpatica comigo,não perdi tempo e ja combinei de subir com ela.
No quarto eu disse que estava ali por causa dela,.e ela abriu um sorrizão e disse como assim???
Falei da sua pontuação em alta no forum e ela disse assim: então vem aqui pro meio da cama.
Examinou o menino minuciosamente e começou um boquete s/c com direito a garganta profunda,bem babado com lambidas nas bolas e saco
Olha,quase fico por ali mesmo,kkkkkk
Mas a minha intenção era outra,kkkkkk
Pedi para ela vir de 4,na beradinha da cama e fui socando devagar,e aumentando o ritmo.
Deixou dar umas dedadas e depois de um tempo pedi o anel e ela disse que daria e assim o fez.
Fui encaixando primeiro devagarinho para depois socar com força e ela não regulou nada e aguentou bem,e gemia baixinho,kkkkkkk
E foi só alegria,kkkkkkkkkk
Resumo;garota legal,bem tranquila,deixa vc a vontade.
O quadril dela é meio tala larga,tem peito peq,mas nada que atrapalhe.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!!Sempre de Olho nelas !!!
(1/2h - 60,00)






Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#273 Mensagem por NeverSayNever » 13 Abr 2017, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada, 06/04/17 final da tarde passei nesse privê.
3 GPs disponíveis, outras atendendo e escolhi a GP PAULA, uma caucasiana de rosto bonito, 1,75m, bumbum gostoso, pernocas fortes, jeitinho acanhado de timidez, enfim gosto do biotipo dela.
Meia-hora por 60 Temers pago adiantado e subimos para o quarto no andar superior.
Fiz a higienização básica no banheiro fora do quarto com toalha lacrada sem odor, sabonete líquido em embalagem de uso geral no box do banho.
Voltando para o quarto, já dei uns pega na meninona, umas beijocas e deitamos, a GP encapou meu bilau e por bom tempo fez uma peta legal sem pressa.
Coloquei-a de PPMM, Frango assado bombando com muita vontade e certo momento veio a vontade de furar o brioco dela e após uma negociação, a GP passou o gel e desbravei a porta do fundo dela com a fissura de um adolescente.
O vai-e-vem no apertadinho canal fedegoso não me permitiu ficar muito tempo fudendo gostoso e acabei enchendo o gorro do látex,
Novo banho e vazei,
Repeteco sim.
GP gente boa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#274 Mensagem por NeverSayNever » 21 Abr 2017, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passando pela região da Vila Mariana, lembrei da última foda com a GP Paula, e me deu um baita tesão de comer o cuzinho dela novamente.

GP: PAULA
Data: 19/04
Horário: Final da tarde
Valor: R$ 60 / 30 min. (+ Taxa do anal direto com a GP)

Fomos pro quarto do piso superior do sobrado que está em reforma na parte interna.
Banho tomado no banheiro fora do quarto. Toalha lacrada sem odor e sabonete líquido para uso geral.
Retornando ao quarto, dei uns pegas e beijocas e encapando o bilau mandei rola na bucetinha dela.
Por um bom tempo metendo PPMM e Frango Assado, de Ladinho e chegou o momento de penetrar na porta dos fundos !
Ela virou, passou gel no anel, e ele de 4, penetrei com calma até o pau encaixar todo no canal fedegoso.
Visão maravilhosa com a bunda da GP indo e vindo de encontro ao meu pau, e ela gemendo, e meu pau sentindo o brico apertadinho, não resisti muito e acabei gozando !
Ah...que delícia foder essa meninona, não refuga e gosta da parada.
Terá mais repetecos sim.

P.S.: Na apresentação me interessei na GP moreninha, magra, rostinho bonito chamada Priscila, mas a minha vontade era furar o brioco da Paula, mas voltarei logo pra pegar a GP Priscila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#275 Mensagem por NeverSayNever » 21 Abr 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei dessa vez pra um T.D. com a GP PRISCILA.

Dia: 20/04
Horáro: Final da tarde.

60 Temer pago por meia-hora e subimos pro quarto no piso superior do sobrado.
Banho tomado, a GP aceitou uma troca de beijos, acariciou meu pau, encapou e mamou com muita vontade, boa pressão, sabe controlar a frequência do vai-e-vem dentro da boca dela.
Sem querer queimar logo na largada, pedi para parar o boquete e fomos pro fight com ela de Frango Assado e depois com ela D4 bombei até gozar gostoso.
GP interage bem na foda e gente boa !
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#276 Mensagem por Craudison Desnossauro » 02 Mai 2017, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Manoela,

Malhada musculosa, bunduda, coxuda, seios pequenos, barriga trincada, buceta com pompoar, e safada...
chups com ,não beija, mas fode muito e aguenta foda hard, gosta de ficar de 4,
posição em que sua super bunda nos deixa ainda com masi tesão

Recomerei

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampacaio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2008, 17:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#277 Mensagem por sampacaio » 02 Mai 2017, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Paula,
passada na casa as 20h, escolhida foi a Paula, pagamento antecipado e bora pro quarto, ao subir vi a Juliana e outra garota que não sei o nome que tinham descido a pouco.
Fui tomar uma ducha rápida na volta ela estava nua me esperando, encapou chupou muito bem, trepada gostosa estilo namoradinha, não regulou posição, gozei com ela por cima.
Outra ducha e já deu o horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#278 Mensagem por Fuscao66 » 03 Mai 2017, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td atrasado, realizado há umas duas semanas. Passando pelo local, resolvi dar uma olhada no plantel. Não me empolguei com nenhuma das profissionais, mas para não perder viagem, acabei escolhendo a Juliana, já descrita nos posts anteriores. Não faz muito o meu tipo de mulher, mas como topou leite na boquinha, resolvi ir com ela. Feita a higienização, a moça examinou meu bilau e começou a chupeta, bem feita e com boa pressão, mas nada assim espetacular. Depois de umas boas mamadas, não aguentei e enchi a boca da perva. Banho tomado e vazei. Foi uma boa gozada, mas não sei se volto tão cedo.

Fico imaginando por onde andam as gps como a Sheila (parece que começou a atender por conta mas sumiu). E uma loirinha de olhos lindos, a Evelyn. Alguém sabe delas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#279 Mensagem por Massanheta » 19 Mai 2017, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um dia de trabalho tenebroso, ainda ter que ir pra um casamento. Esse é o tamanho da sorte do Massanheta.

Por sorte (ou pouco azar), teria um alvará de cerca de 45 minutos que foi lavrado nesse inferninho, preciosa indicação de um coworker putanheiro.

Confesso que, a não ser pelo rabo da Manoela, pouca coisa me impressionou no plantel da casa. Tudo nota 6.

Escolhi a prestadora, fomos pro quarto (bem tosquinho), tomamos banho, papinho mole protocolar de sempre.

A moleza terminou aí. A visão daquele rabaço, todinho pra mim, fez meu caralho latejar em tempo recorde.

Chupetinha competente, camisinha, bora foder. Botei a prestadora de quatro, de ladinho e, por fim, frango assado.

Foi nessa posição que enchi o látex de porra. Deitei um pouquinho, fiz minha higiene, esperei ela fazer a sua, botei a roupa, agradeci, paguei, vazei.

Volto só se estiver nos arredores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#280 Mensagem por boxeadormengao » 22 Mai 2017, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Paula faz estilo namoradinha..
Ela eh quietinha, porem sabe conversar sem ppp..
Rosto bonito, pele morena, seios grandes com pircing!

Como sempre, otimo atendimento, nao regula posicao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#281 Mensagem por Pds2017 » 23 Mai 2017, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
boa tarde amigos sexta feira depois de bastante tempo sem ir nesse antro estava pela regiao resolvir da uma colada naquela goma poucas garotas mas estava manu que ja conheco de outra casa entao acertei em ir com ela mas nao estava no seus melhores dias mesmo assim foi um td razuavel fez uma chupeta mais ou menos deu pra esvasiar o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jun 2008, 02:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#282 Mensagem por ANDALOZ » 26 Mai 2017, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
FALA RAPAZIADA. TD ATRASADÍSSIMO, MAS NÃO SONEGADO. MAIS UM TD COM A JULIANA, EM 03/05/2017, FIM DE TARDE.
A DESCRIÇÃO DA GAROTA JÁ ESTÁ EM TÓPICOS ANTERIORES.
CHUPETA BEM FEITA, SEM CAPA E BABADA; FUI NA SECA DE COMER O CU DELA NOVAMENTE, MAS ALGUM BROTHER JÁ HAVIA FEITO O ESTRAGO, E QUE ESTRAGO, ELA TAVA COM O CU BEM ASSADO; AINDA TENTAMOS, E APESAR DE ELA FALAR QUE PREFERE NO CU DO QUE NA BOCETA, NÃO ROLOU; GOZEI NA BUÇA MESMO, COM CAPOTE, LÓGICO. FICA PRA PRÓXIMA, MAS RETORNAREI PARA DESTRUIR AQUELE CUZÃO GOSTOSO DELA.

MESMO SEM O CU DOU NOTA 10 PARA O ATENDIMENTO, POIS SEI QUE NÃO FOI CULPA DELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jun 2008, 02:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#283 Mensagem por ANDALOZ » 26 Mai 2017, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
FALA BROTHERS...ESSE NEM TANTO ATRASADO; REALIZADO AOS 22/05/2017 COM A FERNANDA.

SOU SUSPEITO PARA FALAR DELA....GOSTO DE MAGRAS...ELA É TATUADA....SHOW DE BOLA...

PECA APENAS PELA FALTA DE BEIJOS, PELO ORAL COM CAPOTE E POR NÃO FAZER ANAL (EU ACHO - NUNCA PERGUNTEI E ELA NUNCA COMENTOU...ENTÃO....).

MAS A CHUPETA DELA É SHOW....É PROFUNDA, COM A PRESSÃO PERFEITA...AH SE FOSSE SEM CAPOTE!!!! APÓS, SÓ VAGINAL EM POSIÇÕES E FINALIZAMOS...CONVERSAMOS UM POUCO...ELA GOSTA DE ROCK...IGUAL A MIM...KKK..SHOW...ELA TEM UMA APARÊNCIA DE BRAVA...MAS NÃO É...É GENTE BOA....DAÍ VAZEI.

DOU NOTA 07 EM RAZÃO DO ORAL COM CAPOTE, FALTA DE BEIJOS E DE ANAL.

REPETECO: SIM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#284 Mensagem por Fuscao66 » 01 Jun 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta passada dia 26 de maio. Devia ser umas 22h00 e com pau duro, resolvi passar neste prive que é um dos únicos que fica aberto até este horário. E neste horário não tem muita escolha. Dsiponivies estavam a Paula e uma outra que esqueci o nome. Resolvi então fazer um repeteco com a Paula bucetão. Sim, ela tem um bucetão enorme, mas é apertadinha. Comi ela de frango assado dando uns tapas com meu pau no bucetão dela. Aí pedi para ela apertar meu pau e ficou ainda mais apertada. Pra finalizar, pedi para ela ficar de quatro com aquele bundão gostoso e soquei até encher o gorro. Foda básica, mas muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#285 Mensagem por Pds2017 » 02 Jun 2017, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
bom dia rapaziada no ultimo sabado resolvo da uma chegada nesse prive quatro mina se apresentaram escolhir a juliana fomos para o biongo dei um selinho fui para igiene quando voltei tudo tinha que ter caixinha entao acertei uma peta no pelo chupou gostoso mas logo pedir o capote e comecei um pp/mm enfiando com forca depois pegei de ladinho e pedir pra gozar com ela de quatro fui a ducha novamente mim vestir e cair fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#286 Mensagem por Massanheta » 08 Jun 2017, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A roda da putaria girou e caí de novo nesse antro.

Achei o plantel melhorzinho que da última vez, escolhi a Fernanda: Morena, alta, bundas e tetas de médias pra grandes.

Fomos pro abatedouro, papinho mole de puteiro, banho, mais papinho mole de puteiro, bora foder.

Mamou meu caralho bem gostoso, até a hora que eu pedi pra parar.

Botei de quatro, bombei bastante, deitei, pedi pra ela vir por cima, depois de uns minutos botei ela no frango assado e bombei até sentir que ia gozar.

Pedi pra lambuzar a barriga, ela disse que nos seios podia. OK, porra nos seios, então. Dei-lhe quatro jorradas que cobriram quase toda área do decote.

Assisti a moça limpando as tetas com papel higiênico, fui tomar um banho, depois foi ela. Já estava pronto pra vazar, agradeci, paguei e tomei o caminho da roça. Volto, sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jun 2008, 02:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#287 Mensagem por ANDALOZ » 20 Jun 2017, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
FALA RAPAZIADA; ATRASADO DE NOVO, MAS NÃO SONEGADO; FEITO EM 06/06/2016; ORAL BEM FEITO, BABADO, CONVERSÍVEL; NA HORA DO ANAL, DEI AZAR DE NOVO; TAVA DE NOVO ZUADA; SEI LÁ QUEM ESTRAGOU DE NOVO; BOM, CAPOTE NO DANADO E TIVE QUE ME CONTENTAR COM O VAGINAL, JÁ QUE, DE FATO, A JULIANA ESTAVA SEM CONDIÇÕES DE ANAL; DEU PARA CONSTATAR.

MAS VOU DAR POSITIVO DE NOVO, POIS SEI QUE NÃO FOI MÁ VONTADE DELA; SEI QUE ELA MANDA BEM COM AQUELE RABÃO, TANTO É QUE ULTIMAMENTE VIVE ZOADA.

R$60,00 - 30 MIN NO CASH.

REPETECO: SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#288 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jun 2017, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Craudison Desnossauro escreveu:Manoela,

Malhada musculosa, bunduda, coxuda, seios pequenos, barriga trincada, buceta com pompoar, e safada...
chups com ,não beija, mas fode muito e aguenta foda hard, gosta de ficar de 4,
posição em que sua super bunda nos deixa ainda com masi tesão

Recomerei

C.Desno
Relatando mais uma passada com a Manoela, inicio de Junho
continua um fodão, de 4 é maravilhosa,
ótimo custo beneficio fodal
Recomendo
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silversurferbr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2007, 21:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#289 Mensagem por silversurferbr » 31 Jul 2017, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas rapaziada,

TD realizado em 28/07/2017

cheguei na casa por volta de 21:45, apresentação de praxe, devido ao horário poucas meninas na casa.

Juliana ia subindo com um camarada, disponíveis Sabrina, Paula e Gabi, fui na Gabi.

Baixinha, peitos sob leve gravidade mas, sem problemas, uma bela bunda bora pro fight.

Chegando no quarto ducha rápida chegou tipo namoradinha cheia de beijinhos e logo en seguida caiu de boca sem toca, puta que o pariu, pressão certa, babado e engolindo bem, capa na criança e já sobe cavalgando sem dó, 5 minutinhos e vira de costas pra cavalgar, o bundinha delícia.
Botei a danada de 4 na beirada da cama e empurrei sem dó, várias com força e a colega curtiu junto estava bem animada.

Tirei a toca e ela cai de boca mais uma vez, deixando jorrar a porra nos peitos e passando o pau na cara.

Repeteco com certeza.

Fuiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto Bola
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Mai 2017, 20:18
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#290 Mensagem por Beto Bola » 22 Ago 2017, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este relato é do mês passado, atenção porque está com o preço antigo. Depois de ler tantos relatos aqui, vi que era hora de conhecer essa Juliana. Eu fico sempre com o pé atrás, porque às vezes parece que os colegas exageram, ou são BOP, ou ainda muitos TDs parecem ser fakes, quando comparo o relato escrito com a performance verificada. Acho até plausível tamanha imaginação nos relatos, uma vez que estamos tratando literalmente de fantasias, e cada um lembra-se do que quer, quanto e como quer.

Queira ou não a Juliana não foge em nada às descrições dos colegas. Para os que só vêem as cores da embalagem: ela não é uma beldade, haja visto. No entanto ela revela surpresas para quem lê os ingredientes no rótulo.

Chegando na casa, próxima ao Metrô V. Mariana, o portão fica aberto e você vai direto à porta, afastada da rua. Ponto. Quando uma moça me atendeu, perguntou se queria apresentação, mas disse que procurava a Juliana. Logo, não vi o plantel formalmente. A Juliana veio depois de alguns minutos e acertamos os detalhes.

Ela deve ter algo em torno de 30 anos, é branquinha e loira, 1.65m, talvez 60 kg. Não é gorda, tampouco magra. Bunda grande, seios médios, coxas legais e aquela barriguinha de gente normal. É tímida, então não sei se é o que procura se você esperar por aquela puta de boca suja. Mas se respeitar o tempo dela, vai se soltando devagarinho e se permite mesmo alguns arroubos de safadeza verbal.

Subimos pro quarto, banheiro dentro, toalha lacrada, lençol limpo. 3 x ponto. Fiz minha higiene e logo veio ela perguntando se queria o oral sem capa. Quase que fui pra isso. Deitei-me e recebi o melhor oral até agora dos meus TDs. Dá pra entender a expressão "boquinha gulosa"? Então, era isso. Ela tem lábios carnudos que ficam molinhos se esfregando no seu pau, dá um trato gostoso na cabeça, chupa, então engole ele todo, até o talinho mesmo. Vai pro saco, chupa as bolas uma a uma, lambe, beija. Tudo isso sem parar de derramar saliva. Em algum momento ela me disse pra avisar quando enjoasse. Pensei que isso nunca aconteceria.

Mas os malditos 30 minutos ficavam martelando na minha cabeça, precisava variar. Pedi pra botar a camisinha e bora pro 1/2 franguinho assado, 1/2 PPMM. Que delícia, muitos beijos, aqueles lábios generosos. Ficamos assim um tempo, daí pedi o cu. Nem mudamos de posição, foi assim, de frente mesmo, bastou um pouco de saliva dela, alguma calma minha, e logo eu estava lá, entalado naquele rabinho. Meus amigos, depois que o negócio acostuma, dá pra mandar a ver sem dó, ela não refuga nunca!

Mudamos de posição umas 2 vezes, até ela ficar de 4. A visão da bunda gostosa me excita, grande, macia. Ver meu pau entrar e sair dali também. Ficamos assim até os tais dos 30 minutos voltarem à minha cabeça. Tirei a camisinha e pedi que voltássemos ao bola gato. Nessa hora eu disse que queria gozar na boca dela, e ela disse: vem! Fez todo o possível pra me fazer gozar, e eu demoro muito mesmo. Alternou entre o boquete entusiasmado dela e um pouco de masturbação. Parece que não se cansa. Gozei litros na sua boca, não deixou escapar uma gota sequer. Já tinha pedido desculpas porque no engoliria, resquícios de uma garganta inflamada.

Voltarei sempre. Triplo sim, com toalha lacrada, suíte limpa e ao lado do metrô por 60 reais. É pra economista (e mão de vaca) nenhum botar defeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#291 Mensagem por Fuscao66 » 25 Set 2017, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Retornei a este antro para conferir se havia alguma novidade. Das que eu não conhecia, se apresentaram duas: Sabrina e Manu. Acabei optando pela bumbuda da Manu. Caraca, para quem curte uma popozuda, esta gp é a escolha. Visualmente é show, a foda foi boa. Fez uma chupeta boa, tem uma bucetinha delicada que não chupei. aí fui pegar ela de quatro que é o que importa. Pra minha surpresa, a gp parecia estar sentindo dor,o que me impediu de socar com gosto. Estranhei, já que considero que tenho um pau pequeno. Enfim, deu pra esvaziar bem o saco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Aprendendo6
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Nov 2013, 21:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#292 Mensagem por Homem_Aprendendo6 » 20 Out 2017, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Manu.

Que delícia de bunda. Ela sentou com gosto, fez um pompoarismo gostoso e gozou comigo metendo de ladinho.

Aos que curtem bunda, ela tem de sobra!

Valeu a foda!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
classificado

MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#293 Mensagem por JHL » 21 Nov 2017, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
20.11.17
Passada na afonso vi a apresentação entrevista com a sheila.gostei.subimos.muitos Beijos. Garota limpinha .gostosa.educada.tesuda pacas.veio pea cima.abocanhou o menino.chupa gostoso gostoso.macio.ficamos na esfregação pois notei q ela era bem dotada de grelo. Entao judiei.ela no oral.eu esfregando o grelao.ela gemia.ensopava minha mão e eu segurando ela pelo grelo.e enfiando junto dois dedos no cu dela.adorou depois um vaginal.faz anal mas desta vez eu nao quis.abocanhou o menino.e enchi a boca dela de porra.egoliu tudo e ficava lambendo os beiços procurandi alguma ultima gotinha.adorei.vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#294 Mensagem por JHL » 28 Nov 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td 28.11.17

Com a sheila

Novamente com ela pois nao e sempre que a gente tem a chance de mamar em um mega grelo .começou num oral matador quase queimei a largada. Pedi pra continuar mas fazendo 69.comecei chupar o grelao bem puxadao e travei ela na minha cara pra nao escapar mas essa mulher trepidava gemia jorrava inundou a cama pedindo rola.comi ela por cima depois de 4 ate tirar o gorro e gozar na boca dela cara peito molhamos tudo.banho conversa fiada e rua.bela opcao ficou doidona
Repeteco talvez abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Aprendendo6
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Nov 2013, 21:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#295 Mensagem por Homem_Aprendendo6 » 01 Dez 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era a única garota livre no dia.

Que delícia de menina.

Meteu o tempo todo comigo sem tirar o óculos, sem regular posição e deixando eu tocar nela sem restrições.

Mesmo com capa o boquete dela é muito gostoso.

Recomendo e, sim, terá repeteco.

Seios de pequenos para médios, bumbum médio gostoso, cheinha, mas sem ser muito gorda, lábios gostosos, uma delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joselitonavasjr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2017, 21:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#296 Mensagem por Joselitonavasjr » 03 Dez 2017, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa. Muito bem localizada.
Apresentação com somente 1 garota. Preferi aguardar e durante 1 hora aproximadamente 5 garotas apareceram. Fernanda chama atenção pelo corpo, mas realmente parece ser fria.

Estava quase indo embora quando chega a Babi. Morena, 22 anos, cabelos lisos com luzes. Cheirosa, bem vestida e com muito sex appeal. O que mais atraiu foi o conjunto e o estilo mulherão. Parece aquela novinha gostosa da empresa que tem todo mundo quer comer.

No quarto simpática, chupa sem e bate uma muito bem. Não regulou posições e ainda segura a bronca no anal. Não é daqueles apertadinhos, mas cumpre muito bem seu propósito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem uma tatuagem de fenix nas costas,
muito boa de se apreciar enquanto está de quatro.

Volto em breve e muito provavelmente com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vampiroca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Dez 2016, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#297 Mensagem por vampiroca » 30 Dez 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maia Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava há uma semana tentando horário com a Maia, mas sem sucesso (desencontros de horário).
O anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/maia ... a-id-87dg6" -"-

Cheguei na Casa Amarela na hora, uma outra menina (bonita) me recebeu, chamei pela Maia.
Índia bonita de rosto, sorrisão, seria um plus se aparecesse nas fotos.
Subimos uma escada até o quarto. Limpo, ventilador, chuveiro com box.
Paguei os R$ 150 combinados via WhatsApp, ela foi pegar uma toalha lacrada.

As fotos condizem com a realidade, ela só é um pouco mais cheinha que nas fotos.
Peitos pequenos, bundão, pele morena de índia.

Tiramos a roupa, começaram os beijos de língua e carícias.
Ela sentou, inspecionou meu pau pra ver se estava limpo, sem feridas e etc.
Só faz oral sem camisinha se o pau estiver em condições dignas.
Chupa bem, mas, como não deixa finalizar na boca, não prolonga muito o oral.
Deu impressão de que era receio de eu gozar na boca.
Tudo bem, o meninão estava de pé e não queria amolecer.

Ela deitou pra eu chupar a buceta, eu tinha dito que queria.
Buceta quase lisinha, tinha uns pelos crescendo, mas nada que atrapalhasse.
Estava limpinha, ela disse que tinha tomado banho, mas que podia tomar uma ducha se eu quisesse.
Tava cheirosa, eu confiei, ela não precisava de ducha.
Fiquei lá lambendo até ela gozar, o que demorou um pouco.

Deitei de costas, ela botou a camisinha e me cavalgou.
Sentou gostoso, me empolguei e não demorei a gozar (foi até rápido demais).

Fui tomar uma ducha, ela tomou em seguida.
Ficamos conversando na cama, então ela ofereceu uma massagem.

Massagem ok, com creme, para passar o tempo até meu pau conseguir ficar de duro de novo.
Um pouco mais de boquete, aí pedi ppmm.
Ela não faz anal.
Eu ia comer de quatro, mas enchi a borracha de novo antes disso.

Foi bom.
Gostei da Casa Amarela apesar da simplicidade; vale arriscar a sorte e experimentar outras meninas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup do aúncio:
http://nonono.is/WBBRS" -"-

31.12.2017
Satoshi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato7795
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jan 2015, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#298 Mensagem por renato7795 » 18 Jan 2018, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de greve dos metroviário, stress a mil resolvo passar no privê.

Várias garotas disponíveis todas bonitas para todos os tipos de gostos como a Babi, Letícia, Fernanda
Fui com a Gabi, (não confundir com a Babi) baixinha, morena, um furacão na cama.
Oral estupendo! Para quem gosta de um bom oral a recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#299 Mensagem por Alexandremk » 21 Jan 2018, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia um bom tempo que não passava na casa. O TD só não foi melhor porque tava chapado e claro aproveitei tomei a minha saideira lá.
Antes de fazer o td propriamente dito aproveitei troquei umas ideias com a garota em questão. Como apreciei o jeito dela logo resolvo fazer um td de 30 minutos.
Resumo da bagaça: Valeu a pena. É uma baixinha porreta. Pra quem gosta tá recomendado.
No dia apenas três garotas. Sendo uma que nem tive o prazer de ser apresentado, aliás, bem requisitada. Mal a vi. Apenas descendo e subindo as escadas. O pouco que eu vi parece ser bem interessante. Uma hora quem sabe...
Sem mais delongas. Fui!!!!!

P.S.: O TD foi realizado ontem a noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#300 Mensagem por esup » 26 Fev 2018, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve irmãos putanheiros !!!

Fui atras da Malu, mas neste dia ela não se encontrava, acabei indo com a Bruna, morena mulata alta, rosto legal, peitinhos com leve açao da gravidade, mas gostosinha...

Chupou sem capa, sem as mãos, bem babado, curti... na cama papa mama, d4, sacola cheia e feliz !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Rua Mario Cardim 256. Vila Mariana
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Devil_16
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Privês - SP”