Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#286 Mensagem por altobomgosto » 30 Nov 2011, 13:05

portuga40 escreveu:o que você faz sem pedir caixinha?................O básico...............garota triplo não, como todas..........pagando. Tem que encarar como uma troca
Esse negócio de caixinha prá tudo tá virando moda nesta casa!

Mal sinal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#287 Mensagem por Huang » 30 Nov 2011, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
altobomgosto escreveu:
portuga40 escreveu:o que você faz sem pedir caixinha?................O básico...............garota triplo não, como todas..........pagando. Tem que encarar como uma troca
Esse negócio de caixinha prá tudo tá virando moda nesta casa!

Mal sinal!
Fui conhecer o puteiro...

Escolhi a Letícia, loirinha mignon, seios pequenos.
Verdadeira mulher-taxa :evil: : taxa para beijo de língua, taxa para oral sem, taxa para finalizar no oral sem, taxa para anal...não sei como não cobrou taxa para tirar o sutiã.
Trepada meia-boca, gemidos fake, beijo meia-boca, oral sem meia-boca...perda de tempo e dinheiro ::basta:: ::basta:: ::basta::

Não pretendo voltar tão cedo nesta casa...

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por Huang » 30 Nov 2011, 14:43

Só complementando...esta Letícia deveria mudar o nome de guerra para NaTAXA...

Link:
🔗

takasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#289 Mensagem por takasu » 01 Dez 2011, 01:24

Nossa lamentável mesmo, eu gostava de ir lá pela Ana tbm, gostei da Mariana, Paulinha mas agora vi que só tem meninas novas e pelo que parece cheio de frescuras, também gostava do atendimento das gerentes anteriores esta que esta agora não gostei muito.

sei que aqui não é o local certo para pedir isso mas V.I.P. por favor me de mais informações sobre esse prive que a Vani abriu na Imigrantes.

Link:
🔗

marcolin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#290 Mensagem por marcolin69 » 01 Dez 2011, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia e Pamela

Fez Anal:SIM
Após um período afastado da putaria voltei a Fani Sex nesta quarta-feira ver de perto a promoção 4 hands e as vitimas desta vez foram Leticia e Pamela...... extremamente liberais..... o que mais precisava depois de um tempo de molho..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos ao TD:
Leticia: Loira, seios médios, bunda redondinha, toda delicia.
Pamela: Morena, seios médios, bundinha deliciosa, toda delicia tb.

Fugindo a regra elas foram ao banho primeiro e na sequencia fui eu (prefiro junto rs!). Já no quarto a Pamela veio me enchendo de beijos e a Leticia foi de boca no meu pau sem capote...quase finalizei ali mesmo......
A transa ocorrer sem restriçoes de posiçoes..... coisa de louco mesmo!!!!! :twisted: :twisted:
Muitos beijos a três, as duas tem boa afinidade.... repeteco com cerveja rsrsrsr!!!
Acabei gozando com a Pamela de 4.....muito bom...............

Amei promoçao 4 hands....

Recomendooo

Custo beneficio as duas custaram R$ 150,00

Fui... mas volto.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#291 Mensagem por V.I.P » 01 Dez 2011, 09:17

Takasu respondendo !!! não fui lá ainda, mas já tem TD's sobre a casa está nas novidades aqui nos Privês... pelo que eu vi no google maps é encostado na ricardo jafet bem perto da esfiha imigrantes !!! Abçs !!!

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#292 Mensagem por Kurata » 01 Dez 2011, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:PAULINHA

Beijou na Boca:NÃO
TD feito há quase um mês.

Primeira vez na casa, fui de manhã. Gerente simpática, atenciosa. O local em si tem o problema do estacionamento (parei na rua, mas um pouco longe; há um próximo mas custa uns R$ 10 a hora).

Tinham só 3 garotas, nada fantástico, escolhi a Paulinha pra não perder a viagem. Mulatinha magra, bundinha gostosa, rosto mais ou menos. Chupou sem e bem. Começou uma cavalgada sem tanta empolgação, e logo partimos pra posição de cachorrinho.

Química zero, mas pelo preço vou dar neutro. Típico TD de fast foda, mesmo.

$70 no cartão/30 min.

Kurata

Link:
🔗

cjay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#293 Mensagem por cjay » 01 Dez 2011, 22:59

POSITIVO

TD feito semana retrasada repeteco com a Leticia.

Combinado pelo telefone, cheguei a na casa e aguardei ela descer.
Ela veio com um vestidinho todo provocante e ela logo me reconheceu.
Após entrar no quarto, ela arrumava a cama, eu ja estava encochando e ela rebolando no meu pau. Levantou o vestidinho, abaixou a calcinha e foi esfregando a bundinha gostosa dela no meu pau....logo em seguida abaixei a cueca e fui encoxando ela. Safadinha demais! Após pegaçao por uns minutos, fomos tomar um banho.
Banho tomado, voltamos ao quarto. Dai nao teve vez...esfregaçao, amassos e chupaçao de tudo q jeito. Ela chupa gostoso com um olhar de quero mais.
Apos chupaçao, fomos pro fight...muito boa essa garota! numero perfeito pra mim! depois do PPMM, pedi pra finalizar no oral e lambuzei a cara dela de porra.
Fomos pro 2o tempo tempo, e ela chamou o garoto pro fight...começou batendo uma e logo ja se abocanhou.garoto esperto e bora pro 2o abate. Eu dissse pra ela: "AGORA QUERO O CUZINHO". e ela disse: "ENTAO ME PEGA D4!!!"
Ela pediu pra ir colocando devagarzinho e ela gemendo a medida que fui colocando o resto do meu pau naquela bucetinha quente...Peguei ela no D4 e puxei ela pelos cabelos e pedindo pra vadia gemer...depois de um tempo, acabei gozando...essa mina é boa! Gente fina, liberal e bom encaixe. talvez seja pelo entrosamento. D++!!!
gostei do atendimento dela! sem frescura e nem PPP.

vale repeteco!

R$150/h
barba / cabelo / bigode

Link:
🔗

Demolidor3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#294 Mensagem por Demolidor3 » 02 Dez 2011, 07:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vitima......Pamela

Nem quis ver as garotas fui logo intimando a Pamela.
Sei que ela e demais...A Diana como sempre uma otima recepcao...
Fico bem a vontade nessa casa que acho uma das melhores se nao for...
Chegando no quarto ja foi me tanto aquele beijo que so ela sabe dar sem frescura....
Foi tirando minha roupa....coisa de louko...a mina tem um corpaso seios lindos um bundao...barriga zerada...linda demais....banhos tomados juntos...
Voltando par o quarto ja comecou um oral divino chupando deste a raiz ate a cabecinha rosadinha que delicia....foi subindo e esfregando aquele peito gostoso e macio no meu pau... :roll: :roll: :roll:
Pamela do seu assim vc mata o veio...kkkkkk
Peguei ela em todas as posicoes sem frecura.....ela de quatro foi um convite para comer aquele cuzinho maravilhoso dela....e peguei gostoso....bombei demais e claro enchi a borracha..

Sai demais de satisfeito...pois os comentarios acima citados das garotas nem sempre sao realidades por isso a gerente Diana sempre deixou bem a vontade para bater um papo antes dos programas sem frustacoes...Caros amigos tem muita garota boa na casa...

1 H...R£ 100,00 MAIS O CUZINHO GOSTOSO R£ 50,00
Total R£ 150,00 bem gastos.....

Valeu Pamela Maravilhosa....

Ha frizando saudade da Bebel tambem quando ela volta....

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#295 Mensagem por HUDY » 02 Dez 2011, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado com a Bia, loira, rosto bonito, + ou - 1,65 m, corpo zerado (19 anos), seios muito bonitos com biquinhos claros, bundinha da hora e barriga quase zerada; garota inexperiente e não faz muita questão de agradar, tem vícios de namorada.

Após eu tomar banho, ela veio por cima oferecendo os seios, depois trocamos alguns selinhos, ela foi para o oral encapado ruim, limitou-se a por na boca e não sabia direito o que fazer; pedi para ela deitar de bruços e dei umas metidinhas básicas, mas não estava funcionando muito bem (algumas garotas conseguem dar umas travadas legais); ela se ofereceu para ficar de quatro, porém preferi bater uma com ela deitada do meu lado e trocando selinhos demorados; nisto, fiquei apalpando a bundinha dela e colocando um dedo na xaninha.

Valeu pelo visual, mas me senti como se estivesse na clínica Kahunas, garotas novas e bonitas, porém não funcionais.

R$ 60,00 por 30 min.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#296 Mensagem por Carnage » 03 Dez 2011, 00:01

HUDY escreveu:Valeu pelo visual, mas me senti como se estivesse na clínica Kahunas, garotas novas e bonitas, porém não funcionais.
Quando ela estava na Redway, já não beijava, mas pelo menos fazia oral sem.
Tem mesmo um corpinho delicioso.

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#297 Mensagem por Fujironakombi32 » 04 Dez 2011, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Colocando os TDs em dia...TD realizado 3 semanas atrás.

Cheguei pedi a apresentação e fiquei na dúvida entre a Suelen, Brenda e Bia. A Bia é a mais bonita das 3 mas fiquei com o pé atrás por causa dos relatos que eu li.
Falei com um pouco com a Brenda mas acabei subindo com a Suelen.

Ela é morena, tem uns 1,60m rosto bonito e corpo em dia. O único porém é que ela não beija na boca e eu não perguntei sobre o anal.
Subimos, banho meu e banho dela, ela me abraça e começa a beijar o meu corpo. Ela foi do pescoço e foi descendo aí ela pediu para eu deixar e começou a fazer o oral sem capa muito bom!!! Esse oral realmente valeu a pena para mim! Eu pedi para ela parar para não gozar com apenas alguns minutos. hahahahaha.

Aí ela encapou o garoto e fomos para o fight. A garota não nega posições e se envolve bem.

1h por 100 mangos bem gastos!

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#298 Mensagem por Fujironakombi32 » 04 Dez 2011, 09:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado 2 semanas atrás.

Chego bem tarde na casa, um pouco depois das 21h. Vem a Mariana me receber, mas ela estava esperando um cliente.

Então se apresentam 2 garotas e resolvo subir com a Leticia. Ela é semi-loira, migon, rosto bonito e atenciosa. O porém é que a garota é totalmente liberal, desde que vc pague pelos opcionais. Como eu não faço questão de anal e finalização no oral, fui no pacote economy msm. Mas ela não me cobrou para beijar na boca, de língua.

Subimos, e chegamos no quarto e ela já começa um uma pegação preliminar, esfregação, beijos, abaixou a minha calça e esfregou o meu pau na bunda dela.
Depois disso ela falou para eu ir tomar banho que ela ia arrumar a cama e depois iria me encontrar no chuveiro. E obviamente mais um pouco de pegação de baixo da ducha.

Chegando no quarto, ela começa e fazer um oral com capote...e isso eu esqueci de perguntar no começo. Resolvi deixar assim pq se ela falasse que eu tinha que pagar, me pau podia cair na hora!! hahahaahaha

Depois ela veio por cima cavalgando gostoso, PPMM...ela não negava posições e a transa foi bem envolvente.

R$ 100,00 por 1h.

Para mim valeu a pena, principalmente pq os extras que e;a cobra náo fazem mta falta para mim.

flws!!

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Huang » 05 Dez 2011, 18:05

Carnage escreveu:
HUDY escreveu:Valeu pelo visual, mas me senti como se estivesse na clínica Kahunas, garotas novas e bonitas, porém não funcionais.
Quando ela estava na Redway, já não beijava, mas pelo menos fazia oral sem.
Tem mesmo um corpinho delicioso.
Carnage

Peguei a Bia logo que ela começou na Machado de Assis (vide td meu lá) e a Bia beijava de língua e fazia oral sem numa boa, sem taxas...agora pelo visto pegou vícios de puta velha...

Link:
🔗

marcolin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#300 Mensagem por marcolin69 » 05 Dez 2011, 21:28

POSITIVO

Estava afim de comer um CU de uma puta de bunda branca foi no melhor privê para esse tipo de fetiche rs!

Conversando com as garotas, vi a Leticia bonita, branca, gostosa, a chamei e perguntei se ela fazia anal ela disse que sim que era 50 reais adicional eu convercei um pouco com ela e disse que só queria fazer anal, conversa vai, conversa vem ela fechou em 30 reais.
subimos ja no quarto dei umas passadas de mão nela a pica ja estava dura e fiz o combinado com ela a coloquei de quatro e meti a rola no CU dela apertadinha, gostosa, bombei até gozar.
tomei um banho e fui....

Link:
🔗

Responder